Últimos assuntos
Enshyxz
[GF] Ieyasu Akazawa, 家康赤沢
Hoje à(s) 16:58
EnshyxzArray
03. Solicitações de Missões
Hoje à(s) 16:42
ArrayHaruka
[木ノ葉隠れの里] — Relação Militar
Hoje à(s) 16:34
HarukaFolklore
O Herói Certo [C - Pigsqueak]
Hoje à(s) 15:16
FolkloreMyrddin
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 15:12
MyrddinBisKath-
[GF] — Zireael
Hoje à(s) 13:03
BisKath-Shion
[ Prisão ] Vita
Hoje à(s) 12:58
ShionBisKath-
[GF] Ren Kaguya
Hoje à(s) 12:50
BisKath-Flihen
[T] Flihen
Hoje à(s) 12:37
FlihenFlihen
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 12:27
FlihenSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 12:27
SkywalkerFlihen
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 12:26
FlihenFlihen
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:24
FlihenArray
[Templates] Array
Hoje à(s) 11:59
ArrayLan ShuiXian
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage
Hoje à(s) 11:33
Lan ShuiXian![[C.M] Avalokiteśvara. 5688-381324299](https://2img.net/h/ami.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/thumbs/100/5688-381324299.jpg)
Akira Chikamatsu
Genin
Nome: Avalokiteśvara
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Avalokiteśvara tem 1,60 m. Resistência 350 tem sua pele toda branca com ornamentos dourados em seu cabelo, não veste nenhum tido de roupa que lhe cubra o torso apenas uma saia azul, uma verdadeira obra prima estética. Mas o que lhe mais solta aos olhos são seus quatro braços.
Mecanismo 1: Do pulso de seus 4 braços projetam-se em cada um uma lâmina reta com uma ponta, medindo exatos 15 cm.
Mecanismo 2: Das palmas de suas 4 mãos existe um buraco e dele uma labareda de fogo é expelida quando este mecanismo é acionado. O fogo de cada braço alcança 5 metros de distância e 3m de espessura que tem combustível suficiente para três turnos durante a batalha, o combustível etílico fica armazenado em suas costas em um cilindro de alumínio e dele saem os quatro canos de borracha em direção as palmas do buda .
Mecanismo 3: Em sua cintura existe um mecanismo que gira o torso de Avalokiteśvara por inteiro assim potenciando os seus ataques de fogo e lâminas nos braços, a velocidade de rotação é 20m/s.
Mecanismo 4: Em sua barriga existe uma bomba acionada apenas pelo meu chakra não podendo ser detonada por outro aparato. Ela demora 5 segundos para detonar e quando detonada causa uma explosão de 20m de raio.
Mecanismo 5: A sua boca se abre e solta uma nuvem de gás do veneno Falsum Aqua que alcança uma distância de 5m formando uma nuvem de 3m de largura e 3m de altura.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
1. O fogo é criado com chakra? Caso sim, precisa possuir o elemento e gasto de chakra. Se for feito de outra forma, especifique.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
ok
![[C.M] Avalokiteśvara. 5688-381324299](https://2img.net/h/ami.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/thumbs/100/5688-381324299.jpg)
Akira Chikamatsu
Genin
Nome: Yamamoto
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete de metal pintado com uma cor cobre de 1,65 de altura semelhante a um samurai só que todo metálico e com alguns mecanismo a mostras(ele não possui aquelas estacas como ilustra a imagem acima).
Mecanismo 1: Possui um tõken normal presa a sua cintura.
Mecanismo 2: O Samurai tem uma fonte de energia interna, uma bateria que conduz eletricidade até sua espada. Essa bateria permite que a espada fique eletrificada por dois turnos para aumentar o seu poder de dano.
Mecanismo 3: De seus olhos pisca uma luz forte e intensa que cega o inimigo, essa luz pisca de forma frenética e pode durar por um turno a cegueira que ela causa no inimigo.
Mecanismo 4: Caso ele perca a espada em seu antebraço fica escondida um lâmina em forma de foice com 70cm de cumprimento de seus braços direitos e esquerdos.
Mecanismo 5: Do centro da sua máscara de gás solta uma nuvem do veneno Falsum Aqua que alcança uma distância de 5m formando uma nuvem de 3m de largura e 3m de altura.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
1. Por mais que você tenha a perícia tecnólogo, todos esses mecanismos ou são OP ou são complexos demais — criações que deveriam ser feitas a parte, como Inventor, por exemplo, e não diretamente na marionete. Caso queira, peça outra avaliação.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
1. Cegueira do mecanismo 3 dura um turno.
Mokaccino
Game Master
Mecanismo 2: Quanto de dano? Criação precisa ser mais especifica. Se quiser que ao dano seja adicionado o equivalente a Rank C, realize a mudança e pode adicionar a marionete em sua ficha, mas caso deseje um dano diferente, reposte sua criação com as modificações, me marque e eu venho logo conferir.
PS: Não fique editando post, quando fizer as mudanças reposte a marionete, por favor.
Pode me marcar no post, assim eu consigo achar as pendências mais rapidamente.
PS: Não fique editando post, quando fizer as mudanças reposte a marionete, por favor.
Pode me marcar no post, assim eu consigo achar as pendências mais rapidamente.
![[C.M] Avalokiteśvara. 5688-381324299](https://2img.net/h/ami.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/thumbs/100/5688-381324299.jpg)
Akira Chikamatsu
Genin
Nome: Akira versão marionete
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: 1,70 exatamente igual a Akira quando humano (Sazayel Aporro Granz) 350 resistência Marionete Rank S de Madeira com o peito feito de aço para guardar seu cilindro que contém seu chakra e sua energia vital.
Mecanismo 1: De seu braço direito abrem-se várias seções de madeira que invoca vários outros braços gigantes assim sendo capaz de conjurar o jutsu Senju Sōbu https://www.narutorpgakatsuki.net/t67682-database-04-hitokugutsu .
Mecanismo 2: Das palmas de suas 2 mãos existe um buraco e dele uma labareda de fogo é expelida quando este mecanismo é acionado. O fogo de cada braço alcança 10 metros de distância e 10cm de espessura que tem combustível suficiente para três turnos durante a batalha, as labaredas são invocadas a partir de makimonos que ficam armazenados dentro de do próprio Akira, assim como em Sasori .
Mecanismo 3: De sua boca saem ao todo 50 senbols que disparam em direção ao inimigo.
Mecanismo 4: Em sua barriga existe mísseis de madeira, 4 ao todo que se disparam de Akira alcançando 15 metros e cinco metros o raio de explosão.
Mecanismo 5: A sua boca se abre e solta uma nuvem de gás do veneno Falsum Aqua (https://www.narutorpgakatsuki.net/t66517-quimicos-akira) que alcança uma distância de 5m formando uma nuvem de 3m de largura e 3m de altura.
Esse vai ser o meu novo corpo depois desta quest: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70181-capitulo-a-noite-de-pano
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Akira versão marionete - Melhora a descrição geral da marionete e dos mecanismos, fazendo favor
Mecanismo 1; além de precisar de uma descrição melhor, precisa ter a Senju Sōbu previamente na ficha
Mecanismo 2; labareda de no máximo 5 metros. Limite de 3 makimonos e precisam ser previamente alocados na marionete. Um makimono por utilização, com duração de um post cada
Mecanismo 3; Disparadas tendo com base a força do próprio personagem. As senbons precisam ser previamente alocadas na marionete
Mecanismo 4; Mísseis de madeira? Nem vai rolar, parça. Reformula.
Mecanismo 5; O link ta colocado de forma errada, não consigo acessa-lo. Corrige isso.
Por fim, é uma marionete bem básica. Vou te pedir pra colocar rank A, precisando retirar um dos mecanismos.
Mecanismo 1; além de precisar de uma descrição melhor, precisa ter a Senju Sōbu previamente na ficha
Mecanismo 2; labareda de no máximo 5 metros. Limite de 3 makimonos e precisam ser previamente alocados na marionete. Um makimono por utilização, com duração de um post cada
Mecanismo 3; Disparadas tendo com base a força do próprio personagem. As senbons precisam ser previamente alocadas na marionete
Mecanismo 4; Mísseis de madeira? Nem vai rolar, parça. Reformula.
Mecanismo 5; O link ta colocado de forma errada, não consigo acessa-lo. Corrige isso.
Por fim, é uma marionete bem básica. Vou te pedir pra colocar rank A, precisando retirar um dos mecanismos.
![[C.M] Avalokiteśvara. 5688-381324299](https://2img.net/h/ami.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/thumbs/100/5688-381324299.jpg)
Akira Chikamatsu
Genin
Nome: Akira versão marionete
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: 1,70 exatamente igual a Akira quando humano (Sazayel Aporro Granz) 350 resistência Marionete Rank S de Madeira com o peito feito de aço para guardar seu cilindro que contém seu chakra e sua energia vital. Esses mecanismos são os que eu adicionei ao meu corpo de marionete depois de me transformar em uma.
Mecanismo 1: De seu braço direito abrem-se várias seções de madeira que invoca vários outros braços gigantes assim sendo capaz de conjurar o jutsu Senju Sōbu (
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67682-database-04-hitokugutsu ).
Mecanismo 2: Das palmas de suas 2 mãos existe um buraco e dele uma labareda de fogo é expelida quando este mecanismo é acionado. O fogo de cada braço alcança 5 metros de distância, usando um makimono a cada, podendo assim esse mecanismo usado uma vez a cada turno.
Mecanismo 3: Em seu braço esquerdo esta a prótese Ashura um braço a laser que causa uma explosão de 15m de raio e alcança 10m.
Mecanismo 4: Dentro da boca de akira tem dois mecanismos um deles sai várias senbols que pretendem usar esse jutsu de hitokugutsuMecanismo 5: A sua boca se abre e solta uma nuvem de gás do veneno Falsum Aqua ( https://www.narutorpgakatsuki.net/t66517-quimicos-akira ) que alcança uma distância de 5m formando uma nuvem de 3m de largura e 3m de altura.Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Rank: S
Requerimentos: Hitokugutsu no Gyō & Conhecimento Científico (opcional).
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras agulhas de sua boca, numa forma semelhante a uma metralhadora. Ele também pode incluir agulhas banhadas em veneno em meio às normais.
@gray
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Vamos lá, ''parça''. De acordo com minha avaliação na GF, a obtenção da HU foi feita de forma incorreta, portanto, a criação está anulada. Referente as suas outras criações, não houve uma postagem na área de reavaliação dentro do prazo estabelecido. Vai ter que recriar. Se usa-las no on, estará suscetível a punições.
![[C.M] Avalokiteśvara. 5688-381324299](https://2img.net/h/ami.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/thumbs/100/5688-381324299.jpg)
Akira Chikamatsu
Genin
Nome: Akira versão marionete
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: 1,70 exatamente igual a Akira quando humano (Sazayel Aporro Granz) 350 resistência Marionete Rank S de Madeira com o peito feito de aço para guardar seu cilindro que contém seu chakra e sua energia vital. Esses mecanismos são os que eu adicionei ao meu corpo de marionete depois de me transformar em uma.
Mecanismo 1: De seu braço direito abrem-se várias seções de madeira que invoca vários outros braços gigantes assim sendo capaz de conjurar o jutsu Senju Sōbu (
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67682-database-04-hitokugutsu ).
Mecanismo 2: Das palmas de suas 2 mãos existe um buraco e dele uma labareda de fogo é expelida quando este mecanismo é acionado. O fogo de cada braço alcança 5 metros de distância, usando um makimono a cada, podendo assim esse mecanismo usado uma vez a cada turno.
Mecanismo 3: Em seu braço esquerdo esta a prótese Ashura um braço a laser que causa uma explosão de 15m de raio e alcança 10m ( https://www.narutorpgakatsuki.net/t70650-criacao-de-item-akira ).
Mecanismo 4: Dentro da boca de akira tem dois mecanismos um deles sai várias senbols que pretendem usar esse jutsu de hitokugutsuMecanismo 5: A sua boca se abre e solta uma nuvem de gás do veneno Falsum Aqua ( https://www.narutorpgakatsuki.net/t66517-quimicos-akira ) que alcança uma distância de 5m formando uma nuvem de 3m de largura e 3m de altura.Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Rank: S
Requerimentos: Hitokugutsu no Gyō & Conhecimento Científico (opcional).
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras agulhas de sua boca, numa forma semelhante a uma metralhadora. Ele também pode incluir agulhas banhadas em veneno em meio às normais.
@gray'
![[C.M] Avalokiteśvara. Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Akira versão marionete
Mecanismo 1: Quantos usos até ser necessário reaver os selos que dão origem aos braços? 2?
Mecanismo 2: O fogo vem dos pergaminhos, onde o fogo é selado. Número de pergaminhos que armazena?? 4/6... quantos? Rank C/B
Mecanismo 3: Adiciona que o uso do mecanismo entra como jutsu ofensivo.
Mecanismo 4: O uso do mecanismo entra como um jutsu ofensivo e consome 25 unidades de senbons(?). Para usar veneno precisaria ter pré-fabricado eles e adicionado o veneno nas agulhas tb... Quando usar o mecanismo seria necessário a comprovação.
Mecanismo 5: Armazenado onde? quantos recipientes de veneno a marionete pode carregar?
Seu químico foi aprovado no ano passado, e não vejo nenhuma reavaliação deste, e portanto, não poderia estar vigente este ano, precisando ser recriado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual