Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP:1025CK:1485 ST: 00/06


As pessoas dizem que todos os humanos têm padrões que podem ser identificados claramente quando prestamos atenção por tempo suficiente. Como um anbu eu deveria ter aquele conhecimento para jamais ser pego de maneira desprevenida e também tivesse a oportunidade de usar essas fraquezas ao meu favor, então um estudo mais aprofundado sobre a natureza humana e suas principais deixas para situações adversas deveriam ser notadas por mim.

Sentado sobre o teto de uma casa, avaliava atentamente cada pessoa que passava na rua, grupos conversavam entre si, padrões de atitudes surgiam e sumiam na mesma velocidade. Parei por um instante para observar um casal de jovens que conversava a beira de um muro, foi então que minha visão se estreitou a somente eles, pareciam um bom material de estudo para o que eu buscava. Ela se posicionava mais inclinada para ele, como se estivesse buscando proximidade, já o rapaz permanecia com o corpo rígido, o suor frio que escorria em sua face denotava seus sentimentos.

Ele gostava dela, porém não tinha coragem o suficiente para entregar suas palavras para ela, durante minutos permaneci imóvel, analisando-os, a linguagem corporal que se fazia mais clara, a atração que ambos sentiam um pelo outro mas não era consumada pela falta de capacidade de expor as emoções, era uma fraqueza deles, claramente a maior das fraquezas.

Nas horas seguintes permaneci nos arredores, com o olhar afiado, notando todos os gestos, meneares que vinham antes de alguma ação, qualquer coisa que pudesse se tornar dados sólidos para meus estudos e assim me norteassem para o lugar que eu queria chegar de uma vez por todas, os confins da mente humana, a melhor forma de controla-la. E dia após o outro permaneci ali, mantendo minha assiduidade de análise, sempre armazenando tudo que aprendia em minha mente, em breve usaria aquilo para algo maior, com um pequeno detalhe eu transformaria qualquer coisa em grandes proporções.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Domínio Psicológico (01)

Obs: Possuo a qualidade Prodígio

[/quote]
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ok.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos