NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
119 Mensagens - 34%
Mako
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_lcap[Criaçao de Jutsu] AKCL Voting_bar[Criaçao de Jutsu] AKCL Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Nome da Tecnica
Rank:
Requirimentos:
Duração:
Selos:
Descrição:
Observação:

Código:
[i]Nome da Tecnica[/i]
[i]Rank[/i]:
[i]Requirimentos[/i]:
[i]Duração[/i]:
[i]Selos[/i]:
[i]Descrição[/i]:
[i]Observação[/i]:

1

Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.


2

Atarashī Riten
Rank: B
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: A limitação de um ninja que não pode fazer selos de mão é algo que acabaria com a moral de quem necessita do Ninjutsu. Visando ultrapassar as falhas e se tornar alguem melhor e mais forte, Jyuu concentra a sua manipulação ossea em uma copia exata de seu braço esquerdo adaptado para o lado direito que forá decepado. No momento de sua utilização, aquele braço completamente esqueletico recebe articulações a base de chakra, sendo necessario o gasto de metade do rank para manter as articulações nos proximos turnos. Está tecnica possibilita que Jyuu realize selos de mão para outras tecnicas.
Observação:

  • -



Última edição por AKCL em Sex 27 Mar 2020 - 17:40, editado 2 vez(es)
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Zugaikotsu: cria uma forma de máscara especifica para evitar problemas futuros.

Atarashī Riten: Requer conhecimento anatômico.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado
Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.
  • Imagem da Mascara


Atarashī Riten - Vou manter marcado até possivelmente poder criar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Modificado como pedido, ap.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Large
Karasu no Mai
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: Indeterminado
Selos: -
Descrição: Dentre as diversas danças existentes no clã Kaguya, Karasu no Mai é uma dança exclusiva criada por Jyuu. Envolvendo os ossos do antebraço do usuário, uma extensão dessa estrutura é criada em formato de lamina, fina e resistente se assemelhando a uma foice voltada para o corpo do usuário. A lamina possuía trinta centímetros desde seu surgimento no antebraço até a ponta, possibilitando cortes precisos apenas movimentando o braço. Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos enquanto sua lamina está presente, criando um leque de possibilidades. A duração da técnica é de tempo indeterminado, visto que sua manipulação literalmente cria novas estruturas ósseas que são desfeitas com a vontade do usuário ou com a destruição da mesma.
Observação:

  • -


[Criaçao de Jutsu] AKCL Dqn9oLfWwAAy7Fk
Majo no Mai
Rank: B
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: Indeterminado
Selos: -
Descrição: Dentre as diversas danças existentes no clã Kaguya, Majo no Mai é uma dança exclusiva criada por Jyuu. Envolvendo os ossos dos dedos do usuário, uma extensão dessa estrutura é criada em formato de finas estacas, resistentes e se assemelhando a garras. As estacas possuem cerca de trinta centrimetros cada uma, afinando da base para a ponta. Está tecnica é criada possibilitando cortes precisos apenas com o movimentos das mãos, além de perfurações diretas. Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos enquanto suas garras estão presentes, criando um leque de possibilidades. A duração da técnica é de tempo indeterminado, visto que sua manipulação literalmente cria novas estruturas ósseas que são desfeitas com a vontade do usuário ou com a destruição da mesma.
Observação:

  • -

Anonymous
Convidado
Convidado
1. "Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos enquanto sua lamina está presente, criando um leque de possibilidades." — Isso é meramente narrativo, durante a técnica você seguirá seus atributos. Dura conforme estamina.
2. Apesar de você estar usando ossos para isso, existe já uma técnica bem similar, da Yugito Nii (anime).
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Avocado"]
[Criaçao de Jutsu] AKCL Large
Karasu no Mai
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: Indeterminado
Selos: -
Descrição: Dentre as diversas danças existentes no clã Kaguya, Karasu no Mai é uma dança exclusiva criada por Jyuu. Envolvendo os ossos do antebraço do usuário, uma extensão dessa estrutura é criada em formato de lamina, fina e resistente se assemelhando a uma foice voltada para o corpo do usuário. A lamina possuía trinta centímetros desde seu surgimento no antebraço até a ponta, possibilitando cortes precisos apenas movimentando o braço. Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos com a lamina, não sendo prejudicado pela presença da mesma. A duração da técnica é baseada nos pontos de stamina do usuário.
Observação:

  • -

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Latest?cb=20140613225609
Nome da Tecnica Tsuyo-sa no eda
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: 1 Turno
Selos: -
Descrição: Tsuyo-sa no eda (強さの枝 lit. Ramo de Força) é uma técnica criada por Jyuu Kaguya quando visou intensificar seus ataques corpo-a-corpo, aumentando a força para compensar a deficiência de um de seus braços. A técnica consiste em utilizar todo os ossos de um membro especifico e de apenas um por utilização, enviando chakra ao cálcio de cada ossos para expandi-lo acima da derma, cobrindo o membro com uma camada de ossos que é moldada em perfeita harmonia com o desenho dos músculos do usuário, permitindo assim uma flexibilidade. A técnica garante ao utilizador o aumento de 1 ponto em Força durante a realização do ato, mas não lhe entrega força de maneira geral, sendo esta somada especificamente no ato, por exemplo: socos, chutes, arremessos etc. O membro do usuário assume uma coloração totalmente branca, com características levemente esqueléticas nos dedos.
Observação:

  • - Está técnica pode ser utilizada para defesas de armas básicas, taijutsus e ninjutsus de acordo com a regra de defesa, não extrapolando o bom-senso.

Anonymous
Convidado
Convidado
Tsuyo-sa no eda - Me pergunto como você faria pra não tomar dano de ninjutsu somente criando uma camada de ossos no local. Deixa claro também que a camada de ossos criada segue as dimensões de onde foi criada - se for criada no braço, seguirá as dimensões do mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Latest?cb=20140613225609
Nome da Tecnica Tsuyo-sa no eda
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: 1 Turno
Selos: -
Descrição: Tsuyo-sa no eda (強さの枝 lit. Ramo de Força) é uma técnica criada por Jyuu Kaguya quando visou intensificar seus ataques corpo-a-corpo, aumentando a força para compensar a deficiência de um de seus braços. A técnica consiste em utilizar todo os ossos de um membro especifico e de apenas um por utilização, enviando chakra ao cálcio de cada ossos para expandi-lo acima da derma, cobrindo o membro com uma camada de ossos que é moldada em perfeita harmonia com o desenho dos músculos do usuário, permitindo assim uma flexibilidade. A técnica garante ao utilizador o aumento de 1 ponto em Força durante a realização do ato, mas não lhe entrega força de maneira geral, sendo esta somada especificamente no ato, por exemplo: socos, chutes, arremessos etc. O membro do usuário assume uma coloração totalmente branca, com características levemente esqueléticas nos dedos.
Observação:

  • - Está técnica pode ser utilizada para defesas de armas básicas, taijutsus e ninjutsus de acordo com a regra de defesa, não extrapolando o bom-senso.
  • - A técnica segue as dimensões do membro utilizado.


Seria capaz de defender ninjutsu, baseando tanto na regra de defesa como no bom senso, por exemplo, seria capaz de me proteger de algumas técnicas Futton de pequeno porte, ninjutsu como o rasengan básico, tudo o que está previsto por regra e que possua o tamanho adequado para ser parado por um braço.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tsuyo-sa no eda - Seguir pela linha do bom senso é meio complicado em um fórum de naruto, aonde em sua maioria, não existe. Tenta especificar ai porque eu não vejo você defendendo um Katon, por exemplo, de larga escala com um osso qualquer.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Latest?cb=20140613225609
Nome da Tecnica Tsuyo-sa no eda
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: 1 Turno
Selos: -
Descrição: Tsuyo-sa no eda (強さの枝 lit. Ramo de Força) é uma técnica criada por Jyuu Kaguya quando visou intensificar seus ataques corpo-a-corpo, aumentando a força para compensar a deficiência de um de seus braços. A técnica consiste em utilizar todo os ossos de um membro especifico e de apenas um por utilização, enviando chakra ao cálcio de cada ossos para expandi-lo acima da derma, cobrindo o membro com uma camada de ossos que é moldada em perfeita harmonia com o desenho dos músculos do usuário, permitindo assim uma flexibilidade. A técnica garante ao utilizador o aumento de 1 ponto em Força durante a realização do ato, mas não lhe entrega força de maneira geral, sendo esta somada especificamente no ato, por exemplo: socos, chutes, arremessos etc. O membro do usuário assume uma coloração totalmente branca, com características levemente esqueléticas nos dedos.
Observação:

  • - Está técnica pode ser utilizada para defesas de armas básicas, taijutsus e ninjutsus de acordo com a regra de defesa, limitando-se a ninjutsus de pequena escala, como projeteis, não serve para jutsus de larga escala como por exemplo: Katon: Goukakyuu no Jutsu.
  • - A técnica segue as dimensões do membro utilizado.

Anonymous
Convidado
Convidado
Tsuyo-sa no eda - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Tumblr_nktpk54egF1uparhpo1_400
Sakanade
Requirimentos: 6 em Genjutsu, Bom Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu (Inata), Perito em Ototon (Inato), Especialidade em Genjutsu, Dominio Psicologico.
Descrição: Sakanade é o Estilo de Luta criado exclusivamente por Jyuu, na busca pela elevação de suas habilidades com o Som. Com a capacidade inata de alterar a realidade a niveis fatais, ao abrir mão de sua velocidade durante a realização desta técnica, o utilizador do EdL recebe vinte metros de alcance somados ao alcance máximo de suas habilidades provenientes do Som a cada ponto de velocidade doado para a concentração da melodia. Por sua perícia em Ototon, o utilizador da técnica é capaz de utilizar as vibrações sonoras exclusivamente no corpo de seu alvo, não necessariamente utilizando-as no tímpano mas sim na água de seu corpo, vibrando-a na frequência da melodia induzindo o alvo a entrar no Mundo Invertido. Uma vez dentro daquele ambiente, todas as habilidades do utilizador terão efeitos direto na água do corpo de sua vítima.

O Mundo Invertido é um ambiente totalmente controlado por Jyuu, onde todas as suas ações possuem movimentos invertidos, trocando o sentido de ataque e machucados, podendo prejudicar a percepção de realidade e reflexo. Uma vez induzidos ao Sakanade, por ser uma técnica mentalmente agressiva, os alvos mantidos por dois turnos ou mais, terão suas capacidades mentais prejudicadas durante o andamento da batalha pela vibração excessiva na região do ouvido, afetando o labirinto do alvo, atrapalhando reflexos, equilíbrio, e velocidade, reduzindo em dois pontos suas características físicas (velocidade, força e stamina).


Observação:

  • - Por se tratar de um Estilo de Luta baseado em Genjutsu, é possível que os alvos os quebrem a técnica caso possuam os requerimentos para tal e aja uma narração plausível de como foi feito.

  • - Todas as tecnicas sonoras adicionam vibração direta no água do corpo humano.


[Criaçao de Jutsu] AKCL BoldMiserlyIberianmidwifetoad-max-1mb
Shōri
Rank: S
Requirimentos: 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu (Inata), Bom Controle de Chakra, Dominio Psicológico.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Shōri (勝利 lit. Vitória) é um poderoso Genjutsu induzido através das vibrações melódicas proveniente do sopro da flauta de Jyuu. Com a capacidade inata de alterar a realidade a niveis fatais, a melodia, ao atingir o corpo do alvo induzira o chakra do utilizador diretamente na mente do ouvinte, lhe deixando em um estado de transe enquanto sua mente é moldada para lhe trazer sensações de alegria, satisfação e orgulho. Durante sua estadia na ilusão, o alvo manterá a última imagem que teve do campo de batalha, continuando sua jornada dentro de sua própria mente enquanto o corpo se paralisa fora da ilusão. Durante a melodia, sensações de orgulho, felicidade e satisfação correm por todo o corpo da vítima, enquanto sua mente trabalha para lhe mostrar o resultado de sua batalha, deixando os acontecimentos a favor do mesmo. As visões são moldadas a partir da vontade do utilizador, podendo induzir a vítima para o resultado direto da batalha onde a vítima sairia vitoriosa, ou lhe entregando a vitória lentamente para que as sensações viessem lentamente camuflando a execução da técnica.
Observação:

  • - Está tecnica pode ser utilizada em conjutso ao Estilo de Luta Sakanade, vibrando a água interna da vitima para induzi-lo ao Genjutsu. Quando utilizada desta maneira, o efeito de tontura do EdL se aplica no segundo turno de Shori.

Anonymous
Convidado
Convidado
Sakanade - Isso ta mais pra uma técnica do que um Estilo de Luta, e ela é muito mais forte do que a segunda que criou. Como Estilo de Luta não rola, afinal, não tem propriedades para Estilo. Pode usar como técnica, e alcance de 10m somado aos bônus. O alvo precisa ficar 03 turnos na técnica, para receber esses debuffs, porém, o que quer fazer com a parte interna é algo que envolve mais Ninjutsu do que Genjutsu, então retira essa parte ou reformula melhor pra dar esses debuffs.

Shōri - Rank A. Não tem nada de especial pra ser Rank S.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Tumblr_nktpk54egF1uparhpo1_400
Sakanade
Rank: S
Requirimentos: 6 em Genjutsu, Bom Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu (Inata), Perito em Ototon (Inato), Especialidade em Genjutsu, Dominio Psicologico.
Descrição: Sakanade é uma tecnica criada por Jyuu, na busca pela elevação de suas habilidades com o Som. Com a capacidade inata de alterar a realidade a niveis fatais, ao abrir mão de sua velocidade durante a realização desta técnica, o utilizador recebe vinte metros de alcance somados ao alcance máximo de suas habilidades provenientes do Som. Por sua perícia em Ototon Inata, o utilizador da técnica é capaz de utilizar as vibrações sonoras exclusivamente no corpo de seu alvo, não necessariamente utilizando-as no tímpano mas sim na água de seu corpo, vibrando-a na frequência da melodia induzindo o alvo a entrar no Mundo Invertido. Uma vez dentro daquele ambiente, todas as habilidades do utilizador terão efeitos direto na água do corpo de sua vítima.

O Mundo Invertido é um ambiente totalmente controlado por Jyuu, onde todas as suas ações possuem movimentos invertidos, trocando o sentido de ataque e machucados, podendo prejudicar a percepção de realidade e reflexo. Uma vez induzidos ao Sakanade, por ser uma técnica mentalmente agressiva, os alvos mantidos por dois turnos ou mais, terão suas capacidades mentais prejudicadas durante o andamento da batalha pela vibração excessiva na região do ouvido, afetando o labirinto do alvo, atrapalhando reflexos, equilíbrio, e velocidade, reduzindo em dois pontos suas características físicas (velocidade, força e stamina).
Observação:

  • - Alvos na metade do alcance total da tecnica sofrem com as vibrações na água do corpo.


[Criaçao de Jutsu] AKCL BoldMiserlyIberianmidwifetoad-max-1mb
Shōri
Rank: S
Requirimentos: 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu (Inata), Bom Controle de Chakra, Dominio Psicológico.
Duração: Três turnos.
Descrição: Shōri (勝利 lit. Vitória) é um poderoso Genjutsu induzido através das vibrações melódicas proveniente do sopro da flauta de Jyuu. Com a capacidade inata de alterar a realidade a niveis fatais, a melodia, ao atingir o corpo do alvo induzira o chakra do utilizador diretamente na mente do ouvinte, lhe deixando em um estado de transe enquanto sua mente é moldada para lhe trazer sensações de alegria, satisfação e orgulho. Durante sua estadia na ilusão, o alvo manterá a última imagem que teve do campo de batalha, continuando sua jornada dentro de sua própria mente enquanto o corpo se paralisa fora da ilusão. Durante a melodia, sensações de orgulho, felicidade e satisfação correm por todo o corpo da vítima, enquanto sua mente trabalha para lhe mostrar o resultado de sua batalha, deixando os acontecimentos a favor do mesmo. As visões são moldadas a partir da vontade do utilizador, podendo induzir a vítima para o resultado direto da batalha onde a vítima sairia vitoriosa, ou lhe entregando a vitória lentamente para que as sensações viessem lentamente camuflando a execução da técnica.
Observação:

  • - Está tecnica pode ser utilizada em conjunto a outras tecnicas Genjutsu. Caso o alvo permaneça mais de dois turnos dentro da ilusão, o corpo do mesmo começa a sofrer os cansaços de sua luta mental, desgastando suas energias fisicas e mentais causando danos a sua velocidade, força e stamina. Caso o alvo permaneça mais de três turnos dentro da ilusão, seu cérebro começará a apresentar danos durante a batalha, entrando em severo desgaste. Dois turnos de permanencia retira um ponto em velocidade e força, acrescentando dois pontos no contador de stamina. Permanencia em três turnos retira dois pontos de velocidade e força, subindo para quatro o contador de stamina causando um cansaço repetino extremo.


[Criaçao de Jutsu] AKCL 6344946dc5315d06711b3b84ce956b8bb0556eea_hq
Dorīmubokkusu
Rank: S
Requirimentos: 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu (Inata), Bom Controle de Chakra, Dominio Psicológico.
Descrição: Dorīmubokkusu (ドリームボックス lit. Caixa dos Sonhos) é um poderoso Genjutsu inibidor de reflexos e pensamentos. A melodia, tocada pela flauta demoníaca de um perito em Ototon, é infundida em chakra e enviada diretamente para a mente de seu alvo, inundando-a a partir da vibração de seus tímpanos de uma grande pressão de chakra que lhe induz a um poderoso Genjutsu. Assim que a melodia chega ao seu alvo, seu corpo é totalmente paralisado e seu subconsciente é entregue ao utilizador da técnica estando livre para manipula-lo além da realidade conhecida, diante das possibilidades que as habilidades do utilizador lhe permitem fazer. O alvo se encontrará preso a um caixão de vidro, onde a vibração da melodia pelo material ilusório o induzira a um profundo sono, criando em sua mente um Mundo dos Sonhos, onde o músico é a representação do deus Hypnos. De aparência modificada, o utilizador da técnica, uma vez dentro do Mundo dos Sonhos com seu alvo, é dificilmente reconhecido. Dentro daquele mundo, o musico pode acessar memorias pessoais do seu alvo e usar contra si mesmo, uma vez que sua melodia lhe entrega acesso a mente do alvo a partir de uma habilidade inata ao genjutsu e domínio psicológico que lhe dá entendimento da compreensão humana. Uma vez assumindo o controle, o musico está apto a moldar a realidade dentro da Caixa, dificultando a libertação do Genjutsu que, a cada turno, consumirá vitalidade de seu alvo pelo extremo desgaste gerado em sua mente, pela quantidade de chakra enviada e intrusão do musico a suas memorias, deixando resquícios de sua estadia dentro do alvo com danos mentais que refletiriam em físicos.
Observação:

  • -  Está tecnica pode ser utilizada em conjunto a outras tecnicas Genjutsu. Caso o alvo permaneça mais de dois turnos dentro da ilusão, o corpo do mesmo começa a sofrer os cansaços mentais, desgastando suas energias fisicas e mentais causando danos a sua velocidade, força e stamina (1 ponto cada).


Sakanade: Não concordei com nada do que você disse, mas transformei em um jutsu para facilitar a sua visão. Eu possuo propriedades mais do que suficiente para causar danos fatais com um Genjutsu, como a propria descrição da Habilidade em Genjutsu Inata me da. A parte da vibração da água eu mudei, coloquei que é necessario estar no minimo metade do range total da tecnica, onde as vibrações estariam mais intensas, acima disso seria indução normal com a audição. Tenho propriedade para fazer isso pois minha pericia INATA em Ototon é mais do que suficiente para permitir, deixando ainda mais plausivel essa redução do range para isso funcionar. 3 Turnos na tecnica você já está sacaneando meu personagem. 6 Inato em Gen, Hab em Gen, BCC, Dominio Psicologico e Int Agulçada para me fazer precisar de 3 turnos pra uma coisa que ja ta nerfada funcionar? Me poupe mais isso você está jogando a minha build no lixo.

Shōri: A mesma coisa que eu disse acima sobre as propriedades que possuo para fazer a tecnica. Aumentei alguns efeitos da tecnica, deixando claro novamente que me é permitido fazer coisas ''fatais'' com a alteração da realidade em meus Genjutsus.

EDIT: Virou a semana sem avaliação então estou postando um jutsu do novo limite semanal junto aos de semana passada.

Anonymous
Convidado
Convidado
Sakanade - Mano, realmente vibrar a água do corpo não rola, porque isso basicamente mataria o cara na hora, e tu não pode fazer isso com Genjutsu (sem os requerimentos e tals). Então coloca apenas a parte da música, e que isso poderia ocasionar algo nos tímpanos sei lá. Coloca o alcance de 10m + o bônus que eu disse anteriormente. E a redução de um ponto nos atributos do alvo, e se permanecer por três turnos, ai decaí pra dois pontos.

Shōri - "As visões são moldadas a partir da vontade do utilizador, podendo induzir a vítima para o resultado direto da batalha onde a vítima sairia vitoriosa, ou lhe entregando a vitória lentamente para que as sensações viessem lentamente camuflando a execução da técnica." Isso seria controle da vítima, e você não conseguiria fazer isso, visto que possui Bom Controle de Chakra, e não Grande Controle de Chakra, como cita a regra abaixo:

Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta. Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus

Fora isso, coloque o raio de alcance pra 10m também, e Rank A, como eu citei, não tem nada de especial pra ser Rank S.

Dorīmubokkusu - Antes de tudo tu não pode sugar vitalidade do alvo com Genjutsu, pois isso é característica da Kekkei Genkai do Clã Kurama. Outro ponto, acessar as memórias do alvo (entrar na mente), é algo dos Yamanaka, pois sua técnica é exatamente isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Tumblr_nktpk54egF1uparhpo1_400
Sakanade
Rank: S
Requirimentos: 6 em Genjutsu, Bom Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu (Inata), Perito em Ototon (Inato), Especialidade em Genjutsu, Dominio Psicologico.
Descrição: Sakanade é uma tecnica criada por Jyuu, na busca pela elevação de suas habilidades com o Som. A técnica possui naturalmente 120 metros de alcance, baseados na regra do Clã Shiin. Por sua perícia em Ototon Inata, o utilizador da técnica é capaz de utilizar as vibrações sonoras não necessariamente em uma única frequência, podendo alterar para que as vibrações sejam quase Imperceptíveis aos ouvidos humanos, podendo ser ignorada com audição aguçada.

O Mundo Invertido é um ambiente totalmente controlado por Jyuu, onde todas as suas ações possuem movimentos invertidos, trocando o sentido de ataque e machucados, podendo prejudicar a percepção de realidade e reflexo. Uma vez induzidos ao Sakanade, por ser uma técnica mentalmente agressiva, os alvos mantidos por dois turnos terão suas capacidades mentais prejudicadas durante o andamento da batalha pela vibração excessiva na região do ouvido, afetando o labirinto do alvo, atrapalhando reflexos, equilíbrio, e velocidade, reduzindo em um ponto suas características físicas (velocidade, força e stamina).
Observação:

  • - Caso a permanência dentro da técnica se estenda para três turnos, são reduzidos dois pontos do alvo.


[Criaçao de Jutsu] AKCL BoldMiserlyIberianmidwifetoad-max-1mb
Shōri
Rank: A
Requirimentos: 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu (Inata), Bom Controle de Chakra, Dominio Psicológico.
Descrição: Shōri (勝利 lit. Vitória) é um poderoso Genjutsu induzido através das vibrações melódicas proveniente do sopro da flauta de Jyuu. Com a capacidade inata de alterar a realidade a níveis fatais, a melodia, ao atingir o corpo do alvo induzira o chakra do utilizador diretamente na mente do ouvinte, lhe deixando em um estado de transe enquanto sua mente é moldada para lhe trazer sensações de alegria, satisfação e orgulho. Durante sua estadia na ilusão, o alvo manterá a última imagem que teve do campo de batalha, continuando sua jornada dentro de sua própria mente enquanto o corpo se paralisa fora da ilusão. Durante a melodia, sensações de orgulho, felicidade e satisfação correm por todo o corpo da vítima, enquanto sua mente trabalha para lhe mostrar o resultado de sua batalha, deixando os acontecimentos a favor do mesmo. As visões são moldadas a partir da vontade do utilizador, podendo induzir a vítima para o resultado direto da batalha onde a vítima sairia vitoriosa, ou lhe entregando a vitória lentamente para que as sensações viessem lentamente camuflando a execução da técnica.
Observação:

  • - Está técnica pode ser utilizada em conjunto a outras técnicas como Sakanade, aplicando os efeitos do Mundo Invertido no alvo.


Sakanade: Retirei a vibração da água e adicionei uma mudança na frequência do som, podendo disfarçar sua presença. Assim como totalizei o alcance da técnica para o alcance em regra do som quando utilizado em Genjutsu.

Shōri: Eu não manipulo o corpo do meu alvo, ele permanece imobilizado enquanto está no efeito do genjutsu, suas movimentações são meramente ilusões em sua mente, ele vê que está se movendo quando na realidade está apenas parado.

Dorīmubokkusu: Cancelado

Edit (Jutsu desta semana, os dois jutsus aguardando avaliação são antigos):

[Criaçao de Jutsu] AKCL Tumblr_pgjiafmAOQ1vlvhpho2_540
Ototon - Kami no Ongaku
Estilo de Luta
Requirimentos: Ser do Clã Shiin, possuir um Instrumento Musical, Bom Controle de Chakra e Inteligência Aguçada.
Descrição: A pratica com o instrumento musical levou a perfeição das melodias produzidas pelo sopro suave da Mateki de Jyuu. Baseando em suas capacidades como um membro do clã Shiin, o estilo de luta criado exclusivamente para Jyuu exigia um Bom Controle de Chakra para que as notas musicais produzidas pudessem substituir todos os selos de mão. A velocidade das notas sempre se relacionará com os pontos em Selo de Mão do databook do usuário, contudo, Kami no Ongaku permite que os selos para jutsus comuns sejam substituídos pelas notas musicais, não limitando-as a apenas tenicas do clã Shiin. Para entendimento geral, imagina-se uma utilização do Kage Bunshin no Jutsu, trocando o sinal de mão para casta-lo por uma nota musical da Mateki. Por se tratar de um estilo de luta complexo em utilização, é necessário que o usuário possua uma inteligência aguçada para compreender o funcionamento desta substituição, não podendo ser dominada por qualquer membro do Clã Shiin.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Sakanade - Sem essa parada de enganar a audição (não tem como tornar um som silencioso wtf). Tu vai comer os tímpanos do cara, então realmente não tem sentido o debuff. Único debuff realmente possível é os reflexos do cara ficarem retardos.

Shōri - "Está técnica pode ser utilizada em conjunto a outras técnicas como Sakanade, aplicando os efeitos do Mundo Invertido no alvo." Retira isso. Um jutsu não tem nada a ver com o outro.

Ototon - Kami no Ongaku - Trocar os selos de mão por notas musicais vai rolar apenas com jutsu que sejam sonoros... Não rola usar com técnicas fora do clã.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL Tumblr_nktpk54egF1uparhpo1_400
Sakanade
Rank: S
Requirimentos: 6 em Genjutsu, Bom Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu (Inata), Perito em Ototon (Inato), Especialidade em Genjutsu, Dominio Psicologico.
Descrição: Sakanade é uma tecnica criada por Jyuu, na busca pela elevação de suas habilidades com o Som. A técnica possui naturalmente 120 metros de alcance, baseados na regra do Clã Shiin. O Mundo Invertido é um ambiente totalmente controlado por Jyuu, onde todas as suas ações possuem movimentos invertidos, trocando o sentido de ataque e machucados, podendo prejudicar a percepção de realidade e reflexo. Uma vez induzidos ao Sakanade, por ser uma técnica mentalmente agressiva, os alvos mantidos por dois turnos terão suas capacidades mentais prejudicadas durante o andamento da batalha pela vibração excessiva na região do ouvido, afetando o labirinto do alvo, atrapalhando reflexos, equilíbrio, e velocidade, reduzindo em um ponto suas características físicas (velocidade, força e stamina).
Observação:

  • - Caso a permanência dentro da técnica se estenda para três turnos, são reduzidos dois pontos do alvo.


[Criaçao de Jutsu] AKCL BoldMiserlyIberianmidwifetoad-max-1mb
Shōri
Rank: A
Requirimentos: 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu (Inata), Bom Controle de Chakra, Dominio Psicológico.
Descrição: Shōri (勝利 lit. Vitória) é um poderoso Genjutsu induzido através das vibrações melódicas proveniente do sopro da flauta de Jyuu. Com a capacidade inata de alterar a realidade a níveis fatais, a melodia, ao atingir o corpo do alvo induzira o chakra do utilizador diretamente na mente do ouvinte, lhe deixando em um estado de transe enquanto sua mente é moldada para lhe trazer sensações de alegria, satisfação e orgulho. Durante sua estadia na ilusão, o alvo manterá a última imagem que teve do campo de batalha, continuando sua jornada dentro de sua própria mente enquanto o corpo se paralisa fora da ilusão. Durante a melodia, sensações de orgulho, felicidade e satisfação correm por todo o corpo da vítima, enquanto sua mente trabalha para lhe mostrar o resultado de sua batalha, deixando os acontecimentos a favor do mesmo. As visões são moldadas a partir da vontade do utilizador, podendo induzir a vítima para o resultado direto da batalha onde a vítima sairia vitoriosa, ou lhe entregando a vitória lentamente para que as sensações viessem lentamente camuflando a execução da técnica.
Observação:

Sakanade: Tudo como pediu

Shōri: Tudo como pediu

Dorīmubokkusu: Cancelado

Ototon - Kami no Ongaku: Cancelado
Anonymous
Convidado
Convidado
Sakanade: Aprovado

Shōri: Aprovado
Anonymous
Convidado
Convidado
Bunkai
Rank: S
Requirimentos: 6 em Genjutsu, Hab. em Genjutsu Inata, Especialidade em Genjutsu, Domínio Psicológico, Bom Controle de Chakra e Perito em Ototom Inato.
Duração: Três turnos
Descrição: Bunkai (分解 lit. Decomposição) é um Genjutsu criado exclusivamente para membros do Clã Shiin após a execução das notas musicais de seus instrumentos. A doce melodia produzida com maestria pelo delicado sopro do membro do Cla Shiin é o suficiente para que os alvos do usuário estejam submetidos a um poderoso Genjutsu Sonoro, bastando o utilizador da técnica selecionar aqueles que sentiram o efeito de sua melodia, evitando que pessoas indesejadas adentrem na ilusão proposta pelo ilusionista. Ao soprar seu chakra em vibrações melódicas, a vítima terá seus sentidos retardados pelo efeito do Genjutsu em sua mente, atrapalhando o desenvolvimento de ideias. A técnica não impedirá o alvo de formular estratégias, mas retardará as percepções de realidade de sua vítima. De efeitos gerais, o corpo do alvo permanecerá imobilizado durante três turnos caso o efeito do Genjutsu não seja quebrado pelo mesmo. Sua mente trabalhará na copia exata do atual campo em que o alvo se encontra. Contudo, suas noções de espaço e tempo se atrapalharam, aumentando a distância do campo de maneira ilusória, dificultando ações. A batalha acontecerá normalmente na mente do alvo, contudo, caso ocorra danos em seu corpo fora da ilusão, suas sensações estarão dobradas, aumentando o desespero gerado pela intensa dor que a vítima poderá receber de quaisquer ataques. A intensidade da técnica é baseada na complexidade envolvida em sua execução, utilizando uma grande quantidade de chakra, obtendo um domínio psicológico sobre o alvo, além de habilidades inatas do utilizador em técnicas ilusórias e sua especialidade nas mesmas, o que torna o rankeamento de suas técnicas elevadas. Por regra, a técnica possui um alcance total de 120 metros
.
Observação:

  • -

Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Bunkai

— 60 metros máximos de distância.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
Desculpa, mas a regra me permite fazer 120m.

''Mateki: O alcance do som da flauta é relacionado com os pontos da habilidade a ser utilizada com ela; quando usados Ninjutsus através da flauta, o som alcaça 20m para cada ponto em Ninjutsu; quando usados Genjutsus através da flauta o som alcança 20m para cada ponto em Genjutsu; a velocidade do movimento das técnicas não é a do som (exceto em casos excepcionais muito bem explicados no momento da criação).''

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54166-cla-shiin

@TENZOU
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Perdão pelo equívoco. Aprovado.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
[Criaçao de Jutsu] AKCL E68C1E6C0F31C1789F52B10A05FDDC8CD6ABD74B
Tsukareta no Jutsu
Rank: S
Requirimentos: Perito em Ototon, Hab. em Gen (Inata), 6 pontos em Genjutsu, Int. Aguçada, Especialidade em Gen, Dominio Psicológico e Nehan Shōja no Jutsu.
Descrição: Tsukareta (疲れた. lit Cansaço). Baseando-se nos conhecimentos prévios da técnica Nehan Shōja no Jutsu, Jyuu Shiin desenvolveu uma melodia que se assemelhava aos efeitos do Genjutsu citado, utilizando-o como base para criar uma variação mais poderosa, utilizando seus conhecimentos e capacidades como ilusionista. A partir das notas musicais necessárias para compor a melodia desejada, o utilizador da técnica é capaz de induzir sua vítima a uma extrema sensação de cansaço imediata à invasão da melodia em seus tímpanos, enviando sinais de chakra para o corpo e mente da vítima confundindo sua mente levando sinais forçados de que o corpo está cansado. A tecnica criada por Jyuu tem a função primária de paralisar suas vítimas, contudo sua mente continuará funcionando com uma cópia do local em que o alvo se encontra. Dentro da ilusão o alvo da ilusão se encontrará cansado, assemelhando a fadiga de ter toda sua stamina drenada. A persistência nesta técnica além do turno de ativação, caso a vítima não consiga quebrar o Genjutsu, levará ao efeito do Nehan Shōja no Jutsu, causando dormência em todo o corpo físico do alvo. Seguindo as regras do Clã Shiin, a técnica possui um alcance de 120 metros. Por se tratar de uma variação ainda mais poderosa do Nehan Shōja, a mesma exige especialidade da arte ilusória, além de domínios prévios sobre a psicologia humana.
Observação:

  • - Por vontade própria, o utilizador deste jutsu é capaz de selecionar alvos, permitindo que outras pessoas escutem a melodia sem serem afetados pelo Jutsu.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido