>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Época de Gennin - Dom 3 Mar 2019 - 21:24



Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Título
ライフコブラ




Após uma longa noite de sono, Jun planejou realizar algumas missões, agora que se graduou Chunnin, almejava melhorar seu histórico para ter credibilidade. Missões Rank D são fáceis, rápidas, proporcionam dinheiro e ajudam no crescimento da vila, de modo sucinto; Dinheiro fácil e rápido.

Não, não é como se ele estivesse atrás de fundos monetários, sua índole estava acima disso, contudo compreendia que saco vazio não para em pé. Diferente da maioria de Shinobis iniciantes que possuem uma família para lhes sustentar, Jun morava sozinho e como órfão, devia administrar suas finanças, alimentos e alugueis. Por sorte, Konohagakure fornecia um desconto para crianças que haviam perdido a família durante tragédias ou algo do gênero, de modo que ele pagava uma taxa baixíssima para viver naquele casebre simplório.

Se direcionou até o quadro de missões, bem agasalhado, o frio já estava começando a tomar conta de Konoha, winter is here. Pegou alguns folhetos pendurados, trabalhos simples que não seriam realizados pela desmotivação climática, e não tardou de ir realiza-las.

De início fez uma patrulha nas redondezas da cidade, algo bem tranquilo e quieto, ninguém desejava ficar andando naquele frio durante a manhã, exceto um visionário que aproveitasse dessas oportunidades, como foi dito, ninguém desejava andar naquele frio da manhã, nem mesmo o problema.

Passou-se uma hora até que o fim do turno do Chunnin chegou, sem delongas ele se direcionou ao próximo ponto, a biblioteca, uma faxina não era serviço complexo, ainda mais em um local que é pouco usado relativamente falando. Iniciou com um leque para retirar o pó das pratilheiras e estantes, deixando os livros e pergaminhos em melhor estado, então varreu o chão, acumulando a sujeira que havia retirado em um só lugar e juntando com a pá de lixo, passou pano sobre as mesas tirando qualquer resíduo que pudesse estragar os livros e corroesse a madeira, finalizando seu trabalho em sequer meia-hora.

Já estava perto do meio dia, e era o horário de almoço da dona da floricultura, a mesma requisitou auxilio já que seu ajudante estava doente, Hayleigh prontamente se apresentou para o trabalho, cuidando da loja enquanto ela estava em seu almoço.
Ele manteve tudo funcional, atendendo bem os clientes e até mesmo realizando uma venda, até que finalmente a moça voltou, o agradeceu lhe dando uma pequena plantinha para levar consigo.

Um tanto grato, o garoto passou em casa antes de ir para sua última tarefa, devia capturar um comilão, e estava bem na hora da sua vez de comer.
O protagonista se direcionou ao tal covil que o gorducho se escondia, e como ele não estava presente, se deleitou com a comida fornecida. Esperou lá até que finalmente o criminoso chegou, furioso por ter seus roubos roubados, avançou em direção a Jun sem perceber a armadilha montada antecipadamente para sua chegada, facilmente imobilizado Jun o carregou, talvez a palavra não faça jus ao que aconteceu. Jun o arrastou até o quartel, onde receberia sua devida punição, e finalmente havia terminado todas tarefas.

Em outro dia

Hayleigh ainda não havia alcançado a quota de missões de pretendia do rank baixo, sabia muito bem que quanto mais se esforçasse em missões simplória, mais rápido conseguiria alcançar o nível de Chunnin, e assim o fazia, foi novamente ao quadro de missões, dessa vez havia apenas uma solicitação — Encontre meu gatinho.

Jun não possuía opções, então pegou o papel e começou sua busca pelo animal perdido, não deveria ser tão complicado achar o animal, começou sua busca por entre árvores, gatos adoram ficar no topo das mesmas e acabam presos, Konoha era propensa para tal, graças a sua abundância de árvores, como era outono ainda, a folhagem não dificultava tanto na busca, porém foi infrutífera, decidiu então checar em telhados, subiu sobre algumas casas e corria pulando entre as estruturas, almejando encontrar o felino perdido, de nada adiantou e tampouco sua próxima tentativa deu algum resultado, checando abaixo de cadeiras, barracas, bancos e etc's. Parecia que o gato havia desaparecido, de verdade, então lhe surgiu a ideia de que, um animal solto e perdido poderia ser acolhido por alguém com pena, sem cogitar que ele já havia um dono, porém ir de casa em casa por todo vilarejo seria trabalhoso demais, deveria encontrar um meio mais efetivo de realizar tal busca, talvez iniciando pela casa da criança que perdeu o animal, rendesse resultados rápidos, foi até o quadro de missões e descobriu quem solicitou, ao visitar a casa, entretanto, percebeu uma caixa de canto, e ao levanta-la encontrou o gato dormindo, um tanto pasmo pela simplicidade de onde ele se encontrava — Na própria casa — Bateu na porta, notificando os moradores de onde estava, a menina veio correndo feliz, agradecendo ao herói do conto referente ao seu grande feito, mesmo que não houvesse glória alguma naquilo, Jun sorriu de volta para a menininha, dizendo para que ela tivesse mais cuidado quando procurava seu amiguinho, reportou a sua nova missão completa e voltou para casa, não havia mais o que se fazer hoje.

Chegando em casa, se percebeu que precisava urgentemente de uma faxina, um tanto desanimado aceitou a tarefa imposta a si mesmo e começou a organizar o lugar, primeiro retirando toda mobília que deveria ser lavada e colocando uma nova — Cobertas, fronhas, tapetes, proteção do sofá entre outros — Então lavou o que havia retirado, colocou para estender e começou a varrer a casa, após juntar toda sujeira e poeira em um só lugar e juntar com a pá para o lixo, passou um pano, deixando muito mais apresentável do que simplesmente varrer, terminou retirando a roupa perto do anoitecer, já seca, dobrando-a e guardando, agora havia feito tudo que precisava, decidiu se dar ao luxo de pedir comida e não estragar toda limpeza que foi feita, encomendou um hambúrguer e comeu cautelosamente no sofá, evitando que molho ou farelos caíssem, enquanto assistia a sua pequena TV falha um programa tosco para passar o tempo, algum tempo depois se levantou, jogando tudo fora e indo dormir no sofá-cama.

Considerações:
Filler p/ 100 Status mín 1000 palavras

Palavras: 1006 / 1000

Ps; Reusei parte do post referente a missões rank D que eu realizei e foram negadas por ser Chunnin, ao mesmo tempo justificando parcialmente meu aumento mágico de Rank's D realizadas pelo sorteio.
Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Época de Gennin - Dom 3 Mar 2019 - 23:52

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.