Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[FP] Kynz Yamanaka

[FP] Kynz Yamanaka em 17/7/2019, 11:44

KYNZ YAMANAKA
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 10.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti-herói.
Clã: Yamanaka.
Kekkei Genkai: Sem Kekkei Genkai.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: --
Graduação: Chunin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos do clã Yamanaka e conhecimentos específicos em rastreamento e sensoriamento.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1.46m
Peso: 39,6kg
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nariz torto para a esquerda na altura da sobrancelha.
Descrição Geral: Cabelos loiros que partem para um tom mais claro, na direção do branco. Olhos vermelhos rosé, rosto fino e de aparência natural acentuada para o neutro, como se sempre tivesse pensando em outra coisa. Estatura que é condizente com sua idade, sem partir para qualquer tipo de extremo. Por conta de ter quebrado o nariz quando pequeno, o nariz é um pouco torto no final dele (perto das sobrancelha).
Personagem Base: Zetsubouou, Kekkai Sensen.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Cartografia, escrita, som dos pássaros, som de chuva, som de riachos e cachoeiras, ver pessoas cozinhando, meditar, ler, olhar a paisagem e principalmente observar o céu a noite. Gosta de pensar no futuro. Gosta de correr e adrenalina.
Coisas que não gosta: Pessoas indecisas, pessoas que não colaboram e principalmente pessoas que apenas querem crescer sobre o mérito de outros. Odeia legumes.
Motivações: Quer se tornar a pessoa mais rápida que existe.
Medos: Baratas e gafanhotos. Não gosta tanto de altura.
Transtornos/Defeitos: Ironia e Brincalhão
Descrição Geral: Kynz sempre prezou por segurança de seus colegas, ele reconhece que existem pessoas fortes, mas nem sempre essas pessoas devem menosprezar e rebaixar as demais, por isso, sempre gostou de correr de suas lutas, não por não ter chance, mas para evitar se expor muito. Criou gosto e sempre amou correr no meio da floresta em meio a chuva que caia no final do inverno. Kynz gosta de diversão e por isso sempre rejeitou e se afastou das pessoas que eram indecisas para sair com ele para se divertir. Por ter andado na floresta, o som dos animais e principalmente dos pássaros levantando voo é algo que lhe agrada muito. Acostumou a ficar sozinho e sempre usou isso para meditar e ler coisas, não chega a ser autodidata, mas compreende e tenta se virar sozinho. Kynz se imagina no futuro como a pessoa mais rápida existente.
HISTÓRIA

Kynz é um Yamanaka, mas desde cedo nunca demonstrou muita afeição ao seu clã, ele não era distante, mas ele não sentia interesse em seguir o modelo ninja de sua família, ele queria algo a mais, ele não queria atuar apenas na área mental, mas ele tinha um traço muito forte que parecia demonstrar sua permanência no clã: sensoriamento. Admirava o sistema ninja, mas nunca se sentiu confortável hierarquicamente com ele, sempre teve uma forte crença que os ninjas não poderiam serem fortes o suficiente se assim o seguissem.
Quando ele começou a entender o relacionamento da vila para com seus moradores, buscou estudar mais para compreender a razão das coisas e tentar entender não somente o resultado, mas todo o processo que finalizava em alguma coisa e nisso descobriu suas maiores paixões: natureza e a meditação. Nas florestas de Konohagakure, Kynz poderia ser solto como um pássaro, ele poderia estudar e aprender mais do que a Academia o oferecia e ali começou a ver o mundo de outro ângulo: por cima das árvores enquanto corria e pulava pelo seus galhos.
Para ele, o chão era o conteúdo que passava e as árvores eram os ninjas que buscavam se aperfeiçoar. Quando seu pai descobriu que ele estava mais interessado em coisas mundanas do que nas tradições do clã Yamanaka, seu pai o proibiu de acessar a floresta sem permissão, mas Kynz não desistiu. Continuou firme no seu aprendizado das coisas mais normais como ética, filosofia e as histórias que preenchiam o mundo ninja. Por não prestar muita atenção nas aulas da academia, Kynz tinha um problema: era excessivamente confiante e ao pular entre as árvores, se desequilibrou e caiu, o resultado? Um nariz torto pelo resto da vida, mas nada grave, mas ainda sim visível que aconteceria algo. Mais tarde, uma consequência: não conseguia sentir mais cheiros. Kynz nunca considerou isso uma desvantagem, apenas uma vantagem, afinal: na cabeça infantil dele restava uma afirmação: "pelo menos eu não sentirei o cheiro ruim dos Inuzukas".
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Grande Controle de Chakra [02]
Sensor [00]
Habilidade em Ninjutsu [02]
Perícia Elemental (Sution) [02]
Audição Avançada [03]
DEFEITOS
✖️ Olfato Prejudicado [01]
✖️ Sempre Jovem [01]
✖️ Ironia [01]
✖️ Brincalhão [01]
✖️ --
DATABOOK

♦ [04 + 01] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [11] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Fuuton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Habilidade Extra: Kanchi.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kagura Shingan.
Pacto de Sangue: Corujas.
Limite de Jutsus: 20 [Chunnin] + 10 [Ninjutsu] +3 [Habilidade em Ninjutsu ] + 2 [Afinidade Suiton] + 2 [Perícia Suiton] = 37.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [04] Rank D
♦ [02] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus do Clã:

Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário dessa técnica primeiro transfere sua mente para uma marionete colocada em algum lugar com antecedência, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-la para atacar um oponente planejado. Quando o adversário contra-atacar e infligir dano ao fantoche ou ao fantoche causar dano ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji "maldição" (呪 , noroi) desapareça da testa do boneco e das duas consciências (a de o usuário dentro da marionete e o da vítima que rebateu) para trocar. Consequentemente, o usuário ganhará controle total do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanecer presa dentro do fantoche imóvel.

Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade está ativa e qualquer lesão feita no corpo da vítima também é refletida em seu corpo verdadeiro, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancelar a técnica imediatamente antes de receber qualquer dano. Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando o seu próprio, já que ele está selado no fantoche.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Ninjutsus:


Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Body Elimination Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é usada pela ANBU para destruir completamente seu corpo se for pego ou à beira da morte. Esta técnica não deixa vestígios do corpo do usuário por trás de qualquer coisa.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Object Extraction Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.

Suiton:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário gera garoa para se esconder e/ou seus companheiros nela. No entanto, a técnica é inútil em áreas com pouca umidade, pois impede que ela entre em vigor.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Raiton:


Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Futon:

Futon: Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Kanchi/Sensor:

Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.

Kanchi Suikyu
Rank: C
Requerimentos: Kanchi.
Descrição: Ao formar uma esfera de água, o usuário pode usá-la para monitorar assinaturas de chakras em uma determinada área. Indivíduos ou grupos são representados como bolhas de tamanhos variados dentro da esfera, com assinaturas de chakra maiores contendo bolhas maiores. A esfera em si não é uma ótima forma de detecção e precisa de relatórios no campo para localizar alvos que devem ser monitorados. Quando ligada a uma barreira sensorial, essa imprecisão é um pouco mitigada.

Fūinjutsu:


Shikoku Fūin
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário concentra o chakra em seus dedos e usa o calor disso, pode aplicar a escrita do que quer que deseje uma superfície. Esta técnica, no entanto, exige que eles sejam muito delicados com seu controle de chakra. Esta técnica causa um ligeiro desconforto para um alvo vivo e, se for na carne, cicatrizará.

Fūka Hōin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário primeiro prepara um pergaminho que ele inscreveu anteriormente com uma fórmula especial de vedação, que tem um espaço em branco no centro. Ele então ativa essa técnica, sugando rapidamente qualquer Liberação de Fogo próxima para o espaço em branco e selando-a lá, significada pela aparência do kanji para "selo" (封). Independentemente de quaisquer propriedades especiais que as chamas possam ter, como as do Amaterasu, elas permanecerão lacradas até que o usuário decida soltá-las. Como esta técnica é projetada para o Katon, sua execução requer experiência não apenas no uso de selos, mas também no ninjutsu.

Kinkoju no Fuda
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O selo amaldiçoado é colocado diretamente no coração do alvo e, por definição, impede que o indivíduo marcado tire sua própria vida ou remova o próprio selo amaldiçoado. Um golpe direto no coração parece ser capaz de remover o selo - embora arrisque a vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu com ele se tornando o jinchūriki do Dez-Caudas.

Memory Erasing Seal
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão na faixa do selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.

Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.

Kuchiyose:

[FP] Kynz Yamanaka JEAMhpH
Fukuemon
Rank: B
Descrição: Fukuemon (フクエモン, Fukuemon) é uma coruja invocada por Motoi. Fukemon é uma coruja com penas marrons em sua cabeça e nas costas, enquanto a área do estômago tem penas brancas. Ele tem grandes olhos cor de laranja com pupilas negras e tem duas marcas azuis em sua área do peito.

RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Missão Rank D: aqui - Mês do UP (x2)
Missão Rank D: aqui - Mês do UP (x2)
Missão Rank C: aqui - Mês do UP (x2)
Treino 1 ponto de Stamina: aqui - Mês do UP (x2)
Solo: Kagura Shingan + Perícia Elemental: aqui
Solo: Audição Avançada + Kuchiyose: aqui
Solo: Sillent Killing: aqui


Última edição por Kynz em 27/7/2019, 20:38, editado 19 vez(es)
Kynz
Kynz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kynz Yamanaka em 17/7/2019, 14:23

Aprovada e movida.

_______________________

[FP] Kynz Yamanaka Original
Rocky
[FP] Kynz Yamanaka Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum