Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Future Wizard

Aryel havia recém sido graduado como gennin e o ninja sentia-se muito feliz pelo sucesso obtido, mas sabia que não poderia deixar que apenas uma graduação concluída o deixasse numa zona de conforto, então colocou em sua cabeça que apesar do cansaço deveria treinar para não ficar para trás dos outros ninjas. Aryel passou em sua casa a procura de seus pesos de perna, objetos que eram sempre usados em seus treinos de resistência. Depois de os achar, Aryel apenas trancou a porta de sua casa e saiu pela janela dirigiu-se até seu local de treinamento.

Parado no centro da vila, Aryel colocou um peso de sete quilos em cada perna para se acostumar com eles, Aryel após a preparação começou a correr até seu local de treinamento, com certeza dificuldade o ninja tentava se acostumar com aquilo, sempre foi muito preguiçoso então não era muito acostumado com aquela dificuldade que os pesos lhe traziam.

Aryel havia chego em seu destino e estava totalmente cansado com com uma corrida que quase não havia sido intensa, então sentou-se no chão por um tempo e brincou sozinho – Eu sou um preguiçoso mesmo – o ninja soltou uma risada com a sua afirmação, mas após alguns minutos levantou-se decidido  a evoluir.

Aryel pensava em alguma forma para acostumar-se com aquilo e se não cansar-se com aqueles míseros pesos  que havia posto para seu treinamento,  então uma ideia surgiu – Se eu realmente quero encontrar minha irmã não posso ser fraco, tenho que parar de desistir na primeira tentativa – então Aryel colocou em sua cabeça seu objetivo principal que era de encontrar sua irmã e imaginou que aquilo faria com que ele tivesse algo para alvejar ao invés de só reclamar de tudo. Começando a correr em uma velocidade mínima pelo local, Aryel notava que a diferença já não era tão sentida como antes, então cada vez mais sua velocidade aumentava e parecia ser menos cansativa, então Aryel soltou – Maninha, eu vou te encontrar! – então começou a correr em velocidade máxima por mais vinte minutos.

Após o tempo passar, Aryel jogou-se no chão totalmente cansado e disse enquanto estava totalmente debilitado – Espero que tudo isso não seja em vão, agora que sou um ninja tenho muitas responsabilidades além de encontra-la e terei que mediar os esforços – fechou olhos por alguns instantes para descansar. Passando-se em torno de dez minutos, Aryel sentia-se novo em folha para levantar e voltar para sua vila.

No centro da vila, Aryel finalmente havia percebido não estar cansado como antes, então assim teve certeza que aquele treinamento não havia sido em vão, então após chegar na frente de sua casa, entrou silenciosamente, pois provavelmente seus pais estavam fazendo algum louvor ou coisa do tipo, então juntou-se a eles naquela cerimonia.

Considerações:
Aparência
Notas: Treininho 465 palavras
Falas em negrito
Armamentos:
Nenhuma arma.

HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

Thankz Mirai

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@Aprovo. +2 Stamina.

[Treino] Stamina ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treino] Stamina 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo