>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[One Post] Domínio psicológico - 29/8/2019, 00:54


HP:1025CK:1485 ST: 00/06


As pessoas dizem que todos os humanos têm padrões que podem ser identificados claramente quando prestamos atenção por tempo suficiente. Como um anbu eu deveria ter aquele conhecimento para jamais ser pego de maneira desprevenida e também tivesse a oportunidade de usar essas fraquezas ao meu favor, então um estudo mais aprofundado sobre a natureza humana e suas principais deixas para situações adversas deveriam ser notadas por mim.

Sentado sobre o teto de uma casa, avaliava atentamente cada pessoa que passava na rua, grupos conversavam entre si, padrões de atitudes surgiam e sumiam na mesma velocidade. Parei por um instante para observar um casal de jovens que conversava a beira de um muro, foi então que minha visão se estreitou a somente eles, pareciam um bom material de estudo para o que eu buscava. Ela se posicionava mais inclinada para ele, como se estivesse buscando proximidade, já o rapaz permanecia com o corpo rígido, o suor frio que escorria em sua face denotava seus sentimentos.

Ele gostava dela, porém não tinha coragem o suficiente para entregar suas palavras para ela, durante minutos permaneci imóvel, analisando-os, a linguagem corporal que se fazia mais clara, a atração que ambos sentiam um pelo outro mas não era consumada pela falta de capacidade de expor as emoções, era uma fraqueza deles, claramente a maior das fraquezas.

Nas horas seguintes permaneci nos arredores, com o olhar afiado, notando todos os gestos, meneares que vinham antes de alguma ação, qualquer coisa que pudesse se tornar dados sólidos para meus estudos e assim me norteassem para o lugar que eu queria chegar de uma vez por todas, os confins da mente humana, a melhor forma de controla-la. E dia após o outro permaneci ali, mantendo minha assiduidade de análise, sempre armazenando tudo que aprendia em minha mente, em breve usaria aquilo para algo maior, com um pequeno detalhe eu transformaria qualquer coisa em grandes proporções.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Domínio Psicológico (01)

Obs: Possuo a qualidade Prodígio

[/quote]
[/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [One Post] Domínio psicológico - 29/8/2019, 13:31

Ok.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.