>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

[QUEST] O Lendário Garuda - em 18/8/2019, 18:22

O jonin caminhava até uma grande montanha que ficava nos arredores de Konohagakure, ele havia acabado de sair da academia ninja aonde havia finalizado sua recente missão de escolta. Como a biblioteca de Konohagakure era perto, ele passou lá para ler um poucos sobre invocações, ele não possuía nenhuma e no mundo ninja uma invocação era um diferencial para Shinobis que queriam alcançar um nível de excelência maior. Sua ideia era uma invocação que trouxesse utilidade e suporte a suas habilidades em meio ao combate ninja. O ancião da biblioteca havia dito para que ele fosse até essa grande montanha visitar o lendário Garuda, uma grande ave que já estava sem tempo sem nenhum invocador há certo tempo.

Vento seco que conseguia arranhar o rosto, ele lambia os beiços devido ao calor que estava e respirava mais fundo enquanto subia a montanha pela trilha lateral.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Informações:

- Quest de Kuchiyose
- Redutor Tempo de Solo
- Redutor de Quest

1/3
Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Recuperação de Chakra: 168 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

-
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] O Lendário Garuda - em 18/8/2019, 19:22

Ao chegar ao topo da montanha havia uma vista de um campo pleno com vários ninhos de aves, era a descrição que ele tinha sobre o local aonde a lendária ave Garuda morava, de costas, havia a belíssima vista para a vila de Konohagakure no Sato, essa montanha era a montanha que ficava acima da face dos antigos líderes da aldeia, os Hokages. O Jonin acaba por adentrar um pouco mais até que uma grande ave de cor marrom e que tinha marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico. - Você é Garuda? O Jonin se mostrou firme ao perguntar para a grande ave que estaria em sua frente. - O que um mero ninja de Konoha deseja? A ave retrucava em um tom de deboche.

Kynz não se assustava facilmente, mantinha firme sua posição. - Eu serei seu novo mestre. Espero não termos problemas. Estou procurando uma invocação para usos pessoais, nada de combates, exceto se for necessário. Em direção aos olhos da ave o Jonin mantinha seu olhar fixo, a ave parecia pensar.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Informações:

- Quest de Kuchiyose
- Redutor Tempo de Solo
- Redutor de Quest

2/3
Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
-
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] O Lendário Garuda - em 18/8/2019, 20:22

Ainda receosa, a ave parecia assustada pela coragem do rapaz que ali a confrontava com aquelas palavras direta. - E por que um ser como eu ajudaria um mero ninja? Eu deveria mata-lo agora mesmo. A ave tomava uma postura mais recuada, fixa e séria. - Se eu te quisesse morto, você já estaria, Garuda. Diferente dos demais ninjas que tentaram te dominar, eu não quero te usar para batalha, convenhamos que você não tem tanta utilização assim. A ave ficava surpresa. - E por que você não quer me utilizar para batalha? Isso não me parece confiável. O jonin dava alguns passos até a ave.

- Eu sou forte, mas não tenho alguém que possa me dar suporte. Não quero alguém que seja um animal de estimação e faça o que eu pedir, quero alguém que me ajude. E ninjas? Sinceramente? Não são confiáveis. Nos livros de Konoha diz que você é solitário, o que acha de quebrar isso? Eu tenho ambições, Garuda. Os olhos da ave se enchiam de lágrimas, era a primeira vez que alguém lhe tratava com valor. - E eu devo confiar em você? O rapaz levava sua mão até a cabeça da ave, mas não encostava. - Você poderá cancelar o contrato caso eu abuse de sua existência.

[...]

A ave encostava a cabeça na mão de Kynz, sinalizando positivamente que ali aceitava o contrato. - Obrigado, Garuda-san. O mesmo dava um sorriso, a ave retribuía, uma relação de confiança havia sido estabelecida.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Informações:

- Quest de Kuchiyose
- Redutor Tempo de Solo
- Redutor de Quest

3/3
Considerações:

Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] O Lendário Garuda 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [QUEST] O Lendário Garuda - em 18/8/2019, 20:58

@app

[QUEST] O Lendário Garuda Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] O Lendário Garuda -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.