NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Summer
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
155 Mensagens - 26%
Shion
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_lcap[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Voting_bar[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Mokaccino
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

Coleções criadas:

Sombras da Noite:

Guardiões da Areia:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços ou boca até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de vinte pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
As mãos e a face dessa marionete (quando essa é revelada) são equipadas com mecanismos que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de bombas de luz. A luz incapacita aqueles que a contemplarem de enxergar por dois breves segundos e causa certo desconforto após o ocorrido.
O usuário ainda pode escolher acionar todos os flashs ou apenas um deles, dando mais versatilidade ao mecanismo durante os combates.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

NOTA: Optei por criar duas marionetes iguais. Conforme colocado na descrição, essa coleção de marionetes "Sombras da noite" é na verdade uma dupla.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Você entende que criar uma dupla consome as duas criações da semana?
Enfim:

1. Senbons disparadas ou pela boca ou pelas mãos, se for em ambos são dois mecanismos diferentes, não um.
2. Cinquenta de chakra para a turbina de vento.
4. Ou mãos ou face para as bombas de luz. Duração tem que ser em postagens, não segundos, ou seja, um turno. Cegueira parcial (não sei se é exatamente isso), como quando você olha muito tempo pro sol e fica com aquelas manchas sobre os olhos — mais forte que isso teria de ser equivalente à uma técnica, ou seja, gasto de chakra.
Anonymous
Mokaccino
Relaxa, eu sei sim que são duas marionetes e que isso já atinge a cota da semana.

Adaptações feitas.

Mecanismo 4: Comparar uma Hikaridama com olhar pro sol e ficar com desconforto é meio complicado. A Hikaridama, arma básica que inspirou o mecanismo quatro, foi feita para fazer com que aqueles que a contemplassem ficassem com a visão totalmente comprometida e não apenas com uma mancha. É possível ver os efeitos da Hikaridama no anime e em jogos como Counter Strike, que possuem as famosas bombas de Flash.
A adaptação da Hikaridama na forma de um mecanismo se torna muito plausível uma vez que meu personagem é inventor e possui capacidade para adaptar uma arma básica em um mecanismo simples de forte emissão de luz, que ativa todos os fotorreceptores dos olhos das pessoas e com isso fazem com que a visão delas seja inutilizada por alguns segundos (base fisiológica).
Enfim, adaptei o que pediu, mas não vou fazer com que um mecanismos que funciona de forma semelhante a uma Hikaridama seja comparada a uma rápida olhada para o sol. Esse é um nerf que não posso aceitar por ser uma simples adaptação de uma arma básica. Perdão...
Espero que os argumentos apresentados o convençam.

[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
UP @IU

Aproveito para colocar as criações da semana que são iguais as anteriores ou pelo menos QUASE iguais.


Caso haja duvidas, eu obtive o corpo AQUI

[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 84dce810

Ruido da Noite.

Rank: S
Tipo: Humana

Descrição:

A primeira das marionetes humanas criadas por Mokarzel, criada para dar ainda mais valor as habilidades da linhagem sanguínea do corpo que fora uado para a criação.
A estética da marionete foi inspirada em um novo conceito de caçadores, munidos de aparatos tecnológicos, usando vestimentas que lhes ocultam o corpo mas que não se assemelham tanto ao antigo uniforme ANBU.
Na face da marionete uma viseira vermelha oculta seus olhos, já desprovidos de vida. O restante do corpo faz uso de tecidos negros e um grande colete, semelhante aquele utilizado pelos shinobis da elite.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

OSC1 (Onda Sônica Classe 1).
Um mecanismo que se localiza internamente ao corpo da marionete e que faz uso das reservas de chakra e das habilidades do corpo para produzir uma onda sonora de intensidade média, capaz de alcançar até dez metros do local onde foi projetada e de provocar no sistema auditivo humano graves danos, que levam a um grande desequilíbrio, dor e danos que em um terceiro turno de contato podem causar a perda de audição permanente.
A onda pode ser direcionada ou ser ativa em todas as direções ao redor da marionete, isso vai do desejo do usuario da marionete.

OSC2 (Onda Sonica Classe 2).
Uma versão de longa distancia da OSC1, capaz de alcançar distancias de até trinta metros e provocar os mesmos efeitos que seu semelhante aos adversários.
OSC2 possui a desvantagem de após seu uso precisar de até dois turnos desativado para então conseguir ser reutilizado.
A onda pode ser direcionada ou ser ativa em todas as direções ao redor da marionete, isso vai do desejo do usuario da marionete.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 70c04a10

Zero

Rank: S
Tipo: Normal

Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Sombras da noite: Ok.
-

1. OSC1: A onda precisa ser direcionada a uma única direção.
OSC2: Também precisa ser focalizada numa única direção, necessários os mesmos três turnos de contato contínuo com as ondas para o efeito descrito.
2. Película de invisibilidade: Necessário Meisagakure ou ao menos conhecimento dele, coisa que não vi na sua ficha,.
Anonymous
Mokaccino
OSC1 (Onda Sônica Classe 1).
Um mecanismo que se localiza internamente ao corpo da marionete e que faz uso das reservas de chakra e das habilidades do corpo para produzir uma onda sonora de intensidade média, capaz de alcançar até dez metros do local onde foi projetada e de provocar no sistema auditivo humano graves danos, que levam a um grande desequilíbrio, dor e danos que em um terceiro turno de contato podem causar a perda de audição permanente.
A onda é direcional e possui em sua origem sessenta graus.

OSC2 (Onda Sonica Classe 2).
Uma versão de longa distancia da OSC1, capaz de alcançar distancias de até trinta metros e provocar os mesmos efeitos que seu semelhante aos adversários, inclusive, existe a necessidade da mesma atingir por três vezes os adversários para provocar o efeito de dano permanente.
OSC2 possui a desvantagem de após seu uso precisar de até dois turnos desativado para então conseguir ser reutilizado.
Assim como OSC1, esse mecanismo deve ser direcionado e possui em sua origem sessenta graus.

Meysagakure só não se encontra em minha ficha porque a moderação passou reto pela minha MF. O jutsu já foi comprado e esta esperando a aprovação da mod para ir para ficha apenas. Se quiser pode conferir na MF que deve estar fixada ao lado <<.
De resto todas as alterações foram feitas.

@IU
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Mokaccino
Criações da semana, novamente com muitos mecanismos repetidos das semanas passadas e alguns repetidos de marionetes aprovadas a alguns meses atrás em meu antigo personagem Mokarzel Ging.
Marionetes são: Tenshi no Ging (x1 marionete) e Guardiões da Areia (x1 marionete)

[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 542a2c10

Tenshi no Ging

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Uma marionete que busca homenagear Mokarzel Ging, grande criador de marionetes e irmão de Zeno. Essa marionete, inspirada em duas das antigas criações de Ging, é feita em metal e busca trazer certa segurança e versatilidade ao mestre titereiro que a manuseia.
Tenshi no Ging se assemelha a uma espécie de anjo de metal que faz uso de alguns tecidos para lhe ocultar parte do corpo. As asas chegam a conceder a marionete até quatro metros de largura e suas penas de metal, minuciosamente trabalhadas, são finas e extremamente leves.

Metamorfose.
Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.

Asas.
Esse mecanismo pode fazer com que a pessoa que “veste” Tenshi no Ging possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte.
Limite de quarenta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Reforço.
A carcaça de Tenshin no Ging é extremamente resistente devido ao minucioso trabalho feito no metal, que além de tudo ainda é extremamente leve. O reforço da carcaça garante a marionete um acréscimo de duzentos pontos de resistência.

Lex Divina.
A carcaça de Tenshi no Ging possui ainda uma serie de mecanismos interligados a um núcleo capacitor. Quando o usuário desejar, o capacitor libera uma grande quantidade de energia que é levada então para todos os cantos da armadura, provocando uma espécie de explosão de luz, semelhante a uma grande Hikaridama, que é capaz de desnortear brevemente aqueles que contemplarem o clarão devido a sua intensidade e provocar dor e desconforto nos nervos oculares devido a sua hiperativação.


[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 Cfi5ut10

Guardiões da Areia.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
1. Metamorfose - não usa técnicas suas dentro da marionete, só técnicas criadas para marionetes ou para essa em questão.
Asas - máximo de dez metros do chão.
Lex divina - quinze metros de alcance/efetividade.

2. Ok.
Anonymous
Mokaccino
Pode desconsiderar a Tenshi no Ging, desisti dela.

Estou agora a criar minha versão do Hitokugutsu, que não entra nos limites semanais.
Devo lembrar aos avaliadores que o Hitokugutsu impede o usuário de usufruir de coisas como transplante, juinjutsu, invocação e bijus, ou seja, limita bem o corpo do usuário. Outras Habilidades Unicas, como Inventor, permitem que o usuário alem de conseguir continuar usufruindo de todos os benefícios acima citados, ainda consiga criar mecanismos que possuam poderes de Kanchi, etc.
O lembrete acima serve só para lembrar que por mais que essa marionete possua mecanismos "fortes", esses não chegam perto das coisas que como Inventor e humano eu poderia fazer. O mecanismo "kanchi" que criei é 4x mais fraco que um kanchi normal (minha samehada é mais forte que ele) que eu poderia adquirir por transplante por exemplo... O mecanismo dos braços eu já criei como invenção pelo menos duas vezes no fórum e eram inclusive mais fortes... A asa e os fios também já criei mais fortes do que isso, etc.
É uma marionete extremamente balanceada e bem explicada se você tiver como parâmetro isso que eu falei.

Link quest Hito:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67492-rp-solo-renascimento

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin é considerado por ela a marionete perfeita, capaz de suprir todos os seus defeitos e torna-la um ser elevado, único...
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços de Shiva é o mecanismo que mais marca essa marionete, uma vez que esteticamente, Mokarzel Kin possui dois braços aparentemente humanos e outros quatro de metal, que saem de suas costas como se fossem um item tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros dois pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate afim de se proteger. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados (com uma simples infusão de chakra) fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. As asas permitem a marionete alçar voo com até quarenta metros de altura e atingir velocidade equivalente a do deslocamento de marionetes de médio e pequeno porte.

Sensibilidade.
No amago dessa marionete se encontra um mecanismo relativamente simples, mas muito eficiente, capaz de perceber as assinaturas de chakra próximas da marionete e enviar essas informações ao núcleo do Hitokugutsu. A sensibilidade do mecanismo só funciona dentro de um raio de 500m e funciona de forma igual, porem muito inferior a um Kanchi.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do corpo da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas. Possuindo força quatro e poder equivalente a rank A, ninguém com força menor ou igual do que a citada conseguiria se desvencilhar dos fios de metal.

Mujin.
Ao custo de não fazer uso de seu chakra, mantendo o mesmo limitado somente ao corpo da marionete, o usuário dessa marionete consegue apagar parcialmente sua presença. Visualmente a marionete continua a existir, entretanto encontra-la por meio de técnicas de rastreio de chakra se torna impossível.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
1. Marionete ou não, ainda é seu personagem, portanto segue sua velocidade do databook para todos os fins.
Asas: Voo não aprovarei, pode planar, pro caso de quedas por exemplo, ou flutuar a uma velocidade de no máximo 5 metros do solo. É a mesma função de uma técnica do Oonoki, só que sem custo.
Sensibilidade: Kanchi portátil. Não.
Gyo no Kin: Pode possuir equivalências a força 4, mas não o dano de uma técnica A — isso é parte de seu corpo, ou seja, seria uma possibilidade constante de aplicar um alto dano sem qualquer contrapartida, portanto terá força de um golpe com força 4. Precisa de uma metragem e em quais áreas do corpo é liberado/lançado.
Mujin: Meisagakure.

Sinta-se livre para pedir outra avaliação ou o que mais for do seu agrado.
Anonymous
Mokaccino
Agradeço pela avaliação, usei alguns pontos que foram abordados para corrigir falhas, no entanto discordo de algumas coisas, principalmente no que diz respeito as asas e por isso peço outra avaliação. Se não posso criar um mecanismo que permite fazer o personagem nem alçar voo, de que me serve a qualidade Técnologo? Muita valorização de jutsu e pouco valor a tecnologia, que até mesmo dentro do fórum pode alcançar resultados semelhantes aos de jutsus (veja a regra de inventor que isso fica claro)... Muitoo desmotivador isso, mas ok.

Mudei dois mecanismos ai, porque to vendo uma resistência bem besta a um kanchi super nerfado que posso obter comprando uma arma de AG. Para n me estressar fico com a arma então, sem problemas, vai mudar nada o resultado final.

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin é considerado por ela a marionete perfeita, capaz de suprir todos os seus defeitos e torna-la um ser elevado, único...
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços de Shiva é o mecanismo que mais marca essa marionete, uma vez que esteticamente, Mokarzel Kin possui dois braços aparentemente humanos e outros quatro de metal, que saem de suas costas como se fossem um item tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros dois pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate afim de se proteger. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. As asas permitem a marionete alçar voo com até quarenta metros de altura e atingir velocidade equivalente a do deslocamento de marionetes de médio e pequeno porte.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas. Possuindo força quatro em suas investidas, os fios, a partir de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuário, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Existe no entanto uma limitação de dez metros para o alcance dos fios.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um imã de grandes proporções que ocupa toda a casca de seu corpo. O imã, acionado a partir de cinquenta pontos de chakra, atrai com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas num raio de quarenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.

Como estou desmotivadasso para criar coisa nova aqui, fica ai meu pedido para criar mais duas marionetes Sombras da Noite, anteriormente avaliadas e aprovadas.


Sombras da Noite (2x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Como criação da semana posso outras duas marionetes Sombras da Noite. Sem tempo para criar irmão hahah.
Não vou repostar tudooo de novo porque no pedido acima já consta a descrição das marionetes.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Database
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 OxxAo3l
[Fabrica de Brinquedos] Mokarzel 2.0 OxxAo3l
Hitokugutsu

Braços de Shiva:
-- Deixar claro que isso não te permite usar dois jutsus ao mesmo tempo.

Asas.:
-- 30 metros máximo
-- Sua velocidade

Gyo no Kin.:
-- Ok.

Atração.:
-- 1 vez a cada 2 turnos.

Repulsão:
-- 1 vez a cada 2 turnos.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido