NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Chegada] Noone Vote_lcap[Chegada] Noone Voting_bar[Chegada] Noone Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
A galgada do Yoshimura demorou horas e mais horas para até então chegar no desconhecido. O homem perpassou as cadeias montanhosas de Iwagakure em pouco tempo, e seguiu fugaz para longe do vilarejo, em busca de informações sobre os fugitivos do mesmo, porém, não conseguiu de imediato, e frustrou-se várias e várias vezes. O Washu deu de ombros, e continuou trilhando seu caminho para um vilarejo menor: A vila da chuva.

...

Os passos largos e fugazes de Machia o levaram até o vilarejo mais próximo de Iwagakure, o da chuva. O garoto caminhava com cabeça baixa por entre as ruas semi movimentadas da região, à procura de um abrigo para passar a noite, e o encontrou: um casebre abandonado onde as gotas de chuva não o alcançavam. O garoto adentrou, e lá dentro notou que havia uma mulher jogada no solo. O ninja aproximou-se, e notou que a mesma estava morta fazia pouco tempo. — Temo que foi a chuva que a matou. Uma pena. — o homem pensou consigo mesmo, fitando o corpo no solo.

Machia suspirou.

— Sinto muito. — falou o shinobi antes de começar a devorá-la.

590, 585
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
—— Você aprendeu a socar, Machia.

—— Eu tive um bom professor. —— Meu braço esquerdo instintivamente tomou sua formação de ataque, aproveitando o movimento oposto do corpo que concedia-o espaço para impulsão. Porém, nesse meio tempo que meu braço ruim demorou para se ajeitar, ele se ajeitou também, tomando a mesma posição que eu. Os dois punhos se colidiram por alguns segundos, antes da minha base partir e eu rolar alguns metros para trás. Bufei bastante mal-humorado. —— Você sabe que a esquerda não é o meu forte. —— Graça, mas sério. Talvez, não tivesse espaço para qualquer divertimento e, enfim, ele estava realmente testando até onde conseguiria ir, até onde meu novo limite era capaz de chegar.

Deste modo, já estava com a guarda levantada quando tentou um chute lateral. Bloqueei com o braço respectivo e mantive-me ainda defensivo: Sabia que vinha um outro chute, desta vez aéreo e por outro lado. Um golpe bastante poderoso, e com certeza fatal se já não o tivesse visto antes em ação. Bloqueei novamente, utilizando meu braço recém-machucado. Com meus dois membros costumeiros inativos, utilizei-me da única coisa que nunca que nunca ficaria inalcançável, meu chakra. Torci o pé direito para o lado e criei um chicote de eletricidade que se ergueu debaixo para cima enquanto ele ainda estava imóvel no ar.

Torci para que tivesse sucesso, embora soubesse que não teria. O Monstro girou seu corpo como se soubesse voar, e desviou da minha singela investida. Mas se cheguei até não foi atoa, parti logo em seguida e projetei meu corpo de maneira instável, porém com um objetivo bastante definido: Um voadora naquele ser rodopiante. O golpe pegou na parte de fora do seu ombro, e eu caí de costas no chão. Confusão, espanto, seguido de satisfação. Eu soube que ele havia apreciado meu ataque inesperado.

Passou um longo minuto vazio. Arrumamos nossos corpos, vestimentas, armas, e o que mais quiséssemos. Tomamos posições frontais e avaliamos um ao outro por alguns instantes. Parecia que nosso combate começaria agora se não, de fato, começasse mesmo. Tanto eu, quanto ele, estava se movendo com certo receio. Ele tinha a cautela do professor, que media as habildiade do aluno. Eu tinha o receio do aprendiz, que sempre hesita a utilizar o máximo que pode.

—— Não facilitarei. Você está realmente pronto? —— Seriedade.

—— E quando eu não estive? —— Determinação.

[...]

Meus pés e corpo deslizaram para trás enquanto meu braço latejava. Como pode aquele ser com uma centena de anos conseguir lutar por três quarto de hora e ainda mostrar desempenho semelhante ao início do combate. De onde vinha aquele poder anormal? —— Tá bom, tá bom. Você venceu. —— Decretei meu fim com uma comédia precisa, tentando disfarçar o discreto que já havia sido feito pelo cansaço do meu corpo.

Enquanto eu desmoronava sobre minhas pernas destruídas, fitei sua expressão. Respeito e felicidade, aquela teria sido uma boa luta, ou pelo menos o suficiente para causar-lhe uma boa impressão. Evidentemente ainda faltava muito para eu chegar no nível dele porém, o que tinha feito, já me tirava da condição de aprendiz e promovia-me a posição de aliado de treino.

—— Mais algumas semanas de treino e eu já vou conseguir te derrotar. —— Incerteza.

—— Ou então alguns anos. Mas um dia eu chego lá. —— Descontração.


[...]


A situação que me encontrava era a seguinte: Preso pelo pé direito a uma beirada qualquer de um dos médios arranha-céus que tinha naquela cidade. Para ser preciso - exatamente por ter contado algumas várias vezes que estive abandonado ali - eu estava a uma altura de vinte e dois metros. Era mais alto de que muita das cadeias montanhosas que via em Iwagakure. O metal era um shokubutsu kyodai, ou metal extraterreste, uma espécie rara que se encontrava ali naquela região. Diz-se que ele retira não só água, mas também minerais do solo, e por isso adquiriu uma resistência em sua base capaz de suportar este seu crescimento anormal. Seria um prédio muito interessante, se já não tivesse passado as últimas três horas pendurado em uma de suas pontas.

Conforme meu sensei, era para desenvolver concentração, calma e controle. Porém, até agora, eu só tinha aprendido como adquirir uma dor de cabeça insana mediante um aumento desproporcional de sangue no cérebro. Eu devia ficar aqui até que ouvisse as… Três batidas ressoaram pelo metal do meteriorito. Senti finalmente o gosto pela liberdade porém, paradoxalmente, mais que gostaria: O nó que amarrava minha perna se desfez e eu me vi numa queda brutal. O que eu faço? É só um treinamento, deve ter algo pra me proteger lá em baixo. E se não tiver? E se esse é o motivo dessa insanidade, pensar rápido? Mas se eu falhar eu morro. Não pode ser. Ou pode?

Balancei a cabeça de um lado para o outro pouco mais do que devia por causa da pressão do ar. Por sorte, foi o suficiente para eu espantar as dúvidas e me focar no que devia fazer para não me estatelar no chão. Faltava doze metros e eu pensei. Faltava dez metros e eu pensei. Faltava cinco metros e eu pensei. Faltavam menos de três metros. —— O prédio! —— Exclamei enquanto estiquei meu braço para arrastar meu braço pelo metal. Meu chakra fez-se presente e eu utilizei os tentáculos de minha kagune para fixar-se e me manter a centímetros do chão.

O construto orgânico se desfez e eu caí ligeiramente. Desesperado, eu olhei para o homem que me olhava ainda mais assustado e confuso. Depois de alguns segundos, ele deu um leve pisão a frente e revelou um chão falso, e um cavidade coberta por uma cama de folhas.

—— Desculpe, Machia, mas era preciso para desenvolver suas capacidades. Não gostaria que você morresse, é claro, mas não gostaria ainda mais se você vencesse de maneira fácil.

—— Tudo bem. Eu só fiquei meio desesperado porque pensei que ia morrer! Mas agora que já sei, talvez seja até divertido.


540, 535
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Chegada] Noone 100x100
[Chegada] Noone 100x100
APROVADO!
DOIS PONTOS EM "Stamina"  ADQUIRIDOS!
DOIS PONTOS EM "Ninjutsu" ADQUIRIDOS!
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado
Já havia passado algum tempo desde que Machia chegou em Amegakure, porém, ele já estava de saída da mesma. A morte do idoso de outrora ainda assolava o ex ninja de Iwagakure, e por conta disso, o mesmo queria rumar para o mais longe possível da vila da chuva.

Em meio a passadas lentas, o garoto seguiu rumo ao desconhecido.

690, 685
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido