Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treinamento] A Determinação de um Gennin

[Treinamento] A Determinação de um Gennin em 7/2/2019, 15:54


Esse seria um dia como qualquer outro para Akechi, se não fosse o fato de que sua determinação está nas alturas. Hoje ele não queria fazer nenhuma missão chata ou muito menos ir para a biblioteca ler algum livro, que era o que normalmente fazia. Não. Hoje Akechi queria se fortalecer, mais especificamente, nas áreas que ele não é muito bom, que seria a parte física. Akechi se considerava inteligente, mas também se considerava uma lástima em questão de velocidade e afins. Akechi lavou seu rosto e disse para si mesmo: Vamos lá, hoje o dia promete!.

Akechi começou o quanto antes, já saiu de casa correndo para o campo de treinamento. Ele chega lá ofegante, se apoiando nos joelhos. Lá encontra diversos ninjas, todos treinando. Uns chutando e socando troncos de madeira, outros fazendo selos de mão rapidamente, tinha de tudo lá. Havia até um jovem que só assistia os outros, parecendo um pouco desanimado. Akechi logo viu essa figura, e se aproximou dele.

— Ei, você aí, o que está fazendo aí, sentado, sem fazer nada? Pergunta Akechi.
— Ãh? Eu? Responde o garoto, um pouco desconcertado.
— É! Você mesmo. Qual seu nome? Pergunta novamente Akechi.
— Meu nome é Furuta, porquê?Responde o garoto.
— Eu me chamo Akechi. E agora, me dê uma boa razão para você estar aí sentado no campo de treinamento.
— Ah, eu só estou um pouco desanimado...
— Deixa disso, seu molenga! Vem, vamos correr juntos! Diz Akechi, puxando o garoto.
— Eu mereço... Diz o garoto, com um tom baixo.

Akechi leva o garoto até uma área afastada, com poucas pessoas, é um local bem bonito, a grama é totalmente verde, o céu está azul, sem nenhuma nuvem e os pássaros cantam alegremente.

— Vamos fazer assim, eu vou começar a correr, você conta dois segundos, e então tenta me pegar. Se você encostar em mim, você vence, entendeu? Tipo um pega-pega. Propõe Akechi, alegre.
— Heh, tá bom, quando quiser.

E então, Akechi começa a correr, está indo em direção à floresta a sua frente. Seu plano era despistar o garoto pelos troncos para assim vencer o jogo.

Akechi pensa: Vou entrar na floresta, e então vou tentar despista—

Os pensamentos de Akechi são interrompidos por um toque. Akechi para de correr, se vira com uma expressão surpresa na sua face, estava boquiaberto.
Não fazia nem cinco segundos que tinha começado a correr, e o garoto já o alcançara. Akechi havia perdido.
No momento que Akechi tenta falar alguma coisa, sua outra personalidade entra em cena.

— Caraca, moleque, eu falei pra você esperar dois segundos! Você é burro!?Grita Akechi.
— Mas eu esperei três. Responde um garoto, cruzando os seus braços.
— E eu te perguntei alguma coisa? E ainda tá querendo mentir pra mim? Você é um merda, garoto.
— Ei, calma cara. Eu realmente esperei os dois segundos, ok?
— Moleque, não me interessa, eu odeio gente traidora como você.Diz Akechi, levantando o garoto pela camisa.

No momento que Akechi levanta o garoto, ele volta a si e imediatamente solta o garoto. Akechi coloca a mão na cabeça, um pouco desconcertado.

— Ah, foi mal cara... Se eu disse alguma coisa que ofendeu você, me perdoe, é que eu tenho duas personalidades, sabe... Diz Akechi.
— Sério? Nunca vi alguém como você cara, mas não se preocupe eu te entendo. Só que agora eu acho melhor se você correr atrás de mim. Diz o garoto.
— É, pode começar quando quiser... Diz Akechi, se preparando.

Quando Akechi menos espera, o garoto dispara. Era algo muito rápido, mas Akechi tinha que contar os dois segundos. Um. Dois. E Akechi começa a correr, pouco tempo depois, o garoto já entrou na floresta. Akechi tenta o acompanhar, mas Akechi não é rápido o suficiente, contudo, com a sua velocidade atual ele pelo menos consegue manter contato visual com o garoto. A floresta é traiçoeira, há várias raízes e galhos que podem te derrubar facilmente. Akechi tinha uma vantagem, seu inimigo estava na frente e tinha que desviar dos galhos e das raízes, o que causava uma perda de velocidade momentânea. Como Akechi estava atrás e via como o garoto se esquivava, ele conseguia antecipar os movimentos. Contudo, ele já estava começando a ficar ofegante.

Quando Akechi percebe, o garoto tropeça em uma raiz. Com a oportunidade, Akechi toca ele, tecnicamente, Akechi venceu.

— Ah... você deu sorte. Eu não tinha visto essa raiz. Diz o garoto.
— Enfim, dessa vez eu venci, mas você certamente é muito veloz. Diz Akechi.



Após uma breve conversa, ambos continuaram o exercício, revesaram diversas vezes as posições. Toda vez que Akechi tinha que fugir, ele perdia em questão de poucos segundos. Quando tinha que correr atrás do garoto, ele sempre ficava para trás e ganhou apenas algumas vezes devido ás "armadilhas naturais".
Depois, ao pôr do sol, se despedem, ambos parecem exaustos. Akechi convida o garoto para sua casa, para desafiá-lo em uma partida de Shogi. O garoto, sem pensar duas vezes, aceita o desafio proposto por Akechi.

O Jovem garoto com certeza não esperava isso, Akechi tinha vencido todas as partidas. Em nenhuma delas aparentou estar com problemas ou estar tenso. Após as partidas para descontrair, Akechi se gabou diversas vezes por ter vencido o garoto todas as partidas.

— Então cara, acho que já deu minha hora, tenho que ir... Diz o garoto.
— Ah! Sem problemas! Sempre que quiser perder mais uma vez no shogi, sabe onde me encontrar. Brinca Akechi.
— Ha, e se quiser ser derrotado mais uma vez no pega-pega, também sabe onde me encontrar. Responde o garoto.

Ambos soltam uma boa gargalhada, e por fim, se despedem. Akechi deita em sua cama com um sorriso, sabia que hoje foi certamente um dia produtivo.

Informações:

Observações:

Caracteres: 5622 Palavras: 950.
Treino de Velocidade e Stamina. +1 / +1.
Meu template bugou e não consegui deixar bonito, mil desculpas.


Bolsa:


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Treinamento] A Determinação de um Gennin 146?cb=20161207043337


_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
Axuul
[Treinamento] A Determinação de um Gennin 5988c622114430292c12f1c40722b525

Axuul
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento] A Determinação de um Gennin em 7/2/2019, 16:32

@ Aprovado.

UFAYHSEFUIOJASDIOFJKASDKFEW A TUA DUPLA PERSONALIDADE MYSIDES
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum