Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Treinamento] Velocidade.

[Treinamento] Velocidade. em 12/7/2019, 01:53

Era tarde da noite em Iwagakure, Akira não estava nem um pouco com sono, ele tentou de todas as maneiras dormir, mas por algum motivo, ele não conseguia. "Que droga, acho que vou fazer alguma coisa pra comer. Akira levantou-se de sua cama e seguiu até a cozinha, revirou os armários, e infelizmente, não achou nada para comer. "Ótimo, não tô com nem um pingo de sono. Preciso ter uma ideia." Akira se sentou e apoiou seus braços na mesa e começou a pensar. "Por quê não treinar? Só não posso fazer isso aqui, se não vou acordar meu pai." Akira seguiu seu pensamento e se arrumou para o treinamento. Colocou suas roupas cotidianas e equipou sua bolsa de ferramentas como de costume, e partiu no maior silêncio até o campo de treinamento.

O clima era frio, afinal, estávamos no inverno. Uma brisa gelada batia no rosto de Akira, e quando finalmente chegou no campo de treinamento, estava completamente vazio. "Ótimo, ultimamente preciso treinar minha velocidade, eu tô bem lento pra falar a verdade." Akira começou uma pequena corrida, só para aquecer, correu em um largo círculo em torno o campo de treinamento. E quando finalmente acreditou que estava pronto para isso, correu sem sua velocidade máxima até uma árvore, que estava a cerca de dez metros dele. "Seis segundos, ainda não é o suficiente, vou repetir até que eu consiga cada vez mais rápido."

E conformo Akira foi tentando, o tempo foi diminuindo, em algumas tentativas, já conseguia em cinco segundos, talvez o clima o esteja deixando um pouco mais lento, mas quanto mais ele tentava, mais ele se aprimorava. "Dessa vez vai." Akira se preparou e correu em direção a mesma árvore. E quando menos esperava, já estava encostando nela. "Espera... eu não contei? Mas acho que não importa, dessa vez eu realmente fui muito mais rápido, deu pra perceber." Agora, Akira começou a correr de uma distância ainda maior,  usou como ponto de referência dessa vez, uma grande pedra e outra árvore. E então começou a correr para os dois pontos de referência, sem parar. Mesmo quando começou a ficar ofegante, continuou, mas, depois de um tempo não aguentou, e caiu morto de cansaço no chão.

Um pouco de descanso foi o suficiente para Akira, e então, continuou, dessa vez, estava nítido que ele estava mais rápido, o que o fez abrir um sorriso no rosto enquanto corria. E enfim, terminou seu treinamento. Akira estava contente, olhou para o céu nublado e escuro, ele sempre gostava de ver quando se aprimorava. E dessa vez, foi um completo sucesso, Akira estava mais rápido. E enfim, Akira voltou para casa ofegante. Mesmo sem tomar um banho ou trocar de roupa, capotou em sua cama, já dormindo.

HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 01 | 06

Informações:

Considerações:

Treino de velocidade (x2 com mês do up)
Palavras: 458/450
Hip-Pouch (20):

- Item / Quantidade / Peso
- Hitai-Ate / 1 / 0
- Kunai / 5 / 5
- Hikaridama / 5 / 5
- Kemuridama / 5 / 5
- Senbon / 10/ 5
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Itens/Armas:

-x-
Buffs:

- Grandes Reservas de Chakra (+250 de CH);
- Grande Durabilidade (+1 Ponto em ST).

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
Axuul
[Treinamento] Velocidade. 5988c622114430292c12f1c40722b525

Axuul
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Treinamento] Velocidade. em 12/7/2019, 09:34

@
Blackfeather'
[Treinamento] Velocidade. 100x100

Blackfeather'
Nukenin B