Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG
Últimos assuntos


Futon, segundo elemento

Futon, segundo elemento em 30/8/2019, 10:04

Era de seu conhecimento que o elemento água era sua afinidade elemental. Entretanto, este não bastava como única escolha e seria necessário aprender outras variantes. Com o propósito de aprender uma nova nuance, optou por desenvolver a natureza do vento: Futon. Preparou-se com roupas de treino, uma garrafa de energético e uma toalha de rosto. Partiu para um dos campos de treinamento da vila, onde pudesse fazer o treinamento em paz. Não gostava de chamar atenção, principalmente por seu corpo estar inteiro enfaixado, afinal tinha de esconder as horríveis queimaduras que tinha sofrido quando ainda era uma criança de colo. O mais vazio possível seria o escolhido.

Não demorou para que chegasse no local desejado, felizmente ele estava vazio. Em primeiro lugar, você se aqueceu com alguns exercícios básicos e simples, como uma leve caminhada e alongamentos. Por conseguinte, deu inicio ao aprendizado de seu novo elemento. Começou tentando criar pequenos pulsos de ar para levantar as folhas caídas das árvores ao redor. Balançava as mãos numa dança na tentativa de produzir algum efeito. Tentou por vários minutos, até que enfim, conseguiu produzir uma pequenina onda de vento, que no máximo assoprou uma pequena parte da folhagem, mas fora o suficiente para alegrar-se com o resultado.

Permaneceu o dia inteiro nisto, aperfeiçoando sua nova natureza de pouco em pouco. Ao final do treinamento, já era capaz de produzir rajadas de ar muito maiores que a pequena onda de anteriormente, pois havia compreendido o elemento em sua razão. Ele estava presente por toda parte, onde quer que fosse, lá estaria ele a seu dispor. Diferentemente de sua outra natureza elemental que necessitava de água presente para ser utilizada; o vento é abundante em todas as partes do mundo. Se você não estivesse a sete palmos do chão, seria capaz de o utiliza-lo em combate.

HP: 475/475  CH: 675/675

Futon, segundo elemento 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

_______________________

help me
iroet
Futon, segundo elemento 100x100

iroet
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68243-abe-kurita-ficha-de?nid=1#508002

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futon, segundo elemento em 30/8/2019, 21:19

@
'Escanor
Futon, segundo elemento 100x100

'Escanor
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum