Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 18º & ameno.

Durante a noite o Kaguya recebia em sua porta um visitante, a mulher sem nenhum traço notável entregava-lhe uma carta, apenas acenava com a cabeça compreendendo que cumpriu seu dever e saia.

Na mesma estava escrito que estava selecionado, dentre outros Gennins, para um teste de surpresa, donde o mesmo teria a chance de disputar uma graduação logo cedo. Por sorte, a rapaz estava nele, deveria se apresentar no outro dia, as 14:30 no Quartel General, donde receberia mais informações.

Considerações:
Quest Chunnin 1/10
Introdução — Horário inicial: 20:30
Horário do exame: 14:30
Durante a tarde subirá 2ºC
Palavras mínimas: 200
Post 1/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Meus olhos estavam descansados após dormir um tempo considerável, minha última missão não havia sido nenhum grande desafio e exatamente por isso eu me encontrava um tanto quanto desanimado dos deveres shinobi, afinal quem quer ficar cuidando de animais e idosos enquanto outros cuidam diretamente da proteção e interesses externos da vila, isso sim era uma verdadeira vida Shinobi, isso sim era algo desafiador. Me levantei lentamente da minha cama, meus passos me guiavam para o exterior de minha morada, ali uma cadeira me confortaria de maneira generosa para apreciar a paisagem da Vila.

Sentada do lado de fora de casa podia notar um homem um tanto quanto estranho, este carregava consigo uma carta e rapidamente se retirava... “Que estranho” pensei abrindo o objeto e curiosamente me alegrou assim que passei os olhos por ela, —FINALMENTE!!!! — Exclamei ao notar que era uma possível promoção a chunin... Corri para dentro de casa para comer alguma coisa e me arrumar e assim que estivesse pronta aguardaria a hora passar até restar o suficiente para a minha caminhada até o local, meus olhos brilhavam enquanto preparava as minhas pernas para “marchar” até o local e uma ansiedade me tomava e mal conseguia pensar em oque falar na hora de me apresentar.


HP: 825  CH: 1225/1225 STA: 0/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O rapaz se animava, um tanto até demais, a ponto de sair diretamente na calada da noite até o quartel general, apenas para reler o texto e ver que somente no outro dia deveria sair... bem, fazer o quê? Voltaria para sua casa e dormiria, no próximo dia então se aprontava e seguia já determinado a subir de graduação.

Adentrando no Quartel de Konohagakure, uma atendente lhe chamou a atenção

— Você ai, é mais uma dos novatos? Faça o contorno por fora, pela esquerda da entrada. — Ela apontava a direção, que seria a direita do rapaz no momento que se virasse para atravessar a porta, porém era sua esquerda quando entrava de frente para o quartel — Tem logo passando reto um chafariz, passa por ele por mais alguns minutos e você vai encontrar a floresta.

A atendente parecia ter muito saco para explicar a mesma coisa várias e várias vezes, então Azazel devia seguir sozinho até o ponto indicado, passando pelo chafariz e indo pelos fundos de chão com grama chegaria a um campo aberto com diversos Gennins reunidos, a área em si parecia um campo de beisebol, porém com diversas árvores.

— Ótimo, fechou mais um grupo... Acho que assim está bom, os próximos que chegarem vão pro segundo despachamento. — Pronunciou uma mulher, de cabelos castanhos, pele clara e olhos negros. — Vamos lá, adentrem a floresta, cada um de vocês ficará em duplas nos pontos designados, tem um circulo no chão pra cada um.

Ela apontava para cada dupla se posicionar em um lugar diferente, eram um total de 8 duplas, contando com a sua que ficavam espalhadas pelo campo.

[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10

— Vamos ser parceiros, heh? Show... Aparência
O garoto sacava sua lança/arpão e começava a rumar para o ponto amarelo.

— O teste é simples, imaginem um jogo de pega pega, só que vale pegar com com Jutsus. Cada circulo possui uma bandeirinha, juntem duas e ganharão. — O teste inicialmente parecia fácil, porém significava que de 8 grupos, ou seja, 16 alunos, 4 grupos falhariam no primeiro estágio, sendo assim 8 alunos fora.



Considerações:
Quest Chunnin 2/10
Início do teste, bola uma estratégia com o NPC.
O local tem diversas árvores espalhadas, e a distância de todos pontos é +5m
Post 2/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Com o passar das horas eu corri e terminei de me aprontar, meus passos eram ligeiros até a porta enquanto minhas mãos esticavam para tranca-la novamente. Meus olhos vislumbravam as construções da vila enquanto momentaneamente eu parar para observar a movimentação dos moradores e mercadores do vilarejo, tinha um bom tempo que eu não caminhava assim, por sorte eu ainda gozava de tempo até o local que me foi indicado.
Minutos se passaram ligeiramente até eu poder avistar o Q.G da vila, me aproximei lentamente e prontamente já me apresentando como genin e candidato. Uma moça me dava algumas instruções para adentrar no local e da mesma forma que foi dita eu fiz, — Ok, obrigado — Responderia.... Minha caminhada continuaria tranquilamente até eu visualizar e ultrapassar o chafariz que tinha sido indicado, um tapete de grama ela coberto pelos meus pés, mas em vez de me distrair, apenas continuei seguindo em frente até o objetivo final...

Outras crianças de mais ou menos a minha idade eram vistas por mim e não consegui evitar um sorriso de contentamento, —É aqui o local do tal exame? — Perguntei e antes que concluísse uma mulher saiu falando desabobada, suas palavras nos davam mais informações e dessa vez tínhamos que adentrar uma floresta, “Sério, tão rápido assim?” Pensava seguindo a risca o que havia sido dito...

— Acho que sim, haha — Dizia em resposta a pessoa que se aproximara de mim... Eu não imaginava que meu exame seria em dupla e de certo modo aquilo me deixou em parte desconfortável, porém procurei evitar que aquilo causasse problemas... —Vamos lá meu caro — Falava num tom de confiança adentrando o lugar e seguindo exatamente para o local de minha escolha.


HP: 825  CH: 1225/1225 STA: 0/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

Sem qualquer plano discutido, meio minuto se passava e um apito ressoava pelo local, dando o início do teste. A tese era simples, capturar duas bandeiras; Porém todos já iniciavam com uma, de modo que desde que um protegesse a sua própria, e o outro buscasse uma nova, ambas no círculo garantiria a vitória. Abandonar a própria para roubar cada um uma era uma estratégia viável, mas volátil, e ir em duplas para capturar duas seria árduo e arriscado, mas seguro.

Esse teste era desenvolvido para saber como lidar em situações adversas, e qual método iriam priorizar, considerando tudo em jogo, mas uma estratégia não abordada por literalmente ninguém exceto o grupo amarelo, era a de proteger a todos custos a sua bandeira.

Evitando que fosse roubada, se garantia que no mínimo um grupo ficaria disputando, e uma batalha mais calma e sem surpresas se desenrolaria no final, caso conseguissem manter aquela bandeira protegida, e o melhor de tudo, poderiam se aproveitar da muvuca e capturar uma de modo seguro caso a chance surgisse.

Bem, tal estratégia não havia sido montada, foi apenas uma reação da falta da mesma, que acabou por resultar num dos melhores cenários possíveis para a dupla, ambos atentos enquanto alguns focos de batalha iniciavam.

— Ei, não acha que deveríamos ir atrás de uma das bandeiras? Eu posso ir e você cuida da nossa. — O moreno girava a sua lança ao lado de seu corpo, quando um grupo de três ninjas chegou na área do círculo amarelo. — Ou não huh? O jovem se pôs pronto para o combate, esperando a ação dos adversários.

Eles porém, não eram exatamente aliados, mas na ausência de bandeira se uniam num ato de captura, os três avançavam arremessando jutsus em conjunto, sem qualquer coordenação acabavam se atrapalhando mais que ajudando.

— Doton, Mudshot!
— Suiton, Suidanha
— Katon, Gōkakyū no Jutsu

Algumas das técnicas se batendo perdiam parcialmente o poder, porém a investida tripla certamente seria um desafio para os dois Gennins,

— Suiton, slash wave! — O jovem balançava duas vezes sua lança, disparando uma rajada de água que formava uma cruz.


Considerações:
Quest Chunnin 3/10
Início do teste, sem estratégias prontas, proteja sua bandeira!

[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 1/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:
Mudshot Technique
Rank: B
Descrição: O usuário queima a lama diretamente de sua boca contra um inimigo; a lâmina de chakra-enhanced é capaz de atrapalhar movimentos e sugar adversário para baixo.


Suiton: Suidanha
Rank: B C
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C D
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Suiton: Slash Wave
Rank: C
Descrição: Utilizando um canalizador, o usuário condensa a umidade num ponto específico e dispara-a num movimento singular, a mesma mantém as características de um golpe físico, recebendo uma bonificação elemental no processo.
Post 3/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

— Não acho uma boa ideia nos separarmos, temos que bolar alguma coisa, uma defesa principalmente antes de sairmos em busca de uma bandeira — Dizia e antes que pudesse dar continuidade era interrompido por três “criaturas” medíocres, — Se proteja — Exclamava assim que os avistava e no mesmo instante eu saltava para alguma árvore a nossa volta, utilizaria de um jutsu básico para me manter fixo a ela e assim ficar seguro em relação aos possíveis ataques inimigos, dali de cima visualizaria os inimigos e faria um estudo rápido sobre suas habilidades e atributos físicos, buscaria saber quem era realmente aliado de quem ou se todos eram inimigos que se encontraram ali por coincidência.

Após a análise era a hora de agir, ativaria o shunshin para ganhar um acréscimo de velocidade e antes de partir em direção ao primeiro alvo, dispararia da palma de minha mão 3 ossos que seriam impulsionados pelo meu balançar, cada um possuiria um comprimento de 20 centímetros e sua quantidade era referente a cada um dos alvos. Com a distração criada eu usando minha velocidade máxima desceria pela árvore rumo ao encontro com o garoto que estava mais afastado, assim que estivesse a 10 metros de distância manipularia novamente meu corpo para extrair um osso do tamanho de uma espada curta, o objetivo seria atravessar a perna do shinobi com ele e então deixa-lo fora de combate, caso o mesmo não desistisse, golpearia em máxima velocidade e usando toda pericia em taijutsu para golpeá-lo no “botão de desligar”, fazendo-o ficar completamente inconsciente e assim me afastar para então investir contra os demais inimigos.

Considerações:
— Ossos sendo manipulados e lançados com o balançar do corpo, como se estivesse lançando kunai ou shuriken.
— Atributos ao máximo....
— Mestre em tai, permitindo assim ter uma facilidade extrema em derrotar outros que não gozam de tal habilidade.

Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



HP: 825  CH: 1150/1225 STA: 1/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O Kaguya saltava rapidamente para uma árvore, fugindo do local em que se encontrava, porém isso ignorava o princípio de defender o ponto, sozinho seu aliado tentou bloquear a rajada de ataques vindo em sua direção, sua técnica sozinha não conseguiu impedir, apenas bloqueando a bola de fogo, sua defesa porém foi o suficiente para imitar os movimentos de seu aliado, desviando do ataque, a rajada de água e lama atingia da árvore e no outro instante, os três avançavam em direção da bandeira desprotegida.

O Kaguya desceu, arremessando três ossos visando impedir seus inimigos, contudo era apenas uma distração, ele mesmo não possuía grande fé em ferir algum dos mesmos, seu ataque contudo alvejava o mais distante dos inimigos, deixando dois passarem em direção da bandeira, tentou manipular novamente seus ossos, mas estava em seu limite no momento, apenas vibrou seu braço sem qualquer efeito, frente-a-frente com o usuário de Katon, foi obrigado a diretamente focar... (Botão de desligar é as genitais ou queixo?) a arcada dentária de seu adversário, um golpe com força visando lhe fazer tremer o cérebro e se desligar momentaneamente, o inimigo não era especialmente apto em Ninjutsu, dada sua ineficiência de criar uma técnica grandiosa, mas em combate físico se destacou conseguindo erguer os braços a tempo de proteger o ataque.

Seu aliado corria em direção daquele que usou Suiton, almejando um igual a si mesmo, usou a lança para bloquear o caminho, mas o último usuário de Doton conseguia seguir, pegando a bandeira da dupla e fugindo.

Estavam em grande desvantagem, e caso não conseguissem recuperar a sua, estariam certamente condenados. Precisavam conquistar duas bandeiras rapidamente, e no momento estavam presos cada um com um adversário.


Seu aliado girava a arma rapidamente, criando um vórtex de água que arremessava com uma estocada, o inimigo repetia o mesmo Jutsu de Suiton, agora com completa força, a água de seu aliado porém atravessava a corrente criada da boca do adversário, numa corrida rápida ele atingia o inimigo com a parte de madeira de sua arma, na boca do estômago, e num giro com a lateral da arma sua têmpora, o fazendo cair.



Azazel após ter seu golpe defendido, teria que se proteger, o inimigo com um movimento rápido lhe deu uma cabeçada, após isso erguendo a perna esquerda e disparando dois chutes rápidos, por fim se impulsionando com a direita, um chute direto, voltando a sua postura comum para se defender.


Considerações:
Quest Chunnin 4/10
U fokin wot, são 3 manipulações por post, tu não usou Jutsu de criar espada do braço, então tu usou as 3 no arremesso.
E tu correu até o cara, arremessou, depois correu de novo descendo da árvore. Tu subiu na Yggdrasil? Hauhsuhsa

Plus tu simplesmente ignorou os ataques lançados, teu salto pra árvore foi a esquiva? Se foi, tu simplesmente deixou teu aliado tomar no rabo free UHDSUAHD bem, vamo lá.


Katon user:
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 0
Inteligência: 1
Selos: 2
Taijutsu: 3
Força: 3
Velocidade: 3
STM: 2


Suiton user:
Ninjutsu: 3+1
Genjutsu: 0
Inteligência: 3
Selos: 2
Força: 1
Taijutsu: 2
Velocidade: 4
STM: 01



[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 2/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:

Torneido!
Rank: B
Descrição: Girando sua arma envolta de Natureza Elemental, o usuário cria um chakram que atinge o inimigo, a técnica é completamente física, adquirindo as propriedades do Nagashi.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Post 4/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Infelizmente a situação não era favorável para mim, um embate três contra dois era de longe algo equilibrado, principalmente considerando que eu não era alguém hábil o suficiente em ninjutsu e exatamente por isso optava em combater mano a mano qualquer um que entrasse na minha área de ação. Meu primeiro embate não estava sendo algo muito equilibrado, meu inimigo conseguia sim defender-se de minha investida e em seguida lançar alguns golpes emcontra-resposta, porém minha infância de treinos árduos me mantinham um nível acima e assim que o mesmo lançou seu primeiro golpe, manipulei meus ossos para fora de meu corpo exatamente nas áreas os seus golpes seriam acertados, uma habilidade útil o suficiente para me tornar uma espécie de muralha contra taijutsu.

Manipulações rápidas e úteis que me dariam brechas para sacar minha kunai e golpear o peito do meu oponente, não me preocuparia em confirmar a eficácia de meus movimentos, me afastaria de imediato e se o mesmo não estivesse mais de pé, levaria meus olhos de encontro com o segundo inimigo que fugia com a nossa bandeira na intenção de gravar o caminho tomado por ele e então avançaria em velocidade máxima no alvo de meu parceiro, seguiria ali buscando as costas do mesmo enquanto este se distraia com seu “combatente”, minha kunai seria então cravada em suas costas sem qualquer hesitação, afinal... eles buscaram uma luta desigual, então nada mais justo do que um resultado também desigual.

Considerações:
— Sim, eu subi kkk como é uma floresta... obviamente teria árvores gigantescas dsahudashdas....
— Errei nas manipulações, fiz o post pelo celular e não me atentei muito.
— Novamente usei as manipulações de forma defensiva, cada uma delas será feita na parte onde o golpe do outro genin será “encaixado”, visto que é tranquilamente permitido.
— Ele vai me golpear primeiro com a cabeça, então creio que a minha primeira manipulação será o suficiente para sei lá... atravessar a cabeça dele.
— Se obter sucesso, vou virar virar meus olhos para a bandeira e notar um roubo... prestar atenção no mesmo e gravar a direção....
— Os movimentos serão feitos em máxima velocidade, utilizando também o máximo dos demais atributos físicos.


Usados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



HP: 825  CH: 1100/1225 STA: 2/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O Kaguya percebia a intenção de seu inimigo, porém não era ágil o suficiente para esquiva-se, ou talvez sequer tentara, no lugar planejava manipular ossos para se proteger da cabeça, mas antes mesmo de conseguir, sentia o baque direto no nariz, sua fisionomia era avantajada, reduzido danos de forma que seu nariz sentia uma dor aguda, mas não sangrava, quebrava ou deslocava. Era apenas dor, da mais pura e genuína.

Contudo os chutes foram possíveis defender, sua manipulação protegeu o primeiro chute e raspou na perna no segundo, o rapaz ao perceber a técnica estranha recuou do terceiro ataque, sua estratégia de sacar a adaga na brecha surgia, mas antes de conseguir cravar no rapaz, ele saía de seu alcance. — Tá querendo me matar ô!? — Exclamou o garoto, buscando um pouco de fôlego e avaliando sua perna que sangrava, nesse momento Azazel partiu no auxilio de seu companheiro, o qual o desfecho era quebrado pela intervenção, a kunai atingia abaixo de seu ombro, o rosto contorcido de dor deixava a brecha para seu aliado acertar a têmpora do mesmo e o nocautear, o garoto que sobrava arregalava os olhos e fugia.

Restava para Azazel e seu companheiro buscarem as duas bandeiras restantes.




Considerações:
Quest Chunnin 5/10
Carai lek tu vai matar os amiguinho em Konoha, nun pode. Na próxima eu n vou salvar eles, mas tu também não vai se safar fácil disso sem uma boa desculpa. Plus a manipulação demoraria alguns segundos pra ver, reagir e tal, se tu saísse por instinto eu aceitava, mas manipular era muito em cima da hora. Uma dica tbm q vou te dar, já que usei Kaguya, especifica os centímetros da manip. Eu considerei uns 15/20cm máximos.

Ele foi pro ponto preto, 30m de distância (25+5), caso ele esteja dentro do círculo com outra bandeira, está salvo, impossibilitando de roubar. Porém se conseguir interceptar, a bandeira ainda está em jogo. 2 grupos já conseguiram vencer (4 NPC's), restando apenas 3 vagas (6 pessoas), porém isso não desqualifica os com 0 bandeiras, como vocês, a tentar, o que significa que tem 10 NPC'S inimigos ativos.




[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 1/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:

Torneido!
Rank: B
Descrição: Girando sua arma envolta de Natureza Elemental, o usuário cria um chakram que atinge o inimigo, a técnica é completamente física, adquirindo as propriedades do Nagashi.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Post 5/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Uma primeira Vitória era conquistada por nós após alguns movimentos sem qualquer sinergia por ambas as partes, --Acho que começamos de uma maneira errada, creio que devemos organizar isso rapidamente para que tenhamos sucesso em nossa empreitada – Dizia entendendo que tínhamos muitas coisas para melhorar e uma delas era o trabalho em equipe, -- Eu sou membro do Clã Kaguya, minhas habilidades giram em torno de taijutsu avançado e a minha linhagem me proporciona ferramentas para explorar o máximo disso – Completava levando uma de minhas mãos ao nariz enquanto fechava os olhos para absorver a dor sem pestanejar, -- Quais são suas habilidades? Preciso saber disso para conseguir bolar alguma coisa boa o suficiente – questionaria.

Assim que ele explicasse suas habilidades e particularidades eu poderia finalmente iniciar o nosso rápido planejamento para recuperar a nossa bandeira e também a segunda que garantiria de vez a nossa passagem, -- Temos que ser rápidos e furtivos o suficiente para que ninguém tenha tempo e nem chances de reação – Dizia caminhando por entre as sombras e moitas sem fazer muito barulho e principalmente, atento a qualquer detalhe e armadilha que pudesse ter sido plantada pelos arredores, nosso trajeto seria em direção ao ladino que raptou a nossa bandeira e assim que pudéssemos avistar em uma posição e distância segura, eu começaria a explicar como faríamos tudo, de maneira rápida, furtiva e com grandes chances de sucesso.

-- Usaremos dois bunshins para atrair a atenção dos detentores da bandeira, após isso faremos com que eles se afastem em duas direções dando a entender que estão fechando os dois flancos, usaremos a vegetação para encobrir a ilusão deles e então ambos lançarão falsas kunais em direção aos ladinos. Enquanto os clones se movimentam nos dois usaremos o Jutsu de transformação para utilizar a imagem idêntica de um esquilo selvagem e então avançaremos pelo centro como se estivéssemos brigando/brincando, a brecha criada nos dará tempo para nós aproximar até estarmos a menos de 3 metros, antes mesmo que as kunais sejam identificadas como ilusão e assim eu avançarei em máxima velocidade golpeando o peito do maldito com minha habilidade, esticando um osso da palma da minha mão para atravessá-lo – daria assim todas as explicações, passo a passo, ponto a ponto e se o mesmo tivesse entendido o plano, era a hora de iniciar os movimentos.

Considerações:
– Atributos utilizados ao máximo.
-- O avanço foi feito com cuidado explorando as sombras e coberturas de arbustos e árvores.
-- Não sei quantos são e nem se iremos consegui encontrar, então deixei isso em aberto.
-- Ainda não fizemos nenhum movimento coordenado e com inteligência, acho que a hora chegou q.
-- Os movimentos serão feitos exatamente como explicado, não narrei fazendo pois só repetiria tudo.
-- Os clones não irão se mostrar completamente, eles ficarão atrás de moitas, matos para não serem facilmente identificados como ilusões e assim lançarão as kunais.
-- Esquilo selvagem é um animal natural de Konoha e como estamos numa floresta, é muito comum que apareçam.... E levando em consideração que todos são Genins, dois esquilos brigando ou brincando é algo bem fácil de se ignorar ainda mais com uma distração.
-- Ressalto que assim que os clones forem criados, todas as demais ações terão se iniciado para que tenhamos uma sinergia nas ações e tempo para que tudo dê certo.

Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


HP: 825  CH: 1075/1225 STA: 2/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

— Habilidades? Huh... eu sou bom com água, e com lanças. Acho que só; Respondeu de maneira sucinta o garoto, então seguia Azazel, que tomava uma dianteira atrás daquele que havia roubado sua bandeira, ao encontrar o alvo, bolou uma rápida estratégia e tentou executa-la, contudo era tarde demais, adentrando no círculo o jovem confirmava seu sucesso na graduação, e as bandeiras não mais podiam ser pegas.

Donde uma semente cai, uma árvore há de brotar, e mesmo que uma chance desaparecesse, outra surgia em seu lugar, enquanto camuflados como esquilos, percebiam duas garotas correndo portando uma bandeira cada, vinham de uma direção geral similar ao ponto vermelho, rumando entre o seu próprio ponto, amarelo. Pressupunha-se que elas iriam entre o ponto azul e roxo, ou no máximo rosa. O importante era o fato de que, caso conseguissem intervir naquele saque duplo, garantiriam sua vitória, e pela proximidade da bandeira e seu próprio ponto, consolidaria sua graduação.

[Capítulo — Gozaerima] Graduação Horriblesubs-panty-and-stocking-with-garterbelt-13-720p-mkv_snapshot_18-57_2010-12-26_09-06-57
Garotas




Considerações:
Quest Chunnin 6/10
Vel máxima e mesma STM do post anterior?
Tipo tua estratégia é muito algo pra alguém com INT 02, 03 até iria de boa, mas anyway, o maior problema é que tu tentou matar de novo alguém furando o peito, jesus christ.

Só que nada disso importa, porque como eu tinha mencionado, você precisaria ser rápido pra intervir que ele chegasse no safe point, e a estratégia mesmo que bolada rapidamente, até ser executada tardou em impedir que ele simplesmente... ganhasse. Mas eu acabei de criar uma nova oportunidade, visto que ainda é possível ganhar, e nesses momentos de azar que a sorte abençoa o protagonista. Considerei que seguiram entre as sombras elas em velocidade máxima ainda pra não perder o faro.

Elas se movem em Vel 4 no momento, seu aliado tá no sufoco pra acompanhar.



[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 2/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:



Post 6/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Infelizmente chegamos tarde demais para conseguir reaver a nossa bandeira e quem sabe lá a nossa garantia de vitória, porém da mesma forma que o destino te tira uma possibilidade, ele também nos oferece outras oportunidades e ali, naquele momento a gente conseguiu ver e então iniciar um caminhar para a nossa grande e aparentemente principal oportunidade. Duas garotas corriam cada uma com uma bandeira e nós nos mantínhamos furtivos graças ao jutsu de transformação. Meu parceiro por outro lado não parecia estar muito bem, a "perseguição" aparentemente estava deixando-o no limite e eu precisaria fazer algo urgente para que aquela nossa oportunidade não fosse desperdiçada.

Aumentei a minha velocidade e rapidamente anulei o meu jutsu de transformação, antes que minha forma pudesse se notada eu rapidamente falei num tom audível apenas para meu parceiro para que ele se ocultasse e se preparasse para me auxiliar a qualquer momento e no mesmo instante eu lancei a kunai em direção a garota que estava mais próxima a mim. A intenção era chamar sua atenção e faze-la interromper a sua corrida para que assim na sequencia eu avançasse em sua direção em máxima velocidade, com a interrupção eu levaria meu pé esquerdo num giro visando a sua cabeça enquanto com um dos braços eu levantava para preparar uma defesa, em seguida com o outro braço eu fazia um movimento de cima para baixo buscando golpear o topo de sua cabeça e com isso tentar leva-la ao nocaute. Meus olhos se manteriam atento a minha volta para caso a sua parceira também interrompesse seu avanço, com isso, se a mesma investisse contra mim, manipularia meus ossos para fora de meu corpo visando exatamente os membros que a mesma usasse para me golpear e se a mesma utilizasse de um jutsu para me atacar, eu simplesmente usaria de sua parceira como um escudo humano, me mantendo seguro e pronto para um segundo round.

Considerações:
— Bom, eu entendi que seguimos os dois novos alvos...
— Sai da minha transformação e lancei uma kunai em direção a garota mais próxima a minha para então chamar atenção...
— Antes de atacar falei para meu parceiro fazer algo, se ocultar para me auxiliar... Claro, ele estava em forma de esquilo então não acho que teria problema para a ocultação.
— Não sei se uma vai parar, ambas ou nenhuma.... Mas meus movimentos foram feitos considerando que alguma irá parar e com isso uma segunda também para auxiliar a parceira visto que elas possuam cada uma, uma bandeira.
— Meus golpes estão usando o máximo dos atributos físicos e habilidades que englobam o taijutsu... Preparei uma defesa com o braço e uma contra-resposta para caso haja uma segunda inimiga... Claro, espero que meu parceiro não fique apenas olhando.


Usados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



HP: 825  CH: 1050/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

— Ok! Exclamava o esquilo indo pela direita para circular os alvos, um tanto ofegante mantinha o ritmo, a kunai arremessada passava entre as duas Kunoichis, que se viravam e avistavam um rapaz lhes seguindo — Eu disse que alguém nos seguiria, droga! Faz o que eu te disse, vai funcionar! — Ela estendeu o braço para a loira, que com as duas bandeiras fugiu correndo em alta velocidade, o garoto já exausto não podia acompanhar ela, então decidiu saltar na que ficou a frente, bloqueando o caminho.

No momento que Azazel chegasse próxima dela, uma rajada de água surgia em sua direção, atrapalhando a perseguição, mas rapidamente a água que o impedia de seguir parava, seu aliado havia a golpeado de um ponto cego, a loira ainda estava na vista caso tentasse a seguir, poderia auxiliar seu aliado e após isso acompanhar o alvo, mas dado as circunstâncias dele, era quase impossível que o mesmo conseguisse chegar para auxiliar.

Deveria tomar a responsabilidade sozinho caso quisesse se graduar.

[Capítulo — Gozaerima] Graduação Horriblesubs-panty-and-stocking-with-garterbelt-13-720p-mkv_snapshot_18-57_2010-12-26_09-06-57
Garotas




Considerações:
Quest Chunnin 7/10
Pode seguir ela sem aumentar o turno de cansaço, já que no fim tu só correu ainda e é a mesma ação da passada caso deseje segui-la.

Se ficar para lutar, vai alcançar a exaustão no próximo post, e provavelmente derrotar a adversária com seu aliado.



[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 3/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:



Post 7/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

“Droga” falava mentalmente ao observar que apenas uma delas cessou o avanço entregando assim a bandeira para a sua parceira que dava sequência a sua fuga. Sem muitas opções o que sobrará para mim era avançar justo naquela que havia sobrado, toda a minha velocidade parecia que seria o suficiente para leva-la a derrota, porém assim que me aproximei a garota ameaçou um jutsu em minha direção que rapidamente fora interrompido graças ao movimento de meu parceiro que a pegou pelo ponto cego completamente desprevenida.

Com um pensamento rápido e confiando totalmente e um tanto cegamente nas habilidades de meu parceiro, eu avancei passando pela garota que em poucos segundo fora minha adversária. Eu não sabia se era a atitude certa, porém eu não poderia deixar que a outra escapasse das vistas, não naquele momento sendo que elas eram a nossa carta de passagem no exame. Segui assim em máxima velocidade buscando me aproximar da fujona, com uma das mãos eu peguei duas kunais e assim que me aproximasse numa distância perfeita para a precisão do meu arremesso, lançaria minha arma em direção a suas pernas enquanto com a outra eu sacava algumas senbons (2) e também as lançava, só que em direção aos seus ombros para que assim tivesse sua mobilidade “completamente” reduzida.

Com o sucesso de meus movimentos eu avançaria até a pequena garota e com ela debilitada eu poderia findar aquela batalha que mal existiu golpeando a sua têmpora esquerda com um chute enquanto com a perna direita eu levantava para golpear seu queixo de baixo para cima para garantir uma finalização.


Considerações:
Busco a aproximação, assim que atingir a distância exata da minha precisão 100% , lancarei a Kunai e a senbon...

Busco faze-la cessar a fuga para então iniciar o embate... Caso a mesma não pare, lançarei novamente, só que agora em direção as pernas para obriga-la a parar.


HP: 825  CH: 1050/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

Seguindo determinado e confiando em seu aliado, não fez qualquer tipo de movimento para auxiliar seu parceiro, um arremesso, ataque de despedida ou clone, nada. De toda forma, seguiu e rapidamente conseguia fechar a distância que foi criada contra sua adversária, mas sentia o seu corpo no limite após tanta tensão e correria, seus limites estavam sendo testados naquele momento, em que nem mesmo seu corpo agia de forma perfeita, mas era o suficiente para com vários arremessos conseguir algo, uma kunai raspava na perna direita da garota, a fazendo tropeçar e interrompendo sua fuga, a garota embolotou e caiu rolando, se erguendo e virando para o rapaz com ambas bandeiras em mãos.

— Uh, uh... droga...! — A garota fazia rapidamente dois selos para iniciar um Genjutsu, mas era interrompida por um chute, ou melhor dizendo, era neutralizada pelo mesmo, pois a ilusão era lançada simultaneamente que seu corpo era arremessado para o lado, ela não havia desmaiado, mas também em seus limites já não mais conseguia se mover.

Após acertar o chute, a visão do Kaguya borrava e seu pé direito antes de subir afundava na terra, o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão.



Considerações:
Quest Chunnin 8/10
Identifique o Genjutsu, escape e pegue as bandeiras (Se ninguém pegar elas enquanto isso).
Alias, você estará caído quando acordar, por sofrer o genjutsu durante o chute.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.




[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 4/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:



Post 8/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
]

Meus movimentos rápidos combinados com minha rápida resposta as adversidades pareciam começar a render frutos e após deixar meu companheiro para trás eu avancei e consegui depois de um grande esforço cessar os movimentos de minha perseguida. A garota teve um encontro um tanto quanto doloroso com o chão e rapidamente se levantou ameaçando fazer um selo, porém fora abruptamente interrompida pelo meu chute. Naquele momento algo parecia me pregar uma peça, ao olhar para a minha perna percebia que a mesma estava sendo “engolida” pela terra, “ Que porra é essa? “ Me questionava enquanto rapidamente buscava analisar a situação até que cheguei ao ponto que, o selo que ela estava a preparar não era nem de perto um selo conjurador de um jutsu de Doton me levando a acreditar que aquilo era um maldito genjutsu, “Só pode ser isso, afinal ela não seria tão hábil para criar um jutsu desse com um único selo “.

Prontamente saquei uma de minhas senbons e a impulsionei contra a minha mão esquerda, afinal, se fosse mesmo um genjutsu eu conseguiria despertar utilizando esse método um tanto quanto arcaico. — Sua maldita — Diria caso conseguisse sair do genjutsu me encontrando ao chão quase sem energia. Caminharia em direção as bandeiras com atenção redobrada buscando evitar qualquer armadilha ou alguma chegada inoportuna de mais alguma dupla fodida. Caso a garota ainda estivesse disposta a lutar, lançaria aquela senbon que estava em minhas mãos mirando exatamente seu peito, numa curta distância, mesmo debilitado eu ainda conseguiria atingi-la em cheio, assim então poderia pegar aquelas duas peças que faltavam para regressar até a nossa “base”.


Considerações:
Imagino que, como não fiz mt coisa, acho que posso obter um turno descansado.


HP: 825  CH: 1050/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

A pontada de dor na mão liberava do Kaguya do Genjutsu, enxergava ambas bandeiras logo a sua frente, uma ainda cravada enquanto a outra havia caído no chão, se ergueu e rapidamente buscou as mesmas, seu aliado aparecia correndo ofegante, com uma ferida na bochecha escorrendo sangue e bastante sujo da batalha que enfrentou, ele dizia "vamos logo" entre sua respiração pesada, apontando para trás onde vinha mais três inimigos, sua base estava muito perto, e caso corressem em direção a ela, deveriam conseguir chegar sem grandes problemas. Porém dado o cansaço em ambos, nunca se sabe o resultado, talvez algo pudesse os ajudar na fuga.



Considerações:
Quest Chunnin 9/10





[Capítulo — Gozaerima] Graduação 99d72bac59dd111c60a9e897388de179
Aliado 5/6 STM
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 1
Inteligência: 2
Força: 2
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Selos: 2
Staminia: 3


[Capítulo — Gozaerima] Graduação Mememe10
A distância de todos os pontos é +5m do que no desenho.


Técnicas:



Post 9/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O cansaço me perseguia naquele momento, minhas pernas, braços, cabeça, orelha e até mesmo os dentes sentiam a dor do cansaço, porém ainda não era hora de desistir. Com a derrota da garota e a minha vitória eu finalmente podia dar sequencia ao exame, principalmente por que meu parceiro majestosamente surgiu ali com uma aparência quase duas vezes pior do que a minha, -- Vamos, temos que ir rápido antes que algum infeliz apareça – Dizia pegando as bandeiras em minhas mãos e posicionando-as de uma maneira que não me atrapalhasse, -- Você aguenta ir até o fim? – Questionei tentando fazer um selo para amplificar a minha velocidade e utilizar o restante das energias que me restavam para seguir até o ponto seguro.

Após as devidas providencias tomadas eu iniciaria minha corrida até nosso ponto seguro, usaria o máximo de meus atributos que conseguisse enquanto tentaria me manter focado para evitar tropeçar, cair em alguma armadilha ou então esquivar de algum ataque surpresa que eu conseguisse ainda ser capaz de fazer a leitura. Meus passos não cessariam enquanto eu não alçasse o nosso ponto final, ali tentava esboçar algum sorriso, porém a fadiga era tanta que a única coisa que eu conseguia era estalar os dedos e correr quase sem sentir as minhas pernas.


Considerações:
Como é shunshin, um jutsu basico... acho que pela regra eu não preciso colocar a descrição... vou avançar utilizando o mesmo e cessarei apenas no objetivo final.

Descontie mais de 200 já que não sei a distancia exata... porém acho que vai ser o suficiente.


HP: 825  CH: 800/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Konohagakure, Outono. 20º & laranja.

O Kaguya disparava com toda sua força para o ponto, e momentos antes de chegar no círculo caía no chão de exaustão, seus perseguidores estavam a um passo atrás de si, e foi quando seu aliado um pouco depois que ele chegou e carregou as bandeiras dois metros a frente, garantindo a vitória da dupla.

O fato de que o Gennin que manipulava ossos seguiu reto com Shunshin lhe fez pegar um caminho mais longo do que o próprio aliado, que percebeu o cenário e sua própria situação, buscando um atalho, e graças a força de vontade do Kaguya exausto e seu aliado sendo sagaz nos momentos finais, conseguiam obter a vitória.

Enquanto no chão o Kaguya mal conseguia respirar, e em menos de três minutos era anunciado que o teste havia acabado, chegando nas grades era gratificado com uma carta de recomendação, a qual levando para o quartel general, receberia o ranking de Chunnin.



Considerações:
Quest Chunnin 10/10

Pode narrar os npcs falando contigo, se quiser interação final com o aliado, como foi entregue a carta + recebendo grad no quartel, enos
Palavras: 200
Técnicas:



Post 10/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Minha respiração parecia falhar a cada passo que eu dava, uma adrenalina fazia todo meu corpo tremer, claro... tirando o fato do cansaço excessivo... A corrida finalmente chegava ao fim, porém antes que eu pudesse entrar no círculo meu corpo resolveu me deixar completamente na mão, "Droga droga droga... “ dizia para mim mesmo sabendo que meus inimigos estavam logo atrás, mas mais uma vez o destino funcionou ao designar aquela pessoas para meu time. Meu parceiro aparecia pegando a bandeira e finalizando o nosso exame.
Meus olhos se fecharam levemente para esconder a satisfação, um sorriso de agradecimento escapava em meus rosto enquanto eu estendia as mãos pedindo ajuda quando escutei o sinal de que o exame havia acabo. – Nós conseguimos cara, nós conseguimos – Dizia tentando me levantar para caminhar para longe dali. O silêncio era adotado por mim enquanto caminhávamos, meus olhos transmitiam a mais pura alegria. Assim que a gente se aproximou fomos agraciados com as gratificações e um pergaminho  que indicaria as nossas recomendações para a promoção. “Eu consegui... agora eu posso realmente me chamar de Chunin” feliz da vida eu me virei e agradeci ao meu camarada lhe desejando sorte e deixando aberto uma possibilidade de voltarmos a trabalhar juntos.


HP: 825  CH: 800/1225 STA: 4/5

@Hyouhaku

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ App
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos