>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[One Post] Domínio psicológico - em Qui 29 Ago - 0:54


HP:1025CK:1485 ST: 00/06


As pessoas dizem que todos os humanos têm padrões que podem ser identificados claramente quando prestamos atenção por tempo suficiente. Como um anbu eu deveria ter aquele conhecimento para jamais ser pego de maneira desprevenida e também tivesse a oportunidade de usar essas fraquezas ao meu favor, então um estudo mais aprofundado sobre a natureza humana e suas principais deixas para situações adversas deveriam ser notadas por mim.

Sentado sobre o teto de uma casa, avaliava atentamente cada pessoa que passava na rua, grupos conversavam entre si, padrões de atitudes surgiam e sumiam na mesma velocidade. Parei por um instante para observar um casal de jovens que conversava a beira de um muro, foi então que minha visão se estreitou a somente eles, pareciam um bom material de estudo para o que eu buscava. Ela se posicionava mais inclinada para ele, como se estivesse buscando proximidade, já o rapaz permanecia com o corpo rígido, o suor frio que escorria em sua face denotava seus sentimentos.

Ele gostava dela, porém não tinha coragem o suficiente para entregar suas palavras para ela, durante minutos permaneci imóvel, analisando-os, a linguagem corporal que se fazia mais clara, a atração que ambos sentiam um pelo outro mas não era consumada pela falta de capacidade de expor as emoções, era uma fraqueza deles, claramente a maior das fraquezas.

Nas horas seguintes permaneci nos arredores, com o olhar afiado, notando todos os gestos, meneares que vinham antes de alguma ação, qualquer coisa que pudesse se tornar dados sólidos para meus estudos e assim me norteassem para o lugar que eu queria chegar de uma vez por todas, os confins da mente humana, a melhor forma de controla-la. E dia após o outro permaneci ali, mantendo minha assiduidade de análise, sempre armazenando tudo que aprendia em minha mente, em breve usaria aquilo para algo maior, com um pequeno detalhe eu transformaria qualquer coisa em grandes proporções.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Domínio Psicológico (01)

Obs: Possuo a qualidade Prodígio

[/quote]
[/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [One Post] Domínio psicológico - em Qui 29 Ago - 13:31

Ok.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.