NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_lcap[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Voting_bar[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai guiaria a dupla em direção aos campos de treinamento em passos calmos e curtos, levando tempo o suficiente para apreciar toda a paisagem da aldeia. Durante o percurso, ainda de costas para ambas as kunoichis, o Oitavo pronunciou-se. — Sayuri, se você tivesse a oportunidade de encontrar-se com o responsável pela morte de seu irmão, o que você faria? — A resposta era de imensa importância ao Hachidaime, que manteria-se calado após ela ser dada, independente de qual fosse.

Com os pensamentos em alta velocidade em sua mente, Kai sentaria-se em um pequeno tronco de árvore caído ao chegar nos campos de treinamento, voltando os olhares para a dupla novamente. — Kei-chan. — Disse enquanto coçava a cabeça repleta dos cabelos esbranquiçados. — Você quer matar seus inimigos? Sejam eles bandidos ou ninjas de outras vilas em uma distópica guerra. — A menina dos cabelos acastanhados não havia se pronunciado muito desde sua chegada ao gabinete, e o Hachidaime pretendia dar mais espaço para a mesma com tal pergunta. O motivo dos questionamentos por parte do Oitavo permaneceria um mistério. Quais seriam suas intenções?


Kai; 2125/2125 3750/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Ao lado, a garota de cabelos castanhos, à frente, o garoto de cabelos alvos. À passos despretensiosos, seguia o Hokage, e por acompanhá-lo, prossigo no mesmo ritmo. É como um passeio de fim de semana, admirando o cenário de natureza vívida e verdejante da vila oculta na folha. Até que de súbito, Kai levanta um questionamento dirigido a mim. Por um lapso de tempo, procurei raciocinar uma resposta, sem conseguir proferir nada.

Eu... — Hesito, travando uma batalha mental entre o racional, benevolente e a emoção sentida através do contexto. — Não sei. Não vou dar uma de boa moça e dizer que não aproveitaria a oportunidade para uma vingança, ao mesmo tempo em que não posso descartar a possibilidade de não me deixar levar pelas emoções.— Eu não vou mentir para ele, portanto, não assumirei uma postura heroica que não cabe em minha personalidade, mas não me encaixar nesse arquétipo também não me torna uma vilã.

Em seguida, Kei seria o alvo dos questionamentos de Kai. Afinal, onde ele quer chegar com essas perguntas? Talvez nos conhecer? Tudo aconteceu tão de repente que não consigo entender os motivos do garoto, e vê-lo de forma tão tranquila e complacente não me ajuda a decifrar suas pretensões. Na verdade, acho que eu não quero buscar decifrar nada por agora.


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 600 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom NWanGnJ
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom NWanGnJ

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

셀 수 없는


Acompanhamos Kai, o Hokage, até o campo de treinamento de Konoha. Ele não nos traria aqui se não fossemos lutar, com certeza, então preciso ficar atenta.

Me manteria ao lado de Sayuri, acompanhando-a. Kai senta-se em um tronco de árvore. Tento prestar atenção em suas ações, desconfiada, mas tudo que ele faz é fazer-nos perguntas. Primeiro, pergunta a Sayuri se ela gostaria de encontrar com o responsável pela morte de seu irmão. Ela não responde de forma binária, dizendo que com certeza aproveitaria a oportunidade.

O garoto de cabelos brancos, dessa vez, se dirige a mim:

Você quer matar seus inimigos? Sejam eles bandidos ou ninjas de outras vilas em uma distópica guerra. — E, por mais que eu já saiba a resposta, a pergunta orbita em meu pensamento por um tempo.

Acho que "querer" não é a palavra certa. Ninguém deveria querer matar alguém. Mas, se precisar, o farei. Se puder evitar, tentarei. — Digo determinada e tenho certeza de minha resposta.

Eu sei que falar e fazer são coisas diferentes, mas também sei que a morte é algo que não pode ser evitada. Não gostaria de forma alguma de matar alguém e, quando acontecer, não sei o impacto que terá em mim. Porém, é algo que não pode ser evitado. Infelizmente, há pessoas que merecem morrer.

Ambas as perguntas são para despertar questionamentos em questão à nossa própria ética, forma de pensar e emoções. Mas, por que estaria fazendo-as agora? Não conseguiria deixar de ficar desconfiada, mesmo que ele se mantivesse sentado calmamente.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Certo... — Com uma expressão extremamente calma em seu rosto, Kai esboçou um sorriso. O Hachidaime havia ouvido exatamente o que esperava e o que desejava: a dos cabelos rosados não mentia a respeito de sua personalidade e afirmava que não tinha absoluta certeza do que faria, assim como qualquer um em uma situação semelhante. Já a menina dos olhos dourados compadecia da mesma filosofia do Oitavo: ninguém deve querer ou apreciar a morte, mas mesmo evitando ao máximo que ocorra, cedo ou tarde ela mostraria as caras.

Até o momento, tudo parecia extremamente promissor.

Kai levantou-se do tronco onde residia sentado e posicionou-se à frente da dupla de garotas, em postura ereta. — Eu as trouxe aqui para fazer um teste. Acredito que já estejam desconfiando disso. — O Oitavo levou a mão direita à um de seus bolsos e retirou um único pequeno sino de cor metálica amarrado em fios vermelhos. — Gostaria de convida-las a tentar capturar isso de mim. Vocês tem liberdade para usarem as táticas que preferirem, no entanto, lhes darei um tempo limite de duas horas para conseguirem pega-lo. — Ele deu um pequeno salto para trás, afastando-se ainda mais de ambas. — A pessoa que falhar em rouba-lo de mim será considerada inapta como kunoichi. — Claramente um blefe, mas a calmaria que o Hachidaime detinha auxiliava a transparecer o máximo de veracidade possível.

A pergunta definitiva ainda estava em jogo: iriam elas trabalhar em equipe mesmo com apenas uma recompensa aparente, ou competiriam entre si, enfatizando suas próprias individualidades? Era hora de começar o treinamento.


Kai; 2125/2125 3750/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Um teste, esse é o real proposito pelo qual estamos aqui. Ainda que através de suas palavras tenha revelado esse intuito, suas verdadeiras intenções por trás de nos testar são um mistério. Enquanto isso, seu rosto permanece calmo e despreocupado. Contudo, por se tratar do Kai, o oitavo Hokage, aquele garoto de cabelos esbranquiçados que lutou bravamente pela vila, não deve estar planejando algo ruim — eu suponho.

Kai retirou de seu bolso um objeto, erguendo-o com sua mão direita, o utensílio reluziu num reflexo pontual, revelando sua materialidade: metal. Parece um pequeno sino amarrado com uma fita vermelha. A partir desse ato, o Oitavo explicou em que consiste o teste, em seguida dando um salto para trás e assim tomando distância.

A princípio, parece ser algo simples, no entanto, foi sua próxima frase que trouxe o ponto x da questão. Só há um sino para duas kunoichis. Agora penso que claramente há um segundo teste implícito. Pois, Kai trouxe-nos para este campo aberto, primeiro levantando questionamentos que dizem respeito a ética e moral de cada uma de nós, e agora nos coloca em uma situação de oponentes.

Em meu rosto, um sorriso de canto e olhar encorajado.

Kei, você já sabe o que faremos, não é? — Olho para a garota, esboçando um sinal com o balançar da cabeça. — Vamos pegar esse sino, juntas! — Afirmo.

Cão, Cobra, Macaco, Boi e Tigre, realizo os selos de mão tomando postura com os pés afastados e pernas flexionadas. Meu chakra flui pelo meu corpo e é lançado em direção à Kai. Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina, é o Genjutsu que realizo visando restringir os movimentos do garoto e ocultar-me de sua visão.

Pouco a pouco, minha imagem se dissiparia como névoa, ao mesmo tempo em que uma árvore brotaria atrás do Oitavo e com seus troncos retorcendo sobre seu corpo, o garoto veria-se paralisado. Logo após, eu emergiria do tronco, pouco acima do garoto, e buscaria tomar o sino de suas mãos.

Sei que Kai não é fraco, afinal, ele é o Hokage, então é lógico pensar que uma ilusão desse nível não será capaz de segurá-lo por muito tempo.

Kei, estou tentando ganhar tempo. — Digo em baixo tom. Ela provavelmente já sabe do que se trata. Seu entendimento seria apenas uma consequência de já termos lutado lado a lado.

Em seguida, visando aproveitar o momento de distração que tento criar com a técnica ilusória, realizo o selo Tigre, e mediante a ele lanço quantidade suficiente de água pela boca para a criação de um clone. A cópia perfeita moldada pelo elemento assumiria minha posição, enquanto eu usaria de minha velocidade máxima para contornar o eixo do Kai e posicionar-me, escondida, dentro da vegetação local — seja árvore ou arbusto —. Minha posição seria uma linha reta, de dez metros, pelas costas do Hokage. Ao mesmo tempo, o meu clone correria em direção ao Oitavo, com o intuito de conseguir arrancar o sino do garoto.

Por conta da Ilusão Demoníaca, a figura que o Hachidaime veria emergindo do tronco não seria de fato eu, mas sim a cópia feita de água.


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 272 | ST: 1/5   •   Clone CH: 272
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom NWanGnJ
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom NWanGnJ

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

셀 수 없는


Agora por volta de 20 metros distante de nós, Kai revela um sino, dizendo que só aquela que o tocasse poderia ser qualificada como ninja. Somos duas, mas é apenas um sino. A ideia de enfrentá-lo sozinha me deixou insegura. Sayuri já era uma chunnin e ele é o próprio Hokage, como iria fazer isso? Não que eu me recusaria a tentar, porém. Ainda não sei de suas reais intenções. Me questiono se ele estaria falando sério sobre apenas uma de nós ser validada como kunoichi.

Nós duas estivemos em missão antes, já lutamos juntas. Basta um olhar para que eu já saiba que ela queria tentar uma abordagem em conjunto, mesmo antes dela o expressar me perguntando se eu sabia o que fazer. Minha resposta seria um aceno com a cabeça, voltando a olhar para o alvo logo em seguida. Tudo estava relativamente calmo, por enquanto. O objeto que almejamos parece ser de fácil alcance se você não considerar a pessoa que o protege. Afinal, nós temos alguma chance?

Como uma ninja de genjutsu, sabia que essa seria a principal apelação da Chinoike, o que nos faria ganhar certo tempo. Também não perderia vez para começar minhas ações. Os movimentos velozes de suas mãos, ao executar os selos, me indicaria nosso começo.

Manipularia areia pela grama, fazendo-a chegar aos pés do Hokage, aproximadamente em 3 segundos, também direcionando um tanto para onde Sayuri está, para a possibilidade de outra abordagem futura. Após isso, executando os selos necessários, lançaria o kanashibari no jutsu, um jutsu de paralização, ao ninja.

Minha próxima tentativa seria utilizar a areia presente em volta do alvo para executar o sabaku no hando, criando duas mãos de areia que almejariam seus pés, os prendendo ao chão, novamente, em tentativa de mobilizá-lo, por onde a técnica tivesse alcance.

›  HP: 525  CH: 580  ST: 1/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Cão, Cobra, Macaco, Boi e Tigre. Aquela sequência não resultava em nada do conhecimento de Kai, mas certamente teria algum resultado dentro de alguns instantes. A garota dos cabelos rosados desapareceu diante à nevoa e surgiu logo atrás do Oitavo, com seu corpo parcialmente aprofundado em um tronco de árvore que também havia de repente surgido. Manipular a madeira não era uma habilidade comum, e quando usada, emitia uma quantia considerável de barulho, diferente do que havia acabado de acontecer.

O tronco de árvore às costas do Hachidaime surgira sem emitir um barulho sequer ou ao menos danificar o solo ao seu redor, fazendo com que apenas uma possibilidade se mantivesse viva na cabeça do Oitavo: genjutsu. Ele deixou o fluxo de chakra de seu próprio corpo se desordenar, realizando a clássica técnica da Dissipação do Genjutsu. Como deduzido, o tronco criado logo dissipou-se da realidade, contudo, o mesmo não ocorreu com a garota dos cabelos rosados, que continuava tão real quanto às pilhas de papel que ele tinha para assinar no gabinete. A velocidade dela se equiparava a de Kai, que por poucos instantes impediu a mesma de alcançar o sino segurando o seu braço. Ele pretendia prosseguir a sequência de golpes com um chute para afasta-la, porém, seus músculos não mais respondiam os comandos do cérebro.

Uma técnica de longa data muito conhecida pelo Hachidaime. A sensação causada pelo Kanashibari no Jutsu era indistinguível e completamente desconfortável, no entanto, Kai precisou apenas de um pouco mais de força aplicada para libertar-se da paralisação, continuando sua sequência de golpes e aplicando um soco lateral em Sayuri, que com o impacto, seria desfeita em litros de água. — Mizu Bunshin? — Pela primeira vez naquele combate, Kai expressaria um sorriso, contente com o trabalho em equipe feito pela dupla até então.

Com a distração causada pela ilusão e a tentativa quase bem-sucedida de coletar o sino, Kai demorou para perceber o amontoado de areia que se acumulava em seus pés, formando mãos que tentavam agarrar-se em seus calcanhares, impedindo-lhe de se mover. Sem muitas opções para libertar-se, o Hachidaime fez com que raízes emergissem do solo ao seu redor, destruindo a técnica das areias que lhe restringia os movimentos. — Impressionante, mas ainda não o suficiente. — Disse o Hokage enquanto levava sua mão ao bolso e deixava cair ao chão uma bomba de luz que não viria a explodir. Não ainda.

Sayuri havia utilizado a abertura de tempo que sua ilusão proporcionara para esconder-se fora da vista do Hachidaime, enquanto Kei permanecera no mesmo local, tornando-se o alvo mais propício à ser atacado. Na perspectiva da garota dos olhos dourados, o Oitavo realizaria uma veloz sequência de selos  para preparar uma fuga e logo surgiria em sua frente em um piscar de olhos, desferindo uma sequência de socos e chutes de velocidade suficiente para que ela conseguisse acompanhar. A grande pergunta era: como a dupla agiria com uma de suas integrantes em perigo?


Kai; 2125/2125 3737/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Escondida entre a vegetação local, por cima da copa de uma árvore, observo atentamente o andar das nossas ações. Por pouco meu clone não pegou o sino, mas a velocidade com que Kai se desvencilhou dos empecilhos foi suficiente para parar a cópia de água. Detrás das folhagens, vejo o garoto posicionando-se para contra-atacar, e pela visão privilegiada que a altura me concede, consigo observar uma sequência de selos reconhecível, Kawarimi no Jutsu.

Posterior às manobras de mãos, um avanço repentino foi a origem de uma série de golpes contra Kei. Mas eu, por enquanto, não tomaria nenhuma atitude, visto que confio que a garota consiga se defender. Para quem se moveu em um piscar de olhos, o Hokage está usando uma velocidade baixa para atacá-la. E não poderia deixar de notar que pouco antes de seu deslocamento, Kai deixou um item para trás.

Dado o preparo do jutsu de substituição e o item, é perceptível que o Oitavo está planejando algo, como uma armadilha. É um processo de artimanhas, e eu, como uma ninja que pretende se especializar em técnicas ilusórias, tenho que saber lidar com esses truques.

Para não desperdiçar a minha vantagem enquanto escondida, prezo por esperar que a garota de olhos dourados revide, esperando que a substituição seja efetuada. E mediante a resposta de Kei aos ataques de Kai, poderei ver a artimanha se concretizar: o feixe de fumaça levantado desdobra-se num jutsu de substituição. Enfatizando, então, a razão da sequência de selos.

Resta agora esperar para ver onde o Hachidaime aparecerá.

No momento em que a presença do Hokage for revelada, poderei tomar uma atitude. Ainda usando do elemento furtivo ao meu favor, correrei sobre os galhos com intenção de aproximar-me do garoto. A medida em que me movimentar, liberarei meu chakra pela área. O Genjutsu dos Servos da Névoa erguerá uma série de clones por meio da paisagem, advindos das árvores, do chão, e até das pedras. As cópias, de aparência similar à minha, cercarão Kai, fechando-o em um círculo. E apesar de seu baixo nível, o Genjutsu é capaz de reproduzir sons, assim minha voz, também projetam sombra e empunhar armamentos.

Minha intenção é permanecer pelas costas do garoto e ainda escondida pelas árvores. E no momento em que os clones o cercar, dois deles, um à frente e outro atrás, sacarão cerca de quatro senbons cada, e arremessarão em direção a mão que Kai segura os sinos, primeiro o da frente e depois o das costas.

No mesmo momento da ação do clone detrás, reunirei chakra em minha boca para disparar quatro agulhas d’água na mesma direção. Minhas ação estará sincronizada com a da cópia ilusória, dando a falsa impressão de que o ataque das senbons é real.

Isso poderia confundir Kai, afinal, com o clone da frente atacando primeiro, ele veria que o ataque não é real, assim o garoto provavelmente esperará o mesmo do ataque que vier pelas costas. E caso o ataque tenha sucesso, provavelmente os sinos serão derrubados, e para esse efeito correi em direção em velocidade máxima para tentar pegá-lo.


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 517 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Onde uma imensidão rosa se esconderia em meio ao verde da natureza? Quando Kai a perdeu de vista, ele reconheceu as capacidades de camuflagem exorbitantes da garota. Fora de seu campo de visão, o Hachidaime chegou à conclusão de que era um bom momento para por em prática sua conexão com a natureza. Ele deixou a energia ao seu redor se reunir e se espalhar pelo seu corpo: foram questões de poucos segundos até que suas pupilas antes da cor carmesim se tornassem douradas, surgindo junto de marcas avermelhadas ao redor dos olhos. Aquele era o Modo Eremita.

Com suas capacidades sensitivas completamente ampliadas pela energia natural, não tardou para que Kai encontrasse escondida no meio da copa de uma das árvores da retaguarda, a jovem Sayuri, pronta para executar mais uma de suas ilusões. O chakra da garota espalhou-se pela área, dando origem à diversos clones ilusórios advindos dos troncos, pedras e até mesmo do próprio chão. Intrigado com a estratégia que a kunoichi pretendia exercer, o Oitavo deixou de lado a ideia de dispersar o genjutsu, limitando-se a somente realizar um único selo e criar uma cópia de si mesmo. — Meu amigo aqui vai retornar ao Gabinete. Não posso deixar todo o trabalho para a Ayu, então não se preocupe com ele. — Declarou o Hokage enquanto o bunshin partia de volta à vila.

Todos os clones atacaram simultaneamente com lançamentos de agulhas na direção do Oitavo que, considerando todos os golpes como meras ilusões, dispensou a ação de defesa, limitando-se a apenas observar as ações da garota. Foi então que, do meio da copa de árvores, Kai presenciou um outro amontoado de chakra vindo em sua direção: eram dessa vez senbons reais. Usufruir da ilusão e mistura-la com a realidade era a estratégia de Sayuri. — Excelente... — Murmurou o Hokage com um pequeno sorriso, cortando o ar com sua Samehada e anulando o ataque da jovem.

Você provou que sabe bolar ótimas estratégias de ataque, Sayuri-chan. — Exclamou o Hokage, olhando diretamente para a árvore em que se encontrava a garota, indicando que tinha noção de sua localização. — Está na hora de testar sua defesa. — Kai embainhou a espada novamente em suas costas e retirou da bolsa de armas uma única shuriken, arremessando-a na direção da kunoichi. Seguido do lançamento das estrelas ninja, o Hachidaime executou uma rápida sequência de selos que fizeram com que o único armamento se multiplica-se em vários. — Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!


Kai; 2125/2125 1849/3750 400/400 01/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Obrigada!

Excelente, foi a palavra usada por Kai quando se referiu às minhas estratégias. Ainda que ele tenha se livrado com facilidade, fico feliz, claro, por ser elogiada pelo líder da vila, e por isso seria inevitável deixar escapar um sorriso de orgulho. Por um breve momento, meu semblante se ascendeu, observando o ninja de cabelos prateados à minha frente.

Atenta, não deixei de notar as marcas avermelhadas que se estenderam ao redor dos olhos do garoto, afinal, o que são?

Todavia, a próxima frase de Kai salientou que o treino ainda não acabou, e sua ação concretizou o próximo ato: o ataque de várias shurikens. Porém, em momento algum deixei minha guarda-baixa. No mesmo instante em que vi o Oitavo posicionando sua mão sobre a bolsa de armamentos, comecei a preparação de uma sequência de selos e a concentrar chakra em meu estômago. E já com as estrelas ninja no ar, disparei uma enxurrada pela boca contra o ataque com o objetivo de intercepta-lo.

Contudo, era previsível que não seria o suficiente para parar tantas shurikens. Com velocidade máxima, saltei em direção a um galho mais próximo, para evitar que parte dos projéteis me acertassem, e com mais uma sucessão de selos, projetei uma quantidade de água que abraçou-me em forma esférica. Com uma densidade alta nas margens da bolha, o líquido poderia me servir como defesa contra o restante das shurikens.

Foi quase! — Suspiro.

Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 479 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A garota demonstrava efetividade e calma de raciocínio em meio às ações do Oitavo, que a cada momento via mais talento naquela pequena kunoichi. Além do genjutsu, Sayuri parecia ser capaz de controlar também o elemento da água, fato que fez Kai pensar em mais um tipo de teste. — Suiton: Amesuikōha! — Exclamou ele enquanto realizava uma rápida sequência de selos. Como a rosada lidaria tendo de combater o próprio elemento?

Enquanto a onda de tubarões invadia o campo, todos em direção à kunoichi, Kai usaria da distração provocada e entraria para baixo do solo com o auxílio do Moguragakure no Jutsu, avançando em velocidade máxima até a garota sem ser percebido. Quando atingisse a localidade desejada, o Oitavo emergiria do solo e posicionaria-se na retaguarda de Sayuri, pondo uma kunai à poucos centímetros de suas costas. Quais seriam seus próximos passos?


Kai; 2125/2125 1793/3750 400/400 02/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Dessa vez, Kai não demorou para prosseguir. Mais uma sequência de selos foi realizada, e junto à exclamação do nome do jutsu, vários tubarões feitos de água ergueram-se no ar em minha direção.

Pela periculosidade que o animal enfatizado pela técnica apresenta, presumo não se tratar de um jutsu de baixo nível. Mas, minha visão ainda é capaz de acompanhar o movimentos dos ferozes.

À vista do ataque, enegizo meu corpo com meu Chakra, para que através de uma técnica acadêmica eu consiga aumentar minha velocidade. Após deixar duas etiquetas explosivas no galho onde estou, num lapso de tempo antes do ataque aquático atingir-me, esquivo dos tubarões indo para outro galho próximo. Pretendendo, assim, explodi-los com a ativação das etiquetas.

Contudo, Kai não estava mais no ponto de onde lançou os jutsus. Onde ele estaria, agora? Por um ato instintivo de olhar ao redor, vejo que o garoto estava às minhas costas. Segurando uma Kunai contra mim.

Ui, que perigoso.— Expresso com um semblante nocivo, olhando-o por trás de mim .

Ao cerrar meus olhos, lanço uma quantidade de Chakra contra o Oitavo. Tentaria tomar sua atenção dentro de uma ilusão, que mesmo sendo de ranque baixo, poderia desarmar sua pose de combate.

Milhares de folhas se levantariam ao seu redor, e algum medo dele seria revelado, algo que o assustasse.

Para aproveitar o momento criado pelo Genjutsu, avançaria em sua direção para pegar o sino.


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 464 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai lançou uma expressão confusa ao ouvir a fala da garota, que ainda mantinha atitudes um pouco estranhas das quais ele não conseguia compreender ao todo. Nada se moveu após aquilo, nem Sayuri ou o Oitavo, mas somente algumas folhas que pareciam cair dos galhos daquela árvore. O menino dos cabelos esbranquiçados observou ao redor como canto dos olhos por alguns segundos, vislumbrando em plena vista um de seus piores pesadelos.

Um sapo.

Os olhos redondos e vidrados, a pele escorregadia e as patas medonhas. Pego completamente de surpresa, o movimento de ilusão de Sayuri desarmou por completo o Oitavo, que em um movimento súbito, largou a kunai das mãos e tentou saltar para longe daquele mega-ameaça, abrindo espaço para que o sino lhe fosse roubado sem sequer perceber. Foi somente quando os pés tocaram o chão novamente que ele se deu por conta, deixando uma expressão de completa vergonha escapar na face. — Não diga isso pra ninguém! — Disse ele com uma das mãos atrás da cabeça, em um tom cômico. O Oitavo libertou-se da ilusão com um selo, livrando-se também da visão de um dos seus maiores medos bobos.

Bom, parece que você venceu. — Enquanto limpava o próprio manto com pequenos tapas para retirar a poeira, Kai aproximou-se da garota. — Minha intenção com esse treinamento era avaliar seu potencial. Eu pretendo formar um time de alunos dos quais eu possa treinar e ensinar, e você está convidada para ele. — Com um sorriso sincero no rosto, ele revelou suas intenções. 


Kai; 2125/2125 1793/3750 000/400 01/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Eu nem acreditei quando finalmente consegui tocar no pequeno sino de metal. Foi através de um Genjutsu fraco de ranque mais baixo que o fim do treinamento se desenrolou. Surpresa com a própria tática, esbocei um sorriso ingênuo e um olhar repleto de orgulho. E enquanto suspiro de alívio, vejo Kai com uma expressão ligeiramente sem graça pedir para que nada fosse comentado.

Pode deixar!— Afirmo segurando uma risada.

Mas a surpresa não parou por aí, na verdade, minha admiração teve início ao ouvir as próximas palavras do garoto. Como se não bastasse ser treinada pelo próprio Hokage, ele quer que eu faça parte de seu time!

A-ah...— Quase não consigo me expressar. — Bom, é claro que aceito!— Exclamo, sem precisar pensar muito.

Com o sino ainda em mãos, guardo-o dentro de minha bolsa, e aproveitando retiro dois pirulitos do pacotinho que trago comigo. Ambos de cor rosada, ainda embalados. Um, sem demorar, desembrulho e levo à minha boca de forma voraz. Enquanto que com o outro, estendo para Kai.

Pegue. É um presente pelo bem que esse treinamento me fez e por confiar no meu potencial. — Ainda que um doce de sabor de morango não seja muito, é um símbolo nesse contexto.


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 464 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

O Oitavo esboçou um sincero sorriso e aceitou a guloseima oferecida por Sayuri, desembrulhando-a para consumi-la ali mesmo. — Bom saber que gostou. Em breve reunirei todos os membros do time para que se conheçam e possam treinar juntos também. — Ele esticou a mão destra à frente e esperou que a garota mais rosada de Konoha retribuísse o gesto, fazendo o famoso 'high-five'. — Nunca se esqueça que o trabalho em equipe é o que faz a diferença. Nós vemos por ai, Sayuri-chan. — E com um salto, o Hachidaime retirou-se do campo de treinamento, rumo ao seu gabinete. 

Kai; 2125/2125 1793/3750 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Zeitgeist
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Treinamento] Branco, Rosa e Marrom 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido