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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Nome da Tecnica
Rank:
Requirimentos:
Duração:
Selos:
Descrição:
Observação:

Código:
[i]Nome da Tecnica[/i]
[i]Rank[/i]:
[i]Requirimentos[/i]:
[i]Duração[/i]:
[i]Selos[/i]:
[i]Descrição[/i]:
[i]Observação[/i]:

1

Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.


2

Atarashī Riten
Rank: B
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: A limitação de um ninja que não pode fazer selos de mão é algo que acabaria com a moral de quem necessita do Ninjutsu. Visando ultrapassar as falhas e se tornar alguem melhor e mais forte, Jyuu concentra a sua manipulação ossea em uma copia exata de seu braço esquerdo adaptado para o lado direito que forá decepado. No momento de sua utilização, aquele braço completamente esqueletico recebe articulações a base de chakra, sendo necessario o gasto de metade do rank para manter as articulações nos proximos turnos. Está tecnica possibilita que Jyuu realize selos de mão para outras tecnicas.
Observação:

  • -



Última edição por AKCL em Sex 27 Mar - 11:40, editado 2 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
Criações semana 09/02/2020 — Limite Premium 04/06.

[Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 Kimetsu%20no%20Yaiba%20-%2004%20-%20Large%2030
Numa no Kami
Rank: A
Requirimentos: Mestre Elemental: Doton, Yomi Numa & Doton Goremu.
Descrição: Numa no Kami (沼の神 lit. Deus do Pântano) é uma técnica criada por Sirus Akimichi utilizando o conhecimento prévio de duas técnicas Doton e todo o potencial da sua maestria com o elemento. Partindo do conhecimento prévio da criação de formas humanoides conhecidas pelo Doton Goremu, e a base elemental utilizando uma grande formação de lama pelo Yomi Numa, Sirus unificou ambos conhecimentos para gerar uma espécie de criatura humanoide de três braços. Com ausência de pernas, o corpo da criatura se resume ao tronco, cabeça e todos seus seis braços, tendo sua movimentação única e exclusivamente realizada por meio do solo, necessitando afundar-se completamente para se mover. A aparência desta criatura é totalmente bizarra, porém, é criada propositalmente desta maneira, utilizando-a para amedrontar seus inimigos. Todos os seis braços são capazes de se estender até cinco metros do corpo da criatura, sendo que está pode se movimentar a até vinte metros do seu criador. A função primaria dos braços é a de prender seus inimigos, sendo as mãos grandes o suficiente para segurar uma cabeça adulta por completo. Contudo, em casos de necessidade, a criatura pode ser utilizada para defesa com seus braços, ou de modo ofensivo extremo ao utilizar os membros para desferir golpes contra seus inimigos. Apesar de aparentar ter uma consciência própria, Numa no Kami é totalmente controlado por seu criador e seus olhos são totalmente fictícios para corroborar com a aparência amedrontadora. Numa no Kami possui a duração de dois turnos, sendo necessário descontar chakra equivalente ao rank para manter a técnica ativa. Caso seja destruída por impactos físicos, o monstro libera sua lama para atrapalhar a movimentação inimiga, diminuindo sua velocidade assim que a lama o prender ao solo. A criatura possui as dimensões de seu criador, porem sem suas pernas e as mãos maiores do que o normal.

[Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 4Ti3L0G
Seifuku no Chiri
Rank: B
Requirimentos: Mestre Elemental: Doton, Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu & Clã Akimichi.
Descrição: Seifuku no Chiri (征服の塵 lit. Poeira da Conquista) é uma técnica bastante simples criada por Sirus Akimichi após tomar conhecimento da existência de habilidades sensoriais capazes de revelar a localização dos alvos sem sequer vê-los. Utilizando a capacidade de expandir seu corpo e seu domínio do elemento terrestre, Sirus cria em seu próprio corpo uma vasta quantidade terra em pó, liberando-a pelo ambiente como forma de prejudicar a percepção inimiga sobre a posição de todos os ninjas presentes dentro do nevoeiro de terra. Desta forma, toda o nevoeiro estará repleto do chakra de Sirus e sua posição exata será mascarada pela técnica. O nevoeiro atinge uma área total de vinte metros de largura e três metros de altura, sendo necessário descontar chakra referente ao seu rank para ser mantido no segundo turno. Corroborando, Seifuki no Chiri possui a durabilidade de dois turnos. Usuários de Byakugan não são atrapalhados pela técnica.

[Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 Tumblr_mafdb1xOAI1qhz7tlo1_500
Unmei no Te
Rank: A
Requirimentos: Mestre Elemental: Doton & Grande Controle de Chakra.
Duração:
Selos:
Descrição: Unmei no Te (運命の手 lit. Mão do Destino) é uma técnica criada por Sirus Akimichi para quesitos defensivos e ofensivos que venham de grandes ou pequenos alvos a até ataques de larga escala. Gozando de sua maestria elemental, Sirus consegue gerar uma enorme mão proveniente de uma formação pré-existente de rochas, terra ou lama. Esta mão movimenta-se copiando a destra do usuario, sendo gerada a um metro de seu mestre e podendo se esticar a até vinte metros para os lados que o utilizador desejar. Por conta da resistencia natural do elemento Doton, está tecnica se mostra bastante eficiente na captura de inimigos e na defesa de poderosos ataques. Contudo, uma vez a cada dois turnos, Sirus pode gerar está tecnica por dentro da terra e faze-la surgir estrategicamente abaixo de seus oponentes (respeitando o limite de expansão do jutsu). O jutsu possui a duração de dois turnos necessitando descontar chakra equivalente ao seu rank para ser mantida.

[Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 JtK451
Hogo Mōdo
Rank: S
Requirimentos: Cho Modo, Grande Controle de Chakra, Calmaria & Senjutsu Imperfeito Não-Evoluído ou Evoluído.
Descrição: Utilizando todas as calorias extras de seu corpo, Sirus é capaz de entrar em seu Modo Super Borboleta que lhe garante bonificações de batalha. O chakra em seu modo natural, é moldado em duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. Nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã, como o bombardeio de bala de borboleta. Os treinamentos árduos do líder ANBU levaram-no a crer em uma evolução ainda maior de todas as suas habilidades, incorporando o Senjutsu na quebra de suas calorias para transformar seu Modo Super Borboleta no autodenominado Hogo Modo. Contudo, abusando da Calmaria conquistada, Sirus foi capaz de fazer mudanças em sua transformação, evitando o aparecimento das grandiosas asas de borboleta ao concentrar seu chakra e toda a energia natural por todo o corpo, de maneira continua e uniforme, em uma única densa aura azul, que lhe traz uma aparência azulada brilhante, como se estivesse no ápice de seus poderes. Está enorme aura azul é caracterizada pela presença das reservas extras de chakra no corpo do usuário e ação do Chakra Natural que a deixa ainda mais densa. Tratando-se da fusão de duas transformações, para acessar o Hogo Modo o usuário precisa possuir uma quantidade de 100CN. Corroborando, mesmo que o usuário utilize a transformação original do Cho Modo, ele poderá vir a adicionar o Chakra Natural após está utilizando e assim converter a transformação para o Hogo Mōdo. Sendo está a fusão de duas habilidades, o Hogo Mōdo proporciona ao usuário uma bonificação de três pontos em força e dois pontos em velocidade, respeitando as bonificações superiores de cada técnica utilizada. Quando dentro desta técnica, Sirus recebe todas as bonificações passiva de seu Senjutsu das Ostras Ilusórias.
Observação: Tratando-se de uma técnica que utiliza o Senjutsu Imperfeito como base para a evolução, está transformação dura apenas dois turnos. Após os dois turnos o usuário retorna ao Cho Modo original.

Numa no Kami: Arrumei como pediu.

Seifuku no Chiri: Podemos manter vinte metros? Possuo força o suficiente para faze-lo (Especialidade, Mestre Elemental e etc).

Unmei no Te: Não entendi seu pedido. O jutsu deve ser criado a um metro do meu personagem, nem mais e nem menos que isso, nunca poderei gerar a técnica perto do oponente.

Hogo Mōdo: Após tirar duvidas ficou esclarecido que posso criar uma transformação conjunta mantendo sempre os valores superiores de cada técnica, sendo assim as bonificações são identicas ao Cho Modo mas com caracteristicas passivas do Senjutsu das Ostras e a mesma durabilidade do Senjutsu. A tecnica basicamente é uma Skin para o Cho Modo utilizando o Senjutsu, algo que eu poderia muito bem utilizar sem gerar essa skin e ter bonificações ainda melhores.

Yasashī Waiyā: Removido.
Anonymous
Convidado
Convidado
Numa no Kami - Ok.

Seifuku no Chiri - Ok.

Unmei no Te - A minha citação foi referente a esta frase. "Sirus pode gerar está tecnica por dentro da terra e faze-la surgir estrategicamente abaixo de seus oponentes (respeitando o limite de expansão do jutsu)."

Hogo Mōdo - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Criações semana 09/02/2020 — Limite Premium 04/06.

[Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 Tumblr_mafdb1xOAI1qhz7tlo1_500
Unmei no Te
Rank: A
Requirimentos: Mestre Elemental: Doton & Grande Controle de Chakra.
Duração:
Selos:
Descrição: Unmei no Te (運命の手 lit. Mão do Destino) é uma técnica criada por Sirus Akimichi para quesitos defensivos e ofensivos que venham de grandes ou pequenos alvos a até ataques de larga escala. Gozando de sua maestria elemental, Sirus consegue gerar uma enorme mão proveniente de uma formação pré-existente de rochas, terra ou lama. Esta mão movimenta-se copiando a destra do usuario, sendo gerada a um metro de seu mestre e podendo se esticar a até vinte metros para os lados que o utilizador desejar. Por conta da resistencia natural do elemento Doton, está tecnica se mostra bastante eficiente na captura de inimigos e na defesa de poderosos ataques. Contudo, uma vez a cada dois turnos, Sirus pode gerar está tecnica por dentro da terra e faze-la surgir estrategicamente abaixo de seus oponentes em uma distancia maxima de dois metros dos mesmos (respeitando o limite de expansão do jutsu). O jutsu possui a duração de dois turnos necessitando descontar chakra equivalente ao seu rank para ser mantida.

Código:
[quote][center][img(400px,200px)]https://66.media.tumblr.com/tumblr_mafdb1xOAI1qhz7tlo1_500.gif[/img][/center]
[justify][b]Unmei no Te[/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Requirimentos[/b]: Mestre Elemental: Doton & Grande Controle de Chakra.
[b]Duração[/b]:
[b]Selos[/b]:
[b]Descrição[/b]: Unmei no Te (運命の手 lit. Mão do Destino) é uma técnica criada por Sirus Akimichi para quesitos defensivos e ofensivos que venham de grandes ou pequenos alvos a até ataques de larga escala. Gozando de sua maestria elemental, Sirus consegue gerar uma enorme mão proveniente de uma formação pré-existente de rochas, terra ou lama. Esta mão movimenta-se copiando a destra do usuario, sendo gerada a um metro de seu mestre e podendo se esticar a até vinte metros para os lados que o utilizador desejar. Por conta da resistencia natural do elemento Doton, está tecnica se mostra bastante eficiente na captura de inimigos e na defesa de poderosos ataques. Contudo, uma vez a cada dois turnos, Sirus pode gerar está tecnica por dentro da terra e faze-la surgir estrategicamente abaixo de seus oponentes em uma distancia maxima de dois metros dos mesmos (respeitando o limite de expansão do jutsu). O jutsu possui a duração de dois turnos necessitando descontar chakra equivalente ao seu rank para ser mantida.[/justify][/quote]

[quote][center][img(400px,200px)]https://randomc.net/image/Kimetsu%20no%20Yaiba/Kimetsu%20no%20Yaiba%20-%2004%20-%20Large%2030.jpg[/img][/center]
[justify][b]Numa no Kami[/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Requirimentos[/b]: Mestre Elemental: Doton, Yomi Numa & Doton Goremu.
[b]Descrição[/b]: Numa no Kami (沼の神 lit. Deus do Pântano) é uma técnica criada por Sirus Akimichi utilizando o conhecimento prévio de duas técnicas Doton e todo o potencial da sua maestria com o elemento. Partindo do conhecimento prévio da criação de formas humanoides conhecidas pelo Doton Goremu, e a base elemental utilizando uma grande formação de lama pelo Yomi Numa, Sirus unificou ambos conhecimentos para gerar uma espécie de criatura humanoide de três braços. Com ausência de pernas, o corpo da criatura se resume ao tronco, cabeça e todos seus seis braços, tendo sua movimentação única e exclusivamente realizada por meio do solo, necessitando afundar-se completamente para se mover. A aparência desta criatura é totalmente bizarra, porém, é criada propositalmente desta maneira, utilizando-a para amedrontar seus inimigos. Todos os seis braços são capazes de se estender até cinco metros do corpo da criatura, sendo que está pode se movimentar a até vinte metros do seu criador. A função primaria dos braços é a de prender seus inimigos, sendo as mãos grandes o suficiente para segurar uma cabeça adulta por completo. Contudo, em casos de necessidade, a criatura pode ser utilizada para defesa com seus braços, ou de modo ofensivo extremo ao utilizar os membros para desferir golpes contra seus inimigos. Apesar de aparentar ter uma consciência própria, Numa no Kami é totalmente controlado por seu criador e seus olhos são totalmente fictícios para corroborar com a aparência amedrontadora. Numa no Kami possui a duração de dois turnos, sendo necessário descontar chakra equivalente ao rank para manter a técnica ativa. Caso seja destruída por impactos físicos, o monstro libera sua lama para atrapalhar a movimentação inimiga, diminuindo sua velocidade assim que a lama o prender ao solo. A criatura possui as dimensões de seu criador, porem sem suas pernas e as mãos maiores do que o normal.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(400px,200px)]https://imgur.com/4Ti3L0G.jpg[/img][/center]
[justify][b]Seifuku no Chiri[/b]
[b]Rank[/b]: B
[b]Requirimentos[/b]: Mestre Elemental: Doton, Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu & Clã Akimichi.
[b]Descrição[/b]: Seifuku no Chiri (征服の塵 lit. Poeira da Conquista) é uma técnica bastante simples criada por Sirus Akimichi após tomar conhecimento da existência de habilidades sensoriais capazes de revelar a localização dos alvos sem sequer vê-los. Utilizando a capacidade de expandir seu corpo e seu domínio do elemento terrestre, Sirus cria em seu próprio corpo uma vasta quantidade terra em pó, liberando-a pelo ambiente como forma de prejudicar a percepção inimiga sobre a posição de todos os ninjas presentes dentro do nevoeiro de terra. Desta forma, toda o nevoeiro estará repleto do chakra de Sirus e sua posição exata será mascarada pela técnica. O nevoeiro atinge uma área total de vinte metros de largura e três metros de altura, sendo necessário descontar chakra referente ao seu rank para ser mantido no segundo turno. Corroborando, Seifuki no Chiri possui a durabilidade de dois turnos. Usuários de Byakugan não são atrapalhados pela técnica.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(400px,200px)]https://i.makeagif.com/media/1-06-2019/jtK451.gif[/img][/center]
[justify][b]Hogo Mōdo[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Requirimentos[/b]: Cho Modo, Grande Controle de Chakra, Calmaria & Senjutsu Imperfeito Não-Evoluído ou Evoluído.
[b]Descrição[/b]: Utilizando todas as calorias extras de seu corpo, Sirus é capaz de entrar em seu Modo Super Borboleta que lhe garante bonificações de batalha. O chakra em seu modo natural, é moldado em duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. Nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã, como o bombardeio de bala de borboleta. Os treinamentos árduos do líder ANBU levaram-no a crer em uma evolução ainda maior de todas as suas habilidades, incorporando o Senjutsu na quebra de suas calorias para transformar seu Modo Super Borboleta no autodenominado Hogo Modo. Contudo, abusando da Calmaria conquistada, Sirus foi capaz de fazer mudanças em sua transformação, evitando o aparecimento das grandiosas asas de borboleta ao concentrar seu chakra e toda a energia natural por todo o corpo, de maneira continua e uniforme, em uma única densa aura azul, que lhe traz uma aparência azulada brilhante, como se estivesse no ápice de seus poderes. Está enorme aura azul é caracterizada pela presença das reservas extras de chakra no corpo do usuário e ação do Chakra Natural que a deixa ainda mais densa. Tratando-se da fusão de duas transformações, para acessar o Hogo Modo o usuário precisa possuir uma quantidade de 100CN. Corroborando, mesmo que o usuário utilize a transformação original do Cho Modo, ele poderá vir a adicionar o Chakra Natural após está utilizando e assim converter a transformação para o Hogo Mōdo. Sendo está a fusão de duas habilidades, o Hogo Mōdo proporciona ao usuário uma bonificação de três pontos em força e dois pontos em velocidade, respeitando as bonificações superiores de cada técnica utilizada. Quando dentro desta técnica, Sirus recebe todas as bonificações passiva de seu Senjutsu das Ostras Ilusórias.
[b]Observação[/b]: Tratando-se de uma técnica que utiliza o Senjutsu Imperfeito como base para a evolução, está transformação dura apenas dois turnos. Após os dois turnos o usuário retorna ao Cho Modo original.[/justify][/quote]

Unmei no Te: Agora entendi. Mudança feita.
Anonymous
Convidado
Convidado
Unmei no Te - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kami no Geijutsu
Rank: Estilo de Luta.
Requirimentos: Choju Giga, Hab. Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kekkai: Tengai Hōjin.
Duração: -
Selos: -
Descrição: Considerando todo o domínio da arte, desenvolvida por fatores como a habilidade em ninjutsu do usuário, seu grande controle de chakra e a capacidade de gerar barreiras impostas pelo conhecimento completo da teoria e utilização da técnica Kekkai: Tengai Hōjin, Kurama Shiro conseguiu desenvolver uma técnica considerada por ele como um estilo de lutar, ou melhor, desenhar, denominada Kami no Geijutsu (神の芸術 lit. Arte Divina) . Ao projetar uma grande de seu chakra na forma de uma barreira transparente logo a frente de seu corpo, Shiro cria uma espécie de tela translucida de puro chakra que é capaz de receber a tinta infundida em chakra por seus pinceis, adquirindo assim a capacidade de utilizar seu estilo artístico, o Choju Giga, em pleno ar, tornando a utilização de pergaminhos desnecessária enquanto a barreira estiver ativa. A barreira de Chakra aplica um gasto de quarenta pontos de chakra por turno ativa, sendo possível manter a técnica durante três turnos apenas. Após o termino da duração desta técnica, é necessário de Shiro fique um turno sem utilizar a barreira, voltando a necessitar do pergaminho.
Observação:
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Criaçao de Jutsu] AKCL - Página 3 100x100
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- Especifique as dimensões da tela projetada
- Espcifique que é apenas uma tela projetada e não uma barreira para outras finalidades além de desenhar nela
- Especifique em que local ela surge, se é na sua frente, lateral e se é uni-direcional
- Especifique se pode se move com ela ativa
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
Kami no Geijutsu
Rank: Estilo de Luta.
Requirimentos: Choju Giga, Hab. Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kekkai: Tengai Hōjin.
Duração: -
Selos: -
Descrição: Considerando todo o domínio da arte, desenvolvida por fatores como a habilidade em ninjutsu do usuário, seu grande controle de chakra e a capacidade de gerar barreiras impostas pelo conhecimento completo da teoria e utilização da técnica Kekkai: Tengai Hōjin, Kurama Shiro conseguiu desenvolver uma técnica considerada por ele como um estilo de lutar, ou melhor, desenhar, denominada Kami no Geijutsu (神の芸術 lit. Arte Divina) . Ao projetar uma grande de seu chakra na forma de uma barreira transparente logo a frente de seu corpo, Shiro cria uma espécie de tela translucida de puro chakra que é capaz de receber a tinta infundida em chakra por seus pinceis, adquirindo assim a capacidade de utilizar seu estilo artístico, o Choju Giga, em pleno ar, tornando a utilização de pergaminhos desnecessária enquanto a barreira estiver ativa. A barreira de Chakra aplica um gasto de quarenta pontos de chakra por turno ativa, sendo possível manter a técnica durante três turnos apenas. Após o termino da duração desta técnica, é necessário de Shiro fique um turno sem utilizar a barreira, voltando a necessitar do pergaminho. A dimensão da tela segue um metro de largura para dois de altura, sendo está unicamente uma barreira para pinturas e não há outra função. A barreira é móvel, podendo ser criada na posição em que o utilizador desejar, seja aos lados ou na frente de si mesmo. Uma vez ativa, é possível se mover com a mesma e até move-la de posição, jogando-a para os lados.
Observação:

Feito.
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
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@
Luishturella999
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