Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Missão B] - Hideki

[Missão B] - Hideki em 12/8/2019, 23:41

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank B — Acordo de Guerra

Descrição: Você recebeu um missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Uma pequena vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Senhor Feudal da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila em uma das batalhas, sendo esta classificada como nível B. Vá e enfrente Toshiro Nasagawa. Encontre ele, na fronteira entre sua vila e a dele, que se encontra separada por um rio."

Considerações:
Post 1/3

[Missão B] - Hideki ?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B
Just in case my faith go; I live by my own law
[Missão B] - Hideki Thumb-350-929471

Fama : 38
'Schrödinger
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Re: [Missão B] - Hideki em 13/8/2019, 00:01

HP:525CK:775 ST: 00/06

--Caaara, parece que esses superiores me amam a todo custo não é mesmo? Desde quando um chunnin é um dos melhores da vila, não que eu não seja né, mas obviamente eu ainda preciso melhorar muito antes de ser o melhor de todos... Mas né, acho que raikage deve ter algum fetiche comigo...- resmunguei comigo mesmo enquanto soltava as mais variadas das minhas ironias, como sempre, direcionei-me para fora de minha casa partindo em uma velocidade um pouco abaixo do meu normal para o local combinado, eu não gostava de ser usado como um boi para sacrifício, porém ainda assim era meu dever, talvez tivesse a chance de explodir algum inimigo no local, afinal eu adorava lutar e não costumava fugir de uma boa briga.

Durante o caminho sentia meu corpo se arrepiar cada vez mais, uma batalha até a morte, o êxtase de arrancar o último suspiro de alguém deveria ser uma emoção primordial, uma emoção deleitosa, que poucas pessoas poderiam sentir, afinal grande parte dos shinobis só servem para resgatar gatinhos indefesos. Deixei uma risada escapar durante o progresso até a fronteira com a vila, onde um rio seria a famosa ''arena'' de combate, ao chegar no local, caso o adversário estivesse a vista olharia em seus olhos e o questionaria com um sorriso cheio de escárnio no rosto.

- Você é a vítima?

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica na cintura pendurada no cinto

Filler durante promoção
Jutsus Usados:

Equipamentos:
5 shuriken e 2 kunais
adendo:

[Missão B] - Hideki Cb83c106afc5a1b25330d150b3bfc4a1
[Missão B] - Hideki Tumblr_ouoockryCf1vy2tgqo4_250

Fama : 2
Hideki'
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Re: [Missão B] - Hideki em 13/8/2019, 00:29

Sangue, sendo jorrado?

Ao chegar ao local, o ninja observava o seu oponente e já chegava perguntando, se ele era a vítima, assim seu oponente, que se encontrava totalmente enfaixado, não respondia com a pergunta, e logo começava a voar, e depois de executar alguns selos, e formou um círculo entre duas mãos, fornecendo diversos ataques usando a Kekkei Genkai Tota, Jinton - Poeira, tentando atingir o seu oponente, o ninja de Kumo, para acabar com aquilo rápido, e sua vila, ser declarada a vencedora.

Considerações:
@Hideki'
- Build do carinha, baseada na do segundo Tsuchikage.
- Pode narrar livremente as 200, defendendo ou atacando, mas não pode derrotar ele.
Post 2/3

[Missão B] - Hideki ?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B

'Schrödinger
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Re: [Missão B] - Hideki em 13/8/2019, 16:02

HP:525CK:755 ST: 01/06

''Então ele é o cara.''

Sorri ladino enquanto observava o início dos selos, e ao mesmo tempo executei o selo de Shunshin, visando esquivar-me sem problemas dos ataques o adversário desferia, fazendo uma série de movimentos aleatórios, hora ou outra correndo para um lado e outro, buscaria diminuir a distância entre nós dois, visando assim o ataque que utilizaria para derrota-lo, ou tentar fazer isso ao menos, nunca se sabia o que poderia acontecer no campo de batalha. Ele parecia decidido em me derrotar rápido, mas a que custo? Ele apenas havia se achado melhor que eu por ter uma kekkei genkai ou poder especial? Não sabia, só que estava na hora de eliminar meu inimigo, e isso eu gostava de fazer sempre que possível.

Adentrei a água do rio concentrando meu chakra nos pés para não ter minha mobilidade prejudicada, era algo básico, mas sempre era bom lembrar. A série da malabarismos minhas enquanto diminuía a distância entre nós  terminaria com um ataque lançado em direção ao outro, canalizaria meu chakra através da tatuagem ''evocando'' meu raiton negro, aumentando ainda mais minha capacidade de causar destruição, utilizaria meu Raiton Shiden que teria sua força aumentada exponencialmente devido minhas capacidade de usar o elemento. Caso acertasse o dano não seria fatal, porém também iria tira-lo de combate cedo o suficiente para me declarar o vitorioso daquele fiasco que era lutar contra uma vila anã que achavam que era grande.

Considerações:

Filler durante promoção
Jutsus Usados:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional
Equipamentos:
5 shuriken e 2 kunais
adendo:
Deslocamento em velocidade 5
O raiton possui  força igual (140 x 2 (kuroi)x 2(mestre elemental raiton ) totalizando 560

Hideki'
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Re: [Missão B] - Hideki em 13/8/2019, 17:46

Sangue, sendo jorrado?

O Chunin, consiga esquivar de cada manipulação menor, que era criada aleatoriamente pelo ninja da outra vila, e tal como todo ninja inteligente, ele utilizou uma estratégia básica, no entanto eficaz, mas no entanto de nada adiantaria, quando o usuário demonstrou seu poder verdadeiro, ao utilizar suas capacidades máximas, e criar um cubo, que eliminava totalmente o jutsu do chunin de Kumo, no entanto, era cansativo e ele só possuía, chakra para mais um ataque. O ataque anterior, que ele tinha usando para defender, tinha cortado o rio no meio, impedindo a passagem de água, e após isso, ele usou o mesmo jutsu, tentando eliminar o seu oponente.

Considerações:
@Hideki'
- Pode narrar livremente as 200, derrotando ele.
Jutsus Usados:
[Missão B] - Hideki Latest?cb=20150123214535
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Forma Cúbica
Rank:
S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Post 3/3

King Of The Dead - B.B

'Schrödinger
Jōnin

Re: [Missão B] - Hideki em 13/8/2019, 20:39

HP:525CK:755 ST: 02/06

''Óh, então ele tem uma carta na manga? Mas acho que isso é tudo.''

Pensei no instante que o lutador desmanchou meu jutsu, mas mal sabia que ele tinha mais uma técnica em sua manga, que poderia desequilibrar o embate caso eu estivesse de guarda baixa. O ataque veio diretamente em meu ''ponto futuro'', fazendo com que eu tomasse uma rota alternativa para defender-me, pulando para longe e praticamente rolando pelo chão para fora do rio que havia sido partido ao meio, ele era interessante mas não tanto, por tentar me matar a única coisa que lhe restava era a morte, e eu teria o imenso prazer de lhe arrancar a vida.

Foi então que notei o inimigo ofegante e sua altura diminuindo, como se estivesse voltando ao chão, era a minha chance, minha janela que esperei por um bom tempo então simplesmente colocaria o fim nisso logo. Avancei em seu encontro mais uma vez, em uma corrida não muito linear, mudando o trajeto algumas vezes esperando que ele ainda tivesse algo para usar e, canalizei meu chakra mais uma vez pela tatuagem que ficava no antebraço, formando um chidori negro que obliteraria tudo em seu caminho. Saltei em sua direção e por um momento vi seus olhos se arregalarem, como se soubesse que era o seu fim, o olhar de desespero.

Empurrei o punho contra seu peito com um sorriso satisfeito no rosto, fazendo com que o mesmo caísse no chão e eu por cima de seu corpo - Boa noite, menino da poeira, durma bem.

Considerações:

Jutsus Usados:
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Equipamentos:
5 shuriken e 2 kunais
adendo:
Deslocamento em velocidade 5
O raiton possui  força igual (140 x 2 (kuroi)x 2(mestre elemental raiton ) totalizando 560

Hideki'
Tokubetsu Jonin | ANBU

Re: [Missão B] - Hideki em 13/8/2019, 20:43

@Recompensa máxima.

King Of The Dead - B.B

'Schrödinger
Jōnin

Re: [Missão B] - Hideki

Conteúdo patrocinado