Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Tamashi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Treino

[Treino] Tamashi Tumblr_mzcu7caZ3N1rnt72lo2_500

Já era tarde da noite quando Baal possui o corpo, seu tédio na cama não o permitia dormir, uma inquietação horrível tomava conta de todo seu corpo, era como estivesse enfiando varias agulhas em sua pele, todo aquele ócio não podia ser aceito por uma figura como Baal, seu hospedeiro tinha ficado preguiçoso por conta de suas outras personalidades, e isso o afetava, Baal foi feito para lutas, aquele estilo de vida era ofensivo para ele, um corpo tão perfeito estava cedendo as vontades pacifistas e mundanas de todos.

Não se passou muito tempo até que decidiu treinar, não só para tentar recuperar o tempo perdido, ou correr atrás de um possível progresso, mas também por vingança daqueles que tinham caído no manto da preguiça, antes mesmo de chegar ao chão, se pois em posição de flexão, assim que suas extremidades encostavam no chão começava uma serie, era movimentos rápidos mas contínuos, seu foco aparentemente não era a hipertrofia ou ganho de força, era a exaustão, o treino era para a estamina, buscava cansar seu corpo o maximo, tentando aproveitar o possível daquela possibilidade de colocar o garoto em forma novamente.

Foi se passando algum tempo desde que começou as flexões, logo já estava cansado, mas aquilo não resolvia as coisas, aqui não parecia o inicio do treino, com seu olhar selvagem, Baal levantou, vestiu algumas peças de roupa, olhou para o chapéu e cachecol que havia ganhado mais cedo, estendeu a mão para vesti-los, mas aquilo era apenas acessórios alegóricos dos “outros”, ele não via algo pratico em usar aquilo, então decidiu se manter afastado, mas de qualquer forma guardou em seu guarda roupa, afim de proteger o item novo que as outras personalidades se sentiram tão atraídas.

Descia a casa sem fazer nenhum barulho, seu peito ardia pela falta de ar provocada pelo ultimo exercício, procurou algo para colocar em seus pais, assim que achou um chinelo de madeira do Doutor sem pensar o colocou, saindo mais rápido possível, pela janela da cozinha, até pensou em usar a área de treino,  mas sua vontade de testar seu limite não o permitia treinar com maquinas reguladas, ele precisava de estímulos do real, da umidade do ar, das elevações do solo.

Assim se posiciono bem no meio da rua, soltou os chinelos dos seus pés e colocou-se em posição de corrida, disparo o mais rápido que pode, sua visão estava turva pelo sono, alem de que a noite estava fria, era comum que pegasse um pequeno resfriado sempre que posto nessas condições, mas Baal não ligava, seu objetivo era cansar o menino, assim que terminou seus exercícios, voltou para a casa, deitou em sua cama e dormiu sem ao menos tomar um banho, como se nada tivesse acontecido

Já no outro dia, Tamashi acordava se sentido dolorido — O que foi isso? Parece que um carro passou encima de mim — percebia que estava sujo, sua preguiça descomunal tentava o manter em sua cama, mas ele ia se arrastando até o banheiro, não entendia muito bem o que havia acontecido ali, normalmente era se discutido o que cada um fez, mas Baal estava mantendo em segredos o exercício noturno, sua operação foi um sucesso, todas as personalidades estavam cansadas, e  seu corpo treinado estava cedendo cada vez mais ao sono, por incrível que pareça ninguém suspeitou de nada.

Já na próxima noite, Baal mantinha o treino, ele se sentia cada vez mais envergonhado com as atitudes dos outros, até mesmo Amon que era um garoto aventureiro começou a ser um simples preguiçoso com que dividia um corpo, ele não via saída daquilo a não ser continuar os treinos, só que agora em segredo, ele continuaria a manter aquele ritmo por um tempo, isso o ajudaria a melhorar cada vez mais, sem depender das outras personalidades, logo se via mais forte, ficava cada vez mais resistente, conseguia correr por mais tempo, e quase nunca chegava a fadiga.

Em compensação, todas suas personalidades estavam sempre em extremo cansaço, principalmente Tamashi, quase desistiam dos treinamentos diários por conta daquele cansaço, mas não desistiam, pois pensavam que era o único treino que estavam fazendo, Baal manteve isso escondido por muito tempo, seu corpo já não era mais o mesmo, depois de algumas semanas nem as personalidades sentiam mais dor ou cansaço, e aquilo era bandeira verde para que ele forçasse mais aquele corpo, sempre com a mesma série de resistência dessa vez decidiu dobrar tudo, desde as quantidades de flexões ao tempo de corrida.

Estava indo bem a noite que decidiu fazer isso, até que por um pequeno descuido acaba machucando o pé, sem muito reclamar voltou mancando para a casa, fez todos seus curativos e como sempre foi dormir, com se nada tivese acontecido, mesmo que fosse Baal ele era Tamashi, e sua inocência ainda era influenciada pela personalidade base, que era uma mistura entre garoto brincalhão, criança inocente e desanimada, era contraditório, mas funcionava no conjunto total de Tamashi.

Amanhecia, e Tamashi novamente percebe algo estranho em seu corpo, dessa vez não era dor muscular nem cansaço, era como se seu pé estivesse machucado, descobriu lentamente e o começo a encarar, vendo as faixas nele amarrada, agora restava descobrir quem foi que fez aquilo, Amon ou Baal, era difícil decidi quando nenhum dos dois se posicionavam, acabou que Amon levou toda a culpa e ficou de “Castigo” não podendo pegar o corpo por uma semana, Baal não se sentiu nem um pouco ressentido, manteve os treinos agora com mais cuidado, sempre melhorando as capacidades de Tamashi.
Treinados :

+900 para 2 em Estamina
HP=225CH=225
Tamashi
Tamashi
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Tamashi ECbhQux

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos