Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Últimos assuntos

Abe Kurita, ficha de
  
iroet
Genin
iroet
Vilarejo Atual
Ícone : Abe Kurita, ficha de 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68243-abe-kurita-ficha-de?nid=1#508002

Abe Kurita, ficha de - em Ter 13 Ago - 7:24

ABE KURITA
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Status: HP: 475/475 e CH: 675/675.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade:  20 anos.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.
Conhecimentos: Básicos da academia. Suiton.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,85 metros.
Peso: 68 quilos.
Cabelos: Castanho escuro.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatriz de queimadura pelo corpo inteiro.
Descrição Geral: Abe é um homem jovem, magricelo e com o corpo inteiro queimado. Sua pele é de um tom cinza escuro, embora esteja sempre enrolado por faixas brancas,  escondendo suas queimaduras. O cabelo praticamente fora dizimado e só lhe restou algumas mechas que saem por entre as faixas. Sua única vestimenta é um quimono de cor rocha, botas e luvas de couro marrom.
Personagem Base: Shishio Makoto.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Armas em geral. Treinar suas habilidades, conversar com as pessoas, tomar chá e ler livros.
Coisas  que não gosta: Cachorros, ter seu sono ou descanso interrompido, matar.
Motivações: Ser um ninja exemplar.
Medos: Não ser capaz de proteger pessoas importantes.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: Abe é um jovem de atitude séria. Costuma agir respeitosamente com todas as pessoas não importe quem sejam. É alguém de fácil acesso, que não se importa em ajudar os outros sem ganhar algo em troca. Normalmente segue lealmente as ordens que lhe são impostas, mas não é de seu feitio deixar-se ser manipulado pelos outros. Afinal, se para salvar alguém seja necessário que ele quebre as ordens dadas; com certeza o fará.

Ele é um homem capaz de matar, embora não goste de tal ação. Prefere resolver as coisas de uma forma menos violenta. Seu desejo é conseguir se tornar um grande ninja, respeitado e amado por todos.
HISTÓRIA

Prólogo

O monstro. Durante anos, Abe fora chamado dessa forma. Suas cicatrizes assustavam a todos, crianças até mesmo chegavam a chorar quando o viam. Ele sempre fora tratado de modo  horrível. Os boatos que contavam sobre como ele havia ganhado suas cicatrizes eram um pior que o outro. A verdade sobre elas? Um incêndio iniciado de maneira suspeita colocou fogo em sua casa quando ele ainda era um bebê. Felizmente, ele conseguiu sobreviver ao ocorrido, mas acabou ficando com uma aparência horrenda. Seus pais eram pessoas importantes e ricas, que muito ligavam para o status social. Vendo como seu filho havia ficado, ambos decidiram deixa-lo num orfanato de uma cidade distante da qual moravam.

Fora criado ali até os seus oito anos, vivendo como um empregado e sendo maltratado pelas outras crianças. Ele nunca conseguiu chamar aquele lugar de lar e quando completou seus oito anos, partiu dali sem olhar para trás. Mas nunca esqueceu de como o chamavam por lá, todos os dias, pelas crianças e diretores do orfanato; o monstro, era o nome que lhe deram. Desacreditado das pessoas, começou a pensar que realmente deveria ser alguém odioso, afinal, nem mesmo seus pais o queriam por perto.

Ele teria desistido caso não tivesse encontrado uma luz em sua vida. Uma alma tão bondosa e imaculada que lhe parecia não pertencer a este mundo. Não conseguia acreditar que alguém como ela realmente podia existir. Reika fora sua salvação. Ela era uma irmã da igreja local, já nos seus sessenta anos. Fora esta senhora que cuidou de Abe como se ele fosse seu próprio filho, que lhe ensinou compaixão, bondade e amor. Infelizmente, ela faleceu nos seus sessenta e sete anos. O garoto agora tinha quinze anos e esta uma vez mais sozinho. Embora devesse estar triste com a morte da pessoa mais preciosa de sua vida, Abe manteve seus sentimentos em paz. Assumiu o sobrenome de Reika e se tornou Abe Kurita, um homem com um grande coração.

O menino decidiu que seria reconhecido por todo o país, todos os continentes e todo o mundo. Ele seria alguém respeitado e admirado, então nunca mais alguém voltaria a chama-lo de monstro. Para conseguir fazer isso, iniciou sua carreira na milícia ninja em seus dezesseis anos de idade. Um período de quatro anos se passou, e até agora o menino conseguiu se tornar um Genin, o rank mais baixo na pirâmide militar.
QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
Prodígio (3)
Grande Controle de Chakra (2)


DEFEITOS
✖️ Enjoos (1)
✖️ Inabilidade em Genjutsu (3)
✖️
✖️
✖️
DATABOOK

♦ [04] Ninjutsu (Especializado)
♦ [00] Taijutsu (Inapto)
♦ [00] Genjutsu (Inapto)
♦ [03] Inteligência (Inteligente)
♦ [01] Força (Normal)
♦ [05] Velocidade (22m/s)
♦ [03] Stamina (05 posts)
♦ [02] Selos (4s/s)

♦ [08] Iniciais (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [00] Extras
♦ [10] Adquiridos
SECUNDÁRIOS

♦ [00] Regeneração
♦ [04] Recuperação (4%CH)
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [04] Adquiridos
♦ [04] Total
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunais: 05/05
Shurikens: 10/10
Total: 15/20
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Futon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Corvos.
Limite de Jutsus: Genin 15. Prodígio 03. Ninjutsu 08. Afinidade Elemental 02. Total 29.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Elementos:

Abe Kurita, ficha de Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Abe Kurita, ficha de 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Kuchiyose:

Abe Kurita, ficha de Bi9bU5C
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
RELACIONAMENTOS

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

_______________________

help me
-

Última edição por iroet em Dom 1 Set - 16:31, editado 13 vez(es)
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : Abe Kurita, ficha de Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: Abe Kurita, ficha de - em Sex 16 Ago - 8:19

Aprovada e Movida
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.