NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
89 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
26 Mensagens - 23%
Angell
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
14 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_lcap[Capítulo — Gozaerima] Graduação Voting_bar[Capítulo — Gozaerima] Graduação Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 18º & ameno.

Durante a noite o Kaguya recebia em sua porta um visitante, a mulher sem nenhum traço notável entregava-lhe uma carta, apenas acenava com a cabeça compreendendo que cumpriu seu dever e saia.

Na mesma estava escrito que estava selecionado, dentre outros Gennins, para um teste de surpresa, donde o mesmo teria a chance de disputar uma graduação logo cedo. Por sorte, a rapaz estava nele, deveria se apresentar no outro dia, as 14:30 no Quartel General, donde receberia mais informações.

Considerações:
Post 1/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Meus olhos estavam descansados após dormir um tempo considerável, minha última missão não havia sido nenhum grande desafio e exatamente por isso eu me encontrava um tanto quanto desanimado dos deveres shinobi, afinal quem quer ficar cuidando de animais e idosos enquanto outros cuidam diretamente da proteção e interesses externos da vila, isso sim era uma verdadeira vida Shinobi, isso sim era algo desafiador. Me levantei lentamente da minha cama, meus passos me guiavam para o exterior de minha morada, ali uma cadeira me confortaria de maneira generosa para apreciar a paisagem da Vila.

Sentada do lado de fora de casa podia notar um homem um tanto quanto estranho, este carregava consigo uma carta e rapidamente se retirava... “Que estranho” pensei abrindo o objeto e curiosamente me alegrou assim que passei os olhos por ela, —FINALMENTE!!!! — Exclamei ao notar que era uma possível promoção a chunin... Corri para dentro de casa para comer alguma coisa e me arrumar e assim que estivesse pronta aguardaria a hora passar até restar o suficiente para a minha caminhada até o local, meus olhos brilhavam enquanto preparava as minhas pernas para “marchar” até o local e uma ansiedade me tomava e mal conseguia pensar em oque falar na hora de me apresentar.


HP: 825  CH: 1225/1225 STA: 0/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O rapaz se animava, um tanto até demais, a ponto de sair diretamente na calada da noite até o quartel general, apenas para reler o texto e ver que somente no outro dia deveria sair... bem, fazer o quê? Voltaria para sua casa e dormiria, no próximo dia então se aprontava e seguia já determinado a subir de graduação.

Adentrando no Quartel de Konohagakure, uma atendente lhe chamou a atenção

— Você ai, é mais uma dos novatos? Faça o contorno por fora, pela esquerda da entrada. — Ela apontava a direção, que seria a direita do rapaz no momento que se virasse para atravessar a porta, porém era sua esquerda quando entrava de frente para o quartel — Tem logo passando reto um chafariz, passa por ele por mais alguns minutos e você vai encontrar a floresta.

A atendente parecia ter muito saco para explicar a mesma coisa várias e várias vezes, então Azazel devia seguir sozinho até o ponto indicado, passando pelo chafariz e indo pelos fundos de chão com grama chegaria a um campo aberto com diversos Gennins reunidos, a área em si parecia um campo de beisebol, porém com diversas árvores.

— Ótimo, fechou mais um grupo... Acho que assim está bom, os próximos que chegarem vão pro segundo despachamento. — Pronunciou uma mulher, de cabelos castanhos, pele clara e olhos negros. — Vamos lá, adentrem a floresta, cada um de vocês ficará em duplas nos pontos designados, tem um circulo no chão pra cada um.

Ela apontava para cada dupla se posicionar em um lugar diferente, eram um total de 8 duplas, contando com a sua que ficavam espalhadas pelo campo.

[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10

— Vamos ser parceiros, heh? Show... Aparência
O garoto sacava sua lança/arpão e começava a rumar para o ponto amarelo.

— O teste é simples, imaginem um jogo de pega pega, só que vale pegar com com Jutsus. Cada circulo possui uma bandeirinha, juntem duas e ganharão. — O teste inicialmente parecia fácil, porém significava que de 8 grupos, ou seja, 16 alunos, 4 grupos falhariam no primeiro estágio, sendo assim 8 alunos fora.



Considerações:
Post 2/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Com o passar das horas eu corri e terminei de me aprontar, meus passos eram ligeiros até a porta enquanto minhas mãos esticavam para tranca-la novamente. Meus olhos vislumbravam as construções da vila enquanto momentaneamente eu parar para observar a movimentação dos moradores e mercadores do vilarejo, tinha um bom tempo que eu não caminhava assim, por sorte eu ainda gozava de tempo até o local que me foi indicado.
Minutos se passaram ligeiramente até eu poder avistar o Q.G da vila, me aproximei lentamente e prontamente já me apresentando como genin e candidato. Uma moça me dava algumas instruções para adentrar no local e da mesma forma que foi dita eu fiz, — Ok, obrigado — Responderia.... Minha caminhada continuaria tranquilamente até eu visualizar e ultrapassar o chafariz que tinha sido indicado, um tapete de grama ela coberto pelos meus pés, mas em vez de me distrair, apenas continuei seguindo em frente até o objetivo final...

Outras crianças de mais ou menos a minha idade eram vistas por mim e não consegui evitar um sorriso de contentamento, —É aqui o local do tal exame? — Perguntei e antes que concluísse uma mulher saiu falando desabobada, suas palavras nos davam mais informações e dessa vez tínhamos que adentrar uma floresta, “Sério, tão rápido assim?” Pensava seguindo a risca o que havia sido dito...

— Acho que sim, haha — Dizia em resposta a pessoa que se aproximara de mim... Eu não imaginava que meu exame seria em dupla e de certo modo aquilo me deixou em parte desconfortável, porém procurei evitar que aquilo causasse problemas... —Vamos lá meu caro — Falava num tom de confiança adentrando o lugar e seguindo exatamente para o local de minha escolha.


HP: 825  CH: 1225/1225 STA: 0/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

Sem qualquer plano discutido, meio minuto se passava e um apito ressoava pelo local, dando o início do teste. A tese era simples, capturar duas bandeiras; Porém todos já iniciavam com uma, de modo que desde que um protegesse a sua própria, e o outro buscasse uma nova, ambas no círculo garantiria a vitória. Abandonar a própria para roubar cada um uma era uma estratégia viável, mas volátil, e ir em duplas para capturar duas seria árduo e arriscado, mas seguro.

Esse teste era desenvolvido para saber como lidar em situações adversas, e qual método iriam priorizar, considerando tudo em jogo, mas uma estratégia não abordada por literalmente ninguém exceto o grupo amarelo, era a de proteger a todos custos a sua bandeira.

Evitando que fosse roubada, se garantia que no mínimo um grupo ficaria disputando, e uma batalha mais calma e sem surpresas se desenrolaria no final, caso conseguissem manter aquela bandeira protegida, e o melhor de tudo, poderiam se aproveitar da muvuca e capturar uma de modo seguro caso a chance surgisse.

Bem, tal estratégia não havia sido montada, foi apenas uma reação da falta da mesma, que acabou por resultar num dos melhores cenários possíveis para a dupla, ambos atentos enquanto alguns focos de batalha iniciavam.

— Ei, não acha que deveríamos ir atrás de uma das bandeiras? Eu posso ir e você cuida da nossa. — O moreno girava a sua lança ao lado de seu corpo, quando um grupo de três ninjas chegou na área do círculo amarelo. — Ou não huh? O jovem se pôs pronto para o combate, esperando a ação dos adversários.

Eles porém, não eram exatamente aliados, mas na ausência de bandeira se uniam num ato de captura, os três avançavam arremessando jutsus em conjunto, sem qualquer coordenação acabavam se atrapalhando mais que ajudando.

— Doton, Mudshot!
— Suiton, Suidanha
— Katon, Gōkakyū no Jutsu

Algumas das técnicas se batendo perdiam parcialmente o poder, porém a investida tripla certamente seria um desafio para os dois Gennins,

— Suiton, slash wave! — O jovem balançava duas vezes sua lança, disparando uma rajada de água que formava uma cruz.


Considerações:
Post 3/10
Anonymous
Convidado
Convidado

— Não acho uma boa ideia nos separarmos, temos que bolar alguma coisa, uma defesa principalmente antes de sairmos em busca de uma bandeira — Dizia e antes que pudesse dar continuidade era interrompido por três “criaturas” medíocres, — Se proteja — Exclamava assim que os avistava e no mesmo instante eu saltava para alguma árvore a nossa volta, utilizaria de um jutsu básico para me manter fixo a ela e assim ficar seguro em relação aos possíveis ataques inimigos, dali de cima visualizaria os inimigos e faria um estudo rápido sobre suas habilidades e atributos físicos, buscaria saber quem era realmente aliado de quem ou se todos eram inimigos que se encontraram ali por coincidência.

Após a análise era a hora de agir, ativaria o shunshin para ganhar um acréscimo de velocidade e antes de partir em direção ao primeiro alvo, dispararia da palma de minha mão 3 ossos que seriam impulsionados pelo meu balançar, cada um possuiria um comprimento de 20 centímetros e sua quantidade era referente a cada um dos alvos. Com a distração criada eu usando minha velocidade máxima desceria pela árvore rumo ao encontro com o garoto que estava mais afastado, assim que estivesse a 10 metros de distância manipularia novamente meu corpo para extrair um osso do tamanho de uma espada curta, o objetivo seria atravessar a perna do shinobi com ele e então deixa-lo fora de combate, caso o mesmo não desistisse, golpearia em máxima velocidade e usando toda pericia em taijutsu para golpeá-lo no “botão de desligar”, fazendo-o ficar completamente inconsciente e assim me afastar para então investir contra os demais inimigos.

Considerações:

Usados:



HP: 825  CH: 1150/1225 STA: 1/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O Kaguya saltava rapidamente para uma árvore, fugindo do local em que se encontrava, porém isso ignorava o princípio de defender o ponto, sozinho seu aliado tentou bloquear a rajada de ataques vindo em sua direção, sua técnica sozinha não conseguiu impedir, apenas bloqueando a bola de fogo, sua defesa porém foi o suficiente para imitar os movimentos de seu aliado, desviando do ataque, a rajada de água e lama atingia da árvore e no outro instante, os três avançavam em direção da bandeira desprotegida.

O Kaguya desceu, arremessando três ossos visando impedir seus inimigos, contudo era apenas uma distração, ele mesmo não possuía grande fé em ferir algum dos mesmos, seu ataque contudo alvejava o mais distante dos inimigos, deixando dois passarem em direção da bandeira, tentou manipular novamente seus ossos, mas estava em seu limite no momento, apenas vibrou seu braço sem qualquer efeito, frente-a-frente com o usuário de Katon, foi obrigado a diretamente focar... (Botão de desligar é as genitais ou queixo?) a arcada dentária de seu adversário, um golpe com força visando lhe fazer tremer o cérebro e se desligar momentaneamente, o inimigo não era especialmente apto em Ninjutsu, dada sua ineficiência de criar uma técnica grandiosa, mas em combate físico se destacou conseguindo erguer os braços a tempo de proteger o ataque.

Seu aliado corria em direção daquele que usou Suiton, almejando um igual a si mesmo, usou a lança para bloquear o caminho, mas o último usuário de Doton conseguia seguir, pegando a bandeira da dupla e fugindo.

Estavam em grande desvantagem, e caso não conseguissem recuperar a sua, estariam certamente condenados. Precisavam conquistar duas bandeiras rapidamente, e no momento estavam presos cada um com um adversário.


Seu aliado girava a arma rapidamente, criando um vórtex de água que arremessava com uma estocada, o inimigo repetia o mesmo Jutsu de Suiton, agora com completa força, a água de seu aliado porém atravessava a corrente criada da boca do adversário, numa corrida rápida ele atingia o inimigo com a parte de madeira de sua arma, na boca do estômago, e num giro com a lateral da arma sua têmpora, o fazendo cair.



Azazel após ter seu golpe defendido, teria que se proteger, o inimigo com um movimento rápido lhe deu uma cabeçada, após isso erguendo a perna esquerda e disparando dois chutes rápidos, por fim se impulsionando com a direita, um chute direto, voltando a sua postura comum para se defender.


Considerações:
Post 4/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Infelizmente a situação não era favorável para mim, um embate três contra dois era de longe algo equilibrado, principalmente considerando que eu não era alguém hábil o suficiente em ninjutsu e exatamente por isso optava em combater mano a mano qualquer um que entrasse na minha área de ação. Meu primeiro embate não estava sendo algo muito equilibrado, meu inimigo conseguia sim defender-se de minha investida e em seguida lançar alguns golpes emcontra-resposta, porém minha infância de treinos árduos me mantinham um nível acima e assim que o mesmo lançou seu primeiro golpe, manipulei meus ossos para fora de meu corpo exatamente nas áreas os seus golpes seriam acertados, uma habilidade útil o suficiente para me tornar uma espécie de muralha contra taijutsu.

Manipulações rápidas e úteis que me dariam brechas para sacar minha kunai e golpear o peito do meu oponente, não me preocuparia em confirmar a eficácia de meus movimentos, me afastaria de imediato e se o mesmo não estivesse mais de pé, levaria meus olhos de encontro com o segundo inimigo que fugia com a nossa bandeira na intenção de gravar o caminho tomado por ele e então avançaria em velocidade máxima no alvo de meu parceiro, seguiria ali buscando as costas do mesmo enquanto este se distraia com seu “combatente”, minha kunai seria então cravada em suas costas sem qualquer hesitação, afinal... eles buscaram uma luta desigual, então nada mais justo do que um resultado também desigual.

Considerações:


Usados:



HP: 825  CH: 1100/1225 STA: 2/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O Kaguya percebia a intenção de seu inimigo, porém não era ágil o suficiente para esquiva-se, ou talvez sequer tentara, no lugar planejava manipular ossos para se proteger da cabeça, mas antes mesmo de conseguir, sentia o baque direto no nariz, sua fisionomia era avantajada, reduzido danos de forma que seu nariz sentia uma dor aguda, mas não sangrava, quebrava ou deslocava. Era apenas dor, da mais pura e genuína.

Contudo os chutes foram possíveis defender, sua manipulação protegeu o primeiro chute e raspou na perna no segundo, o rapaz ao perceber a técnica estranha recuou do terceiro ataque, sua estratégia de sacar a adaga na brecha surgia, mas antes de conseguir cravar no rapaz, ele saía de seu alcance. — Tá querendo me matar ô!? — Exclamou o garoto, buscando um pouco de fôlego e avaliando sua perna que sangrava, nesse momento Azazel partiu no auxilio de seu companheiro, o qual o desfecho era quebrado pela intervenção, a kunai atingia abaixo de seu ombro, o rosto contorcido de dor deixava a brecha para seu aliado acertar a têmpora do mesmo e o nocautear, o garoto que sobrava arregalava os olhos e fugia.

Restava para Azazel e seu companheiro buscarem as duas bandeiras restantes.




Considerações:
Post 5/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma primeira Vitória era conquistada por nós após alguns movimentos sem qualquer sinergia por ambas as partes, --Acho que começamos de uma maneira errada, creio que devemos organizar isso rapidamente para que tenhamos sucesso em nossa empreitada – Dizia entendendo que tínhamos muitas coisas para melhorar e uma delas era o trabalho em equipe, -- Eu sou membro do Clã Kaguya, minhas habilidades giram em torno de taijutsu avançado e a minha linhagem me proporciona ferramentas para explorar o máximo disso – Completava levando uma de minhas mãos ao nariz enquanto fechava os olhos para absorver a dor sem pestanejar, -- Quais são suas habilidades? Preciso saber disso para conseguir bolar alguma coisa boa o suficiente – questionaria.

Assim que ele explicasse suas habilidades e particularidades eu poderia finalmente iniciar o nosso rápido planejamento para recuperar a nossa bandeira e também a segunda que garantiria de vez a nossa passagem, -- Temos que ser rápidos e furtivos o suficiente para que ninguém tenha tempo e nem chances de reação – Dizia caminhando por entre as sombras e moitas sem fazer muito barulho e principalmente, atento a qualquer detalhe e armadilha que pudesse ter sido plantada pelos arredores, nosso trajeto seria em direção ao ladino que raptou a nossa bandeira e assim que pudéssemos avistar em uma posição e distância segura, eu começaria a explicar como faríamos tudo, de maneira rápida, furtiva e com grandes chances de sucesso.

-- Usaremos dois bunshins para atrair a atenção dos detentores da bandeira, após isso faremos com que eles se afastem em duas direções dando a entender que estão fechando os dois flancos, usaremos a vegetação para encobrir a ilusão deles e então ambos lançarão falsas kunais em direção aos ladinos. Enquanto os clones se movimentam nos dois usaremos o Jutsu de transformação para utilizar a imagem idêntica de um esquilo selvagem e então avançaremos pelo centro como se estivéssemos brigando/brincando, a brecha criada nos dará tempo para nós aproximar até estarmos a menos de 3 metros, antes mesmo que as kunais sejam identificadas como ilusão e assim eu avançarei em máxima velocidade golpeando o peito do maldito com minha habilidade, esticando um osso da palma da minha mão para atravessá-lo – daria assim todas as explicações, passo a passo, ponto a ponto e se o mesmo tivesse entendido o plano, era a hora de iniciar os movimentos.

Considerações:

Usados:


HP: 825  CH: 1075/1225 STA: 2/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

— Habilidades? Huh... eu sou bom com água, e com lanças. Acho que só; Respondeu de maneira sucinta o garoto, então seguia Azazel, que tomava uma dianteira atrás daquele que havia roubado sua bandeira, ao encontrar o alvo, bolou uma rápida estratégia e tentou executa-la, contudo era tarde demais, adentrando no círculo o jovem confirmava seu sucesso na graduação, e as bandeiras não mais podiam ser pegas.

Donde uma semente cai, uma árvore há de brotar, e mesmo que uma chance desaparecesse, outra surgia em seu lugar, enquanto camuflados como esquilos, percebiam duas garotas correndo portando uma bandeira cada, vinham de uma direção geral similar ao ponto vermelho, rumando entre o seu próprio ponto, amarelo. Pressupunha-se que elas iriam entre o ponto azul e roxo, ou no máximo rosa. O importante era o fato de que, caso conseguissem intervir naquele saque duplo, garantiriam sua vitória, e pela proximidade da bandeira e seu próprio ponto, consolidaria sua graduação.

[Capítulo — Gozaerima] Graduação Horriblesubs-panty-and-stocking-with-garterbelt-13-720p-mkv_snapshot_18-57_2010-12-26_09-06-57
Garotas




Considerações:
Post 6/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Infelizmente chegamos tarde demais para conseguir reaver a nossa bandeira e quem sabe lá a nossa garantia de vitória, porém da mesma forma que o destino te tira uma possibilidade, ele também nos oferece outras oportunidades e ali, naquele momento a gente conseguiu ver e então iniciar um caminhar para a nossa grande e aparentemente principal oportunidade. Duas garotas corriam cada uma com uma bandeira e nós nos mantínhamos furtivos graças ao jutsu de transformação. Meu parceiro por outro lado não parecia estar muito bem, a "perseguição" aparentemente estava deixando-o no limite e eu precisaria fazer algo urgente para que aquela nossa oportunidade não fosse desperdiçada.

Aumentei a minha velocidade e rapidamente anulei o meu jutsu de transformação, antes que minha forma pudesse se notada eu rapidamente falei num tom audível apenas para meu parceiro para que ele se ocultasse e se preparasse para me auxiliar a qualquer momento e no mesmo instante eu lancei a kunai em direção a garota que estava mais próxima a mim. A intenção era chamar sua atenção e faze-la interromper a sua corrida para que assim na sequencia eu avançasse em sua direção em máxima velocidade, com a interrupção eu levaria meu pé esquerdo num giro visando a sua cabeça enquanto com um dos braços eu levantava para preparar uma defesa, em seguida com o outro braço eu fazia um movimento de cima para baixo buscando golpear o topo de sua cabeça e com isso tentar leva-la ao nocaute. Meus olhos se manteriam atento a minha volta para caso a sua parceira também interrompesse seu avanço, com isso, se a mesma investisse contra mim, manipularia meus ossos para fora de meu corpo visando exatamente os membros que a mesma usasse para me golpear e se a mesma utilizasse de um jutsu para me atacar, eu simplesmente usaria de sua parceira como um escudo humano, me mantendo seguro e pronto para um segundo round.

Considerações:


Usados:



HP: 825  CH: 1050/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

— Ok! Exclamava o esquilo indo pela direita para circular os alvos, um tanto ofegante mantinha o ritmo, a kunai arremessada passava entre as duas Kunoichis, que se viravam e avistavam um rapaz lhes seguindo — Eu disse que alguém nos seguiria, droga! Faz o que eu te disse, vai funcionar! — Ela estendeu o braço para a loira, que com as duas bandeiras fugiu correndo em alta velocidade, o garoto já exausto não podia acompanhar ela, então decidiu saltar na que ficou a frente, bloqueando o caminho.

No momento que Azazel chegasse próxima dela, uma rajada de água surgia em sua direção, atrapalhando a perseguição, mas rapidamente a água que o impedia de seguir parava, seu aliado havia a golpeado de um ponto cego, a loira ainda estava na vista caso tentasse a seguir, poderia auxiliar seu aliado e após isso acompanhar o alvo, mas dado as circunstâncias dele, era quase impossível que o mesmo conseguisse chegar para auxiliar.

Deveria tomar a responsabilidade sozinho caso quisesse se graduar.

[Capítulo — Gozaerima] Graduação Horriblesubs-panty-and-stocking-with-garterbelt-13-720p-mkv_snapshot_18-57_2010-12-26_09-06-57
Garotas




Considerações:
Post 7/10
Anonymous
Convidado
Convidado

“Droga” falava mentalmente ao observar que apenas uma delas cessou o avanço entregando assim a bandeira para a sua parceira que dava sequência a sua fuga. Sem muitas opções o que sobrará para mim era avançar justo naquela que havia sobrado, toda a minha velocidade parecia que seria o suficiente para leva-la a derrota, porém assim que me aproximei a garota ameaçou um jutsu em minha direção que rapidamente fora interrompido graças ao movimento de meu parceiro que a pegou pelo ponto cego completamente desprevenida.

Com um pensamento rápido e confiando totalmente e um tanto cegamente nas habilidades de meu parceiro, eu avancei passando pela garota que em poucos segundo fora minha adversária. Eu não sabia se era a atitude certa, porém eu não poderia deixar que a outra escapasse das vistas, não naquele momento sendo que elas eram a nossa carta de passagem no exame. Segui assim em máxima velocidade buscando me aproximar da fujona, com uma das mãos eu peguei duas kunais e assim que me aproximasse numa distância perfeita para a precisão do meu arremesso, lançaria minha arma em direção a suas pernas enquanto com a outra eu sacava algumas senbons (2) e também as lançava, só que em direção aos seus ombros para que assim tivesse sua mobilidade “completamente” reduzida.

Com o sucesso de meus movimentos eu avançaria até a pequena garota e com ela debilitada eu poderia findar aquela batalha que mal existiu golpeando a sua têmpora esquerda com um chute enquanto com a perna direita eu levantava para golpear seu queixo de baixo para cima para garantir uma finalização.


Considerações:


HP: 825  CH: 1050/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

Seguindo determinado e confiando em seu aliado, não fez qualquer tipo de movimento para auxiliar seu parceiro, um arremesso, ataque de despedida ou clone, nada. De toda forma, seguiu e rapidamente conseguia fechar a distância que foi criada contra sua adversária, mas sentia o seu corpo no limite após tanta tensão e correria, seus limites estavam sendo testados naquele momento, em que nem mesmo seu corpo agia de forma perfeita, mas era o suficiente para com vários arremessos conseguir algo, uma kunai raspava na perna direita da garota, a fazendo tropeçar e interrompendo sua fuga, a garota embolotou e caiu rolando, se erguendo e virando para o rapaz com ambas bandeiras em mãos.

— Uh, uh... droga...! — A garota fazia rapidamente dois selos para iniciar um Genjutsu, mas era interrompida por um chute, ou melhor dizendo, era neutralizada pelo mesmo, pois a ilusão era lançada simultaneamente que seu corpo era arremessado para o lado, ela não havia desmaiado, mas também em seus limites já não mais conseguia se mover.

Após acertar o chute, a visão do Kaguya borrava e seu pé direito antes de subir afundava na terra, o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão.



Considerações:
Post 8/10
Anonymous
Convidado
Convidado
]

Meus movimentos rápidos combinados com minha rápida resposta as adversidades pareciam começar a render frutos e após deixar meu companheiro para trás eu avancei e consegui depois de um grande esforço cessar os movimentos de minha perseguida. A garota teve um encontro um tanto quanto doloroso com o chão e rapidamente se levantou ameaçando fazer um selo, porém fora abruptamente interrompida pelo meu chute. Naquele momento algo parecia me pregar uma peça, ao olhar para a minha perna percebia que a mesma estava sendo “engolida” pela terra, “ Que porra é essa? “ Me questionava enquanto rapidamente buscava analisar a situação até que cheguei ao ponto que, o selo que ela estava a preparar não era nem de perto um selo conjurador de um jutsu de Doton me levando a acreditar que aquilo era um maldito genjutsu, “Só pode ser isso, afinal ela não seria tão hábil para criar um jutsu desse com um único selo “.

Prontamente saquei uma de minhas senbons e a impulsionei contra a minha mão esquerda, afinal, se fosse mesmo um genjutsu eu conseguiria despertar utilizando esse método um tanto quanto arcaico. — Sua maldita — Diria caso conseguisse sair do genjutsu me encontrando ao chão quase sem energia. Caminharia em direção as bandeiras com atenção redobrada buscando evitar qualquer armadilha ou alguma chegada inoportuna de mais alguma dupla fodida. Caso a garota ainda estivesse disposta a lutar, lançaria aquela senbon que estava em minhas mãos mirando exatamente seu peito, numa curta distância, mesmo debilitado eu ainda conseguiria atingi-la em cheio, assim então poderia pegar aquelas duas peças que faltavam para regressar até a nossa “base”.


Considerações:


HP: 825  CH: 1050/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

A pontada de dor na mão liberava do Kaguya do Genjutsu, enxergava ambas bandeiras logo a sua frente, uma ainda cravada enquanto a outra havia caído no chão, se ergueu e rapidamente buscou as mesmas, seu aliado aparecia correndo ofegante, com uma ferida na bochecha escorrendo sangue e bastante sujo da batalha que enfrentou, ele dizia "vamos logo" entre sua respiração pesada, apontando para trás onde vinha mais três inimigos, sua base estava muito perto, e caso corressem em direção a ela, deveriam conseguir chegar sem grandes problemas. Porém dado o cansaço em ambos, nunca se sabe o resultado, talvez algo pudesse os ajudar na fuga.



Considerações:
Post 9/10
Anonymous
Convidado
Convidado

O cansaço me perseguia naquele momento, minhas pernas, braços, cabeça, orelha e até mesmo os dentes sentiam a dor do cansaço, porém ainda não era hora de desistir. Com a derrota da garota e a minha vitória eu finalmente podia dar sequencia ao exame, principalmente por que meu parceiro majestosamente surgiu ali com uma aparência quase duas vezes pior do que a minha, -- Vamos, temos que ir rápido antes que algum infeliz apareça – Dizia pegando as bandeiras em minhas mãos e posicionando-as de uma maneira que não me atrapalhasse, -- Você aguenta ir até o fim? – Questionei tentando fazer um selo para amplificar a minha velocidade e utilizar o restante das energias que me restavam para seguir até o ponto seguro.

Após as devidas providencias tomadas eu iniciaria minha corrida até nosso ponto seguro, usaria o máximo de meus atributos que conseguisse enquanto tentaria me manter focado para evitar tropeçar, cair em alguma armadilha ou então esquivar de algum ataque surpresa que eu conseguisse ainda ser capaz de fazer a leitura. Meus passos não cessariam enquanto eu não alçasse o nosso ponto final, ali tentava esboçar algum sorriso, porém a fadiga era tanta que a única coisa que eu conseguia era estalar os dedos e correr quase sem sentir as minhas pernas.


Considerações:


HP: 825  CH: 800/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O Kaguya disparava com toda sua força para o ponto, e momentos antes de chegar no círculo caía no chão de exaustão, seus perseguidores estavam a um passo atrás de si, e foi quando seu aliado um pouco depois que ele chegou e carregou as bandeiras dois metros a frente, garantindo a vitória da dupla.

O fato de que o Gennin que manipulava ossos seguiu reto com Shunshin lhe fez pegar um caminho mais longo do que o próprio aliado, que percebeu o cenário e sua própria situação, buscando um atalho, e graças a força de vontade do Kaguya exausto e seu aliado sendo sagaz nos momentos finais, conseguiam obter a vitória.

Enquanto no chão o Kaguya mal conseguia respirar, e em menos de três minutos era anunciado que o teste havia acabado, chegando nas grades era gratificado com uma carta de recomendação, a qual levando para o quartel general, receberia o ranking de Chunnin.



Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Minha respiração parecia falhar a cada passo que eu dava, uma adrenalina fazia todo meu corpo tremer, claro... tirando o fato do cansaço excessivo... A corrida finalmente chegava ao fim, porém antes que eu pudesse entrar no círculo meu corpo resolveu me deixar completamente na mão, "Droga droga droga... “ dizia para mim mesmo sabendo que meus inimigos estavam logo atrás, mas mais uma vez o destino funcionou ao designar aquela pessoas para meu time. Meu parceiro aparecia pegando a bandeira e finalizando o nosso exame.
Meus olhos se fecharam levemente para esconder a satisfação, um sorriso de agradecimento escapava em meus rosto enquanto eu estendia as mãos pedindo ajuda quando escutei o sinal de que o exame havia acabo. – Nós conseguimos cara, nós conseguimos – Dizia tentando me levantar para caminhar para longe dali. O silêncio era adotado por mim enquanto caminhávamos, meus olhos transmitiam a mais pura alegria. Assim que a gente se aproximou fomos agraciados com as gratificações e um pergaminho  que indicaria as nossas recomendações para a promoção. “Eu consegui... agora eu posso realmente me chamar de Chunin” feliz da vida eu me virei e agradeci ao meu camarada lhe desejando sorte e deixando aberto uma possibilidade de voltarmos a trabalhar juntos.


HP: 825  CH: 800/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido