>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 2/9/2019, 11:52


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

A manhã se erguia e um jovem carteiro zanzava pelas ruas despertas de Konoha com um pacote de encomendas. Sua mente o levava a diversos devaneios, fazendo seu serviço de forma automática.

Trazido de volta à realidade, o mensageiro encontrou o endereço no qual deveria deixar o pergaminho. Bateu à residência do jovem Hoki, entregou o que tinha que entregar e saiu disperso pela vila, a fim de terminar os demais afazeres.

O pergaminho era entalhado com várias letras "B" e o símbolo de Konoha no feixe, selando-o. Ele continha instruções de como o Cientista deveria agir.

Missão para Hōki Masanobu
Patente: Tokubetsu Jonin
Rank: B
Caso: Investigar a denúncia de que há um suposto cientista desenvolvendo armas químicas em seu laboratório em um prédio comercial no centro da Vila. Não se sabe ao certo em qual andar ele se encontra e nem quais são suas intenções, tampouco sua aparência ou nome. Descubra realmente se isso está acontecendo e, caso esteja, destrua as armas químicas e prenda o autor. Ao fim, relate o desenvolvimento ao quartel.

Considerações:
- Vamos começar aos poucos. Narra seu personagem, o que ele fazia, como reage à missão e qual o primeiro passo que vai tomar.
Post 1/05+

_______________________

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Giphy
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 2/9/2019, 15:57

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Era uma monótona manhã, havia chovido a noite e o clima tendia para mais um dia preguiçoso, o que incomodava o inquieto alquimista, que estava sentado próximo à janela bebendo seu chá preto quando viu o carteiro se aproximar, permaneceu imóvel, sabendo que não seria percebido estando na posição certa, e assim permaneceu até que visse o homem botar um pergaminho em sua caixa de correio e ir embora, imediatamente o jovem saiu de casa com sua xícara e trouxe o pergaminho de volta para dentro, estariam economizando envelopes e cartas? Fazia tempo que não vira o modelo de pergaminho das missões, de qualquer forma abriu-a, já sabendo tratar-se de uma rank B, ao ler inicialmente o texto pensou que ele mesmo estaria sendo perseguido, pois a descrição era próxima do que o que ele fazia, somente não executava suas atividades no centro da Vila. Aquela missão o deixou curioso, um possível inimigo bem em baixo do nariz da vila? Aquele governo realmente parecia estar ruindo, e cabia ao Jonin especial agir para terminá-lo, e haviam escolhido o indivíduo certo para lidar com aquele problema químico, sem perda de tempo arrumou-se como tradicionalmente, incluso com sua bolsa ninja na cintura e seu amigo atirador de agulhas no braço esquerdo, escondido e carregado com sua toxina Dieffenbachia, o resto dela estava em sua bolsa ninja, em um invólucro seguro, Masanobu saiu de sua casa e foi até o centro da vila, buscando em torno de prédios comerciais algo que possivelmente indicasse um laboratório, e sendo o rapaz um cientista que trabalha no hospital e tem um laboratório sabia traços que indicassem um, buscava por exemplo por chaminés que liberassem gases, janelas fechadas, ar-condicionado, mas por enquanto sua busca baseava-se somente nessas suposições para achar o prédio.


1000 ; 1125 ; 00 ; 00|06

Observações:
- Como foi dito que não se sabe o andar, imaginei que se sabe ao menos qual o prédio é, e meu personagem está atrás deste no momento.
- Total de 291 palavras.
- @Tenshin

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica, anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 3/9/2019, 16:13


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

O centro de Konoha estava denso naquela manhã. Uma grande feira tinha tomado conta das principais vias da vila, fazendo com que incontáveis tendas se organizassem por todos os cantos, comercializando toda sorte de coisas.

Depois de um tempo andando pelo centro, o ninja pôde identificar o prédio que deveria ser investigado. Tratava-se de uma estrutura imponente, retangular, com inúmeras janelas; um dos primeiros edifícios comerciais de Konoha. Não havia nada que indicasse uma atividade ilícita ou, ainda, científica, do lado de fora.

Sua entrada possuía um arco de pedra que levava à uma ampla recepção, onde diversos funcionários do estabelecimento e trabalhadores dos escritórios locais iam e vinham a todo momento.

A escadaria se mostrava acessível a todos e um elevador era controlado por um ascensorista uniformizado.

Considerações:
- Sim, no pergaminho continha o endereço do prédio. Bem, chegou nele. O que vai fazer?

Representação do edifício: clique
Post 2/05+

_______________________

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Giphy
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 3/9/2019, 16:59

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

As ruas estavam muito movimentadas, o que incomodava Masanobu, que andava desviando dos outros incomodado pelos barulhos, havia se esquecido que era dia de feira, e aquilo englobava não só uma rua mas diversas delas, o alquimista raramente perdia um dia de feira, sempre lhe interessavam as ervas que vendiam alguns velhos raizeiros, no entanto naquele dia não iria poder investir seu tempo e dinheiro nesse tipo de coisa, pois tinha uma missão para realizar, seguia o endereço até uma das primeiras ruas da Vila, e logo encontrou o imponente e enorme prédio comercial, obviamente seja lá quem estivesse produzindo essas toxinas não se deixaria ser notado, externamente o prédio parecia como qualquer um outro, devia ter ao menos uns 10 andares, seria complexo investigar um por um, então ao entrar no amplo e bem mobiliado saguão de atendimento, preenchido por diversos serviçais, a primeira coisa que Masanobu fez foi ir até uma recepcionista, uma bela moça loira de olhos azuis, não tinha noção do quanto eles mesmos sabiam do que estava ocorrendo ali, então devia abordar o assunto com certa sutileza:
- Bom dia, meu nome é Masanobu, sou um cientista do hospital e minha presença foi solicitada para fazer uma análise de uns resíduos químicos de um dos escritórios daqui, no entanto eu não consegui ler muito bem o número do escritório, poderia me ajudar? Imagino que não devam ter muitos químicos aqui.
-


1000 ; 1125 ; 00 ; 00|06

Observações:
-
- Total de 235 palavras.
- @Tenshin

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 4/9/2019, 18:32


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

A recepcionista hesitou ao perceber a aproximação do shinobi. Olhou-o de cima a baixo, estranhamente constrangida. Depois, pediu:

- Só um minuto. - Buscou um telefone, discou alguns números e aguardou. - Estou subindo com um visitante. - Avisou. Depois, olhou para o jovem Hoki e sorriu de forma meiga e convidativa.

- Qual o seu nome? Muito prazer, sou Minori, assistente do Sr. Hanko. Sabíamos que você viria, ouvimos os boatos. Mas não passam de um mal entendido. Venha comigo, sim?

Ela saiu de trás do balcão elevando uma tampa de madeira, revelando seu vestido justo e curto, vermelho sangue, que parava no meio das grossas coxas. O som do salto guiou o caminho até o elevador. Ela entrou, aguardando o ninja. Ao mesmo tempo, outros três indivíduos seguiriam para o elevador, homens engravatados de diversos tamanhos. O ascensorista perguntou aonde a assistente gostaria de ir.

- 33, por favor. - Aguardou o ninja entrar para então subirem.

Considerações:
- Bem, você pode fazer alguma ação, pergunta, antes de irem. E pode escolher não ir, também. Se for o caso, desconsideraremos as ações dela até certo ponto, de qualquer forma, faça como achar pertinente e no turno seguinte continuaremos.

Representação do edifício: clique
Post 3/05+

_______________________

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Giphy
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 4/9/2019, 20:14

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

A recepcionista parecia nervosa, como quem precisa recitar um poema ainda mal decorado, e logo tornou as coisas mais fáceis do que Masanobu pensou que seriam, fez uma rápida ligação e solicitou o nome do ninja, ao qual ele replicou:
- Haseo, Kirishima Haseo. Não precisa se preocupar, imagino que a ausência do Kage esteja fazendo com que o alto escalão esteja agindo com mais cautela - dizia Masanobu, utilizando o nome de um amigo no lugar do seu enquanto puxava um assunto buscando amenizar a situação, que não parecia muito favorável.
Masanobu caminhou seguindo a mulher, sendo agraciado pelo belo cenário que o guiava até o elevador, naquele momento sua mente já se concentrou, viu homens estranhos vindos de outro lugar e concluiu: uma armadilha, então pegou um frasco em sua bolsa ninja e, como quem toma um remédio, bebe o conteúdo do pequeno vidro, guardando-o vazio na bolsa, enquanto na realidade não teria bebido o líquido, mas sim armazenado-o em seus odres bucais, uma modificação física única ao alquimista, que lhe permitia resumidamente cuspir veneno, antes de entrar no elevador comentou com a mulher:
- 33 seria no terceiro andar, certo? Se não se incomoda eu prefiro ir pelas escadas, sou claustrofóbico. - afirmou, enquanto seguia em direção das escadas, com os ouvidos atentos para ouvir caso estivesse sendo seguido. Subiria então as escadas e iria em busca do tal 33, caso nada lhe ocorresse no trajeto bateria na porta e aguardaria


1000 ; 1125 ; 00 ; 00|06

Observações:
-
- Total de 245 palavras.
- @Tenshin

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 5/9/2019, 15:13


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

- S-senhor?! - Disse a mulher. - As escadas estão interditadas a partir do segundo andar. - Explicou. - Justamente por conta da  contaminação. Ninguém além do Sr. Hanko tem acesso ao local, ou seja, só conseguirá ir de elevador.

Um dos homens que estava dentro do elevador esperando que ele funcionasse bufou, irritado:

- Meu companheiro, podemos ir logo, por favor?

Outros comprovaram em aprovação, murmurando. O ascensorista só olhava, de canto, quase espremido entre os demais. Aos poucos uma fila se formava próxima ao elevador.

Considerações:
- Post mais curtinho dessa vez; cabe a ti decidir se quer insistir na escada ou elevador;

Representação do edifício: clique
Post 4/05+

_______________________

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Giphy
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 5/9/2019, 20:50

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

A recepcionista surpreendeu-se com a decisão e gaguejou enquanto tentava convencer "Haseo" a ir pelo elevador, no entanto a única coisa da qual o rapaz estava convencido é de que não entraria naquele elevador, buscando amenizar a situação elevatória com os reclamões dentro deste o ninja retrucou:
- Não se preocupe, eu sei lidar com isso, prefiro ver logo a situação de perto.
E então seguiu subindo pelas escadas, sacou seu soprador de bolhas e com ele gerou uma bolha que envolveu sua cabeça, essa filtraria toxinas para que deixasse o alquimista imune às suas reações negativas do suposto vazamento químico que ocorria ali, interditando a principal escada de um tão movimentado centro comercial, dessa forma despreocupadamente o shinobi continuaria a subir as escadas, com seus ouvidos sensíveis atentos a qualquer movimento estranho vindo de cima ou de baixo de si, caminhava curiosamente em direção da tal área interditada, se é que ela existe, e caso não exista aquilo geraria um grande estranhamento por parte de Masanobu em relação aos trabalhadores daquele prédio, se as suposições do alquimista estivessem certas haveria toda uma rede de funcionários agindo em prol da produção daqueles químicos, ou isso ou o rapaz estava começando a ficar paranoico.


1000 ; 1106 ; 00 ; 00|06

Observações:
-
- Total de 203 palavras.
- @Tenshin

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:
[Missão - Rank B] Invadir e destruir Latest?cb=20140808155750
Awakosu no jutsu
Rank: C
Requerimentos: Shanbondama ninjutsu, conhecimentos científicos, Saikan Chūshutsu no Jutsu
Alcance: Curto
Selos: -
Duração: 3 posts
Descrição: Visando não ser afetado por suas próprias toxinas quando em forma gasosa, o alquimista expele de seu cachimbo uma bolha especial grande o suficiente para envolver sua cabeça, essa bolha tem a especificidade de filtrar elementos tóxicos contidos no ar, mantendo somente ar respirável dentro da esfera.
Observações: Máximo 3 bolhas desse tipo, não podendo se afastar mais de 15 metros do usuário.
- Só pode agir envolta na cabeça do alvo.
- Segue as demais regras o estilo Shanbondama no Jutsu.


_______________________

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 6/9/2019, 16:38


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

- C-certo. - A secretária desvencilhou do jovem, que subiu as escadas sem qualquer desafio. Alcançou o segundo andar, que estava apenas vazio. Não havia qualquer isolamento, mas também não havia nenhum sinal de infecção. Os corredores eram longos e possuíam várias portas, cada qual levava para um apartamento ou escritório.

As paredes internas eram de um bege tedioso, as portas de madeira num tom quase preto, cada qual com uma numeração em um plástico genérico pintado de dourado. O silencio quase reinava no segundo andar, tendo apenas como som ambiente o ruído das ruas de Konoha.

A escada para o terceiro andar, onde supostamente seria o escritório do tal cientista, estava livre para o acesso do rapaz. O elevador, por sua vez, estava em utilização.

Considerações:
- Investigar, subir, descer?

Representação do edifício: clique
Post 5/05+

_______________________

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Giphy
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 8/9/2019, 16:54

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Masanobu iniciou sua subida com atenção e cautela, sentia claramente que aquele elevador seria uma armadilha, e desmascarou logo o blefe que a mulher havia lançado, continuou então a subir e ao fazer a curva da primeira sacada de degraus certificou-se de suas suspeitas, não havia aparentemente nada de errado com o segundo andar, as escadas estavam desimpedidas e tudo nos ordinários corredores parecia chamar-lhe a atenção, mesmo assim supôs que possivelmente gases invisíveis poderiam estar sendo utilizados, então não ousou desfazer-se da bolha que envolvia sua cabeça e garantia-lhe ar fresco para respirar, olhou bem para todos os lados e manteve seus ouvidos atentos à qualquer som que viesse de dentro dos apartamentos, no entanto não perdeu muito de seu tempo com o segundo andar e decidiu logo subir as próximas sacadas para o terceiro, onde encontraria o quarto 33, imaginou que o elevador pudesse estar subindo para alcançá-lo, no entanto aquilo não ocorreria, e com passos silenciosos e cautelosos Masanobu subiu para o terceiro andar e averiguou sua segurança, e uma vez seguro iria direto para o quarto 33 e tentaria silenciosamente pôr seu ouvido na porta buscando ouvir o que havia no interior, e então com mãos leves tentaria girar a maçaneta para abrir a porta.


1000 ; 1106 ; 00 ; 00|06

Observações:
-
- Total de 209 palavras.
- @Tenshin

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Latest?cb=20140808155750
Awakosu no jutsu
Rank: C
Requerimentos: Shanbondama ninjutsu, conhecimentos científicos, Saikan Chūshutsu no Jutsu
Alcance: Curto
Selos: -
Duração: 2/3 posts
Descrição: Visando não ser afetado por suas próprias toxinas quando em forma gasosa, o alquimista expele de seu cachimbo uma bolha especial grande o suficiente para envolver sua cabeça, essa bolha tem a especificidade de filtrar elementos tóxicos contidos no ar, mantendo somente ar respirável dentro da esfera.
Observações: Máximo 3 bolhas desse tipo, não podendo se afastar mais de 15 metros do usuário.
- Só pode agir envolta na cabeça do alvo.
- Segue as demais regras o estilo Shanbondama no Jutsu.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 10/9/2019, 00:23


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

Conforme o pesquisador apontou no corredor do andar que era instalada a sala 33 ele poderia confirmar em uma primeira vista a presença de dois seguranças vestidos com ternos pretos, gravata, óculos e era possível que o volume em suas cinturas representasse algum objeto nocivo. Inicialmente a uma distancia de vinte metros, a porta que se encontrava entreaberta permitiria que o membro do clã Hōki com sua audição privilegiada pudesse ouvir um falatório vindo de dentro. – Você não pode superar o medo pensando nisso, Doutor. Encare. Se você quiser que a sua mulher saia dessa com vida não fique aqui sem mostrar resultados, busque uma solução o mais rápido possível ou você será um homem viúvo a partir de amanhã. – Dizia uma voz masculina.

Vinda da direção oposta a que estava o nosso protagonista, a secretaria se aproximava com um formulário em mãos carregando um semblante alegre que desmanchou ao se deparar com os dois homens postados em frente a sala do seu chefe. – M-mas o que esta acontecendo aqui? – Surpreendia-se, deixando que escapasse o pedaço de papel de suas mãos.

Nesse instante Masanobu poderia notar que um dos seguranças iniciou uma caminhada em direção a secretaria tirando de sua cintura um item popularmente conhecido como Nunchaku, a amostra daquela arma por si só já era suficiente para desencadear na mulher uma crise de pânico, onde ela se ajoelhou em sinal de desistência e começou a chorar em prantos.

Considerações:
Olá, eu serei o seu novo narrador nesse final de Missão. Não sou de dizer o que fazer, deixo inteiramente para a interpretação e criatividade do jogador. Esse tamanho de fonte do seu post torna a leitura muito maçante, se tiver como aumentar alguns números eu agradeço.

Representação do edifício: clique
Post 6/05+
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 10/9/2019, 14:53

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Sorrateiramente Masanobu pôde familiar-se com seu ambiente sem que este percebesse-o, e dessa forma avistou duas presenças preocupantes, dois homens aparentemente fortes trajando ternos negros que provavelmente estariam armados, o rapaz então permaneceu oculto sob a curva que as paredes do corredor faziam ao encontrar-se com a entrada para a escada, ouvindo um diálogo precioso e que trazia dúvidas ao andamento da missão, pelo que ouvia o tal cientista parecia estar sob uma posição não muito privilegiada, tendo sua mulher ameaçada de morte. Subitamente a secretaria saiu do elevador do outro lado do corredor e foi logo encurralada pelos "seguranças", "Que porra é essa?" Pensou Masanobu, ao perceber que estaria prestes a presenciar um feminicídio, assim que percebeu que os homens estariam de costas para ele o rapaz silenciosamente começou a correr em sua velocidade máxima em direção do quarto 33 enquanto fazia selos, no meio da corrida criou uma quantia de água em seu estômago, em seguida expelindo-a, que no ar tomariam a forma de duas shurikens que voavam para a nuca dos oponentes, visando atacá-los e ao mesmo tempo envenená-los, pois no momento que essa água passou pela boca nela foi infundido a toxina Dieffenbachia, que provocaria a paralisação dos inimigos caso tivesse sucesso, enquanto cuspia fez um selo simples que produziu logo atrás de si um clone das sombras no momento em que o rapaz saltou para a direita adentrando o escritório 33 visando averiguar a situação, e caso não fosse visto assim que entrasse manteria sua furtividade enquanto seu clone permaneceria no corredor fingindo ser o original e preparado para uma batalha, caso os oponentes já não tivessem perecido.


1000 ; 524 ; 00 ; 00|06

Clone: 524

Observações:
-
- Total de 273 palavras.
- @Hachidaime

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia 3/4.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Latest?cb=20140808155750
Awakosu no jutsu
Rank: C
Requerimentos: Shanbondama ninjutsu, conhecimentos científicos, Saikan Chūshutsu no Jutsu
Alcance: Curto
Selos: -
Duração: 2/3 posts
Descrição: Visando não ser afetado por suas próprias toxinas quando em forma gasosa, o alquimista expele de seu cachimbo uma bolha especial grande o suficiente para envolver sua cabeça, essa bolha tem a especificidade de filtrar elementos tóxicos contidos no ar, mantendo somente ar respirável dentro da esfera.
Observações: Máximo 3 bolhas desse tipo, não podendo se afastar mais de 15 metros do usuário.
- Só pode agir envolta na cabeça do alvo.
- Segue as demais regras o estilo Shanbondama no Jutsu.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150514114228
Suiton: Mizu Shuriken
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20140904190251
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 11/9/2019, 13:39


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

Apropriando-se do seu estilo de luta, Masanobu alcançava com sucesso os homens trajados de pretos. Os venenos começavam a surtir efeito, fazendo com que os homens na altura dos dois metros e suas forças muito bem distribuídas fossem neutralizados e caíssem inutilizados por uma quantia suficiente de veneno. A secretaria, devido ao nervosismo ante a situação enfrentada, resultava em um desmaio.

Dentro do cômodo em questão com seus trinta e cinco metros quadrados, braseiros eram pendurados em cada uma das duas colunas de mármore iluminando a maior parte da sala. As inúmeras jóias no teto inclinado dançavam à luz tremeluzente, enquanto memoriais e esculturas olhavam para o piso de granito. De fato, a condição de vida daquele homem o afastava de qualquer suspeita. Um tapete turquesa recebia o Iryounin e dividia a sala inteira, enquanto faixas pontiagudas com plumas polidas balançavam suavemente nas paredes. Entre cada faixa pendurada, um pequeno lustre, alguns deles foram acesos e, por sua vez, iluminavam as representações de seres divinos abaixo deles. Uma mesa principal de mármore ficava embaixo de um dossel de aparência bastante simples ao lado de três assentos semelhantes, objetos esses que serviam para receber os clientes do escritório.

Então estamos conversados, certo? – O suspeito dava de ombros diante da presença de Masanobu, desconhecendo a audição aguçada do mesmo e o fato de que ele tinha conhecimento do que estava acontecendo ali. – Claro, estará pronto até amanhã, sem falta. – Respondia o médico, ainda se recompondo da preensão que havia sofrido minutos atrás. – Você, garoto, posso ajudá-lo? – Perguntava o homem. – Com licença. – O suspeito se encaminhava para a saída.

Considerações:
Jutsus Rank-B + gastam Stamina para uso, se não tiver nenhuma justificativa para não descontar, corrija no próximo. Você tenta fazer uma espécie de "controle" na aba "Detalhes do Personagem" mas não cumpre com ela, você me entrega uma informação 0/4 em Velocidade e 0/2 em Força, apesar de que no post em si você menciona usar os máximos atributos, então isso mais atrapalha do que organiza algo. Eu falei com respeito sobre o tamanho da fonte e não fui atendido, também não irei postar durante a noite quando eu chego cansado do serviço e faculdade, terá post apenas durante o meu intervalo do almoço ou antes das 9 horas da manhã.

Sobre o post, dependendo da reação do seu personagem eu irei aumentar o nível da missão para A.

Representação do edifício: clique
Post 7/05+
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 11/9/2019, 15:08

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Sem dificuldade os brutamontes haviam sido neutralizados, e Masanobu parou surpreso ao adentrar no escritório, percebendo tratar-se de uma exposição de luxo, tapetes aparentemente importados de outras culturas, grossas peças de mármore maciço adornavam o entorno da sala iluminada por lustres de detalhamento complexo e sob tal acúmulo de luxúria Masanobu deparou-se com duas figuras, um senhor claramente apreensivo e outro, de costas, que não parecia importar-se com a presença do rapaz que há pouco entrara, rapidamente finalizaram o debate que estavam tendo e o ameaçador prontificou-se para sair com uma expressão desagradável quando Masanobu pôs a mão esplanada em seu peito:
- Não posso permitir que saia no momento. Meu nome é Masanobu, estou investigando atividades suspeitas que estariam ocorrendo nesse escritório precisamente, saiba que estou ciente de suas ameaças à esse homem e preciso que tudo fique claro antes que qualquer um possa sair daqui, então por favor, apresente-se e seus intuitos.
Dizia o rapaz, frente ao homem que parecia ser alguém que se achava importante, porém Masanobu não temia, naquela distância só precisaria de um rápido cuspe para paralizar aquele indivíduo, e mesmo sabendo que o outro homem estava em posição desfavorável, também não o via como pobre coitado. No mais o clone ao corredor permanecia sorrateiro lá, atento a qualquer movimento do elevador, escada ou do interior dos apartamentos, impedindo que Masanobu seja pêgo de surpresa.



1000 ; 524 ; 00 ; 02|06

Clone: 524

Observações:
- Perdão pela falta de atenção Oito, fiz o post correndo, não vai mais ocorrer.
- Total de 231 palavras.
- @Hachidaime

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia 3/4.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 2/4
- Força: 1/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20140904190251
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
[/spoiler]


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 12/9/2019, 14:18


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

As palavras de Masanobu serviam para tirar um peso das costas do médico cientista responsável. O homem começava a chorar e por mais que se esforçasse não conseguia dizer uma só palavra. Masanobu também estava correto no que diz respeito ao médico, por mais que este estivesse em uma posição delicada, nada justificava as suas ações e não eliminava o fato de que ele poderia ter buscado alternativas para solucionar o seu problema que não fossem criar armas que colocassem em risco a vida da população.

O arquiteto de todo aquele plano não tinha nenhuma aptidão para o combate. Sua maior força estava no seu poder aquisitivo e esperteza para o crime. Diante de um ninja extremamente capacitado como o membro do clã Hõki e, tomando o conhecimento de que os homens responsáveis pela sua segurança estavam em outra sintonia, ele levou ambas as mãos, com os punhos juntos, em direção a Masanobu. – Tudo bem, faça sua mágica, prenda-me. – Entregava-se. – Deixarei que os meus advogados respondam a essas alegações infundadas.

Por mais que a missão se encaminhasse para o desfecho final, ainda haviam algumas pontas soltas que precisavam ser resolvidas, será que Masanobu conseguiria ter esse discernimento?

Considerações:
Gostei bastante do seu post, foi de encontro com o que eu imaginei.

Representação do edifício: clique
Post 8/05+
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 13/9/2019, 08:32

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 O cientista que ainda permanecia sentado em sua cadeira começava a chorar desesperadamente, ao mesmo tempo parecia um choro de esperança por ser livrado daquela figura que mais parecia um chefe de alguma organização criminosa, mas simultaneamente parecia chorar em busca da redenção de seus pecados. Masanobu não permitia-se emocionar com aquele pranto, preocupava-se mais com o Chefe, que entregava seus pulsos sem medo, Masanobu encarou-o nos olhos e se questionou se sabia onde estava se metendo, mas não tinha medo, e já que o Chefe não parecia estar disposto a dialogar sobre todo o ocorrido o alquimista não teve outra alternativa se não imobilizá-lo enquanto tentava buscar mais explicações, com um selo de mão simples emitiu uma forte onda de chakra no homem, visando paralisar todo o seu corpo, em seguida daria um leve empurrão nele caso tivesse obtido êxito, visando derrubar seu corpo imobilizado no chão, nesse momento aproximou-se da mesa e apoiou-se sobre ela, ainda de pé, e encarou o cientista com seriedade mortal enquanto disse:
- Escute aqui, não pense que eu te vejo como um inocente, você pode estar sob ameaças mas isso não te torna menos culpado, mas não é a mim que você deve explicações, mas sim às autoridades, agora levante-se dessa cadeira e eu vou te dar a oportunidade de poder andar comigo até a delegacia, caso contrário será arrastado como seu amigo aqui, entendeu? Se você não se entregar junto à esse figura aqui não poderei fazer nada pela segurança da sua família.
Esperou que aquilo fosse ser o suficiente, aquele homem já tinha seu emocional abalado por toda aquela situação, esperou que ele fosse cooperar com o blefe de Masanobu, que não podia importar-se menos com a família do cientista. Feito isso pegaria o corpo do Chefe pelo pé e o arrastaria, esperando que o cientista fosse à frente, onde seria acompanhado pelo clone, Masanobu sairia dali com o coração apertado, pois estava ansioso para ver o laboratório dele, mas tinha uma missão à terminar.


1000 ; 516 ; 00 ; 02|06

Clone: 524

Observações:
-
- Total de 335 palavras.
- @Hachidaime

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia 3/4.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 2/4
- Força: 1/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas Usadas:
[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20140904190251
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 14/9/2019, 14:16


Narrador: Tenshin

Missão Rank B - Invadir e destruir

@silfo

Masanobu foi feliz em guiar a dupla de criminosos até a delegacia, sem sustos. Chegando lá se depararia com dois policiais que estavam cientes o suficiente do que estava acontecendo, já conheciam a figura que estava sendo levada em custódia. – Olha se não é o todo poderoso Fukuoka sendo trazido com o rabo entre as pernas, parece não ser tão poderoso assim, não é mesmo? – Debochava um dos policiais, referindo-se ao chefe da organização criminosa. – Obrigado pelos serviços prestados, dentro dos limites da delegacia nós assumimos. – Responderia diante do membro do clã Hõki.

Fukuoka, por sua vez, entrou para a delegacia sorrindo, confiante de que seus advogados fossem trabalhar em uma boa defesa e o libertassem em breve. O cientista que antes era chantageado com o nome de sua esposa sendo levantado como alvo recebia o aporte de toda sua família, inclusive sua esposa, antes de ser levado preso.

Um envelope contendo uma quantia de 200.000 Ryōs e um selo que representava o sucesso da missão equivalente ao rank B seriam entregues ao protagonista dessa missão, para que pudesse usufruir e acrescentar em seu quadro de missões tais privilégios.  

Considerações:
Missão finalizada, é recomendável fazer um post de conclusão e retirada. Já adiantando as recompensas, uma Missão-B completa e 200.000 Ryōs. Essa era uma missão bastante promissora pra ser aumentada o rank, mas eu estou realmente bastante apertado em OFF e não poderia mais prolongar muito aqui, até mesmo para não comprometer o seu jogo. Fica para uma próxima.

Representação do edifício: clique
Post 9/05+
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - Rank B] Invadir e destruir Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 17/9/2019, 16:02

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Masanobu viu que havia finalmente conquistado o sucesso daquela missão, então com a ajuda de seu clone arrastou o inconsciente "chefe" e acompanhou os dois criminosos para fora do escritório, não arriscaria perder tempo conhecendo aquele laboratório, mesmo se tivesse fortes desejos de fazê-lo, visto que tratava-se de algum grande centro de produçaõ de químicos nocivos, mas conhecendo-se sabia perfeitamente bem que gastaria horas analisando um laboratório daquele porte, e no momento não dispunha desse tempo livre (que poderia ser comprometedor ao sucesso da missão), seguiu então em direção da delegacia levando os dois indivíduos segurando-os firmemente pelos pulsos enquanto dirigia-os pelas ruas de Konoha, sob os olhares curiosos dos cidadãoes, ignorando solenemente quaisquer baboseira que fosse pedida ou afirmada por qualquer um dos dois criminosos, que por vezes se acusavam, sem nenhuma grande surpresa ou acontecimento chegou à delegacia e foi recebido pelos policiais, que já reconheciam o chefe Fukuoka, o provável mafioso de um nome estranhamente comum. Assim que recebeu seus agradecimentos e tirou de sua responsabilidade os dois indivíduos Masanobu reverenciou os policiais e retirou-se, após desfazer seu clone, cogitando se deveria dar mais um passeio ao local dos crimes para ver se aprendia algo novo, mas decidiu ir direto para casa.

1000 ; 1040 ; 00 ; 02|06

Observações:
- Tá ligado no Masanobu Fukuoka? ahaha gostei da referência
- Desculpe a demora, esse fim de semana foi meio conturbado.
- Total de 205 palavras.
- @Hachidaime

Detalhes do personagem:
- Odres bucais cheios de Dieffenbachia 3/4.
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Atirador de agulhas no braço esquerdo, coberto pela manga da roupa.
- Vestes
- Velocidade: 2/4
- Força: 1/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas Usadas:

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir 350?cb=20140904190251
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Missão - Rank B] Invadir e destruir Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir - em 17/9/2019, 17:50

@:
Missão Rank-B: Máxima recompensa.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Rank B] Invadir e destruir -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.