:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Futon, segundo elemento 100x100

iroet
Genin
iroet
Vilarejo Atual
Futon, segundo elemento 100x100

Futon, segundo elemento - Publicado 30/8/2019, 10:04

Era de seu conhecimento que o elemento água era sua afinidade elemental. Entretanto, este não bastava como única escolha e seria necessário aprender outras variantes. Com o propósito de aprender uma nova nuance, optou por desenvolver a natureza do vento: Futon. Preparou-se com roupas de treino, uma garrafa de energético e uma toalha de rosto. Partiu para um dos campos de treinamento da vila, onde pudesse fazer o treinamento em paz. Não gostava de chamar atenção, principalmente por seu corpo estar inteiro enfaixado, afinal tinha de esconder as horríveis queimaduras que tinha sofrido quando ainda era uma criança de colo. O mais vazio possível seria o escolhido.

Não demorou para que chegasse no local desejado, felizmente ele estava vazio. Em primeiro lugar, você se aqueceu com alguns exercícios básicos e simples, como uma leve caminhada e alongamentos. Por conseguinte, deu inicio ao aprendizado de seu novo elemento. Começou tentando criar pequenos pulsos de ar para levantar as folhas caídas das árvores ao redor. Balançava as mãos numa dança na tentativa de produzir algum efeito. Tentou por vários minutos, até que enfim, conseguiu produzir uma pequenina onda de vento, que no máximo assoprou uma pequena parte da folhagem, mas fora o suficiente para alegrar-se com o resultado.

Permaneceu o dia inteiro nisto, aperfeiçoando sua nova natureza de pouco em pouco. Ao final do treinamento, já era capaz de produzir rajadas de ar muito maiores que a pequena onda de anteriormente, pois havia compreendido o elemento em sua razão. Ele estava presente por toda parte, onde quer que fosse, lá estaria ele a seu dispor. Diferentemente de sua outra natureza elemental que necessitava de água presente para ser utilizada; o vento é abundante em todas as partes do mundo. Se você não estivesse a sete palmos do chão, seria capaz de o utiliza-lo em combate.

HP: 475/475  CH: 675/675

Futon, segundo elemento 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

_______________________

help me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Futon, segundo elemento - Publicado 30/8/2019, 21:19

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas