NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
898 Mensagens - 42%
Shion
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
102 Mensagens - 32%
Shion
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_lcap[Roleplay] Saindo da rotina! Voting_bar[Roleplay] Saindo da rotina! Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


O fim da tarde na vila da folha era rotineiramente deprimente. Estabelecimentos fechando com o entrar da noite, mercadores seguindo por guardarem suas barracas outrora bem movimentadas e extremamente requisitadas, enquanto os estudantes da academia faziam o percurso de volta para suas casas após um dia de árduos treinamentos e de incontáveis aprendizados. Hitomi por sua vez, havia retornado a pouco de uma missão de escolta efetuada fora dos limites da aldeia, e já cansada de sua rotina decidiu entrar em uma taverna que ainda estava por abrir —— Boa noite. Me traga uma tigela pequena de saquê e um pouco de água —— O pedido era o de uma mulher mais velha, só que vindo de uma criança de doze anos. O lugar rapidamente encheu-se, mostrando ser um dos mais procurados pelos beberrões e viajantes. A estrutura do lugar parecia já um pouco surrada pelo tempo, mas mantinha uma classe admirável. Havia apenas mais um assento disponível em todo o espaço, e era um banco à frente de Hitomi, à mesma mesa.

Hitomi; 675/675; 900/900; 0/6; 2/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Little Drink
ちょっとした飲み物





Estava de bobeira quando foi convidado para ir até o bar Izakaya, Niri lhe convidou para comer algo por agradecimento de ter lhe ajudado na outra noite, após se arrumar todo com seus trajes mais elegantes, ela acabou por cancelar na última hora, dando de ombros Jun pensou em deixar para lá, porém considerou um desperdício ter se arrumado atoa, então foi obstinante até lá sozinho — Fazia tempo que não gastava um pouco de dinheiro por luxúria, e com a sua graduação de Chunnin estava com um pouco de dinheiro sobrando para torrar.

Chegou enquanto o sol ainda estava no céu, lutando para não ser engolido pelo horizonte e dar espaço a noite fresca de inverno, o local já estava bem cheio, do modo que não havia espaço para se sentar sozinho.

"No fim, gastei tempo pra nada mesmo."

Suspirou decepcionado, porém um tanto de orgulho lhe tomou conta, não sairia de lá de mãos vazias, foi até o balcão e solicitou um Yakitori, enquanto esperava o espetinho ficar pronto, notou que uma garotinha estava sentada sozinha, parecia ser um pouco mais jovem que ele, estralou o pulso esquerdo duas vezes, cogitando se ela se importaria que ele se sentasse lá. "Melhor ver né, ai posso pegar algo pra beber." Com o Yakitori em mãos, foi até a mesa e começou uma conversa breve — Uh uhm, olá, você está esperando alguém ou posso roubar essa cadeira? 'Tá meio lotado por aqui. Diria puxando ela um pouco para trás, enquanto mordia um pedaço da comida.



Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


O tempo passava depressa ali dentro, parecia uma espécie de lugar onde uma pequena falta de atenção facilmente faria com que alguém completamente sóbrio visse o sol nascer pela fresta da porta da taverna, perdendo-se em meio às horas. Uma moça passava distribuindo os pedidos mesa após mesa, o que poderia levar um pouco de tempo se não fosse um hábito. No momento em que fora servida, a criança notou uma pessoa passar pela porta. O motivo de se atentar ao individuo dava-se pelo fato de só restar um lugar disponível naquele ambiente, este à frente da herdeira do clã das águas.

Por ser uma assassina em treinamento, Hitomi não tinha o hábito de entrar em contato com muitas pessoas diferentes, estando quase que limitada a interagir com as sombras de Zed, dos quais nunca havia tido a chance de ver o rosto — e nem tinha o interesse em fazê-lo — A garota esticou sua destra até a tigela com uma porção de saquê, guiando-a na sequência até seus lábios finos e macios, saciando deste modo a sede que poderia vir a lhe incomodar. O sujeito que antes havia lhe chamado a atenção resolveu se aproximar, deixando a pequena um pouco insegura a principio, indecisa sobre como reagiria.

A pequena se colocou a refletir, ao menos pelo curto período de tempo que levaria até o rapaz se aproximar, buscando em seu interior qual seria a melhor forma de reagir àquela interação. Hitomi decidiu que seria o mais sociável possível, ao menos para ver como se sairia —— Fique a vontade. Eu me chamo Hitomi —— Indagou a garota em uma apresentação educada e cortês, fazendo um sinal para a moça que cuidava do estabelecimento —— Eu já pedi um saquê, se quiser me acompanhar... —— Acrescentava a criança ao passo que tornava a tigela vazia à mesa, encarando o rapaz com um olhar curioso.

Hitomi; 675/675; 900/900; 0/6; 3/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Little Drink
ちょっとした飲み物




Sua sorte parecia mudar, finalmente algo dava certo, a cadeira desocupada dava lugar a Jun, que se sentava rapidamente com um sorriso grato no rosto — Obrigado.

A moça a sua frente se apresentou, convidando-o para uma rodada de saquê, o garoto deixou um sorriso de lado escapar, um tanto confuso — Pode me chamar de Jun, e eu passo. Você parece meio jovem para estar bebendo álcool, huh. — Comentou a respeito da jovem, sua aparência realmente não passava dos quinze anos, talvez fosse resultado de alguma técnica? De qualquer modo, ela havia sido gentil o suficiente de dividir o local, e por isso o garoto era grato.

Esticando a mão, chamou a garçonete que ainda estava por perto, pedindo um chá gelado de coca, continuou a comer seu Yakitori, já na metade quando chegou o copo, remexeu um pouco o copo em sua mão, vendo o gelo balançar e então tomou um gole.

— O que está fazendo por aqui sozinha? Indagou despreocupado, tentando não deixar um clima tenso na refeição, o cheiro de comida inundava o local, em conjunto com conversa batida ao fundo de diversas pessoas no bar.



Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


—— Eu acredito que a idade não passe de um número —— Respondeu a menina esboçando um sorriso discreto, porém simpático, em seu rosto, o qual tomou o canto direito de seus lábios —— É um prazer conhecê-lo, Jun-kun —— A moça que cuidava do lugar rapidamente reencheu a tigela de Hitomi, que já podia sentir certo formigamento em seus dedos —— Vocês servem manju? —— Questionou à mulher, que rapidamente assentiu com a cabeça —— Me traga uma porção, tudo bem? —— O pedido era feito, enquanto a garota sorria olhando para o rapaz, sem ao menos se dar conta de que o fazia. Estava cada vez mais longe de estar sóbria.

O tempo que levou para ser servida não fora demasiadamente longo, provavelmente já tinham o doce pronto —— Eu cheguei de uma missão a pouco tempo e resolvi encostar um pouco por aqui. Estou cansada da minha rotina monótona —— Parecia não se dar conta do quão sociável havia ficado depois de algumas poucas doses da bebida, tanto que já estava se abrindo para um estranho, algo que nem de longe vinha a ser um hábito —— Mas e você, Jun-kun. O que faz em um lugar como esse desacompanhado? E ainda por cima vestido tão elegantemente —— Questionou a criança, perdendo aos poucos o controle sobre suas palavras, mas ainda buscando manter o decoro, guiando até a sua boca uma dos manju com os quais havia sido servida, mastigando-o lentamente.

Hitomi; 675/675; 900/900; 0/6; 3/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Little Drinks
ちょっとした飲み物




Ela anunciava que sua idade realmente não alcançava o necessário para estar bebendo aquele tipo de bebida, Jun se questionou se o estabelecimento era tão descuidado assim para servir álcool a qualquer criança que surgisse. "Mas racionalizando, crianças são também treinadas como armas para assassinatos..." Havia certos aspectos no mundo Shinobi que estavam errados desde seus alicerces, mesmo que Konoha fosse dos males o menor, ainda carregava um gosto metálico que desagradava o jovem.

— Existe outros meios para se sair da monotonia. Com um longo gole, quase terminava seu chá gelado, largando-o a mesa com o palito vazio. A garota então de fato era uma ninja, não precisava de muito para perceber tal, porém a confirmação viera de suas próprias palavras, Jun cogitou prolongar o assunto referente ao mundo Shinobi, mas percebeu que seria uma perda de tempo, discutir seus ideais era fútil, ele simplesmente deveria faze-los.

— Oh, ia comemorar com uma amiga, mas ela cancelou na última hora... não quis desperdiçar a viajem, sabe? Respondi retirando o óculos e prendendo-o na gola da camisa, soltando um botão e mexendo no meu cabelo para que ficasse revolto e comum — Mas assim me sinto um pouco mais confortável, agh. Proclamou, deixando a aparência mais desleixada do que quando chegou.

— Talvez você já esteja em uma dose a mais do que deveria? Mencionou, apontando para o saque e jogando seu corpo para trás, havia feito a refeição que buscou, não almejava gastar todas suas finanças numa noite sozinho, todavia não se encontrava mais sozinho, e acabou sendo pego na conversa com uma estranha.  — Qual graduação você possui, Hitomi-chan?



Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


A criança se pôs a cogitar se realmente tinha escolhido a melhor das opções em relação ao que fazer para sair de sua rotina, levando em consideração o discurso de Jun sobre o assunto, que afirmou existirem outras formas de se fugir da temerosa monotonia, algo em que ambos poderiam vir a concordar mais cedo ou mais tarde. Nas palavras do jovem rapaz, ele estaria ali para encontrar com uma amiga o que, de uma forma ou de outra, teria feito, visto que Hitomi não tinha nada contra fazer novos amigos e conhecer novas pessoas. Apesar de ter dificuldade em socializar com desconhecidos, a conversa com Jun fluía de forma normal e até certo ponto aprazível —— Por falar em algo confortável, eu preciso de algo para enfrentar o frio que vem com o inverno, já posso até sentir a brisa gélida... O inverno está chegando —— Indagou a pequena enquanto inclinava a cabeça para o lado abrindo outra vez um sorriso entre suas bochechas já coradas, em resultado às doses de saquê. A verdade é que aquela era sem dúvida uma das estações preferidas da menina, ficando atrás apenas do outono pelo fato de suas cores conquistarem a pequena herdeira do clã das águas, que esticava sua destra até a jarra com água e usava uma porção da mesma para encher um dos copos sobre a mesa —— Eu tenho que admitir que sim, mas também tenho um fato curioso pra te contar: Você sabia que a água ajuda no processamento do álcool pelo corpo? Ela também é o maior solvente natural, então... —— Indagou Hitomi, sem esperar que o sujeito entendesse o motivo de a menina estar falando sobre água ou procedimentos científicos.

A donzela guiou até seus belos lábios a dose de água que havia separado em um copo, certificando-se de repor em seu corpo algum líquido que não fosse apenas álcool, tendo em vista que não queria acabar sendo incinerada por descuido de alguém —— Eu fiz um exame para me tornar chunin a algum tempo, mas confesso que atualmente não tenho qualquer intenção de evoluir minha graduação, apenas força e espirito —— Indagou a menina, um pouco mais sóbria após o bocado de água que ingeriu, pensando agora nas possibilidades que aquela amizade traria, já sonhando com treinamentos por meio de combates amigáveis que poderiam se seguir. Aumentar o seu poderio era de longe o seu maior objetivo —— E quanto à você, Jun-kun? —— De forma cortês e quase nada invasiva a garota se inclinou para a frente, apoiando o seu rosto na palma de sua destra ligada à mesa por conta de seu cotovelo —— Me conte algo curioso sobre você! Hoje é um dia para sair da rotina e nada melhor que conhecer alguém, não concorda? —— Questionou a criança, completamente determinada a aproveitar cem porcento daquele momento tirado especialmente para clarear as ideias e quem sabe adquirir uma nova perspectiva quanto à vida.

Hitomi; 675/675; 900/900; 0/6; 0/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Little Water
 少量の水




Voltando a sua postura normal, Jun escutava atentamente ao que a garota dizia, de fato o inverno estava chegando, o que desagradava o jovem intenso que admirava o verão, donde os dias mais longos enchiam-lhe de energia, mesmo que possuísse certo apego ao inverno por sua calmaria e quietude, época que apreciava para pensar mais do que agir, enquanto aproveitava o clima mórbido para velar por tudo que já havia perdido, mesmo com pouca idade.

— Haha, sim, mas não acho que um copo de água só resolva sua situação mocinha. Comentou despretensiosamente, enquanto pegava o palito sobre o copo e quebrava-o em dois, deixando-os novamente sobre o copo, passou o dedo na língua para limpar a gordura do toque no palito, e estralou o pulso enquanto observava a resposta da jovem que se inclinava, visivelmente afetada pelo álcool ingerido. — E não são a mesma coisa? Quanto mais força tens, maior tua graduação no fim do dia... eu também sou Chunnin a pouco, creio que agora seria uma ocasião para brindar, porém nossos copos estão vazios já. Deixou escapar uma leve gargalhada, sua piada vinha com comentários sagazes do ambiente, ergueu a mão chamando a garçonete, contudo a demanda era grande e talvez demorasse até ela chegar.

— Algo curioso, hmm... Levou o dedão a boca, mordendo o canto dele enquanto arrancava um pequeno pedaço de pele, tentando alcançar algo que não fosse tão revelador, e ao mesmo tempo interessante e entretedor. — Eu sou rápido. Deu de ombros, aquele talvez fosse seu maior trunfo, então não é algo que deveria se revelar, porém gostava de ostentar o fato como um troféu, sua habilidade inata de se mover em altas velocidades, considerava isso um marco de sua personalidade. — Tipo, bem rápido. Estralou o dedo, movendo a mão como se fosse um mágico desaparecendo com algo posteriormente, e então deu um sorriso sincero em direção a garota, a qual percebia traços semelhantes a alguém, sem conseguir lembrar quem. — Alias, quantos anos realmente tens? Eu tenho 14.



Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Ser alguém veloz poderia facilmente vir a agregar grande peso em seu currículo como ninja, o que Hitomi odiava ter de concordar. A verdade é que ser rápida havia se tornado algo de extrema necessidade, apesar de a chunin achar mais interessante desenvolver e aplicar estratégias bem elaboradas e difíceis de serem desvendadas —— Quão rápido? —— Questinou a criança tornando se recostar em seu assento, ao passo que cruzava os braços e expremia os olhos em um olhar que facilmente expressaria a sua curiosidade e interesse —— Sabe, eu também me considero um pouco mais rápida que as outras pessoas, mas não tem como saber ao certo quem de nós é o mais veloz —— Acrescentou, fazendo um bico com os seus lábios finos e os entortando para a esquerda, demonstrando um descontentamento por não ter uma forma de se certificar quanto à quem dos dois seria o mais rápido. Entretanto, uma ideia simples de se por em prática e que poderia facilmente sanar as dúvidas surgia em sua mente —— Qualquer dia vamos apostar uma corrida! —— Exclamou a herdeira do clã das águas enquanto erguia os seus braços em um movimento cheio de euforia, estendendo um sorriso em sua face, este grande o suficiente para que seus olhos se perdessem na profundidade de suas córneas.

—— Lá vem você de novo com essa história de idade! Mas, ta certo! Eu fiz doze anos a pouquíssimo tempo, mas acho que as coisas pelas quais passei me tornaram alguém mais velho por dentro —— Explicou a menina, colocando ambas as mãos atrás da nuca, expressando-se com os olhos fechados e carregando um semblante mais sério, deixando claro que falava algo de real veracidade, por mais que suas bochechas coradas ainda denunciassem que não estava totalmente sóbria —— Já passou por algo realmente traumatizante? Algo que te machuca quando você lembra? Chegou a perder alguém? Ou cresceu privado de amor e carinho? Eu nunca conheci a sensação de ser amada, mas imagino que sou sortuda por não ter tido a chance de perder isso... Não se pode perde algo que nunca se teve —— A garota questionava com uma dúvida real, demonstrando total interesse em entender os sentimentos humanos que levavam ao amor, ao afeto. Os olhos agora passeavam pelo chão do estabelecimento, buscando desviar sua visão do sujeito à frente para que o mesmo não passasse a vê-la como uma menina fraca, isso a deixaria irritada e com um sentimento de falha para consigo mesma. A menina se recompunha em um ato de respirar bem fundo, tornando a olhar nos olhos do rapaz com um sorriso um tanto quanto falso nos lábios —— Me deixe alegre! Ou terei de recorrer ao saquê outra vez! —— Brincou Hitomi, sacudindo sua pequena tigela enquanto forçava uma voz um pouco rouca e mais baixa.

Hitomi; 675/675; 900/900; 0/6; 1/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

No drinks
 飲み物なし




O quanto era algo que pegava Jun desprevenido, nunca havia de fato visto o quão rápido conseguia ir, sequer tinha noção do quanto melhorou em meio a seus treinos, simplesmente sabia que ia rápido, e então começou a ir mais rápido. — Bem, eu aposto alto que sou eu. Respondeu com um sorriso no rosto, levantando o queixo e colocando a cabeça um pouco para trás, pôs a mão no pescoço e estralou-o, então voltou a fitar a garota com mais atenção, sem chegar a conseguir formular uma resposta para o quanto, agora ele conseguia captar quem ela lembrava — Cabelos louros, olhar destemido, atitude sossegada — A si mesmo, ao menos como se imaginava caso fosse uma garota.

— Aceito sua ofeta! Haha!

A garota não parecia tão confortável dizendo sua idade, não havia percebido inicialmente, talvez fosse um tópico sensível, mas devido a sua embriaguez no mínimo inclinou-a a dizer a verdade, 12 anos.

Era um tanto jovial para uma Chunnin, talvez fosse uma prodígio? Independente, o que se prosseguia era um pouco mais íntimo da mesma, revelando seu passado. "Huh, talvez tenha alguma ligação entre quem nasceu sem pais? É incrível como os opostos se atraem é mentira, seu grupo sempre é formado por semelhantes." Pensou, enquanto escutava a garota sem lhe interromper, mesmo contra sua própria índole de chamar a atenção para si, nesse momento compreendia que devia deixa-la falar.

— Bem, acho que consigo preencher no mínimo 03 dos requisitos. Meus pêsames por isso, não deveria ter forçado a pergunta. O garoto considerava se deveria falar sua opinião, que sentia ser melhor ter e perder do que nunca experienciar algo, todavia manteve-se calado, optou por deixar debates profundos para ocasiões próprias a isso.

A garota soava um pouco afetada pela pergunta, e um clima tenso se formaria caso nada fosse feito, por sorte ela mesmo decidiu quebrar aquilo, fazendo uma brincadeira para distrair daquela cena — Que tal uma corrida, então? Retrucou Hayleigh com um sorriso no rosto, colocando o braço sobre a mesa e se aproximando da jovem corada, olhando-a diretamente nos olhos, determinado a deixar aquela situação para trás — Literalmente.

Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


—— HAHA! —— A jovem riu alto se levantando rapidamente, seguindo por inclinar-se na direção do sujeito aproximando seu rosto do dele, de modo que mostrasse não se intimidar tão facilmente, encarando-o diretamente nos olhos. A garota se apoiou, um pouco cambaleante, sobre a mesa, utilizando a sua canhota para tal ato —— Eu consigo ver o quão vantajosa uma corrida pode ser para você, atualmente, Jun-kun! Você vê uma garota bêbada e tenta tirar vantagem disso, não é mesmo, espertinho? —— O tom era sério, mas continha a velha e sutil pitada de sarcasmo. Não passava de uma piada para Hitomi, que tinha plena confiança a cerca de suas habilidades, consciente de que ninguém poderia força-la a qualquer coisa que não tivesse a real intensão de fazer, estava apenas se divertindo explorando as expressões que poderia arrancar de seu mais novo amigo —— Hoje eu vou passar! Encare isso como uma cortesia por ter me deixado beber sozinha. Mas, ainda te devo uma corrida, tal como me deve uma rodada de saquê —— Acrescentou a criança enquanto sentava de uma só vez no banco, que quase veio ao solo com o movimento violento, não fosse pela maestria demonstrada pela pequena, que rapidamente conseguiu manter o equilíbrio, entretanto se desfazendo da classe que antes mantinha com tanto afinco.

—— Já vai ficando tarde, Jun-kun! Foi um prazer conhecê-lo, mas infelizmente eu tenho de me deitar cedo pra levantar ainda mais cedo e de alguma forma ser útil para a nação do fogo! Tenho a sensação de que nos veremos muito em breve —— Indagou a herdeira do clã das águas enquanto se espreguiçava na cadeira, inclinando-se para trás com os braços bem esticados. Hitomi se levantou, afastou a cadeira para dentro da mesa, deixando-a do modo que havia encontrado, realizou uma despedida cortês e então partiu, mas não sem antes lançar sua última piada da noite —— A conta é por conta daquele cara ali —— Disse à balconista antes de deixar o recinto.

Hitomi; 675/675; 900/900; 0/6; 2/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

No fun
 :<




Jun aceitava o desafio, encarando-a de volta sem perder a compostura ou recuar, porém seu comentário lhe fez recuar, erguendo as mãos a frente de seu corpo, balançando-as negativamente. — Ei, ei, não é assim! Disse, corando um pouco pela situação, engoliu seco esperando que ninguém percebesse o que ela estava insinuando, ela posteriormente deixava mais evidente que apenas estava provocando-o, prometendo-lhe uma corrida, porém deixando o protagonista em dívida com ela perante uma rodada de saquê — Justo, eu acho? Retrucou ainda sentado, dando de ombros, de fato a companhia da garota havia sido agradável, mesmo que inesperado sua saída a noite havia sido boa até o momento, ela então se levantou, quase caíndo fez Jun fintar em lhe segurar, contudo sua habilidade era alta o suficiente para contornar os efeitos de embriaguez.

— De volta a monotonia, huh? Implicou com um comentário sagaz, a garçonete no fim não havia aparecido para lhes servir o drinque, contudo Hitomi fez questão de lembra-la de cobrar, especificamente do garoto. Ela então fugiu após isso, dizendo que esperava lhe encontrar novamente, e em seus pensamentos vinha o mesmo "Vai ter volta, maldita!"

Jun foi até o caixa, onde pagou pela refeição, e comprou uma garrafa de água, então saiu do local em passos lentos, colocando seu óculos novamente no rosto, o frio começava a aumentar enquanto a noite tomava conta de Konohagakure, e ele esperava chegar em casa antes de perder o calor da adrenalina e agitação do bar.

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido