Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 20:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 20:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 20:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 20:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 20:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 20:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 20:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 20:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:52 por DelRey


[Solo] A speedy killer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Solo] A speedy killer! - em 8/2/2019, 17:01



Zhao estava seguindo rumo à sede da ordem de Zed após terminar a sua primeira missão de Rank C, na qual obteve êxito com louvor devido a sua estratégia impecável, a qual o privou de um combate, deixando claro que não somente tinha se tornado um bom assassino, como também um manipulador cruel. Zhao chegou a seu destino antes mesmo que se desse conta, aparentemente tudo corria bem. As Sombras de Zed, como eram chamados os seus súditos, treinavam ao ar livre, os capitães se reuniam em uma mesa, não se sabia ao certo sobre o que discutiam, e quanto a Zed, provavelmente em sua sala, ou esgueirando-se por entre as arvores, ou talvez os dois, devido sua habilidade em controlar e substituir sombras vivas.

O garoto galgou por entre os servos da Ordem dos Assassinos como se ignorasse todos à sua volta, seguia direto para o seu líder, onde reportaria o ocorrido na missão que havia concluído há pouco. O deleitar de seus olhos por sobre a grande sala o levou de encontro ao seu mentor, com o qual discutiu sobre a missão anterior. Zed parabenizou Zhao por sua tomada de decisão, rápida e precisa, e seguiu por dispensa-lo pelo restante do dia, mas não sem antes avisar que agora, como Genin, também receberia missões diretamente da aldeia. Indiferente ao comunicado de Zed, o jovem Hozuki seguiu para a mesa de capitães, onde tinha o intuito de se aconselhar sobre o que poderia fazer naquele momento, ficar parado era uma tortura para o jovem Genin. Os sujeitos respeitavam o garoto como igual, e por isso se sentiam honrados ao que o mesmo os procurava para receber conselhos.

Os capitães indicaram que o garoto procurasse melhorar suas habilidades, visto que agora não mais iria apenas enfrentar árduos treinamentos, mas sim inimigos mortais que tentariam a todo custo tirar-lhe a vida. Tendo acatado os conselhos, Zhao seguiu para o grande Dojo da Sede, onde comumente apenas Zed e o jovem Hozuki treinavam. Aparentemente, desta vez teria de fazê-lo sozinho, Zed andava preocupado com alguma coisa, o que significava pouco tempo para Zhao. O garoto recolheu um dos pergaminhos secretos mantidos como um segredo entre os assassinos de alto escalão da Liga dos Assassinos, este falava sobre a Arte do Ninjutsu, algo que Zhao tinha grande interesse em masterizar e utilizar em seus assassinatos futuros.

O pergaminho ensinava desde o principio como dominar as técnicas, moldar o chakra, comprimi-lo, expeli-lo, falava também sobre as naturezas elementais, as Kekkei Genkai Elementais, sobre a criação de jutsus e afins, o que despertou o interesse do pequeno Genin. Zhao se dedicou por horas a aperfeiçoar o seu estilo de luta e a mescla-lo com o uso do Ninjutsu, e acabou por melhorar significativamente as suas habilidades na arte. Após um descanso merecido, uma refeição quente e um banho revigorante, Zhao se pôs a refletir sobre o que poderia vir a ser útil aprimorar, visto que ainda lhe restava um tempo consideravelmente grande. O garoto já não se via perguntando aos capitães o que fazer, continuaria usando o conselho anterior para se guiar, e com isso imaginou que talvez aumentar os seus atributos fosse a melhor opção.

Zhao se levantou da cozinha da sede e retirou-se do grande recinto, seguindo por dirigir-se para a academia, onde utilizaria da grande pista de corrida para praticar, e quem sabe assim aumentar gradativamente a sua velocidade, o que lhe seria muito útil, visto que um assassino lento não sobrevive muito tempo, nem é efetivo em suas ações. Assim que chegou ao lugar encontrou com seu antigo Sensei. O sujeito estava sentado no velho balanço, lendo algum livro educacional que lhe ajudaria a ser um bom professor —— Bom dia, Sensei! Se importa se eu usar a pista para praticar um pouco? —— Questionou Zhao enquanto se alongava, o homem sorriu e disse o quanto estava feliz em ver que o jovem sentia saudade da velha academia. Zhao deu de ombros e voltou a questionar se tinha permissão, a qual o Sensei concedeu com um sorriso orgulhoso no rosto.

A passos largos e precisos o jovem Hozuki se pôs em posição, respirou fundo, rebaixou seu tronco e então se impulsionou com a perna direita na direção da linha de chegada. A pista possuía cerca de quatrocentos metros, os quais não demoraram a serem concluídos, mas Zhao ainda não estava satisfeito com o seu resultado e por isso se moveu outra vez para a linha de partida. Se alongou outra vez em busca de talvez mais flexibilidade e então voltou a se posicionar. Encarava a linha de chegada como um predador encara a sua presa antes de ataca-la, o tempo agora havia se tornado o seu maior inimigo, precisava de alguma forma bater o seu recorde atual, e assim superar a si próprio, o qual vinha sendo o seu maior objetivo de vida.

A velocidade com a qual se moveu era de fato superior à anterior, e um sopro de alivio esvaiu de sua boca, talvez o resultado não fosse o maior de todos, mas era o melhor que ele poderia conseguir em uma segunda tentativa. Muitas outras viriam, e com elas a evolução parecia realidade. Zhao recolheu seus apetrechos e seguiu por se despedir de seu antigo Sensei, alegando que provavelmente voltaria, então que deixasse a pista reservada ao Genin. O sujeito sorria enquanto acenava para o jovem Hozuki, que rapidamente se embrenhou na mata saltando por entre as arvores na direção do esconderijo onde vivia ao lado de assassinos perigosos, com os quais pretendia se unir em um futuro próximo.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Tudo feito sem intervalos e imediatamente.
Treinamentos dos atributos Velocidade e Ninjutsu.
929 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
-

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 0/3
Vício: 2/3 EPT: 2/3

_______________________



Summer
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] A speedy killer! - em 8/2/2019, 17:54

@ App 1 vel 1 nin

Ps;
@Summer escreveu:falava também sobre as naturezas elementais, as Kekkei Genkai Elementais, sobre a criação de jutsus e afins
Isso fica só por poético, tu não adquiriu nenhum conhecimento de KG's, isso é obtido apenas lendo na biblioteca as disponíveis na sua vila ou em ON durante encontros com outros membros, reagir a uma KG desconhecida pelo teu personagem é considerado metagaming.

_______________________



Negrito para falas   "Itálico para pensamentos"
Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.