NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
22 Mensagens - 20%
Sei
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_lcap[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Voting_bar[RP - Solo] Assimilando Todas as Coisas Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

O treinamento intenso de Kaori, levava ela para um patamar de outro nível. Completamente envolvida com o progresso shinobi, para alcançar sua irmã e vingar a morte de seus pais, Kaori saía para andar calmamente pela Vila, assim que anoitecia, buscando relaxar a cabeça, para não se tornar escrava do poder. Então, ela andava, até chegar em um restaurante que costumava ir muitas vezes. Se alimentava bem, e ia para o Campo de Treinamento da Vila da Nuvem. Quando chegava lá, ela ficava olhando cada detalhe do local. As nuvens, a lua, o solo, a forma como o vento passava e outras diversas coisas. Isso fazia com que ela começasse a pensar no quanto a terra proporcionava para os humanos, e ai ficava pensando por um tempo. Um garoto, que tinha uma aparência completamente desleixada e estranha, surgia no campo, e começava uma conversa com Kaori. — A natureza é mesmo incrível não acha? Fico pensando naqueles que são dotados de habilidades elementais, e que possuem um vasto arsenal de elementos. Isso pra mim, é uma dádiva imensa. Desculpa por entrar no seu momento assim do nada. Me chamo Accel, Jonnin de Kumo. — Kaori estranhava completamente o jovem, por diversos motivos. — É... Bom, me chamo Kaori. Sou uma simples Gennin. Não atrapalhou nada, só estive pensando um pouco. O que quer dizer com essa relação de elementos. — Questionava Kaori se virando contra ele, largando suas espadas no chão.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

O homem sorria para a garota, que logo ficava meio constrangida. — Percebo sua inocência. Bem, o que quero dizer, é que consigo pressentir de longe alguém diferente como você, digo, seu poder. Sua força interior revela muito do que você é, e sei que guarda consigo um poder raro e bem poderoso. — O homem ergue a mão, e uma grande bola azul de chakra surge na mesma. Ele a lança contra a garota, que rapidamente estende sua mão na direção da bola de chakra, e instantaneamente a suga. — HAAA EU SABIA. Você possui o Meiton, poxa vida. Eu passei décadas tentando encontrar e você está aqui, do meu lado. Eu tenho uma proposta para te fazer, e mesmo que estranhe de início, eu garanto que cumprirei minha parte. Me deixe pesquisar esse poder, e te ensino algo que vai ficar completamente gratificada. — Ela olhava, duvidosa e pensativa para o rapaz, que aos poucos ia voltando ao seu normal, deixando a euforia de lado. — Seja lá o que for, eu garanto que se for um tarado, eu corto seu pinto fora. — Assustado, ele olhava para ela sorrindo, enquanto ela erguia a mão direita sobre sua cabeça, como se estivesse sentindo dor.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

Seguia o jovem, que ia para um pequeno restaurante, ao leste de Kumogakure. Ela seguia ele, andando alguns centímetros atrás dele, para caso ele tentasse algo, mostrando sua desconfiança. Eles chegavam no local então. Bonito, com uma bela faixada, Kaori adentrava com o rapaz. — Esse restaurante é meu. Se quiser algo, você pode me pedir que pedirei que levem até a gente. Meu Dojo fica logo nos fundos, vamos lá. — Entravam no Dojo, que era reforçado por uma coloração avermelhada, com adornos dourados. — Kaori, né? Bom, eu tenho uma habilidade que me permite assimilar qualquer matéria sólida tocada. Seja ela ferro, pedra, madeira, ou qualquer outra coisa. O meu interesse pelo Meiton vem de anos de pesquisa e mais pesquisa, mas foram todas falhas. Até que ouvi falar, pelo Quartel General, que tínhamos uma Kunoichi com esses poderes, e resolvi te procurar. Melhor ser sincero, eu quero estudar sua Kekkei Genkai, e em troca, quero te ensinar essa Habilidade. — Ele terminava a frase, e tocava na lâmina de uma espada, assimilando todo seu corpo em puro aço. — Viu só, é algo fascinante não? — Ela ficava de fato, surpresa, e queria a técnica do rapaz, e aceitava sua proposta, seguindo com ele para uma sala em branco.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

Chegavam no local, a grande sala branca, onde diversas pessoas estavam lá também, em um silêncio fora do normal. — Essa sala é preparada para um treino pessoal, com um amplo espaço, e feito para todos treinarem sem interrupções. Aqui, só nós podemos ouvir um ao outro, isso é uma tecnologia criada pelo meu pai. Mas vamos direto ao ponto. Quero saber mais do Meiton. Consegue sugar chakra de naturezas e repelir tanto com a natureza sugada, quanto como chakra puro, além disso, o que pode fazer? — A garota se sentava, deixava suas espadas num canto, apoiadas na parede e começava a explicar. — Depende muito da sua maestria em Ninjutsu, e familiarização com o Meiton. Meu antigo Sensei era capaz de cobrir seu corpo com Meiton, e absorver técnicas e chakra alheio por uma longa distância. Claro, que o treinamento é essencial e dispensável. Se quiser ver de perto, vamos lutar um pouco. — Mesmo que empolgado, o homem não aceitava o duelo. — Ainda não. A minha técnica de Assimilação faz quase que a mesma coisa, e minha intenção é adaptar o chakra com a Assimilação, e sugar o Chakra com o Meiton. Tenho um DNA de um usuário de Meiton, e queria implantá-lo em mim. — Kaori sorria, e o chamava de louco, e pedia para ver o corpo.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

Se dirigiam para a sala em questão, e lá, diversas amostras, corpos e etc ficava alocadas em capsulas gigantes tomadas por água. — Você é um Cientista? Cara, isso é bem perturbador. — Ele sorria, e ascendia uma luz, que iluminava toda a sala, dobrando o número de amostras e o que mais tivesse ali. — Eu sou de tudo um pouco. Essas experiências me trouxeram diversas descobertas, diversos poderes e muito dinheiro. Embora a parte do dinheiro não me atraía muito. Eu já consegui encontrar linhagens sanguíneas bem raras, e bem difíceis de se encontrar, mas o Meiton... — Parava enquanto se sentava.

Bom, mas porque tantas amostras assim? Esse seu poder é resultado dessas milhares de amostras? — Tentando examinar o quanto a pergunta da garota fazia sentido, ele dava um leve sorriso. — Não, de forma alguma. Meu mestre me ensinou, e desde que aprendi, com meus quatorze anos de idade, venho aprimorando até chegar no uso que meu mestre queria. Por isso, que te chamei aqui. — Ela estendia então seu braço para o rapaz. — Está ai. Colha o sangue, e me ensine essa técnica, antes que minhas milhares de ideias sumam. — Sorrindo e saltitante, ele pegava uma seringa, e com cuidado, fazia o processo da extração do sangue de Kaori.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

Ele rapidamente colocava o sangue em uma ampola, e assim que colocava a mesma numa mesa repleta de amostras, ele ativava um botão, que liberava uma prateleira repleta de pergaminhos. Desses, um deles era em um azul, bem diferente do comum. — Aqui contém um resumão da Habilidade. A forma de aprendizado que está ai, é desatualizada, e ainda não tive tempo de arrumar, então, eu vou te ajudando com isso. Leia o começo por favor, enquanto irei preparar o Dojo para treinarmos isso. — Kaori abria o Pergaminho, e iniciava a leitura de forma baixa. — "A Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas permite que o usuário adquira as propriedades de um objeto, material ou substância próxima, bem como qualquer uma das suas características especiais. Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo." — Terminava a leitura, e questionava para o rapaz qual seria o primeiro passo.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaori Kanzaki
闇の刃

Ele então, atento, direcionava Kaori para uma espécie de área aberta. — Meu primeiro aluno, o qual passei tal habilidade, se chamava Choi. Choi assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas. Ele também era capaz de transformar sua pele em rocha, totalmente ou parcialmente, e poderia sobreviver mesmo sendo destroçado, ele simplesmente se montava de novo. Então, quando assimila a matéria em que toca, você tem a capacidade de usar ela futuramente, como se o que assimilou, fosse algo que tivesse desde sempre, assim como seu Meiton. Quero que faça os selos necessários, como diz no rodapé da página três, e em seguida, toque esse chão de madeira. — Da forma como o rapaz pedia, Kaori repetia, fazendo os selos de mão, e tocava no chão. Sua mão era coberta, parecendo que estava rodeada de madeira mesmo. Porém, não conseguiu dar continuidade, e então, a técnica não surtiu tanto efeito. Talvez fosse a falta de concentração que acabou atrapalhando a jovem Gennin. Novamente, fazia o mesmo processo, e dessa vez, aplicava um pouco de seu Chakra Kyuin, para tentar assimilar mais rápido a matéria tocada, já que com isso, a mesma teria chakra.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 625 • 625 | CH: 625 • 625 | ST: 00 • 06
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido