NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 4 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Males dos mares

Kumogakure era coberta por um nevoeiro rotineiro naqueles dias de inverno. Além da dificuldade para observar mais do que alguns palmos à frente, os pequenos flocos de neve caíam sobre as vielas e casas, causando um sentimento único às crianças por conta da época rara presente apenas uma vez por ano. O sol repousava tímido aos céus, tendo sua luz coberta por uma grande nuvem que se formara acima do vilarejo, fazendo com que o clima despencasse ligeiramente, próximo aos zero graus.

Os habitantes daquele país já deveriam estar acostumados com aquela época do ano, e por isso era comum ver as pessoas agasalhadas caminhando pelas ruas, finalmente puderam retirar o mofo de seus casacos e desempacotar suas vestes antigas há muito guardadas, com seus guarda-chuvas em mãos e toucas escondendo seus cabelos.

Não era um dia muito proveitoso para se treinar, mas alguns ninjas eram obrigados a trabalhar em suas missões diarias, era o caso de um ninja sensor que fazia sua rota rotineira pelo centro do vilarejo, utilizando suas habilidades para montar relatórios sobre o estado da vila. Em uma de suas rondas, o homem ficou paralisado em meio a um salto, caindo sobre a neve fofa enquanto marcava sua presença no local com o desenho de sua silhueta.

- Mas que diabos de reservas exorbitantes são essas? - recitou o homem, que se levantava lentamente e começava uma caminhada em direção à fonte absurda de poder.

Spoiler:
Anonymous

Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 18:12 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

Sector Médico, 2º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.
— Sim, creio que sim... bem, o quanto depende também de seu corpo e de quem fará a operação, que também é sua segunda pergunta. Não sei quem lhe recomendar, talvez o mais sensato seja posteriormente conversar com a Raikage-Sama, Arthuria. Ela deve saber algum médico de destaque no vilarejo para realizar tais procedimentos.

Sector C, 3º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.

— Hm... — Respondeu rispidamente, sem qualquer traço de humor que a dupla carregava, ergueu-se de maneira abrupta e fez a volta em sua mesa, indo em direção dos Shinobis [color:3691=#003333— Vagalumes? — Ele pausou na frente deles, coçando a cabeça meio envergonhado. [color:3691=#003333— Vocês são os caras certos?

Deixou um suspiro escapar, fazendo um gesto com a mão pediu para que esperassem, saiu da porta e já gritou o nome de alguém, em poucos segundos o rapaz conversava em baixo tom com ele, e saia. — Ok, temos uma missão para vocês, vocês precisam retirar um dos nossos de um cativeiro. Isso é uma missão de alto risco, estará sendo testado sua aptidão na mesma senhor Caramelo. Hyuken, você supervisionara tudo, caso ele falhe, complete a missão, o foco principal da mesma é simples; Não deixem extrair informações, custe o que custar.

Ele adentrava em sua sala, indo para a cadeira sentar-se e mexer nos papéis, o homem que havia saído correndo voltava com uma pasta, entregando para o homem com dois braços — A-aqui, informação do capturado, local do cativeiro, rotas, tudo... ai.

Sunhan Yon escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).

Cativeiro: Coordenadas
Descrição do ambiente: Dentro de uma montanha, três horas de distância (Kumogakure.)
Rotas: Só existe um meio para acessar a entrada do local, escalando. A entrada fica na parte traseira da montanha, considerando o rosto o trajeto do solo.
Inimigos: Quantidade desconhecida.

Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



Alguém aparentemente machucado com as pancadas corriqueira da vida e eu não julgava a falta se senso de humor, afinal não era um ambiente propício para tais brincadeiras. O homem duvidava se éramos nós mesmos os designados para a tarefa e saia por alguns instantes, —Vamos ficar na nossa—cochichava para Caramelo enquanto o homem retornava com uma breve e direta explicação, —Uma missão de alto risco?—Pensava em voz alta, --Sem problemas, Kumo escolheu os shinobis certos para esse trabalho...—Respondia levando uma das mãos à cabeça enquanto se falava meus dedos, --Se eu serei o supervisor, qual o grau de auxílio que eu deverei prestar ao meu camarada? Digo, se for algo para ser avaliado, creio que não poderá receber nenhum tipo de ajuda. Certo? —Deixava um questionamento no ar quando o mesmo rapaz retornava com uma pasta e a me entregava, está continha algumas informações da missão e passava os olhos superficialmente enquanto aguardava uma resposta do encarregado.

Não conseguia me imaginar tendo de avaliar alguém que me já me ajudara tanto, no fundo eu já a via suficiente capaz de exercer a mesma função que eu, mas infelizmente minha opinião naquele momento não serviria muito. Com a obtenção da resposta ou não eu agradeceria pela chamada e então me retiraria do setor rumo ao exterior do prédio, aguardaria pelo Caramelo para só assim podermos iniciar a nossa nova jornada, —E ai, preparado? — questionaria já iniciando meus passos rumo ao portão, em minha mão a pasta que me foi me dada, seguiria estudando-a antes de passar qualquer informação ao meu companheiro.


Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

A tão aguardada missão que serviria como o exame para a graduação de ninja de elite finalmente chegara para a alegria de Amargo que só não estava completa pela complexidade que a envolvia. – Ou seja, na pior das hipóteses teremos que matar um conterrâneo. – Questionaria sem realmente esperar por uma resposta. – Esse é um cenário difícil de imaginar e por isso não falharei. – Indagaria convicto diante de uma pose ereta e encarando o seu superior no olho com uma postura determinada. – Com licença. – Falaria educadamente antes de se retirar.

O trajeto até o portão seria de uma quietude plena por parte de Amargo, era como se o som dos arredores e até mesmo a do seu companheiro não transmitissem nada. A delicadeza da missão e por tudo que ela representava fizeram com que o aspirante a herói adotasse um semblante mais sério e uma postura mais contida. "Avaliar uma ova. Eu acredito fortemente que ele tenha as melhores das intenções, mas ele só esta me acompanhando para assegurar que eu não hesite ao levantar a mão para um igual." Eram inúmeros os pensamentos que se faziam presente durante o percurso, fitando o seu companheiro por algumas vezes. "E você, Hyuken Wanard? O que faria em meu lugar? Estou curioso para saber o que está pensando, mas ainda não descobri uma habilidade para ler a mente das pessoas. Vou ter que esperar e ver através das suas ações." Perguntava-se silenciosamente.

– Estou preparado, Hyuken-sama, por favor, abra o pacote com as informações e vamos depressa. – Falaria, cerrando os punhos e rangendo os dentes em um sinal de inquietação. Não tinha gostado do ritmo com que estava sendo conduzido pelo seu superior. "Esse pacote já era pra ter sido aberto faz horas."

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 18:15 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

Sector C, 3º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.

— Não é uma missão fácil, intervenha o quanto for necessário. Caso ele volte vivo, está graduado, exceto se você reportar que não foi de nenhuma utilidade para a missão. — O homem continuava quieto ouvindo o resto das falas, abanando a cabeça positivamente ao comentário do Senju sobre no máximo ter que matar um aliado.

Saindo então, após abrir o pergaminho e obter as informações necessárias, eles seguiam para o ponto destinado, algumas horas de trajeto se passavam (Entre silêncio ou conversas) até encararem o ponto desejado.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Latest?cb=20120801211957

Era uma das únicas áreas rochosas que se estendia o suficiente para abrigar algo dentro, rodeando a mesma era possível ver na parte de trás, fora de vista dos olhos curiosos, o buraco para a entrada, o brilho do luar auxiliava os Shinobis nesse momento. Deveriam escalar de alguma maneira até lá, e então, adentrar a região desconhecida.

O caminho esteiro era desprovido de iluminação natural, contudo o mesmo possuía alguns minerais curiosos que deixavam a área incandescente, não havia muitos flancos para cuidar mediante a ataques, apenas a trajetória reta e direta até onde estavam mantendo o seu parceiro de Kumogakure. Todavia, deviam se atentar, pois a área era desconhecida e não sabiam os perigos a espreita.


[Crônica] Males dos mares - Página 4 Frfrfa10


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



—O que eu faria só cabe a mim saber— Responderia em um tom sério mudando por completo a minha postura com a que ele estava acostumado, —Nosso alvo não aparenta ser alguém de grande poder, porém sem dúvidas possui muitas informações e deve ser só por isso que estamos sendo enviados. Não vejo nada de chamativo nas informações referente ao mesmo, para mim é apenas mais um, só que com um tesouro em informações— Finalizava entregando as informações na mão de Camarelo, —Veja por si só—

Meu corpo estava totalmente recuperado, porém meu ferimento recente me deixava uma parcela mais cuidadoso deixando sempre o lado 100% a mostra e mantendo o outro em total segurança, —Vamos Caramelo, nossa viagem é curta, porém talvez tenhamos que lidar com armadilhas ou até mesmo emboscadas no meio do caminho, principalmente se já estiverem esperando por enviado de kumo— Explicava iniciando uma breve corrida para além dos portões rumo as coordenadas que nos foram entregues. Seguiria o caminho com atenção redobrada, atento ao detalhes da pouca vegetação, das rochas e principalmente com características incomuns do ambiente, qualquer risco fora do lugar poderia significar alguma pista ou armadilha, meus olhos serrados me auxiliariam a enxergar um pouco além do normal para assim conseguir identificar qualquer um que estivesse no meio do caminho.



Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Após ouvir as instruções do seu aliado mais uma vez o membro do clã Senju voltou a ficar em silêncio durante todo o percurso, até o momento em que se depararam com o penhasco e grande obstáculo. – Veja Hyuken-sama, acho que essa vai ser a nossa pista de acesso hoje. – Amargo e muito provavelmente o seu companheiro tinham um jutsu básico ensinado ainda nos tempos de academia, o Gake Nobori no Gyō. O maior desafio ali não seria nem o fato de ter que enfrentar o penhasco, mas sim o mental. A necessidade de realizar julgamentos rápidos e inteligentes relacionados às condições, direções e seguranças que a estrutura pudesse ter para dificultar a escalada da dupla. Para driblar esses aspectos, procuraria pelas direções menos íngremes, condições secas e de fácil suporte e uma área longe de pedras para iniciar a subida.

Aquela estava longe de ser a aventura dos seus sonhos. Se fosse para planejar uma exploração a uma caverna algum dia, iria pensar em levar comida, água e um essencial kit de primeiros socorros mas ainda tinha alguns pequenos cuidados que poderia tomar como andar levemente e com segurança, para aumentar as chances de sucesso durante o percurso pela caverna. – Acho que é isso. – Sussurraria mais uma vez, antes de ingressar caverna adentro. O Meisagakure no Jutsu seria utilizado para uma introdução mais segura ao cenário de modo que cobrisse inclusive seu cheiro. Periodicamente iria olhar para trás pela iluminação natural fornecida pela caverna e tirar uma foto mental do ambiente para que não se perdessem no caminho de volta. Amargo estava longe de ser alguém sensitivo ou um tipo rastreador, mas como um ninja altamente inteligente e com a delimitação geográfica do ambiente em que estavam, tentaria sentir a movimentação do ar, ouvir pisadas, conversas paralelas ou sinais de fogueira a fim de encontrar a fonte que procuravam.

Se fosse feliz em localizar o cativeiro e o membro de Kumogakure que estava sendo refém, iria procurar determinar o número de inimigos e os padrões que utilizavam.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1910/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:04 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Hyuken e Amargo utilizavam o melhor de cada mundo para iniciar a missão, cuidando de qualquer possível armadilha o monge percebia um fio no chão próximo a diversos buracos na parede, provavelmente uma armadilha de armas brancas. Avisando seu parceiro, podiam ambos desviar da mesma sem qualquer problemas, mais a frente também era possível identificar uma bifurcação, todavia somente um dos lados possuía irregularidades no terreno, enquanto o outro se assimilava a feito pela mão humana, Hyuken percebendo isso atento as formações do local podia confirmar que não se tratava de um simples caminho extra; Era algo criado.

Na parede que delimitava a fornicação jazia uma luz, uma vela presa sobre um objeto metálico, ao mexer no mesmo o caminho criado começava a se desmantelar demonstrado ser um curto espaço de 5m, donde não havia chão e sim, uma queda de 3m com espinhos abaixo. Algum tipo de Genjutsu era sustentado pelo apetrecho.

Indo pela rota correta, era a hora do Senju brilhar, sagaz se transformou para dificultar a identificação, e tomando a dianteira na próxima esquina pode observar a área sem ser visto, cuidadosamente vasculhou o local, era uma área mais ampla após uma leve descida, diferente do corredor estreito e reto que haviam passado por diversos metros. Conseguiu identificar três inimigos em pontos distintos, ainda desprecavidos de sua posição, além do possível aliado de Kumogakure preso no centro do local.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Frfrfa12
Link maior

Como iriam abordar a situação? Sua chegada havia sido impecável, conseguiriam terminar assim?


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Felizmente a dupla havia conseguido chegar até o membro de Kumo e os seus sequestradores, o seu objetivo estava tão próximo e tão distante ao mesmo tempo. Precisaria ter o máximo de cuidado possível em sua abordagem. – Eu pego aqueles a direita e você aqueles a esquerda, tudo bem? – Diria para o seu companheiro em voz baixa quase que ao pé do ouvido. Ainda com a manutenção do Meisaigakure no Jutsu, seria a hora de agir.

Em primeiro lugar levaria sua mão até sua bolsa de armas e então iria tomar para uso uma kunai e iniciaria sua investida até a dupla pelo flanco direito, procurando entre o chão da caverna poças de água, moinhos de areia, obstáculos no geral em seu trajeto que pudessem avisar os seus inimigos de sua presença. Aquele com o cachecol no pescoço, o mais próximo do refém e provável responsável pelo interrogatório seria o primeiro alvo de Amargo, aquele que deveria ser neutralizado com prioridade. Quando quebrasse uma distância de meio metro aproximadamente iria desferir um corte direto e objetivo na região do seu pescoço com máxima força em sua empunhadura para não ter qualquer tipo de contratempo. Se lograsse êxito em seu movimento, giraria o corpo em direção ao encapuzado e lançaria a mesma kunai na altura do seu coração utilizando toda sua pericia na arte do shurikenjutsu. Assumindo uma distância de cinco metros, seu lançamento ganharia proporções fatais ao adversário.

Por último e em complemento, iria procurar abraçar o shinobi que estava sendo feito refém e ativar a sua armadura de relâmpago e colocando toda a sua vitalidade sobre-humana em defesa do homem até que Hyuken pudesse fazer sua jogada.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1810/1925 STM: 04/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado




Armadilhas eram evitadas e desarmados pelo caminho, nosso empenho junto com nossa força era o suficiente para nós levar até o objetivo “final”, nossa escalada foi constante e deveras rápida, os cuidados necessários nos agraciavam com uma sequência de vitórias até nos depararmos com mais uma objetivo que também era solucionado após um cuidado extra. – Tá, eu posso fazer isso por você – Respondia as palavras de Caramelo ao observar as personas no local.

Era louvável a sua postura em partir para cima do maior número, até porque ele estava sendo avaliado e certamente queria mostrar mais de suas habilidades, “Faz seu nome meu garoto” dizia comigo mesmo observando-o e assim que ele iniciasse seus movimentos eu partiria em direção ao homem solitário, pegaria impulso em uma das paredes para obter mais velocidade e potência, meus pés iriam de encontro com os peito do sujeito enquanto minhas mãos buscaria seu pescoço para causar um dano absurdo em sua coluna devido a pressão do impacto, caso meu sucesso não viesse com estes movimentos, eu saltaria para trás buscando alguma estrutura a qual eu pudesse me colocar em um nível mais elevado e assim iniciar uma preparação, algo útil o suficiente para criar uma brecha.

ATRIBUTOS UTILIZADOS AO MÁXIMO.

Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:08 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

O plano se iniciava com a ambição de Amargo de tomar a dianteira, usando sua camuflagem derrotaria dois inimigos de uma vez, deixando para o experiente e confiável Hyuken lidar com um adversário distraído e pego surpresa, a investida devia ser perfeita, contudo nem tudo funciona como o desenhado.

Amargo ao chegar mais perto evitando causar barulho, demorava o suficiente para o usuário de Ninjutsu perceber a movimentação do mesmo. — EI, TEM ALGUÉM AQUI!

No momento que exclamava, mesmo que Amargo corresse diretamente para o homem de mãos nuas, não conseguiria o assassinar, porém o ataque por ser feito de um ponto cego, graças a sua camuflagem, acarretava em danos sérios para o renegado, cravando a kunai no ombro do mesmo e puxando-a para baixo, nesse momento Amargo percebia uma seringa nas mãos do renegado, o assassinato falho piorava no momento em que o adversário a 15m se aproximava, quando ele fechou a distância para 5m, Caramelo arremessou uma Kunai em sua direção, a precisão era inegável, mas independente da mesma, a kunai era rebatida pela arma do rapaz, que agora praticamente fechava o Senju entre dois adversários.

Por fim, o homem de kumo, dentro de uma cela, se mantinha preso, e seria impossível para o ninja utilizar seu RnY.


Hyuken, por outro lado, tinha sua investida parcialmente estragada por terem sido detectados, mas ainda sim, a atenção que o comparsa chamou adiantou para seu ataque vir do flanco, mas automaticamente o rapaz criava um clone de si, e ao perceber o golpe eminente, usou com seu clone as correntes da arma enroscando-as nas pernas do Jonnin, o clone sofria o chute e era desfeito, porém o real ainda mantinha a perna direita de Hyuken amarrada, que ao tentar recuar era negado, caindo de costas no chão, com a outra mão o rapaz começava a girar a kama, indo para cima do agora caído Shinobi.

O homem que carregava a Katana disparava um corte ascendente em direção de Caramelo, enquanto o ferido recuava tentando pegar fôlego e força para formar alguns selos (Preparando um Jutsu comum, porém pelo dano terá 1 turno)

O com a kurasanagi terminava de se aproximar, numa distância de três metros jogava sua kama para cima de Hyuken, visando fincar em seu tórax a arma e findar sua vida num único movimento assassino.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

A demora prevaleceu os inimigos em uma primeira investida, mas aquele embate estava longe de se tratar de tempo. Quanto mais ali se estendessem, pior seria e mais perigoso ficaria para a vida do refém. – Interrogar alguém em um número maior e com essa pessoa fisicamente debilitada é fácil, mas será que vocês são mesmo tão fortes mentalmente?!  – Pronunciaria firme, com um semblante sério encarando os seus inimigos.

Primeiramente iria focar em se defender daquele que estava com a katana em mãos e prestes a desferir um golpe contra ele. Iria encará-lo nos olhos e colocando toda sua destreza na realização dos selos utilizaria o Kanashibari no Jutsu, uma técnica que visaria debilitar o atacante e colocá-lo no mesmo palanque em que estava o refém.  – Agora os papéis estão invertidos... – Falaria se tivesse logrado êxito em sua tentativa.

Com aquele que mais representava perigo possivelmente debilitado seria a hora de se aproveitar daquela brecha para eliminar uma vez por todas daquele que já estava no bico do corvo, só precisava de um incentivo. O incentivo viria com cerca de cinco makibichis que seriam revestidas com um jutsu do elemento Fūton, o Kaiten Shuriken. Makibichis são geralmente utilizadas como barragens para dificultar a passagem de alguém, mas devido ao seu formato de possuir pontes afiadas em toda a sua estrutura estaria sendo utilizada com o intuito de dilacerar o inimigo nas regiões dos braços e rosto procurando inutilizar esses membros.

Paralelamente iniciaria uma corrida em direção ao membro de Kumo que estava sendo feito refém. – E aí, cidadão? Consegue se mexer? Todos os membros no lugar? – Se fosse preciso, tomaria uma kunai entre seus pertences para cortar amarras que poderiam estar prendendo-o. – Vá até a saída e espere até que terminemos aqui. – Falaria, indicando o buraco pelo qual a dupla tinha chegado até ali. Com o refém em segurança, poderia lutar utilizando toda a sua gama de habilidades.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1895/1925 STM: 04/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado




Um grito, um maldito grito alertava o meu alvo que rapidamente criava um clone para se defender e para piorar, eu não entendia da onde tirei a ideia de ir de encontro com o alvo, mesmo que eu tivesse uma velocidade superior, isso de um certo modo poderia dar errado de várias maneiras possíveis. Meu chute seguia seu caminho em direção ao clone e rapidamente o fizera desaparecer, o problema ali era a contra resposta do filho da puta, que lançou suas correntes prendendo as minhas pernas, um pequeno deslize que rapidamente me fez recobrar a consciência e o meu verdadeiro objetivo ali, — Você mexeu com o cara errado meu amigo — Dizia e exatamente no mesmo instante fazia todo meu corpo ser tomado pelo meu chakra seguidamente elevando a habilidade usada para o seu nível máximo, com aquilo as correntes não seriam suficientes para me segurar e muito menos ele seria capaz de acompanhar a minha “pífia” velocidade.

— Faz teu nome meu garoto!!! — Exclamava para meu companheiro enquanto fazia um movimento rápido de saque, com uma kunai em mãos eu expandiria o raio de minha técnica para sua distância máxima que afugentaria meu “algoz” e com isso me daria brechas para dar continuidade a missão, “Agora é a hora” pensava num estalo de dedos juntamente com a ativação de um selo para que houvesse uma ampliação de minha velocidade, com isso e se tivesse realmente me livrado das correntes, avançaria em direção ao meu inimigo utilizando de meu jutsu a meu favor tornando todo meu corpo uma gigantesca e afiadíssima lança que atravessaria o seu peito.

Considerações:

Usados:

Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:08 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Caramelo sutilmente lidava com a situação como lidando com crianças, paralisava o primeiro utilizando uma técnica simplória, porém extremamente efetiva contra alvos rápidos e não fortes. O homem continuava tentando se mover, e eventualmente conseguiria, entretanto não teria tempo suficiente de proteger seu aliado, que após ser alvejado por Makishibis, quase gargalhou, antes de que o Fuuton imbuindo neles lhe rasgasse mais o corpo, deixando-o num estado muito grave para continuar lutando, mas não tanto assim para tentar fugir, o que era exatamente seu objetivo agora.

Amargo se aproximava do homem em cativeiro, e aparentemente havia sido posto num Genjutsu, não o refém, e sim Caramelo, ele próprio se colocou numa ilusão que o rapaz estava preso em amarras, quando na realidade se tratava de uma cela.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Irz45h9lmryx
A causa do Genjutsu era um mistério, seria a ausência da descrição da mesma na postagem ou a falta de atenção referente as observações que causava tamanho desentendimento? Ambos lados podiam ser culpados, por sorte, ninguém sofria com isso, exceto o próprio refém que se mantinha preso.

Caramelo contudo, não parecia interessado de findar a vida de seus inimigos, deixando um paralisado e outro gravemente ferido, mas vivos. A paralisia mesmo que potente o suficiente para, incontestavelmente parar o espadachim, não era eterna, e enquanto o Senju forçava a porta para se abrir, o homem finalmente quebrava da magia que o prendeu, deixando um suspiro escapar — Desgraçado, eu vou te cortar no meio!



Wanard por sua vez, ativava sua barreira, a mesma fazia a corrente tremular em sua perna e rapidamente se partir, lhe liberando, o homem golpeando com tudo em direção não conseguia penetrar, a lâmina chegava a poucos milímetros de sua pele antes de ser expelida para longe, o rapaz puxava-a rapidamente de volta, girando-a extremamente rápido envolta de seu corpo, Hyuken perfurava-o com uma espada de vento antes mesmo que a kunai chegasse perto do corpo, perdendo a força enquanto seu corpo caia ao chão, o ataque fatal que iria desferir no monge era cancelado.

Restava apenas dois adversários, um extremamente ferido e outro que facilmente podia ser imobilizado e morto caso assim Caramelo desejasse. Hyuken por sua vez poderia finalizar o adversário cambaleante, auxiliar seu colega, ou até mesmo ir ao resgate do refém. Estava um tanto livre, e a missão por si só não soava tão difícil, na realidade, pelo contrário, se demonstrava algo fácil até demais. Talvez a dupla havia se adequado bem, ao ponto de trabalhar a infiltração com perfeição, e acabar com os adversários inferiores sem erros ou delongas como ocorreu em sua primeira interação contra os piratas.

Correndo em direção de Caramelo, o homem com a Katana tentava novamente desferir um golpe, dessa vez uma estocada que culminava seu estilo de combate, tentando evitar que o Ninjutsu que havia lhe imobilizado se repetisse, futilmente.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Após quebrar a cara com uma tentativa frustrada de libertar o refém, muito em conta do seu mau planejamento, ainda teria que lidar com o adversário da katana que não se dava por vencido e conseguia recuperar suas forças para esboçar uma segunda ofensiva. – Então a sua força de vontade venceu o meu Kanashibari no Jutsu? – Ciente de que precisava controlar aquela situação o mais rápido possível e com o conhecimento de que seu aliado Hyuken havia conseguido neutralizar o seu adversário sem sustos, Amargo começava a demonstrar um pouco de ansiedade. "Então essa é a diferença de um Jõnin para um Tokubetsu?" Já conseguia imaginar o nível de poder que poderia atingir se conquistasse o cargo.

Vendo o seu carrasco iniciando uma corrida com sua katana em mãos, cenário esse que representava grande perigo a sua integridade física, Amargo pensou em combater aquela arma branca com outra lâmina, mas essa lâmina não era qualquer lâmina, ela viria com o uso do Chidori Eisō, após realizar os selos manuais necessários. Em um raio mínimo de cinco metros aquele jutsu deveria ser altamente destrutivo tanto quanto era com sua pericia na arte do shurikenjutsu. Miraria no centro do peito do adversário e se fosse feliz em conseguir perfurar a pele, iria criar várias lâminas adicionais pelo corpo do homem com o objetivo de findar sua vida de uma vez por todas.

Se lograsse êxito em seu contra ataque voltaria sua atenção para o inimigo que estava tentando fugir e que se alcançasse o seu objetivo ele certamente vazaria as informações que ele tinha obtido até ali, por menores ou mais pobres que fossem, poderia resultar no fracasso daquela missão. Fazendo uso de uma kunai, iria utilizar do Shunshin no Jutsu para quebrar a distância entre o homem com o rabo entre as pernas e iria desferir um corte em seu pescoço, eliminando uma vez por todas a tentativa de fuga.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 03/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado




Um algoz superestimado pelos aliados e vagamente por mim, alguém que por hora não merecia tanta atenção quanto se imaginava. Um corpo estirado ao chão com resquícios de vida que se esvaía a cada segundo, — Tolo idiota — Dizia pisando em cima de sua cabeça ainda com a técnica ativa, naquele momento meus olhos rumavam em direção a “jaula” onde estava o refém que deveríamos resgatar, sua aparência não estava tão ruim, com certeza melhor do que a do meu pobre companheiro, — Esse é o seu teste, faça teu nome sem depender de alguém acima de você — Falava enquanto controlava minuciosamente meu chakra para me aproximar do “nosso” prisioneiro, — Você está bem? — Questionava fazendo minha técnica regredir e se tranquilizar para que não causasse ferimentos a quem não merecia.

Com a obtenção da resposta ou não eu manipularia minha técnica direcionando seu poder para minhas mãos e em seguida buscaria romper os cadeados se assim existissem ou então rasgaria as grades com o elemento cortante do vento, trataria de me manter focado aos acontecimentos em minha volta e se alguém demonstrasse perigo vindo em minha direção, trataria de expandir minha técnica novamente para me proteger e findar a vida de quem ousasse me atrapalhar. Em minha cabeça o sucesso ali era certo, Caramelo estava lidando com os inimigos e eu, fazendo aquilo que eu deveria fazer ali, salvar a vida de todos que merecem ser salvos.


Considerações:

Usados:

Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami
[
Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:10 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.


Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Caramelo

Caramelo pretendia iniciar alguns selos para então desferir um ataque diretamente contra seu adversário, criando uma lâmina de Raiton para combater a espada de seu inimigo, contudo o estilo de combate que o mesmo havia acabado de tomar postura era exatamente a chave para sua vitória nesse embate, sua grande velocidade conseguia no curto espaço que precisava percorrer, interromper o Ninjutsu acertando a mão restante de Amargo.

Contudo, algo estranho acontecia, por mais absurdo que fosse, inexplicável para o Tokubetsu, sua técnica se formou muito antes de completar os selos, de forma que a energia dispersada de sua mão protegia seu membro restante do corte, a explosão de chakra elétrico fugia do controle do próprio Shinobi, a descarga diretamente perfurava o tórax de seu adversário, seu coração paralisava por alguns instantes pela descarga desenfreada, contudo até mesmo o próprio usuário era afetado, o clarão repentino lhe fez recuar os olhos, e num impulso do inimigo que esticou os braços indo atrás da energia, acarretou-lhe num corte superficial no abdômen.

Após esse pequeno incidente misterioso, o Senju findava a vida do último renegado restante, não levando testemunhas ou prisioneiros, um ato um tanto questionável, mas dado o calor de batalha, foi a decisão que tomaste.

Hyuken

Hyuken por sua vez, usando seu Fuuton liberava o prisioneiro, ao chegar perto dele, percebeu um rosto extremamente pálido, o homem abriu a boca, sem conseguir falar, nada, seus olhos em desespero, esticou a mão lentamente para que o monge o segurasse, esticando-a e forçando um toque, e quando o contato ocorresse, um choque extremamente poderoso correria pelo corpo de Wanard, sua consciência cederia para um completo escuro, enquanto seu corpo ficava paralisado em pé, o corpo do prisioneiro caia no chão, sem vida.

Os 2

No momento em que Amargo chegasse na cela, seria muito mais fácil se preocupar com o corpo caído do refém que seu companheiro em pé, sem apresentar qualquer alteração, caso fosse ao socorro do mesmo, talvez até xingando a falta de cuidados com um companheiro de Wanard, perceberia uma pequena gota de sangue no pescoço do homem, e um líquido verde escorrendo dela.

Checando a pressão, o homem estava morto, e ao olhar para trás, Wanard estava quase agarrando Caramelo quando finalmente o monge voltava a consciência.

Era um tanto estranho, para o monge nada havia ocorrido, foram questão de milésimos, mas no mínimo um minuto havia se passado que ele ficou paralisado naquela situação, uma dor de cabeça o afetava, e sua visão estava... estranha.

—"Ei, volte logo para o Quartel."

Uma voz surgia dentro da consciência de Hyuken, e apenas ele podia a ouvir, era distante,e enquanto falava, sua visão tremulava, mas se mantinha perfeitamente normal ao mesmo tempo, o que diabos estava acontecendo?




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

"O que foi isso?!" Matutava o jovem membro do clã Senju ao aceder o uso de um jutsu poderosíssimo como o Chidori Eisō sem a necessidade dos selos, em uma incrível virada de jogo. Talvez fosse uma intervenção divina ou resultado de muito esforço, só o tempo poderia responder. Seus próximos passos? Certamente estariam voltados para a efetivação daquele beneficio.

Sem mais delongas, fitou o seu companheiro em uma imagem diferente daquela que estava costumado a ver. Estava estranho, era como se estivesse ali e ao mesmo tempo não estivesse. – Hey, Hyuken-sama, essa não é hora para brincar de vivo ou morto, nós terminamos por aqui, é melhor irmos embora antes que os amigos desses caras se perguntem onde eles estão. – Diria, ainda sentido com a perca do refém. – TSC! Se tivessem nos mandado mais cedo poderíamos ter evitado essa morte. No fim das contas os sequestradores estão todos mortos e a chance de vazar qualquer informação é zero, acredito fortemente que conseguimos fazer o nosso papel aqui dentro. – Seguindo a condição fora do comum que seu companheiro apresentava, Amargo estenderia sua mão para o seu colega e o ajudaria a se recompor. – Acha que consegue retornar tranquilo daqui até a vila? Posso te carregar nas costas se quiser, não vai ser a primeira vez mesmo. – Expressaria em um tom de brincadeira. – Acha que consegue dar conta? – Perguntaria, encarando os corpos dos inimigos.

Por último, iria tomar o corpo do refém em seus ombros e percorrer o mesmo caminho pelo qual havia chegado até ali, sairia antes para que seu colega pudesse cuidar da eliminação dos corpos. Retornaria junto ao seu aliado ao vilarejo de Kumogakure no Sato e se apresentaria ao local em que recebeu a missão para reportar a missão.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 03/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado




A voz de Caramelo me fazia voltar a mim, algo havia me acontecido e eu não fazia ideia do que era, — Do que você está falando? — Questionava olhando todos os corpos no local, — Sabemos muito bem que é que carrega quem nessa história toda e fica entre nós, não é você — Respondia com um sorriso no rosto quando algo em minha mente parecia me deixar completamente confuso, — Que? Você que falou isso? Eu já tinha ouvido da primeira vez, mas... ah, esquece — Uma voz em minha cabeça mandava que regressasse a Kumo, as coisas pareciam ficar cada vez mais confusas e a única coisa que tínhamos eram quatro corpos sendo um deles da nossa gente.

— Vamos juntar esses caras que eu vou dar um fim nesses corpos — Falava enquanto caminhava ainda meio desnorteado em direção a eles, juntaria os três em um ponto separado e então teceria um único selo para criar um “turbilhão” de lâminas de chakra fuuton para destruir completamente os corpos aglomerados, usaria todo meu domínio elemental para controlar a técnica e destruir apenas os corpos de forma que não afetasse a mim, ao meus parceiro e nem mesmo o corpo do refém, após resolver o primeiro problema era a hora de novamente regressar para a casa e tratar da burocracia para com o corpo do refém, — Vamos, nossa missão teve sucesso... Sobre o refém, pode deixar que eu faço o relatório necessário.

Considerações:
Usados:

Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:10 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.


Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Enquanto aglomerando os corpos em um ponto específico Hyuken percebia a mesma coisa que outrora Caramelo viu, porém no calor de batalha talvez houvesse passado despercebido, uma seringa próxima ao corpo do rapaz que lutava de mãos vazias. Talvez um tanto indiferente o fato disto agora, de qualquer forma, os corpos em uma pilha eram dilacerados com o vento que o monge controlava, não era difícil transformar três corpos imóveis em picadinho, adicionando sal e tocando no fogo já estava metade da janta pronta.

Saíam carregando o corpo de seu aliado, o capturado que agora estava morto. O trajeto monótono era tranquilo, haviam conseguido com grande habilidade resolver aquele confronto sem demais problemas, deixando staminia suficiente para retornar sem sentir o peso de caminhar nas montanhas acima, talvez para o Senju fosse diferente, visto que o mesmo também carregava um corpo nas costas, mas não morreria por isso.

No meio do caminho, contudo, Hyuken escutava novamente aquela voz misteriosa, agora mais forte e nítida — Andem rápido, não sei quanto tempo posso continuar assim.

Caso Hyuken perguntasse algo para a voz, a mesma o ignoraria, era um tanto estranho essa sensação. Porém como assim ficar desse jeito? A cabeça de Wanard doía um pouco.


Amargo, por outro lado, sentia uma certa energia revigorante pelo fato de ter conseguido convocar um Jutsu tão poderoso antes mesmo de completar os selos, seria possível que sua maestria no Raiton estava alcançando patamares tão altos a esse ponto? De fato havia investido um bom tempo em seu arsenal elétrico, e talvez a recompensa viesse a cavalo, com reforços e tudo.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado




A mudança mundana é algo grandioso e amaldiçoado na vida de um homem, alguns buscam a todo tempo por poder para que supram as suas necessidades ou para preencher algumas lacunas que estão completamente vazias. Como monge, meu dever no mundo era aprender, evoluir e me fortalecer para que eu pudesse ajudar a todos que necessitassem de ajuda, porém a vida de um shinobi não era algo que permitia apenas a evolução ou a adição de poder, essa vida nos ensinava o quão dura é a vida e principalmente, nos mostrar que decisões que custem vidas sejam tomadas e aquilo de certo modo me impulsionava para fora do meu verdadeiro caminho.

— Você está ouvindo isso? — Questionava a Caramelo enquanto iniciávamos a nossa jornada de volta para a casa, — Tem uma voz, é a mesma que mandou partirmos de volta e agora está mandando que nos apressemos — Explicava acelerando gradativamente os passos, mas sem deixar de prestar atenção no caminho e em armadilhas deixadas por terceiros, — Será que é alguém do corpo de comunicações de Kumo? Precisamos ir, talvez tenha acontecido algo na vila.... Afinal, não tem outra explicação, não é possível que eu esteja sendo assombrado por conta daquele maldito sequestrador — Dizia num tom de brincadeira ao estalar um de meus dedos.

Era um questionamento que eu não parava de me fazer inconscientemente, aquela voz.... Se fosse realmente alguém de Kumo se comunicando certamente já teria explicado os motivos, “ O que será isso? ” Me perguntava enquanto seguia passo a passo por entre as montanhas até Kumogakure.


Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Os olhos castanhos vasculhavam todo o terreno em que estavam atrás de possíveis armadilhas inimigas - olhar estratégico que qualquer shinobi da face da terra deveria possuir - o que por si só já estava sendo um grande esforço mental, mas a maior de suas preocupações era estar carregando o corpo morto, ainda mais ferido. Lembrava-se de já ter escutado histórias sobre ninjas que carregavam os corpos de seus colegas em combate e por descuido acabaram derrubando o corpo causando sequelas, não que um deslize pudesse piorar a situação daquele homem.

"Preciso levar esse corpo inteiro." Era a única certeza que o jovem tinha. – Do que você está falando, meu amigo? Só estamos nós dois aqui e mais ninguém, impossível que alguém do quartel tenha se comunicado com você de alguma forma. – Responderia ao seu aliado que estava tendo um comportamento no mínimo curioso. Longe de querer colocar ainda mais minhoca em sua cabeça. "Pensando bem, o seu pescoço estava ensanguentado e tinha uma substância verde duvidosa... Pensei que pudesse ter sido resultado de algo próximo do selo amaldiçoado no inicio... É algo a se estudar." Pensava silenciosamente.

Durante a volta para o vilarejo iria se colocar na retaguarda do seu aliado. Com o seu comportamento estranho qualquer cuidado era pouco. – Deve ser algum estresse pós-traumático, não é mesmo? – Sussurraria em um tom quase inaudível voltado apenas para a face do morto disposta sobre seu ombro. – HAHAHAHAHAHAHAHA! – Riria, certo de que estava tomando um pouco da loucura para si também. Seguiria pelo trajeto de volta até que avistassem os limites de Kumogakure no Sato.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:25 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Kumogakure no Sato, Quartel General.

Após um longo trajeto, entre algumas duvidas chegavam de volta até o homem que havia lhe passado a missão, o corpo havia sido recolhido logo na entrada do Quartel, onde o puseram numa maca a rapidamente moveram o rapaz, subindo os lances de escada e reencontrando o moreno de tapa olho.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Nick-fury2


— Olha, voltaram ambos vivos, quem diria. Abandonaram a missão ou conseguiram a cumprir? — O tom do homem era um misto de alegria e surpresa, satisfeito de que obviamente haviam voltado cumprindo as ordens, e não deserdando. Quando explicassem o resultado, bateria na mesa se erguendo, mudando a expressão de satisfação e tranquilidade para uma mistura de raiva e insatisfação — Vocês o deixaram morrer?! Diabos! Ele possuía informações de suma importân-... ARGH, vocês não encontraram nada de útil no local? Por acaso chegaram a buscar algo além de sair matando?!


"Hah, típico. Quanta simpatia... pegue uma caneta, rápido. Ah, e isso vai doer, já feche a boca ou arrancará sua própria língua."

A voz voltava a falar logo no final do surto de raiva do comandante da missão, Hyuken não conseguia compreender ainda que diabos acontecia, sentia-se instigado a buscar uma caneta, mas caso não o fizesse, nada lhe obrigaria do contrário.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



Como era de se imaginar, assim que o parecer da missão foi entregue o encarregado tiltou de forma até engraçada lançando aos ventos lamentações e palavras grosseiras de que a missão havia sido um fracasso, -- O que nos foi passado era impedir que informações fossem roubadas, resolvemos isso... Mas tem algo estranho desde que saímos de lá – Falava já apontando as situações bizarras que nos acompanhou até aqui, não era justo tanta reclamação ainda mais se tratando de uma missão cujo objetivo tinha sido cumprido e com êxito, bom, tirando o fado de eu estar aparentemente ficando louco, assim logo após eu ter terminado de falar novamente a voz tomava conta de minha mente, dessa vez ela retrucava postura do homem e me orientava novamente, só que dessa vez eu deveria pegar uma caneta.

-- Uma caneta, rápido! – Exclamei revirando os olhos em busca de algum objeto que servisse para escrever, pegaria em mãos e Faria os demais movimentos orientados pela voz, “Que diabos é você?” perguntava a mim mesmo imaginando que teria alguma resposta, “É você Yan?”, uma confusão maldita que me faziam duvidar da minha própria saúde mental. Meus olhos se arregalavam, minha língua era mantida segura dentro de minha boca bem fechada e minhas mãos eram deixadas relaxadas para sabe Deus o por que.



Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

– Amargo "Senju" Caramelo se apresentando, senhor. – Manifestaria-se com uma completa mesura em respeito ao seu superior depois de deixar o corpo do ninja de Kumo no local mais apropriado possível. – Irei começar o relatório, senhor, mas antes peço desculpas por não ter conseguido trazê-lo com vida por motivos alheios à minha vontade. – Expressaria.

– Começando pelo local que ele estava sendo mantido refém, era uma verdadeira fortaleza. Havia buracos por todo o canto que deveriam funcionar como verdadeiros kamikazes. Com a estrutura incandescente da caverna era como se nossas almas estivessem sendo vigiadas. – Externaria. – No meio da batalha um dos inimigos se mostrou em posse de uma seringa e após o desenrolar que culminou nas mortes deles, eu tive a oportunidade de me aproximar do refém e pude notar o seu pescoço ensanguentado e com um liquido esverdeado. Mas o problema não termina ai... Minutos antes dele cair sem vida ele esbarrou em nosso colega Hyuken que ficou imóvel e após isso se sucederam algumas reações curiosas por parte dele como conversar sozinho e até mesmo com conversa de teoria de conspirações de que estaria havendo uma comunicação direta com o gabinete ou um mal presságio, não entendi muito bem ao certo, características essas que não foram vistas antes por mim, seu companheiro desde muito antes dessa missão. Ele sempre se mostrou uma pessoa seria. – Talvez chamasse a atenção de todos naquela sala.

– O que eu penso a respeito? Acho que o nosso conterrâneo possuía algo muito mais forte do que meras palavras. Algo como uma característica inata, uma habilidade rara que os sequestradores estavam tentando extrair do corpo dele a qualquer custo. Não posso afirmar com certeza se era um trabalho com comprovação cientifica que fosse dar resultados ou um amadorismo, todavia, antes de sairmos da caverna o nosso amigo Hyuken tomou o cuidado de destruir seus corpos e como um deles estava em posse da seringa, é de se presumir que toda e qualquer evidencia viraram poeira com o seu jutsu. – Faria uma breve pausa para tomar fôlego.

– Voltando à estrutura da caverna, algo me chamou a atenção. Em algum ponto do combate eu usei um jutsu que necessitava de selos e que acabou sendo executado quase que de imediato e, como eu não acredito em histórias de bicho papão ou entidade que são enviadas para matar o bicho papão, eu imagino que a propriedade existente naquela caverna sirva como um amplificador de poder ou algo correlato, não digo nem para todos os campos, mas pode ter contribuído para aquela minha "evolução" repentina e o lançamento sem a necessidade dos selos. Recomendo que enviemos mais tarde algum grupo de expedição para estudar melhor e quem sabe Kumogakure no Sato seja a responsável por alguma grande descoberta... – Explicava toda a sua observação acerca do que tinha visto da missão.

– E então? Graduado ou ainda Tokubetsu? – Perguntaria, confiante por um resultado positivo.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:25 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Kumogakure no Sato, Quartel General.

"Quem... porras é Yan? Meu nome é Yon."
Foi a última coisa que Wanard escutou daquela voz, no outro instante seu corpo sentia aquele choque novamente, tudo se tornava preto, e ao recobrar a consciência enxergava um papel a sua frente com diversos nomes e coordenadas.

A dedução de Sherlock Amargo era impecável, até demais, supôs que seus méritos se estendiam ao ambiente, contudo o homem escutando as falas do Tokubetsu percebeu a sagacidade do rapaz, aquilo não era uma simples e mera missão de resgate, aquele homem realizava uma missão de infiltração extremamente sigilosa. O papel que Hyuken mostraria ao comandante o enchia os olhos de alegria, após uma sucinta raiva destinada ao monge por ter destruído as evidências, passado era passado, tendo a informação necessária, o homem não tinha motivos para descreditar os feitos de ambos.

— Devo admitir, vocês de algum jeito conseguiram no mínimo remendar o suficiente a situação... dado a pouca informação que podia divulgar, cumpriram com êxito seu papel. Obrigado por seus serviços, Sunhan. — Guardava o papel no bolso, certificando que a informação não iria fugir de seu alcance — Aham, aham, graduado, parabéns, bláblá, eu tenho algumas coisas mais importantes a fazer, e acabou de liberar uma vaga de Jonnin com a morte confirmada do resgatado. Vitória para ambos, huh? Bem, menos para o Yon.

Então ele possuía um lado brincalhão, porém dado os nervos que se encontrava antes da missão e a situação, não tinha tempo para gracinhas. Ambos estavam liberados para sair, porém antes de retirar-se da sala, o comandante chamava o Senju rapidamente — Sobre o que disseste de convocar a técnica, tente por si mesmo novamente. Talvez você simplesmente esteja no patamar de um ótimo Jonnin.


E então, a missão se sucedia, e agora ambos estavam em pé de igualidade.

"Ei, ahm... isso é meio estranho. Já era pra eu ter sumido, talvez por usar a técnica com minhas últimas forças, e agora não ter mais um corpo, eu ainda esteja... hm... preso? Eu posso lhe ensinar a controlar, talvez lhe venha a ser útil."

Wanard recebia um novo amigo, dentro de sua cabeça. Eventualmente o mesmo desapareceria, seu espirito ficaria livre do corpo do monge e partiria para o além, contudo até lá, ficaria importunando a mente do rapaz, ao menos, possuía uma técnica única que poderia ser passada ao monge ao longo de sua "estadia".



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
]


A fadiga proeminente da missão me faziam ter a paciência reduzida em um nível absurdo, Caramelo por outro lado deixava a euforia devido a chance de promoção falar por si mesmo, pontuando tudo que havia de ser pontuado durante a missão, cada detalhe, cada pista perdida digno de um verdadeiro Jonin, “Mesmo se não receber promoção, você já está acima de muitos Jonins seu idiota” pensava após recobrar completamente a consciência, “Yan, Yon... Tanto faz, você me entendeu” respondia mentalmente. O desenrolar da conversa seguiu o esperado, Camarelo finalmente se tornava um semelhante de patente e mais, de alguma forma ele desabrochou, elevando seu domínio a um ponto próximo ao meu.

-- Bom, eu já havia feito essa leitura, porém essa informação poderia interferir na missão e resolvi oculta-la... Enfim, se Caramelo realmente estiver próximo a atingir um novo patamar, creio que posso ajudá-lo com um treinamento – Falava já me oferecendo para ajudar um companheiro de time, não teria muita coisa para fazer depois dali, precisaria de uma rouba decente, mas isso era o de menos... – O QG se responsabiliza por danos materiais? Essas últimas missões fizeram eu me transformar em mendigos – Completava em tom descontraído, afinal eu não podia sair dali de mais vazias, não depois de tanto sangue derramado.

-- Parabéns braceta, você conseguiu, se tornou o primeiro Jonin aleijado hahahahah – Diria iniciando uma caminhada para fora dali, minha mente parecia tranquila, tranquila até demais.... -- Ahhhhhh você de novo? A maldita voz continua na minha cabeça.... – Dava leves batidas na mesma como se estivesse tirando um zumbido, -- Hmmmmm entendo, é bom você fazer isso mesmo, meu aluguel não é barato haha – Brincava com a situação, -- Escuta essa Amargo, vou poder entrar no seu corpo quando eu morrer, reza pra eu não morrer cedo. Aliás, sinto muito por você Yon, se tivéssemos conseguido chegar mais cedo... – Era engraçada a situação, porém um irmão de armas se perdeu e isso não era motivo de graça, “Não há nada que eu possa fazer pra te ajudar?” perguntava mentalmente enquanto seguia com meus passos...



Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

– Mu-muito obrigado. – Amargo tentava permanecer em sua compostura habitual enquanto observava a pequena saudação por parte de seu amigo, há muito tempo visualizada, mas ainda assim não sabia como reagir, era uma mistura de felicidade, mas sabendo que a partir de agora suas responsabilidades iriam aumentar consideravelmente, e uma tristeza à custa da morte de um aliado. Perguntava-se ainda se havia sido muito breve, muito informal ou pouco informativo, mas segundo a resposta do seu superior apenas dissera que havia sido simplesmente adequado ao que a situação exigia. – Se me permite, irei me retirar agora, mais uma vez obrigado. – Iria se retirar com o consentimento do mesmo.

"Mas o que esse cara está dizendo, ficou louco de vez?" Perguntava-se Amargo que ainda estranhava a postura de Hyuken. – Muito obrigado, mas ainda tenho muito que evoluir. – Agradeceria os parabéns. – Bom, como funciona essa voz que você está escutando? Você pega um lápis, um papel, fecha os olhos e então ela diz pra você como os mortos pensam? Você pode fazer muito dinheiro com isso. – Perguntaria em um tom de brincadeira. – Eu preciso de cuidados médicos, um bom banho e roupas novas, essas missões em sequência acabaram com as minhas peças favoritas. – Lamentava.

Sorridente, olhava para o cotoco no lugar que deveria dar o seu braço esquerdo e avaliava que mesmo com a dificuldade imposta pela falta de um membro nunca havia se curvado para ninguém, sempre trabalhou forte e hoje o resultado havia chego com aquela promoção. Lógico, procuraria alcançar muitas outras. Havia renascido.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:34 — Primavera.


Kumogakure no Sato, Quartel General.

Eram instruídos a passar num setor do Quartel antes de partirem, ao chegarem no local se deparavam com uma espécie de lavandeira, que em fato se tratava dos uniformes padrões de Kumogakure. Um tanto bizarro, dado que todos usavam a roupa que quisessem, existir um único, porém o mesmo era apenas trajado em guerras com outras vilas, para evitar mortes aliadas acidentais, e dado o estado pacífico que todas vilas se encontravam, era desnecessário.

Existiam dois modelos diferentes; Aqui, aqui & aqui ¹

Após escolherem qual dos dois modelos mais lhe chamavam atenção, poderiam se vestir em algumas cabines por lá.

"Hahaha! Nah, acho que 'tô de boa. Eu sempre fui muito simplório, sem amigos ou namoradas, minha família já faleceu, então tão como meu nome, tanto faz. Acho engraçado essa parceira de vocês, daria um bom show de televisão."

Comentava a voz na cabeça de Hyuken, um misto de tristeza e alegria mesclavam-se entre cada palavra, cada uma passando uma sensação diferente, no fim a melancolia de nunca ter aproveitado a vida após compreender que de fato, a sua havia acabado, se dava nisso. A coisa mais próxima de amigos que já obteve, era aquele que hospedava sua mente e o parceiro sem braço.

"Por que vocês não usam a área de treino do Quartel? Poderia ajudar o seu parceiro a dominar por completo o mestrado no elemento, deve ser engraçado ver você ensinado. É só passar no segundo andar pelo fundo, na passarela, a última sala a esquerda. Acho que ele precisaria convocar técnicas sem selos, dado a ausência de uma mão..."

Ambos agora poderiam rumar para o local, desenvolvendo melhor suas habilidades, lá o próprio espírito poderia auxiliar Hyuken a dominar a técnica da mente enquanto ele ensinava Caramelo a ser um mestre elemental.




Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido