NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
909 Mensagens - 42%
Shion
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Nan
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
113 Mensagens - 34%
Mako
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
50 Mensagens - 15%
Shion
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão B] - Avocado Vote_lcap[Missão B] - Avocado Voting_bar[Missão B] - Avocado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Avocado 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Avocado 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Rank B — O Desertor.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.."

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Missão B] - Avocado 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
As consequências de me tornar um Chunin estavam começando a aparecer conforme os dias passaram. Eu me via perdido entre as ruas de Konoha, observando a inauguração de uma nova loja de flores, muito semelhante a uma das que ajudei quando era Genin, em tempos ingênuos onde a vida necessitava ser preservada e ajudar os outros parecia ser muito mais importante do que focar no interesse próprio. Eu estava completamente equivocado, deixei de lado aquela euforia de felicidade e comemoração para um local mais reservado e com pouco barulho, onde eu estaria em paz com a minha mente, podendo refletir e por sorte conseguir me recordar de mais coisas sobre meu passado. Falhando miseravelmente como todas as vezes em que tentei, minha cabeça já havia encontrado seu limite e parecia que nenhuma outra memoria iria renascer dali de dentro.

Voltei pelo mesmo caminho, a euforia de outrora havia sessado e as pessoas admiravam o interior da loja, rindo, bebendo e comendo com os donos que exibiam um sorriso orgulhoso pela sua conquista. Para algumas simples flores eram sinal de sucesso, para mim o poder falava muito mais alto do que flores, Um dia antes a carta chegou para mim com uma missão, deixei de enrolar para finalmente chegar ao local que me foi designado e fazer o que os outros tinham preguiça de fazer. Nem todos tinham aquele privilegio, cheguei ao local mostrando minha qualificação para a tarefa, permitindo ter acesso aos registros da ANBU que, se fosse de meu interesse, poderia valer muito. Comecei a checar a lista dos ninjas ANBU, havia nomes, fotos, especialidades e entre outras informações confidenciais, porém, todos deveriam também estar registrados e assim comecei a verificar um por um. Aquele que possuía ficha e não possuía registro seria facilmente diagnosticado como espião.
300/300 - 375/375 - 00/04 @'SCHRÖDINGER


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Jyuu fora recebido na  ANBU com certa desconfiança pela maioria dos ninjas que lá estavam, mas como o garoto tinha a permissão de bisbilhotar por tudo até achar o tal espião os ninjas eram obrigados a aturar e ajudar o jovem.

Um dos integrantes da Anbu que passava pela sala onde o garoto analisava os registros dos ninjas da equipe especial aproximava-se de Jyuu e o tocava no ombro com um sorriso e o dizia – Meu nome é Yaka, me parece que você está aqui por conta da suposta denuncia de um espião estar entre nós, estou aqui para lhe ajudar – então após ter atenção total do garoto Yaka continuou – Eu acabei fazendo minha própria pesquisa e acho que você pode começar por esses caras – o anbu colocava a ficha de três integrantes; Harui um ninja perceptivelmente mal humorado que havia participado de poucas missões e era novo no esquadrão, Noah um membro antigo do esquadrão muito condecorado, mas que havia sido visto com ninjas Iwagakure e esse fato fazia com que ele fosse um dos suspeitos e por ultimo Kuren um ninja da velha guarda que estava prestes a se aposentar, mas estava totalmente afundado em dividas por conta de jogos ilegais.


Considerações:
Missão:
Post 2/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Naquele momento eu não queria ser interrompido por ninguém, muito menos por qualquer ANBU que se achasse espertalhão. Recolhendo as fichas e checando os registros da ANBU, o homem que se aproximou teve poucos segundos da minha total atenção, mas ouvi o que ele tinha a dizer mesmo que achando desnecessário aquilo. Poderia facilmente encontrar um erro nos registros e levar menos tempo para encontrar o espião. Não deixei uma palavra sair da minha boca enquanto ele estava presente, me concentrando na tarefa para acabar o quanto antes e poder ir para casa descansar e me preparar para novos desafios e missões. Enquanto me foi entregue três fichas de possíveis suspeitos, analisei os fatos apresentados pelo ANBU e o motivo para torna-los suspeitos parecia um tanto superficial, existindo um leque de motivos para alguém estar mal humorado, para um ninja mais velho estar em dívidas com jogos ou para alguém se encontrar com ninjas de outras vilas. Desejando que tudo acabasse logo, respirei fundo e claramente me mostrei insatisfeito, exibindo um semblante inabalável de desconforto. Dentre as fichas, procurei o registro do ANBU presente na sala, se encontrasse iria guardá-la e caso não encontrasse iria colocá-lo como um dos principais suspeitos, motivado a tirar minha atenção do real alvo, perdendo meu tempo com três suspeitos inúteis.

Os registros da ANBU possuíam informações privilegiadas de cada membro da equipe. Criei uma escala de suspeitos, deixando Noah em segundo lugar e Yaka em primeiro. Contudo, precisei começar por Noah para não deixar explicito minha desconfiança na atuação do ANBU, seguindo o endereço indicado no registro para me encontrar com o possível ''traidor'' que estava mantendo contato com ninjas de Iwagakure no Sato. Deixei o prédio sem ao menos me despedir, tratando-o como qualquer outro ninja em meu caminho para a obtenção de poder, atravessando as ruas movimentadas para um local nobre, onde as casas valiam mais dinheiro do que jamais teria. -- Que vida boa um ANBU tem... -- Com certo desprezo, bati na porta da casa de Noah, mantendo m semblante totalmente serio e inabalável, com milhões de perguntas se formando na minha mente e pronto para retirar qualquer informação, mesmo que a força bruta fosse necessária. Estaria esperando ser atendido antes de pensar em invadir.
300/300 - 375/375 - 00/04 @'SCHRÖDINGER


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Obi escreveu:

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Jyuu caminhava pelo local nobre onde as maiorias dos membros da Anbu residiam e realmente era um lugar muito bem vistoso com casas grandes e luxuosas um padrão muito distante do resto da vila que apenas tinha casas pequenas e simples.

Apenas um toque na porta foi necessário para Noah se locomover até ela e abrir com um sorriso simpático olhando para o jovem e perguntando – Oi garoto, você precisa de algo por acaso? – o sorriso foi trocado por uma face curiosa afinal Noah nunca havia visto aquele garoto na vida.


Considerações:
Missão:
Post 3/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Felizmente, para o ANBU, não foi preciso esperar muito tempo para que a porta se abrisse para mim, ignorando os códigos de apresentação que a boa educação pedia para seguir. Retirei uma pequena pasta de papel com o símbolo da ANBU e ele já poderia saber que sua identidade não estava tão confidencial no momento. Abrindo-a poderia ser visto a foto do shinobi e alguns detalhes sobre sua vida, até detalhes pessoais que podiam ser exigidos para ter controle dos membros da organização. -- Noah, solteiro.... É estranho você ser o primeiro na lista de suspeitos da ANBU... -- Dei um passo à frente colocando o pé dentro da residência do shinobi, entrando enquanto lia sua ficha um pouco mais. Mesmo que meu foco estava no outro, era importante manter o disfarce para não acabar perdendo o alvo. -- Existem denúncias que você teve contato com ninjas da.... Vejamos aqui... Aldeia Oculta da Pedra. Bom, temos provas desse encontro e só precisamos dos detalhes dele. O que estava fazendo? Por que não foi imediatamente chamado pela liderança da ANBU quando as suspeitas surgiram? O que você sabe sobre um possível espião na organização? -- Deixei uma nuvem de perguntas sair da minha boca enquanto meus olhos dançavam caçando as informações da ficha, aguardando atentamente as respostas de Noah.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Jyuu fora totalmente grosseiro por não ter nem mesmo dito quem era, mas Noah ignoraria essa situação afinal trabalhando na ANBU o homem já havia trabalhado com diversos tipos de pessoas e estava até que acostumado com aquilo. – Pois é, não me dou muito bem com mulheres... – mas a continuação da frase do mais velho fora interrompida por conta da acusação feita pelo garoto – Suspeitos? Você só pode estar brincando comigo... – o ninja olhou para o jovem com um olhar mais raivoso dessa vez.

O olhar de Noah fora levado até a pasta com o selo oficial da ANBU e depois de escutar a situação explicada pelo garoto, Noah deu uma leve risada e disse – Denuncias? Ninjas da Aldeia Oculta da Pedra? Isso só pode ser uma piada, não sei onde você conseguiu essas informações, mas eu estive em contato por meses com ninjas da aldeia da pedra, pois estou trabalhando em uma missão como ninja infiltrado, você pode perguntar ao líder do esquadrão e ele mesmo pode lhe confirmar isso... – então depois de explicar com calma a situação, Noah questionou o garoto – Mas espera ai, se você está investigando algum espião na ANBU deve ter sido guiado pelo líder e ele sabia de minha missão secreta... Quem lhe deu a dica de que eu seria supostamente um espião? – Noah fitava o garoto com certa curiosidade.



Considerações:
Missão:
Post 4/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Meu olhar indiferente mudou ao começar a prestar atenção nas falas do suspeito, indicando que minha teoria sobre Yaka estava se aproximando da certeza. -- Se o líder do esquadrão estava ciente dos acontecimentos, te incriminar não faria sentido algum. Não posso confiar totalmente em você mas deixarei essa questão levantada. De fato, você foi mais útil do que imaginei... talvez nem precise passar nos outros suspeitos. -- Dei de costas apenas levantando a pasta como forma de despedida e agradecimento pela colaboração na investigação. Deixei a área nobre assim que me afastei da casa do suspeito, mas ignorei o fato de existir outros dois suspeitos e retornei para o quartel da ANBU, determinado a questionar o líder do esquadrão sobre toda a função de Yaka e as informações irrelevantes que foram apresentadas, atrasando todo o desenvolvimento da missão.

Minha presença no quartel já era avisada e não tive problemas para passar por ali novamente, procurando entre todos ali a sala do líder do esquadrão, pronto para debater o decorrer da missão.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Jyuu retirava-se da nobre residência com certa pressa por conta de uma possível descoberta que havia feito sobre o traidor que estava sendo procurado.

O garoto dessa vez entrou no quartel general com certa facilidade afinal os ninjas já estavam cientes do que ele estava fazendo por lá, rumando pela instalação Jyuu procurava o líder do esquadrão para tirar suas duvidas sobre o acontecido.

Hake o ninja líder do esquadrão estava em sua sala analisando algumas missões que deveriam ser dividias pelos ninjas do esquadrão.



Considerações:
Missão:
Post 5/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Consegui manter a firmeza dentro da instalação, não havendo nenhum incomodo durante toda minha estadia dentro da ANBU. Tive passagem livre para dentro do escritório do líder do esquadrão, carregando as perguntas e fichas dos suspeitos que haviam sido entregues por Yaka. Estava começando a gostar de ser um investigador, mas estava ainda mais determinado a eliminar o espião, ou no mínimo captura-lo com muita dor e sofrimento. Quando entrei na sala pude vislumbrar o mapa de Konoha e diferentes estratégias e investigações que a ANBU estava fazendo mas ignorei por enquanto e parti para meu objetivo principal na missão, indo com calma até a mesa do líder levando a mão na boca para tossir propositalmente e chamar a atenção do homem.

-- Senhor, estou encarregado de uma investigação dentro da ANBU. O Senhor já deve estar a par da situação, eu tenho grandes indícios que de um de seus membros é o espião. Olhe Senhor... -- Mostrei certo respeito que anteriormente não existia com Noah, mostrando que a superioridade do líder do esquadrão exigia um respeito. Tomei a lbierdade de puxar uma das cadeiras de sua mesa e me sentei, entregando a ficha de Noah. -- Este foi um dos principais acusados, mas ele me garantiu que seu envolvimento com Iwagakure estava totalmente relacionada com uma investigação. Se isso for verdade, não faria sentido acusa-lo, deixando claro, para mim, que o acusador está tentando desviar a atenção da ANBU para outros alvos.... Esse tal de Yaka se tornou o principal suspeito para mim, Senhor. -- Esperei atentamente pela resposta do líder.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

O líder da ANBU fora interrompido pela tossida de Jyuu e então o homem voltou sua total atenção para ele, pois ele havia entendido do quê se tratava após a explicação do garoto – Pode começar a falar, por favor... – o líder falou gentilmente com uma face preocupada. Hake escutava as suspeitas do garoto até que um nome em especial chamou sua atenção e então ele não se conteve em interromper o garoto – Yaka? Eu nunca recrutei ninguém com esse nome e tenho certeza disso, cuido da papelada de contratação como minha vida e caso ele estivesse sido convocado eu me lembraria deste nome – Hake ficou pensativo após suas palavras.

Mas antes que algum dos dois falassem alguma coisa, Kö um ninja recém contratado pela ANBU entrou na sala com muita aflição e disse – SENHOR HAKE, ACABARAM DE ROUBAR PAPELADAS IMPORTANTES SOBRE MISSÕES SECRETAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS, FALARAM QUE O INVASOR SEGUIU RUMO AO NORTE NA FLORESTA – após isso Hake levanta-se de sua cadeira e com sua calma de sempre perguntaria – Então Jyuu.... Você quer ajuda para ir atrás dele ou prefere ir sozinho? –.



Considerações:
Missão:
Post 6/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Assim que minhas informações foram passadas para o líder da ANBU toda a teoria gerada a partir de acusações sem fundamento se comprovou, culpando o ANBU Yaka por todos os crimes contra a Aldeia da Folha. Imediatamente me levantei quando a sala foi invadida por um dos membros do esquadrão, relatando um roubo imediato dos arquivos da ANBU, criando um alvoroço dentro da corporação, mas o líder parecia não se preocupar com o acontecimento inesperado. Apesar de tudo, mantive meu semblante sério, apenas desejando participar da caça ao shinobi e colocá-lo em seu devido lugar após uma traição, mesmo que meus interesses próprios estivessem acima de qualquer ordem não hesitei em levar todo o teatro de Yaka para o lado pessoal, como se meu orgulho tivesse sido ferido pelo traidor.

Ao ouvir Hake questionando meu desejo, apenas sorri e dei as costas virando para a porta do escritório. -- Senhor, farei este espião desejar nunca ter pisado na Folha.... -- Com um sorriso no rosto caminhei com calma para fora do prédio da ANBU, não esperando muito para apertar o passo pelos prédios e telhados que me levariam para os portões da aldeia e posteriormente para a floresta que circundava toda a extensão da aldeia da folha. Atravessei os portões com certa velocidade, gerando a partir da inserção de chakra no cálcio dos ossos uma adaga branca pela palma da mão, colocando-a na proximidade do rosto com a guarda totalmente levantada e atento as movimentações na mata.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Hake abriu um sorriso após a decisão do garoto de ir sozinho e disse para ele – Você tem o perfil daqui, continue sendo assim que logo seu nome irá aparecer por esses registros – o líder observou o jovem sair do escritório com certa pressa.

O jovem Jyuu rumava pela floresta atrás de informações para localizar Yaka, após adentrar em torno de dez quilômetros floresta a dentro o garoto poderia notar um galho quebrado em direção leste e caso seguisse essa pista conseguiria encontrar Yaka.



Considerações:
Missão:
Post 7/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Minha investigação gerava frutos que iam do reconhecimento para um verdadeiro combate, digno da minha linhagem e das técnicas que embelezavam minhas origens, honrando o nome que me abençoa e da força para continuar nessa dura evolução como shinobi, buscando a perfeição da minha Kekkei Genkai. Era familiarizado com a floresta, vivi toda a minha vida antiga dentro da mesma aprendendo a conviver em equilíbrio com a vida, respeitando a natureza acima de qualquer outra vida existente no mundo, acima de cargos e ordens. Apertei o passo ali dentro, buscando visualizar o máximo de detalhes possíveis, desde mudanças anormais na vegetação a até movimentação assustada de animais. Por sorte minha observação me permitia notar alguns galhos largos ao chão e quebrados por algum tipo de movimentação brusca e nenhum animal era capaz de causar aquele tipo de modificação no ambiente.

Segui os rastros deixados para trás na intenção de encontrar meu alvo e neutraliza-lo sem ao menos avisar, desejando acabar com aquilo de forma rápida e sem muitos trabalhos. Ao longe consegui visualizar a movimentação incomum que possivelmente estava deixando aqueles rastros para trás, permitindo que eu rastreasse o alvo. Usei toda minha força e velocidade em saltos, utilizando um selo de mão para ganhar um potencial nos movimentos, me aproximando o máximo possível para lançar com força uma enorme shuriken, que estava mirada nas costas do alvo.

600/300 - 670/375 - 01/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Jyuu sem muitas dificuldades encontrou Yaka, mas de alguma forma aquilo estava muito fácil como se o ladrão dos documentos quisesse ser encontrado, depois de alcançar Yaka o chunnin que havia se encarregado do homem lançaria uma shuriken na direção do homem e com êxito o acertaria, porém depois de alguns segundos o até então corpo de Yaka desapareceria, pois se tratava apenas de um clone.

- Hahahaha, você ainda tem muito o quê aprender – dizia Yaka do topo de uma arvore, o ninja encontrava-se recostado em um dos galhos, então após levantar-se movimentou suas mãos em circulo e jogou em direção do garoto uma rajada de vento em direção do Kaguya.




Considerações:
Missão:
Post 8/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Minha emoção para aquela batalha podia ser comparada com a de um gordo prestes a devorar um sanduiche enorme, salivando sedento para destruir o que estava a sua frente. Obtendo êxito em atingi-lo sua verdadeira intenção foi revelada conseguindo me enganar facilmente com um mero clone das sombras. O grande erro daquele homem foi falar tão alto quanto podia, revelando sua posição um tanto quanto inadequada para a situação que eu poderia aproveitar muito bem. Não mantive a posição assim que sua voz ecoou do alto, girando meu corpo a esquerda quando o ataque foi lançado. Nunca havia visto tamanha habilidade com elementos, mas aquela mera rajada de ventos causou um grande estrago em meu quimono, revelando que meu braço esquerdo era inexistente. Não me deixei levar por ser meu melhor quimono, de cor e tamanho preferidos e perfeitos para qualquer dia, mas usei minha força para lançar duas kunais explosivas de luz no galho em que ele se encontrava. Como um falcão a voar, estava perto demais e usei minha velocidade para evitar as explosões de luz, estendendo minha mão e dedos para o cretino permitindo que meus ossos fossem lançados enquanto meu corpo se afastava da explosão praticamente instantânea. Longe o suficiente para pousar em um galho e observar, deixei toda a minha face ser envolvida por uma extensa massa de ossos que se formava ali, me protegendo.
600/300 - 660/375 - 02/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado

Uma risada saiu dos lábios de Yaka após perceber o rasgão no quimono do garoto, mas o jovem não dava muito tempo para o infiltrado aproveitar suas risadas afinal como dizem por ai “quem ri por ultimo, ri melhor” o chunnin usou de duas kunais explosivas para destruir o galho em que o homem estava e com o desequilibro que aquilo causou para Yaka ele começou a cair daquela arvore e em conjunto a isso aquela pasta confidencial começava a cair, então ainda sim enquanto caia Yaka disse – Isso não vai ficar assim garoto – então imitando um arco e flecha com as mãos, Yaka usou de sua manipulação para jogar quatro flechas de fuuton em direção a Jyuu.



Considerações:
Missão:
Post 9/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Os acontecimentos me despertavam um interesse em quão resistente era o meu inimigo e a forma com que protegia aquele documento era respeitável, mas sua vida estava para acabar ali mesmo, infelizmente. Poderíamos nos tornar grandes aliados em uma jornada pela conquista de poder, talvez até entre todas as nações ninjas mas as ordens eram de recuperar os documentos e não fazer amizades desleais. Estava ciente do poder que os movimentos de mão daquele homem tinham, julgando que uma nova técnica viria. Meu poder continuava no auge da capacidade, conseguindo acompanhar a repentina rajada de vento em minha direção. Cruelmente, estas miraram a minha cabeça, somente este fato me fez perder totalmente o respeito, cravando ossos provenientes do meu calcanhar no galho, jogando todo meu corpo para trás em um movimento majestosamente ninja levantando meus longos fios escuros para o alto, cortados pelas flechas do homem.

- Filho da puta... meu cabelo... - Pensei rápido e me enfureci ao ver os fios caindo ao meio, aproveitando aquele sentimento de furia para ataca-lo como uma criatura enlouquecida. Me liberei do galho e o usei como apoio para um salto direto no inimigo, deixando um rastro de destruição na árvore em que estava apoiado. Durante meu avanço brutal, meu braço direito rasgou liberando uma imensa lamina branca da lateral. Em uma acrobacia marcial, girei para me manter em pé no ar, girando novamente meu corpo para criar um corte horizontal que visava o pescoço de Yaka, querendo sentir seu sangue jorrar e sua vida esvair perante meus olhos, o calor de seu sangue aqueceria meu corpo e alimentaria meu ego, saciando meu poder e desejo.
600/300 - 515/375 - 03/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Avocado


Jyuu desviava com muita maestria das flechas enviadas em sua direção por Yaka e depois de elas terem arrancado parte de seus cabelos a raiva do garoto era totalmente notável, então com um avanço totalmente agressivo por parte de Jyuu enquanto Yaka estava em queda livre. Os ossos amostra do chunnin cortaram por completo a pele do pescoço do infiltrado e causaram uma horrível cena sangrenta.

Agora seria de escolha de Jyuu ler os documentos e devolve-los ou apenas retorna-los para Hake.




Considerações:
Missão:
Post 10/10

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Já esperava obter sucesso no avanço ofensivo contra o oponente, deixando com que o corte em seu pescoço fosse a fissura que esvaziaria toda a vida existente naquela casca de carne. Apesar da sujeira feita, ignorei as manchas vermelha sque cobriam meu quimono e apenas foquei em terminar meus objetivos, obtendo em minhas mãos a posse definitiva dos documentos roubados. Me certifiquei da morte do outro, caminhando calmamente até seu falecido corpo, deixando-o para ser consumido pela mãe natureza. - Terá mais utilidade morto do que vivo, verme miserável... - Recuei dali, voltando al início do combate para recuperar minhas armas lançadas e deixar a floresta para adentrar novamente na Aldeia da Folha. Nos portões, notei olhares amedrontados quando meu quimono manchado foi vislumbrado pela população, fazendo questão de expor a realidade do mundo ninja para todos os civis de Konoha.

Antes que pudesse voltar ao quartel ANBU, fiz questão de me certificar a razão do roubo, lendo o conteúdo do documento para estar a par de toda e qualquer possível situação que a Folha estivesse passando, querendo o maximo de informações para garantir que meus objetivos possam ser alcançados sem nenhuma intervenção ou atividade inesperada. Subi as escadas ao chegar no quartel, retornando ao gabinete do líder para entregar pessoalmente o documento. - Está feito, nunca mais ouvirá falar daquele homem - Dei as costas sem remorso, visando retornar finalmente para casa, tomar um banho e descansar o corpo e a mente.
600/300 - 515/375 - 03/04 @Obi


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Platão
Chūnin
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Missão B] - Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Feedback:

_______________________

[Missão B] - Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido