>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SOLO] O raio mais forte - em 9/8/2019, 19:01

HP:525CK:525ST: 00/05

- Dominar um elemento por completo requer muita habilidade e concentração. Laxus. - dizia a ruiva dotada de uma habilidade ímpar, parada em frente ao chunnin que tinha uma característica muito forte para o domínio do raiton - Sim, mas eu quero ganhar ainda mais força, além disso, quero ser incomparável quando se trata de habilidades de raiton, explodir qualquer um que passar na minha frente ou que ousar tentar impedir meus avanços. Eu sou alguém que quer mais e mais mãe. Não posso retroceder, não agora. - sorri ladino para ela enquanto me sentava em cima de uma pedra com cerca de 2 metros de altura, analisando os próximos atos da ruiva atentamente, queria saber como ela conseguia fazer o raiton dela ser tão perfeito que ninguém conseguia para-lo.

- Então, o primeiro passo é a visualização, você precisa fazer a mesma coisa que fez para aprender a controlar o chakra gasto no controle elemental. Porém dessa vez vai aplicar o mínimo do mínimo, para que se torne praticamente zero custo para você. - suspirou - E além disto, deverá aumentar a potência dele, a ponto que não perderá o controle em nenhum momento, para isso precisará de meditação e muita concentração, você consegue isso?

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica na cintura pendurada no cinto

433 palavras de 300 necessárias.
treinamento de Mestre elemental ( 02) raiton
Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
Mestre elemental ( 02)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O raio mais forte - em 9/8/2019, 21:42

- Consigo sim. - repeti em tom baixo enquanto cruzava as pernas em ''x'', iniciando o processo de meditação como minha mãe havia sugerido, inspirei profundamente sentindo meus batimentos reduzirem gradativamente até alcançar o ponto de calmaria completo, que seria necessário para o desenrolar da minha evolução, como se estivesse condicionando meu corpo a ter a calma suficiente para controlar um elemento tão imprevisível como o raiton - Agora você terá que visualizar a sua própria tempestade, a tempestade que toma o seu interior, e nela, o objetivo será dominar o raio mais forte - A voz dela retumbou em meu interior como se estivesse se conectando com minha mente, as instruções pareciam uma metáfora, mas não custava nada agir metaforicamente.

- Entendi, o raio mais forte...- soltei o ar gradativamente e mergulhei em meu subconsciente, sendo jogado sem mais nem menos em meio a um vendaval onde raios caíam em minha volta, mas uma sensação de ardência começava a se tornar real em meu peito '' preciso dominar o maior raio? Peraí... Essa queimação, eu sou o raio mais forte? '' foi então que uma epifania me ocorreu, aquele poder queria fugir de mim, era isso? Então só precisava usufruir dele e domina-lo, e sabia exatamente como fazer isso, ou quase...

Considerações:

Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
Mestre elemental ( 02)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O raio mais forte - em 9/8/2019, 23:45

Levei a mão sobre o peito, como se tentasse acalmar todo aquele surto de poder, era como se com os arredores todos cheios de trovões e raios o que estava dentro de mim pedisse para sair, mas o problema para ele era que eu era seu portador, e tudo deveria ser feito sob minhas regras e mandamentos. Cerrei os olhos focando em transmitir aquele potencial todo para o meu punho e o ergui para os céus, sentindo a energia fluir através do corpo e todas as barreiras de controle do raiton se quebrando, como se minha vida fosse mesmo uma metáfora, isso era o mais divertido.

A massa de energia se concentrou e rapidamente foi dispersada em direção ao céu causando um estrondo gigantesco, e o silêncio tomou conta de minha mente, todos os raios de outrora pararam, e se concentraram no mesmo ponto do céu, sendo devolvidos em minha direção, e meu corpo absorvendo-os no ato, como se tivesse absorvendo o potencial não só do meu e sim de todos que estavam soltos por aí. Tinha em minhas mãos o ''raio mestre'', o mais forte e aniquilador de todos, era o momento de testa-lo no mundo real, visto que a metáfora já havia sido derrotada.

Considerações:

Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
Mestre elemental ( 02)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O raio mais forte - em 10/8/2019, 14:00

A concentração fora quebrada, e quando retornei o sol já começava a se por, haviam se passado horas e sequer havia percebido essa passagem de tempo por conta do estado de concentração que havia me posto. Minha mãe percebeu meu retorno e sorriu avançando lentamente em minha direção - E aí? Conseguiu? - questionou, estendendo o braço ao lado do corpo, formando um jutsu com Raiton no mesmo, lá vinha ela mais uma vez com sua mania de tirar prova de tudo do jeito mais complicado - Acho que sim. - repeti o movimento dela, concentrando meu chakra no punho, e formando sem selo algum o mesmo jutsu que ela, o chidori caracterísco da família, mesmo não sendo um jutsu de criação, todos os membros tinham geralmente a capacidade de controlar o raiton.

Avancei na direção dela ao mesmo tempo em que ela decidira me atacar, golpeando um ao outro com a mesma intensidade e as mãos se chocando em frente aos corpos - É a intensidade é a mesma, você conseguiu, Lax. - Ela sorriu ladina mais uma vez e deu um passo para trás, analisando-me dos pés as cabeça - Acho que serei ultrapassada em breve, mas que bom, sinal que você é realmente um prodígio...

Considerações:

Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
Mestre elemental ( 02) redução utilizada
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736p30-mod-ag-hideki#506803
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] O raio mais forte 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [SOLO] O raio mais forte - em 10/8/2019, 14:27

@

[SOLO] O raio mais forte ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O raio mais forte -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.