:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamento] A Determinação de um Gennin - Publicado Qui 7 Fev - 16:54


Esse seria um dia como qualquer outro para Akechi, se não fosse o fato de que sua determinação está nas alturas. Hoje ele não queria fazer nenhuma missão chata ou muito menos ir para a biblioteca ler algum livro, que era o que normalmente fazia. Não. Hoje Akechi queria se fortalecer, mais especificamente, nas áreas que ele não é muito bom, que seria a parte física. Akechi se considerava inteligente, mas também se considerava uma lástima em questão de velocidade e afins. Akechi lavou seu rosto e disse para si mesmo: Vamos lá, hoje o dia promete!.

Akechi começou o quanto antes, já saiu de casa correndo para o campo de treinamento. Ele chega lá ofegante, se apoiando nos joelhos. Lá encontra diversos ninjas, todos treinando. Uns chutando e socando troncos de madeira, outros fazendo selos de mão rapidamente, tinha de tudo lá. Havia até um jovem que só assistia os outros, parecendo um pouco desanimado. Akechi logo viu essa figura, e se aproximou dele.

— Ei, você aí, o que está fazendo aí, sentado, sem fazer nada? Pergunta Akechi.
— Ãh? Eu? Responde o garoto, um pouco desconcertado.
— É! Você mesmo. Qual seu nome? Pergunta novamente Akechi.
— Meu nome é Furuta, porquê?Responde o garoto.
— Eu me chamo Akechi. E agora, me dê uma boa razão para você estar aí sentado no campo de treinamento.
— Ah, eu só estou um pouco desanimado...
— Deixa disso, seu molenga! Vem, vamos correr juntos! Diz Akechi, puxando o garoto.
— Eu mereço... Diz o garoto, com um tom baixo.

Akechi leva o garoto até uma área afastada, com poucas pessoas, é um local bem bonito, a grama é totalmente verde, o céu está azul, sem nenhuma nuvem e os pássaros cantam alegremente.

— Vamos fazer assim, eu vou começar a correr, você conta dois segundos, e então tenta me pegar. Se você encostar em mim, você vence, entendeu? Tipo um pega-pega. Propõe Akechi, alegre.
— Heh, tá bom, quando quiser.

E então, Akechi começa a correr, está indo em direção à floresta a sua frente. Seu plano era despistar o garoto pelos troncos para assim vencer o jogo.

Akechi pensa: Vou entrar na floresta, e então vou tentar despista—

Os pensamentos de Akechi são interrompidos por um toque. Akechi para de correr, se vira com uma expressão surpresa na sua face, estava boquiaberto.
Não fazia nem cinco segundos que tinha começado a correr, e o garoto já o alcançara. Akechi havia perdido.
No momento que Akechi tenta falar alguma coisa, sua outra personalidade entra em cena.

— Caraca, moleque, eu falei pra você esperar dois segundos! Você é burro!?Grita Akechi.
— Mas eu esperei três. Responde um garoto, cruzando os seus braços.
— E eu te perguntei alguma coisa? E ainda tá querendo mentir pra mim? Você é um merda, garoto.
— Ei, calma cara. Eu realmente esperei os dois segundos, ok?
— Moleque, não me interessa, eu odeio gente traidora como você.Diz Akechi, levantando o garoto pela camisa.

No momento que Akechi levanta o garoto, ele volta a si e imediatamente solta o garoto. Akechi coloca a mão na cabeça, um pouco desconcertado.

— Ah, foi mal cara... Se eu disse alguma coisa que ofendeu você, me perdoe, é que eu tenho duas personalidades, sabe... Diz Akechi.
— Sério? Nunca vi alguém como você cara, mas não se preocupe eu te entendo. Só que agora eu acho melhor se você correr atrás de mim. Diz o garoto.
— É, pode começar quando quiser... Diz Akechi, se preparando.

Quando Akechi menos espera, o garoto dispara. Era algo muito rápido, mas Akechi tinha que contar os dois segundos. Um. Dois. E Akechi começa a correr, pouco tempo depois, o garoto já entrou na floresta. Akechi tenta o acompanhar, mas Akechi não é rápido o suficiente, contudo, com a sua velocidade atual ele pelo menos consegue manter contato visual com o garoto. A floresta é traiçoeira, há várias raízes e galhos que podem te derrubar facilmente. Akechi tinha uma vantagem, seu inimigo estava na frente e tinha que desviar dos galhos e das raízes, o que causava uma perda de velocidade momentânea. Como Akechi estava atrás e via como o garoto se esquivava, ele conseguia antecipar os movimentos. Contudo, ele já estava começando a ficar ofegante.

Quando Akechi percebe, o garoto tropeça em uma raiz. Com a oportunidade, Akechi toca ele, tecnicamente, Akechi venceu.

— Ah... você deu sorte. Eu não tinha visto essa raiz. Diz o garoto.
— Enfim, dessa vez eu venci, mas você certamente é muito veloz. Diz Akechi.



Após uma breve conversa, ambos continuaram o exercício, revesaram diversas vezes as posições. Toda vez que Akechi tinha que fugir, ele perdia em questão de poucos segundos. Quando tinha que correr atrás do garoto, ele sempre ficava para trás e ganhou apenas algumas vezes devido ás "armadilhas naturais".
Depois, ao pôr do sol, se despedem, ambos parecem exaustos. Akechi convida o garoto para sua casa, para desafiá-lo em uma partida de Shogi. O garoto, sem pensar duas vezes, aceita o desafio proposto por Akechi.

O Jovem garoto com certeza não esperava isso, Akechi tinha vencido todas as partidas. Em nenhuma delas aparentou estar com problemas ou estar tenso. Após as partidas para descontrair, Akechi se gabou diversas vezes por ter vencido o garoto todas as partidas.

— Então cara, acho que já deu minha hora, tenho que ir... Diz o garoto.
— Ah! Sem problemas! Sempre que quiser perder mais uma vez no shogi, sabe onde me encontrar. Brinca Akechi.
— Ha, e se quiser ser derrotado mais uma vez no pega-pega, também sabe onde me encontrar. Responde o garoto.

Ambos soltam uma boa gargalhada, e por fim, se despedem. Akechi deita em sua cama com um sorriso, sabia que hoje foi certamente um dia produtivo.

Informações:

Observações:

Caracteres: 5622 Palavras: 950.
Treino de Velocidade e Stamina. +1 / +1.
Meu template bugou e não consegui deixar bonito, mil desculpas.


Bolsa:


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Treinamento] A Determinação de um Gennin 146?cb=20161207043337

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] A Determinação de um Gennin - Publicado Qui 7 Fev - 17:32

@ Aprovado.

UFAYHSEFUIOJASDIOFJKASDKFEW A TUA DUPLA PERSONALIDADE MYSIDES

Resposta Rápida

Área para respostas curtas