NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
917 Mensagens - 42%
Shion
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
121 Mensagens - 34%
Mako
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Solo] O bicho enrugado ! Vote_lcap[Solo] O bicho enrugado ! Voting_bar[Solo] O bicho enrugado ! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zarmo
Genin



O mundo shinobi em que viviamos era dominado tanto por ninjas como por seus companheiros animais que auxiliavam em diversas tarefas e quando preciso até mesmo combates, eu sabia que ira necessitar de realizar um pacto sangue com alguma raça mas qual seria a mais indicada para mim ? Alguns parceiros tinham sorte de terem pactos ensinados pelos seus senseis, porém eu tinha conseguido tudo sozinho apartir do momento que graduei chuunin tinha quebrado meus laços com minha antiga team e agora apenas restava eu.

Recentemente tinha adquirido uma habilidade rara que me tinha colocado acima de vários seres vivos na questão que se relacionava com a balança do poder....sim me referia ao Reika no Jutsu, porém para mim não era suficiente faltava completar com mais alguma coisa, então da mesma forma que tinha descoberto informações acerca do reika no jutsu era desse mesmo jeito que iria descobrir o pacto de sangue perfeito para mim, caminhava novamente entre a vila era ainda de madrugada estava tudo meio parado, lojas começavam a abrir e arrumar as montras prontas para mais um dia de trabalho na vila de konoha.

Chegando aos monumentos da montanha dos hokages dava de caras novamente com a biblioteca que me tinha revelado o processo de aprendizagem para dominar o reika no jutsu e seria ali mesmo que eu Utakata iria descobrir um espirito animal para mim.
 ­




1500/1500 hp; 1750/1750 ch; 0/9 st



Considerações:



_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin


O espirito animal era algo maravilhoso , mesmo posta de lado a instabilidade devida à especulação, há instabilidade devida à característica da natureza humana de que uma grande proporção de nossas atividades positivas depende mais de otimismo espontâneo do que de expectativas matemáticas, sejam morais ou hedonísticas ou econômicas. A maioria, provavelmente, de nossas decisões de fazer algo positivo, as completas consequências das quais serão delineados vários dias que virão, só podem ser tomadas por resultado de espíritos animais - um impulso espontâneo para a ação, ao invés da inação, e não como consequência de uma pensada média de benefícios multiplicada pelas probabilidades quantitativas. Parecia tudo um pensamento de intelectual mas já era algo com qual lutava diariamente , algumas vezes pessoas me confundem devido a minha inteligencia perguntam se faço parte do clã Nara o que para mim é considerado tanto um elogio pela parte de se referirem ao intelectual e do outro lado uma ofensa pois as habilidades deles para mim eram consideradas comuns e sem qualquer toque especial.

Batia na grande porta de ferro calmamente , esperando que a bibliotecária já estivesse de serviço novamente e ouvia um pequeno ruído e de seguida trancas e rodas mecânicas fazendo imenso estrondo.

- Você de novo ?? Não descansa o senhor por nada não ? - Jovem

- Olá novamente senhora... desta vez procuro um tipo de informação mais comum posso entrar ?

A jovem apenas fazia um gesto com a mão com um rosto de quem estava cansada e com sono.

 ­




1500/1500 hp; 1750/1750 ch; 0/9 st



Considerações:



_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin

Não sei porquê  mas livros me faziam bastante feliz,  desde criança que adorava ler talvez fosse pelo conhecimento e sabedoria que o mesmos transmitiam a qualquer pessoa com mínimo de intelecto. Na verdade sempre tive mais facilidade a aprender por livros e pergaminhos do que ensinado eexplicado por pessoas,  não consigo confiar simplesmente em alguém por ser meu superior acredito que consigo melhorar e superar minhas dificuldades e fraquezas sozinho desde a academia que fui sempre assim desde que me lembro mesmo.

Me dirigia uma vez mais para o meio da sala e pedia gentilmente a jovem que me trouxesse uns quantos pergaminhos contendo informações dos vários pactos a minha disposição e daí iria selecionar a invocação mais adequada a minha pessoa e personalidade.

- Utakata ora aqui têm uma variedade enorme de pactos para selecionar...lembre-se a regra é a mesma de anteriormente,  pode usufruir de qualquer pergaminho ou livro que esteja aqui mas, nenhum deles sai desta área se necessitar de mais ajuda em algo é só falar ok?

A mesma se sentava na sua recepção após deixar me uma quantidade de pergaminhos imensa , e agora por onde começava? Talvez o melhor fosse começar do topo até ao final.

Retirava o primeiro pergaminho

"Abelhas"

Hmm abelhas não sei se gosto muito da ideia de depender de insetos.


 ­




1500/1500 hp; 1750/1750 ch; 0/9 st



Considerações:



_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin



Notava uma grande quantidade de páginas sobre uma kuchyose em especial, sapos. Era cerca de 40 páginas falando sobre a histórias dos sapos e de seus antigos mestres aparentemente diz a lenda que os sapos entre outros animais já andavam neste mundo muito antes de nós humanos sequer respirarmos ou sequer ter existência.

" Bem é exactamente isto que procuro "

Utakata absorvia conhecimento num abrir e fechar de olhos , enquanto alguns perderiam dias ou meses para ler e compreender o significado das palavras deixadas em pergaminhos o mesmo o tinha decifrado num punhado de minutos. Deixava se encantar particularmente por uma descrição deixada:

"O sapo – cantor das canções que comemoram os primórdios aquosos mais antigos do mundo – detém medicinas que incluem: o lembrete dos laços comuns com toda a vida, a transformação, a limpeza, as emoções compreensivas, o renascimento, a cura, a energia provinda da água.

Os sapos são anfíbios e passam toda a sua infância e juventude na água, que os alimenta e protege. Uma vez adultos, migram da água para a terra, onde concebem seu lar geralmente não muito longe de fontes de água. ..."

Bem terminei acho que estou pronto para tentar efetuar o pacto.



1500/1500 hp; 1750/1750 ch; 0/9 st



Considerações:



_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin


Empolgado por finalmente terminar minha pesquisa , largava todos os pergaminhos usados na recepção e num ápice vazava da biblioteca. Konoha ainda dormia e era difícil encontrar alguém nas ruas. Os únicos rostos familiares eram os dos vendedores de Lámen que já começavam a limpar seus estabelecimentos e prepará-los para iniciar a produção. Sem muita demora avistei os portões do Campo de Treinamento de Konoha. Praticamente vazio, não fossem algumas almas esforçadas e que provavelmente precisavam superar desafios, assim como eu. Me aproximei de um local amplo e aberto e larguei no chão a mochila que havia preparado com alguns suprimentos - minha intenção era ficar ali e conseguir invocar um dos sapos do contrato.

Acessavam então a mesma mochila que tinha os suprimentos e retirava um enorme pergaminho e começava então a preencher com as informações da invocação e desenhando o símbolo da kuchyose , demorava apenas alguns segundos na realidade. Trincava a ponta do meu dedo fazendo um pequeno corte e pronunciava pousando a palma da mão sobre o pergaminho.

- Kuchyose no jutsu!

Um enorme sapo laranja surgia naquele local causando uma enorme sombra sobre o local.

- Quem é você pirralho ? E quem lhe deu permissão para me invocar?

- Meu nome é Utakata e serei seu novo mestre .

O sapo dava então uma enorme gargalhada, largando fumaça do cigarro que estava fumando e falava:

- Vamos ver se consegue superar seus antecessores rapaz.

Ao acabar de falar uma enorme fumaça branca surgia e o sapo voltava ao seu local de descanso.

1500/1500 hp; 1750/1750 ch; 0/9 st



Considerações:



_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Solo negada, não existe vaga disponível para a kuchiyose dos sapos, visto que o player @Katsumi postou dia 15 de junho, e a segunda vaga esta em posse do player @Kazui, vide pedido da RP que já esta em andamento antes do início de sua solo. Pedido de RP dia 14, sua solo dia 19.

Regra sistema de solo:
Obs: Caso um usuário já tenha feito uma solicitação para alguma habilidade com vaga ou até mesmo já esteja em RP não se poderá usar o sistema de solo para tomar a frente e roubar a vaga, e caso seja feito, o solo será desconsiderado.

_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin
Rocky escreveu:Solo negada, não existe vaga disponível para a kuchiyose dos sapos, visto que o player @Katsumi postou dia 15 de junho, e a segunda vaga esta em posse do player @Kazui, vide pedido da RP que já esta em andamento antes do início de sua solo. Pedido de RP dia 14, sua solo dia 19.

Regra sistema de solo:
Obs: Caso um usuário já tenha feito uma solicitação para alguma habilidade com vaga ou até mesmo já esteja em RP não se poderá usar o sistema de solo para tomar a frente e roubar a vaga, e caso seja feito, o solo será desconsiderado.


Falei com shion não teria como saber que havia usuário já pegando a vaga, então me permitiu pegar outra invocação em vez de sapos , irei pegar Falcão

[Solo] O bicho enrugado ! Screen10

_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Solo pra falcões aceita, player Chara rest in piece.

_______________________

[Solo] O bicho enrugado ! Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido