>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[Quest] Caminho dos Chunins - em 1/7/2019, 13:03


尊 Narração;
Mercenários O1/1O
Kumo estava em comoção nos últimos tempos, muitos genins com potenciais estavam se revelando, e com o anúncio da aliança de dois senhores feudais no mundo ninja, mas do que nunca a vila precisava ter suas linhas de batalha aumentadas, porém, não poderia simplesmente graduar os genins sem fazê-lo passar por uma prova de fogo. — Estamos com contingente baixo, se não dermos um jeito nisso, o futuro será sombrio. — Um ancião do alto escalão externalizou o que muitos naquela reunião pensavam.

Os dois garotos estavam em localizações diferentes, porém, em situações semelhantes. Estavam passeando pelas ruas de kumo, suas personalidades distintas não os permitiam ficarem parados quando um pássaro lhes acertaria as costas com suas garras, causando arranhões superficiais em suas nucas. A ave brincaria com os genins, não deixando-os pegar o pergaminho em sua pata tão fácil. 'Sorria jovem padawan, você foi selecionado para realizar o teste para chunnin, o portão de kumo se encontra com as informações que precisa para completar sua tarefa'. O conteúdo do documento soava estranho, mas possuía a marca do gabinete da raikage.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 1/7/2019, 13:55

Enma Saeki

Enma se sentia um garoto enquanto caminhava despreocupada pelas ruas da aldeia. A menina se sentia mais confiante a cada dia e tinha a consciência que poderia, a qualquer momento, dar um passo a diante na sua vida como ninja. Mais uma vez pegou-se pensando na proposta de seu antigo professor de academia, para que se tornasse uma professora assim como ele, longe dos perigos do combate, contudo, no fundo, sabia que para limpar o nome dos Saeki, para tirar a sina de família de amaldiçoados, precisava arriscar seu pescoço.

Perdida em seus pensamentos só foi despertada por uma ave incômoda que sobrevoava sobre ela, aranhando lhe a nuca de maneira superficial, sem a ferir de fato. A ave parecia se divertir, o que era estranho e constrangia a tímida garota, quando, utilizando de suas habilidades em taijutsus, conseguiu empurrar ao chão o pergaminho que aquele animal trazia.

— Posso ler agora garota? — olhou para a ave e abriu um sorriso leve, quase que imperceptível.

A ave se alojou num parapeito de uma lojinha de ervas culinárias e parecia tão interessada no que estava escrito quanto Enma.

— Não sabia que as árvores da vila eram tão curiosas. — disse brincando ao perceber que a carta continha o selo da vila, a ave, mais uma vez dando sinais de humanidade, saiu voando dali, visivelmente ofendida, para a risada de Enma.

— Então, do que se trata?

Abriu o pergaminho e se pôs a ler.

— Chunin? Portão da vila? De qualquer forma tem o selo da Raikage, portanto, é melhor eu verificar do que se trata.

Feito isso caminhou até o portão, onde esperaria por novas instruções.


STATUS:

[Quest] Caminho dos Chunins Stat11

Enma Saeki
HP: 400/400
CK: 550/550
ST: 000/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

- 272 Palavras
Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 1/7/2019, 18:41




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500  

Os dias de Tamashi estavam ficando cada vez mais pesados, desde a perda dos seus pais adotivos, era como se o garoto trouxesse a morte e a desgraça para seus próximos, em uma caminhada, ele tentava fugir desses pensamentos, de forma metafórica cada passo deveria ser uma forma de distanciar daquilo. Funcionaria, caso o "perseguidor" não corre-se atrás dele, aqueles sentimentos, todos o afundando cada vez mais de uma forma que o fizesse afogar no seu próprio desespero, mas quando inerte em toda essa situação, algo inusitado aconteceu, o despertando e o levando de volta para a caminhada real, esse algo era um pássaro, um pássaro veloz que acertava a nunca do garoto, de forma fraca, mas que fizesse com que ele acordasse para a vida.

— Que droga é essa! Pássaro idiota — dizia nervoso enquanto levava a mão até o leve arranhão que a ave fazia.

Percebeu que ela levava um pergaminho, seria para Tamashi? O garoto não esperou para tentar pegar, mas pelo seu azar, o senso de humor da ave estava aguçado, e aparentemente seria uma tarefa difícil pega-lo, depois de tantas tentativas, teve uma ideia, invocaria um corvo, para que pegasse com a ave o pergaminho, acreditando que sua ave era mais rápida, além de que a confiança da que carregava o pergaminho estava fazendo com que pegasse leve

— Vamos lá amiguinho — dizia invocando o corvo, que assim que surgia, pulava na outra ave, fazendo com que o pergaminho caísse

— Ótimo, vamos ler — sem dar ao luxo de reparar o vôo das duas aves, Tamashi lia todo o conteúdo da carta

— Interessante — não falou mais nada, se admirando pelo selo do Raikage seguia o caminho que a carta mandava.


Considerações:
corvos únicos, são Rank D. (sobre invocação de Karasus)

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)


HP: 450 - 450 | CH: 550 - 550 | ST: 0/4
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 1/7/2019, 21:32


尊 Narração;
Mercenários O2/1O
Os dois mostravam formas diferentes ao serem abordados pelos pássaros. A menina foi gentil e amável, recebendo o pergaminho e se deslocando até o local designado. O garoto mais arredio usou de seu próprio pássaro, mas o resultado foi o mesmo, indo para o ponto de encontro. O trajeto até o portão foi tão calmo que uma pessoa preguiçosa poderia dormir. Ao se aproximarem poderia avistar silhuetas em pé sob o arco, também estavam a espera de algo.

Existia ali 6 pessoas, com Emma e Tamashi, tornaram-se 8, três homens estavam cercando os genins, onde um deles bradou autoritário. — Vocês foram selecionados para participarem do teste chunin, não temos muito tempo para lutas e usaremos um sistema diferente. Nós três estaremos espalhados pela floresta que circunda a montanha de kumo, e vocês tem que nos encontrar e pegar nossas bandanas ninjas. Os meios que usarão não importa, desde que consigam, assim que entrarmos na mata, começará o teste. — O teste parece fácil na superfície, mas não é. Existe 8 selecionados e 3 bandanas, nem todos conseguiriam, os homens possuem rank maior que genin, então um combate sozinho seria problemático, sendo que poderiam ser surpreendidos por outro genin que quisesse emboscar seus semelhantes. Assim que as palavras foram pronunciadas, os três ninjas sumiram, indo cada um para um lado dentro da floresta.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 2/7/2019, 06:52

Enma Saeki

"Não se pode brincar com o destino, ele é quem brinca com a gente" — dizia a matriarca dos Saeki quando Enma ainda só tinha seis anos de idade e, também por obra do destino, nunca esqueceria daquelas palavras. Desde que começou seu trabalho como uma ninja de Kumo havia demostrado a vontade de se tornar uma kunoichi mais completa, para atingir o fim a que se propunha diante daquela nova vida, porém, por obra desse mesmo destino que permeava os Saeki, encontrava resistência de seu irmão Takeo. Incentivada por Jiro, seu professor, algumas semanas atrás conversavam sobre o avanço na graduação da menina algo que, até agora, parecia mais nebuloso que uma realidade concreta.

— Quem diria...

Olhava para baixo e parecia tão surpresa com a fala rústica e autoritária daquele homem como a maioria das pessoas que estavam ali. Respirou fundo e perpassou seu olhar ao entorno enxergando no meio daquelas figuras desconhecidas um rosto comum, um jovem menino de cabelos brancos que realizou uma missão junto a ela.

— Tamashi... Beifong Tamashi... — disse para si, colocando a mão no queixo pensativa.

No momento em que refletia não só sobre o menino, mais sobre todas aquelas pessoas ao entorno, viu partir dali os três homens em direção a floresta. Sentiu um calafrio ao pensar que apenas três pessoas conseguiriam se formar, era óbvio aliás, que as pessoas começassem a se juntar em duplas, muitos até mesmo, para a surpresa de Enma, foram em sua direção, os quais ela declinou no convite, não tinha interesse em nenhum daqueles.

Ainda pensativa, também sabia que muitas dessas duplas uma hora ou outro poderiam ser desfeitas afinal...

"Mesmo trabalhando juntos, existe apenas a probabilidade de uma dupla conseguir passar completa, uma outra terá que decidir por algum outro meio como ficará com a outra bandana, ou seja, eles querem testar duas coisas, efetividade de uma dupla em conseguir as duas bandanas e a habilidade individual para se conseguir apenas uma delas"

Foi desperta de seu pensamento quando viu que a maioria já se preparava para partir, juntou toda a coragem que tinha e com toda sua timidez e insegurança caminhou até o jovem de cabelos brancos e de habilidades peculiares.

Ao se aproximar, corou, pois, como não conhecia tão bem o menino e suas instabilidades emocionais, ou seja lá o que fosse o comportamento intricado do garoto, temia qualquer coisa de muito anormal e constrangedor:

— Beifong-san — decidiu utilizar essa terminologia mais polida, mesmo tendo a ideia de que ele fosse um pouco mais novo que ela — como nos conhecemos numa missão e já nos vimos em outros momentos, bom, creio que talvez tenhamos mais chances trabalhando juntos. — a insegurança foi tão grande a medida que falava que sua voz ia ficando levemente mais aguda com o progresso de sua explicação, nada muito visível, porém, apenas contribuía para aquele sentimento de insegurança.

O fato de não o ter cumprimentado antes da proposta também somou-se a todos os outros medos que ela poderia ter naquele momento, resolveu corrigir. Ao terminar, realizou um movimento de inclinação de 45°, ojigi, uma mesura para que o menino pudesse ponderar sobre sua proposta. Agora, nas mãos do destino, Emma Saeki sairia dali sozinha ou em dupla com o jovem Beifong, contudo, no fundo, dizia a si que só sairia desse teste uma chunin.


STATUS:

[Quest] Caminho dos Chunins Stat11

Enma Saeki
HP: 400/400
CK: 550/550
ST: 000/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~560 Palavras

• Tamashi tem a liberdade de narrar a saída da minha personagem junto a dele e mesmo outras respostas e reações se assim quiser.
Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 2/7/2019, 07:40




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500  
Uma certeza indiferença partia de Tamashi, desde a hora que ele chegou até o momento em que o ninja mais graduado explicava o teste, o garoto que costumava ser uma figura feliz e brincalhona estava cada vez mais perdida em sua própria tristeza, tentava sorrir e fingir para ele mesmo que tudo ficaria bem, se perdendo ao longo da explicação.

Tamashi ainda estava vagando em seus pensamentos, enquanto os outros ninjas formavam duplas, era estranho, mas o garoto nem se mexia enquanto tudo acontecia, apenas olhava para o chão — Qual sentido faria isso? Se eu apenas queria ser um ninja para meus pais? E agora que não estão mais aqui? — se questionava em sussurros sua motivação sendo quebradas para ser um ninja

Até que ouviu uma voz, agora próxima dele, que o chamava — hã? — se impressionava ao ver a garota de cabelos pretos e olhos carmim, era impressionante o quanto se encontravam de forma aleatória, a garota fazia um convite para que ambos trabalhassem juntos, mesmo com vergonha, ela se esforçava para que conseguisse explicar seus motivos, era nítido o quanto ela tinha dificuldade naquilo, o que deixava Tamashi impressionado, por notar só agora, afinal, em batalha ela parecia tão segura enquanto balançava sua espada contra o inimigo.

Assim que a garota terminava, fazia um cumprimento, o que novamente provocava a mesma reação no garoto — hã? — Tamashi não via pra que tanta formalidade, logo achava aquilo muito estranho, porém antes que a garota levantasse sua cabeça do cumprimento Tamashi com um sorriso de canto diria — Certo, Samurai Saeki, não teria equipe melhor do que uma que já conhecemos — dizia terminando com um sorriso grande, porém triste, como se estivesse forçando fingir estar bem.

Tamashi agora partia com Enma para a floresta, o garoto ativava seu akagan, tentando encontrar os ninjas com a longa visão do seu donjutsu, varrendo toda a área

Considerações:


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(2/3)


HP: 450 - 450 | CH: 525 - 550 | ST: 0/4
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 2/7/2019, 13:39


尊 Narração;
Mercenários O3/1O
Os genins se agrupavam de acordo com a preferência e relações, deixando para trás os dois retardatários na chegada, porém, eram conhecidos e formar um duo seria o mais normal. A garota tomou a iniciativa e convidou Tamashi, porém a atitude dos dois é estranha, com nenhum tomando a liderança ou definindo um plano, apenas saindo a esmo na floresta. O garoto ativou seus olhos poderosos, mas o alcance deles não seria o bastante para encontrar nenhum examinador, conseguiria ver algumas das outras duplas em sua busca, mas estavam se distanciando cada vez mais. A menina e o garoto estavam se aproximando do centro da floresta sem ter achado nenhuma bandana, porém, os olhos foram capazes de achar dois conjuntos de pegadas. Uma seguida pra parte mais interna da área enquanto a outra ia para o lado direito, pra uma extremidade que os levariam para fora das árvores.

Com essas informações deveriam decidir como agir, e talvez estivessem esquecido, mas a velocidade com que os três examinadores usaram para deixá-los para trás foi bem maior que as deles, talvez apesar acompanhar com os olhos não seria suficiente, tendo que usar a inteligência para definir algo que apenas cair em frente aos homens.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Narrem somente suas ações, nunca a dos npcs ou o cenário em que estão.

Ativar o akagan não gasta estamina igual os outros doujutsus?
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 2/7/2019, 16:37

Enma Saeki

Enma seguia seu companheiro a passos largos por dentro da densa floresta, acompanhando com enorme curiosidade a movimentação do jovem de cabelos brancos. Enma lembrava de apenas uma técnica do rapaz, uma espécie de conjuração de corvos, agora, via que ele escondia outros truques nas mangas.

— Então, do que se trata essa técnica? — perguntou tentando esconder a monotonia daquele percurso.

Aguardou a resposta reagindo com igual interesse as falas de seu colega, sejam essas afirmações positivas ou negativas a respeito de sua pergunta.

Ao chegar no centro da floresta encontraram duas pegadas que convergiam para dois pontos diferentes daquela mata, o que poderia indicar muita coisa, como progresso na busca ou mesmo uma chance de enfrentar um dos donos da bandana. A outra probabilidade, e esta um pouco mais provável, é que talvez se tratasse de uma armadilha e que, possivelmente, os dois iriam se separar e, com quase toda certeza, seriam eliminados por alguns dos examinadores.

Enma não conseguiu pensar em nada, nem mesmo numa estratégia ou no plano que os dois pudessem seguir. Notou, entretanto, que seu colega estava mais disperso do que das vezes aleatórias que haviam se encontrado, com chances desse passar por tantos ou mais problemas que a ela.

— Beifong-san... — disse baixinho, tentando impedir que sua voz fosse audível para qualquer ouvinte indesejavel — como devemos proceder?

Das vezes que teve o prazer de encontrar o menino notou em algumas de suas ações sua excepcional inteligência, que não se escondia nem se subtraía do alto nível de variação emocional do colega. Perguntar a ele era óbvio, se sentia uma ninja insegurança e inexperiente, sabia então que, para alcançar seu objetivo, deveria se ater a ouvir aqueles a que se considerava mais fortes, mesmo quando aparentemente mais novos.

No final, também tinha consciência que confiar num jovem desconhecido era perigoso, mesmo assim, com a mão na consciência, engoliu esses medos e continuou a encarar o menino, esperando dele a resposta e, assim que obtivesse, seguiria de maneira invariável as ordens de Tamashi.


STATUS:

[Quest] Caminho dos Chunins Stat11

Enma Saeki
HP: 400/400
CK: 550/550
ST: 000/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~340 Palavras

• Auto-explicativo: Enma obedecerá todas as ordens de Tamashi.
Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON




_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 2/7/2019, 18:10




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500  

Tamashi fracassava ao tentar rastrear um dos ninjas com seus olhos, e enquanto se aprofundavam na floresta aqueles mesmo pensamentos martelavam a sua cabeça — Porque estou tão disposto a tentar essa promoção? Eu realmente preciso disso? — Se questionava lembrando que seu único motivo de ter seguido esses passos era o sonho dos seus pais de ter um filho ninja.

Assim que Enma perguntava sobre seus olhos, Tamashi explicava de forma rápida, porém precisa — É uma habilidade com a qual eu nasci, um donjutsu, ele me concede muitas habilidades, uma delas é a capacidade de enxergar longas distancia, e se eu me concentrar posso até ouvir, por exemplo agora mesmo estou vendo aproximadamente  um raio de meio quilometro, não é só isso, mas por agora é o que consigo usar — terminando sua explicação assim que chegassem no centro da floresta.

— Aqui o caminho se divide — o garoto pensava sobres os dois rastros deixados no centro da floresta, mordendo seu dedo indicador, procurava uma forma de sair daquele tabuleiro de shogi, sendo interrompido por Enma em seu raciocínio, respondia enquanto com um caderno de bolso anotava suas próprias falas:

— Eu não tenho um plano que nos levara com facilidade para o nosso objetivo, na realidade não pensei nem em como conseguir as bandanas, afinal os ninjas são de patentes maiores, um combate direto não é uma opção, tão pouco correr aleatoriamente pela floresta, porém não podemos ficar parados, vamos seguir os rastros que nos mantém dentro da floresta, assim poderemos agir de forma mais furtiva aproveitando as arvores, e em caso de algum inimigo não seremos pego de surpresa, pois temos alguns metros de vantagens graças a minha visão, e pelo outro caminho enviarei um dos meus corvos, caso ele encontre algo interessante irá nos alertar, sei que não é o plano que você esperava, mas é o que tenho em mente agora — Assim que terminou invocou um corvo, que seguiu com um vôo majestoso o caminho que levava para fora da floresta.

— Vamos, Saeki — dizia enquanto tomava rumo ao caminho mais denso, porém algo estranho acontecia com o garoto, ele pausava antes de progredir com seus passos, dizendo em um tom baixo e que soava um pouco feminino — Você anda tão desajeitado, Tamashi


Considerações:

Akagan consome 25 de chakra, e cada turno ativo será consumido mais 10 de chakra, não consumindo estamina para manter ativo.

Novamente Karasus únicos são Rank D.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3)


HP: 450 - 450 | CH: 515 - 550 | ST: 0/4
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 3/7/2019, 15:47


尊 Narração;
Mercenários O4/1O
Um homem robusto com cabelos longos e branco, uma pequena cicatriz em cruz na bochecha esquerda estava sentado com as pernas cruzadas debaixo de uma árvore enorme com o tronco tão grosso quanto cinco homens adultos. O homem estava tão imóvel que parecia uma estátua. Uma pequena clareira o rodeava, não sendo uma área maior que 5 metros. A bandana com o símbolo de kumo estava firmemente apertada em seu braço esquerdo, os olhos fechados denunciava a atitude relaxada, não se importava com ataques furtivos. Por quê?

O duo foi esperta e se manteve dentro da floresta, afinal, havia ficado implícito que a área de teste seria lá e não fora, a flora e fauna podem e devem ser usadas no teste, várias coisas estão sendo avaliadas, não somente a captura da bandana. Os olhos do menino conseguiria enxergar com nitidez a visão do examinador quando alcancem a distância de 400 metros dele. Restava a dupla decidir como agir agora que sua presa estava ao alcance.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Se quiserem mudar a ordem de postagem, podem fazer agora. Se não quiserem, não poderão fazer depois.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 3/7/2019, 16:38




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500

— Espere — disse Tamashi parando de andar ainda forçando uma voz feminina, característica de sua quarta personalidade. O garoto parou por um tempo, parecia estar observando algo, e  sem mexer os olhos por um segundo , começou a falar.

— Vejo um homem, ele parece ser forte, está com uma das bandanas. — suspirava enquanto mostrava confusão em seu rosto — Eu não entendo, ele não se meche, é como se estivesse relaxando em um campo, como pode estar tão calmo? — Terminou olhando para Enma, como se estivesse esperando alguma resposta, seja qual fosse ele continuaria a falar, quase como um sussuro:

— Certo, acredito que você não possa vê-lo, mas ele é assustadoramente forte, porém vamos contar com que ele tenha treinado apenas o corpo, e nunca a mente — novamente pegando seu caderninho de bolso começou expor seus planos para sua companheira de equipe, de forma baixa, quase como um sussuro  — Iremos nos aproximar, nos esgueirando pela floresta, antes de chegarmos a clareira que ele se encontra irei usar um jutsu meu, que o fará dormir, aproveitando que ele estar tão relaxado será de bom uso, enquanto isso você vai se aproximar de forma sorrateira, agora pela clareira, assim que ele dormir, pegando sua bandana, de forma sutil e rápida, tente não acordá-lo, afinal ele não é um genin que podemos enfrentar, caso não dê certo continue lutando contra ele, sozinha, enquanto eu irei planejar outra investida, ele não precisa saber que não foi você que usou o jutsu, muito menos que você está acompanhada, recapitulando, primeiro pegamos a bandana de forma furtiva, se não der certo aja sozinha enquanto eu planejo outra forma de roubá-la — com mais um suspiro o garoto terminou — Certo? —

Independente da resposta de Enma iria continuar se aproximando de forma segura do ninja inimigo, ouvindo o que ela tinha a dizer, caso ela fosse a favor de seu plano, usaria seu jutsu Nehan Shōja no Jutsu, em uma distancia considerável, sem se mostrar na clareira, ainda oculto pela proteção da floresta.

Considerações:
Não descontei o Chakra do Jutsu, pois Tamashi o usará apenas se Enma concordar com seu plano.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[Quest] Caminho dos Chunins 68fc28c1ab66526d1749beea6619724454ed0e0c_00
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)


HP: 450 - 450 | CH: 505 - 550 | ST: 0/4
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 3/7/2019, 17:08

Enma Saeki


Enma seguiu Tamashi completamente em silêncio, acompanhando as movimentações peculiares do garoto que parecia, como ele tinha explicado, enxergar tudo e todos ao longo de centenas de metros. As habilidades do jovem de cabelo branco se demonstraram fundamentais para a dupla e, diante daquela situação, a kunoichi ia se sentindo cada vez mais inútil.

Foi despertada de seus pensamentos por seu companheiro que chamava a atenção para algum tipo de movimentação estranha. A voz fina do garoto revelava mais uma daquelas mudanças abruptas de comportamento, dessa vez, extremamente feminina, o que incomodava um pouco a jovem espadachim. Ouviu a descrição que o rapaz fazia de maneira solene, suando e com as mãos tremendo de ansiedade.

“Só pode ser uma armadilha, não é possível que os avaliadores fiquem esperando por nós assim, também pode ser alguma outra dupla tentando nos pegar num jutsu de transformação, mas, para isso, eles teriam que ter nos visto antes do Beifong-san, duvido que alguém aqui tenha esse tipo de habilidade...”

Mordia os lábios a cada pensamento e a insegurança novamente impediu que ela emitisse qualquer opinião, apenas balançou a cabeça assertiva.

— Tudo bem. — sorriu sem graça.

Seguiu Beifong pelas bordas da floresta e tomou uma distancia mínima sem que precisasse deixar aquela camuflagem natural, se escondendo numa vegetação arbustiva, numa posição que provinha uma distância de cinco metros da área ocupada pelo avaliador. Segurava o cabo da tōken com a mão esquerda pronta para desembainhá-la em caso de necessidade. Saiu tentando fazer o mínimo de barulho possível — ainda com a mão esquerda repousada no cabo da espada — e assim que estivesse bem próxima ao corpo do homem puxaria lentamente a bandana tentando não acordá-lo, porém, já preparada para utilizar o máximo de sua velocidade em caso de movimentação brusca e anormal do alvo.


STATUS:

[Quest] Caminho dos Chunins Stat11

Enma Saeki
HP: 400/400
CK: 550/550
ST: 000/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0 → 4 (em caso de reação)
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~299 Palavras

• Descontarei da stamina no próximo post, caso a personagem realmente utilize a velocidade.
Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 4/7/2019, 12:08


尊 Narração;
Caminho do chunin O5/1O
O duo estava em ação, e apesar da dúvida em seus corações e mentes, resolveram atacar o homem descansando. Porém, Tamashi não é o único capaz de encontrar seus alvos a uma grande distância, pois o homem inabalável havia sentido a presença e aproximação deles bem antes do genin ter o encontrado, porém, não moveu um músculo sequer. Com a hesitação da dupla em avançar, soube facilmente que estavam planejando algo e com a movimentação da garota e o outro ficando afastado aliado com a sonolência se abatendo sobre o corpo, o examinador circulou o chakra dentro do corpo e expulso o invasor, porém, manteve-se imóvel e sem denunciar a falha da investida inimiga.

A garota chegou a colocar a mão sobre a bandana ninja, mas seu corpo não se moveria mais. Alguma restrição estava imposta sobre ela, não conseguiria se mexer por dois segundos, o suficiente para uma forte rajada invisível de vento arremessá-la para longe, 5 metros, do homem. Se não se defendesse, bateria com força contra o chão ao ponto de ficar sem ar, mas dentro da pequena clareira. Os olhos de Tamashi seriam capazes de enxergar, só que Emma não, duas lâminas de vento seguiriam contra o corpo franzino da garota, depois dela ter sido enviada voando, visando acertar suas pernas e cortá-las ao ponto de diminuir sua velocidade e reações futuras.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Não funciona no E SE. Se criaram a estratégia, façam os devidos descontos e caso não ocorra conforme descrito, podem retornar os gastos. Se não descontam, o narrador pode simplesmente não considerar a ações e quem sai prejudicado são vocês. Então, caso o narrador utilize outra linha de ação, podem pegar de volta, se não ficam com os gastos JÁ DESCONTADOS.

Nesse caso, Tamashi vocês conversam em off e sabem que terão uma concordância na estratégia ou divergência, então já poderia ter descontado, visto que Emma é submissa. Pagodeiro, sempre desconte, e como criou duas linhas de ações, se não for utilizada a segunda, pode pegar de volta.

Kanashibari paralisou Emma e a manipulação do fuuton a golpeou e lançou ela antes de pegar a bandana. Se não defender da rajada, pode adicionar o dano de nin b em seu hp. Considere a velocidade de nin b nas lâminas que avançam.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Elemento: fuuton.
Jutsus usados:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 4/7/2019, 14:02




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500

Toda investida tinha se tornado um tremendo fracasso, Tamashi se espantava ao ver Enma sendo arremessada  para longe, isso sem com o outro golpe que a seguia enquanto ainda estava no ar — Enma! Tem mais um golpe! — o garoto gritava tentando alertar Enma do outro ataque, ele sabia o quanto ela era forte, e também sabia que naquela situação não poderia fazer nada a não ser tentar ganhar tempo para pensar em como ganhar aquela luta — Droga, entreguei minha posição — percebia o deslize que tinha cometido, enquanto preparava seu reposicionamento com seu jutsu Hana no Bunshin — então isso é um Jounin? Chunin? — ficava se questionando enquanto desaparecia em flores.

Assim que se reposicionasse tentaria outra forma de investida, sem pensar muito em Enma, sabia que precisava focar no seu objetivo agora, usaria dessa vez Oboro Bunshin no Jutsu, cercando o inimigo com vários clones, a fim de confundir a cabeça dele e ganhar tempo, Tamashi estava procurando tempo para pensar em formas de ganhar aquela bandana, se manteria escondido até pensar em algo, usando seus Akagan checaria Enma, verificando se ainda estava em condições de lutar — Vamos, você precisar ter uma fraqueza, por favor mostre ela — pensaria observando o ninja inimigo agindo contra os seus clones e se possível até mesmo contra a Enma.

Considerações:
.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan(Ativos)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[Quest] Caminho dos Chunins 5273e3c53c1ae4d93ec3c58ecb78a33a
Hana no Bunshin (Passivos)
Rank: C
Descrição: Hana no Bunshin (花の分身, "Clone de Flores") é um Genjutsu utilizado por Kurenai Yūhi, uma Jōnin de Konoha. Se Kurenai estiver prestes a sofrer um ataque, ela pode usar esta técnica para cobrir a sua fuga. Depois de formar os selos de mão necessários, o corpo de Kurenai vai se dispersar em uma chuva de pétalas de flores. Estas pétalas confundem e distraem seu adversário, enquanto ela escapa ou se oculta.

[Quest] Caminho dos Chunins Eae888ababf06d59ecdcc5f623e8cdcda51d50f8_00
Oboro Bunshin no Jutsu (Ativos)
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(2/3)


HP: 450 - 450 | CH: 405 - 550 | ST: 1/4
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 4/7/2019, 14:31

Enma Saeki


Apenas sentiu uma sensação que nunca havia tido antes, uma onda percorria todo o seu corpo paralisando-a por um breve período de tempo, pensou em olhar para Tamashi, avisá-lo de que o homem disfarçava sua reação, mas não teve como. O coração batia acelerado, relembrava o breve segundo que teve ao tocar a bandana e ali, lançada contra ao chão por uma das técnicas do inimigo, não esboçou nenhuma reação.

Caiu sentindo o baque do impacto de suas costas sobre o chão, tentou respirar mas não pôde, o suor lhe escorria com mais intensidade o rosto enquanto o longo cabelo negro grudava em toda a sua face, os olhos brilhavam e olhavam o rosto do avaliador por cima, num sinal claro de medo e desespero, quando, por fim...

“Ele não sabe Enma... Ele não sabe...”

...Caiu para trás forjando um desmaiou, fingiu estar inconsciente pela força do impacto e, mesmo assim, caso o avaliador continuasse seus movimentos, engoliria a dor, reagiria o mínimo possível aos cortes realizados em sua perna. Pela primeira vez sentia o sangue escorrer, mesmo que superficial, os ferimentos eram capazes de diminuir e muita suas habilidades e velocidade.

“Não se mexa Enma...”

E assim o fez, ficou parada, tentada a morder os lábios para agüentar a dor, ou mesmo correr dali para o meio dos arbustos, até mesmo, pasmem, pensou em chamar pela ajuda do jovem Beifong.

Ouviu as palavras de Beifong, e, pela altura que falava, percebeu que esse já se revelava para o inimigo, Enma, porém, nada fez, continuou estática pois

“Um ninja deve saber ler nas entrelinhas.”

Enquanto restringia seus movimentos sentia que, aos poucos, sua perna se curava dos ferimentos, suas habilidades estavam se mostrando úteis e seu plano estava formado, tomaria a bandana assim que o homem estivesse entretido com Tamashi.



STATUS:

[Quest] Caminho dos Chunins Stat11

Enma Saeki
HP: 400/400
CK: 550/550
ST: 000/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~300 Palavras

• Não preciso descontar pontos de HP pois sou servo de Jashin, portanto, sou imortal.

• Meu personagem não fará nada nesse post, a não ser observar o que se seguirá da movimentação do avaliador em relação a Tamashi, a partir daí, e só após as movimentações do mesmo, ela pensará na probabilidade de dar prosseguimento ao seu plano.

Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 4/7/2019, 18:01


尊 Narração;
Caminho do chunin O6/1O
O examinador não quis acreditar, era uma dupla mas agiam sozinhos e desordenados. O homem, pela primeira vez, teve uma mudança de expressão pois sabia exatamente o que tinha feito e isso impactaria o futuro da kunoichi. As lâminas lançadas não poderiam ser impedidas, ele não detinha tal poder e ao escolher não se defender, mesmo recebendo o aviso de Tamashi, a garota levou em cheio a manipulação fuuton e teve a perna direita decepada, enquanto o membro esquerdo sofreu um profundo corte. O examinador não se importou com o grito do companheiro da menina, muito menos na mudanças de posição e o uso de clones ilusórios que foram facilmente detectados e ignorados pelo sensitivo, afinal, kanchi o deixaria distinguir uma técnica feita com chakra de um corpo real que exala energia espiritual, o teste estava sendo finalizado.

A espadachim não poderia continuar, o examinador ignorou Tamshi e deslocou-se rapidamente para o corpo caído da garota. — Garota, por que não se defendeu? — Havia dor na voz do homem, que pegou Emma e a segurou firmemente em seus braços, pegando a perna decepada e com atendimento de socorros, fez um torniquete com a bandana de kumo para estancar o sangramento. — Garoto, você deve continuar o teste. Procure outro examinador para conseguir a bandana ou fazer o seu melhor, estou voltando para a vila para tratar sua amiga. — Desapareceu antes mesmo de terminar sua frase, deixando o eco prevalecer. Tamashi estava sozinho agora, e tinha que correr atrás de outro examinador ou genin que tivesse uma bandana. Emma seria levada para o centro médico para tratamento.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Pagodeiro, eu falei para não narrar ações do narrador, eu deixei claro a força rank b da manipulação, então não seriam simples cortes superficiais, afinal, tu não defendeu de forma alguma e recebeu a técnica cheia. Poste no hospital para se recuperar, e se não tiver nenhum PLAYER com iryonin para curar sua perna ou alguém com jiongu para costurar ela, considere como perdido o membro. Se algum PLAYER te curar, adicione o defeito Grande Cicatriz em sua ficha, afinal, tu perdeu uma perna e quase perdeu a outra. Meu ataque visou as duas pernas, e não só uma.

Eu procurei nas regras da habilidade e perguntei para alguns narradores e ao ADM Arlong e todos concordaram que jashin não tem regeneração, somente quando está realizando o ritual, então sua última estrofe sobre estar se curando não é válida.

Tamashi, tu segue no teste sozinho.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 4/7/2019, 18:32




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500

Tamashi fechava os olhos ao ver aquela cena grotesca, Enma tinha acabado de perder a perna, Tamashi segurava o estômago, enquanto fechava os olhos para não ver aquela cena, ele temia ao pensar que um simples exame levaria aquilo, tentava se controlar vendo aquela dor que o fazia vomitar, diante daquela cena o garoto até mesmo ignorava a facilidade com que o ninja rival superava suas técnicas

— Enma… — dizia o garoto tentando se aproximar da garota, antes que ela fosse tirada dali, um rio de lágrimas invadia o rosto do menino, que agora totalmente desequilibrado e sem chão, se pendurava em uma linha que o dividia entre o medo e o desespero, talvez até mesmo a total loucura — Manma, Doutor, Enma! — o garoto misturava o presente com todas as outras experiências que havia passado, era uma mistura de sentimentos que ele não entendia, isso tudo durou pouco tempo, que deu sequência a um outro curto período de tempo de silêncio.

O garoto agora levantava determinado, não era mais Tamashi, não era mais Lilith, agora sua personalidade regente era Baal, completamente determinado, seguia entrando pela floresta, de forma novamente sorrateira, atrás do que aparecesse primeiro, seja Genin ou Jounin, ele estava determinado a passar por aquele teste custe o que custar, caçando de qualquer forma seu inimigo, pelo menos era o que Baal acreditava.

— Vamos, eu preciso achar você, eu preciso — pensava enquanto com seus olhos tentava varrer toda área, buscando uma nova oportunidade de tentar crescer naquela prova.

Era impressionante a capacidade de Baal focar seus pensamentos, quando o caso era ser um ninja em ação.

Considerações:
RIP perna

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan(Ativos)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3)


HP: 450 - 450 | CH: 405 - 550 | ST: 1/4
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 4/7/2019, 21:06


尊 Narração;
Caminho do chunin O7/1O
A vida segue um caminho tortuoso, o mundo shinobi é frio e cruel com o mais forte triturando o mais fraco. Os genins estavam ali para se graduarem, e cometer erros acarreta consequências, leves ou graves, mas sempre vem. Tamashi e Emma aprenderam da forma difícil, mas o garoto ainda tinha uma chance de aprender com os erros e sua personalidade mudou totalmente para uma mais séria e focada, não demoraria para seus olhos abençoados encontrar uma segunda figura, e essa estava lutando contra uma menina enquanto um garoto jazia desacordado e com o rosto todo ensaguentado afundado dentro de um largo tronco da árvore a 5 metros da dupla combatente.

Os dois trocavam socos livremente com a garota acertando alguns em sua face, mas estava claro a desvantagem dele. A bandana estava presa na cintura do examinador, que não parecia estar com muitas dificuldades, apesar das escoriações no rosto. — Está sozinha agora, garotinha. — Homem e menina estavam no centro de uma clareira e uma área de 10 metros para qualquer lado estava sem flora de grande altura, dificultando uma aproximação totalmente sorrateira. Plantas e mato de altura média até a cintura do homem e peito da garota preenchiam a clareira, e nenhuma árvore.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em tai. Perito elemental. Elemento: doton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 5/7/2019, 07:02




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo2_r1_500

O garoto novamente contando com a visão aguçada do seu Akagan achava mais uma oportunidade de se mostrar no exame, friamente ele assistia a cena de luta da jovem garota com outro examinador enquanto se aproximava da clareira — ela não vai conseguir — pensava enquanto assistia o movimento dos dois, nesse momento seus olhos também viram o outro jovem ninja, que visivelmente tinha passado por um embate difícil, e agora se encontrava desacordado — mais um, estão derrubando todos nós, é como se isso fosse realmente um campo de batalha de uma guerra, mas agora não é hora de pensar nisso, porém o resultado é simples quando você pensa em um Jounin lutando contra Gennin — focava novamente nos ninjas que estavam lutando, e começava arquitetar seu plano, Tamashi não costumava agir sem pensar, pelo menos a maioria de suas personalidades não, talvez isso o fazia estar bem agora, mesmo que as vezes pensasse que poderia ter impedido que Enma tivesse perdido a perna, ainda tinha desconforto em relação a distância e a velocidade do jutsu que arrancou a pena da garota.

— Certo, já tenho um plano — agora sem a necessidade de explicar o garoto agiria, primeiro mandaria um clone seu, um clone especial, usaria seus karasu bushin, fazendo com que ele corresse em direção a clareira, com pouca velocidade, partir daí o garoto iria atacar por baixo usando seu Doton: Moguragakure no Jutsu, seu foco seria na bandana, pegar ela de forma que quase ninguém esperaria, por baixo, enquanto fizesse isso, seu clone faria o Sanzengarasu no Jutsu para cobrir seu roubo e ajudar na fuga do garoto, que terminaria usando Oboro Bunshin no Jutsu para novamente iria tentar confundir o inimigo, e ao se misturar com os clones, sumiria com seu Hana no Bunshin, com a bandana sem precisar de um combate direto, mas agora arriscando, o garoto tentaria pegar a bandana, era um plano raso, usaria muito chakra, e além disso ele teria que correr para defender a bandana, chegava a se perguntar se realmente não deveria ajudar a garota enquanto dava início ao seu plano, mesmo que naquele momento ela fosse sua concorrente


Considerações:
Todas as ações foram feitas em velocidade máxima.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan(Ativos)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[Quest] Caminho dos Chunins 3fad5fe4da33f1da69e61779c8f200395b958de8r1-320-180_00
Karasu Bunshin no Jutsu (ativo)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.
[Quest] Caminho dos Chunins 598937866_orig
Sanzengarasu no Jutsu (Ofensivo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

[Quest] Caminho dos Chunins D5d25f6738e9d4cc37dbbc5eb328d7a27b921e25_00
Doton: Moguragakure no Jutsu (ofensivo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo
[Quest] Caminho dos Chunins Eae888ababf06d59ecdcc5f623e8cdcda51d50f8_00
Oboro Bunshin no Jutsu(ativo)
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

[Quest] Caminho dos Chunins 5273e3c53c1ae4d93ec3c58ecb78a33a
Hana no Bunshin (passivo)
Rank: C
Descrição: Hana no Bunshin (花の分身, "Clone de Flores") é um Genjutsu utilizado por Kurenai Yūhi, uma Jōnin de Konoha. Se Kurenai estiver prestes a sofrer um ataque, ela pode usar esta técnica para cobrir a sua fuga. Depois de formar os selos de mão necessários, o corpo de Kurenai vai se dispersar em uma chuva de pétalas de flores. Estas pétalas confundem e distraem seu adversário, enquanto ela escapa ou se oculta.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)



HP: 450 - 450 | CH: 143 - 550 | ST: 2/4

Clone: CH: 142 - 142
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 5/7/2019, 16:32


尊 Narração;
Caminho do chunin O8/1O
O homem estava trocando golpes com a menina, mas não se esqueceu do seu redor, afinal, o outro genin inconsciente poderia recobrar a qualquer momento e se juntar a batalha, aumentando a pressão sobre ele. A garota também não era alguém tão fácil de lidar, e estava com a maior parte do foco nela. Foi quando um garoto surgiu no limite da clareira, em um primeiro momento não seria avistado, mas a garota o denunciou ao alargar os olhos, fazendo o examinador rotacionar o corpo e se esquivar da garota enquanto, a velocidade baixa do clone, se distanciasse dele. Ainda em seu movimento o homem selou brevemente e duas paredes de terra surgiram nos flancos do genin que avançava e se fecharam rapidamente, com o intuito de imobilizá-lo.

Ao trocar de posição e o surgimento de um novo elemento no campo, a atenção do examinador aumentou e com o garoto emergindo do solo sob o homem, porém, não obteria o sucesso esperado, com o examinador executando um shunshin para criar uma lacuna entre ele, a menina e Tamashi. — Sorrateiro. — Arfando um pouco, o examinador ficou observando os dois, que estavam a 5 metros de distância entre eles. — Agora estão em dupla novamente, me ataquem com tudo. — Desafiou.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Pelo que entendi, suas ações do bando de corvos e bunshins ilusórios só seria efetuada se o roubo desse certo, por isso não considerei o resto do movimento. E pelas minhas contas, tu usou 3 jutsus de forma ofensiva, sendo que só pode usar 2 por turno, fique atento a isso (Bando de corvos, se mover debaixo da terra e clones ilusórios).

Tem liberdade para narrar as ações da garota, considere o databook dela igual ao de Emma.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em tai. Perito elemental. Elemento: doton.
Jutsus usados:
Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 5/7/2019, 17:28




[Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_orf90575Rs1w5aomso1_540

— droga, nem assim eu cheguei perto, agora estou preso em uma luta direta com alguém que eu nem conheço, mas é a minha chance de me redimir com Enma — o garoto olhava para a outra Gennin, enquanto esses pensamentos passavam pela sua cabeça, para ele era uma forma de consertar tudo que fez, afinal como o grande "Baal" poderia dividir corpo com alguém que deixa seus amigos se ferirem daquela forma, aquilo era imperdoável,o que fazia até mesmo essa personalidade que tanto só sabia se vangloriar se tornar séria e focada.

— Eu irei me redimir — dizia os dois Gennin ao mesmo tempo, enquanto com um selo  Tamashi desfazia o clone de Karasus, e se aprontava para a luta, acenando com a cabeça para a garota, que era incrivelmente rápida para seguir os seus comandos — Vamos nessa! — dizia o garoto, sendo respondido apenas outro inclinar de cabeça da garota, ela agora passava a ter uma posição violenta, enquanto Tamashi com um salto se distanciava cerca de mais cinco metros enquanto usava seu Sanzengarasu no Jutsu, em sincronia, a garota iria em direção ao examinador, de forma violenta aproveitando os corvos para tentar acertá-lo com uma kunai enquanto estivesse com a visão perturbada, era incrível a sincronia com o qual os dois faziam a investida, talvez pelo mesmo sentimento de perder dos aliados, os dois estavam disposto a lutar, e agora Tamashi não aceitaria mais um aliado ferido, mesmo que as condições tivessem mudado, já que agora mesmo que não gostasse, o garoto teria que lutar por instinto, já que não teria tempo para uma reunião com sua parceira antes da luta.

Considerações:
- Voltei com o Chakra das técnicas que não foram usadas e desfiz o clone

— Posso usar os Jutsus da Enma tbm? Ou só o databook?

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan(Ativos)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[Quest] Caminho dos Chunins 598937866_orig
Sanzengarasu no Jutsu (Ofensivo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(2/3)



HP: 450 - 450 | CH: 305 - 550 | ST: 2/4


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 6/7/2019, 13:30


尊 Narração;
Caminho do chunin O9/1O
As duas crianças não perderam tempo conversando, mas uma estratégia havia sido formada. Tamashi tinha visto o combate de corpo da menina, e ele é um suporter, se entendendo pelo olhar, o genin recuou e criou uma distração e diminuiu o campo de visão do examinador, com tantos corvos, ele só conseguiu reagir a estocada da garota centímetros antes de quase ter sido acertado. No entanto, não foi o suficiente, com o homem se esquivando e entrando em combate direto com a menor. Socos e chutes eram desferidos, com Tamashi observando de longe, os corvos as vezes atacavam o examinador, que estava focado nos genins, não reagindo aos pássaros, só quando esses realmente o incomodavam.

O examinador acertou um soco no tórax da menina e a fez deslizar 5 metros para trás, causando uma lacuna e intervalo no combate. — Agora estão agindo como dupla, atacando em sincronia. É isso que esperamos de chunins executando missões em time, agora, mostrem o que podem fazer. — Desafiou mais uma vez.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Pode, mas coloque a descrição do que foi usado.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em tai. Perito elemental. Elemento: doton.
Jutsus usados:
Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 6/7/2019, 19:35




[Quest] Caminho dos Chunins 10c217195ed1b6900c1d43d69e96ba1c28a45823_00

— Acho que isso pode dar certo — o garoto pensava enquanto desfazia os corvos, assim que a garota fosse afastada do ninja inimigo por um soco — a luta ainda está desigual, mas creio que se continuarmos poderemos até mesmo vencê-la — terminam todos seus pensamentos, tomando novamente uma posição de luta, a garota se recuperava do golpe, o silencio antes que começassem outra investida era desproporcional a realidade, pelo menos na cabeça de Tamashi, que acenava mais uma vez.

Os dois ninjas novamente em sincronia começariam uma nova investida, aproveitando a distancia, Tamashi iniciaria seu ataque com uma descarga de eletricidade diretamente contra o examinador usando seu jutsu Raiso Gekishin, a garota iria aproveitar esse momento para franquear o inimigo, o mirando com seu jutsu que criaria um cachorro elétrico que atacaria o examinador em sentido contrario do golpe do garoto, usando Raiton: Raijū Tsuiga.

Em outras palavras enquanto Tamashi atacaria de forma direta e violenta o ninja, a garota usaria como distração para atacar pelas costas com seu jutsu, já que uma das vantagens dele era a capacidade de controlá-lo quase livremente, estratégias desse portes eram muitos comuns em literatura militar, como os dois ninjas não tinham contado verbal, estratégias já planejadas eram formadas apartir do senso que seria comum para eles, tentando torná-los mais efetivos em uma luta real  

Assim que seus ataques iniciassem Tamashi tomaria outra postura, antes se mostrava irritado, como se estivesse com raiva e a fim de vingar Enma, agora ele era tomado por um sorriso, como se aquilo fosse um jogo, e não estivessem em condições extremas naquela luta.


Considerações:


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Usados:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan(Ativos)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[Quest] Caminho dos Chunins Latest?cb=20121105184845&path-prefix=pl
Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Usados pela Garota:

[Quest] Caminho dos Chunins Downlo10
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3)



HP: 450 - 450 | CH: 295 - 550 | ST: 2/4


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 7/7/2019, 18:30


尊 Narração;
Caminho do chunin 1O/1O
Os genins estavam lutando em sincronia e o examinador possuía um sorriso no rosto. Não existe motivo de lutar com vantagem numérica se cada um fica por si só, seriam apenas obstáculos entre eles e o deixariam vulneráveis o suficiente para serem mortos. Um ninja que não sabe lutar em time é o mesmo que um peso ou um gênio, porém, são poucos que podem ser considerados auto-suficientes. O ataque em pinça se formando não fugiu da visão do ninja, que selou rapidamente e colocou as mãos no chão. Um terremoto atingiu toda a área e um enorme golem brotou sob os pés do examinador, o ascendendo aos céus. Ambos os ataques elétricos atingiram os membros inferiores da criatura, destruindo-os. Porém, o homem infundiu mais chakra e usando o solo da floresta o golem se restaurou.

Do alto os olhos negros do homem observa imponente os dois genins. — Sim, apesar de você ser mais um ninja voltado para o suporte, quero te dizer que precisa pensar mais rápido nas estratégias e ler o terreno para auxiliar seus companheiros. A característica de combate corporal da garota também é ótima e formaram uma boa equipe, porém, somente quando começaram a trabalhar como uma equipe de verdade e executando ações que se complementam é que foram capazes de mostrar algo decente. Lembrem-se, nunca abandone um amigo e sempre tente auxiliá-lo, mas também não seja submisso e aguarde que seus companheiros de equipe façam tudo e você só precise seguir a liderança. Duas cabeças pensam melhor que uma, decidir por não escolher é o mesmo que escolher, porém, para não ter que lidar com as consequência, espere que outra pessoa assuma a responsabilidade. Kumo-nins não são assim, nós somos o que somos e assumimos. — O discurso ia de encontro com o modo pouco falante do homem. — Vocês nunca tiveram a chance de pegar minha bandana, porém, o que estava sendo avaliado são suas ações e trabalho em equipe. Vão, o teste termino e podem se considerar chunins, mas tem um grande caminho até estarem no rank intermediário. Espero encontrá-los outra vez. — O examinador findou o teste promovendo os dois, e o golem começou a caminhar para o interior da floresta.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Como vocês são em dois, meu teste será focado em uma build só, terão que trabalharem juntos.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em tai. Perito elemental. Elemento: doton.
Jutsus usados:
Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 7/7/2019, 19:14




[Quest] Caminho dos Chunins Tenor

Tamashi ficava paralisado com a facilidade do examinador de defender os ataques, o único pensamento que vinha em sua cabeça era como reagir agora, porém depois de um belo discurso, tudo que Tamashi sentia era uma incrível vontade de chorar — Eu não acredito, eu juro me tornar mais forte, não vou permitir que nenhum amigo meu saia ferido novamente — Uma mistura de sorriso infantil e lagrimas tomava o rosto de Tamashi, que ainda era controlado pela sua personalidade Amon

Mesmo sem entender, o jovem ninja sentia certa culpa por ter sido tão inútil quando um de seus companheiros o ajudou, era como se carregasse toda a culpa pelos acontecimentos passados, uma mistura de sentimentos fazia com que o garoto tomasse uma postura agora confiante, quase como uma criança tentando se mostrar forte, ele estava disposto a ser um ninja melhor agora, custe o que custar ele se tornaria um ótimo ninja, que não teria apenas estratégias como uma forma direta de ajudar seus aliados, uma nova motivação tomava seu coração, agora ele queria se torna um ninja não pelos seus pais, e sim por ele mesmo, para que tivesse o prazer de proteger quem ele quisesse.

Por fim o garoto agradecia o ninja examinador, por toda experiência que tinha vivido, além de todos os conhecimentos adquiridos no teste, aquele ninja se tornaria na cabeça de Tamashi um homem incrível, e pra sempre o garoto iria lembrar de tudo que teria aprendido com todos naquele dia.  


Considerações:
AAAA não acredito, virei chunin

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[Quest] Caminho dos Chunins Giphy
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[Quest] Caminho dos Chunins Latest?cb=20121105184845&path-prefix=pl
Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)



HP: 450 - 450 | CH: 295 - 550 | ST: 2/4


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho dos Chunins Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho dos Chunins - em 7/7/2019, 19:39

Teste terminado, graduação chunin concedida @Tamashi.

_______________________

[Quest] Caminho dos Chunins Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Caminho dos Chunins -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.