NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão C] - Sagoh Walker Vote_lcap[Missão C] - Sagoh Walker Voting_bar[Missão C] - Sagoh Walker Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank C - Expedição de Mineradores

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração."

Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Missão C] - Sagoh Walker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Sagoh Walker
Genin


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/05 | Vel: 10 m/s


Era uma manhã ensolarada e tranquila. Sagoh estava deitado, ainda de repouso no hospital. Ja havia se passado dois dias desde que um estranho Homem visitou Sagoh. As lembranças da conversa que tiveram ainda eram frescas na memória do jovem Hatake. Passava um pouco das oito horas da manhã quando Sagoh ouviu três batidas vindas do lado de fora do seu quarto. Sagoh pigarreou e pediu para que a pessoa do lado de fora entrasse. Era a enfermeira responsável pelo seu prontuário. - Ela entrou no quarto com o prontuário em mãos e um pergaminho escuro, se dirigiu até o garoto e disse:
_ Temos boas noticias. Você podera deixar o hospital amanhã bem cedo, felizmente seus ferimentos ja estão recuperados e sua memória parece ter melhorado bastante nesses ultimos dois dias. Alegre-se... - Ela disse, abrindo um largo sorriso. _ Por falar nisso. O Hokage pediu para que lhe entregásse-mos isso. Você ficara bem, qualquer coisa é so chamar. - Disse a jovem enfermeira por fim. Ela então se virou e deixou o quarto. Sagoh esperou até que ela saísse para ler o conteúdo daquele pergaminho misterioso. - Sagoh arregalou os olhos ao ler as poucas linhas que haviam no pergaminho. Era uma missão, sua primeira missão. O garoto de cabelos prateados leu todo o conteúdo do pergaminho, inclusive algumas notas que explicavam onde e quando encontrar o responsável pelo transporte de todos. Sagoh abriu um sorriso e fechou o pergaminho, colocando-o em cima da cama. O dia passou como um raio e quando percebeu ja era noite. Sagoh se deitou e caiu no sono. Naquela noite ele sonhara como realizara com sucesso sua missão em tanto tempo fora de ação.

Os raios de sol da manhã seguinte irromperam pela janela do quarto. Sagoh se levantou da cama com um salto, espreguiçou e foi até o banheiro lavar o rosto. Quando saiu do banheiro o mesmo notou que havia uma bandeja com cafe da manhã e frutas em cima da mesa de cabeceira, ao lado de sua cama e um bilhete que dizia... " Não vá se esforçar muito. Lembre-se que ainda não está 100% recuperado. Tome cuidado." - Não havia nome de ninguém no bilhete, apenas as iniciais "Y.H". Sagoh não se atentou a esse detalhe, apenas se concentrou em tomar o café; feito isso, ele trocou suas roupas de paciente por um conjunto que estava no guarda-roupas... uma camisa social de manga curta branca, uma bermuda preta na altura dos joelhos e uma espécie de jaqueta aberta de tecido fino preta com capuz. Arrumou seus equipamentos que estavam em uma bolsa também no armário, colocou o pergaminho e o protetor de testa dentro da mesma. Sagoh deu uma ultima olhada no quarto enquanto colocava a bag em sua cintura de maneira que ficasse escondida na parte de trás da jaqueta e saiu. Sua Hakkō Chakura Tō está disposta nas costas de modo que também fique escondida por debaixo da jaqueta.
O homem estava esperando em algum lugar próximo a saída sul da folha. Sagoh não se lembrava como chegar a saída sul, porém, a medida que caminhava por entre os prédios, pequenos fragmentos de memória começaram a voltar à tona. As ruas outrora desconhecidas, começaram a tomar forma e ganhar vida na cabeça do garoto desmemoriado. Após alguns minutos caminhando fascinado com a torrente de novas lembranças, nenhuma em especial particularmente, só que agora a aldeia da folha já não era mais um lugar estranho diante de seus olhos. Nunca mais...
Sagoh avistou ao longe uma carruagem um tanto diferente. Ao menos era para seus olhos. O jovem se aproximou de um dos homens que estava encostados na carruagem... pigarreou.
_ Com licensa senhor?! -- Sagoh abriu um sorriso depois de chamara a atenção do homem, então, continuou. _ Meu nome e Sagoh e eu fui designado para acompanhar vocês em uma especie de exploração?! - Sagoh fez uma cara de confuso, ainda com um sorriso meigo no rosto. **Acho melhor não dizer à eles que serei seu guarda costas! Acho que não vão ficar felizes em saber que um garoto inexperiente será responsável por sua segurança...** --Pensou--.
_ Eu sou um grande conhecedor dessa região e um grande fã de explorações e aventuras. Caso não se importem que eu os acompanhe?! Acredito que meus superiores fizeram uma ótima escolha me indicando para guiar vocês pelo caminho. - Sagoh interrompeu a prosa e sorriu mais uma vez. Os homens não aparentavam ser contra sua companhia, logo entraram na carruagem e seguiram viagem.
Do lado de fora, a paisagem era verde e emanava vida, o ar estava repleto de uma aroma doce de grama molhada. O portão da aldeia da folha foi ficando para trás e a carroagem tomou um caminho rodeado de árvores. Na carruagem, o silencio se instaurou de maneira que nem um suspira podia ser ouvido. A tensão por parte dos exploradores era quase palpável. - Sagoh continuou atento ao percursso, se mantendo em silencio. Apenas sorrindo de maneira agradavel nos momentos adequados e observando.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68666-ficha-sagoh
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank C - Expedição de Mineradores

Em meio a caminhos. Eles fizeram o sinal para o menino subir na carroça, não era como se eles estivessem apressados, no meio daquela situação, todos os que ali se encontravam, tinha corpos grandes e fortes, como horas de treino, afinal eles tinha que suportar muito sobre todos os dias que lá se passava, o que não dependia, simplesmente do que eles passavam, tinha que estar dispostos a lidar com basicamente tudo. Eles não estavam totalmente confiantes na sua força, visando principalmente que eles tinha em consideração o poder que já tinha presenciado de um shinobi - Então, você é realmente forte? Já nos encontramos com caras, que conseguiam rachar o chão pela qual passamos, como se fosse mero, abacaxi. Affz, acho que não é o melhor exemplo, certo? Bem, desculpe incomodar com isso. Já estamos perto. - Seus companheiros, bateram na cabeça do líder e logo eles chegaram a localização. Assim, desceram da carruagem, pegando os materiais, e colocando em seus ombros os utensílios, e logo começaram a minerar. Para não deixar o menino, fora da suposta animação, eles gritaram para que ele viesse ajudar, afinal, aquilo também poderia ajudar na sua experiência social.

Considerações:
Post 2/3

_______________________

[Missão C] - Sagoh Walker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Sagoh Walker
Genin


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/05 | Vel: 10 m/s


Boa parte do percurso fora feita em silêncio. Sagoh apenas observava cada um dos homens. Eles eram um tanto largos nos ombros e possuiam muitos musculos bem tonificados, principalmente na região do tronco; fato esse que Sagoh ligou ao ramo que eles seguiam. Afinal, era preciso muita determinação e força bruta para escavar ou fazer qualquer outro trabalho de mineração. Sagoh temia que sua aparência jovial e pouca idade afetasse a capacidade de decisão do grupo.
- Seu temor tomou vida quando...
_ Então, você é realmente forte? Já nos encontramos com caras, que conseguiam rachar o chão pela qual passamos, como se fosse mero, abacaxi. Affz, acho que não é o melhor exemplo, certo? Bem, desculpe incomodar com isso. Já estamos perto. - Disse um dos homens. Irrompendo o silencio com sua voz rouca e de certa maneira sábia. - O homem emanava confiança e sua postura e modo de se dirigir à alguém indicavam sem sombra de duvidas que ele era o líder do grupo. - Sagoh abriu um sorriso envergonhado e completou em seguida... _ Desculpe desapontá-los, mas no momento não consigo rachar o terreno por onde passo com minha força, e temo não conseguir faze-lo nunca... - Sagoh pigarreou e sorriu novamente. _ Ainda estou na fase de esfarelar rochas com força bruta. Nada muito avançado.
Um dos companheiros olhou meio torto para o líder e o golpeou na cabeça em seguida... todos caíram na gargalhada instantes depois. Não demorou muito e estavam no local indicado.

No local, os homens começaram a desembarcar os equipamentos para o serviço. Durante o processo, Sagoh começou a analisar incoscientemente - de certa maneira - o grupo de mineradores. Era engraçado como cada um possuía um jeito próprio de fazer as coisas. Por não ter perguntado como se chamavam, Sagoh acabou por nomeá-los a bel prazer em sua cabeça. - Tom, o mais alto dos cinco... era desajeitado com as pernas, mas, possuía uma força incrível sendo maior que a dos demais. Ele era o que mais emanava confiança depois do líder. - Han, o líder. Era o que menos pegava no pesado. Ele demonstrava ser o mais cuidadoso dos demais e com isso Sagoh deduzia que era ele o responsável pelas escavações ou buscas mais meticulosas. - Kuro, o mais enérgico. Ele não parava quieto, indo de companheiro a companheiro dando apoio moral e coisas do gênero. - Antes que Sagoh mentalizasse mais alguma de suas avaliações, o mesmo Kuro o interrompeu de seu devaneio sugerindo que se juntasse à eles para ajudar. Sagoh não fez cerimonia e garantiu seu lugar ao grupo.
Equipamentos descarregados, era hora de dar início ao trabalho. Han pediu a Sagoh que ajudasse Kuro a escavar o lado leste do local; os demais se dividiram em duas duplas e também partiram. Sagoh não reconhecia aquela região, então acreditava que não seria de grande ajuda alí, a não ser para carregar e descarregar carruagens. - Minutos mais tarde Sagoh ouviu um grito alto vindo do lado oeste da montanha, região onde o lider estava com um outro. Não demorou muito e a voz de Han soou atravez do radio que Kuro carregava. _Encontramos alguma coisa... não sei dizer se é minério de ferro ou tazânita, mas confirmo que, essa área possuí minerais que podemos usar na pesquisa. - Sagoh olhou para Kuro e sorriu. Estava contente, mas algo não parecia estar certo. O jovem Hatake estava com uma pulga atrás da orelha e não conseguia explicar o porquê.
Mais alguns minutos vasculhando a área e Kuro encontrou alguns cristais avermelhados. O processo a seguir fora o mesmo adotado por Han. Comunicar a todos o achado. Isso se seguiu também pela terceira dupla, cinco minutos depois. Confirmada a existência de minerais naquela região, era hora de reunir o grupo e dividir informações. Han fez um chamado pelo radio comunicando a todos que se reunissem no ponto de partida. _ É melhor nos apressarmos. Não creio que estejamos sozinhos nessa região. Ouvi dizer que alguns bandidos e renegados andam saqueando civís por aqui. Temos que ser cuidadosos. - Disse Sagoh abrindo um sorriso envergonhado.
Grupo reunido mais uma vez, era hora de compartilhar.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68666-ficha-sagoh
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank C - Expedição de Mineradores

Caminhos. Eles não fizeram alarido sobre o que ele expressava, observando-lhe, afinal não tinha um corpo relativamente forte e na realidade concordavam, e após terem feito o trabalho de coletar as pedras preciosas, que se tinha em mente para serem adquiridas, mandaram todos sair, e logo foi colocado um selo de grande força sobre a caverna, e logo todos começaram a subir a carruagem, selando também as pedras preciosas em uma caixa, e logo a carruagem começou a se mexer, se movendo de volta para vila, sem nenhum inimigo aparente, e logo foi dito algo que chamou a atenção de todos, que se encontravam naquela carruagem - Terminamos! Bora voltar para a vila, e avisar sobre os minerais preciosos, já foi colocado o selo. E é verdade, menino shinobi, como funcionam as vossas supostas técnicas? - Todos na carruagem, ficava extremamente curiosos esperando que os pudesse ensinar algumas coisas básicas, como genin, ele teria de demonstrar obrigatoriamente, sendo que eles até faziam o favor de criar um festejo para motivar o pequeno shinobi.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Missão C] - Sagoh Walker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Sagoh Walker
Genin


HP: 275/275 | CH: 250/275 | ST: 00/05


Aquele havia sido um dia bastante produtivo, a missão estava quase completa e todo o trabalho pesado estava quase acabando. Com o grupo reunido mais uma vez, era hora de organizar novamente os equipamentos e colocá-los na carruagem. Feito isso, o chefe do grupo selou a caverna onde fora encontradas as pedras preciosas. Algumas amostras também foram recolhidas e devidamente seladas. Sagoh observava a tudo de uma distancia razoável. Trabalho feito, eles adentraram a carruagem carregada e começaram seu trajeto de volta. - Vale ressaltar... Nenhuma ameaça fora detectada aquele dia.
_- Terminamos! Bora voltar para a vila, e avisar sobre os minerais preciosos, já foi colocado o selo. E é verdade, menino shinobi, como funcionam as vossas supostas técnicas?
A pergunta pegou à todos de surpresa, incluindo Sagoh que de cara tomou um baita susto; congelando praticamente. O jovem suspeitava que se tratava de pedras preciosas, mas agora ter que explicar sobre suas técnicas a outros, levando em consideração que não podia simplesmente dizer não, roubou um pouco a atenção do garoto Hatake. Os outros na carruagem começaram a fazer alarde, encorajando Sagoh a demonstrar algumas técnicas. O garoto sabia que não podia fazê-lo em suma dentro da carruagem, a maioria de suas técnicas demandavam espaço aberto para serem realizadas. Então, logo depois de refletir uns instantes, o garoto sorriu e respondeu, pedindo a todos que se acalmassem.
_ Eu até gostaria de demonstrar para vocês algumas de minhas técnicas, porém, elas demandam espaço... - Sagoh olhou em volta dando uma risada descontraída.
_ Mas, posso explicá-los como funciona e o que é necessário para uma técnica ser bem sucedida.
Sagoh, olhou para o líder e começou a realizar alguns selos de mãos. - ** Hitsuji _ Hebi _ Tora ** - Ele concentrou um pequena quantidade de seu chakra para realizar a técnica e fez com que uma cópia indentica a ele aparecesse sentado do lado de um dos exploradores. Sagoh olhou em volta e sorriu quando percebeu a cara de aturdido de um dos homens. Parecia ser a primeira vez que ele via uma técnica ninja.
_ Como eu dizia, os jutsus - nome que damos a nossas técnicas que envolvem chakra - não necessitam apenas do chakra e da nossa vontade para serem feitos. Como eu demonstrei, é preciso que uma sequencia de selos de mãos seja realizado de forma correta para que o chakra moldado gradativamente dentro ou fora do corpo tome forma.
Sagoh tomou fôlego e começou a explicar novamente. _ Existem dozes selos basicos, que constituem a grade de selos da grande maioria dos ninjutsus que nós utilizamos. Eles são... - Sagoh começou a demonstrar os dole selos de mãos, um de cada vez. A medida que realizava um selo, ele dizia seu respectivo nome. - **Bode _ Cobra _ Tigre _ Cavalo _ Boi _ cachorro _ Dragão _ Javali _ Macaco _ Rato _ Pássaro _ Coelho. ** - Sagoh finalizou a explicação sobre os nomes dos selos de mãos quando a carruagem parou abruptamente. Eles ja haviam chegado aos portões da Folha e Sagoh precisava entregar o relatório da missão para o Hokage.
_ Obrigado por me ensinarem tanto hoje rapazes. Como comemoração, vou lhes mostrar uma de minhas técnicas mais espetaculares. - Sagoh tomou distancia da carruagem, mirando em uma grande rocha a sua esquerda. ** Cobra_Bode_Macaco_Javali_Tigre.** _ Katon - Gokakyu no Jutsu.
Sagoh realizou rapidamente os selos de mãos necessários -- mais rápido que de costume -- e lançou uma bola de fogo na rocha. A chama explodiu em contato com a pedra e pequenas fagulhas se lançaram em todas as direções,criando um show de luzes único. Sagoh se despediu de todos e adentrou os portões.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68666-ficha-sagoh
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Sagoh Walker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@R.M

_______________________

[Missão C] - Sagoh Walker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
[Missão C] - Sagoh Walker 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão C] - Sagoh Walker 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Ela sorriu para seu companheiro.
--Mas e claro Kuro... bora ver o quanto essa missão pode ser divertida---
Assim que o jounin ordenou que os dois se sentassem era como se apertassem um botão invisível na mente da gennin, e ela simplesmente assentiu com a cabeça e buscou seu lugar em um dos bancos da carriagem

--Senhor... é... temos alguma informação extra sobre esse shinobi? Se ele tem algum modo operante ou descrições das vitimas de como ele é? ---

A gennin então voltou a ficar em silencio, a espera de uma resposta de seu mentor, toda a informação que poderia ter seria extremamente útil, em seu ramo de oficio como sua amiga uma vez comentou, ter informações extras podem sem sombras de duvidas ser a diferença entre a vida e a morte de alguém, após receber as informações necessárias sua atenção se voltaria para o recém conhecido gennin.

---Será que não seria melhor deixar seu dog. em casa, digo, pode ser perigoso para ele... --- a menina então pausou, estava realmente preocupada com o que poderia acontecer com um animal tão pequeno em uma missão de risco como aquela. ---Além disso, e bom que você saiba um pouco melhor de mim, e me apresentar de forma correta ---Ela sorriu gentilmente--- Sou do clã Guang, tenho doze anos e tento me focar em ninjutsu... e também sou uma negação com armas, sempre me corto com elas... meu antigo professor de academia me deu um D em uso de armas--- ela riu --- e sempre bom sabermos os pontos fortes e fracos de nossos parceiros, assim facilita na hora de lutarmos juntos, a já havia me esquecendo, eu tenho simplesmente pavor de escuro...---

Takane então riu de seus próprios defeitos, era claro que não esperava que o gennin compartilhasse com ela seus próprios medos, era algo simplesmente dela, não tinha o porque de esconder dos outros seus medos e anseios, principalmente de um rapaz que ao menos segundo o hokage seria seus companheiro nas mais diversas aventuras que ela teria.

Após aquele breve conversa a menina então ficaria em silencio, a ansiedade batia forte em seu peito, ficar incomodada com a lentidão do caminhão também não ajudava, e ela não poderia se quer julgar o caminhoneiro já que em todos dias passados havia chovido de forma considerável e as estradas não deveriam estar em sua melhor forma.

_______________________

[Missão C] - Sagoh Walker Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido