>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

iroet
Genin
iroet
Vilarejo Atual
Ícone : Futon, segundo elemento 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68243-abe-kurita-ficha-de?nid=1#508002

Futon, segundo elemento - em 30/8/2019, 10:04

Era de seu conhecimento que o elemento água era sua afinidade elemental. Entretanto, este não bastava como única escolha e seria necessário aprender outras variantes. Com o propósito de aprender uma nova nuance, optou por desenvolver a natureza do vento: Futon. Preparou-se com roupas de treino, uma garrafa de energético e uma toalha de rosto. Partiu para um dos campos de treinamento da vila, onde pudesse fazer o treinamento em paz. Não gostava de chamar atenção, principalmente por seu corpo estar inteiro enfaixado, afinal tinha de esconder as horríveis queimaduras que tinha sofrido quando ainda era uma criança de colo. O mais vazio possível seria o escolhido.

Não demorou para que chegasse no local desejado, felizmente ele estava vazio. Em primeiro lugar, você se aqueceu com alguns exercícios básicos e simples, como uma leve caminhada e alongamentos. Por conseguinte, deu inicio ao aprendizado de seu novo elemento. Começou tentando criar pequenos pulsos de ar para levantar as folhas caídas das árvores ao redor. Balançava as mãos numa dança na tentativa de produzir algum efeito. Tentou por vários minutos, até que enfim, conseguiu produzir uma pequenina onda de vento, que no máximo assoprou uma pequena parte da folhagem, mas fora o suficiente para alegrar-se com o resultado.

Permaneceu o dia inteiro nisto, aperfeiçoando sua nova natureza de pouco em pouco. Ao final do treinamento, já era capaz de produzir rajadas de ar muito maiores que a pequena onda de anteriormente, pois havia compreendido o elemento em sua razão. Ele estava presente por toda parte, onde quer que fosse, lá estaria ele a seu dispor. Diferentemente de sua outra natureza elemental que necessitava de água presente para ser utilizada; o vento é abundante em todas as partes do mundo. Se você não estivesse a sete palmos do chão, seria capaz de o utiliza-lo em combate.

HP: 475/475  CH: 675/675

Futon, segundo elemento 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

_______________________

help me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Futon, segundo elemento - em 30/8/2019, 21:19

@
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.