Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treinos] The Another One

[Treinos] The Another One em 4/6/2019, 17:47


HP:200CK:200 ST: 00/04


Treinamentos sempre eram divertidos, mas nem sempre eram a melhor coisa a ser feita. Afinal Itto sabia muito bem que todo treinamento era pouco só que não se comparava a lutar ou praticar qualquer tipo de arte marcial, ou até mesmo sua capacidade de luta com espadas. Então ali estava ele mais uma vez, treinando para colocar seu corpo em dia e poder assim manter o mais alto nível em suas habilidades. Correu para onde iria treinar nos arredores da vila e analisou rapidamente toda área, mas para isso prendeu alguns pesos em seu dorso, visando começar a ganhar massa muscular na parte central do corpo para conseguir aguentar mais golpes, lutar de maneira mais eficiente e também ser melhor do que era antes de começar o treinamento.

- Isso aqui é um tédio, eu odeio ficar fazendo musculação. - rosnou por um momento antes de deitar-se no chão para iniciar os exercícios mais pesados, era uma prática costumeira do gennin que sempre buscava começar com os mais difíceis e depois diminuir a carga para fixar o treinamento de maneira mais eficiente. Posicionou alguns pesos nos braços e iniciou alguns abdominais com um grande peso sobre os membros dele, os músculos rasgaram imediatamente e a ardência tomou conta do corpo de maneira tão rápida quanto, grunhiu enquanto continuava os movimentos, mantendo o ritmo constante de repetições visando superar aquela dor que começava a se alastrar. Permaneceu por mais alguns minutos com a mesma sequência de exercícios, até o momento em que seu corpo parou de reclamar, era o momento de trocar a área de estímulo, começar a exercitar outra parte importante, as pernas, talvez as mais importantes do corpo do gennin.

Levantou-se e afastou a base dos pés, iniciando um movimento de agachamento lento e mantendo todo o peso que anteriormente havia colocado sobre o tórax e braços, sentiu suas coxas reclamarem da mesma maneira que o abdome, as pernas tremeram e a respiração falhou, mas não era do tipo que fugiria de um treinamento pesado mesmo odiando fazer coisas tão repetitivas e chatas, sem diversão alguma. Manteria o mesmo ritmo até o final, não iria deixar que seu corpo vencesse na guerra da preguiça e do desanimo, não iria perder para a acomodação, devia honrar o nome Hyuuga mesmo que a contragosto. Manteve-se na mesma sequência até que finalmente a dor sumiu, trazendo dormência aos músculos, Encerraria aquele dia de treinamentos assim, concretizando-o com uma boa corrida até sua casa, para após um longo banho jogar-se na cama e desmaiar pelo resto do dia, reunindo energias para o próximo dia que iria vir, ou seja, era só o começo de sua jornada que por muito tempo fora pausada graças a sua família.


Considerações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:

Equipamentos:

[/quote]
adendo:
Treinamento de força +2  

_______________________

[Treinos] The Another One Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Treinos] The Another One KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] The Another One em 8/6/2019, 13:24


HP:200CK:200 ST: 00/04


Naquele dia ensolarado, tinha um único propósito para treinamento, aumentar ainda mais a sua velocidade e iria fazer desta maneira não importando o que tivesse de fazer para tal. Inspirou fundo e partiu em direção ao ''infinito'', correndo em um ritmo lento, no entanto o suficiente para iniciar um aquecimento de qualidade, focando-se em seu fôlego e também na manutenção de sua velocidade. Tinha como meta correr o mais rápido possível e para isso precisava antes aprender a controlar o próprio corpo em velocidades mais baixas, para isso era necessário visualizar seus objetivos de maneira mais consciente. Então assim que um terreno mais íngreme surgiu a sua frente aumentou o passo, forçando seus músculos ao máximo possível sentindo seu peito solicitar ainda mais ar e seu coração trabalhar de forma incansável em entregar todo o suprimento que precisava.

- Vamos lá! Não posso deixar isso me derrotar. - resmungou enquanto brigava para subir naquela ''montanha'', então forçou ainda mais a subida, inclinando o corpo para frente enquanto tentava superar seu primeiro obstáculo. Concentrou-se uma última vez na respiração e esqueceu tudo que tinha ao seu redor, e finalmente viu a linha de chegada, eram os últimos metros da longa quilometragem que tinha feito naquele dia, os minutos haviam se passado rapidamente então deu o último gás, atingindo uma velocidade que jamais havia atingido. Tinha conseguido chegar ao seu objetivo.

Assim que chegou no local, era o momento de começar sua nova área de treino. O famoso Taijutsu que levava todos a apreciarem os Hyuuga de maneira que ninguém mais apreciava, o juken era uma técnica sem igual e ela devia ser melhorada por cada usuário do Byakugan, afinal eles deveriam aperfeiçoar a própria força para que não precisasse de mais ninguém, eram donos de si até mesmo no estilo de vida. Itto parou em frente a um tronco de árvore, e iniciou golpes leves, chutes e socos que vinham de maneira constante, porém sem aplicação de força. Foi então que o garoto iniciou seu verdadeiro aperfeiçoamento, desferindo golpes mais fortes e firmes em direção ao pedaço de madeira, visando agora causar danos contra a matéria rígida que sofria com seus golpes. Sentia suas mãos doerem porém não ligava, só queria melhor de maneira que nunca mais fosse reconhecido como fraco.

Seus olhos castanhos observavam atentamente cada nuance da árvore e golpeavam-na com violência, ao mesmo tempo em que seus golpes se tornavam mais e mais fortes o Hyuuga mostrava uma raiva que até aquele momento nunca tinha sido vista. Iniciou uma sequencia de golpes com o punho no centro da árvore enquanto os misturava com chutes na altura da sua cintura, determinado a deixar a sua marca naquele momento. Então duas horas se passaram de golpes incessantes até que todo o sentimento ruim do jovem passou, finalmente poderia descansar, já havia tido muita emoção para um dia só.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica no braço direito




Jutsus Usados:

Equipamentos:

[/quote]
adendo:
Treinamento de Velocidade +1 e Taijutsu +1  

_______________________

[Treinos] The Another One Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Treinos] The Another One KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] The Another One em 8/6/2019, 14:22

Ambos os treinos aprovados e aceitos pelo mês do UP.

_______________________

[Treinos] The Another One Original
[Treinos] The Another One Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] The Another One

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum