>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Avocado 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão B] - Avocado - em Sex 19 Jul - 13:35

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Rank B — O Desertor.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.."

Considerações:
@Avocado
- Azimbora.
Post 1/10

[Missão B] - Avocado ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Sex 19 Jul - 14:45

Kaguya Jyuu
As consequências de me tornar um Chunin estavam começando a aparecer conforme os dias passaram. Eu me via perdido entre as ruas de Konoha, observando a inauguração de uma nova loja de flores, muito semelhante a uma das que ajudei quando era Genin, em tempos ingênuos onde a vida necessitava ser preservada e ajudar os outros parecia ser muito mais importante do que focar no interesse próprio. Eu estava completamente equivocado, deixei de lado aquela euforia de felicidade e comemoração para um local mais reservado e com pouco barulho, onde eu estaria em paz com a minha mente, podendo refletir e por sorte conseguir me recordar de mais coisas sobre meu passado. Falhando miseravelmente como todas as vezes em que tentei, minha cabeça já havia encontrado seu limite e parecia que nenhuma outra memoria iria renascer dali de dentro.

Voltei pelo mesmo caminho, a euforia de outrora havia sessado e as pessoas admiravam o interior da loja, rindo, bebendo e comendo com os donos que exibiam um sorriso orgulhoso pela sua conquista. Para algumas simples flores eram sinal de sucesso, para mim o poder falava muito mais alto do que flores, Um dia antes a carta chegou para mim com uma missão, deixei de enrolar para finalmente chegar ao local que me foi designado e fazer o que os outros tinham preguiça de fazer. Nem todos tinham aquele privilegio, cheguei ao local mostrando minha qualificação para a tarefa, permitindo ter acesso aos registros da ANBU que, se fosse de meu interesse, poderia valer muito. Comecei a checar a lista dos ninjas ANBU, havia nomes, fotos, especialidades e entre outras informações confidenciais, porém, todos deveriam também estar registrados e assim comecei a verificar um por um. Aquele que possuía ficha e não possuía registro seria facilmente diagnosticado como espião.
300/300 - 375/375 - 00/04 @'SCHRÖDINGER

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Missão B] - Avocado - em Dom 21 Jul - 15:59

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

Jyuu fora recebido na  ANBU com certa desconfiança pela maioria dos ninjas que lá estavam, mas como o garoto tinha a permissão de bisbilhotar por tudo até achar o tal espião os ninjas eram obrigados a aturar e ajudar o jovem.

Um dos integrantes da Anbu que passava pela sala onde o garoto analisava os registros dos ninjas da equipe especial aproximava-se de Jyuu e o tocava no ombro com um sorriso e o dizia – Meu nome é Yaka, me parece que você está aqui por conta da suposta denuncia de um espião estar entre nós, estou aqui para lhe ajudar – então após ter atenção total do garoto Yaka continuou – Eu acabei fazendo minha própria pesquisa e acho que você pode começar por esses caras – o anbu colocava a ficha de três integrantes; Harui um ninja perceptivelmente mal humorado que havia participado de poucas missões e era novo no esquadrão, Noah um membro antigo do esquadrão muito condecorado, mas que havia sido visto com ninjas Iwagakure e esse fato fazia com que ele fosse um dos suspeitos e por ultimo Kuren um ninja da velha guarda que estava prestes a se aposentar, mas estava totalmente afundado em dividas por conta de jogos ilegais.

Considerações:
@Avocado
- Minimo de 150 palavras.
-Escolha quem vai ser o primeiro suspeito que tu vai analisar
-Pode ser criativo com as situações
Missão:
Rank B — O Desertor.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.."
Post 2/10

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Dom 21 Jul - 16:20

Kaguya Jyuu
Naquele momento eu não queria ser interrompido por ninguém, muito menos por qualquer ANBU que se achasse espertalhão. Recolhendo as fichas e checando os registros da ANBU, o homem que se aproximou teve poucos segundos da minha total atenção, mas ouvi o que ele tinha a dizer mesmo que achando desnecessário aquilo. Poderia facilmente encontrar um erro nos registros e levar menos tempo para encontrar o espião. Não deixei uma palavra sair da minha boca enquanto ele estava presente, me concentrando na tarefa para acabar o quanto antes e poder ir para casa descansar e me preparar para novos desafios e missões. Enquanto me foi entregue três fichas de possíveis suspeitos, analisei os fatos apresentados pelo ANBU e o motivo para torna-los suspeitos parecia um tanto superficial, existindo um leque de motivos para alguém estar mal humorado, para um ninja mais velho estar em dívidas com jogos ou para alguém se encontrar com ninjas de outras vilas. Desejando que tudo acabasse logo, respirei fundo e claramente me mostrei insatisfeito, exibindo um semblante inabalável de desconforto. Dentre as fichas, procurei o registro do ANBU presente na sala, se encontrasse iria guardá-la e caso não encontrasse iria colocá-lo como um dos principais suspeitos, motivado a tirar minha atenção do real alvo, perdendo meu tempo com três suspeitos inúteis.

Os registros da ANBU possuíam informações privilegiadas de cada membro da equipe. Criei uma escala de suspeitos, deixando Noah em segundo lugar e Yaka em primeiro. Contudo, precisei começar por Noah para não deixar explicito minha desconfiança na atuação do ANBU, seguindo o endereço indicado no registro para me encontrar com o possível ''traidor'' que estava mantendo contato com ninjas de Iwagakure no Sato. Deixei o prédio sem ao menos me despedir, tratando-o como qualquer outro ninja em meu caminho para a obtenção de poder, atravessando as ruas movimentadas para um local nobre, onde as casas valiam mais dinheiro do que jamais teria. -- Que vida boa um ANBU tem... -- Com certo desprezo, bati na porta da casa de Noah, mantendo m semblante totalmente serio e inabalável, com milhões de perguntas se formando na minha mente e pronto para retirar qualquer informação, mesmo que a força bruta fosse necessária. Estaria esperando ser atendido antes de pensar em invadir.
300/300 - 375/375 - 00/04 @'SCHRÖDINGER

Considerações:
Falas
Pensamentos

Primeira parte do Post é um treino de inteligencia criando teorias para essa missão. 216 palavras.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Re: [Missão B] - Avocado - em Dom 21 Jul - 16:45

Obi escreveu:

La Armada.

Jyuu caminhava pelo local nobre onde as maiorias dos membros da Anbu residiam e realmente era um lugar muito bem vistoso com casas grandes e luxuosas um padrão muito distante do resto da vila que apenas tinha casas pequenas e simples.

Apenas um toque na porta foi necessário para Noah se locomover até ela e abrir com um sorriso simpático olhando para o jovem e perguntando – Oi garoto, você precisa de algo por acaso? – o sorriso foi trocado por uma face curiosa afinal Noah nunca havia visto aquele garoto na vida.

Considerações:
@Avocado
-Pode fazer todas perguntas que tem pra ele nesse post já.
-Pode ser criativo com as situações.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 3/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Dom 21 Jul - 17:19

Kaguya Jyuu
Felizmente, para o ANBU, não foi preciso esperar muito tempo para que a porta se abrisse para mim, ignorando os códigos de apresentação que a boa educação pedia para seguir. Retirei uma pequena pasta de papel com o símbolo da ANBU e ele já poderia saber que sua identidade não estava tão confidencial no momento. Abrindo-a poderia ser visto a foto do shinobi e alguns detalhes sobre sua vida, até detalhes pessoais que podiam ser exigidos para ter controle dos membros da organização. -- Noah, solteiro.... É estranho você ser o primeiro na lista de suspeitos da ANBU... -- Dei um passo à frente colocando o pé dentro da residência do shinobi, entrando enquanto lia sua ficha um pouco mais. Mesmo que meu foco estava no outro, era importante manter o disfarce para não acabar perdendo o alvo. -- Existem denúncias que você teve contato com ninjas da.... Vejamos aqui... Aldeia Oculta da Pedra. Bom, temos provas desse encontro e só precisamos dos detalhes dele. O que estava fazendo? Por que não foi imediatamente chamado pela liderança da ANBU quando as suspeitas surgiram? O que você sabe sobre um possível espião na organização? -- Deixei uma nuvem de perguntas sair da minha boca enquanto meus olhos dançavam caçando as informações da ficha, aguardando atentamente as respostas de Noah.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Obi

Considerações:
Falas
Pensamentos

Primeira parte do Post é um treino de inteligencia criando teorias para essa missão. 216 palavras.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Dom 21 Jul - 17:39

La Armada.

Jyuu fora totalmente grosseiro por não ter nem mesmo dito quem era, mas Noah ignoraria essa situação afinal trabalhando na ANBU o homem já havia trabalhado com diversos tipos de pessoas e estava até que acostumado com aquilo. – Pois é, não me dou muito bem com mulheres... – mas a continuação da frase do mais velho fora interrompida por conta da acusação feita pelo garoto – Suspeitos? Você só pode estar brincando comigo... – o ninja olhou para o jovem com um olhar mais raivoso dessa vez.

O olhar de Noah fora levado até a pasta com o selo oficial da ANBU e depois de escutar a situação explicada pelo garoto, Noah deu uma leve risada e disse – Denuncias? Ninjas da Aldeia Oculta da Pedra? Isso só pode ser uma piada, não sei onde você conseguiu essas informações, mas eu estive em contato por meses com ninjas da aldeia da pedra, pois estou trabalhando em uma missão como ninja infiltrado, você pode perguntar ao líder do esquadrão e ele mesmo pode lhe confirmar isso... – então depois de explicar com calma a situação, Noah questionou o garoto – Mas espera ai, se você está investigando algum espião na ANBU deve ter sido guiado pelo líder e ele sabia de minha missão secreta... Quem lhe deu a dica de que eu seria supostamente um espião? – Noah fitava o garoto com certa curiosidade.

Considerações:
@Avocado
-Treino de Inteligencia feito no outro post foi aprovado.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 4/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Dom 21 Jul - 19:22

Kaguya Jyuu
Meu olhar indiferente mudou ao começar a prestar atenção nas falas do suspeito, indicando que minha teoria sobre Yaka estava se aproximando da certeza. -- Se o líder do esquadrão estava ciente dos acontecimentos, te incriminar não faria sentido algum. Não posso confiar totalmente em você mas deixarei essa questão levantada. De fato, você foi mais útil do que imaginei... talvez nem precise passar nos outros suspeitos. -- Dei de costas apenas levantando a pasta como forma de despedida e agradecimento pela colaboração na investigação. Deixei a área nobre assim que me afastei da casa do suspeito, mas ignorei o fato de existir outros dois suspeitos e retornei para o quartel da ANBU, determinado a questionar o líder do esquadrão sobre toda a função de Yaka e as informações irrelevantes que foram apresentadas, atrasando todo o desenvolvimento da missão.

Minha presença no quartel já era avisada e não tive problemas para passar por ali novamente, procurando entre todos ali a sala do líder do esquadrão, pronto para debater o decorrer da missão.

Considerações:
Falas
Pensamentos

Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Seg 22 Jul - 13:18

La Armada.

Jyuu retirava-se da nobre residência com certa pressa por conta de uma possível descoberta que havia feito sobre o traidor que estava sendo procurado.

O garoto dessa vez entrou no quartel general com certa facilidade afinal os ninjas já estavam cientes do que ele estava fazendo por lá, rumando pela instalação Jyuu procurava o líder do esquadrão para tirar suas duvidas sobre o acontecido.

Hake o ninja líder do esquadrão estava em sua sala analisando algumas missões que deveriam ser dividias pelos ninjas do esquadrão.

Considerações:
@Avocado
- Hake está na sala do líder esperando por suas perguntas.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 5/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Seg 22 Jul - 14:30

Kaguya Jyuu
Consegui manter a firmeza dentro da instalação, não havendo nenhum incomodo durante toda minha estadia dentro da ANBU. Tive passagem livre para dentro do escritório do líder do esquadrão, carregando as perguntas e fichas dos suspeitos que haviam sido entregues por Yaka. Estava começando a gostar de ser um investigador, mas estava ainda mais determinado a eliminar o espião, ou no mínimo captura-lo com muita dor e sofrimento. Quando entrei na sala pude vislumbrar o mapa de Konoha e diferentes estratégias e investigações que a ANBU estava fazendo mas ignorei por enquanto e parti para meu objetivo principal na missão, indo com calma até a mesa do líder levando a mão na boca para tossir propositalmente e chamar a atenção do homem.

-- Senhor, estou encarregado de uma investigação dentro da ANBU. O Senhor já deve estar a par da situação, eu tenho grandes indícios que de um de seus membros é o espião. Olhe Senhor... -- Mostrei certo respeito que anteriormente não existia com Noah, mostrando que a superioridade do líder do esquadrão exigia um respeito. Tomei a lbierdade de puxar uma das cadeiras de sua mesa e me sentei, entregando a ficha de Noah. -- Este foi um dos principais acusados, mas ele me garantiu que seu envolvimento com Iwagakure estava totalmente relacionada com uma investigação. Se isso for verdade, não faria sentido acusa-lo, deixando claro, para mim, que o acusador está tentando desviar a atenção da ANBU para outros alvos.... Esse tal de Yaka se tornou o principal suspeito para mim, Senhor. -- Esperei atentamente pela resposta do líder.

Considerações:
Falas
Pensamentos

Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Seg 22 Jul - 15:13

La Armada.

O líder da ANBU fora interrompido pela tossida de Jyuu e então o homem voltou sua total atenção para ele, pois ele havia entendido do quê se tratava após a explicação do garoto – Pode começar a falar, por favor... – o líder falou gentilmente com uma face preocupada. Hake escutava as suspeitas do garoto até que um nome em especial chamou sua atenção e então ele não se conteve em interromper o garoto – Yaka? Eu nunca recrutei ninguém com esse nome e tenho certeza disso, cuido da papelada de contratação como minha vida e caso ele estivesse sido convocado eu me lembraria deste nome – Hake ficou pensativo após suas palavras.

Mas antes que algum dos dois falassem alguma coisa, Kö um ninja recém contratado pela ANBU entrou na sala com muita aflição e disse – SENHOR HAKE, ACABARAM DE ROUBAR PAPELADAS IMPORTANTES SOBRE MISSÕES SECRETAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS, FALARAM QUE O INVASOR SEGUIU RUMO AO NORTE NA FLORESTA – após isso Hake levanta-se de sua cadeira e com sua calma de sempre perguntaria – Então Jyuu.... Você quer ajuda para ir atrás dele ou prefere ir sozinho? –.

Considerações:
@Avocado
- Ajuda de Hake é opcional; depois de responder a pergunta siga para a floresta.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 6/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Seg 22 Jul - 17:15

Kaguya Jyuu
Assim que minhas informações foram passadas para o líder da ANBU toda a teoria gerada a partir de acusações sem fundamento se comprovou, culpando o ANBU Yaka por todos os crimes contra a Aldeia da Folha. Imediatamente me levantei quando a sala foi invadida por um dos membros do esquadrão, relatando um roubo imediato dos arquivos da ANBU, criando um alvoroço dentro da corporação, mas o líder parecia não se preocupar com o acontecimento inesperado. Apesar de tudo, mantive meu semblante sério, apenas desejando participar da caça ao shinobi e colocá-lo em seu devido lugar após uma traição, mesmo que meus interesses próprios estivessem acima de qualquer ordem não hesitei em levar todo o teatro de Yaka para o lado pessoal, como se meu orgulho tivesse sido ferido pelo traidor.

Ao ouvir Hake questionando meu desejo, apenas sorri e dei as costas virando para a porta do escritório. -- Senhor, farei este espião desejar nunca ter pisado na Folha.... -- Com um sorriso no rosto caminhei com calma para fora do prédio da ANBU, não esperando muito para apertar o passo pelos prédios e telhados que me levariam para os portões da aldeia e posteriormente para a floresta que circundava toda a extensão da aldeia da folha. Atravessei os portões com certa velocidade, gerando a partir da inserção de chakra no cálcio dos ossos uma adaga branca pela palma da mão, colocando-a na proximidade do rosto com a guarda totalmente levantada e atento as movimentações na mata.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:

[Missão B] - Avocado Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Ter 23 Jul - 5:08

La Armada.

Hake abriu um sorriso após a decisão do garoto de ir sozinho e disse para ele – Você tem o perfil daqui, continue sendo assim que logo seu nome irá aparecer por esses registros – o líder observou o jovem sair do escritório com certa pressa.

O jovem Jyuu rumava pela floresta atrás de informações para localizar Yaka, após adentrar em torno de dez quilômetros floresta a dentro o garoto poderia notar um galho quebrado em direção leste e caso seguisse essa pista conseguiria encontrar Yaka.

Considerações:
@Avocado
- Caso tu siga esse rastro do galho quebrado tu vai encontrar o Yaka, se quiser gritar/falar algo ou apenas atacar, tu que sabe.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 7/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Ter 23 Jul - 10:40

Kaguya Jyuu
Minha investigação gerava frutos que iam do reconhecimento para um verdadeiro combate, digno da minha linhagem e das técnicas que embelezavam minhas origens, honrando o nome que me abençoa e da força para continuar nessa dura evolução como shinobi, buscando a perfeição da minha Kekkei Genkai. Era familiarizado com a floresta, vivi toda a minha vida antiga dentro da mesma aprendendo a conviver em equilíbrio com a vida, respeitando a natureza acima de qualquer outra vida existente no mundo, acima de cargos e ordens. Apertei o passo ali dentro, buscando visualizar o máximo de detalhes possíveis, desde mudanças anormais na vegetação a até movimentação assustada de animais. Por sorte minha observação me permitia notar alguns galhos largos ao chão e quebrados por algum tipo de movimentação brusca e nenhum animal era capaz de causar aquele tipo de modificação no ambiente.

Segui os rastros deixados para trás na intenção de encontrar meu alvo e neutraliza-lo sem ao menos avisar, desejando acabar com aquilo de forma rápida e sem muitos trabalhos. Ao longe consegui visualizar a movimentação incomum que possivelmente estava deixando aqueles rastros para trás, permitindo que eu rastreasse o alvo. Usei toda minha força e velocidade em saltos, utilizando um selo de mão para ganhar um potencial nos movimentos, me aproximando o máximo possível para lançar com força uma enorme shuriken, que estava mirada nas costas do alvo.

600/300 - 670/375 - 01/04 @Obi

Considerações:
Falas
Pensamentos

Bom dia Obizada. Poder oculto está ativado. Tentei me aproximar 20m, com o Shunshin, do meu alvo e lancei uma fuuma a 29m/s com meu boost de força.

Velocidade Utilizada: 22m/s
Força Utilizada: 6
Velocidade da Fuuma Shuriken: Força 6 = 29m/s
Usados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

[Missão B] - Avocado Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Qua 24 Jul - 1:42

La Armada.

Jyuu sem muitas dificuldades encontrou Yaka, mas de alguma forma aquilo estava muito fácil como se o ladrão dos documentos quisesse ser encontrado, depois de alcançar Yaka o chunnin que havia se encarregado do homem lançaria uma shuriken na direção do homem e com êxito o acertaria, porém depois de alguns segundos o até então corpo de Yaka desapareceria, pois se tratava apenas de um clone.

- Hahahaha, você ainda tem muito o quê aprender – dizia Yaka do topo de uma arvore, o ninja encontrava-se recostado em um dos galhos, então após levantar-se movimentou suas mãos em circulo e jogou em direção do garoto uma rajada de vento em direção do Kaguya.

Considerações:
@Avocado
Databook do ladrão: 4 ninjutsu, 3 taijutsu, 3 inteligência, 3 força, 4 velocidade e 3 selos. Perito elemental: Fuuton, manipulação rank B
1. Yaka está 5 metros para ao alto de Jyuu.
2. Rajada foi jogada em direção ao braço esquerdo do garoto.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 8/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Qua 24 Jul - 13:58

Kaguya Jyuu
Minha emoção para aquela batalha podia ser comparada com a de um gordo prestes a devorar um sanduiche enorme, salivando sedento para destruir o que estava a sua frente. Obtendo êxito em atingi-lo sua verdadeira intenção foi revelada conseguindo me enganar facilmente com um mero clone das sombras. O grande erro daquele homem foi falar tão alto quanto podia, revelando sua posição um tanto quanto inadequada para a situação que eu poderia aproveitar muito bem. Não mantive a posição assim que sua voz ecoou do alto, girando meu corpo a esquerda quando o ataque foi lançado. Nunca havia visto tamanha habilidade com elementos, mas aquela mera rajada de ventos causou um grande estrago em meu quimono, revelando que meu braço esquerdo era inexistente. Não me deixei levar por ser meu melhor quimono, de cor e tamanho preferidos e perfeitos para qualquer dia, mas usei minha força para lançar duas kunais explosivas de luz no galho em que ele se encontrava. Como um falcão a voar, estava perto demais e usei minha velocidade para evitar as explosões de luz, estendendo minha mão e dedos para o cretino permitindo que meus ossos fossem lançados enquanto meu corpo se afastava da explosão praticamente instantânea. Longe o suficiente para pousar em um galho e observar, deixei toda a minha face ser envolvida por uma extensa massa de ossos que se formava ali, me protegendo.
600/300 - 660/375 - 02/04 @Obi

