NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Time ] No Name - Formação Vote_lcap[ Time ] No Name - Formação Voting_bar[ Time ] No Name - Formação Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
A devoção aos poucos lhe fazia enxergar a perversão naquele vilarejo, desde das crianças que já se corrompiam junto aos próprios país até os mais velhos que abusavam da idade para camuflar um ódio sem significado, e diferente deles, aquilo enchia a serviçal de raiva, era tão ilógico o rumo que aquele vilarejo tomou, que o mundo tomou. Andou sobre aquelas ruas por cerca de uma semana, apenas observando e analisando os ninjas e moradores presentes, percebia que o egoísmo acima de tudo existia, mas alguns ainda eram devotos a uma espécie de ordem. Era inteligente, sabia dos limites de suas habilidades e não poderia, em nenhum caso, forçar uma guerra civil contra tanta gente sozinho, teria de encontrar lacaios que seriam corajosos o suficiente para adotar um novo rumo em suas próprias vidas, que seriam fortes para desafiar até mesmo a chefia local que sentava naquele gabinete, Yuki Hipátia, sua prima de sangue, mas que o destino teria revelado como um empecilho em suas vontades.

Caminhou até a academia local, apresentando-se como o futuro líder de um time, mesmo que fosse ANBU poderia comandar algumas crianças problemáticas o suficiente para que as manipulassem para seu devido mérito, três nome foram lhe dado, ninjas sem time, duas com ótimos desempenhos e um que já estava a tempo buscando aliados para um crescimento em conjunto.

Sentou-se num banco qualquer perto da academia, esperando a chegada daqueles que o diretor da escola ordenou por chamar, um nome já reconhecido por Rukia, que já imaginava a utilidade. Não abrigava a máscara no rosto, preferia por evitar naquele momento.

Considerações:

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Anonymous
Emiya
Chūnin
[ Time ] No Name - Formação OA6REfD
[ Time ] No Name - Formação OA6REfD

Acabara de concluir uma missão que deveria lhe causar fadiga. Coisa nenhuma. A tarefa de, se me permite dizer, ranqueamento alto fora uma das coisas mais fáceis que Ginshu teria feito nos últimos meses. Talvez suas habilidades precisassem de um novo desafio, como poderia ter certeza? Sua percepção de força se dava pelos que ela havia visto pessoalmente: Kori. Sua superior em uma missão com um poder surpreendente.

—— O que é isso? —— No momento em que estava sentada em um dos bancos no centro da vila pôde sentir uma presença em suas costas. A pessoa, se assim pode ser chamada, não se revelou e ficou ali, oculta. Sua voz era apavorante e a menina não se movia —— você foi convocada, vá para a academia —— foram as palavras. A morte seria certa se fosse a vontade da tal sombra. Mas se adiantou, se foi convocada como da outra vez tinha certa expectativa em encontrar Kori-san.

Ginshu não queria demonstrar ânimo através de seu semblante entretanto seu espírito pegava fogo! Não demorou muito para que chegasse em seu destino, a academia não ficava muito distante. Observou uma garota sentada em um banco não muito distante de sua posição e resolveu ir até lá; o ponto de encontro era ali. Encarou a garota até tomar coragem para falar —— olá, meu nome é Ginshu ——. Sua apresentação poderia parecer formal, todavia ela só queria saber no que aquilo poderia resultar.

HP: 675/675 | CH: 1000/1000| ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
@Rukia
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


A busca por potência e poder era imensamente infinita, e por mais que acreditasse estar seguindo pelo caminho correto, Hitomi ainda conseguia se deparar com situações com as quais não conseguia lidar sozinha, sentindo em diversos momentos a carência de um time. A herdeira dos Hōzuki se encontrava em seus aposentos no lado oeste da grande sede da liga das sombras quando ouviu uma batida tímida em sua porta, a qual se seguiu acompanhada de uma voz misantropa que comunicava sobre uma intimação direta do líder da Ordem —— Diga a Zed que estou me dirigindo para lá agora mesmo —— Respondeu a protetora dos mares enquanto se vestia adequadamente para entrar na presença de seu mentor.

A câmara onde o homem passava a maior parte de seu tempo ficava no centro do esconderijo, para onde Hitomi se dirigiu a passos largos e firmes —— Mandou me chamar? —— Questionou ao que transpassou a porta, deparando-se com os restos mortais do que parecia ser um jovem garoto que acreditou ter por volta de onze anos, a mesma idade da kunoichi. Zed a contou que aquele menino teria entrado nos limites da ordem e por isso tinha sido assassinado por uma de suas sombras —— E qual a ligação disso comigo? —— Tornou a se pronunciar, tendo como resposta que aquela criança carregava uma mensagem endereçada à menina —— Então? —— Hitomi já estava impaciente, nem mesmo quis se sentar, agora sendo tomada por um sentimento de ansiedade e apreensão o qual odiava sentir.

O homem finalmente lhe entregou o pergaminho, o qual a pequena leu em pé ali mesmo diante do assassino —— Encontraram uma equipe... Preciso ir, obrigado por receber a mensagem por mim, Zed! —— Exclamou enquanto corria para a academia onde havia sido solicitada a sua presença —— Finalmente —— Falou consigo mesmo enquanto se embrenhava mata adentro rumando o instituto, onde não demorou a chegar, talvez pela euforia que insistia em esconder. Duas pessoas estavam naquele ponto onde o encontro fora marcado. Hitomi optou por se aproximar lentamente e ao que o fez indagou —— Olá! Esse é o lugar certo? Recebi uma intimação para comparecer aqui, algo sobre formar um time —— A menina colocava as mãos para trás enquanto inclinava o seu tronco para frente esboçando um sorriso forçado numa tentativa talvez falha de ser amigável.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Hitomi ; HP: 275/275 CK: 375/375 ST: 0/5
Vício: 2/3 EPT: 2/3
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Conduzia um sono profundo em um dos quartos presentes nos fundos daqueles aposentos precários. Sentimentos de prazer e timidez afloravam-se em seu peito, avassalando seu corpo e alma naquela atmosfera intimidadora em que vivia. Progressivamente sua sonolência se exauria, assim como a fadiga conquistada pelas longas missões completadas no dia anterior, com isso, começava a ouvir e sentir as reações dos prazeres humanos alheios.

— Eu não acredito — pronunciou, virando-se de costas para a cama de sua mãe, abrindo seus olhos lentamente. — Me diz que você não tá transando atrás de mim — voltou a alertar, ouvindo os rápidos movimentos da dupla, que se trajavam em desespero. Sua mãe soava com uma voz calma, como de costume, e a pessoa que a acompanhava era um rapaz, este adotando um tom de voz desesperado, desculpando-se diversas vezes em tom de choro. "Ele veio te trazer um recado, falei que você estava dormindo e ele acabou ficando um pouco mais" — fora esta a desculpa da vez, a mulher mostrava estar ficando cada vez menos esforçada em esconder seus motivos e desejos.

— Muito bem, qual o recado? — virou-se de costas ao notar o fim da atividade, levantando-se de sua cama e contemplando seus visuais. Sua mãe estava parcialmente nua, enquanto o rapaz trajava uma máscara e suas roupas de baixo. Começou a falar com uma voz trêmula, notificando que requisitavam a presença de Morgan na academia ninja. — Divirtam-se — terminou, dando as costas aos presentes e recolhendo seus pertences pelos cantos do quarto depravado, movendo-se para a saída improvisada do bordel, onde traçou seu caminhar até o local de destino.

Em meio aos temores notívagos da vila da folha, a kunoichi dos cabelos violetas galgou, deixando que seus pensamentos fluíssem e a adiantasse o motivo daquela reunião pouco arranjada. — Uma missão — concluiu, aceitando honrosamente aquela atividade, como uma forma de afastar-se do seu mundo real. Chegando no local designado, era observado três mulheres reunidas em um banco nada especial, não tinha dúvidas de que era o local onde sua presença era solicitada. Se aproximou com um semblante extremamente neutro, até estar em uma distância ideal, e então proferiu ao alcançar: — O que é? — não preocupava-se em parecer formal ou amigável, sua falta de convivência com pessoas educadas lhe poupara o esforço de parecer comportada.

Morgan; 975/975; 975/975; 0/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Pouco a pouco cada um dos convocados vieram a chegar, sendo a primeira dos três a já reconhecida por Rukia, Ginshu ——Sim, eu já conhecia seu nome, mas olá, me chamo Yuki Rukia —— respondeu a menina, com um sorriso convidativo, dessa forma não acabaria assustando-a, mesmo que seus planos e ideais para aquele time viessem a ser mais profundo do que iria conta-los. —— Aguardemos a chegada dos demais e explicarei tudo —— informou.

Hitomi foi a segunda a chegar, podia-se dizer que era uma ninja mais animada e ansiosa que Ginshu, já teria chegado cobrando uma resposta —— Acalme-se, eu o convoquei, mas devemos esperar a ultima pessoa chegar e ai irei proceder com as devidas informações —— solicitou pacientemente, também com um pequeno sorriso. No curto espaço de tempo a ultima integrante chegou, Morgan, dotada de seios fartos que possuía uma arrogância natural em sua fala —— Olá Morgan —— diria em resposta, apenas para lhe desejar as boas-vindas.

Rukia pôs-se de pé, e caminhou um pouco a frente para que todos os três tivessem plena visão de seu corpo  —— Como já dito para uma, me chamo Yuki Rukia, sou uma ninja de nível jounin aqui em Konohagakure e recentemente resolvi oferecer meus serviços para coordenar um time no vilarejo, vocês foram os meus designados pela academia ninja, mas obviamente ninguém é obrigado a aceitar, e uma vez aceito iremos pessoalmente conversar com a Hokage, para que sejamos devidamente classificados como um time —— explicou brevemente, dando uma pequena pausa antes de concluir —— Eae? Quem topa? ——.

Considerações:

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Anonymous
Emiya
Chūnin
[ Time ] No Name - Formação OA6REfD
[ Time ] No Name - Formação OA6REfD

Begin

"Quem são essas?" Foi o meu primeiro pensamento. Aos poucos o cenário era integrado por mais pessoas - mulheres, para ser mais específica - que pareciam saber tanto quanto eu o motivo de estarmos todas ali. A loira que se apresentou, pouco tempo depois da minha chegada, se mostrou afrontosa. Talvez afrontosa seja uma palavra ambígua demais, o semblante dela fazia jus ao sinônimo, apenas suspirei depois de escutar as últimas palavras de Rukia.

Morgan. Como essa menina poderia ser uma ninja com todo esse aparato chamando atenção? Sim... eu também tenho peitos lindos mas isso é exagerar! Levei a mão esquerda até minha boca, percebi que estava encarando Rukia mais uma vez e olhando diretamente para os seus peitos —— acho que é para compensar em quem está faltando —— resmunguei. Mas o fato é que: de algum jeito aquela menina conseguiu mexer comigo. Pude sentir minha pele ardendo como se eu estivesse, não literalmente, pegando fogo.

—— Por mim tudo bem —— respondi. Não precisaria agir como alguém inocente na frente delas, sentia isso, a faxada de menina boa não tinha mais utilidade. Deveria esperar pelos próximos movimentos da nossa, agora, líder. Todavia precisava falar mais uma coisa —— como diabos você se chama? —— Disparei em direção da garota com os olhos quase tão chamativos quanto os meus. Uma coisa eu podia afirmar; seríamos o time mais bonito de Konoha... será que seremos o time mais forte?

HP: 675/675 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Somente os dignos sobreviverão. As palavras daquela que se apresentou como Yuki Rukia eram agradáveis e sem rodeios, e segundo esta, estavam ali apenas para ter certeza de que todos concordavam com a decisão do comitê acadêmico da folha, que era encarregado de formar os times de acordo com as necessidades de cada um de seus membros —— Eu não tenho qualquer objeção —— Respondeu Hitomi após a jovem de olhos vermelhos se expressar, deixando transparecer a ideia de que para ela não teria problema formar uma equipe com as demais kunoichi.

O desejo intenso de saciar a sua sede tornava afligir a herdeira dos Hōzuki, o que talvez fosse o preço a se pagar, devido à habilidade de se liquefazer com a qual os membros de seu clã foram abençoados, por mais que a menina ainda não tenha conhecimento de suas origens. A sucessora do rei dos mares levou lentamente a sua destra até as dobras de sua longa saia, da qual retirou uma pequena garrafinha d’água, direcionando-a na sequência até os seus lábios delicados e acetinados em busca de saciar o intenso e veemente desejo de consumir líquidos.

Talvez tal ato tivesse ligação direta com seu estresse pós-traumático, visto que outra vez mais a pequena se viu presa em uma visão do passado. Darkwill se aproximava de Hitomi lenta e vagarosamente com seu velho chicote feito de couro de gado: era mais uma das surras diárias as quais costumeiramente tinha de ser submetida. Cada passo do homem em sua direção lhe causava tontura e uma odiosa sensação de impotência. A figura já estava pronta para a primeira chibatada quando uma frase fez com que a filha dos mares tornasse à realidade. A moça dos olhos vermelhos se pronunciava outra vez questionando a terceira menina sobre sua identidade, o que instigou a ainda atordoada Hitomi a também se apresentar devidamente, mas até que a pergunta lhe fosse direcionada não diria nada.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Hitomi ; HP: 275/275 CK: 375/375 ST: 0/5
Vício: 3/3 EPT: 3/3
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
No momento em que fora frisado que aquele encontro era apenas uma reunião de formação de times, Morgan retirou-se de sua postura autoritária, aproximando-se do trio de mulheres em passos lentos e exagerados, fazendo com que seus seios saltassem com suas vestes pouco apertadas, juntando-se às outras em uma distancia que considerava ideal.

Seu olhar sambou à face de cada uma das presentes, filtrando suas particularidades pelos seus respectivos olhos, enquanto com sua língua fazia um movimento no mínimo peculiar em seus lábios, simbolizando tamanho prazer que tivera em se aproximar de olhares tão distintos. — Morgan Wicca — deixava exposto seu nome, após este ser pronunciado por uma das presentes, a líder.

O nome das companheiras de time não muito importava à bruxa, que começaria a distingui-las pela coloração de seus olhos. — Tudo bem — respondeu, aceitando a proposta que lhe foi oferecida. Estava ciente de que muito se divertiria naquele círculo de mulheres, e pensar nas possibilidades apenas a trazia ansiedade.

Os dias anteriores eram constituídos por solidão e tarefas monótonas, participar de uma equipe com uma líder do alto escalão do vilarejo poderia contribuir em muito à evolução de Morgan, que ansiava por um poder mágico extraordinário.

Morgan; 975/975; 975/975; 0/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Todas as meninas concordaram, sem nenhum problema apresentado. —— Se todos concordam, só nos resta seguir em direção ao gabinete e obter a devida oficialização, eu posso ir sozinho, mas seria ótimo se todos nos fossemos juntos, o que acham de irmos agora? —— ofereceu, caso todas aceitassem guiaria as meninas rumo ao gabinete.

Considerações:

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Anonymous
Emiya
Chūnin
[ Time ] No Name - Formação OA6REfD
[ Time ] No Name - Formação OA6REfD

Begin

Agora já sabia o nome de todas as presentes, o que precisa saber era da força de cada uma delas, quais segredos guardavam? Todavia, não demorou para assentir com a cabeça dando uma resposta positiva para Rukia —— estou pronta para acompanhar-te —— não sabia o motivo de soar tão formal, nem mesmo eu acreditava no que tinha acabado de falar. Antes de ir puxou um cigarro e acendeu o mesmo, tragou o mais rápido que pôde e se deliciou com o fumo branco.

HP: 675/675 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Todas pareciam estar seguras quanto à decisão do conselho da academia, e com o convite que sucedeu por parte de Rukia, Hitomi se prontificou para seguir rumo ao gabinete da Nanadaime Hokage, com a qual já havia se encontrado em uma situação anterior. Ao passo que se dirigiam para o seu destino, o cheiro do fumo e a fumaça do cigarro de Guinsho se guiaram até as narinas da herdeira do rei dos mares —— Que cheiro agradável —— Indagou em um tom razoavelmente baixo e claramente sarcástico visto que levou ambas as mãos ao nariz, inclusive a canhota que segurava sua tōken embainhada.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Hitomi ; HP: 275/275 CK: 375/375 ST: 0/5
Vício: 0/3 EPT: 0/3
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
As quatro garotas eram unidas pelo seu desejo mútuo de formar uma aliança, e com isso o passo seguinte fora deixado exposto. — Você não age como uma líder — retrucou Morgan, sem exatamente recusar seguir a moça, apenas deixando explícito seu comportamento no mínimo diferenciado. Passara sua vida convivendo com pessoas autoritárias e egocêntricas, tinha um conceito próprio sobre como se portava um líder, e aquela garotinha não fazia jus ao seu cargo.

Seus passos eram harmonizados com os saltos de seus seios, que sambavam em uma sinfonia improvisada acompanhando os passos das garotas que a cercavam. Poucas manifestavam um real diferencial em seu galgar, sendo o único ato que lhe roubara a atenção o fumo consumido pela moça dos olhos rubros. — Deixe-me experimentar — notificou, desviando seu caminhar em dois simples passos, retirando com elegância o cigarro segurado por seus dedos, tomando para si.

Tragava o tabaco com clara inexperiência, mesmo que habitasse um ambiente em que aquele ato fosse muito comum, jamais havia experimentado a específica sensação. — Bom — recitou, confusa com o que acabara de presenciar. Uma simples tosse se formara após retirar o objeto de sua boca, liberando a fumaça que antes acumulara. Devolveu sem muito pensar o cigarro à sua respectiva dona, continuando o caminhar junto às outras, retomando seu fôlego e compostura.

Morgan; 975/975; 975/975; 0/7

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido