>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Seg 17 Jun - 16:15


Narrador: Escanor

Você é capaz de seguir regras?

@Hideki'



— Ei rapaz — Aquela voz saiu das sombras, se aproximou do Hyuuga e entregou um pergaminho para ele. O pergaminho era de tamanho médio e cor escura, exalava chakra e tinha um cheiro estranho. O Homem que lhe entregou o pergaminho parecia mais novo, tinha feições femininas e um ar de misterioso consigo, não tinha muito o que se dizer sobre ele. — Eu sou um superior seu, preciso que me entregue esse pergaminho em 48h no quartel general da vila; você não pode abri-lo, não pode entrega-lo para mais ninguém alem de mim e deve protege-lo com sua vida, caso descumpra as regras, você estará preso — O jovem sumia sem deixar nenhum rastro.


Só segue isso ai.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 00/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Ter 18 Jun - 18:05


HP:825CK:825 ST: 00/05


- Eu? - perguntou retoricamente, sorrindo para o homem que surgira às suas costas, O abordante tinha sido bem incisivo em sua atitude, logo deixando um pergaminho nas mãos do Hyuuga, que franziu o cenho ao mesmo tempo em que tocara naquele item, sabia que não era uma simples entrega e que tudo aquilo provavelmente era uma armadilha para abrir em busca da fonte de chakra que continha dentro dele, e ser pego no ''pulo'' - Pode deixar, estarei lá.  Bom, missão é missão não é mesmo? Devo dar a minha vida até mesmo por um peixe se essa for minha missão.

Suspirou seguindo a caminhar, diretamente até sua casa, conseguia entender que ninguém falaria com tanta convicção e firmeza se tudo aquilo não fosse ou uma armadilha, ou um teste. Talvez ambos ao mesmo tempo. Itto apenas suspirou e deu uma leve risada ao pensar que estava entre a foice e o martelo, ''proteger'' o pergaminho com a própria vida soava mal, visto que se morresse o pergaminho cairia nas mãos erradas, e não entregar a ninguém pegava mal também, levando em consideração que aquilo poderia até mesmo ser um ato de traição,

Manteria o mesmo em contato com seu corpo o tempo inteiro sem mostrar detalhes de sua aparência, guardando-o por dentro das vestes perto do peito, e ao chegar em casa pegaria um pergaminho quase igual porém sem conteúdo algum e colocaria o mesmo no mesmo lugar que tinha percorrido todo o caminho com o anterior. E o outro ficaria em sua mala de armas ao lado da perna, escondido onde as kunais deveriam ficar.


Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:

Equipamentos:

[/quote]
adendo:
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Qua 19 Jun - 14:02


Narrador: Escanor

Você é capaz  de seguir regras?

@Hideki'



O Hyuuga chegara em casa, fazia suas atividades e quando menos esperava ouvia um barulho na porta, quando fora abrir o mesmo notou que não havia ninguém presente no local, mas havia uma carta que fora posto debaixo da porta, seu conteúdo era desafiador para Itto — Olá, sabemos do pergaminho. Queremos troca-lo por 10 milhões de Ryous, se interessado, esteja a 00h no bar, no canto escuro da cidade, um terceiro estará de terno preto e com uma maleta de Ryous, não se finja de besta — Qual seria a decisão de Itto?


Só segue isso ai. Decisão de ir a reunião e dar o pergaminho é sua.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Qui 20 Jun - 1:19


HP:825CK:825 ST: 00/05


Após a pequena arrumação de pergaminhos, falso e verdadeiro, ouviu batidas a porta, no entanto não se sentia em perigo, então apenas caminhou até a mesma, logo pegando o pergaminho que fora colocado sob a soleira dela.

''Trocar por 10 milhões de Ryous? Só pode estar de brincadeira com a minha cara, tão óbvio assim? ''

Deu risada descontraído recostando-se ao lado da porta e olhou ao redor para responder de forma que fosse audível claramente, e para sua extrema vontade de contar piadas se libertasse dele - Só isso? Se fosse uma arma lendária até começaria a pensar no caso de vocês. Mas né, não tem cacife o suficiente para pagar o meu preço.- adentrou a casa novamente, fechando a porta e sentando-se no centro da sua sala, iria comer alguma coisa e logo após esperaria as horas começarem a passar até que finalmente fosse o momento de entregar aquele pedaço de papel. Não gostava muito de fazer a função de pombo correio, mas era o que havia sobrado para si, apenas deixaria as águas do tempo rolarem até o momento de leva-la até a pessoa estranha que tinha lhe abordado.

-Se quiserem me tirar isso, terão que ser mais inteligentes.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:

Equipamentos:

[/quote]
adendo:
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Qui 20 Jun - 14:34


Narrador: Escanor

Você é capaz  de seguir regras?

@Hideki'



Itto decidiu seu destino quando resolveu não ir a reunião. O valor era extremamente alto, mas foi negado por ele, avisando aquele que pagaria pelo pergaminho, suspirou foi dado e uma ordem também. Então, após passar uns minutos um barulho forte foi ouvido na janela, o impacto de um canhão e uma granada de fumaça entrou pela janela, assim como em outros  comodos, estava faltando poucas horar para o fim da missão de Itto, qual seria sua decisão, naquele momento? Se fica-se ali, seria atordoado e provavel que pegariam o pergaminho.


Só segue isso ai. Então, a decisão de ficar ai é sua, pode tentar correr pro quartel general pra nos começarmos a finalização, de qualquer forma, irão perseguir voce.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 03/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Qui 20 Jun - 22:29


HP:825CK:750 ST: 01/05


As horas se passavam rapidamente, Itto estava mais entediado do que o normal, talvez fosse mais fácil se retirar de lá e partir diretamente para ao quartel, não queria se atrasar para a entrega, então simplesmente pegou suas coisas e levou a mão até a porta. Naquele momento diversas bombas de fumaça caíram no interior de sua residência. Rangeu os dentes brevemente, ao ver que estavam danificando a residência dele, tudo aquilo por um pergaminho? Iriam pagar caro por isso.

''Byakugan!''

Olhou ao redor brevemente em busca dos inimigos ou inimigo. E logo planejou uma rota de fuga pelo lugar menos ''povoado'' tanto de inimigos quanto da vila, porque provavelmente teria que usar alguma técnica e, para isso não queria correr riscos de machucar nenhum cidadão de Kumogakure. Pularia através de uma janela e iniciaria sua disparada em direção ao quartel general que não ficava muito longe de lá. Caso algum de seus inimigos tentasse se aproximar, faria uso de seu rasengan, focando golpeá-lo no abdome e assim tira-lo do combate. Não importava a situação, iria combater todos os inimigos da forma mais rígida possível, afinal tinha uma missão e também seu orgulho como Hyuuga em jogo, não era do tipo de homem que fugia de uma boa luta.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Equipamentos:

adendo:
 
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Sex 21 Jun - 11:03


Narrador: Escanor

Você é capaz  de seguir regras?

@Hideki'



Itto se movia, sua velocidade não era das melhores, porem os setenta e sete inimigos eram mais lerdos que ele, manteve-se em velocidade rapida e constante até que atingiu um dos homens com um rasengan, porem apenas atravessou sua imagem, mas não se importou naquele momento, não tinha tempo pra parar e tentar adivinhar algo, inimigos saiam de todo os cantos e aquilo estava ficando assustador, quanto mais o Hyuuga iriam aguentar? O Quartel general parecia estar muito longe ainda.


Só segue isso ai. Chega no quartel general ai pra nos finalizar, verifique se o pergaminho esta com voce. Ao chegar o Chunin estara lá dentro lhe esperando.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 04/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Sex 21 Jun - 15:12


HP:825CK:745 ST: 02/05


O rasengan cruzara pelo corpo do inimigo, uma imagem, pensou o gennin enquanto ainda corria sem parar em direção ao seu objetivo. Não tinha noção de como iria chegar, mas também não poderia deixar de seguir adiante. Mesmo com toda a situação de apreensão ainda estava sentindo uma pitada de diversão, afinal toda aquela fuga desenfreada parecia coisa de história de lendas e guerras. Levou a mão até o peito e sentiu que o pergaminho falso havia sido roubado, mas quando levou a mão a sua bolsa de armas, ali estava o verdadeiro.

''Muito bom, seus ridículos.''

Seguiu avançando enquanto seus passos eram meticulosamente perseguidos pelos ''inimigos'', correu mais alguns minutos até que finalmente chegou ao quartel general, adentrando as estruturas dele sem ao menos hesitar, em busca do homem que tivera lhe procurado. Analisando com seu byakugan todas as estruturas do local em busca do seu ''aliado'', com o pergaminho em mãos e adversários a sua cola só queria entregar logo a missão para poder retornar e quebrar todos eles no meio, sem se importar com quem era quem.

''Então, onde ele está?''

Suspirou subindo as escadarias, em busca do mais velho, queria logo acabar com aquilo.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Sex 21 Jun - 15:45


Narrador: Escanor

Você é capaz  de seguir regras?

@Hideki'



Ele chegou ao quartel general, o superior estava em uma sala distante. O hyuuga caminhou até o local e ao chegar notou uns pergaminhos abertos sobre a mesa e diversas outras coisas, entregou o pergaminho para o superior que olhou para ele e mandou-lhe abrir e ler - Você foi capaz de seguir regras, parabens pela promoção a chunin - Eram o que uma tinta borrada ia escrevendo no pergaminho - Parabens garoto, estou orgulhoso de você -

Finalize.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 04/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Sex 21 Jun - 15:59


HP:825CK:745 ST: 02/05


''Então agora sou um chunnin?''

Sorriu ladino para o homem e curvou-se brevemente em respeito a ele, e logo após sibilou - Muito obrigado, mas não achei legal quebrarem as janelas de minha casa. hahaha- passou a mão sobre os cabelos, e logo após se retirou da sala, caminhando diretamente para o centro da cidade onde compraria alguns mantimentos para passar o resto da semana. Agora como chunnin ele teria a importante função sobre a vila, e também o povo, sendo a primeira linha de defesa sempre que algo errado viesse a acontecer. Analisava seu passado e pensava em seu futuro, não tinha muita ideia do que fazer, mas sabia que teria de treinar o máximo possível para tomar o rumo correto de missões e afins, como um bom shinobi deveria fazer.

Pensava em ir na sala da raikage em busca de novas instruções, para poder seguir adiante da maneira mais simples e rápida, também para demonstrar sua total dedicação a Kumogakure e seus conterrâneos.

- Bom, acho que a partir desse momento eu tenho que tomar um rumo diferente em minha vida. Talvez aprender algumas coisas novas, que ninguém jamais aprendeu, ou talvez mostrar aos outros o quão poderoso posso ser.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' - em Sex 21 Jun - 16:00

Chunin
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Caminho Chunin - Você é capaz de seguir as regras? Hideki' -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.