NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
110 Mensagens - 31%
Shion
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
57 Mensagens - 16%
Mako
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Takashin
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_lcap[ Telhados ] Reunião de Equipe. Voting_bar[ Telhados ] Reunião de Equipe. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Mokaccino
Mokarzel procurava por um lugar familiar a ele, o topo de um edifício de médias proporções que permitia uma ampla visão da vila. Aquele local outrora havia sido um marco em sua vida, um ponto de descobertas e aprendizados, mas hoje, detinha um significado totalmente novo.
O jovem pousa com esta elegância, dominando as correntes de ar que vinham de encontro com as asas de metal. Enfim sobre o terraço, Mokarzel procurou se sentar próximo a beirada, de forma que pudesse contemplar a vista e dar espaço para seus pupilos se sentarem próximos.
As asas se recolheram, afim de dar mais espaço para os garotos que naquele momento alcançavam o topo do edifício - Sentem-se, precisamos conversar sobre alguns assuntos importante -.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Ging-sensei nos guiou dos campos de treinamento até o centro da vila sem falar absolutamente nada. Aquilo me deixava de certa forma inquieto, uma baixa interação verbal com seus pupilos geralmente significava maus sinais, mas eu deveria aguardar e tirar a prova com meus próprios olhos. Enquanto andava pelas ruas, tomei um tempo para analisar minha posição naquela equipe: eu era a criança, tanto em idade quanto em altura, sendo eu o mais baixinho dali. — [To com fome... — Pestanejei em um tom quase inaudível para mim mesmo.

Quando Ging voou para o terraço de um dos prédios, tratei de concentrar uma certa quantia de chakra na sola de meus pés e subir pelas paredes até o mesmo local. Sentei-me ao lado direito de Ging, também na beirada, e o aguardei dar início a tal conversa importante.
Considerações:
Bolsa (20):
HP: 1330 1400 CH: 696 1600 ST: 02 07

_______________________

[ Telhados ] Reunião de Equipe. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ Telhados ] Reunião de Equipe. 100x100
[ Telhados ] Reunião de Equipe. 100x100

[ Telhados ] Reunião de Equipe. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Durante todo o percurso o silêncio imperava entre o trio. A seriedade com que Ging conduzia a situação fazia parecer que o assunto que seria introduzido dentre pouco tempo fosse algo de vida ou morte, quem sabe não era isso mesmo. Ao chegar no telhado após caminhar tranquilamente pelas paredes do edifício, sentei-me da mesma forma que o sensei, retirando três pequenas barras de cereal, oferecendo a ambos. - Você come, Ging? Haha... - tentava quebrar o gelo, talvez inutilmente.

Abria a barra de cereal logo após entregar outra para Kai - que tinha quase que a certeza absoluta de que não recusaria - e logo comeria, esperando as palavras do líder do time 69.

HP: ❲593 ✘ 975❳ CH: ❲844 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Ainda fitando o horizonte, repleto de edificios, arvores e o famoso muro da vila, Mokarzel respondia a seu aluno - Não, obrigado, estou de dieta... Sabe, precisando perder alguns quilinhos aqui do lado -. O jovem riu por um breve segundo, antes de iniciar a discussão - Bom, a respeito de táticas... Kai, sua perícia com o uso de Doton em invejável, mas ainda é necessário aperfeiçoa-lo. Você tem capacidade de se tornar um verdadeiro mestre do Doton, assim como eu me tornei com Fuuton... Suas habilidades médicas poderão ser muito úteis, mas depender unicamente delas lhe deixará fragilizado afrente do combate -. Um segundo de silencio anunciou o fim das analises de Kai e o inicio das analises de Akira - Yamamoto, seu genjutsu é invejável, mas até ele pode falhar frente a oponentes habilidosos. Sugiro que comece a trabalhar em seu Suiton também -.
- Atlas, o poder capaz de colocar até mesmo Titãs de joelhos, Gaia, o poder que da vida a terra, e Ocean, o poder de sobrepujar a tudo e todos. Juntos, em combate, nós seremos invencíveis em poder... No entanto ainda nos faltam algumas coisas, como a capacidade de rastreio -.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Aceitei de bom grado a barra de cereal oferecida por Akira e a devorei em alguns minutos logo após compartilhar das risadas dos ali presentes. Lembro de ter ficado extremamente contente em receber os elogios de Ging, certamente eu tinha muito o que melhorar, mas era uma das primeiras vezes em que eu recebia avaliações externas positivas, e isso realmente ampliava minha auto-estima. — Obrigado, sensei. Ainda tenho muito trabalho pela frente.

Após as observações em relação a Akira (das quais eu concordava), Ging apontou para algo muito importante que se encontrava em desfalque em nossa composição: o rastreio. — Concordo, sensei. Durante os exames Chunnin eu tive que contar com a sorte para encontrar alguém ao mesmo tempo que corria perigo de ser encontrado facilmente por um rastreador. — Relembrava das enrascadas que os exames de graduação haviam lhe proporcionado, e que por fim se provaram úteis para meu aprendizado. Dei uma última mordida na barra de cereal enquanto aguardava o diálogo de mais algum dos dois.
Considerações:
Bolsa (20):
HP: 1330 1400 CH: 696 1600 ST: 02 07

_______________________

[ Telhados ] Reunião de Equipe. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ Telhados ] Reunião de Equipe. 100x100
[ Telhados ] Reunião de Equipe. 100x100

[ Telhados ] Reunião de Equipe. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Dava uma alta gargalhada em conjunto com o time, até que o sensei tinha senso de humor. Com o gelo quebrado e derretido, nosso mentor basicamente falou, no seu ponto de vista, o que viu de qualidades em cada um de nós. Simplesmente concordei com tudo o que foi dito, tanto sobre o Kai - comprovando na pele isso - quanto sobre mim. Sabia que tinha muito o que melhorar e sabia que se fizéssemos isso juntos, a evolução seria ainda maior.

Estava tudo bem até quando Ging citou sobre a habilidade de rastreamento. A primeira coisa que me veio a mente foi o meu doujutsu que havia descoberto a pouco. O time era recém formado, muito pouco tempo juntos se comparado com toda uma vida. A dúvida sobre contar ou não me corroía levemente, até porque, de uma forma que nunca havia sentido antes, percebia que o time tinha uma sintonia muito parecida, como se fossemos nos dar bem durante longos e longos anos. Ainda sim, decidi não expor nada relacionado aos meus olhos escarlates. Ainda não era o momento.

- Ging... Kai... Esses dias eu estava estudando na biblioteca, pouco tempo depois que viramos chunin... - Olhava para o garoto de cabelo acinzentado devido a referência do evento e logo continuava com a palavra olhando para o horizonte - Kanchi. Li o básico sobre essa habilidade e simplesmente me fascinou. Não sei como funciona isso... Mas gostaria muito de tentar desenvolvê-la de alguma forma... Não importa o tipo de treinamento pra isso. Se isso me fizer mais forte e nos ajudar, eu tô dentro. Posso me comprometer em me aprofundar sobre o assunto. Agora... Acabei reparando que não temos alguém que use taijutsu né?! Haha. Não que eu me importe, não sou tão fã dessa arte. - Finalizava enquanto estirava os braços para os céus.

HP: ❲593 ✘ 975❳ CH: ❲844 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Mokarzel apanhou outro de seus pergaminhos e liberou uma criatura envolta de panos e turbantes. Por alguns segundos a criatura permaneceu estética, e de repente ela pareceu sumir aos olhos de todos. Akira agora se encontrava com uma lamina de cinquenta centímetros posicionada afrente de seu pescoço - Não acho que Taijutsu será um problema. Nós vamos controlar o ambiente, teremos ataques de longa e média distancia e minhas criações cuidarão de prover o ataque a curta distancia se necessário -. Com o mover de um dedo mínimo, a marionete voltou a sumir e reaparecer as costas de seu criador - Kanchi, sim, isso me parece muito bom Akira -.
Mokarzel se encarregou de selar a marionete novamente e guardar seu pergaminho dentro de seu arsenal - Acredito que por hoje seja só, time. Vamos dormir e amanha continuaremos a conversar -. Com um novo bater de asas, Mokarzel voltou aos céus, voando em direção a sua residência.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
As estrelas já estavam começando a tomar conta do céu e o azul estava dando lugar ao negro. Ging nos demonstrou mais uma de suas criações, me deixando a cada momento mais impressionado com suas habilidades e criatividade. — É, você realmente é um gênio, sensei. — Sorri de canto de lábio a ambos ali presentes.

O mestre da equipe se retirou e eu faria o mesmo. — Boa noite, Akira-san. Obrigado pelo treinamento. — Acenaria rapidamente para meu mais novo amigo e retornaria para casa saltitando entre os telhados da vila. Algo dentro de mim dizia que aquele era o fruto de uma longa e próspera amizade entre nós três.
Considerações:
Bolsa (20):
HP: 1330 1400 CH: 696 1600 ST: 02 07

_______________________

[ Telhados ] Reunião de Equipe. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ Telhados ] Reunião de Equipe. 100x100
[ Telhados ] Reunião de Equipe. 100x100

[ Telhados ] Reunião de Equipe. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Havia ficado impressionado com a marionete postas à minha frente. Realmente taijutsu não seria nenhum problema pra nós. A combinação de nossas habilidades teriam uma sintonia perfeita para um combate, e até mesmo missões com outros objetivos, porque não?! O fato é que esse time se mostrava cada vez mais interessante.

- Quero lhe enfrentar algum dia, Ging-sensei. - Dizia com um sorriso de canto de boca - Mas, por hora, boa noite! Prazer conhecê-los! - Acenava a ambos, vendo-os embora, sendo o último a sair, rumando pra casa.

HP: ❲593 ✘ 975❳ CH: ❲844 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido