Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai



[Treino] Ninjutsu é útil sim

[Treino] Ninjutsu é útil sim em 18/3/2019, 11:35


[Treino] Ninjutsu é útil sim 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Era um dia tranquilo na vila, no qual Akemi não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a o entreter naquela mesmice de Gennin, ela iria até uma região mais propícia para treinar. A ideia de treinar surgiria após Akemi relembrar um pouco sobre uns ninjas que ela via no dia anterior, que já eram Chunnins, e tinham habilidades extremamente fortes. Após algumas horas de caminhada, Akemi chegava até as regiões rochosas da vila, que ficava próximo a uma grande torre de vigilância abandonada. O ambiente era propício para o treino, um local isolado e sem ninguém que pudesse o atrapalhar ou encher o saco. Ela então sentava, abria um grande pergaminho ninja, contendo alguns dos segredos sobre seus clãs. Utilizando um pouco de sua inteligência, ela gastava algum tempo considerável para programar um tipo de treino específico pra toda a ausência de habilidade e treinamento que lhe faltava.

De inicio, Akemi soltava sua bolsa ao chão, e se direcionava a para coletar uma simples pedra, que ela usaria como um "lápis" para desenhar nas rochas, assim também como alguns galhos e uma tora de madeira simples, seria o ultimo recurso que Akemi buscaria, pra dar início a seu treino básico inicial. Utilizando a pedra numa rocha que media cerca de 80cm, ela desenhava algumas linhas com kanjis, que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia ou alvo, Akemi utilizaria este desenho para guiar seu posicionamento e mira durante o processo de treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, Akemi começava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes, visto o forte vento da região, carregado de areia somado a sua falta de força. As tentativas eram muitas, e de início, um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora na durabilidade de Akemi, ainda mais devido as suas outras falhas constantes que não permitiam seu corpo se desenvolver. Após algumas horas de tentativas, Akemi caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de 4 horas, e suas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis, ao ponto de seus braços conseguirem sustentar todo o seu corpo durante a escalada. O vento do local parecia ter simplesmente diminuído, e o sol não era mais um problema a ponto de lhe causar problemas e cansaço durante o treinamento. Neste período, Akemi utilizava seu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que num intervalo de 1 hora, ela se direcionava próximo a sua bolsa, pra se hidratar e comer alguma coisa. Passaram-se algumas horas, e Akemi já conseguia perceber as dores assolando seu corpo. Por diversas vezes ela passou minutos imóvel dentro do abrigo devido estar um pouco esgotado, mas havia algo que Akemi reparava sempre que ela parava de treinar e ficava sentado descansando por um momento. Apesar de ela ainda estar cansado e quase que esgotado, seu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notado fisicamente a diferença, o que lhe dava mais força e motivação pra treinar mais. Ela então se levanta, bebe mais um dos jarros de água que estavam junto a ela, e retorna pra mais um pouco de treinamento. Mas dessa vez ela ia mudar.Seu domínio em resistência parecia ter aumentado, então Akemi decide melhorar em outros atributos para combate. Então Akemi pega suas coisas, e abandona sua localidade atual de treino em busca de algum lugar que elevasse seus limites e o floresta pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador, embora Akemi amava muito todo tipo de aventura.

Saía andando, e com sua inteligência alta, a garota ficava atento a todo o movimento presente ali, tomando cuidado, pois mesmo sendo território da Vila mais poderosa existente, ainda poderia conter alguns invasores ou algo do tipo. Sempre atento ao chão, olhando armadilhas e etc. A garota tinha um livro, o qual possuía algumas grandes histórias, além de outros contendo matérias da academia e assim por diante. Achava um lugar calmo, próximo a uma cachoeira, aparentemente um lugar bem calmo. Estranho demais pra alguém tão explosivo e mau humorado como Akemi. Ela se sentava, e iniciava uma calma e lenta leitura, atento a cada palavra e expressão, usando seu raciocínio para compreender ao fundo cada frase e versos do livro que lia. Começava a leitura com um livro sobre as três artes ninja. Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, a arte em que Akemi possuía mais habilidade. Ela lia atentamente cada uma das partes, pois sabia que necessitava ter conhecimentos sobre tais pra futuros combates, e aquilo poderia ajudar, nem que da maneira mais básica, e se portar diante cada situação. O intelecto da garota, vinha de sua linhagem Inuzuka, que era bastante conhecida por ninjas totalmente inteligentes e estratégicos. Akemi não era muito diferente, porém, ela se orgulhava, e se achava bem superior a qualquer pessoa, até mesmo autoridades como ninjas de ranks maiores e até mesmo a Hokage. Ela continuava ali então, em extrema leitura, por horas e horas, sem se importar em sair de casa. Lia um total de 17 livros, durante toda uma tarde ali. Até chegar o anoitecer, hora que a garota tomava o rumo de sua casa novamente. Satisfeita com o dia produtivo, retornava a sua casa, a fim de descansar para o próximo dia.

Akemi, 625/625; 625/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 625/625; 00/04

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Sinon. Hip-pouch presa na coxa da perna direita. Kusanagi na bainha do lado direito.

Palavras: 908 palavras para +1 em Ninjutsu e +1 em Selos, sendo dobrados pelo Boost adquirido aqui.

Itens:

[Treino] Ninjutsu é útil sim Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[Treino] Ninjutsu é útil sim Giphy
Haise
[Treino] Ninjutsu é útil sim Epicness-ulquiorra-schiffer-31878101-200-200

Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Ninjutsu é útil sim em 18/3/2019, 13:05

@
Não eh não
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum