
- Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b] [/quote]
- Sombras da Noite:
- Guardiões da Areia:
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b] [/quote]
SOMBRAS DA NOITE.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços ou boca até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de vinte pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Bomba de luz.
As mãos e a face dessa marionete (quando essa é revelada) são equipadas com mecanismos que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de bombas de luz. A luz incapacita aqueles que a contemplarem de enxergar por dois breves segundos e causa certo desconforto após o ocorrido.
O usuário ainda pode escolher acionar todos os flashs ou apenas um deles, dando mais versatilidade ao mecanismo durante os combates.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
NOTA: Optei por criar duas marionetes iguais. Conforme colocado na descrição, essa coleção de marionetes "Sombras da noite" é na verdade uma dupla.
Relaxa, eu sei sim que são duas marionetes e que isso já atinge a cota da semana.
Adaptações feitas.
Mecanismo 4: Comparar uma Hikaridama com olhar pro sol e ficar com desconforto é meio complicado. A Hikaridama, arma básica que inspirou o mecanismo quatro, foi feita para fazer com que aqueles que a contemplassem ficassem com a visão totalmente comprometida e não apenas com uma mancha. É possível ver os efeitos da Hikaridama no anime e em jogos como Counter Strike, que possuem as famosas bombas de Flash.
A adaptação da Hikaridama na forma de um mecanismo se torna muito plausível uma vez que meu personagem é inventor e possui capacidade para adaptar uma arma básica em um mecanismo simples de forte emissão de luz, que ativa todos os fotorreceptores dos olhos das pessoas e com isso fazem com que a visão delas seja inutilizada por alguns segundos (base fisiológica).
Enfim, adaptei o que pediu, mas não vou fazer com que um mecanismos que funciona de forma semelhante a uma Hikaridama seja comparada a uma rápida olhada para o sol. Esse é um nerf que não posso aceitar por ser uma simples adaptação de uma arma básica. Perdão...
Espero que os argumentos apresentados o convençam.
SOMBRAS DA NOITE.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Ruido da Noite.
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição:
A primeira das marionetes humanas criadas por Mokarzel, criada para dar ainda mais valor as habilidades da linhagem sanguínea do corpo que fora uado para a criação.
A estética da marionete foi inspirada em um novo conceito de caçadores, munidos de aparatos tecnológicos, usando vestimentas que lhes ocultam o corpo mas que não se assemelham tanto ao antigo uniforme ANBU.
Na face da marionete uma viseira vermelha oculta seus olhos, já desprovidos de vida. O restante do corpo faz uso de tecidos negros e um grande colete, semelhante aquele utilizado pelos shinobis da elite.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
OSC1 (Onda Sônica Classe 1).
Um mecanismo que se localiza internamente ao corpo da marionete e que faz uso das reservas de chakra e das habilidades do corpo para produzir uma onda sonora de intensidade média, capaz de alcançar até dez metros do local onde foi projetada e de provocar no sistema auditivo humano graves danos, que levam a um grande desequilíbrio, dor e danos que em um terceiro turno de contato podem causar a perda de audição permanente.
A onda pode ser direcionada ou ser ativa em todas as direções ao redor da marionete, isso vai do desejo do usuario da marionete.
OSC2 (Onda Sonica Classe 2).
Uma versão de longa distancia da OSC1, capaz de alcançar distancias de até trinta metros e provocar os mesmos efeitos que seu semelhante aos adversários.
OSC2 possui a desvantagem de após seu uso precisar de até dois turnos desativado para então conseguir ser reutilizado.
A onda pode ser direcionada ou ser ativa em todas as direções ao redor da marionete, isso vai do desejo do usuario da marionete.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Zero
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
OSC1 (Onda Sônica Classe 1).
Um mecanismo que se localiza internamente ao corpo da marionete e que faz uso das reservas de chakra e das habilidades do corpo para produzir uma onda sonora de intensidade média, capaz de alcançar até dez metros do local onde foi projetada e de provocar no sistema auditivo humano graves danos, que levam a um grande desequilíbrio, dor e danos que em um terceiro turno de contato podem causar a perda de audição permanente.
A onda é direcional e possui em sua origem sessenta graus.
OSC2 (Onda Sonica Classe 2).
Uma versão de longa distancia da OSC1, capaz de alcançar distancias de até trinta metros e provocar os mesmos efeitos que seu semelhante aos adversários, inclusive, existe a necessidade da mesma atingir por três vezes os adversários para provocar o efeito de dano permanente.
OSC2 possui a desvantagem de após seu uso precisar de até dois turnos desativado para então conseguir ser reutilizado.
Assim como OSC1, esse mecanismo deve ser direcionado e possui em sua origem sessenta graus.
Tenshi no Ging
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Uma marionete que busca homenagear Mokarzel Ging, grande criador de marionetes e irmão de Zeno. Essa marionete, inspirada em duas das antigas criações de Ging, é feita em metal e busca trazer certa segurança e versatilidade ao mestre titereiro que a manuseia.
Tenshi no Ging se assemelha a uma espécie de anjo de metal que faz uso de alguns tecidos para lhe ocultar parte do corpo. As asas chegam a conceder a marionete até quatro metros de largura e suas penas de metal, minuciosamente trabalhadas, são finas e extremamente leves.
Metamorfose.
Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.
Asas.
Esse mecanismo pode fazer com que a pessoa que “veste” Tenshi no Ging possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte.
Limite de quarenta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Reforço.
A carcaça de Tenshin no Ging é extremamente resistente devido ao minucioso trabalho feito no metal, que além de tudo ainda é extremamente leve. O reforço da carcaça garante a marionete um acréscimo de duzentos pontos de resistência.
Lex Divina.
A carcaça de Tenshi no Ging possui ainda uma serie de mecanismos interligados a um núcleo capacitor. Quando o usuário desejar, o capacitor libera uma grande quantidade de energia que é levada então para todos os cantos da armadura, provocando uma espécie de explosão de luz, semelhante a uma grande Hikaridama, que é capaz de desnortear brevemente aqueles que contemplarem o clarão devido a sua intensidade e provocar dor e desconforto nos nervos oculares devido a sua hiperativação.
Guardiões da Areia.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Lançador de veneno
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.
Pode desconsiderar a Tenshi no Ging, desisti dela.
Estou agora a criar minha versão do Hitokugutsu, que não entra nos limites semanais.
Devo lembrar aos avaliadores que o Hitokugutsu impede o usuário de usufruir de coisas como transplante, juinjutsu, invocação e bijus, ou seja, limita bem o corpo do usuário. Outras Habilidades Unicas, como Inventor, permitem que o usuário alem de conseguir continuar usufruindo de todos os benefícios acima citados, ainda consiga criar mecanismos que possuam poderes de Kanchi, etc.
O lembrete acima serve só para lembrar que por mais que essa marionete possua mecanismos "fortes", esses não chegam perto das coisas que como Inventor e humano eu poderia fazer. O mecanismo "kanchi" que criei é 4x mais fraco que um kanchi normal (minha samehada é mais forte que ele) que eu poderia adquirir por transplante por exemplo... O mecanismo dos braços eu já criei como invenção pelo menos duas vezes no fórum e eram inclusive mais fortes... A asa e os fios também já criei mais fortes do que isso, etc.
É uma marionete extremamente balanceada e bem explicada se você tiver como parâmetro isso que eu falei.
Link quest Hito:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67492-rp-solo-renascimento
Hitokugutsu.
O corpo de Mokarzel Kin é considerado por ela a marionete perfeita, capaz de suprir todos os seus defeitos e torna-la um ser elevado, único...
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços de Shiva é o mecanismo que mais marca essa marionete, uma vez que esteticamente, Mokarzel Kin possui dois braços aparentemente humanos e outros quatro de metal, que saem de suas costas como se fossem um item tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.
Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros dois pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate afim de se proteger. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados (com uma simples infusão de chakra) fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. As asas permitem a marionete alçar voo com até quarenta metros de altura e atingir velocidade equivalente a do deslocamento de marionetes de médio e pequeno porte.
Sensibilidade.
No amago dessa marionete se encontra um mecanismo relativamente simples, mas muito eficiente, capaz de perceber as assinaturas de chakra próximas da marionete e enviar essas informações ao núcleo do Hitokugutsu. A sensibilidade do mecanismo só funciona dentro de um raio de 500m e funciona de forma igual, porem muito inferior a um Kanchi.
Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do corpo da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas. Possuindo força quatro e poder equivalente a rank A, ninguém com força menor ou igual do que a citada conseguiria se desvencilhar dos fios de metal.
Mujin.
Ao custo de não fazer uso de seu chakra, mantendo o mesmo limitado somente ao corpo da marionete, o usuário dessa marionete consegue apagar parcialmente sua presença. Visualmente a marionete continua a existir, entretanto encontra-la por meio de técnicas de rastreio de chakra se torna impossível.
Hitokugutsu.
O corpo de Mokarzel Kin é considerado por ela a marionete perfeita, capaz de suprir todos os seus defeitos e torna-la um ser elevado, único...
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços de Shiva é o mecanismo que mais marca essa marionete, uma vez que esteticamente, Mokarzel Kin possui dois braços aparentemente humanos e outros quatro de metal, que saem de suas costas como se fossem um item tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.
Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros dois pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate afim de se proteger. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. As asas permitem a marionete alçar voo com até quarenta metros de altura e atingir velocidade equivalente a do deslocamento de marionetes de médio e pequeno porte.
Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas. Possuindo força quatro em suas investidas, os fios, a partir de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuário, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Existe no entanto uma limitação de dez metros para o alcance dos fios.
Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um imã de grandes proporções que ocupa toda a casca de seu corpo. O imã, acionado a partir de cinquenta pontos de chakra, atrai com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas num raio de quarenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Como estou desmotivadasso para criar coisa nova aqui, fica ai meu pedido para criar mais duas marionetes Sombras da Noite, anteriormente avaliadas e aprovadas.
Sombras da Noite (2x).
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
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