NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Laboratório] Encontros. Vote_lcap[Laboratório] Encontros. Voting_bar[Laboratório] Encontros. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Mokaccino
O sol já havia a muito se posto e as ruas agora se encontravam praticamente desertas. Era em meio a esse cenário de paz e serenidade que Zeno se encontrava, sentado acima de um dos mais altos edifícios da vila, contemplando a beleza da natureza, a vila e também refletindo a respeito do futuro e de suas criações.
Quando a mente do jovem começou a conturba-lo e a serenidade do local passou a não alcanca-lo mais, o jovem percebeu que era hora de voltar ao trabalho, local onde pelo menos conseguia colocar as coisas em ordem. Em um salto, Zeno desceu do edifício, tendo sua queda amortecida pelo poder dos ventos, e no chão, deu inicio a sua caminhada em direção aos laboratórios da vila, local comum aos cientistas e inventores, que desejavam desenvolver seus projetos e criações.
O conhecimento disponível em Konoha passara a ser limitante para Zeno, que agora sonhava em se aventurar pelo mundo, descobrir novas coisas e acima de tudo se inspirar para que pudesse criar coisas inéditas.
No laboratório, Zeno tratou de vestir o rotineiro jaleco branco e se isolar em um canto, onde passou a reler um tratado de fisiologia médica, tão velho quanto a própria vila pelo que o shinobi poderia dizer.



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2825 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

A busca por poder de Byakuya era algo incessante. Recentemente, com a descoberta de um outro parente em sua Vila, o jovem Yuki decidiu se alargar e buscar formas de poder sem se preocupar com suas fontes. Ele era muito frio, e isso não era pelo fato de ser detentor do Hyouton. Deitado na cama de sua casa, refletia sua última aventura, que resultou em diversos ganhos, inclusive, um corpo, que lhe apresentou uma habilidade muito interessante. Porém Byakuya não tinha nenhum tipo de conhecimento científico ou anatômico, para fazer um bom uso daquele corpo. A habilidade do homem era o som. Manipular o som, através do seu próprio chakra. Enquanto não sabia muito o que fazer, mentalizava as possibilidades que tinha com aquele poder. O cheiro começava a aumentar, e claro, que isso seria um grande incômodo para Byakuya, e se caso alguém resolvesse entrar na sua casa. A melhor oportunidade, seria levar uma amostra até o laboratório, e caso alguém a estude, Byakuya teria uma luz do que fazer com aquele corpo já entrando em decomposição. Rapidamente vestia seu grande kimono preto, junto dos adornos brancos, e guardava suas Kibas em formato de X, e por cima, a grande e temível Samehada. Pegava com uma kunai de sua bolsa, e fazia um recolhimento do sangue do mesmo, o guardando em uma de suas ampolas da bolsa.

Os longos passos que tinha até o laboratório era findado rápido, devido o caminho ser conhecido pelo rapaz. Logo chegava lá, e na recepção, pedia informações sobre análises e exames.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Mokaccino
A leitura causava certo tédio ao inventor, que preferia passar seu tempo junto as maquinas e as marionetes, mas mesmo assim ele persistia com a tarefa, sendo obrigado sempre a reler pelo menos duas vezes o mesmo trecho antes de entende-lo, tamanha era sua dispersão.
O som de passos do lado de fora do laboratório quebrou o silencio fúnebre que atingia o local. Zeno pensou que seria algum colega cientista, mas ao ouvir alguém conversando com a recepcionista, logo percebeu que se enganara.
Zeno se levantou e foi até a recepção do laboratório, arrumando seu jaleco no percurso. A figura que encontrou não lhe era de toda entranha - Talvez eu possa lhe ajuda-lo -. Em situações normais Zeno não seria tão caridoso com os outros, mas ele ansiava por um pouco de diversão ou desafio e esperava que aquele homem pudesse lhe auxiliar com tais necessidades - Venha, entre aqui e me fale do que precisa -.



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2825 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

A recepção fora interrompida por um dos cientistas, médicos ou sabe-se lá o que. Era exatamente o que Byakuya precisava. O rapaz, aparentemente mais novo que Byakuya, o recebia, e era muito atencioso. — Bom, eu estou com uma grande dúvida. — Assim, o rapaz com jaleco convidava Byakuya para entrar em sua sala. O mesmo entraria, e de forma respeitosa, começava a falar. — Prazer, me chamo Byakuya. Sou um Chunnin da Folha, e recentemente, fiz uma descoberta, e estou muito inculcado. — Retirando a ampola de seu bolso, mostrava ela ao cientista. — Há alguns dias atrás, fui realizar uma missão, e acabei enfrentando um maluco. O mesmo tinha capacidade de manipular o som, parecido com uma Linhagem Sanguínea, se você souber o que é. A habilidade me interessou muito, e acabei recolhendo uma "amostra" dele. — Disfarçava dando um leve sorriso de canto. — Essa habilidade me seria muito útil, e queria saber se examinando essa amostra, conseguiria me guiar sobre o que fazer para que eu possua essa habilidade. Posso procurar mais pessoas com essa habilidade, isso certamente não seria problemas para mim. Tenho grandes planos, e isso me adiantaria muito tempo. — Terminava a frase se acomodando encostando suas costas na parede, aguardando a resposta do rapaz.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Mokaccino
Assim que Zeno voltou ao laboratório o mesmo deu origem a um clone das sombras que permaneceu no local para auxiliar garoto enquanto o corpo original do inventor deixou o recinto - Relaxe, ele esta indo dar cabo de outras obrigações que possuo -. Com tudo resolvido, o homem pode então dar ouvidos as histórias e questionamentos do jovem. Tudo pareceu extremamente interessante para o shinobi, que sonhava em descobrir e possuir poderes diferentes como aquele para que pudesse usa-los em suas criações - Eu sou Mokarzel Zeno, irmão de Mokarzel Ging, antigo guardião do Fogo... Sou Jonin e um dos poucos inventores da vila... Prazer. Quanto a essa sua descoberta, ela é realmente muito interessante e pode gerar avanços incríveis em nossas invenções e entendimento a respeito das linhagens sangüíneas. Será que você possuiria mais material para que eu pudesse trabalhar e estudar? Ahh... E antes que eu me esqueça... Você sabia que é possível adquirir o poder de certas linhagens sangüíneas pelo transplante de DNA? É um processo trabalhoso, mas bastante útil -.



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 500 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

De forma repentina, o homem se dividia em dois por meio de um clone, onde o outro seguiria para fora do local. Ele se apresentava e contava um pouco de si, o que era muito importante para o desenrolar daquela história. O mesmo questionava sobre mais material de pesquisa, e falava algo que era do interesse do Yuki. — Então se você implantar o DNA dele em mim, posso adquirir essa linhagem? Bom. Eu tenho o corpo dele inteiro comigo, e posso lhe dar em troca de você implantar essa habilidade em mim. Implantando, fica com o restante da amostra nessa ampola, e lhe trago o corpo inteiro para fazer infinitos testes. Mas precisa tentar manter ele em um estado melhor. O que acha? — Questionaria ao rapaz a possibilidade do transplante, e em troca, lhe daria o corpo inteiro, já que assim não teria mais uso para aquele corpo quase apodrecendo. — Pegue, ela é sua. O que fazemos? — Perguntava, tentando forçar o rapaz a fazer uma escolha o mais rápido possível. Byakuya sempre buscou por poder, tanto pro seu orgulho, quanto pra usar ele para cumprir seus objetivos. Era a hora perfeita de aumentar tudo isso, para que ele pudesse seguir em frente.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Mokaccino
O clone do inventor não preciso pensar muito para concluir que aquele seria uma troca interessante a se fazer. Sem demoras, acenou positivamente com a cabeça e apanhou o frasco da mão do shinobi a sua frente - Trato feito. Enquanto você busca os restos mortais desse indivíduo eu vou cuidar da produção da solução que irá lhe garantir parte do DNA dessa amostra... Mas já aviso, apesar do transplante poder ser feito, não há como dar certezas a respeito do potencial máximo do poder do transplante... Nós copiamos um conjunto de genes e os implantamos juntos aos seus, mas se esses genes manifestarão a mesma intensidade de poder que era manifestada por aquele indivíduo que você encontrou, isso apenas o tempo ira nos dizer -.
Com todos os avisos dados, o shinobi esperaria até que seu colega deixasse o laboratório para dar origem ao mapeamento dos genes e transformar aqueles responsáveis pela kekkei genkai em uma solução capaz de despertar no garoto os mesmos códigos genéticos.



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 500 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

A proposta era aceita por ambos. O jovem Byakuya saía pela porta do laboratório, e rumava sua casa, onde tentaria ser o mais discreto possível para pegar o corpo. Então, tentaria pedir uma espécie de permissão do laboratório, para trazer o corpo, para evitar chamar atenção. Sem muita demora, ia até sua casa, e no porão, pegava o corpo, levando ele de volta para o laboratório. Quando chegava lá de volta, entregava ele para o jovem médico, e agora responderia sobre as incógnitas deixadas na conversa anterior. — Tudo bem. Se não for compatível, ou se não reagir da forma que espero, farei o necessário para conseguir me adaptar. Você é muito inteligente, confio que vai dar tudo certo. — Deixava o corpo em uma maca, e aguardaria o próximo passo do médico. Byakuya queria a todo custo ter aquele novo poder, e não imaginava que algo poderia dar errado, já que normalmente era muito orgulhoso. Aguardava o rapaz dar as próximas instruções, enquanto olhava para a sala, os experimentos, livros e etc. Isso fazia Byakuya despertar um certo interesse pela ciência, e pela medicina, e pensar nisso como uma extensão para seu poder. Esperava que nada ali desse errado, para seguir com seus planos.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Mokaccino
Assim que o jovem voltou, Mokarzel apanhou o corpo e o colocou cuidadosamente sobre uma das mesas de metais, usadas normalmente para realizar autopsias. Sem demoras, o shinobi apanhou uma injeção sobre uma outra mesa e foi então novamente em direção ao jovem - Vou aplicar isso em você e dentro de algumas horas você talvez consiga sentir algumas leves mudanças e até mesmo consiga fazer uso das técnicas daquele cara... Com sua permissão... -. Mokarzel enfiou a ponta de metal sem dó no ombro do shinobi e depositou o conteúdo da injeção todo de uma vez - Pronto... Bom, agora se me der licença eu tenho um corpo para estudar -. Mokarzel voltou a apanhar o corpo e saiu do local, se dirigindo até sua oficina, onde seria segmento aos estudos com o corpo e provavelmente construiria uma marionete com o mesmo.



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 500 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Em poucos instantes, o jovem médico fazia a realização do transplante em Byakuya. O mesmo sentia alguns leves incômodos em seu corpo após ter o DNA injetado, mas nada que não aguentasse, pois nada era comparado a sua marca da maldição. Ele mexia os braços de forma leve e cuidadosa, para evitar de algo estranho acontecer. Dessa forma, ele se levantava aos poucos, e olhava para o rapaz. O jovem médico passava algumas informações para Byakuya, e após ter realizado o transplante com sucesso, o Yuki poderia sair dali. Era hora de testar o novo poder, e ver do que era capaz. Byakuya sabia que jamais poderia fazer aquilo sozinho, pois era algo que exigia muito tempo e cérebro, enquanto o rapaz preferia mais usar seus punhos. Agradecia o homem, que logo saía da sala.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido