NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_lcap[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Voting_bar[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summer

Resgate I: O ANBU Ferido

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Hyouhaku

Por volta das duas horas da madrugada fez-se possível ouvir uma quantidade alarmante de batidas à porta de uma kunoichi. Iris estava sendo convocada à comparecer no quartel general de sua aldeia sem ao menos receber uma explicação cabível.

[...]

O fato é que a situação estava caminhando para um estado critico, e devido a garota ter se saído indiscutivelmente bem nas suas missões anteriores, acabou por se tornar uma escolha obvia para a missão perigosa que teria pela frente.

Spoiler:
Post 01/10
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



A coruja retorna
ライフコブラ

Estava dormindo tranquilamente após o tanto de agitação da semana. Começou durante a noite em que recebi duas missões seguidas para combater sapos, então aproveitei o dia seguinte para descansar e acabei descobrindo minha nova natureza elemental, um tanto animada com isso fui levada a treinar num horário atípico e acabei dormindo fora de casa, todavia minha mãe ficou irritada com minha escapulida sem aviso e tive que compensar ajudando em um tanto de tarefas extras, o que me deixou novamente cansada e me fez dormir por voltas das 22:00.

Foi então que de modo abrupto fui acordada na madrugada por batidas na porta, de primeira estância simplesmente praguejei baixo com quem diachos fosse incomodado a tal horário, então meu coração acelerou ao pensar na possibilidade de ser Marin, desci num passo acelerado o lance de escadas até a sala, ainda um pouco sonolenta e tropicando, abri a porta de pijamas para encontrar um homem com colete Shinobi e uma máscara.

"Toda missão que eu recebo é noturna agora?!"

Deixando meus pensamentos de lado, prestei atenção no que a voz por trás da máscara diziam, suas ordens eram claras e demandavam urgência, disse "Sua presença é requisitada no Quartel de Kumo imediatamente." antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça, soltei ao ar como resposta "Ótimo, não estava fazendo nada mesmo né." Adentrei a casa, questionando mentalmente o que havia feito para um ANBU vir dar o aviso.

"Talvez seja referente àquela missão Rank C em que combati um infiltrado?"

Minha animação havia desaparecido, porém o coração continuava num ritmo acelerado pela dúvida gerada, subi trajando minhas vestes antigas e que já aceitava sua baixa elasticidade em meu corpo, aprontei tudo necessário e fui até o quartel, não tardei para chegar.

Lá então me foi informado a missão, eu deveria resgatar um ANBU recém formado que acabou se complicando ao prover reforços, minha seleção se vinha dada a taxa de sucessos recente de meu histórico, senti um tanto de pressão, minha última experiência com ANBU havia sido um risco de vida ou morte, com dirá que agora não será pior?

— Eu aceito, qual são os detalhes? — Estava um tanto relutante, mas não deixaria transparecer em minha fala, manteria acalma enquanto mordia o canto do lábio de modo discreto. Adicionaria uma pergunta boba após ouvir a explicação, mas que se mantinha presente em minha mente — Eu... vou precisar de uma das mássscarass? — Falava um tanto tímida, era quase certo que não, porém e se precisasse? Vai saber!

Após compreender o que eu deveria fazer e onde, seguiria as instruções fornecidas e me direcionaria ao local de extração.



HP: (750/750)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summer

Resgate I: O ANBU Ferido

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Hyouhaku

A garota era encaminhada pelos corredores do quartel por um ninja da ANBU que a estava aguardando do lado de fora do mesmo. Ao adentrarem a sala com pouca iluminação e vários ANBU rodeando uma mesa cheia de papeis, a moça foi apresentada aos demais e do fundo da sala saiu, como se estivesse escondido num canto escuro saiu um sujeito com a face um tanto quanto desfigurada, contendo diversos cortes e um olho aparentemente cego.
[...]
O sujeito se aproximou da mesa, sacou uma mascara que cobria só a parte de cima do rosto, colocou-a e então se pronunciou –- Agora que estamos todos aqui, vamos ao plano. Iris, você teve uma desenvoltura chamativa nas missões anteriores e por indicação do Raikage, tivemos de aceitar sua inclusão em nosso grupo. Mas somente durante esta missão, e quero deixar claro que só está aqui por indicação do Kage –- Indagou o homem em um tom grave e que deixava claro o desdém que tinha pela kunoichi.
[...]
–- Nosso garoto está sendo mantido prisioneiro num esconderijo subterrâneo feito por um ninjutsu usado por um ninja de Iwagakure. Acreditamos que eles vazaram esta informação por que querem nos atrair para uma armadilha, com isso em mente: Vamos encontrar o lugar. Vamos averiguar o perímetro. E por fim vamos “fazer a limpeza”. Com exceção de um fator exclusivo: Iris. Você deve se aproveitar da brecha que criaremos na defesa do inimigo para encontrar a entrada para o esconderijo, e então vai libertar o nosso garoto. Tudo certo?
[...]
Ao fim da explicação dois ANBU acompanharam a garota a uma sala onde sobre a mesa poderia ser visto um manto negro com o traje da organização esperando pela moça. Ambos aguardavam do lado de fora.

Spoiler:
Post 02/10
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



Tensão: O caso ANBU
ライフコブラ

Ao chegar no local ordenado, fui direcionada para uma sala com âmbito sinistro, a pouca luz e quantidade de pessoas lá dentro passava a impressão de um local de interrogatório ou revolta mais do que algo oficial.

"Bem, a ANBU é um grupo secreto afinal de contas."

Um homem que eu não havia percebido sai das sombras, quase que por impulso eu solto um pequeno grito ao puxar o ar de susto, porém consigo manter a compostura enquanto identifico suas feições, é breve o momento antes que ele tampe seu rosto com a máscara para começar a explicar.

De início eu ficava feliz, haviam reconhecido meu potencial, além de que o próprio Raikage havia me mencionado como útil para a missão, porém era descarado que o ANBU descordava piamente das decisões que haviam sido tomadas.
— "Só", pft. — Soltei ao ar, retrucando-o, como se a indicação de quem ordena até mesmo ele fosse algo para ser desconsiderado, contudo não havia motivos para iniciar discórdia ali, ele poderia carregar os ideais que quisesse, desde que não me atrapalhasse, seguiria minha missão.

"Incrível como a tensão pode mudar de nervosismo para agitação com uma simples pessoa babaca."

Mas de fato, todo o nervosismo que me acompanhava por estar presente novamente com os ANBU's se tornava combustível para provar meu valor, mesmo que à alguém irrelevante para mim.

A missão em si era dita, e aparentemente eu havia ficado com a parte mais difícil, já que não se tratava de atacar os inimigos pelas costas, e sim ir de frente na armadilha deles enquanto resgatava o nosso aliado...

— A parte mais fácil pra mim, huh. Deixei escapar ironicamente enquanto matutava, outra vez, meu objetivo não era conflitos, mesmo compreendendo que isso poderia levantar uma discussão.

Segui dois ANBU's para me equipar devidamente, enquanto o líder do grupo e outros três ficavam na sala me esperando, coloquei o manto envolta de meus ombros e o prendi na gola, cobrindo todo meu corpo, então escolhi uma das máscaras disponíveis que mais me apeteceu.


[Missão Rank B - Hyouhaku] Save the spy! 6611

Devidamente equipada, seguia o grupo para onde deveríamos realizar a extração, enquanto cogitava se eu realmente iria sozinha ou ao menos haveria um ANBU me auxiliando no processo.


HP: (750/750)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summer

Resgate I: O ANBU Ferido

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Hyouhaku

Sem contar tempo o esquadrão se moveu na direção apontada como onde se encontrava em cativeiro o jovem ANBU.
[...]
Após um tempo considerável se locomovendo, os shinobi chegaram em seu destino. O lugar era circulado por arvores, a entrada da caverna podia ser vista entre algumas rochas acinzentadas e um riacho.
[...]
O capitão do esquadrão se pronunciou dizendo que era hora de por o plano em execução. Ele mesmo e mais dois shinobis seguiram para as arvores da esquerda, enquanto os outros três avançaram contra as arvores da direita. Cabia à kunoichi se certificar de cumprir com a sua parte no plano.

Spoiler:
Post 03/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



Tensão: O caso ANBU
ライフコブラ

Nosso trajeto era um tanto simplório e longo, movíamos rapidamente, por sorte o ritmo não era grande o suficiente para que eu precisasse me esforçar, ainda sim eles se moviam de um modo tão silencioso e constante que me fazia duvidar do quão diferente nossas habilidades eram.

"Ao menos o porre não tá falando nada."

O vento cortante e gélido de Kumo não me afetava tanto, a capa provia proteção para o corpo e a máscara não deixava meu rosto exposto ao ar, era um tanto frustrante, porém devia ficar grata, talvez pegar tanto sereno constante me causasse alguma gripe, não apreciava muito a vista, me mantinha concentrada em o que faria, aproveitei e busquei em minha bolsa ninja uma bala de café, se ainda houvesse uma restando após minha missão dos sapos — E por sorte, haviam duas. Um tanto duras, mas coloquei na boca por baixo da máscara e manteve meu corpo acordado e adocicado.

Finalmente chegamos no ponto, havia um riacho ao fundo da caverna e algumas pedras antes dele, o líder da missão ordenou para que se desse o início e então saltou para um lado com dois membros, enquanto o resto da equipe fora para outro.

— E eu vou sozinha pra armadilha... — Dito isso, parei para analisar a caverna de longe, deveria esperar no mínimo alguns momentos antes de partir, a palavra armadilha me fez soar um sino, e como uma ideia mantive meus olhos focados no caminho, buscando quaisquer rastros, mesmo com o brilho fraco do luar, era possível perceber alguns detalhes pela minha benção da visão, havia um fio reluzente ligado entre duas pedras.

"Então aprontaram armadilhas..."

Engolindo seco, decidi tomar a dianteira e desabilitar as arapucas, isso me forneceria mobilidade caso uma fuga rápida fosse necessária, a do fio foi simples de se ver, ainda sim fui lentamente cuidando para não chamar atenção e pisar em outra no caminho, por sorte notei que havia um tanto de terra remexido, deveria haver uma armadilha de urso enterrada pronta para pegar meu pé, empurrei uma pedra grande para cima do terreno remexido, o qual ativou a armadilha sem fazer muito barulho, já que a pedra não permitiu ela adquirir velocidade e nem mesmo fechar por completo.

Então me aproximei do fio, soltando-o no canto e desativando a segunda armadilha, escorada numa pedra para não ficar tão visível, enxerguei mais um frio, agora no alto, fiz o caminho cautelosamente e o retirei também.

Não parecia haver mais nenhuma armadilha, então comecei a andar em direção a caverna — Já devia estar na hora. — Contudo com minha visão periférica percebi que havia um selo incomum em uma das pedras, paralisei e olhei para o lado, e outro igual se mantinha em outro rochedo, haviam montado uma armadilha de chakra remota de selos, por sorte acabei notando antes de passar, simplesmente apaguei o Fuuin com o dedo do papel bomba, inutilizando-a, e lá se foram os dois papéis bombas restantes para me pegar.
Caso considere como só uma armadilha, logo antes de entrar na caverna havia um rochedo isolado suspeito, analisando melhor percebi que se tratava de uma pedra movida para ocultar atrás de si um alarme que tocaria ao passar, retirei ele fazendo o alarme não causar som algum.

Foi então que finalmente poderia entrar na caverna, olhando de relance para trás não parecia haver nenhuma armadilha que fosse atrapalhar nossa fuga.

"Não posso ir despreparada..."

Utilizando minha manipulação óssea, criei duas Kunais rústicas e as empunhei uma em cada mão, preparada para caso houvesse algum ataque — Isso é claro, não deixando de prestar atenção em futuras armadilhas.


HP: (750/750)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summer

Resgate I: O ANBU Ferido

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Hyouhaku

No momento em que entrasse na caverna, se depararia com a visão de um túnel subterrâneo de quase dez metros, o qual provavelmente continha outras armadilhas.
[...]
Após encontrar as arapucas armadas por seus inimigos, Iris poderia seguir até o fim do túnel que virava a direita. Ao que dobrasse na interseção veria um shinobi inimigo com uma kunai em mãos, a qual encostava no pescoço do ANBU que tinha ido resgatar, este de joelhos rendido diante dos pés do adversário.

Spoiler:
Post 04/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



A tensão ANBU
ライフコブラ

Conseguia seguir para dentro da caverna sem quaisquer problemas maiores, não aparentava ter sido detectada e seguia minha missão com êxito; Isso tá até fácil demais.

Mantive-me de cabeça alta, atenta aos arredores, cuidando qualquer incomum, forçaria minha visão para pegar os detalhes enquanto escurecia mais dentro da caverna, caso fosse muito difícil a visibilidade, manipularia uma corrente elétrica de chakra em minha mão brevemente para causar luminosidade, em um período muito curto para não fazer barulho ou chamar atenção.

Em conjunto com minha habilidade de rastreio, seguiria até o ponto que fizesse sentido encontrar o ANBU capturado, ao mesmo tempo desativaria todas armadilhas que fosse capaz de detectar, tendo extra cuidado para não deixar nenhuma me pegar — Focando em fios, arapucas no solo ou dentro das paredes de barro.

Não deixaria "pedra sobre pedra", evitando que fosse pega desprevenida do lado inimigo, meu objetivo lá era um só; Retirar o ANBU capturado a salvo, e era isso que eu planejava fazer.

— Espero que ele ainda esteja vivo... Murmurei enquanto seguia pelo caminho único caverna.

Caso conseguisse com sucesso passar pelo campo minado, uma curva finalmente sugeria, sem saber o que estaria a frente, me preparava sacando uma kunai e colocando a sua ponta para ver pelo reflexo da mesma o que se passava mais adiante — Já que a de osso não faria o serviço direito.

"Não consigo enxergar direito, a imagem está muito borrada, sem claridade suficiente não dá pra entender nada."

Guardando a kunai laminada em meu bolso, arrisquei dar uma espiada de canto, com a cabeça baixa, foi quando percebi ao fundo o ANBU capturado preso por um inimigo com uma kunai em seu pescoço.

"MERDA! Como eu vou resgatar ele vivo? Bem, desde que não usem o corpo dele pra experiências, já é uma vitória né? Talvez eu nem precise trazer ele vivo... mas já chegamos até aqui, não vou deixar um companheiro morrer na minha frente!"

Obstinada a salvar o homem, começava a bolar um plano que fosse funcional e prático, respirava fundo enquanto mordia o canto do lábio, buscava a última bala de café e colocava em minha boca, o gosto me dava uma nova perspectiva.

"Ele deve estar nervoso a tanto tempo esperando, qualquer coisa pode desencadear a reação errada..."

Decidi um plano ousado, arremessaria uma bomba de luz rasteira, evitando chamar atenção enquanto se aproximasse deles, para que quando explodisse, criasse a oportunidade de eu completar meus selos, usando minha técnica de paralisação enquanto avançava em direção dos dois, isso me daria tempo suficiente de impedir uma morta prematura do ANBU, arremessando as duas kunais ósseas em direção ao seu raptor.

Caso não fosse o suficiente, errasse ou ele desviasse, ainda esticaria minha mão direita, disparando cinco ossos, um de cada dedo, em sua direção.


HP: (750/750)  ☉ CH: (735/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:

Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summer

Resgate I: O ANBU Ferido

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Hyouhaku

¬Após seguir com demasiado cuidado por entre as armadilhas impostas no seu caminho pelos inimigos, Iris havia finalmente encontrado o ANBU que fora enviada para salvar.
[...]
Determinada a não abandonar o garoto, a menina passou a planejar uma investida.
[...]
Tudo parecia dar errado, com exceção de sua bomba de luz que a principio ofuscou a visão do shinobi da pedra, que para o azar da moça logo recuperou sua visão. A técnica de paralisação não fora suficiente, mediante o fato de o homem conseguir mudar o curso das laminas lançadas em sua direção com a kunai que tinha em mãos.
[...]
Entretanto, o ANBU antes rendido parecia receber uma injeção de adrenalina ao ver alguém tentando salva-lo, e em um movimento veloz acertou as partes intimas daquele que o ameaçava com a nuca, atordoando o mesmo por tempo suficiente para que Iris o finalizasse com cinco ossos que lançou através de seus dedos, os quais acertaram pontos vitais do sujeito que caiu sem vida no chão.
[...]
Quando saíssem da caverna encontrariam o restante do esquadrão à sua espera, após acabar com os inimigos – Tenho que admitir que a subestimei! Você é realmente forte, visto que mandamos você na frente apenas como uma distração, sem imaginar que sobreviveria. No fim nós acabamos sendo o seu suporte de verdade. Agradecemos sua ajuda – As palavras saiam pela boca do capitão, causando estranheza até em seus próprios companheiros.

Spoiler:
Post 05/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



Tensão ANBU — Final
ライフコブラ

Por sorte o homem rendido reagia, dando a brecha para que eu finalizasse seu raptor, talvez minha investida não tenha sido perfeita, porém meu objetivo havia sido cumprido — Retirar o foco dele do pescoço do refém para sua própria proteção.

— Ei, você está bem? Tem mais algum deles por aqui? — Rapidamente o ajudei a se levantar e se soltar, forneci a kunai do shinobi de Iwa para lhe auxiliar e o guiei para fora rapidamente, ao sairmos a equipe da ANBU nos esperava.

— Obrigado, eu acho? — Respondi um tanto confusa, ele não esperava que eu conseguisse? Realmente, que tipo de homem tomaria essas ações? Suspirei ignorando o fato de ter me subestimado, ao mesmo tempo de ter me considerado uma isca, no final ele havia ao menos admitido seu erro, eu acho.

Saímos de lá rapidamente, e após criar uma boa distância diminuímos o ritmo, devolvi o equipamento ANBU no quartel e então voltei para minha casa, a conclusão da missão seria lidada pela logística deles, e recompensado e contabilizado posteriormente em meu nome.

"Bem, de fato foi uma ótima experiência ao menos..."

O homem que havia morrido, não me surpreendeu em nada, talvez pela experiência passada com uma situação similar, porém sequer esbocei reação, diferente dos sapos que eu havia hesitado de matar a primeira instância, achei curioso esse fato, porém o deixei de lado para que finalmente tivesse minha noite de sono — A coruja poderá finalmente descansar?


HP: (750/750)  ☉ CH: (735/750) ☉ ST: (2/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
@mb a qualidade da missão, tava enferrujado <3 Obrigado pela paciência
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido