NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_lcap[Capítulo] Descobrindo a Ciência Voting_bar[Capítulo] Descobrindo a Ciência Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Naquela noite, Takashi tomaria uma decisão: aprender mais sobre o processo de criação do mundo, de acordo com a ciência. Toda a física, química que envolvia o nosso grandioso universo. Ele refletiria muito sobre o assunto, para que assim tomasse uma decisão do que faria no seguinte. Poderia começar estudando sobre o assunto indo até a biblioteca e procurando por livros sobre, assim como também procurar por alguém que fosse mais instruído, ou até mesmo ir até a um laboratório da vila para aprender mais sobre. Ele poderia tomar a decisão naquela noite, dormir e fazer o que quisesse no dia seguinte.

Spoiler:
Post 1/10


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Takashi não estava sendo designado a missões importantes a vários dias, isso era algo que o incomodava pois o mesmo acreditava que quando fosse nomeado um chunnin de Kumogakure suas obrigações e dificuldades seriam maiores. De sua janela, Takashi observava o belo céu estrelado e de acompanhamento uma bela lua cheia que provavelmente daria bons sonhos a qualquer pessoa, porém o ninja não tinha muito tempo a perder observando paisagens então uma ideia surgia em sua cabeça que era visitar o centro de ciências da vila, conhecido por ser o mais completo dentre todas vilas, após decidir que aquele seria seu passa tempo até mais missões importantes serem dadas, Takashi deitou em sua cama e esperou o dia seguinte.

[....]

Takashi abria seus olhos e observava o relógio ao lado da sua cama, onze e meia marcavam os ponteiros, horário que o garoto costumava acordar na maioria dos dias. Rapidamente o ninja levantava de sua cama e vestia seu traje costumeiro, Takashi fazia uma breve caminhada até a cozinha e comia uma fruta acompanhada por um copo de leite, após terminar sua refeição o garoto saiu de casa com o destino de chegar no centro de ciências da vila.

Dez minutos foi o tempo que Takashi demorou até o local, estando de frente a porta do local o ninja tocou na campainha esperando ser recebido por alguns dos cientistas que lá trabalhavam. Depois de alguns segundos, Takashi foi atendido por um senhor com um sorriso muito simpático, então retornando a educação o garoto retribuiu o sorriso e pediu - Por favor, senhor. Eu sou um chunnin e queria me aperfeiçoar nos conhecimentos científicos e achei que aqui seria o local perfeito para isso, então caso o senhor esteja com tempo, pode me explicar um pouco melhor sobre pontos que ache importantes? -

HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Um senhor de jaleco branco recebeu o garoto na sala de ciências do prédio, para onde Takashi foi encaminhado. Assim que ouviu a sua declaração, o doutor abriu um sorriso, contente que poderia ter um novo aluno. Takashi poderia notar que o ambiente era todo branco, e que haviam aparelhos em cima das mesas que provavelmente ele nunca tinha visto na vida, muito menos saberia para que servia (caso não tivesse visto), além das telas que mostravam números e relatórios que somente cientistas experientes poderiam entender de primeira. - Bom, é sempre raro encontrar jovens dispostos a aprender sobre os nobres conhecimentos que a ciência pode nos oferecer. Vivemos em um mundo repleto de shinobis e suas artes ninjas. Não que eu tenha algo contra, mas isso acaba desvalorizando um pouco o que sempre existiu, muito antes mesmo do que vocês chamam de Ninjutsu existir. Mas vamos lá... Me diga o que você sabe sobre ciências, garoto? - Começou o senhor, pronto para lhe ajudar.

Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Aquele senhor muito simpático havia aceitado ser o mentor de Takashi naquele dia de estudos, então após ser convidado a entrar o garoto observava toda aquela grande instalação científica com milhares de instrumentos e computadores de última geração. Takashi ainda tentando decifrar qual seria a utilidade daquilo tudo, olhava para os outros cientistas que lá estavam, o ninja andava pelo laboratório e até mesmo passava sua vista por ium computador que em sua tela mostravam milhares de números e gráficos, coisas de cientistas que Takashi provavelmente não iria entender.

Escutando um pouco da revolta oculta por conta do mundo científico ser pouco valorizado tendo em vista que ninjutsus eram bem mais utilizados na atual época. Mas logo Takashi começou a tirar suas dúvidas enquanto voltava a fitar a tela daquele computador - Bom, primeiramente o senhor poderia me contar o seu nome? Apenas por curiosidade mesmo - o ninja deu uma leve risada e voltou a indagar - Eu sei que o pessoal não dá muita bola para ciências nos dias atuais, porém eu não sou assim acredito que o "ying yang" deve ser mantido em harmonia, ou seja eu posso ser pelo menos um ninja mediano nos dois assuntos, mas vamos a verdadeira pergunta, como o senhor acha que posso usar a ciência em conjunto de meu ninjutsu? E também quais outros benefícios são obtidos por ter um conhecimento nesta área? - Talvez Takashi tenha feito muitas perguntas e o senhor não tenha conseguido acompanhar a linha de raciocínio, então usando a destra que era tapada por ataduras para arrumar o cabelo, sorriu meio bobo e disse - Eu falo demais, caso tenha se perdido eu posso repetir -.


HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Bom, garoto, meu nome é Sorin, e eu sou cientista há quarenta anos. Nunca fui um bom estudante na Academia Ninja, então preferi me dedicar totalmente aos estudos das coisas que estão ao nosso redor. Agora, eu não sei como a ciência pode lhe ajudar a melhorar o seu Ninjutsu, porque como eu disse, nunca fui bom o suficiente para ser um shinobi, mas se soubesse calcular a quantidade de força que precisaria para quebrar a espinha de um inimigo da vila, poderia dizer que aprender sobre ciência foi útil a você? Ou quais elementos químicos seriam necessários para dissolver um corpo que precisa ser ocultado? Eu não posso lhe oferecer respostas, mas tenho certeza de que posso oferecer a você perguntas, muitas perguntas... – respondeu o cientista, colocando as duas mãos para trás, chamando-o e o levando para fora da sala. Eles cruzaram um corredor até chegarem em uma segunda área, que era a biblioteca. Era uma área grandiosa, com dez estantes gigantes, algumas mesas onde alunos se encontravam estudando, e o clima perfeito para os estudos. - Aqui guardamos todo o nosso conhecimento. Se desejar ser um cientista, é por aqui que deve começar. – Disse ao garoto, esperando que ele desse uma olhada no ambiente.

Spoiler:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

  Takashi escutava com atenção as palavras daquele experiente cientista que apenas por falas deixava transparecer a frustração de nunca ter sido um bom ninja, - Isso me pareceu muito interessante, todas essas são informações que seriam muito úteis, mas posso dizer que não sou um ninja muito agressivo, a última coisa que faço é procurar brigas, sou muito mais criativo em estratégias do que forte - sorriu reconhecendo que a sua maior arma era a mente. Ao mesmo tempo que Takashi observava o homem também o seguia até onde estava querendo leva-lô, um brilho nos olhos de Takashi surgiu ao perceber a grande quantidade de livros, pois o mesmo era muito amante de leitura.

Caminhando lentamente pelo local, um livro em específico chamou a atenção de Takashi, o livro tratava de falar sobre assuntos de transplantes de kg's e logo voltando a fitar o senhor, Takashi questionou - Isso é mesmo possível, quer dizer, kg's são heranças sanguíneas, como que está dizendo aqui que simplesmente é possível transplanta-las? - o ninja olhou por alguns instantes seu braço direito coberto por ataduras esconde sua verdadeira habilidade, mas logo para disfarçar voltou seu olhar ao livro.

Sem nem antes escutar a resposta do mais velho, Takashi sentava-se na mesa e abria aquele livro com certa pressa, mas ainda sim esperando a resposta que ele poderia dar.    

HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Sorin ficou feliz de ver que o garoto se interessou por um dos livros, mantendo as mãos juntas para trás, observando a forma como ele lia o livro. Era o tipo de empolgação de gostava de ver em seus alunos e nos cientistas ao seu redor, afinal haviam milhões de coisas que ainda não tinham sido descobertas. Ao ouvir uma das perguntas, Sorin foi rápido em responder. - Sim, podemos transplantar Kekkei Genkais, como elas são chamadas, para uma outro corpo, mas vale ressaltar que isso demanda muita, mas muita atenção e cuidado, pois nem todo ser humano está preparado para receber uma KG, e alguns custam muita energia e chakra. Depois que terminar de folhear esse livro, você gostaria de ver como ocorre um processo de transplante de Kekkei Genkai? – Questionou, dando a liberdade dele aprender mais um pouco sobre aquele assunto antes de mostrar na realidade.

Spoiler:
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Descobrir que kg's poderiam ser transplantadas impressionava muito Takashi, pois isso era algo que ele nunca poderia imaginar, mas como sempre a ciência da um jeito de contrariar tudo.

Após folhar por alguns minutos o livro, Takashi descobriu que tudo aquilo era possível através de dna, sangue e até mesmo partes do corpo de certas pessoas, por exemplo, você é capaz de conseguir manipular o estilo Mokuton se por algum motivo achar um corpo e implantar um pedaço de suas celular em sí próprio. Tudo isso parecia ainda muito surreal por mais que estivesse lá escrito, então com um olhar curioso, Takashi respondeu a pergunta do senhor - Isso seria espetacular, de verdade, fiquei com muitas dúvidas sobre isso e a melhor forma de tentar entender isso seria vendo com meus próprios olhos - o garoto terminou de falar mas logo completou -  Mas espera ai, ainda quero checar algo neste livro - sorriu amigavelmente.

Takashi voltou a folhar algumas paginas do livro procurando ver quais kg's já haviam sido transplantadas com sucesso, porém uma coisa havia chamado a atenção do ninja, sua kg era uma das únicas que não havia sido testadas, realmente Meiton não era uma habilidade que continha muitas informações, mesmo muitos livros renomados tinham duvidas sobre a capacidade de seus poderes e um dos sonhos de Takashi era descobrir como extrair o máximo deles.        

HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Sorin esperou pacientemente para que o rapaz terminasse a sua pesquisa, para que então o levar de volta para a sala de tecnologia, onde tinha visto os visores e as ferramentas de pesquisas. Quando chegou lá, ele pediu para que uma moça ligasse o aparelho e colocasse o simulador de transplante de Kekkei Genkai. O que Takashi estava vendo era o transplante de um Sharingan para o olho de uma kunoichi de Konoha. - Este é um exemplo de Kekkei Genkai sendo transplantado de uma pessoa a outra. Escolhemos este porque sabemos o quão valorizado é o olho dos Uchihas. Muitos matariam o melhor amigo para ter um desses. Nesse caso, é teoricamente mais fácil, pois se trata de um órgão onde está concentrado a maior parte do poder do usuário, então colocá-lo em um outro olho não é tão difícil, apesar de ser uma operação complicada. Mas geralmente, para se realizar um transplante, é necessário localizar a célula do corpo que corresponde a Kekkei Genkai desejada, o que nem sempre é uma tarefa fácil. – Comentou com o garoto, até que a simulação foi finalizada. - Perguntas?

Spoiler:
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Obi escreveu:

  Takashi seguia Sorin com um sorriso em seu rosto, pois aquele senhor estava prestes a lher dar uma experiência de visualização que provavelmente a maioria dos ninjas de Kumogakure nunca teriam em suas vidas, os passos do ninja eram calmos por conta do mesmo estar um pouco nervoso com a situação.

Chegando ao local, Takashi deparou-se com uma kunoichi em uma bancada prestes a receber algum implante, mas antes que pudesse perguntar algo, escutou com atenção as palavras do Sorin que o explicava que naquele momento iriam transplantar um Sharingan em uma kunoichi normal, enquanto o procedimento era iniciado, Takashi perguntou - E você tem certeza que ela irá conseguir ser compatível? Afinal, essa é uma kg muito poderosa. - então o ninja voltava seu olhar para o procedimento que lá estava acontecendo.

Minutos depois o procedimentos havia sido completo e Sorin havia lhe questionado se ainda haviam duvidas, Takashi olhou para seu braço enfaixado por ataduras e aos poucos começava a desfaze-lâs, o cientistas se assustava com aquilo, pois poderia significar querer destruir o local, roubar o sharingan, mas o ninja avisou - Está tudo bem, Sorin. Apenas quero lhe mostrar uma coisa que ainda não deva ter visto por aqui - após o termino das ataduras e as jogando no chão, Takashi levantou a destra em direção do homem e abriu sua mão, deixando aparecer sua kg tão rara.   

HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Sorin gostava de alunos curiosos, por isso foi rápido em responder o rapaz. - Como em toda operação, não dá para saber os resultados de imediato. Os efeitos colaterais, quando existem, começam a se manifestar depois, e o tempo para mostrar sinais é muito relativo. Pode demorar horas, dias, as vezes até décadas para que os efeitos se manifestem. Mas existem os efeitos imediatos, aqueles causados pelo excesso de uso da KG, geralmente sendo o cansaço, a fraqueza, até mesmo danos mentais. – Explicou para o garoto, que logo fez questão de mostrar para ele sobre a sua Kekkei Genkai. O cientista pediu permissão para pegar em sua mão, analisando-a calmamente, mas impressionado com o que via. - O que é isso? Descreva-o, por favor. – Pediu, querendo saber mais sobre o que estava na sua frente.

Spoiler:
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

  Takashi escutava com atenção as informações que o Sorin lhe dava e as deixava bem guardadas em sua cabeça para futuras tentativas que já passavam na cabeça do ninja, ao fim da explicação o garoto comentou - É, todo poder implantado deve ter um risco, mas acredito que vocês já consigam ver um padrão genético mais apropriado para receber tais celulas - Takashi observava o sucesso da operação recém feita na kunoichi.

Sorin havia ficado deveras curioso sobre o poder de Takashi, o ninja não revelava normalmente seus poderes, porém Sorin havia sido muito simpático e gentil de estar o ensinando e mostrando tudo aquilo, então por quê não mostra-lô algo que nunca tinha visto - Bom, essa é uma kg muito rara que devo ter herdado de meus pais, ela tem poderes incríveis de absorção de qualquer técnica e da mesma forma quando absorvida automaticamente posso controlar o elemento da forma e usâ-lo contra meu oponente. - Takashi deu uma breve pausa e ccomentou - Por enquanto essas são as informações que descobri dela, mas nunca cheguei a testar seus poderes máximos e nem mesmo os reconheço, afinal nunca tive adversários realmente fortes - Terminou de explicar.

Sorin parecia impressionado com a até então novidade, logo Takashi querendo ajuda-lô falou - Talvez seja importante vocês escreverem sobre ela em algum livro, pois era isso que eu estava observando ela não está listada na maioria dos que conheço. -
HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Bom, garoto, escreveremos sobre isso quando for oportuno, pois primeiro temos que analisá-la com muito cuidado. - disse olhando para a mão do rapaz. Logo uma moça chegou perto dele e chamou por Sorin, falando algumas coisas perto do seu ouvido. - Essa é a Lin, nossa cientista mais nova em atividade. Entrou a dois meses, com o mesmo desejo que você. Mas agora eu preciso participar de uma operação importantíssima. Eu o levaria, menino, mas ela é confidencial. Mas por hora, pegue alguns livros na biblioteca e leve para casa, ou estude aqui mesmo, se preferir. Volte aqui depois de amanhã, se ainda possuir interesse em aprender sobre a ciência. Lin irá indicar alguns bons livros sobre física e química para aprender. - Sussurrou, deixando Takashi a sós com Lin, que o chamou para ir novamente para a biblioteca, lhe entregando cinco livros medianos. - Acho que esses são bons, para começar. - Disse, olhando para o garoto, desejando-lhe sorte.

Spoiler:
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

 
Sorin parecia muito curioso sobre a peculiaridade de Takashi, porém ambos foram interrompidos por uma cientista que havia aparecido e dito algo no ouvido do mais velho, então ao escutar o aviso de Sorin, Takashi ficou muito curioso sobre essa operação que iria acontecer, porém como era novo no local não iria ser tão mal educado e continuar fazendo perguntas mesmo sabendo que não era algo de seu interesse.

Logo Takashi acompanhado de Lin foi levado para novamente para a biblioteca do centro de ciências, a garota logo indicou alguns livros que segundo ela seriam ótimos para um iniciante, então com um sorriso no rosto, Takashi agradeceu - Muito obrigado, Lin -

O livro que Takashi começaria tratavasse sobre células e dna que como explicados por Sorin eram muito importantes para a realização dos transplantes, uma das informações que mais impressionou Takashi naquele livro era que o corpo humano era composto por mais de 10 triliões de celulas trabalham de maneira integrada, donde cada uma possui uma função específica: nutrição, proteção, produção de energia e reprodução.

Então uma questão surgiu na cabeça de Takashi que logo questionou a Lin - Aqui diz que existem celular que tem a função de reprodução, quer dizer que caso use essas celulas bem podemos reproduzir infinitamente celular com tal kekkei genkai? -

HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Lin costumava ser mais quieta do que o seu mestre. Ela era branca, tinha o cabelo negro enrolado em um rabo de cavalo, tinha olhos puxados e o olho escuro. Andava com uma prancheta na mão sempre, fazendo anotações de tudo o que via, não sendo necessariamente sobre Takashi. Eram apenas resumos do seu dia mesmo. Ao ouvir a sua pergunta, ela respondeu com exatidão, apesar da pouca amistosidade no tom de voz. - Podemos reproduzir qualquer coisa que estiver em nosso banco de dados, mas é necessário muito material para reproduzir células, então só fazemos isso em casos de extrema necessidade, e como Sorin-senpai deve ter explicado, nem todas as operações dão resultado. - Respondeu a moça, mantendo a postura firme, de pé, sem demonstrar emoções.

Spoiler:
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

  Lin sem pestanejar respondeu a pergunta de Takashi, mas ela não parecia estar tão aberta para uma converda, então o ninja leu as principais partes daquele livro e ligeramente o fechou e foi ao próximo, Takashi era um garoto amante de leitura não importava qual fosse, mas já que aquele tema iria ajuda-lô em seu futuro, ele prestava atenção dobrada em todas linhas lidas.

O próximo livro lido seria sobre o transplante de Kekkei Genkais, este parecia o menor livro daqueles, um resumo das primeiras paginas era que em oitenta por cento dos casos de transplante o novo usuário não pode manipular a kekkei genkai com maestria por não ser sanguíneo e sim algo mais artificial.

Takashi parou sua leitura e por alguns instantes começou a olhar para Lin e após perceber certa irritação da garota a questionou - Você acha que os fins justificam os meios? Por exemplo, quantos procedimentos foram mal sucedidos para que aquela garota pudesse ter um Sharingan, não estou questionando as ações de vocês, mas sim tentando entender como pensam - Takashi estava a perguntar aquilo, pois em toda sua vida aceitou o fato que fins sucedidos superam meios tenebrosos, mas na opinião da maioria dos ninjas que conhecia aquilo era um ato de egoísmo.



HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Descobrindo a Ciência

@Obi

Acredito que tudo o que fazemos na ciência deve ser de acordo a nossa ética. A partir do momento em que a transgredimos, nos tornamos piores do que aqueles que visamos combater. - respondeu a doutora, anotando algumas coisas sobre Takashi em sua prancheta, apenas um questionamento pessoal que faria a ela mesma em algum determinado momento, mas nada que pudesse preocupar o protagonista. - Mais cedo ou mais tarde, você terá que lidar com esses dilemas éticos em sua vida. Se pretende ser mesmo um cientista, terá que passar por isso por toda a sua vida. Se estudar direito, rapaz, poderá ser um deus. - garantiu, mostrando uma pontada de excitação pela primeira vez, algo que quase todos os cientistas possuíam, mas que precisavam controlar.

Spoiler:
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

 
- Foi uma bela resposta, Lin. Você fez com que eu tivesse certeza de que penso da maneira certa - Takashi deu uma piscada para ela a agradecendo, agora que o ninja havia conseguido a respodta da qual mais estava curioso em saber naquela visita. Após Lin dizer que com certos estudos Takashi seria capaz de virar um deus, não poderia negar que um brilho surgiu em seus olhos, mas claro que aquele não era seu maior objetivo e sim ajudar o mundo ninja.

- Lin, será que eu posso levar esse livro para casa? - Takashi apontou para o livro sobre multiplicação de celulas, pois as poucas páginas que o ninja havia lido tinham lhe causado certa curiosidade. O jovem ninja olhava para o relógio e percebia que algumas horas já haviam se passado e então questionou a cientista - Eu terei que ir embora daqui a alguns minutos, mas será que posso dar uma última palavrinha com o velhote? - Takashi referia-se a Sorin, cientista que havia o guiado horas atrás.

Sem nem mesmo esperar a resposta dela, Takashi levantou-se e foi atrás de um instrumento em que pudesse realizar o que pensou, então achando um pequeno frasco, o ninja mordeu seu dedo e fez com que algumas gotas de sangue pudessem cair dentro dele - É importante - Takashi olhou sorrindo para Lin



HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@Obi

A moça assentiu com o pedido dele, mas não respondeu nada, deixando que o garoto levasse o livro para casa, apenas dizendo para que ele devolvesse o material. Lin não parecia ser o tipo qeu concedia regalias para o garoto, mas pela primeira vez, tratou de ser pelo menos mais compreensiva com o novato e explicar para ele o porque de não deixá-lo ver. - Infelizmente não poderá falar com ele agora. A operação em que ele está é de extrema importância, e ele não poderá ser interrompido por assuntos menores. Mas você ainda terá muito tempo para isso, se pretende mesmo seguir esse caminho. Agora EU tenho que ir. Algumas pesquisas precisam ser supervisionadas por mim, e eu não poderei acompanhá-lo mais. Sugiro que vá para casa e pense no que viu hoje. O caminho da ciência requer aprendizados diários, e se não estiver disposto a aprender, está no mundo errado. Bom, até outro dia. - A garota saiu sem dar resposta para o rapaz, deixando-o sozinho.

Spoiler:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Platão
Chūnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Capítulo] Descobrindo a Ciência 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

  - Entendo, Lin. Mas muito obrigado por tirar minhas duvidas, acredito que você será tão bem sucedida quanto o velhote - Takashi soltou uma leve risada após ver que a garota ria do apelido que o ninja havia dado ao Sorin. Sem mais nem menos a garota se despediu e simplesmente saiu do local rapidamente, Takashi permanecia com aquela amostra de seu sangue em mãos, mas entregaria apenas par Sorin, logo guardou o frasco em sua bag e deixaria ali até o próximo encontro com ele.

Takashi olhava para a mesa que estava e após guardar todos os livros menos o escolhido para ser levado caminhava lentamente para voltar a sua casa.

Com passos lentos, Takashi já se encontrava caminhando pelo centro do vilarejo pensando em tudo que havia aprendido e conversado com Lin e Sorin, mas uma das coisas que mais marcaria aquele dia com certeza seria a resposta de Lin sobre a pergunta que Takashi havia feito sobre fins pacíficos  justificarem os meios caóticos. Agora que Takashi tinha certeza sobre seus princípios e motivações, o ninja acreditava que estava na hora de achar seu lugar no mundo ou melhor sua função para melhora-lô e com certeza achar a resposta dessa pergunta seria o desafio mais difícil de todos.



HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04


Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:


_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr10
@

_______________________

[Capítulo] Descobrindo a Ciência Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido