NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_lcap[Capítulo] O Xamã da Pedra! Voting_bar[Capítulo] O Xamã da Pedra! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Nem mesmo a menção do gigante alaranjado e incandescente em constante combustão se fazia visível no céu ainda escuro da Vila da Pedra Oculta. Era muito cedo para grande parte dos aldeões, mas uma parcela destes já se fazia de pé para dar inicio a mais um dia de trabalho, armando suas barracas, limpando as fachadas de suas humildes lojinhas e até mesmo retirando suas massas aquecidas de dentro de seus fornos abrasadores. A vida de um professor da Academia de Iwagakure não era muito diferente. Naquela manhã ainda escura o mais velho sensei, chamado pelos mais próximos de Yamamoto, começava a por em prática o planejamento que havia feito na noite anterior, o qual continha toda uma programação que havia preparado para aquele dia.

O velho professor enviava por meio de um mensageiro uma intimação escrita para que um de seus antigos alunos retornasse a Academia, explicando na mesma que precisaria de ajuda com algumas coisas que tinha em mente, como por exemplo efetuar uma série de demonstrações quanto à forma correta de realizar selos manuais, otimizar o uso de ninjutsus e até mesmo desenvolver a capacidade intelectual das crianças, o que também poderia ser de muita ajuda para o seu convidado especial, que apesar de já ter se formado ainda tinha muito o que aprender.

Considerações:
Missão:
Usados.:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Henry Hale
Genin


HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03
Era plena madrugada, algumas horas antes do amanhecer, quando Nagami ouviu um leve bater em sua porta. Antes disso, o jovem se encontrava no último sono, com seus roncos rasgando o silêncio da noite. Não acreditava que era para ele. Na verdade, sabia que era para ele, só não aceitava esse fato. Quem teria a audácia de realizar tal ato? A família dele sabia muito bem que quem o acordasse cedo, teria que enfrentar a raiva matinal que envolveria o genin.

- O que você está esperando para sair do quarto? Chegou uma mensagem importante para você. Ande! - A voz rouca e grossa de Keitaro era reconhecível a metros de distância. Nagami revirou algumas vezes na cama, antes de levantar-se e verificar quem havia enviado a maldita carta antes do amanhecer. - Passa para mim, quero ver quem me perturba logo de manhã!? - Nagami abriu a porta e apanhou o pequeno envelope da mão do seu irmão. Abriu, cuidadosamente, o papel em mãos e começou a ler vagarosamente, palavra por palavra, o conteúdo da carta.

- Ora, ora. Se não é meu antigo sensei me contatando para que eu compareça na academia. Será que ele realmente viu o quão talentoso eu sou? - O garoto expressou um leve sorriso e prontificou-se em trocar seu pijama para correr ao local de destino.

Quando o garoto se viu pronto, saiu de casa e começou a caminhar pelo vilarejo de Iwa, indo em direção a academia. A movimentação na rua ainda era escassa, provavelmente pelo cedo horário. Cumprimentava algumas pessoas conhecidas no meio do caminho e outras vezes passava sem ao menos dizer uma palavra. Quando finalmente chegou ao local de destino, percebeu seu sensei o aguardando. Esboçou um leve sorriso malicioso e acenou para o mesmo. - Bom dia, sensei! Como anda a academia? Ainda com alguns alunos travessos?

Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Henry Hale
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Encontrar-se com seus antigos alunos era sempre muito nostálgico, ainda mais para um velho professor como Yamamoto, que tinha mais de centenas de ex-alunos espalhados pela grandiosa Vila da Pedra Oculta. Ainda ao longe conseguiu avistar o jovem Hoki, por mais que para conseguir tal feito tivesse de espremer um tanto os olhos já desgastados pelo tempo —— Ora! Bom dia, pequeno Nagami! Como é bom ver você. E como você cresceu não é mesmo? Tem realizado muitas missões? Aposto que sim! —— O sujeito estava imensamente feliz e não fazia esforço algum para esconder seu sentimento de euforia.

Após alguns minutos de conversa a turba de crianças começou a atravessar o portão que separava a Academia Ninja da avenida à frente. Os pais esboçavam sorrisos carismáticos uns para os outros e despediam-se de seus filhos que animados corriam para dentro da fundação, não sem antes dar bom dia para Yamamoto, que devidamente respondia com outro cumprimento —— Vamos entrar, Nagami. Está na hora de começar! —— Com o aviso o velho adentrou, esperando que fosse acompanhado pelo seu convidado.

A sala era grande, com as cadeiras e suas respectivas carteiras em declínio, o que fazia com que mesmo os que se sentavam mais ao fundo tivessem uma boa visão do mestre à frente da lousa. Com todas as crianças devidamente sentadas, Yamamoto se posicionou a frente de sua mesa, ao lado de Nagami —— Bom dia, pessoal! Hoje eu trouxe um amigo meu para conhecer vocês. Ele se chama Hoki Nagami, e foi um de meus alunos prediletos em sua época como estudante. Ele é o que costumamos chamar de prodígio, suas habilidades são extremamente uteis e sem dúvidas algum dia ele será um grande shinobi, o que me deixa muito tranquilo em relação à segurança de nossa vila! —— Brincou o velhote em meio a apresentação.

Muitos alunos se mostraram vibrantes e acharam muito legal o convidado especial, começando a se perguntar entre si o motivo daquela visita, chegando à conclusões tão mirabolantes quanto cogitar que aquele menino à frente da turma pudesse ser o sucessor do próprio Tsuchikage. Apenas um rosto era carregado de desprezo pela apresentação. Vegeta, um estudante mal encarado e traquina que deu de ombros para tudo que Yamamoto falou em relação à Nagami, acreditando que aquilo tudo não passava de uma invenção ou mesmo puxação de saco, um exagero como qualquer outro. Vegeta tinha consigo o desejo de ser o maior ninja de Iwagakure, e ser apresentado a um concorrente o dava nos nervos.

Considerações:
Missão:
Usados.:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Henry Hale
Genin


HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03
Nagami tinha totalmente esquecido o quão bom era ir para a academia ter aula. A vida de gennin era um pouco mais complicada, pois necessitava de autonomia, fato que o jovem ainda não tinha conquistado até agora e reencontrar o seu sensei lhe deu uma pequena nostalgia de uma época que nem fazia tanto tempo que ocorrera.

Peguei algumas sim, até ganhei meu primeiro salário! — O garoto disse com um sorriso travesso ao passo que seguiam em direção a sala de aula, trocando algumas conversas com Yamamoto-sensei. Havia algum tempo que não conversavam e precisavam colocar alguns assuntos em dia.

Ao entrar em sala de aula, Nagami tremeu de ansiedade. Observar os olhos curiosos de todas aquelas crianças focados em si, lhe dava uma grande responsabilidade. Seu rosto começou a corar e uma quentura subiu de seus pés até a cabeça. Por um instante, pensou em sair correndo da sala de aula e se esconder debaixo da cama, mas não poderia fazer isso. No momento em que se tornou gennin, sabia da responsabilidade que estaria em suas costas, e agora deveria lidar com ela.

Bom dia, pessoal. E não escutem muito o sensei não, acho que algumas coisas ele está exagerando. Mas como Yamamoto-sensei disse, me chamo Hoki Nagami e agora sou gennin da vila Iwa com 13 anos. — Parou por um instante, ainda lisonjeado pelos grandes elogios que Yamamoto dera para Nagami. Nem sabia que o adulto tinha tanta expectativa assim para consigo. Travou a fala, ainda pensando no que iria falar em seguida, olhando os jovens analisando o convidado com bastante admiração. — Há não muito tempo, também estava ai nos seus lugares, sentado e olhando para os grandes shinobis de Iwa, pensando no quão legal seria tornar-me um deles. Com isso em mente, comecei um árduo treinamento para conseguir me graduar como gennin, aumentando as minhas capacidades físicas e psicológicas.

Os olhos vermelhos de Nagami caminhavam por todos os rostos, percebendo que apenas um aluno não reagia de acordo com o esperado. — Mas não pensem que tudo é uma grande maravilha! Tenho alguns pontos fortes e outros fracos que me ajudaram nessa escalada. Por exemplo, como meu clã é especializado em ninjutsus médicos, sou habilidoso na área de ninjutsu, apesar de ainda não ter aprendido um ninjutsu médico, por enquanto. Em contrapartida, não tenho nenhum dom para genjutsu e, as vezes, sou muito brincalhão, o que atrapalha em horas formais — Nagami expressou um leve riso, esperando que a sala não fizesse nenhuma pergunta após sua apresentação. — Acho que é isso!

Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Henry Hale
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Suas palavras eram carregadas de verdade, visto que Nagami se limitava a fatos. O rapaz também não se deixou intimidar pelo olhar de ódio lançado por Vegeta e prosseguiu com suas palavras, abordando até mesmo seus pontos fracos como por exemplo a inabilidade em genjutsu e suas brincadeiras inoportunas, o que fez com que a maioria dos alunos refletisse acerca do quão importante é reconhecer não apenas suas habilidades como também suas fraquezas. Yamamoto sentiu-se orgulhoso ao ver como o menino Hoki havia evoluído desde o último encontro e esboçou um sorriso involuntário no canto de seus lábios.

Uma maldosa e aparentemente forçada gargalhada rasgou o tom brando daquela apresentação. Vegeta não se conteve em sua ira e inclinou-se sobre a carteira abrindo sua boca o máximo que conseguiu, soltando uma risada feroz contra as palavras de Nagami como se não valessem de absolutamente nada. Yamamoto bateu em sua mesa e brandou em alta voz contra o menino —— Sente-se agora mesmo, Vegeta! Respeite nosso convidado! —— O garoto parecia atender, por mais relutante que estivesse em fazê-lo. O sensei não sabia onde enfiar a cabeça e somente se afundava em vergonha, lançando para o garoto Hoki um olhar que pedia desculpas sem a necessidade de utilizar palavras.

Considerações:
Missão:
Usados.:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido