>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Zarmo
Jōnin
Zarmo
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 07:40

O mundo shinobi em que viviamos era dominado tanto por ninjas como por seus companheiros animais que auxiliavam em diversas tarefas e quando preciso até mesmo combates, eu sabia que ira necessitar de realizar um pacto sangue com alguma raça mas qual seria a mais indicada para mim ? Alguns parceiros tinham sorte de terem pactos ensinados pelos seus senseis, porém eu tinha conseguido tudo sozinho apartir do momento que graduei chuunin tinha quebrado meus laços com minha antiga team e agora apenas restava eu.

Recentemente tinha adquirido uma habilidade rara que me tinha colocado acima de vários seres vivos na questão que se relacionava com a balança do poder....sim me referia ao Reika no Jutsu, porém para mim não era suficiente faltava completar com mais alguma coisa, então da mesma forma que tinha descoberto informações acerca do reika no jutsu era desse mesmo jeito que iria descobrir o pacto de sangue perfeito para mim, caminhava novamente entre a vila era ainda de madrugada estava tudo meio parado, lojas começavam a abrir e arrumar as montras prontas para mais um dia de trabalho na vila de konoha.

Chegando aos monumentos da montanha dos hokages dava de caras novamente com a biblioteca que me tinha revelado o processo de aprendizagem para dominar o reika no jutsu e seria ali mesmo que eu Utakata iria descobrir um espirito animal para mim.
 ­

1500/1500 hp; 1750/1750 ch; 0/9 st

Considerações:

• Quest solo com redutor (https://www.narutorpgakatsuki.net/t66610-modificacoes-de-inventario-zarmo#495264)
  • 1/5
  • 230 palavras

[Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_p0kuu6YJwb1wemshro1_500

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."

Ficha
-
Zarmo
Jōnin
Zarmo
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 09:49

O espirito animal era algo maravilhoso , mesmo posta de lado a instabilidade devida à especulação, há instabilidade devida à característica da natureza humana de que uma grande proporção de nossas atividades positivas depende mais de otimismo espontâneo do que de expectativas matemáticas, sejam morais ou hedonísticas ou econômicas. A maioria, provavelmente, de nossas decisões de fazer algo positivo, as completas consequências das quais serão delineados vários dias que virão, só podem ser tomadas por resultado de espíritos animais - um impulso espontâneo para a ação, ao invés da inação, e não como consequência de uma pensada média de benefícios multiplicada pelas probabilidades quantitativas. Parecia tudo um pensamento de intelectual mas já era algo com qual lutava diariamente , algumas vezes pessoas me confundem devido a minha inteligencia perguntam se faço parte do clã Nara o que para mim é considerado tanto um elogio pela parte de se referirem ao intelectual e do outro lado uma ofensa pois as habilidades deles para mim eram consideradas comuns e sem qualquer toque especial.

Batia na grande porta de ferro calmamente , esperando que a bibliotecária já estivesse de serviço novamente e ouvia um pequeno ruído e de seguida trancas e rodas mecânicas fazendo imenso estrondo.

- Você de novo ?? Não descansa o senhor por nada não ? - Jovem

- Olá novamente senhora... desta vez procuro um tipo de informação mais comum posso entrar ?

A jovem apenas fazia um gesto com a mão com um rosto de quem estava cansada e com sono.

­

Considerações:

• Quest solo com redutor (https://www.narutorpgakatsuki.net/t66610-modificacoes-de-inventario-zarmo#495264)
  • 2/5
  • 253 palavras

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."

Ficha
-
Zarmo
Jōnin
Zarmo
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 12:48

Não sei porquê  mas livros me faziam bastante feliz,  desde criança que adorava ler talvez fosse pelo conhecimento e sabedoria que o mesmos transmitiam a qualquer pessoa com mínimo de intelecto. Na verdade sempre tive mais facilidade a aprender por livros e pergaminhos do que ensinado eexplicado por pessoas,  não consigo confiar simplesmente em alguém por ser meu superior acredito que consigo melhorar e superar minhas dificuldades e fraquezas sozinho desde a academia que fui sempre assim desde que me lembro mesmo.

Me dirigia uma vez mais para o meio da sala e pedia gentilmente a jovem que me trouxesse uns quantos pergaminhos contendo informações dos vários pactos a minha disposição e daí iria selecionar a invocação mais adequada a minha pessoa e personalidade.

- Utakata ora aqui têm uma variedade enorme de pactos para selecionar...lembre-se a regra é a mesma de anteriormente,  pode usufruir de qualquer pergaminho ou livro que esteja aqui mas, nenhum deles sai desta área se necessitar de mais ajuda em algo é só falar ok?

A mesma se sentava na sua recepção após deixar me uma quantidade de pergaminhos imensa , e agora por onde começava? Talvez o melhor fosse começar do topo até ao final.

Retirava o primeiro pergaminho

"Abelhas"

Hmm abelhas não sei se gosto muito da ideia de depender de insetos.

­

Considerações:

• 3/5
  • 253 palavras

Ficha
-
Zarmo
Jōnin
Zarmo
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 14:58

Notava uma grande quantidade de páginas sobre uma kuchyose em especial, sapos. Era cerca de 40 páginas falando sobre a histórias dos sapos e de seus antigos mestres aparentemente diz a lenda que os sapos entre outros animais já andavam neste mundo muito antes de nós humanos sequer respirarmos ou sequer ter existência.

" Bem é exactamente isto que procuro "

Utakata absorvia conhecimento num abrir e fechar de olhos , enquanto alguns perderiam dias ou meses para ler e compreender o significado das palavras deixadas em pergaminhos o mesmo o tinha decifrado num punhado de minutos. Deixava se encantar particularmente por uma descrição deixada:

"O sapo – cantor das canções que comemoram os primórdios aquosos mais antigos do mundo – detém medicinas que incluem: o lembrete dos laços comuns com toda a vida, a transformação, a limpeza, as emoções compreensivas, o renascimento, a cura, a energia provinda da água.

Os sapos são anfíbios e passam toda a sua infância e juventude na água, que os alimenta e protege. Uma vez adultos, migram da água para a terra, onde concebem seu lar geralmente não muito longe de fontes de água. ..."

Bem terminei acho que estou pronto para tentar efetuar o pacto.

Considerações:

• 4/5
  • 202 palavras

Ficha
-
Zarmo
Jōnin
Zarmo
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 17:12

Empolgado por finalmente terminar minha pesquisa , largava todos os pergaminhos usados na recepção e num ápice vazava da biblioteca. Konoha ainda dormia e era difícil encontrar alguém nas ruas. Os únicos rostos familiares eram os dos vendedores de Lámen que já começavam a limpar seus estabelecimentos e prepará-los para iniciar a produção. Sem muita demora avistei os portões do Campo de Treinamento de Konoha. Praticamente vazio, não fossem algumas almas esforçadas e que provavelmente precisavam superar desafios, assim como eu. Me aproximei de um local amplo e aberto e larguei no chão a mochila que havia preparado com alguns suprimentos - minha intenção era ficar ali e conseguir invocar um dos sapos do contrato.

Acessavam então a mesma mochila que tinha os suprimentos e retirava um enorme pergaminho e começava então a preencher com as informações da invocação e desenhando o símbolo da kuchyose , demorava apenas alguns segundos na realidade. Trincava a ponta do meu dedo fazendo um pequeno corte e pronunciava pousando a palma da mão sobre o pergaminho.

- Kuchyose no jutsu!

Um enorme sapo laranja surgia naquele local causando uma enorme sombra sobre o local.

- Quem é você pirralho ? E quem lhe deu permissão para me invocar?

- Meu nome é Utakata e serei seu novo mestre .

O sapo dava então uma enorme gargalhada, largando fumaça do cigarro que estava fumando e falava:

- Vamos ver se consegue superar seus antecessores rapaz.

Ao acabar de falar uma enorme fumaça branca surgia e o sapo voltava ao seu local de descanso.

Considerações:

• 5/5
  • 258 palavras
  • não coloquei descrição do sapo nem descontei (estou no cel) mas se for necessário posso editar mais tarde e colocar.

Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 17:23

Solo negada, não existe vaga disponível para a kuchiyose dos sapos, visto que o player @Katsumi postou dia 15 de junho, e a segunda vaga esta em posse do player @Kazui, vide pedido da RP que já esta em andamento antes do início de sua solo. Pedido de RP dia 14, sua solo dia 19.

Regra sistema de solo:
Obs: Caso um usuário já tenha feito uma solicitação para alguma habilidade com vaga ou até mesmo já esteja em RP não se poderá usar o sistema de solo para tomar a frente e roubar a vaga, e caso seja feito, o solo será desconsiderado.

[Solo] O bicho enrugado ! Original
-
Zarmo
Jōnin
Zarmo
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 17:38

@Rocky escreveu:Solo negada, não existe vaga disponível para a kuchiyose dos sapos, visto que o player @Katsumi postou dia 15 de junho, e a segunda vaga esta em posse do player @Kazui, vide pedido da RP que já esta em andamento antes do início de sua solo. Pedido de RP dia 14, sua solo dia 19.

Regra sistema de solo:
Obs: Caso um usuário já tenha feito uma solicitação para alguma habilidade com vaga ou até mesmo já esteja em RP não se poderá usar o sistema de solo para tomar a frente e roubar a vaga, e caso seja feito, o solo será desconsiderado.

Falei com shion não teria como saber que havia usuário já pegando a vaga, então me permitiu pegar outra invocação em vez de sapos , irei pegar Falcão

[Solo] O bicho enrugado ! Screen10

Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] O bicho enrugado ! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Solo] O bicho enrugado ! - em 19/6/2019, 17:50

Solo pra falcões aceita, player Chara rest in piece.

[Solo] O bicho enrugado ! Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O bicho enrugado ! -

-

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.