Considerações:
Falas
Pensamentos

Bom dia Obizada. Poder oculto está ativado. Cara eu não tenho o braço esquerdo, seu ataque foi desviado com minha velocidade, mesmo que eu nem precisasse desviar de nada. Como você nem sequer considerou as dimensões da sua manipulação em circulo, considerei que eram um  disco de vento e simplesmente arrancou a manga do quimono. Enfim, lancei duas kunais a 5m de distancia como você mesmo citou, explodindo a bomba de luz quando eu me afastei e em momento algum houve intervalo entre minhas ações, deixando que meus disparos de ossos visassem o peito dele enquanto as luzes estavam atrapalhando. Bom é isso meu querido, tudo tentativa como de costume. Eu vou recuar vinte metros depois de disparar os ossos e é noiz.

Força Utilizada: 5
Velocidade da Fuuma Shuriken: Força 5 = 24m/s
Usados:

[Missão B] - Avocado 9dKOdxq
Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

• Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.

[Missão B] - Avocado Latest?cb=20160810185829&path-prefix=pt-br
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
- Kunai 3x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Qua 24 Jul - 20:58

La Armada.

Uma risada saiu dos lábios de Yaka após perceber o rasgão no quimono do garoto, mas o jovem não dava muito tempo para o infiltrado aproveitar suas risadas afinal como dizem por ai “quem ri por ultimo, ri melhor” o chunnin usou de duas kunais explosivas para destruir o galho em que o homem estava e com o desequilibro que aquilo causou para Yaka ele começou a cair daquela arvore e em conjunto a isso aquela pasta confidencial começava a cair, então ainda sim enquanto caia Yaka disse – Isso não vai ficar assim garoto – então imitando um arco e flecha com as mãos, Yaka usou de sua manipulação para jogar quatro flechas de fuuton em direção a Jyuu.

Considerações:
@Avocado
Databook do ladrão: 4 ninjutsu, 3 taijutsu, 3 inteligência, 3 força, 4 velocidade e 3 selos. Perito elemental: Fuuton, manipulação rank B
1. Yaka está caindo e ferido após as kunais explosivas arremessadas;
2. Flechas de 5 metros cada uma e com espaçamento de 15 centímetros entre elas.
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 9/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Qua 24 Jul - 21:56

Kaguya Jyuu
Os acontecimentos me despertavam um interesse em quão resistente era o meu inimigo e a forma com que protegia aquele documento era respeitável, mas sua vida estava para acabar ali mesmo, infelizmente. Poderíamos nos tornar grandes aliados em uma jornada pela conquista de poder, talvez até entre todas as nações ninjas mas as ordens eram de recuperar os documentos e não fazer amizades desleais. Estava ciente do poder que os movimentos de mão daquele homem tinham, julgando que uma nova técnica viria. Meu poder continuava no auge da capacidade, conseguindo acompanhar a repentina rajada de vento em minha direção. Cruelmente, estas miraram a minha cabeça, somente este fato me fez perder totalmente o respeito, cravando ossos provenientes do meu calcanhar no galho, jogando todo meu corpo para trás em um movimento majestosamente ninja levantando meus longos fios escuros para o alto, cortados pelas flechas do homem.

- Filho da puta... meu cabelo... - Pensei rápido e me enfureci ao ver os fios caindo ao meio, aproveitando aquele sentimento de furia para ataca-lo como uma criatura enlouquecida. Me liberei do galho e o usei como apoio para um salto direto no inimigo, deixando um rastro de destruição na árvore em que estava apoiado. Durante meu avanço brutal, meu braço direito rasgou liberando uma imensa lamina branca da lateral. Em uma acrobacia marcial, girei para me manter em pé no ar, girando novamente meu corpo para criar um corte horizontal que visava o pescoço de Yaka, querendo sentir seu sangue jorrar e sua vida esvair perante meus olhos, o calor de seu sangue aqueceria meu corpo e alimentaria meu ego, saciando meu poder e desejo.
600/300 - 515/375 - 03/04 @Obi

Considerações:
Falas
Pensamentos

Bom dia Obizada. Poder oculto está ativado. Como já é do seu conhecimento, 5m são apenas 5m, então considerei flechas de 5m de comprimento com a espessura de uma flecha comum, mas só grande. Continuei com o Shunshin ativo e posso acompanhar a tecnica, utilizando todos meus atributos no maximo e ''Neozando'' (praticamente deitando) as flechas com tranquilidade. Usei minha KG pra fixar o corpo na arvore. O ataque é bem simples, inicialmente eu me lancei contra ele em um dive, como se mergulhasse para acerta-lo. Quando me aproximei o suficiente, levantei o corpo e girei para cortar na horizontal e tentar arrancar a cabeça dele.

Vou pegar os documentos e voltar para a ANBU todo sujo de sangue mesmo e é isso.

Força Utilizada: 5
Usados:

[Missão B] - Avocado Large
Karasu no Mai
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: Indeterminado
Selos: -
Descrição: Dentre as diversas danças existentes no clã Kaguya, Karasu no Mai é uma dança exclusiva criada por Jyuu. Envolvendo os ossos do antebraço do usuário, uma extensão dessa estrutura é criada em formato de lamina, fina e resistente se assemelhando a uma foice voltada para o corpo do usuário. A lamina possuía trinta centímetros desde seu surgimento no antebraço até a ponta, possibilitando cortes precisos apenas movimentando o braço. Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos com a lamina, não sendo prejudicado pela presença da mesma. A duração da técnica é baseada nos pontos de stamina do usuário.
Observação:

• -

Shunshin no Jutsu

Shikotsumyaku

Armas:
- Kunai 3x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Qui 25 Jul - 23:37

La Armada.

Jyuu desviava com muita maestria das flechas enviadas em sua direção por Yaka e depois de elas terem arrancado parte de seus cabelos a raiva do garoto era totalmente notável, então com um avanço totalmente agressivo por parte de Jyuu enquanto Yaka estava em queda livre. Os ossos amostra do chunnin cortaram por completo a pele do pescoço do infiltrado e causaram uma horrível cena sangrenta.

Agora seria de escolha de Jyuu ler os documentos e devolve-los ou apenas retorna-los para Hake.

Considerações:
@Avocado
Missão:
Rank B — O Desertor.
Post 10/10

"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Sex 26 Jul - 0:29

Kaguya Jyuu
Já esperava obter sucesso no avanço ofensivo contra o oponente, deixando com que o corte em seu pescoço fosse a fissura que esvaziaria toda a vida existente naquela casca de carne. Apesar da sujeira feita, ignorei as manchas vermelha sque cobriam meu quimono e apenas foquei em terminar meus objetivos, obtendo em minhas mãos a posse definitiva dos documentos roubados. Me certifiquei da morte do outro, caminhando calmamente até seu falecido corpo, deixando-o para ser consumido pela mãe natureza. - Terá mais utilidade morto do que vivo, verme miserável... - Recuei dali, voltando al início do combate para recuperar minhas armas lançadas e deixar a floresta para adentrar novamente na Aldeia da Folha. Nos portões, notei olhares amedrontados quando meu quimono manchado foi vislumbrado pela população, fazendo questão de expor a realidade do mundo ninja para todos os civis de Konoha.

Antes que pudesse voltar ao quartel ANBU, fiz questão de me certificar a razão do roubo, lendo o conteúdo do documento para estar a par de toda e qualquer possível situação que a Folha estivesse passando, querendo o maximo de informações para garantir que meus objetivos possam ser alcançados sem nenhuma intervenção ou atividade inesperada. Subi as escadas ao chegar no quartel, retornando ao gabinete do líder para entregar pessoalmente o documento. - Está feito, nunca mais ouvirá falar daquele homem - Dei as costas sem remorso, visando retornar finalmente para casa, tomar um banho e descansar o corpo e a mente.
600/300 - 515/375 - 03/04 @Obi

Considerações:
Falas
Pensamentos

Desculpa qualquer erro, fiz no celular.
Usados:
.
Armas:
- Kunai 3x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado - em Sex 26 Jul - 18:01

Feedback:

Missão finalizada.
1. Recompensas máximas.
2. 1 ponto de inteligencia (x2 Mês do up)

"Peace will never
be won with
violence."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Avocado -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.