>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Filler: O Lee que não se vê é o mais mortífero. - 4/4/2019, 14:44

━ Acho que aqui está acabado. Disse o rapaz de cabelos prateados, insatisfeito com o que acabara de ocorrer. Isto por quê houvera de ocorrer uma morte em vão, que ia além das capacidades dele de intervir, faltava-lhe força. Aceitando o destino e o rumo que tomou a situação, decidira partir para "tomar um ar", como ele mesmo pensou. Saiu pela porta da frente, mas, perdido em seus pensamentos, acabou por se perder do seu grupo também - Korra e Yukihime - e continuou sua pequena peregrinação desde então.

Como nada sabia sobre o vilarejo, nem mesmo sobre suas rotas, difícil seria encontrar-se com sua amiga outra vez. Eis que veio em sua mente todas as conversas sobre a decadência do vilarejo que ocorreram dentro daquela sala. ━ As coisas estão tão ruins assim? Questionou, buscando obter a resposta com sua própria observação.

Em sua vaga caminhada reparou em todas as construções, prédios e casas, prestando atenção principalmente aos moradores do vilarejo que pareciam insatisfeitos. Talvez estivessem encurralados em fome e miséria, frustrados pelas poucas condições que tinham. Aproximou-se de um mercador em sua barraca, vendia frutas e outras coisas. ━ Com licença, quanto está suas maçãs? Perguntou, apalpando uma das maçãs, que não eram muitas. Dado o valor pelo vendedor, Izuku questionou em seu pensamento o baixo preço, mas devesse estar atrelado a necessidade de vender barato para ter algum dinheiro, já que o dinheiro estava escasso para todos.

Comprou algumas para matar sua fome momentaneamente, levando-as em uma sacola dada pelo vendedor. Com a sacola pendurada no pulso e as mãos mergulhadas nos bolsos, partiu em direção a um lugar mais calmo, talvez onde predominasse a natureza. Não imaginava onde teria algo assim, em sua cabeça a vila da pedra tinha somente, como o próprio nome diz, pedra. ━ Com licença, tem algum parque, região com árvores ou coisa assim? Sou um visitante. Perguntou ao primeiro que viu, obtendo uma resposta satisfatória, uma vez que não exigia uma floresta em lugar tão inóspito. Seguiu para o lugar apontado então, encontrando uma pequena praça com um banco de três lugares abaixo de uma árvore, haviam outras árvores e bancos, mas preferiu o canto mais central possível – e vazio.

Ao tomar seu assento, retirou e comeu as maças que comprara, uma a uma. A pergunta que viera surgiu naturalmente “como eu vim parar aqui?” e isso inquietou o rapaz. Lembrara-se de ter sido convocado para uma missão ainda no vilarejo da nuvem, e depois disso partiu em viagem com a pessoa mais próxima que tinha, Yukihime. Depois disso tudo fora uma confusão de acontecimentos que não pôde acompanhar, e por isso reclamou um tempo para pensar. As maçãs acabaram, e chegou à conclusão de retornar para suas origens: aprimorar suas artes marciais e honra. Talvez se tornasse um mestre de dojô, visto que havia criado seu próprio estilo de luta que, em sua visão, ainda havia de ser aprimorado. Sobre esse último tópico, pensou em talvez incorporar outra técnica avançada para somar e tornar seu estilo mais completo.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Aparência: Garou, de One Punch Man. Vestimenta atual aqui.

Buffs: -

Ações: Filler de retorno de ausência, 500+ palavras, roleplayzin, tô em Iwagakure ainda.

Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Filler: O Lee que não se vê é o mais mortífero. - 4/4/2019, 18:18

Filler: O Lee que não se vê é o mais mortífero. NZyNX5p
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.