NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Shion
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Shion
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Angell
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Sei
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Raves
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Avaliador
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_lcap[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Voting_bar[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Selina
Chūnin
Serena
Serena

O tempo estava um pouco como a tua mente ao andar na rua naquele dia, nebulado, mas a tua decisão era firme e nada poderia impedir-te de ires na direção do teu alvo. Ao chegares ao hospital indicam-te o local para onde deverias ir, ainda faltavam alguns minutos, mas o paciente que tinha sessão antes de ti já tinha saído deixando a porta entreaberta, tinhas que decidir se deverias entrar já ou não. No corredor do lado de fora da porta não dava para entender o que se dizia lá dentro, mas um som suave saía por vezes durante o tempo que estavas ali à espera, uma voz feminina doce e calma, quando a porta se abriu conseguiste ver a doutora sentada numa cadeira em frente a um sofá tomando algumas notas antes de encostarem a porta, o cabelo ruivo dela dominava a sala de um jeito tão reconfortante, mas pouco mais tinhas percebido da sua figura.

Um pouco depois a porta voltou a abrir-se e uma moça por volta dos seus 20 anos aparece, o mesmo cabelo vermelho que tinhas visto, mas muito bonita, o seu rosto suave mostrava calma no sorriso contido e os olhos um pouco fechados, olhou uma ficha que tinha na mão antes de falar. -Hyuuga Kuro?- Lia e depois olhava para ti fitando os teus olhos com os seus olhos verdes. -Quando estiver pronto pode entrar.- Afastou-se deixando a porta aberta e indicando o sofá com a mão. -O meu nome é Harumi Kyoko e serei a sua psicóloga.- Quando te sentasses ela iria fechar a porta e sentar-se na cadeira na sua frente. Esperando que começasses a falar.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A caminhada era um tanto rápida, como se quisesse chegar em algum lugar sem perder tempo. Não era para tanto, a vontade de reparar minha mente era tamanha que a ansiedade me tomava a cada dia que esperava pela consulta. Já estava na hora, precisava iluminar minha cabeça e aliviar meus pensamentos que me impediam de agir normalmente, se é que eu ia normal. Avancei rumo ao hospital, observando o clima horrível que se instaurava em plena vila. Era como se fosse parte do meu mundo sombrio, como se fosse meu interior por completo exposto para todos ali presente, eu não podia deixar de pensar nisso.

Adentrei ao hospital, buscando evitar os olhares dos desconhecidos a minha volta. Não gostava de chamar a atenção, mesmo que fizesse devido ao meu jeito de ser. Percorri os corredores do local, avançando até enfim chegar a sala da consulta. Hesitei ao aproximar minha destra da maçaneta, me perguntando se devia entrar no colutório. "Certeza?" Me afastei, sentando em uma cadeira bem a frente da porta. Me sentia mal, meu coração pouco a pouco acelerava e cada vez mais o ar me faltava, estava tendo um ataque de ansiedade. Busquei relaxar, mesmo que com dificuldade.

Me encostei na cadeira, sentindo minha respiração diminuir aos poucos até me sentir um pouco melhor. Parecia que a voz doce que saía do comodo me acalmava de alguma forma, não sabia explicar. Pude ver sua dona ao observar a porta se abrindo, percebendo o quanto ela era bonita. No entanto não era hora para isso, estava ali como um paciente, um dos mais problemáticos por assim dizer.

Seus olhos se desvencilhavam dos papeis em suas mãos, se voltando para mim logo em seguida buscando confirmar meu nome. Anui minha cabeça, com uma feição um pouco séria. Levantei-me, sem muita espera, voltando a andar até o interior da sala. Segui até o sofá que se encontrava próximo a sua mesa, me sentando novamente enquanto observava a moça a minha frente. Me limitei a escuta-la, sem conseguir falar nada de inicio.

HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

A psicóloga tinha aprendido que deveria ficar em silêncio com o seu paciente até que este não aguentasse mais o silêncio e começasse a falar, mas não acreditava naquilo, muito menos em shinobis. Sentada com a ficha do jovem que estava à sua frente no colo sorriu e disse -Prefere Hyuuga Kuro, apenas Hyuuga ou apenas Kuro?- Deixou os braços cruzados sobre as pernas com uma caneta na mão, deixaria que ele respondesse e depois caso tivesse respondido anotaria a resposta e como respondeu e depois diria. -Vejo que é gennin.- Tentava se conectar com ele para este conseguir expor a razão que o levou a procurá-la.

Se não respondesse esperaria um pouco mais e depois o reconfortaria. -É normal que não confie em mim, quando estiver pronto pode me dizer, até lá podemos continuar.- Sorriria mostrando que não era uma ameaça, estava ali para ajudar.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Meus olhos miraram o nada em busca de algo, seguindo até encontrar a janela avistando o lado de fora. Era um tipo de escape, para não manter o contato visual com um desconhecido, ainda mais sendo tão bela. Conseguia, pelo menos por um curto tempo, até ser questionado como gostaria de ser chamado. Mantive-me admirando o céu um tanto encoberto, me limitando a algumas palavras para responder a pergunta da doutora que sentava a minha frente atrás de sua mesa. - Apenas Kuro. Não tinha muito a dizer, me incomodava ter que conversar com estranhos, e só estava ali para procurar melhorar meu estado mental e espiritual. Sim, alcançar meu objetivo me feria fazer isso.

Meus olhos mantinha-se vidrados ao exterior do local, enquanto eu escutava as palavras da moça. - Sim. Era tudo o que eu dizia, embora fosse muito pouco. Meu olhar vagava pelo horizonte, sendo chamado de volta para aquele local com as palavras da moça. Nesse momento meus olhos se voltaram para ela, mantendo-se em uma expressão séria. Tinha que falar algo, mesmo que pouco. - Eu vim para cá a pouco tempo, não era desta vila, por isso ainda sou gennin. Não era toda a verdade, mas já era o bastante. Me continha, me impedindo de contar mais do que o necessário. Logo levei minha destra até o rosto, o apoiando durante a minha fala, e mesmo após seu fim. Voltei então meus olhos para o horizonte, vislumbrando o céu nublado.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Ia anotando algumas coisas importantes da postura do seu cliente, por pouco tempo fitou também a janela deixando o silêncio tomar conta da sala. -Kuro, o que o fez procurar-me?- Esperava voltando a olhar nos olhos dele.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Nada mais sombrio do que meus próprios pensamentos. Conturbados pelas memórias passadas, pelas cenas de morte e destruição que não pude deixar de assistir. Tudo isso me incomodava, me paralisava, mesmo naquele instante da conversa. Votei meus olhos para minha mão, tremendo a todo o instante, uma mostra do meu nervosismo. O restante do corpo não conseguia se mexer, minha respiração pesava enquanto minha mente se perdia em meio a tortura.

A voz doce da doutora me tirava daquele mundo a parte, me trazendo de volta ao mundo real. Minha respiração voltou ao seu estado natural pouco a pouco, minha mão parou de tremer e meu corpo se movia, embora com um pouco de dificuldade. Mirei os olhos dela procurando palavras para descrever o que eu sentia, o que não era fácil. Hesitei por algum momento, até conseguir expressar-me para ela. - Não aguento mais continuar com este problema, eu quero alcançar meu objetivo, mas desta forma não tem como. Era tudo, falar mais que isso ainda era um incomodo para mim.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Era obvio que o seu paciente tinha tido uma crise mesmo agora à sua frente, mas falar sobre ela ainda era demasiado difícil não queria forçar anotou o que tinha acontecido bem como o que visualmente identificava uma crise para futura referência. -Muitos parabéns por ter procurado ajuda, e eu vou fazer tudo ao meu alcance para o ajudar.- Falou com uma voz suave calmante. -Consegue descrever-me o que acontece mentalmente numa dessas crises?- Levantou-se da sua mesa e sentou-se numa cadeira perto do sofá, mais perto de você tentando diminuir a distância fisica e ao mesmo tempo tentar diminuir a distância da confiança.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A perturbação antes sentida se dissipava, como se não aparecesse em alguns momentos atrás. Era assim, maior parte do tempo era isso que sentia após o ocorrido. Suas cenas invadiam minha mente e o resultado era aquilo que a mulher tinha visto em sua frente, uma paralisação completa. Entrava em pânico, como se estivesse revivendo o ocorrido, e isso me assustava. Mas né, o que fazer quando se é sozinho? Bem, eu precisei procurar um médico.

Mesmo que me incomodasse um pouco estar presente de um desconhecido, tinha que tentar melhorar. Meus objetivos eram maiores do que meu sofrimento, e isso era um empurrão e tanto. Voltei meu olhar para a ruiva, que iniciou outro dialogo comigo, me parabenizando por procurar ajuda. Sim, mas não sabia ela o quanto fora difícil. Enfim, percebi sua aproximação, o que me deixou ainda mais incomodado, no entanto estava me acostumando com sua presença, e por estar me abrindo sentimentalmente, a respondia. - Sim, eu relembro de tudo o que aconteceu antes de vir para cá. Os pensamentos retornaram a minha mente, e nesse instante hesitei. As palavras não saiam, embora estivessem na ponta da língua.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Selina escreveu:

Pela linguagem corporal entendeu que ele ainda não se sentia confortável com aquela proximidade. -Gosta de cachorros ou prefere outros animais?- Perguntou animada, aquela pergunta tinha um propósito e não apenas fazer que ele relaxasse. -Eu gosto de coelhinhos, acho que são tão fofos e apetece apertar.- Partilha apenas depois dele responder, ou caso se recusasse a responder.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Aos poucos a mulher quebrava a armadura criada por mim para que sobrevivesse mais facilmente, e logo buscava meios de me fazer relaxar ao longo do tratamento. Sua pergunta era um tanto fora do contexto, mas percebi bem o que ela estava tentando fazer. Logo, não demorei a responder ainda com uma expressão um pouco séria em minha face. - Não posso dizer que não gosto de cachorros, mas digamos que tenho uma afeição maior por cobras, apesar de querer ser uma ave. Um certo alivio me tomava por não estarmos mais conversando sobre o que me aconteceu, talvez por isso me sentia mais confortável ao ponto de conversar um pouco mais com a ruiva.

Meus olhos focaram os dela, sem deixar de observar sua beleza. Uma doce mulher que me ajudava a superar aquilo que tanto me importunava, era algo difícil de se acreditar. Achei engraçado sua segunda frase, mas não de uma forma ruim, apenas devido ao quão fofo ela se apresentava. - Você me parece uma pessoa meiga, doce e gentil. Me dizendo isso só reforça o que achei ao escutar sua voz. Me desculpe pelo trabalho que estou te dando. Apesar de difícil, deixei um sorriso escondido de canto de boca aparecer, observando atentamente a moça perto de mim.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Agradeceu os elogios corando ligeiramente. -Obrigada, faz parte do tratamento.- Ri da sua piada e depois se desculpa indo até à porta, quando volta vem abraçada a um cachorrinho preto. -Olha esta coisa tão fofa.- Meteu o bicho no colo de Kuro. -Desculpe não temos cobras nem aves, tipo papagaios, espero que o nosso querido Ni sirva.- Diz a ultima parte da fala em voz de bebe para o cachorro, depois lembra-se do que estava a fazer e recompõe-se sentando-se na cadeira de novo. -A ideia é simples, vamos tentar modar a sensação que essas lembranças lhe trazem por outra de segurança e é ai que o nosso companheiro entra, continue a dar festas mesmo se tiver um episódio.- O cachorrinho ficou deitado no seu colo com o rostinho sobre as patinhas olhando para si.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A calma aos poucos cobria minha alma com seu manto cálido, me deixando um pouco mais relaxado como nunca havia sentido até o momento de minha chegada. Claro que nada daquilo mudaria de fato toda a minha personalidade, mas pouco a pouco ia lhe acalmando conforme o tempo se passava no interior daquele comodo. Observei o levantar da moça, a vendo seguir até a saída. "Aonde ela vai?" Questionava-me sobre sua saída repentina, mas logo a vi voltar com algo em mãos.

De inicio não tinha visto o que era, até ela coloca-lo em meu colo. "Um cachorro?" Não sabia bem o que ela queria com aquilo, mas ao ver o animal senti um carinho enorme por ele. Eu já tive um mascote como aquele, e aquele bichinho pequenino me arremeteu ao meu grande companheiro. As palavras da moça me faziam dar um novo sorriso, pois não havia de fato os animais que citei, mas para mim aquele já era o bastante. - Está tudo bem, me lembra de um cachorro que tive antes. Um pequena gota de lágrima escorreu pelo canto do olho esquerdo, deslizando pelo rosto até cair sobre minha vestimenta. A lembrança dos meus familiares, incluindo meu mascote, me vinha em mente me deixando um pouco triste.

Não conseguia retirar meus olhos daquele pequeno ser, enquanto escutava as palavras da ruiva me explicando como seria aquela parte do tratamento. Ela estava certa por um lado, combinar lembranças tristes com algo mais calmo podia dar certo. Levei minha mão cobre a cabeça do pequenino, fazendo algumas caricias embora relembrasse o que lhe ocorreu.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Olhou o relógio vendo que o tempo tinha acabado. -O nosso tempo acabou por hoje, leve o pequeno Ni consigo, para a semana vemos se ajudou ok?.- Despediu-se do cachorrinho e depois estendeu a mão para ti. -Próxima semana à mesma hora?- Se aceitasse a sua mão dar-lhe-ia um passou bem levando-o até à porta aproveitando para mandar o próximo cliente entrar -Até para a próxima semana Kuro.- Sorriria na tua direção antes de fechar a porta e voltava-se a ouvir o som abafado da sua voz doce.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Acariciava a cabeça do cachorrinho deitado em meu colo, quase que me esquecendo dos meus próprios pensamentos, tanto que perdia até a hora. Fui chamado pela ruiva que me avisou sobre o fim da conversa, me permitindo levar o animal comigo para ver como ficaria após um tempo junto a ele. - Agradeço por isso, acho que vai me ajudar bastante. Dei um pequeno sorriso me levantando de onde me encontrava sentado.

O animal lambia meu rosto enquanto andava até a porta, no momento em que e mulher combinava a nova sessão. - Claro, nos vemos no mesmo horário semana que vem. A porta se abria a minha frente já deixando visível o novo paciente da moça, que estava a esperar por sua vez. Anui a cabeça ao escutar sua ultima frase, seguindo pelo corredor até o exterior do hospital. Com o cachorro em mãos segui pelas ruas da vila sentindo sua língua em meu rosto. Parecia bem que ele gostava de mim.

Não demorei muito, cheguei em casa já adentrando e colocando meu companheiro momentâneo no chão. Segui até a cozinha aonde peguei uma tigela. Coloquei um pouco de água e em outra um pouco de comida, deixando em meio a sala para que ele pudesse fazer sua refeição. Sentei-me perto dele, observando sua refeição durante alguns minutos, até que a noite caiu. Decidi então seguir para meu quarto, aonde fui me deitar para dormir.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


O cachorro comeu a sua comida e depois ficou sentado olhando para ti com o rosto meio de lado te seguindo quando foste para o quarto subindo na cama sem muita mordomia.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Meus olhos estavam vidrados no teto enquanto me encontrava deitado em minha cama, não conseguia dormir de forma alguma. Cada vez que fechava meus olhos as cenas bárbaras me assombravam me fazendo acordar rapidamente. Sem descanso não conseguiria repor minhas energias, e já não sabia o que fazer. Sentei-me na cama avistando a escuridão de meu quarto até sentir uma certa movimentação por debaixo dos lençóis, sem saber do que se tratava. Logo a pequena bola de pelo preta se misturou nas sombras na noite pulando em meu colo, e assim lambendo meu rosto como que se quisesse me cumprimentar. - Ola meu amiguinho, quer dormir aqui também? Sorri ao vê-lo ali comigo, era como se fosse um tipo de amuleto da sorte que me deixava mais tranquilo ao longo das horas.

Deitei minha cabeça no travesseiro, deixando o pequenino sobre o outro ao meu lado olhando diretamente para meu rosto. Ficava de lado o observando, sentindo-me mais relaxado enquanto ele ão parava de rolar de um lado para o outro. Aquilo certamente me dava um certo sono, e logo caí nas graças da escuridão que era minha alma. Sonolento consegui sentir o animal deitando perto do meu peito, e assim se encolhendo perto de mim também dormindo.

A noite foi um pouco conturbada, os pesadelos me incomodavam, mas por incrível que pareça o cachorro me acalmou. Ao sentir meus movimentos ele pulou pra cima do meu travesseiro e começou a me acariciar com seu focinho e uma de suas patas peludas, como que se tivesse me fazendo carinho para que pudesse dormir. Sentia isso, pois estava meio acordado e meio dormindo, em um estado de hipnose como foi feito em uma das sessões com um outro médico quem e ajudou a superar minha falta de memória.

No dia anterior levantei-me sedo, me sentindo um pouco mais disposto do que o normal, observando o cachorro já acordado ao meu lado, sentado enquanto olhava para mim. - Ola pequeno, espero que tenha dormido bem. Acho que quer comer algo não é mesmo? Meus pés tocavam o solo gélido em busca dos chinelos, até enfim encontra-los e calça-los de vez. Peguei o pequeno em minhas mãos e o levei comigo até a cozinha, aonde busquei algo para que ele pudesse comer e beber.

Ao longo das horas segui com ele para fora da casa indo até o quintal, aonde ele pode fazer suas necessidades. - Muito bom amiguinho, muito bom. O peguei mais uma vez em minhas mãos e assim o levei de volta para dentro, pois estava ventando um pouco do lado de fora da casa. Com ele em mãos fui direto até a sala de estar, aonde havia uma estante cheia de livros ao meu dispor, cujos gostava de ler as vezes quando não tinha algo a fazer.


Treino de inteligência


Um dos livros era um tipo de poesia cujo gostava as vezes de ler por me acalmar a mente as vezes. Abri suas páginas deixando seu conteúdo a mostra, e iniciando uma pequena leitura como se estivesse fazendo para o bichinho.

Sobre o menino que fazia versos e não era compreendido, motivo pelo qual foi levado ao médico como se enfermo fosse retiramos o diálogo abaixo:

Ao ser inquirido pelo doutor sobre se algo lhe doía responde:

- Dói-me a vida, doutor.
- E o que fazes quando te assaltam essas dores?
- O que melhor sei fazer, excelência.
- E o que é?
- É sonhar.

Aquelas palavras me doeram o peito, pois me trazia muito a minha realidade. Olhei para o pequenino em meu colo um pouco tristonho e tentei falar, mas as palavras não saíram. Uma gota de lágrima escorreu pelo meu rosto, sendo lambida pelo animal que procurou me alegrar. - Esta foi triste não é mesmo amigo? Vamos tentar outra. Limpei a lágrima e em seguida virei a pagina para continuar a leitura. O titulo da nova poesia dava a entender que se tratava de algo mais romântico, então comecei a ler.

Soneto do amor total

Amo-te tanto, meu amor… não cante
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Ao fim deixei um pequeno sorriso escapar, sentia uma certa beleza e alegria em tais palavras, mas também um pouco tristeza. Respirei fundo, procurando me recompor e assim voltei meus olhos para o amigo preto. - Pois é amigo, um dia irá encontrar uma cachorrinha para você, não se preocupe. Sorri, acariciando a cabeça do pequeno. Voltei a virar a página, procurando mais uma das poesias do livreto. O titulo dos versos seguintes eram um pouco mais fortes, se trava de algo mais profundo, apesar de não parecer muito.

Tenta-me de novo

E por que haverias de querer minha alma
Na tua cama?
Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas
Obscenas, porque era assim que gostávamos.
Mas não menti gozo prazer lascívia
Nem omiti que a alma está além, buscando
Aquele Outro. E te repito: por que haverias
De querer minha alma na tua cama?
Jubila-te da memória de coitos e acertos.
Ou tenta-me de novo. Obriga-me.

Olhei para o bichinho perto de mim e lhe dei um sorriso novamente, percebendo que ele já se encontrava inquieto. Fechei então o livreto e o guardei em minha prateleira, seguindo até a cozinha para comer algo.


Durante a Semana:


Durante os dias e noites ficamos assim, juntos durante a refeição, nas caminhadas pela vila e até mesmo nos cochilos de tarde. Sentia-me mais confiante, os surtos diminuíram e isso me fazia bem. Aquele animal me transformara aos poucos, até me sentir melhor. Logo o dia do encontro com a doutora chegara, e eu já percorria os corredores do hospital indo de encontro ao seu consultório. Sentei-me em uma das cadeiras, ainda segurando o cachorrinho em minhas mãos enquanto esperava pela doutora.  


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


De dentro do gabinete era possível ouvir a leve voz da doutora abafada pela porta fazendo o cachorrinho arrebitar levantando as orelhas pouco depois a porta abre e a ruiva sorri baixando-se fazendo o bicho vir a ela abanando a cauda, depois faz sinal para entrares sorridente. -Como foi a semana? O nosso pequeno amigo ajudou?- Estendeu a mão para te cumprimentar e depois indicar o sofá onde Ni já estava obedientemente sentado.

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Alguns minutos se passavam e a voz da ruiva era ouvida no interior de seu gabinete, aparecendo um pouco depois ao abrir sua porta. O pequeno animal se ouriçava com sua chegada, saltando do meu colo e indo de encontro a ela ao ser chamado. Levantei-me da cedeira seguindo até a mulher que estendia sua mão para me cumprimentar. A segurei, sentindo o calo de sua pele me tocar e a soltando em seguida. Sentei no sofá em que ela indicava, percebendo o animal a minha espera com um ar alegre. Sentei-me ao seu lado, respondendo a pergunta feita pela ruiva. - Apesar de uma semana simples, fiquei muito bem. Ele me ajudou a dormir, aos poucos meus pesadelos foram desaparecendo, e as lembranças do que ocorreu não me afetavam tanto quanto antes. Digo que me sinto bem melhor.

Peguei o cachorro mais uma vez o colocando em meu colo enquanto o acariciava. Olhava para a moça a minha frente lhe dando total atenção para o que vinha a dizer logo mais. O sol estava escondido por de trás das nuvens do lado de fora do prédio, um dia ótimo ao meu ver. Minha calmaria era visível e meus ataques já não eram mais uma realidade minha, e isso me deixava mais feliz.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Sorriu satisfeita, anotando o que dizias e por fim te congratulava. -Parabéns, é muito bom ouvir isso.- Pousou a sua ficha no colo sentada na cadeira do seu lado. -Mais alguma coisa que queira desabafar?- Esperou um pouco para ouvir o que tinhas para dizer, terminando a sessão acrescentou. -Quer ficar com o Ni? Acho que ele gostou de si.-

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A sensação enfim de liberdade me deixava feliz, estar recuperado de algo tão ruim para seguir com seus objetivos finalmente ocorreu. As parabenizações enfim eram dadas, e por sua vez a pergunta que talvez eu tentasse escapar. Por fim expressei minha eterna gratidão, além de explicar o que de fato havia ocorrido comigo ao ponto de me deixar daquela forma. - Eu sou grato a você, e vou lhe contar o que ocorreu a um tempo atrás. Minha pequena vila foi incendiada, meus pais mortos e os olhos do meu pai retirados. Ele assim como eu herdou o byakugan, um doujutsu poderoso pelo que ele me dizia, e cobiçado por alguns. Isso o levou a ruína, e agora estou a procura de quem fez isso com ele. Olhei para o pequenino ao meu lado respondendo a moça. - Eu até gostaria de ficar com ele, de certo que me ajudou bastante em meu tratamento, mas o caminho que vou seguir agora não é para um lindo animal como este, é perigoso demais. Talvez um dia, quando terminar meu objetivo eu retorne, quem sabe. Um pequeno sorriso se estendeu em minha face e em seguida levantei-me. - Novamente, obrigado. Estendi a destra até a ruiva lhe agradecendo por toda a ajuda, e me retirando em seguida após me despedir do canino com um beijo em sua cabeça. - Fique bem meu caro amiguinho, talvez nos encontremos um dia.


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


[Capítulo] O paciente da sessão das 16 horas Selina10

Considerações:
@Kuro'

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido