NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
Sem pressa, a princesa dourada guiou seus passos para a entrada do gabinete, manifestando um grão de curiosidade em seu semblante austero. Enquanto perpassava as portinholas que levavam à longa escadaria, Arthuria se questionava sobre o que havia visto neste breve percurso. Indubitavelmente, a moça viu o ultraje de inúmeras casas e edifícios, os quais apontavam marcas de combustão nos telhados e estilhaços despojados nas calçadas. Em seus pensamentos ingênuos, a Nona Sombra do Relâmpago acreditava que a destruição tenha sido obra de conflitos entre civis, ou até mesmo fenômenos naturais provenientes de relâmpagos ou, quiçá, de uma grande ventania. Nunca passaria em sua cabeça que uma organização criminosa havia invadido a poderosa Vila Oculta da Nuvem e fustigado seu núcleo.

Prontamente, a loira proferiu astutas palavras aos guardas do gabinete, vendo-os saudar com pomposas genuflexões. Moveu a musculatura facial em um sorriso tímido, e em seguida pediu para que se levantassem sem demora. Um dos vigias, conhecido pelo pseudônimo de Orion, avisou-a sobre a entrada de dois shinobi. Yukihime-san já deve estar cuidando disso. Supôs, deixando que seus pensamentos guiassem as passadas pela escadaria, subindo-a com um precioso cuidado  – degrau por degrau. Não tardou para que atingisse a larga porta do escritório e abrisse-a após um simples giro na rangente maçaneta de metal.

—— Hyuken-kun. Amargo-kun. O que fazem aqui? —— Seus olhos verdes deslizaram pelas efígies de ambos os ninjas, e aos poucos a própria face da Raikage se ajustou para uma desmedida inquietação. Onde estava sua assistente? O que, de fato, havia acontecido com Kumogakure em sua ausência. Esperava descobrir tais fatos dentro de pouco tempo. Dado isso, entrou no recinto e fechou a porta, sentando-se na cadeira exclusiva detrás da távola redonda. —— Com o que posso ajudá-los? —— Indagou após um suspiro profundo, sentindo o recosto do assento restaurar seu vigor em um único átimo.

Arthuria; 1650/1650 2400/2400 00/400 00/09

Considerações:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



Alguém estava chegando enquanto eu me mantinha sendo ali. Minha mente imaginava que poderia ser o assistente do Kage ou até mesmo o próprio chegando, eu no caso me coloquei numa postura correta aguardando a chegada e pronto para me apresentar, porém no mesmo instante fiquei completamente frustrado ao ver que quem havia chegado não era nada menos que o anão de jardim aleijado chamado Camarelo, -- Você demorou – Falava com um olhar de desapontamento, -- Senta o cu e fica quieto... Pensei que fosse a Raikage – completaria ignorando suas falácias desnecessárias.

Me mantive calmo e paciente enquanto Caramelo ficava cochichando aos ventos sem parar. Mais movimentação, -- Deve ser mais algum visitante – Dizia para mim mesmo no mesmo instante em que arregalava os olhos demonstrando surpresa, era a grande sombra de Kumo. – Como deve saber, estivemos fora durante muito tempo por conta de alguns acontecimentos além dos mares – Explicava – No caminho até aqui eu pude perceber algumas mudanças  na aparência da Vila, porém não ouvi nada a respeito... – continuava enquanto demonstrava uma pequena preocupação em minha voz, -- Tivemos baixas? – Perguntei respeitosamente.

-- Eu e o meu camarada aqui estamos firmes e prontamente animados para darmos sequência a nossa parceria. Ele evoluiu muito nesse meio tempo e até mesmo conseguiu obter uma promoção, eu por outro lado acabei recebendo um pouco de dor de cabeça e uma voz estranha que me acompanhou um bom tempo... Bom, estamos aqui para sermos novamente colocados para trabalhar, porém eu e Amargo temos um pedido a fazer—Explicava dando uma pequena pausa para respirar, -- Como sabe eu sou um adepto dos estudos e conhecimento do mundo, nasci e cresci no meio dos monges e até mesmo me tornei um. Eu não recebo notícias dos mesmos a muito tempo e gostaria de receber permissão para visita-los enquanto estivermos fora em alguma missão, missão essa que tenho certeza que você irá nos dar.—Completava, -- Gostaria também de manter Amargo comigo, creio que ambos temos muito a aprender um com o outro e principalmente, evoluir—finalizaria me  acomodando melhor na poltrona enquanto dava um leve sorriso em direção a Raikage.


Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Amargo escutava atentamente a manifestação do seu aliado e vez ou outra assentia positivamente com a cabeça em sinal de concordância e até mesmo esboçou um sorriso diante dos elogios levantados. "É, eu devo ser tudo isso mesmo e mais um pouco, ainda bem que ele sabe." Pensava silenciosamente. "Quem são esses monges que ele tanto fala, que tipo de mágica eles fazem? Será que eles montam em ursos polares e saem voando?"

Após o discurso de Hyuken se encerrar seria a vez de Amargo se pronunciar. – É verdade que eu recebi a promoção e acho que estou vivendo o meu melhor momento, mas as coisas ainda podem melhorar. – Começaria. – Durante uma de nossas missões nós conquistamos dois corpos e um deles foi o que mais me chamou a atenção após trazer para o nosso vilarejo e os nossos profissionais capacitados puxarem o formulário de cada um, trata-se de um Kaguya com uma peculiaridade bastante interessante. – Faria uma breve pausa para não atropelar o assunto. – Minha ideia é utilizar do corpo em questão para extrair o máximo de melhorias, como a recolocação de um braço em falta. Gostaria de saber se vossa autoridade não saberia de alguma clinica ou um ninja com determinadas habilidades em nosso quadro que pudessem me ajudar nessa caminhada. – Manteria uma postura ereta e firme com um tom de voz sereno e fitando a autoridade máxima do vilarejo nos olhos. – Ah! Perdão, já estava esquecendo, eu estou de acordo e me disponibilizo para acompanhar ele em sua viagem.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


 O espadachim andejava pelas vias de sua vila, esboçando um rosto inexpressivo enquanto perdia-se nos próprios pensamentos. Estava prestes a tomar uma grande decisão, cujas consequências acarretariam em uma grande comoção em sua vida.

Subiu as escadas do edifício mais importante do vilarejo, almejando uma conversa com a Nona Sombra da Nuvem, Arthuria. Ao alcançar o andar em questão, deu três batidas na porta antes adentrar o cômodo, notando a presença de outros dois ninjas do vilarejo e a própria Raikage. — Com licença — Por educação, aguardou que o assunto entre eles fosse finalizado para impor suas próprias questões. Enquanto aguardava sentou-se no sofá, removendo a katana e sua bainha da cintura para que não atrapalhasse o ato, segurando-as com a mão esquerda verticalmente, com uma das extremidades tocando o solo.



HP: 975 CK: 975 ST: 00/00


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

—— Também cheguei à pouco na aldeia. Esperava poder sanar essas dúvidas com minha assistente. —— Respondeu à Hyuken, mostrando preocupação devido a ausência de Yukihime. Em um único movimento, jogou as mexas soltas de seus cabelos para detrás das orelhas e continuou a ouvir as palavras dos shinobi. —— Por mim tudo bem. Vou designar mais uma missão aos dois. E claro, também concederei um tempo para a visita aos monges.   —— Deixou que o vento pudesse soar ante a longa pausa, concomitante a que pegava um pedaço de papel e redigia a petição da tarefa, também incluindo um adendo que permitia a saída do vilarejo e a visita aos monges mencionados por Hyuken Wanard.

—— Com relação ao seu pedido, Amargo-kun, peço que espere um pouco. Irei checar o índex. —— Após dito, levantou-se graciosamente da cadeira e percorreu o caminho até uma estante, sacando em seguida um grande livro. Colocou-o na mesa em sequência, avaliando-o com destreza pelo amontoado de páginas com o intuito de buscar a informação solicitada pelo jovem Senju. —— Vou lhe dar uma relação dos ninjas que possuem o quesito de Iryō-nin registrados em nosso sistema. Pegue. —— Disse após escrever alguns nomes em um pedaço de papel e entrega-lo diretamente à Amargo. —— Algo mais? —— Indagou de forma simpática.

Depois de alguns segundos, ouviu três batidas soarem para dentro do recinto, indicando a presença de alguém detrás da porta. —— Entre. —— Pediu, sendo imediatamente recebida por mais um shinobi. Este possuía longos cabelos negros e olhos de íris carmesins, bem como portava uma espada em sua cintura e vestia uma túnica singular, semelhante à de um samurai. Esperou que se apresentasse, mantendo os olhos no jovem.

Arthuria; 1650/1650 2400/2400 000/400 00/09

Considerações:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



— Bom Raikage, você não teria nada em mente por agora não? — Questionei fazendo referência a missão, — Bom, eu não gostaria de ter que buscar no quadro de missões e sei que a grande Sombra fica a cargo de ranquear cada uma das missões, então...— Finalizei. Assim aguardaria uma segunda palavra enquanto me colocaria de pé para retornar a meus afazeres ou então seguir com o C armelo.


Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


 O assunto parecia estar resolvido, ou próximo do fim. Enquanto aguardou, Ken aproveitou para observar a líder da nuvem, notando que ela não parecia ter mais do que dezoito anos — assim como ele — e o fazendo indagar-se sobre como alguém tão jovem adquiriu tamanha autoridade dentro do vilarejo. Certamente era dotada de habilidades extraordinárias, e Ken imaginava-se um dia chegando em patamar similar.

— Perdoe minha falta de modos — ergueu-se do sofá, percebendo que chegara a hora de sua audiência. — Talvez me conheça, ou não, dado os vários nomes que têm de lembrar. Me chamo Ken, atualmente atendo como Chunin, mas vim em busca de uma pequena realocação — fez uma pequena reverência e removeu dos bolsos um pergaminho, julgando que não seria inteligente revelar sua intenção de participar das forças ANBU do vilarejo com indivíduos que sequer conhecia estando presentes. — Com sua permissão — aproximou-se da mesa de Arthuria, entregando o pergaminho dobrado em suas mãos.

Os dizeres do pergaminho constavam os trabalhos realizados por Ken, tais como missões e participações em eventos do vilarejo. Havia um breve resumo de sua participação no Chunin Shiken liderado pela antiga Raikage, Chara, cujo Ken foi vitorioso ao lado da Assistente de Arthuria. — Se me permite, parecem confusos sobre a atual situação do vilarejo. Sou amigo de Yukihime, e não a vejo há tempos, ela simplesmente desapareceu. Sobre o estado de destruição lá fora, recentemente sofremos um ataque invasor que não teve origem de nenhuma das outras vilas e sim de uma força distinta, que acho que Arthuria-sama combateu em sua ausência do vilarejo. Mako e Yukihime combateram a ameaça, neste período eu também estava ausente de meus deveres, mas ouvi a história da própria Yukihime. Felizmente, ambos venceram, mas por terem sido somente eles dois tivemos algumas baixas civis e rastros de destruição espalhados pelo restante do vilarejo — Tentou resumir o máximo que pôde, proferindo em tom de voz audível aos presentes na sala que pareciam confusos. — Isso é tudo.



HP: 975 CK: 975 ST: 00/00


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

– Muito obrigado, Raikage-sama. – Agradeceria ao receber o envelope contendo as informações dos membros capacitados dentro do vilarejo para realizar aquele tipo de tarefa. Agora iria procurar analisar o conteúdo do mesmo para determinar o perfil de quem ele gostaria de procurar. – Eu preciso treinar o meu corpo e exercitar a minha mente para não ter nenhum problema com o procedimento. – Visava um novo objetivo. – Com licença, com a permissão eu gostaria de me retirar. – Aguardaria pela resposta da mesma e assim seguiria seu rumo para o centro do vilarejo.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Dada a resposta de Hyuken, Arthuria soltou um murmúrio de frustração. Em seguida, mirou seu olhar no do jōnin e respondeu, arrastando as palavras. —— Entendo o motivo do seu desânimo. Pois bem, que assim seja. Peço para que vaguem pelas redondezas do País do Relâmpago e procurem vestígios de templos misteriosos, santuários que outrora pertenceram à uma deidade perversa. —— Enquanto falava, Arthuria se lembrava do episódio em que batalhou contra um líder dos adoradores de Jashin. —— Apesar de eu achar que esse mal já tenha sido erradicado, gostaria de ter certeza acerca disso. Caso encontrem algum, por favor, voltem aqui e relatem. —— Em seguida, entregou mais um visto que autorizava a saída do vilarejo e permitiam a busca pelos monges e pelos templos jashinistas.

Com o fim do diálogo, moveu sua atenção para o jovem de longos cabelos negros e olhos vermelhos, atentando-se à sua rápida apresentação. —— É um prazer, Ken-kun. Irei avaliar seu desempenho. —— Disse, cruzando os dedos enquanto acostava os ombros na cadeira acolchoada. Sem demora, pegou o pergaminho entregue pelo chūnin e começou a ler rapidamente, serpeando o olhar pela escrita desenhada. Mesmo preservando os olhos no papel, os ouvidos da Pendragon captavam nitidamente as palavras do espadachim, o que acabou por revelar informações importantes à respeito de Kumogakure e de sua assistente,  Yukihime. —— Droga... —— Praguejou, cerrando os punhos com força. Se deu mais uma longa pausa, permitindo que as monções novamente rumorejassem no escritório. —— Muito obrigada, Ken-kun. De verdade. —— Agradeceu às declarações do espadachim, mostrando-se comovida com a destruição da Vila da Nuvem e o desaparecimento de Yukihime.

Após alguns minutos se autoculpando, Arthuria Pendragon novamente voltou sua atenção para o pedido de Ken. Deu mais uma lida no pergaminho e, por fim, disse sem hesitar. —— Bom, o pedido de admissão ao Esquadrão de Assassinato normalmente é feito ao seu respectivo líder. Contudo, vejo que você possui uma bela conduta dentro de nosso Seiki Butai. Dada a ausência de Korra, eu o aceito como participante da ANBU. Leve este pergaminho até o quartel general e reclame o seu cargo. —— Disse após entregar o documento que confirmava o ingresso de Ken no Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai.

Arthuria; 1650/1650 2400/2400 000/400 00/09

Considerações:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



— Obrigado Raikage, garanto que não haverá arrependimentos — Concluía seguindo os passos para fora do gabinete.


Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


 Aos poucos o gabinete de Arthuria Pendragon ia se esvaziando, e com a resposta positiva sobre a adesão de Ken à ANBU, o espadachim pôde retirar-se. Piscou os olhos carmesim brevemente ao realizar uma pequena reverência. — Disponha, Arthuria-sama. Espero que meu nome chegue aos seus ouvidos em breve, trazendo resultados consigo, obrigado. — pegou o pergaminho, deu as costas e partiu, com outro objetivo em mente.


HP: 975 CK: 975 ST: 00/00


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

– Tchau, obrigado. – Sairia do Gabinete.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Após a retirada dos shinobi, a líder de Kumogakure começou a fazer suas obrigações depois de tanto tempo. Pela noite, cansada do trabalho, resolveu sair.

Arthuria; 1650/1650 2400/2400 000/400 00/09

Considerações:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Pela manhã, Arthuria alcançou e adentrou no edifício. Cumprimentou os guardas em sua vigília e rapidamente subiu as escadas. Por fim, já em seu escritório, a princesa dourada voltaria a cumprir suas tarefas como líder do vilarejo.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
Winter is Here

Ao perceber o frio em que sua vila natal se encontrava, Yato parou para trocar-se e vestir uma roupa apropriada para ainda na porta de sua casa. Afinal, ele iria jogar a roupa que estava pela janela, já pensando que teria que arrumar depois. Entretanto, seu destino agora estaria certo e mais nenhum empecilho iria o atrasar mais. Caminhar pelas ruas da sua aldeia era como caminhar em sua lembranças. Lembrava de passear por ali com Hiyori durante a infância, contemplando o enorme edifício onde jazia o gabinete da pessoa mais importante do vilarejo, onde nenhum dos dois jamais imaginaria que o mesmo um dia já teria ocupado tal posto. Durante seu caminho observava os comércios abertos, alguns falavam com o Uchiha, mas não era hora de parar para uma conversa por hora. Continuava caminhando silenciosamente pelo caminho pré tracejado em sua mente, parecia que ele ia no automático devido aos seus pensamentos estarem aos ventos.

Havia chego ao seu destino. O grandioso prédio parecia o mesmo de anos atrás, um pouco mais velho talvez, mas no fim das contas quanto tempo ele não adentrava aquele local? Com um simples gesto de mexer sua cabeça, cumprimentou os guardas e subiu as inúmeras escadas até a porta do conhecido gabinete. Arthuria estaria ali agora? Era uma resposta que iria descobrir logo. Dando dois toques leves na porta para avisar sua chegada, colocou a mão na maçaneta em seguida e abriu a porta.

—— Olá. Arthuria, está aí?

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Naquela noite, os fustigantes ventos do inverno viajavam pelas cordilheiras do continente e ziguezagueavam nas serranias do País do Relâmpago, para logo então se perderem nas dorsais montanhosas da Vila Oculta da Nuvem. Porventura, as monções frias e espectrais ultrapassavam as ventanas das moradas do aldeado e flagelavam todo o interior dos recintos, condenando aqueles que não se protegiam adequadamente dos castigos do deus Bóreas. Este não foi o caso da jovem Arthuria, a qual começou a se resguardar dias antes, passando a trajar uma roupagem mais compacta, particular para o inverno. Consistia em uma blusa branca de lã com uma saia azul-marinho, além de meias negras, botas marrons e um echarpe característico, emendado a partir dos trapos de uma antiga companheira.

Compenetrada em suas tarefas como líder da Nuvem Oculta, Arthuria Pendragon assinava pergaminhos de forma progressiva, deixando grafada a sua rubrica no canto inferior de cada cláusula. Apesar de noite, a herdeira de Hikari Opus não se mostrava cansada; pelo contrário, exercia seu ofício de maneira intensa, quase radiante. Os olhos verdes cintilavam em contraste com a luz débil do escritório, ao mesmo ponto que o aro lunar lançava suas centelhas prateadas pela janela, ultrapassando as cortinas acromáticas que balançavam em favor da brisa glacial. Dessa forma, a Kyūdaime progredia em seus labores, totalmente imersa no universo diplomático do vilarejo.

De súbito, duas batidas na porta atiçaram os ouvidos da Pendragon, arrancando-a de seus devaneios políticos. Em resposta, a loira arregalou a vista e largou o pincel, olhando fixamente para a portinhola de madeira que separava o corredor do gabinete do escritório da Raikage. —— Sim. Pode entrar. — Consentiu, vendo o átrio se abrir lentamente e revelar a efígie de um antigo conhecido. —— Yato? — Disse, surpresa pela visita inesperada.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
Winter is Here

Yato adentrou ao gabinete, mas a sensação que teve era: ela está ocupada. Levando sua mão direita até sua nuca, entrou sorrindo e de olhos fechados, afinal não era algo muito bom atrapalhar a Raikage no meio de seus afazeres. Entretanto, não tendo vergonha de praticamente coisa alguma, continuou seus passos até próximo da mesma —— e então, como você está? —— fazia tempo em que não se viam, uma pequena conversa informal não iria causar mais nenhum mal. —— Um trabalho e tanto, não é? Já se acostumou com tudo? —— sorria enquanto fazia a pergunta, mesmo que ainda caminhando em direção a mesa da mesma.

Se sentou em uma das cadeiras, esperou as respostas e sorriu. Era extraordinário conseguir ter esses momentos com alguém, muitos de seus amigos já tinham partido, então ele costumava aproveitar cada momento que tivesse. Chegando ao fim do assunto inicial, algumas coisas deviam ser tratadas. —— Arthuria... tem alguma noticia de Korra? —— um tom um pouco mais sério, mas nada significativo, apareceu em sua voz. Era de se esperar, devido ao seu último encontro com a mesma, não teria notícia da mesma fazia algum tempo e não conseguia entender a cena que presenciou no Exame da ANBU.

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Acompanhou a entrada de Yato no escritório, traçando o rumo do Uchiha com seus olhos esmeraldinos. Enquanto via-o andar, a Pendragon lembrava-se dos momentos que havia passado com o Rokudaime, inclusive a árdua contenda que se deu na Cordilheira dos Deuses, na qual os heróis da humanidade felizmente saíram vitoriosos. Nesse instante, o garoto de cabelos azuis aproximou-se da mesa e fez algumas perguntas, consentindo o ressoar de sua voz tenra por todo o recinto.

—— Passo bem... eu acho. — respondeu, mirando sua vista na de Yato. O delicado tom de voz mascarava os pesares confinados no peito da kunoichi, afinal, desde que voltara de sua empreitada, sentia que uma aura soturna flutuando acima de seus lindos cabelos dourados. Talvez essa aura fosse uma coroa de espinhos, representando a cobrança exageradamente desnecessária de cumprir seu dever como líder da Nuvem e representante do País do Relâmpago. Ela não sabia ao certo. —— O começo foi fácil, o difícil é prosseguir com isto. — abriu um sorriso, deixando que a fala soasse de forma irônica, quase como uma anedota. Ela escondia suas dores.

Sem demora, o Uchiha sentou-se em uma cadeira defronte à mesa, instantaneamente mudando sua feição. O semblante do garoto transmutou-se para algo mais soturno, mais sério, e Arthuria teve que acompanhar a mudança. Subitamente, a moça engoliu seco e sentiu o eriçar do único fio acima do penteado, ao passo que arregalava os olhos e atentava os ouvidos aos dizeres do Rokudaime. Korra. Refletiu, no mesmo instante que Yato citou seu nome. —— Não... Eu não a vejo desde que voltei da minha missão. — afastou o olhar da face do garoto e começou a vislumbrar o interior do escritório.

—— Nosso último encontro foi aqui, no gabinete. — vez uma longa pausa, o suficiente para que os ventos do inverno perpassassem as janelas e refrescassem o salão com um sibilo alucinante. —— Eu temo que ela esteja... morta. — o peito apertou, e a última palavra quase não foi proferida. Arthuria Pendragon, a donzela de Camm, emissária da justiça e assecla dos dizeres de Opus, queria chorar. Contudo, ela não conseguiu. Seu olhar novamente encontrou-se com o de Yato, esperando que ele trouxesse respostas a respeito da Nanadaime.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
Yato não pode deixar de perceber algum pesar na voz de sua amiga. Conhecendo com perfeição o comportamento humano, não era complicado para ele perceber alguns traços que a mulher tentava não transparecer por seus próprios motivos. No entanto, caso pudesse fazer algo ao seu alcance para ajudar, seria feito sem nem pensar duas vezes. Com um sorriso sincero em seu rosto, não deixou nenhum sinal de que teria percebido fosse o que fosse.

A conversa continuou caminhando em seus nuances, partindo de algo informal com suas dificuldades escondidas para algo mais sério. E foi nesse momento que a resposta de Arthuria surpreendeu o pequeno Uchiha; morta!? Teria como algo tão repentino acontecer? Observando o semblante da Raikage ao pronunciar aquela palavra forte, era nítido o sofrimento de sua amiga, que por sua vez fez o garoto não demostrar nenhum sinal querendo ajudar com o apoio a donzela de cabelos dourados. —— Não se preocupe. Korra? Ela deve estar bem, conhecemos ela —— tentou reverter um pouco a situação, visando melhorar a expressão da menina.

—— Outra questão, aqui está um relatório dos que entraram para o esquadrão ANBU —— colocando o relatório sobre a mesa. —— Acabei finalizando o exame para adentrarem, deixa que eu me responsabilizo por esses dois —— sorriu. Yato ainda tinha mais um pergunta, nada sobre o vilarejo ou assuntos políticos ou missões, tratava-se de algo um pouco mais informativo para cumprir sua promessa. Entretanto, não pode deixar de perceber a espada presa na na cintura da mesma do lado esquerdo, parecia muito com as Kibas que o mesmo possuía, mas seria possível? Elas eram espadas gêmeas, como ele teria apenas uma? —— Arthuria, essa espada na sua cintura... é uma Kiba? Não está faltando uma não? —— curiosidade era algo que ele não segurava, perguntava diretamente.

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

—— Sim, é verdade. Korra deve estar bem. Ela é forte. — concordou com Yato, enunciando as palavras como uma maneira de tranquilizar suas próprias emoções. Depois de um longo e moroso suspiro, Arthuria se acalmou, sentindo a brisa gelada invadir o escritório mais uma vez. Não obstante, o Uchiha lançou alguns papeis acima da mesa de madeira, entregando-os nas mãos da própria Pendragon. Sem hestiar, a Kyūdaime tomou-os para si e leu-os um por um, informando-se acerca dos resultados dos testes para o esquadrão ANBU. —— Muito bom. — assentiu. —— Obrigada. — completou, agradecendo ao jovem Rokudaime.

Imediatamente, o garoto de cabelo azul-marinho percorreu seu olhar até a cintura da kunoichi, atentando-se à única espada presa na bainha. Mesmo oculta do estojo de couro, ainda era possível notar o cabo característico do gládio e o apêndice perfurante que escapava da proteção, indicando que aquela era uma das lendárias Presas. —— É uma das Kibas. — repetiu as palavras de Yato afirmativamente. —— Não está faltando. Usei de um fūinjutsu para selá-las uma na outra, isso facilita o transporte. Olhe para a lâmina dela e para meu punho. — pediu, tirando a arma da bainha em um puxão e mostrando a lâmina marcada com epígrafes insólitas. No mesmo átimo Arthuria aproximou o punho esquerdo da vista de Yato e exibiu as mesmas epígrafes que se encontram marcadas na chapa metálica da Presa solitária.

—— Gandálfr, este é o nome da técnica. — inteirou, proferindo o apelido do jutsu com notável dificuldade.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
Yato ficou feliz ao perceber uma pequena mudança em sua amiga. Talvez ainda não fosse o suficiente, mas já era um princípio de uma melhora, algo que o animava no mais fundo de seu coração. Recebendo o relatório e agradecendo pelo feito, o ex-Kage acenou com a cabeça, cumprimentando o agradecimento com um sorriso também. O frio era insano, por a vila se encontra entre montanhas os ventos eram, de certa forma, "amenizados pelas imensas manifestações naturais da natureza, não deixando o vento correr tanto quando em uma superfície lisa. Por outro lado, as temperaturas lá em cima eram altas, e o frio que batia dentro daquele gabinete era forte, porém sustentado por ambos ali presentes.

—— Gan... Gandálfr? Disse certo? —— questionou ainda com um pouco de dificuldade para entender ao certo o nome da técnica que a jovem de cabelos dourados estava mostrando. —— Juntar duas espadas? É algo fascinante —— sorriu um pouco surpreso, afinal ainda não teria visto nada parecido. Observando a marca nas mãos e espada, já sabia que era um selamento sofisticado, talvez até mesmo desenvolvido pela menina. Levantou sua mão direita e num picas de olhos suas Kibas estavam em suas mãos —— como pode ver, também as possuo. Posso ver como se utiliza dessa técnica? Acredito que seria útil a mim também —— sorria colocando sua mão livre atrás da cabeça.

Não queria atrapalha-la ainda mais, no entanto poder usar as duas espadas como se fosse apenas uma, era algo que o ajudaria. E pensar que ele não descobriria isso se não tivesse perguntado. Caso ela aceitasse, seu olhos com três vírgulas surgiriam no ambiente, tentando o ajudar a desvendar a técnica. Quem sabe, aprende-la com ajuda do seu poder ocular, mas isso dependeria de seu pedido ser atendido. Kurama, ao notar que seu portador teria gasto uma pequena, mas ainda quantidade, de chakra, juntou um pouco para si e doou ao mesmo. Apenas o suficiente para recuperar o total das reservas do mesmo.

2400/2400 4300/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Arthuria viu o Uchiha sacar magicamente suas próprias as espadas místicas. Naquele átimo, o garoto distorceu a atmosfera rarefeita com volumosas chispas elétricas, as quais brotaram de seus punhos e deslizaram celeremente pelo seu corpo, findando apenas ao contato com o carpete lanudo. Impressionante. Pensou a Sombra do Relâmpago, definitivamente interessada nos conceitos que envolviam aquela excêntrica deturpação do espaço-tempo.

—— Sim — afirmou a loira, levemente apreensiva. —— Posso tentar lhe ensinar. — disse com receio, afinal, nunca quis ser uma tutora. Levantou-se com cuidado da cadeira em que se sentava e sustou-se de pé, defronte o garoto de cabelos azuis. Antes que pudesse instruí-lo acerca da técnica, Arthuria desfez a conexão das espadas, libertando-as do selamento. Aos poucos, as estranhas marcas grafadas nas costas da mão esquerda e na lâmina da Presa desapareceram, e no fim, após um estalo súbito, a Pendragon viu-se segurando dois sabres idênticos.

—— Observe — solicitou, brandindo as espadas gêmeas com ânimo e, ao mesmo tempo, manobrando as mãos e os dedos para firmar diferentes selos manuais. No fim, após alguns segundos, um brilho azulado ofuscou a imagem das Presas, concomitante a que a epígrafe insólita formava-se novamente na mão canhota da Pendragon e na chapa metálica de uma delas. —— Gandálfr, a mão esquerda de Deus! — bradou consoante com o ápice do brilho cerúleo. Repentinamente, depois da dissipação da luminosidade, uma única Presa era carregada pelas mãos da jovem kunoichi.

—— É um fūinjutsu simples. Tente se concentrar em ambas as armas e as marcar com sua própria assinatura de chakra. Depois é só aproximar uma da outra e efetivar o selamento. — olhou para o semblante Yato, percebendo que suas íris azuis foram tomados por uma matiz integralmente carmesim, apresentando três anexos que giravam como um verdadeiro caleidoscópio. Sharingan? Supôs, intrigada com aqueles olhos; olhos estes que não testemunhava desde muito tempo.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2380/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
Arthuria se levantou e desfez a técnica de selamento, fazendo com as espadas gradativamente se separassem e se tornassem as que o garoto estava acostumado; as espadas Kibas. Yato se impressionou com o fato delas estarem realmente conectadas, juntas uma da outra, o que de fato era impressionante. Poder usar ambas como se fosse uma, ajudaria muito em sua movimentação ou contra ataque, será que era uma técnica complicada? Observava com seus olhos especiais, iria descobrir caso não conseguisse ler os movimentos e a técnica por detrás de tudo.

O herói também se levantou e posicionou as espadas semelhante a sua amiga, e observando com seu Sharingan realizava a mesma sequência de selos de mão praticamente ao mesmo tempo da mesma. Não havia dúvidas, seu poder ocular conseguia copiar a técnica em questão. Ao término, um repentino brilho azul começou a sobrepor a imagem de ambas as Kibas, tanto a o garoto quanto a de sua amiga, e a epígrafe começou a surgir em ambas as mãos esquerdas dos ali presentes e em uma das espadas. Sem nem mesmo exitar, copiando até mesmo a fala, brandiu —— Gandálfr, a mão esquerda de Deus —— afinal, a herança dos Uchihas copiava todos os movimentos. Quando deu por si, a luz já estava começando a cessar, e as espadas estavam unidas, algo magnífico. Além do mais, Yato teria conseguido aprender mais uma técnica incrível, mesmo que a copiando.

—— Fantástico —— exclamou o garoto impressionado. Pegando sua Kiba e novamente a fazendo desaparecer no espaço-tempo. —— Essa técnica é realmente incrível, obrigado! —— agradeceu calmamente com um sorriso de orelha a orelha.  A ultima questão estava se aproximando, não havia mais empecilhos para adiar tal pergunta. —— A propósito, mais uma coisa. Você conhece a Mordred? —— finalizou com a pergunta direta. Naquele momento seus olhos voltaram ao normal, já não se fazia mais necessidade de utilizar seus olhos com vírgulas em seu interior.

2400/2400 4280/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

Yato finalmente ultimou o aprendizado da técnica, reproduzindo fielmente os selos manuais que se manifestavam rapidamente entre as mãos da Pendragon. Logo, em um ímpeto de seu chakra, as espadas do garoto brilharam em azul, sendo consumidas ao pouco pela energia empregada. No fim, uma marca encontrava-se grafada nas costas da mão canhota do jovem Uchiha, e outra aparecia estampada na folha reluzente do sabre remanescente. —— Oh... — estralou, surpresa com a facilidade que o shinobi havia memorizado e reproduzido o selamento. —— Meus parabéns, Yato-san. — congratulou com um simplório sorriso estampado em meio aos seus lábios vermelhos, ligeiramente agredidos pelo clima gélido.

Arthuria mirou novamente o semblante da antiga Sombra do Relâmpago, ouvindo os dizeres que emanavam em um timbre tenro e gentil. Mordred. Escutou o nome com atenção, soando de maneira áspera devido ao desarmônico encontro das consoantes que o compunham. No instante, a paladina dourada sentiu uma chama acolhedora afagar o seu pescoço, acariciando sua alma tal como estivesse lhe protegendo. Este echarpe... Pensou, desviando brevemente o olhar para as pontas negras do cachecol, o qual fora reciclado com parte do manto da heroína do mundo, cedido à Arthuria como forma de protege-la do frio lancinante que transcorria na Cordilheira dos Deuses. Subitamente, a imagem de Mordred apareceu em suas lembranças, evocando sua imagem épica com longos cabelos dourados serpeando o ar e olhos cor-de-esmeralda fitando a mais profunda escuridão.

—— Sim, tive essa oportunidade. — falou, se libertando dos devaneios. —— Além de todos nós termos lutados juntos na Cordilheira, a Heroína também foi a testemunha da minha ascensão ao cargo de Kyūdaime. — soltou um suspiro, lembrando-se daquela noite inesquecível.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2380/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
—— Então você a conhece? Consegue contata-la ou algo parecido? Preciso falar com ela —— respondia calmamente. O pequeno Uchiha já teria visto a mulher ao vivo, mas nunca chegou a conversa com a mesma, muito menos a conhecia para conseguir rastreá-la com facilidade, aquele poderia ser o primeiro passo para um fim. —— Se, ao menos, me dar uma informação, eu me arrumo com o resto —— brincou sorrindo.

—— Eu me lembro de vê-la nas Cordilheira do Deuses, mas não tenho contato para saber tal informação. Sei que no gabinete muitas notícias correm, pensei que poderia haver alguma que me ajuda-se.

2400/2400 4280/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

—— Vejamos... Eu não a encontro desde aquela noite. — pôs-se à pensar, coçando a nuca. Sincronicamente, percebia que os olhos de Yato haviam voltado ao normal, abdicando à coloração vermelha intensiva e retornado ao encantador azul-ciano. —— Se me lembro bem, Mordred e Chara se afastaram juntas do vilarejo em busca de descanso. Elas não chegaram a me dizer para onde iam, apenas me inteiraram da saída e eu concedi o acesso de bom grado.  Nada mais. — terminou, olhando de relance para a janela, vendo o anel lunar brilhar junto às estrelas enquanto as cortinas balançavam delicadamente. —— Desculpe-me, Yato-san. Acho que não posso lhe ajudar nisso. — abaixou a voz, descontente por não ter uma maneira precisa de contactar a Heroína. —— Mas, se me permite a pergunta, qual o motivo da sua busca por Mordred? — ergueu uma das sobrancelhas, verdadeiramente interessada na resposta que o Uchiha lhe ofereceria.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2380/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 125951_0
Yato escutou as informações cedidas por sua miga com a devida atenção, afinal, toda e qualquer informação era bem vinda. Entretanto, Arthuria não tinha exatamente uma localização ou pistas exatas de um local onde a outra ninja de cabelos dourados pudesse estar, mas sabia que Mordred e Chara estavam juntas, o que já era de imensa ajuda. —— Não se preocupe, essas informações já são de imensa ajuda —— sorriu ao tranquilizar com suas palavras de forma calma. A atual Raikage parecia um pouco curiosa para o repentino motivo de encontrar a heroína famosa, e o Uchiha não tinha razão para não dizer, mesmo sendo algo que ele tivesse a intenção de realizar sozinho. —— Uma promessa —— respondeu simples. —— Tudo não passa de uma promessa que fiz a Korra, e não tenho a intenção de não cumpri-la —— completou com um sorriso.

Aparentemente seus motivos para atrapalhar sua amiga dos cabelos dourados teriam chego ao fim, mas uma dúvida veio em sua mente "por qual razão ela teria saído da vila anteriormente? Algo estaria acontecendo?". Algo com essa magnitude não poderia ser ignorado, logo uma ultima questão deveria ser tratada —— só mais uma coisa, caso não seja intromissão demais. Mas eu fiquei sabendo que voltou a pouco a vila, teria algum motivo especial?

2400/2400 4280/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 4 CViEu01

A informação sobre o desaparecimento de Chara e Mordred alcançaram os ouvidos de Yato, efetivando uma possível sensação de dúvida no garoto Uchiha. Arthuria sorveu o ar rarefeito em um tragado possante, pensando no quão supérfluo foi o parecer da Heroína e da Oitava Sombra do Relâmpago. —— Espero que consiga encontra-las. — falou de súbito, antecipando as palavras gentis do menino de cabelos anis. Olhou no fundo dos olhos cianos do shinobi e percebeu sua determinação Ele vai encontra-las. É o seu dever como ninja. Pensou, deixando que um singelo sorriso se esticasse nos lábios carmins, exaltando confiança em seu semblante jovial.

De pé, virada para a janela, mais uma vez o vento invadiu o pequeno escritório, manifestando o caos através do chacoalhar das folhas e o balançar das cortinas. A lua continuava posicionada no topo do firmamento, aos poucos sendo consumida por uma grande nuvem negra, forte o suficiente para, em alguns dias, fazer irromper uma magnífica tormenta em todo o vilarejo oculto. O devaneio ruiu com o som dos vocábulos de Yato. —— Uma promessa? Eu entendo perfeitamente. — enunciou, mantendo o sorriso em consonância com a cortês risada do Uchiha.

—— Eu precisei sair da vila para socorrer o País das Ondas. — iniciou o discurso, lembrando do dia fatídico. —— Naquela tarde, um homem chegou nos limites do vilarejo a cavalo. Os guardas o recepcionaram e o levaram até meu gabinete, e acabei por descobrir que Nami no Kuni precisava ser socorrido. — fez uma pausa. —— Por isso, deixei a jovem Yukihime no comando da vila e segui para as Ondas. Lá, me encontrei com outros shinobi que queriam ajudar Nami no Kuni, e juntos tentamos salvá-lo das garras de uma organização. — mais uma pausa, dessa vez, dramática. —— Tivemos mortes. Muitas mortes. Perdi ninjas que conheci. Vi-os morrer diante de meus olhos. — rangeu os dentes, levemente irritada. —— Mas o que aconteceu, aconteceu. Não podemos iludir o deus da morte, apenas aceitar o peso de sua foice. — deixou que a raiva se esvaísse, voltando à normalidade. —— No fim, após derrotarmos uma estranha criatura robótica, os inimigos pediram para sairmos da região. Caso não fizéssemos, matariam o povo de Nami no Kuni que foi mantido como refém desde o começo do levante. Obviamento, largamos nossas armas, e depois a organização escapou, levando consigo uma relíquia ainda incógnita para nossos conhecimentos.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2380/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido