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O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
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Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
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Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

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Koori Kurashi
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[Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Sab 20 Jul - 10:44


Código:

[quote][b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Sab 20 Jul - 11:13

Nome Mahi Keiren
Tipo: Líquido/Gasoso
Efeitos: Paralisias momentâneas e espasmos inconscientes
Duração: 3 turnos, podendo chegar a 4 caso o alvo tenha Stamina menor ou igual a 2.
Descrição: O Mahi Keiren é uma criação química desenvolvida por Kurashi a partir de ervas específicas e tem a capacidade de induzir espasmos de paralisia e reflexos musculares involuntários em quem é atingido por esse veneno, que mexe com os impulsos elétricos do sistema nervoso do organismo hospedeiro. Ele se apresenta proeminentemente na forma líquida, mas Kurashi pode cria-lo em uma expressão mais volátil para que fique agregado a cortinas e bombas de fumaça.
Dessa forma, a pessoa atingida pelo Mahi Keiren é acometida por seus efeitos de forma periódica: duas vezes por turno o alvo fica paralisado por apenas um instante, mas que se torna ruim o suficiente por interromper movimentos e deixar a vítima sem o controle pleno de seu corpo. Assim, sequências de golpes físicos, corridas longas ou esquivas mais exigentes não podem ser executadas com facilidade pois são regularmente pausadas por alguns instantes; execução de selos de mão também são prejudicadas por esse efeito. O alvo frequentemente começa a perder também o próprio controle emocional em virtude dos recorrentes espamos e paralisias sobre os quais não tem domínio.


Disclaimer:

A qualidade "conhecimento toxicológico" ainda não está na ficha meramente por questão de organização, mas já foi aprovada no tópico a seguir.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67663-onepost-conhecimento-toxicologicov

Estou aguardando a aprovação de criação de marionetes e compra de jutsus para fazer uma mudança só na ficha, evitando solicitar modificações a toda hora.

Em caso de aprovação de criação do veneno, ele só será acrescentado junto ou depois do acréscimo da referida habilidade

EDIT: Desconsiderar. Já adicionado à ficha regularmente.

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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Ter 30 Jul - 18:13

Solicito que leia a nova regra de criação de venenos e refaça o seu.
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Koori Kurashi
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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Qua 31 Jul - 9:16

Criação do dia 20/07 adaptada e acréscimo de criação de hoje.


Criação de Venenos


Nome: Mahi Keiren
Rank: A
Tipo: Líquido/Gasoso
Efeitos: Paralisias momentâneas e espasmos inconscientes (duas vezes por turno)
Duração: 4 turnos, podendo chegar a 5 caso o alvo tenha Stamina menor ou igual a 2.
Descrição: O Mahi Keiren é uma criação química desenvolvida por Kurashi a partir de ervas específicas e tem a capacidade de induzir espasmos de paralisia e reflexos musculares involuntários em quem é atingido por esse veneno, que mexe com os impulsos elétricos do sistema nervoso do organismo hospedeiro. Ele se apresenta proeminentemente na forma líquida, mas Kurashi pode cria-lo em uma expressão mais volátil para que fique agregado a cortinas e bombas de fumaça.
Dessa forma, a pessoa atingida pelo Mahi Keiren é acometida por seus efeitos de forma periódica: duas vezes por turno o alvo fica paralisado por apenas um instante, mas que se torna ruim o suficiente por interromper movimentos e deixar a vítima sem o controle pleno de seu corpo. Assim, sequências de golpes físicos, corridas longas ou esquivas mais exigentes não podem ser executadas com facilidade pois são regularmente pausadas por alguns instantes; execução de selos de mão também são prejudicadas por esse efeito. O alvo frequentemente começa a perder também o próprio controle emocional em virtude dos recorrentes espamos e paralisias sobre os quais não tem domínio.

Nome: Yankiniku
Rank: A
Tipo: Líquido
Efeitos: Fraqueza muscular acentuada e temporária
Duração: 5 turnos, sendo o primeiro e o último com efeitos parciais.
Descrição: O veneno Yankiniku se apresenta na forma líquida - comumente associado às lâminas para injeção no oponente no ato do corte ou estocada - e atua nos tecidos musculares da vítima. A pessoa atingida sente os efeitos de fraqueza muscular a partir do turno seguinte ao contato com o veneno, que impede o alvo de recuperar turnos de Stamina/limite de cansaço por exigência física ou uso contínuo de jutsus. Além disso, o alvo tem uma redução em suas capacidades musculares e físicas: sua velocidade e sua força são reduzidas em até dois pontos, o que afeta diretamente as capacidades de velocidade de deslocamento e de reflexos, bem como o alcance e a velocidade de armas lançadas. No primeiro e no último turnos - quando o efeito ainda está crescente ou já está diminuindo - a redução é equivalente a apenas um ponto dos atributos, enquanto nos turnos 2, 3 e 4 o efeito tem sua capacidade máxima, de desconto de dois pontos.



@MOKARZEL

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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Qua 31 Jul - 22:54

Vou deixar avaliado, poremmm, é preciso que você leia a nova regra (Atualizei novamente hoje) de venenos. Antes de criar venenos aprimorados é necessário criar venenos mais simples e ir melhorando... Vou deixar essas criações avaliadas para você não ser prejudicado, mas antes de poder de fato cria-las em on game você precisará criar venenos de ranking E, D, C e B.

Mahi Keiren

Após o contato com o alvo o veneno demora um turno para fazer efeito, podendo, após isso, pendurar por até dois turnos
1. Contato
2. –
3. Efeito
4. Efeito
Se são dois instantes de paralisia por turno, qual o sentido do alvo não poder realizar selos? Não bastaria que ele narrasse o selos após as paralisias?
Não sei se concorda, mas talvez nesse caso seja interessante ir por um caminho com menos especificidade... O veneno induziria os tremores, muito semelhante ao parkison, dificultando/impossibilitando a realização de selos por parte daquele que tiver contato com o veneno e dificultando a realização de movimentos muito complexos, impedindo o alvo de realizar corridas.

Yankiniku

-1 velocidade de deslocamento e força.
Impede de recuperar a stamina nos primeiros dois turnos de ação do veneno.
Um turno é necessário para o veneno começar a agir, assim como em sua criação anterior.
Duração máxima de quatro turnos de efeitos.
1. Contato
2. –
3. Impede recuperação, -1 vel e str
4. Impede recuperação, -1 vel e str
5. -1 vel e str
6. -1 vel e str
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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Qua 31 Jul - 23:09

Mokarzel escreveu:Vou deixar avaliado, poremmm, é preciso que você leia a nova regra (Atualizei novamente hoje) de venenos. Antes de criar venenos aprimorados é necessário criar venenos mais simples e ir melhorando... Vou deixar essas criações avaliadas para você não ser prejudicado, mas antes de poder de fato cria-las em on game você precisará criar venenos de ranking E, D, C e B.

Eu acabei de ver a att, mas é complicado o julgamento retroativo de criações anteriores (uma delas há mais de 10 dias) com as regras novas. O limite de 2 criações no mês vai se manter ou vai haver a flexibilidade nesse caso de criações acumuladas nesse período de transição dos colaboradores com a avaliação? Acredito que as criações retroativas no mínimo não deveriam entrar na contagem.


Quanto às correções, de acordo; o primeiro veneno era exatamente essa a ideia: não impede fazer selos, mas os espamos podem eventualmente prejudicar uma sequencia mais elaborada de selos. Na correção tentarei deixar mais claro.


Mas eu vou fazer primeiro as coisas primeiras, na minha rasa e falível compreensão não achei os efeitos tão significativos para uma criação Rank A. Você teria algum exemplo do que seria um veneno rank E, por exemplo, para eu me embasar? Se o rank A demora um turno para agir e só tem efeito de dois turnos. Vou seguir as mesmas linhas de raciocínio dos efeitos e apenas reduzindo sua magnitude, mas registrando novamente discordar do julgamento atualizado para a criação retroativa.


De qualquer forma, agradeço a presteza de sempre :D

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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Qua 31 Jul - 23:15

Dou duas opções, ou deixar esses venenos aqui parado, não sendo somados no limite mensal futuramente quando você conseguir cria-los OU, o que acredito que dará na mesma, você pode criar 4 químicos nesse mês de Agosto para compensa-lo, mas nesse ultimo caso, quando você desejar criar os venenos acima, os mesmos somarão no seu limite mensal. No final vai dar na mesma e você não será prejudicado.
Sobre efeitos de venenos com ranking baixo, se quiser trocar ideia pode me enviar mensagem, mas caso eu auxilie você em qualquer tipo de criação, por uma questão ética não serei eu a avalia-las.
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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Qui 1 Ago - 10:17

Entendi, acho justo o limite extraordinário. Vou deixar a criação Rank E para sua avaliação mesmo, se eu abrir mão dela provavelmente demoraria mais hahahah


Criação de Venenos


Nome: Mahi Keiren
Rank: E
Tipo: Líquido/Gasoso
Efeitos: Tremores e espasmos musculares
Duração: 1 turno
Descrição: O Mahi Keiren é uma criação química desenvolvida por Kurashi a partir de ervas específicas e tem a capacidade de induzir espasmos musculares e reflexos musculares involuntários em quem é atingido por esse veneno, que mexe com os impulsos elétricos do sistema nervoso do organismo hospedeiro. Ele se apresenta proeminentemente na forma líquida, mas Kurashi pode cria-lo em uma expressão mais volátil para que fique agregado a cortinas e bombas de fumaça.
Dessa forma, a pessoa atingida pelo Mahi Keiren começa a ter espasmos musculares inconscientes e é acometida por tremores por um turno. Assim, sequências de golpes físicos, corridas longas ou esquivas mais exigentes não podem ser executadas com facilidade; execução de selos de mão também podem ser prejudicadas por esse efeito.



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Re: [Criação de Químicos] Koori Kurashi - Publicado Qua 7 Ago - 11:40

Deixando a criação Rank D logo para conseguir completar as 4 criações do mês sem prejuízos.


Criação de Venenos


Nome: Rokku Sa
Rank: D
Tipo: Líquido/Gasoso
Efeitos: Paralisia
Duração: 1 turno
Descrição: O Mahi Keiren é uma criação química desenvolvida por Kurashi que, ao interferir no sistema nervoso do usuário, provoca paralisia por um turno.  O veneno se apresenta proeminentemente na forma líquida, mas Kurashi pode cria-lo em uma expressão mais volátil para que fique agregado a cortinas e bombas de fumaça.
Dessa forma, a pessoa atingida pelo Rokku Sa, após 2 turnos da ingestão/contato com a substância, passa um turno paralisada (o terceiro turno após o contato), sem conseguir se movimentar para deslocamentos ou até execução de selos. Jutsus sem selos e movimentos, como Doujutsus, não são prejudicados.  


@mokarzel

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