Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai guiaria a dupla em direção aos campos de treinamento em passos calmos e curtos, levando tempo o suficiente para apreciar toda a paisagem da aldeia. Durante o percurso, ainda de costas para ambas as kunoichis, o Oitavo pronunciou-se. — Sayuri, se você tivesse a oportunidade de encontrar-se com o responsável pela morte de seu irmão, o que você faria? — A resposta era de imensa importância ao Hachidaime, que manteria-se calado após ela ser dada, independente de qual fosse.

Com os pensamentos em alta velocidade em sua mente, Kai sentaria-se em um pequeno tronco de árvore caído ao chegar nos campos de treinamento, voltando os olhares para a dupla novamente. — Kei-chan. — Disse enquanto coçava a cabeça repleta dos cabelos esbranquiçados. — Você quer matar seus inimigos? Sejam eles bandidos ou ninjas de outras vilas em uma distópica guerra. — A menina dos cabelos acastanhados não havia se pronunciado muito desde sua chegada ao gabinete, e o Hachidaime pretendia dar mais espaço para a mesma com tal pergunta. O motivo dos questionamentos por parte do Oitavo permaneceria um mistério. Quais seriam suas intenções?

Kai; 2125/2125 3750/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Bandana da aldeia pendurada na cintura, junto da bolsa de armas.
• Treinamento Amigável, post de apresentação. 00/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
Itens:

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 84db19d93d82ec647031e6ef01ad7a69db34c0a1_hq
Kubikiribōchō [Guardada]
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom E5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_00
Gunbai [Guardada]
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Ao lado, a garota de cabelos castanhos, à frente, o garoto de cabelos alvos. À passos despretensiosos, seguia o Hokage, e por acompanhá-lo, prossigo no mesmo ritmo. É como um passeio de fim de semana, admirando o cenário de natureza vívida e verdejante da vila oculta na folha. Até que de súbito, Kai levanta um questionamento dirigido a mim. Por um lapso de tempo, procurei raciocinar uma resposta, sem conseguir proferir nada.

Eu... — Hesito, travando uma batalha mental entre o racional, benevolente e a emoção sentida através do contexto. — Não sei. Não vou dar uma de boa moça e dizer que não aproveitaria a oportunidade para uma vingança, ao mesmo tempo em que não posso descartar a possibilidade de não me deixar levar pelas emoções.— Eu não vou mentir para ele, portanto, não assumirei uma postura heroica que não cabe em minha personalidade, mas não me encaixar nesse arquétipo também não me torna uma vilã.

Em seguida, Kei seria o alvo dos questionamentos de Kai. Afinal, onde ele quer chegar com essas perguntas? Talvez nos conhecer? Tudo aconteceu tão de repente que não consigo entender os motivos do garoto, e vê-lo de forma tão tranquila e complacente não me ajuda a decifrar suas pretensões. Na verdade, acho que eu não quero buscar decifrar nada por agora.

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo;

Treinamento Amigável, post de apresentação. 00/05 para aquisição de '75x2' pontos de status;

218 palavras.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 575 | CH: 600 | ST: 0/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

셀 수 없는

Acompanhamos Kai, o Hokage, até o campo de treinamento de Konoha. Ele não nos traria aqui se não fossemos lutar, com certeza, então preciso ficar atenta.

Me manteria ao lado de Sayuri, acompanhando-a. Kai senta-se em um tronco de árvore. Tento prestar atenção em suas ações, desconfiada, mas tudo que ele faz é fazer-nos perguntas. Primeiro, pergunta a Sayuri se ela gostaria de encontrar com o responsável pela morte de seu irmão. Ela não responde de forma binária, dizendo que com certeza aproveitaria a oportunidade.

O garoto de cabelos brancos, dessa vez, se dirige a mim:

Você quer matar seus inimigos? Sejam eles bandidos ou ninjas de outras vilas em uma distópica guerra. — E, por mais que eu já saiba a resposta, a pergunta orbita em meu pensamento por um tempo.

Acho que "querer" não é a palavra certa. Ninguém deveria querer matar alguém. Mas, se precisar, o farei. Se puder evitar, tentarei. — Digo determinada e tenho certeza de minha resposta.

Eu sei que falar e fazer são coisas diferentes, mas também sei que a morte é algo que não pode ser evitada. Não gostaria de forma alguma de matar alguém e, quando acontecer, não sei o impacto que terá em mim. Porém, é algo que não pode ser evitado. Infelizmente, há pessoas que merecem morrer.

Ambas as perguntas são para despertar questionamentos em questão à nossa própria ética, forma de pensar e emoções. Mas, por que estaria fazendo-as agora? Não conseguiria deixar de ficar desconfiada, mesmo que ele se mantivesse sentado calmamente.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- Treinamento Amigável, post de apresentação. 00/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
- 256 palavras.

ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (3000 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

항상 너의 안에
I WANNA BE

KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom NWanGnJ

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Hachidaime Hokage

Certo... — Com uma expressão extremamente calma em seu rosto, Kai esboçou um sorriso. O Hachidaime havia ouvido exatamente o que esperava e o que desejava: a dos cabelos rosados não mentia a respeito de sua personalidade e afirmava que não tinha absoluta certeza do que faria, assim como qualquer um em uma situação semelhante. Já a menina dos olhos dourados compadecia da mesma filosofia do Oitavo: ninguém deve querer ou apreciar a morte, mas mesmo evitando ao máximo que ocorra, cedo ou tarde ela mostraria as caras.

Até o momento, tudo parecia extremamente promissor.

Kai levantou-se do tronco onde residia sentado e posicionou-se à frente da dupla de garotas, em postura ereta. — Eu as trouxe aqui para fazer um teste. Acredito que já estejam desconfiando disso. — O Oitavo levou a mão direita à um de seus bolsos e retirou um único pequeno sino de cor metálica amarrado em fios vermelhos. — Gostaria de convida-las a tentar capturar isso de mim. Vocês tem liberdade para usarem as táticas que preferirem, no entanto, lhes darei um tempo limite de duas horas para conseguirem pega-lo. — Ele deu um pequeno salto para trás, afastando-se ainda mais de ambas. — A pessoa que falhar em rouba-lo de mim será considerada inapta como kunoichi. — Claramente um blefe, mas a calmaria que o Hachidaime detinha auxiliava a transparecer o máximo de veracidade possível.

A pergunta definitiva ainda estava em jogo: iriam elas trabalhar em equipe mesmo com apenas uma recompensa aparente, ou competiriam entre si, enfatizando suas próprias individualidades? Era hora de começar o treinamento.

Kai; 2125/2125 3750/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Bandana da aldeia pendurada na cintura, junto da bolsa de armas.
• Treinamento Amigável, post de apresentação. 01/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
• Estou posicionado à 20 metros de vocês, para fins de referência. Podem me atacar como desejarem, Kai irá avaliar a forma como ambas irão agir.
Itens:

Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [Guardada]
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom E5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_00
Gunbai [Guardada]
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Totsuka no Tsurugi
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Um teste, esse é o real proposito pelo qual estamos aqui. Ainda que através de suas palavras tenha revelado esse intuito, suas verdadeiras intenções por trás de nos testar são um mistério. Enquanto isso, seu rosto permanece calmo e despreocupado. Contudo, por se tratar do Kai, o oitavo Hokage, aquele garoto de cabelos esbranquiçados que lutou bravamente pela vila, não deve estar planejando algo ruim — eu suponho.

Kai retirou de seu bolso um objeto, erguendo-o com sua mão direita, o utensílio reluziu num reflexo pontual, revelando sua materialidade: metal. Parece um pequeno sino amarrado com uma fita vermelha. A partir desse ato, o Oitavo explicou em que consiste o teste, em seguida dando um salto para trás e assim tomando distância.

A princípio, parece ser algo simples, no entanto, foi sua próxima frase que trouxe o ponto x da questão. Só há um sino para duas kunoichis. Agora penso que claramente há um segundo teste implícito. Pois, Kai trouxe-nos para este campo aberto, primeiro levantando questionamentos que dizem respeito a ética e moral de cada uma de nós, e agora nos coloca em uma situação de oponentes.

Em meu rosto, um sorriso de canto e olhar encorajado.

Kei, você já sabe o que faremos, não é? — Olho para a garota, esboçando um sinal com o balançar da cabeça. — Vamos pegar esse sino, juntas! — Afirmo.

Cão, Cobra, Macaco, Boi e Tigre, realizo os selos de mão tomando postura com os pés afastados e pernas flexionadas. Meu chakra flui pelo meu corpo e é lançado em direção à Kai. Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina, é o Genjutsu que realizo visando restringir os movimentos do garoto e ocultar-me de sua visão.

Pouco a pouco, minha imagem se dissiparia como névoa, ao mesmo tempo em que uma árvore brotaria atrás do Oitavo e com seus troncos retorcendo sobre seu corpo, o garoto veria-se paralisado. Logo após, eu emergiria do tronco, pouco acima do garoto, e buscaria tomar o sino de suas mãos.

Sei que Kai não é fraco, afinal, ele é o Hokage, então é lógico pensar que uma ilusão desse nível não será capaz de segurá-lo por muito tempo.

Kei, estou tentando ganhar tempo. — Digo em baixo tom. Ela provavelmente já sabe do que se trata. Seu entendimento seria apenas uma consequência de já termos lutado lado a lado.

Em seguida, visando aproveitar o momento de distração que tento criar com a técnica ilusória, realizo o selo Tigre, e mediante a ele lanço quantidade suficiente de água pela boca para a criação de um clone. A cópia perfeita moldada pelo elemento assumiria minha posição, enquanto eu usaria de minha velocidade máxima para contornar o eixo do Kai e posicionar-me, escondida, dentro da vegetação local — seja árvore ou arbusto —. Minha posição seria uma linha reta, de dez metros, pelas costas do Hokage. Ao mesmo tempo, o meu clone correria em direção ao Oitavo, com o intuito de conseguir arrancar o sino do garoto.

Por conta da Ilusão Demoníaca, a figura que o Hachidaime veria emergindo do tronco não seria de fato eu, mas sim a cópia feita de água.

Considerações:

Treinamento Amigável, post de apresentação. 01/05 para aquisição de '75x2' pontos de status;

522 palavras.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Utilizadas:
Magen: Jubaku Satsu
Rank:
B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank:
C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Sayuri HP: 575 | CH: 272 | ST: 1/5   •   Clone CH: 272
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

셀 수 없는

Agora por volta de 20 metros distante de nós, Kai revela um sino, dizendo que só aquela que o tocasse poderia ser qualificada como ninja. Somos duas, mas é apenas um sino. A ideia de enfrentá-lo sozinha me deixou insegura. Sayuri já era uma chunnin e ele é o próprio Hokage, como iria fazer isso? Não que eu me recusaria a tentar, porém. Ainda não sei de suas reais intenções. Me questiono se ele estaria falando sério sobre apenas uma de nós ser validada como kunoichi.

Nós duas estivemos em missão antes, já lutamos juntas. Basta um olhar para que eu já saiba que ela queria tentar uma abordagem em conjunto, mesmo antes dela o expressar me perguntando se eu sabia o que fazer. Minha resposta seria um aceno com a cabeça, voltando a olhar para o alvo logo em seguida. Tudo estava relativamente calmo, por enquanto. O objeto que almejamos parece ser de fácil alcance se você não considerar a pessoa que o protege. Afinal, nós temos alguma chance?

Como uma ninja de genjutsu, sabia que essa seria a principal apelação da Chinoike, o que nos faria ganhar certo tempo. Também não perderia vez para começar minhas ações. Os movimentos velozes de suas mãos, ao executar os selos, me indicaria nosso começo.

Manipularia areia pela grama, fazendo-a chegar aos pés do Hokage, aproximadamente em 3 segundos, também direcionando um tanto para onde Sayuri está, para a possibilidade de outra abordagem futura. Após isso, executando os selos necessários, lançaria o kanashibari no jutsu, um jutsu de paralização, ao ninja.

Minha próxima tentativa seria utilizar a areia presente em volta do alvo para executar o sabaku no hando, criando duas mãos de areia que almejariam seus pés, os prendendo ao chão, novamente, em tentativa de mobilizá-lo, por onde a técnica tivesse alcance.

›  HP: 525  CH: 580  ST: 1/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- Treinamento Amigável, post de apresentação. 01/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.

ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (2950 Un)
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

JUTSUS:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões

Sabaku: Hando
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Manipulação de Jiton
Rank: D

항상 너의 안에
I WANNA BE

KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom NWanGnJ

Ícone
Ichigo
Hachidaime Hokage

Cão, Cobra, Macaco, Boi e Tigre. Aquela sequência não resultava em nada do conhecimento de Kai, mas certamente teria algum resultado dentro de alguns instantes. A garota dos cabelos rosados desapareceu diante à nevoa e surgiu logo atrás do Oitavo, com seu corpo parcialmente aprofundado em um tronco de árvore que também havia de repente surgido. Manipular a madeira não era uma habilidade comum, e quando usada, emitia uma quantia considerável de barulho, diferente do que havia acabado de acontecer.

O tronco de árvore às costas do Hachidaime surgira sem emitir um barulho sequer ou ao menos danificar o solo ao seu redor, fazendo com que apenas uma possibilidade se mantivesse viva na cabeça do Oitavo: genjutsu. Ele deixou o fluxo de chakra de seu próprio corpo se desordenar, realizando a clássica técnica da Dissipação do Genjutsu. Como deduzido, o tronco criado logo dissipou-se da realidade, contudo, o mesmo não ocorreu com a garota dos cabelos rosados, que continuava tão real quanto às pilhas de papel que ele tinha para assinar no gabinete. A velocidade dela se equiparava a de Kai, que por poucos instantes impediu a mesma de alcançar o sino segurando o seu braço. Ele pretendia prosseguir a sequência de golpes com um chute para afasta-la, porém, seus músculos não mais respondiam os comandos do cérebro.

Uma técnica de longa data muito conhecida pelo Hachidaime. A sensação causada pelo Kanashibari no Jutsu era indistinguível e completamente desconfortável, no entanto, Kai precisou apenas de um pouco mais de força aplicada para libertar-se da paralisação, continuando sua sequência de golpes e aplicando um soco lateral em Sayuri, que com o impacto, seria desfeita em litros de água. — Mizu Bunshin? — Pela primeira vez naquele combate, Kai expressaria um sorriso, contente com o trabalho em equipe feito pela dupla até então.

Com a distração causada pela ilusão e a tentativa quase bem-sucedida de coletar o sino, Kai demorou para perceber o amontoado de areia que se acumulava em seus pés, formando mãos que tentavam agarrar-se em seus calcanhares, impedindo-lhe de se mover. Sem muitas opções para libertar-se, o Hachidaime fez com que raízes emergissem do solo ao seu redor, destruindo a técnica das areias que lhe restringia os movimentos. — Impressionante, mas ainda não o suficiente. — Disse o Hokage enquanto levava sua mão ao bolso e deixava cair ao chão uma bomba de luz que não viria a explodir. Não ainda.

Sayuri havia utilizado a abertura de tempo que sua ilusão proporcionara para esconder-se fora da vista do Hachidaime, enquanto Kei permanecera no mesmo local, tornando-se o alvo mais propício à ser atacado. Na perspectiva da garota dos olhos dourados, o Oitavo realizaria uma veloz sequência de selos  para preparar uma fuga e logo surgiria em sua frente em um piscar de olhos, desferindo uma sequência de socos e chutes de velocidade suficiente para que ela conseguisse acompanhar. A grande pergunta era: como a dupla agiria com uma de suas integrantes em perigo?

Kai; 2125/2125 3737/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Treinamento Amigável. 02/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
• Em resumo, dissipei o Genjutsu (GCC + Calmaria torna o processo fácil de ser feito) e segurei a mão de Sayuri-d'água, impedindo que ela alcançasse o sino. O Kanashibari de Kei possui necessidade de força ou stamina 3, portanto, fui momentaneamente paralisado e logo me livrei, desferindo um soco de força 3 na lateral da garota mais cor-de-rosa da vila, revelando-a como um clone de água. As mãos de areia tiveram sucesso em me prenderem por um curto período de tempo até que eu as destruísse com uma manipulação de Mokuton de Rank B.

Por fim, com Sayuri escondida fora da vista de Kai, ele preparou um Kawarimi, avançou em velocidade 5 até à frente de Kei e começou a desferir diversas sequências de socos e chutes em velocidade 1, para que a garota consiga acompanha-lo. Peço que em seus próximos turnos façam um resumo das suas ações. Sei que é só um treino amigável, mas é sempre bom manter a prática!

E um pequeno adendo para Kei: você não utilizou nenhuma técnica de rank B ou superior, portanto, não consumiu stamina.

• Danos: 70 (Manipulação Mokuton com força acrescida em um rank por conta do Mestre Elemental)
• Gastos: 13 (Manipulação Mokuton com desconto de 50% por conta da Perícia Elemental)
Jutsus:

Manipulação de Mokuton
Rank: B

Kawarimi no Jutsu (preparado)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Itens:

Samehada

Kubikiribōchō [Guardada]

Gunbai [Guardada]

Totsuka no Tsurugi

Yata no Kagami
Bolsa:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• Hikaridama [02 - 01]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

Rosa Vívido

Escondida entre a vegetação local, por cima da copa de uma árvore, observo atentamente o andar das nossas ações. Por pouco meu clone não pegou o sino, mas a velocidade com que Kai se desvencilhou dos empecilhos foi suficiente para parar a cópia de água. Detrás das folhagens, vejo o garoto posicionando-se para contra-atacar, e pela visão privilegiada que a altura me concede, consigo observar uma sequência de selos reconhecível, Kawarimi no Jutsu.

Posterior às manobras de mãos, um avanço repentino foi a origem de uma série de golpes contra Kei. Mas eu, por enquanto, não tomaria nenhuma atitude, visto que confio que a garota consiga se defender. Para quem se moveu em um piscar de olhos, o Hokage está usando uma velocidade baixa para atacá-la. E não poderia deixar de notar que pouco antes de seu deslocamento, Kai deixou um item para trás.

Dado o preparo do jutsu de substituição e o item, é perceptível que o Oitavo está planejando algo, como uma armadilha. É um processo de artimanhas, e eu, como uma ninja que pretende se especializar em técnicas ilusórias, tenho que saber lidar com esses truques.

Para não desperdiçar a minha vantagem enquanto escondida, prezo por esperar que a garota de olhos dourados revide, esperando que a substituição seja efetuada. E mediante a resposta de Kei aos ataques de Kai, poderei ver a artimanha se concretizar: o feixe de fumaça levantado desdobra-se num jutsu de substituição. Enfatizando, então, a razão da sequência de selos.

Resta agora esperar para ver onde o Hachidaime aparecerá.

No momento em que a presença do Hokage for revelada, poderei tomar uma atitude. Ainda usando do elemento furtivo ao meu favor, correrei sobre os galhos com intenção de aproximar-me do garoto. A medida em que me movimentar, liberarei meu chakra pela área. O Genjutsu dos Servos da Névoa erguerá uma série de clones por meio da paisagem, advindos das árvores, do chão, e até das pedras. As cópias, de aparência similar à minha, cercarão Kai, fechando-o em um círculo. E apesar de seu baixo nível, o Genjutsu é capaz de reproduzir sons, assim minha voz, também projetam sombra e empunhar armamentos.

Minha intenção é permanecer pelas costas do garoto e ainda escondida pelas árvores. E no momento em que os clones o cercar, dois deles, um à frente e outro atrás, sacarão cerca de quatro senbons cada, e arremessarão em direção a mão que Kai segura os sinos, primeiro o da frente e depois o das costas.

No mesmo momento da ação do clone detrás, reunirei chakra em minha boca para disparar quatro agulhas d’água na mesma direção. Minhas ação estará sincronizada com a da cópia ilusória, dando a falsa impressão de que o ataque das senbons é real.

Isso poderia confundir Kai, afinal, com o clone da frente atacando primeiro, ele veria que o ataque não é real, assim o garoto provavelmente esperará o mesmo do ataque que vier pelas costas. E caso o ataque tenha sucesso, provavelmente os sinos serão derrubados, e para esse efeito correi em direção em velocidade máxima para tentar pegá-lo.

Considerações:

Treinamento Amigável, post de apresentação. 02/05 para aquisição de '75x2' pontos de status;

521 palavras.

• Gastos: 27 [Jutsu Rank D + C = 35 - 25% (GCC) = 27]

• Resumo: Primeiro só fiquei observando os acontecimentos, sendo que tive uma visão privilegiada por estar numa copa de árvore. Com isso pude ver os selos de mãos preparando o jutsu e também a bomba deixada para trás.

Por perceber que uma armadilha está sendo montada, esperei que a Kei se defendesse e que o seu jutsu de substituição fosse ativado. A partir daí minha narrativa passa para o futuro, para que minhas ações aconteçam depois das da Kei.

Corri pelos galhos das árvores e utilizei o genjutsu. Essa ilusão vai criar várias cópias minhas que vão tentar cerca-lo.

Um dos clones, que está à frente, vai arremessar quatro senbons em direção à sua mão que está com o sino, e em seguida um clone que está atrás vai fazer o mesmo. Contudo, sincronizarei as senbons de água com o ataque do segundo clone, fazendo parecer que as senbons arremessadas por ele são reais. E só lembrando que a aparência das senbons de água é idêntica a das senbons normais.

Caso você derrube os sinos por conta do ataque, vou correr em velocidade máxima para tentar pegá-lo.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Utilizadas:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Tenkyū
Rank:
C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
Sayuri HP: 575 | CH: 517 | ST: 1/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo
Hachidaime Hokage

Onde uma imensidão rosa se esconderia em meio ao verde da natureza? Quando Kai a perdeu de vista, ele reconheceu as capacidades de camuflagem exorbitantes da garota. Fora de seu campo de visão, o Hachidaime chegou à conclusão de que era um bom momento para por em prática sua conexão com a natureza. Ele deixou a energia ao seu redor se reunir e se espalhar pelo seu corpo: foram questões de poucos segundos até que suas pupilas antes da cor carmesim se tornassem douradas, surgindo junto de marcas avermelhadas ao redor dos olhos. Aquele era o Modo Eremita.

Com suas capacidades sensitivas completamente ampliadas pela energia natural, não tardou para que Kai encontrasse escondida no meio da copa de uma das árvores da retaguarda, a jovem Sayuri, pronta para executar mais uma de suas ilusões. O chakra da garota espalhou-se pela área, dando origem à diversos clones ilusórios advindos dos troncos, pedras e até mesmo do próprio chão. Intrigado com a estratégia que a kunoichi pretendia exercer, o Oitavo deixou de lado a ideia de dispersar o genjutsu, limitando-se a somente realizar um único selo e criar uma cópia de si mesmo. — Meu amigo aqui vai retornar ao Gabinete. Não posso deixar todo o trabalho para a Ayu, então não se preocupe com ele. — Declarou o Hokage enquanto o bunshin partia de volta à vila.

Todos os clones atacaram simultaneamente com lançamentos de agulhas na direção do Oitavo que, considerando todos os golpes como meras ilusões, dispensou a ação de defesa, limitando-se a apenas observar as ações da garota. Foi então que, do meio da copa de árvores, Kai presenciou um outro amontoado de chakra vindo em sua direção: eram dessa vez senbons reais. Usufruir da ilusão e mistura-la com a realidade era a estratégia de Sayuri. — Excelente... — Murmurou o Hokage com um pequeno sorriso, cortando o ar com sua Samehada e anulando o ataque da jovem.

Você provou que sabe bolar ótimas estratégias de ataque, Sayuri-chan. — Exclamou o Hokage, olhando diretamente para a árvore em que se encontrava a garota, indicando que tinha noção de sua localização. — Está na hora de testar sua defesa. — Kai embainhou a espada novamente em suas costas e retirou da bolsa de armas uma única shuriken, arremessando-a na direção da kunoichi. Seguido do lançamento das estrelas ninja, o Hachidaime executou uma rápida sequência de selos que fizeram com que o único armamento se multiplica-se em vários. — Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!

Kai; 2125/2125 1849/3750 400/400 01/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Treinamento Amigável. 03/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
• Para quem estiver a avaliar o treino: Kei teve alguns problemas em OFF e por conta disso estaremos considerando que sua personagem nunca esteve no treino, para fins de evitar complicações. Esperamos que entenda.

Para Sayuri: Com o modo Sennin ativado, possuo um Kanchi de 1700m e por conta disso fiquei ciente de sua localização e de todas as assinaturas de chakra criadas e lançadas a partir desse ponto, incluindo as senbons de água feitas por você, o que me permitiu que eu as a anulasse com um corte no ar da Samehada (que me permite fazer isso uma vez por turno com jutsus de até Rank-A). Excelente estratégia, gostei bastante!

Quanto ao meu ataque, lancei uma shuriken com força 4 em sua direção e multipliquei a quantia dela (pode considerar por volta de 10). Agora é sua vez de se defender!

Criei um Clone para prosseguir com outras atividades em On, visto que a qualidade 'Grandes Reservas de Chakra' me permite isso.

• Danos: 140 + 200 = 340 (Rank A + Habilidade em Ninjutsu)
• Gastos: 38 + 75 (Rank A e Kage Bunshin com Grande Controle de Chakra)
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Itens:

Samehada

Kubikiribōchō [Guardada]

Gunbai [Guardada]

Totsuka no Tsurugi

Yata no Kagami
Bolsa:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• Hikaridama [01]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

Rosa Vívido

Obrigada!

Excelente, foi a palavra usada por Kai quando se referiu às minhas estratégias. Ainda que ele tenha se livrado com facilidade, fico feliz, claro, por ser elogiada pelo líder da vila, e por isso seria inevitável deixar escapar um sorriso de orgulho. Por um breve momento, meu semblante se ascendeu, observando o ninja de cabelos prateados à minha frente.

Atenta, não deixei de notar as marcas avermelhadas que se estenderam ao redor dos olhos do garoto, afinal, o que são?

Todavia, a próxima frase de Kai salientou que o treino ainda não acabou, e sua ação concretizou o próximo ato: o ataque de várias shurikens. Porém, em momento algum deixei minha guarda-baixa. No mesmo instante em que vi o Oitavo posicionando sua mão sobre a bolsa de armamentos, comecei a preparação de uma sequência de selos e a concentrar chakra em meu estômago. E já com as estrelas ninja no ar, disparei uma enxurrada pela boca contra o ataque com o objetivo de intercepta-lo.

Contudo, era previsível que não seria o suficiente para parar tantas shurikens. Com velocidade máxima, saltei em direção a um galho mais próximo, para evitar que parte dos projéteis me acertassem, e com mais uma sucessão de selos, projetei uma quantidade de água que abraçou-me em forma esférica. Com uma densidade alta nas margens da bolha, o líquido poderia me servir como defesa contra o restante das shurikens.

Foi quase! — Suspiro.

Considerações:

Treinamento Amigável, post de apresentação. 03/05 para aquisição de '75x2' pontos de status;

240 palavras.

• Gastos: 38 [2 Jutsus Rank C = 50 - 25% (GCC) = 38]

• Resumo: Primeiro fiquei te observando e agradeci o elogio. Depois, no momento em que colocou sua mão dentro da bolsa de armamentos, já comecei a realizar alguns selos, então depois de lançar as shurikens utilizei Suiton: Mizurappa com intenção de reduzir o dano/ parar algumas shurikens.

Visto que não foi suficiente, pulei com velocidade 5 para outro galho, tentando despistar parte dos projéteis. E junto, executei outra sequência de selos e usei Suirō no Jutsu em mim mesma, para defender-me do restante das shurikens.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Utilizadas:
Suiton: Mizurappa
Rank:
C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Suirō no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Sayuri HP: 575 | CH: 479 | ST: 1/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo
Hachidaime Hokage

A garota demonstrava efetividade e calma de raciocínio em meio às ações do Oitavo, que a cada momento via mais talento naquela pequena kunoichi. Além do genjutsu, Sayuri parecia ser capaz de controlar também o elemento da água, fato que fez Kai pensar em mais um tipo de teste. — Suiton: Amesuikōha! — Exclamou ele enquanto realizava uma rápida sequência de selos. Como a rosada lidaria tendo de combater o próprio elemento?

Enquanto a onda de tubarões invadia o campo, todos em direção à kunoichi, Kai usaria da distração provocada e entraria para baixo do solo com o auxílio do Moguragakure no Jutsu, avançando em velocidade máxima até a garota sem ser percebido. Quando atingisse a localidade desejada, o Oitavo emergiria do solo e posicionaria-se na retaguarda de Sayuri, pondo uma kunai à poucos centímetros de suas costas. Quais seriam seus próximos passos?

Kai; 2125/2125 1793/3750 400/400 02/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Treinamento Amigável. 04/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
• Para quem estiver a avaliar o treino: Kei teve alguns problemas em OFF e por conta disso estaremos considerando que sua personagem nunca esteve no treino, para fins de evitar complicações. Esperamos que entenda.

Para Sayuri: Utilizei o jutsu dos tubarões em sua direção e aproveitei a distração para adentrar debaixo do solo com o Moguragakure, avançando pelo subsolo até a sua direção e emergindo, me posicionando nas suas costas em velocidade 5.

Movimento bem simples e sem muita complexidade de ações, visto que é somente um treino e não precisamos ser tão rigorosos.

• Danos: 70 + 200 = 270 (Rank B + Habilidade em Ninjutsu)
• Gastos: 38 + 18 (Rank B e Rank C com Grande Controle de Chakra)
Jutsus:
Suiton: Amesuikōha
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Itens:

Samehada

Kubikiribōchō [Guardada]

Gunbai [Guardada]

Totsuka no Tsurugi

Yata no Kagami
Bolsa:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• Hikaridama [01]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

Rosa Vívido

Dessa vez, Kai não demorou para prosseguir. Mais uma sequência de selos foi realizada, e junto à exclamação do nome do jutsu, vários tubarões feitos de água ergueram-se no ar em minha direção.

Pela periculosidade que o animal enfatizado pela técnica apresenta, presumo não se tratar de um jutsu de baixo nível. Mas, minha visão ainda é capaz de acompanhar o movimentos dos ferozes.

À vista do ataque, enegizo meu corpo com meu Chakra, para que através de uma técnica acadêmica eu consiga aumentar minha velocidade. Após deixar duas etiquetas explosivas no galho onde estou, num lapso de tempo antes do ataque aquático atingir-me, esquivo dos tubarões indo para outro galho próximo. Pretendendo, assim, explodi-los com a ativação das etiquetas.

Contudo, Kai não estava mais no ponto de onde lançou os jutsus. Onde ele estaria, agora? Por um ato instintivo de olhar ao redor, vejo que o garoto estava às minhas costas. Segurando uma Kunai contra mim.

Ui, que perigoso.— Expresso com um semblante nocivo, olhando-o por trás de mim .

Ao cerrar meus olhos, lanço uma quantidade de Chakra contra o Oitavo. Tentaria tomar sua atenção dentro de uma ilusão, que mesmo sendo de ranque baixo, poderia desarmar sua pose de combate.

Milhares de folhas se levantariam ao seu redor, e algum medo dele seria revelado, algo que o assustasse.

Para aproveitar o momento criado pelo Genjutsu, avançaria em sua direção para pegar o sino.

Considerações:

Treinamento Amigável. 04/05 para aquisição de '75x2' pontos de status;

218 palavras.

• Gastos: O Magen: Narakumi no Jutsu é rank D, então gasta 10.
O Shunshin tem 5 de gasto.

• Resumo: Eu usei Shunshin pra aumentar minha velocidade e escapar dos tubarões saltando pra outro galho. Mas antes do salto, deixei dois selos explosivos preparados para explodir os animais de água.

Olhei ao redor e vi que você estava nas minhas costas. Então lancei um Genjutsu pra te distrair e eu tentar pegar os sinos.

Bolsa de Armas:
— [20] Total

Técnicas Utilizadas:
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Sayuri HP: 575 | CH: 464 | ST: 1/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo
Hachidaime Hokage

Kai lançou uma expressão confusa ao ouvir a fala da garota, que ainda mantinha atitudes um pouco estranhas das quais ele não conseguia compreender ao todo. Nada se moveu após aquilo, nem Sayuri ou o Oitavo, mas somente algumas folhas que pareciam cair dos galhos daquela árvore. O menino dos cabelos esbranquiçados observou ao redor como canto dos olhos por alguns segundos, vislumbrando em plena vista um de seus piores pesadelos.

Um sapo.

Os olhos redondos e vidrados, a pele escorregadia e as patas medonhas. Pego completamente de surpresa, o movimento de ilusão de Sayuri desarmou por completo o Oitavo, que em um movimento súbito, largou a kunai das mãos e tentou saltar para longe daquele mega-ameaça, abrindo espaço para que o sino lhe fosse roubado sem sequer perceber. Foi somente quando os pés tocaram o chão novamente que ele se deu por conta, deixando uma expressão de completa vergonha escapar na face. — Não diga isso pra ninguém! — Disse ele com uma das mãos atrás da cabeça, em um tom cômico. O Oitavo libertou-se da ilusão com um selo, livrando-se também da visão de um dos seus maiores medos bobos.

Bom, parece que você venceu. — Enquanto limpava o próprio manto com pequenos tapas para retirar a poeira, Kai aproximou-se da garota. — Minha intenção com esse treinamento era avaliar seu potencial. Eu pretendo formar um time de alunos dos quais eu possa treinar e ensinar, e você está convidada para ele. — Com um sorriso sincero no rosto, ele revelou suas intenções. 

Kai; 2125/2125 1793/3750 000/400 01/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Treinamento Amigável. 05/05 para aquisição de '75x2' pontos de status.
• Sim, Kai (e eu na vida real) temos medo de sapos.
Itens:

Samehada

Kubikiribōchō [Guardada]

Gunbai [Guardada]

Totsuka no Tsurugi

Yata no Kagami
Bolsa:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• Hikaridama [01]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

Rosa Vívido

Eu nem acreditei quando finalmente consegui tocar no pequeno sino de metal. Foi através de um Genjutsu fraco de ranque mais baixo que o fim do treinamento se desenrolou. Surpresa com a própria tática, esbocei um sorriso ingênuo e um olhar repleto de orgulho. E enquanto suspiro de alívio, vejo Kai com uma expressão ligeiramente sem graça pedir para que nada fosse comentado.

Pode deixar!— Afirmo segurando uma risada.

Mas a surpresa não parou por aí, na verdade, minha admiração teve início ao ouvir as próximas palavras do garoto. Como se não bastasse ser treinada pelo próprio Hokage, ele quer que eu faça parte de seu time!

A-ah...— Quase não consigo me expressar. — Bom, é claro que aceito!— Exclamo, sem precisar pensar muito.

Com o sino ainda em mãos, guardo-o dentro de minha bolsa, e aproveitando retiro dois pirulitos do pacotinho que trago comigo. Ambos de cor rosada, ainda embalados. Um, sem demorar, desembrulho e levo à minha boca de forma voraz. Enquanto que com o outro, estendo para Kai.

Pegue. É um presente pelo bem que esse treinamento me fez e por confiar no meu potencial. — Ainda que um doce de sabor de morango não seja muito, é um símbolo nesse contexto.

Considerações:

Treinamento Amigável. 05/05 para aquisição de '75x2' pontos de status;

205 palavras.

Bolsa de Armas:
— [20] Total

Técnicas Utilizadas:
Sayuri HP: 575 | CH: 464 | ST: 1/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo
Hachidaime Hokage

O Oitavo esboçou um sincero sorriso e aceitou a guloseima oferecida por Sayuri, desembrulhando-a para consumi-la ali mesmo. — Bom saber que gostou. Em breve reunirei todos os membros do time para que se conheçam e possam treinar juntos também. — Ele esticou a mão destra à frente e esperou que a garota mais rosada de Konoha retribuísse o gesto, fazendo o famoso 'high-five'. — Nunca se esqueça que o trabalho em equipe é o que faz a diferença. Nós vemos por ai, Sayuri-chan. — E com um salto, o Hachidaime retirou-se do campo de treinamento, rumo ao seu gabinete. 

Kai; 2125/2125 1793/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Post de saída.
Itens:

Samehada

Kubikiribōchō [Guardada]

Gunbai [Guardada]

Totsuka no Tsurugi

Yata no Kagami
Bolsa:
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• Hikaridama [01]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
@

Zeitgeist
Zeitgeist