NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[C.J] Kuro - Página 4 Vote_lcap[C.J] Kuro - Página 4 Voting_bar[C.J] Kuro - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width:400px;margin:10px 0;text-align:justify;">[img(400px,150px)][/img]
[color=black][b]Nome[/b][/color]
[color=black][b]Requerimento[/b][/color]:
[color=black][b]Rank[/b][/color]:
[color=black][b]Tipo[/b][/color]:
[color=black][b]Selos[/b][/color]:
[color=black][b]Alcance[/b][/color]:
[color=black][b]Duração[/b][/color]:
[color=black][b]Descrição[/b][/color]:
[color=black][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Selos:


Última edição por Kuro' em Qua 13 Fev 2019 - 13:39, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 VKFMA3O
Katon - Kage Bunshin
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Kage Bunshin
Rank: B
Selos: 3
Descrição: Ao canalizar seu chakra katon em uma área o mesmo reúne uma quantidade de cinzas afim de lhe dar forma, criando assim uma cópia própria de si mesmo, afim de lhe dar suporte ou até mesmo ajuda-lo a lutar contra oponentes múltiplos. Diferente de sua técnica matriz esta não possuí o mesmo poder da mesma, sendo destruída com um com um golpe de força 3 ou por um jutsu de mesmo rank, de acordo com o poder do usuário.

Notas: Segue as mesmas regras do Kage Bunshin.


[C.J] Kuro - Página 4 NGyuHwW
Chakra Writing
Requerimento:  Habilidade em Ninjutsu
Rank: C
Descrição: Tal habilidade é bem simples, servindo para o puro suporte e auxilio na comunicação, sendo assim uma técnica praticamente básica se comparada as da academia ninja. Seu funcionamento é simples, o jovem apenas canaliza uma uma quantidade ínfima de chakra em seu afim de passa-lo sobre algum tipo de matéria, sendo tangível ou não, fazendo com que fique uma marca luminosa de cor azulada, sendo usado para escrever. Tal jutsu serve também para aqueles que não sabem falar poderem se comunicar sem precisar usar papel e tinta.

Notas: O que for escrito, podendo ser tanto em pleno ar quanto em superfícies sólidas, se mantem até um máximo de 3 turnos, podendo ser apagada antes disso.  


[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


Eu dei uma olhada no jutsu criado pelo player e este aqui não é igual a o que ele criou. Este jutsu é uma prisão, igual a o suirou que cria uma prisão de água. Este jutsu cria uma prisão de fumaça, causando uma pressão contra o inimigo o impedindo de sair de dentro do jutsu a não ser que ele consiga de alguma forma destruí-lo. O jutsu do player se assemelha ao meu ultimo.

[C.J] Kuro - Página 4 2PMJ3Z9
Combat Dragon
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: A/S
Selos: A: 5 /S: 7
Duração: Stamina
Descrição: Ao reunir uma grandiosa quantidade de chamas em meio ao campo um dragão colossal de 30 m é criado afim de ser usado como transporte de uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo. Diferente de suas habilidades de fogo esta não gera dano a quem o toca, pois á uma camada de chakra bruto revestindo toda a sua extensão, evitando que se queimem ou sintam o calor do fogo ao tocarem o jutsu. O mesmo pode voar ao controle de seu criador, além de poder ser usado como defesa ou até mesmo ataque, porém usando somente sua força bruta ao golpear os inimigos.

Notas: Gasta-se o referente ao gasto do rank usado, e a metade para mante-lo ativo. Além disso o dragão pode carregar uma grande quantidade de pessoas, tendo um revestimento de chakra bruto para evitar de queimar os aliados e exalar o calor emitido pelas chamas. Ele possui 30 m de extensão e pode ser usado também como defesa, além de poder golpear inimigos usando força bruta (O valor dos seus golpes se dão de acordo com o valor do dano de seu rank.). O dragão possui um par de asas que possuem 20 m de extensão. Alcança um máximo de 20 m de altura.



@Delrey modifiquei. O jutsu Smoke Prison é uma prisão de fumaça igual ao suirou, porém de fumaça, o Exhausting Smoke por outro lado de fato é igual ao jutso do kaya, eu li ele agora.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Up @Delrey pros outros jutsus.

[C.J] Kuro - Página 4 XgTFEzX
Katon - Choodama Rasengan
Requerimento: Perícia elemental - Katon; GCC ou BCC; Choodama Rasengan
Rank: S
Selos: 7
Duração: Stamina
Descrição: Após um estudo sobre a técnica base o jovem resolveu criar algo mais voltado ao seu poder mais aflorado, o elemento Katon, com isso o mesmo desenvolveu tal técnica. A energia é canalizada na palma da mão de seu usuário, sendo controlada de forma magistral graças ao seu controle de chakra. Com isso, forma-se uma esfera colossal de fogo do mesmo tamanho de sua técnica base, o Choodama Rasengan para ser usada como ataque, ou até mesmo defesa dependendo da forma que for usada, auxiliando no combate de curto alcance.

Notas: Há apenas o gasto para ativação, assim como ocorre na técnica Choodama Rasengan. O dano por sua vez é de acordo com a regra de danos, sendo considerado um simples rank S.


[C.J] Kuro - Página 4 0JpdxO8
Annihilate Cube
Requerimento: Mestre Elemental
Rank: S/S (Mortal)
Duração: Stamina
Descrição: É um jutsu que pode ser criado como aprisionamento e até mesmo como uma habilidade ofensiva. Seu funcionamento é simples, porém possui um poder muito grande. A energia de fogo é manipulada pelo campo de batalha, sendo reunida em um ponto escolhido por seu usuário e assim formando um cubo arroxeado devido as intensas chamas que a compõem. Com isso se forma uma prisão ao redor do seu inimigo, ou inimigos, os aprisionando. Devido as chamas quem estiver no interior do cubo, menos seu próprio usuário, recebe um desgaste maior em seu corpo, perdendo 1 de stamina por turno.

O cubo por sua vez possuí um tamanho mediano, com 20 m em cada lado e podendo ser criado a um máximo de 50 m de onde seu usuário se encontra, podendo ser criado ao seu redor também caso queira. O tamanho mínimo de sua criação é de 10 m em cada lado. Contudo, o jutsu tem a capacidade de se comprimir, afim de esmagar aqueles que estiverem no interior da prisão.

Notas: Pode ser usado tanto como um jutsu rank S normal quanto como um rank S mortal, tendo este que canalizar a energia por um turno para somente no seguinte criar a prisão. A prisão é criada ao redor do seus inimigos, ou até mesmo de si mesmo caso eles estejam próximos, os aprisionando. O calor gerado pela habilidade reduz a stamina do oponente em 1, não causando este efeito em seu usuário.

Notas: O jutsu pode ser criado a no máximo 50 m de seu criador, e possuí 20 m de cumprimento em cada lado, podendo ser criado com os lados de no mínimo 10 m. Com isso o cubo pode ser comprimido, afim de esmagar quem estiver dentro.
Anonymous
Convidado
Convidado
Up @Delrey dar uma olhada nos jutsus que estavam sendo avaliados.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Katon - Kage Bunshin - APP
Chakra Writing - APP
Smoke Prison - Jamais podendo ser criada a menos de 1 metro do usuário.
Combat Dragon - APP
Katon - Choodama Rasengan - APP

Annihilate Cube - Nulo.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância (Sendo no minimo 1 m do oponente.) ,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


@Delrey coloquei essa parte de ser criado a no minimo de 1 metro do oponente apenas caso o mesmo seja criado a distância, se for feito através do corpo do usuário não faria muito sentido, já que eu estaria próximo do oponente e a esfera estaria se expandindo a partir de uma parte do corpo.

[C.J] Kuro - Página 4 B5jjQHm
Annihilate Cube
Requerimento: Mestre Elemental
Rank: S/S (Mortal)
Duração: Stamina
Descrição: É um jutsu que pode ser criado como aprisionamento e até mesmo como uma habilidade ofensiva. Seu funcionamento é simples, porém possui um poder muito grande. A energia de fogo é manipulada pelo campo de batalha, sendo reunida em um ponto escolhido por seu usuário e assim formando um cubo arroxeado devido as intensas chamas que a compõem. Com isso se forma uma prisão ao redor do seu inimigo, ou inimigos, os aprisionando. Devido as chamas quem estiver no interior do cubo, menos seu próprio usuário, recebe um desgaste maior em seu corpo, perdendo 1 de stamina por turno.

O cubo por sua vez possuí um tamanho mediano, com 20 m em cada lado e podendo ser criado a um máximo de 50 m de onde seu usuário se encontra, podendo ser criado ao seu redor também caso queira. O tamanho mínimo de sua criação é de 10 m em cada lado. Contudo, o jutsu tem a capacidade de se comprimir, afim de esmagar aqueles que estiverem no interior da prisão.

Notas: Pode ser usado tanto como um jutsu rank S normal quanto como um rank S mortal, tendo este que canalizar a energia por um turno para somente no seguinte criar a prisão. A prisão é criada ao redor do seus inimigos, ou até mesmo de si mesmo caso eles estejam próximos, os aprisionando. O calor gerado pela habilidade reduz a stamina do oponente em 1, não causando este efeito em seu usuário.

Notas: O jutsu pode ser criado a no máximo 50 m de seu criador, e possuí 20 m de cumprimento em cada lado, podendo ser criado com os lados de no mínimo 10 m. Com isso o cubo pode ser comprimido, afim de esmagar quem estiver dentro.


@Morpheusa @Exile @Mordred
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Kuroku escreveu:
Kuroku escreveu:Up @Delrey

Segundo jutsu: @Exile @Morpheusa @Mordred
Anonymous
Convidado
Convidado
2. Parecida com essa técnica aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Flare não é a mesma coisa, vou explicar o porque.

1° - Pode ser coisa boba, mas ainda sim diferencia ambos. O jutsu do clã fuma é uma prisão piramidal, o meu jutsu é um Cubo de fogo.
2° - O jutsu do clã fuma é usado somente para aprisionar o inimigo e esmaga-lo, como foi visto no anime. O meu jutsu por outro lado pode sim se comprimir ao ponto de esmagar o inimigo, como também pode ser usada como uma simples prisão de fogo.
3° - Proporção, meu jutsu por também servir como prisão, possuí um tamanho bem maior do que a técnica citada.
4° - Estou refazendo um jutsu meu que havia criado na ficha anterior, porém mudando apenas sua natureza para katon ao invés de raiton, ela também tinha sido app pelo próprio Karma. Outro player também tinha criado um jutsu cubico com tais efeitos, porém com outro elemento.

Jutsu anterior :

Pode até dar uma olhada na ficha antiga, vai ver que tenho jutsus do mesmo tipo porém defensivos também.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t59439-ficha-shizui?highlight=Shizui
Anonymous
Convidado
Convidado
2. Ok, vamos lá então.
Primeira coisa, ou é mortal, ou não é. Caso seja: post de preparação, 300 de ck para usar, algum custo para manter também, ao menos metade do custo equivalente ao rank.
E não encontrei sentido na diminuição de stamina por fogo/calor, caso seja fumaça — como fumaça de incêndio ou afins — tudo bem, mas ao menos explique a correlação.
E, pra ficar claro, por mais óbvio que possa parecer, caso crie ao seu redor não ficara imune a morte por esmagamento.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 B5jjQHm
Annihilate Cube
Requerimento: Mestre Elemental
Rank: S
Duração: Stamina
Descrição: É um jutsu que pode ser criado como aprisionamento e até mesmo como uma habilidade ofensiva. Seu funcionamento é simples, porém possui um poder muito grande. A energia de fogo é manipulada pelo campo de batalha, sendo reunida em um ponto escolhido por seu usuário e assim formando um cubo arroxeado devido as intensas chamas que a compõem. Com isso se forma uma prisão ao redor do seu inimigo, ou inimigos, os aprisionando. Devido as chamas quem estiver no interior do cubo, menos seu próprio usuário, recebe um desgaste maior em seu corpo, perdendo 1 de stamina por turno. Isso porque o fogo que forma as barreiras gera um aumento de temperatura em seu interior, causando um desgaste maior nos corpos dos inimigos como se fosse um imenso forno flamejante.

O cubo por sua vez possuí um tamanho mediano, com 20 m em cada lado e podendo ser criado a um máximo de 50 m de onde seu usuário se encontra, podendo ser criado ao seu redor também caso queira. O tamanho mínimo de sua criação é de 10 m em cada lado. Contudo, o jutsu tem a capacidade de se comprimir, afim de esmagar aqueles que estiverem no interior da prisão.

Notas: A prisão é criada ao redor dos seus inimigos, ou até mesmo de si mesmo caso eles estejam próximos, os aprisionando. O calor gerado pela habilidade reduz a stamina do oponente em 1, não causando este efeito em seu usuário. Porém, caso comprima a prisão estando em seu interior, sofre o efeito do esmagamento.

Notas: O jutsu pode ser criado a no máximo 50 m de seu criador, e possuí 20 m de cumprimento em cada lado, podendo ser criado com os lados de no mínimo 10 m. Com isso o cubo pode ser comprimido, afim de esmagar quem estiver dentro.


@Flare editei. Com relação a retirada do stamina, isso se dá pelo calor gerado pelo cubo. Darei o exemplo de um forno, o cubo é feito totalmente de fogo, e por isso em seu interior a temperatura tende a aumentar devido a isso. Por isso o oponente se cansaria mais facilmente, devido ao calor gerado no interior da prisão por causa das paredes de fogo que tendem a aumentar a temperatura em seu interior.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância (Sendo no minimo 1 m do oponente.) ,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


@Delrey coloquei essa parte de ser criado a no minimo de 1 metro do oponente apenas caso o mesmo seja criado a distância, se for feito através do corpo do usuário não faria muito sentido, já que eu estaria próximo do oponente e a esfera estaria se expandindo a partir de uma parte do corpo.

Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância (Sendo no minimo 1 m do oponente.) ,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


@Flare @Zekken @Mordred segundo aval.

[C.J] Kuro - Página 4 HAYJvDX
Exhausting Smoke
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Uma grande quantidade de cinzas é liberada através do corpo de seu usuário tomando um raio de 40 m de alcance, transformando a atmosfera dentro dessa área tóxica para os pulmões de seus inimigos, que se cansam com mais facilidade devido a dificuldade de inalar oxigênio o bastante para alimentar seu próprio corpo. Com isso o inimigo perder stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade.  

Notas: É gasto o valor referente a um jutsu rank B para ativa-lo e a metade do mesmo para manter o campo ao seu redor, levando os inimigos a perderem 1 de stamina por turno que estiverem no interior da técnica. Tal campo tem seu usuário como epicentro, podendo se mover junto ao seu usuário.


Novo da semana.
Anonymous
Convidado
Convidado
Prison - C ou B. 10 ou 15 metros, respectivamente. Retira isso de "tem como escapar se feito a distância." Tem chance de escapar seja a distância ou não, uma vez que só pode ser criado a no mínimo, um metro do inimigo.

Duração de três turnos, gasto de 30ck pra manter.

Smoke - 20m. Gasto 30ck pra manter. Duração de três turnos, também.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: B
Selos: B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância (Sendo no minimo 1 m do oponente.) ,  dentro de um raio de 40 m seu. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feito a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


Não não, ele só é feito até um metro somente se for feito a distância, quando é saído de uma parte do meu corpo ele pode ser criado mais próximo, já que ele estará saindo de mim. Com relação a duração, como dito na regra a qualidade GCC permite que os jutsus possam se manter de acordo com a stamina. Já o gasto para manter é sempre a metade do valor do rank, não faz sentido ter gasto de 30 de ch.

[C.J] Kuro - Página 4 HAYJvDX
Exhausting Smoke
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Uma grande quantidade de cinzas é liberada através do corpo de seu usuário tomando um raio de 40 m de alcance, transformando a atmosfera dentro dessa área tóxica para os pulmões de seus inimigos, que se cansam com mais facilidade devido a dificuldade de inalar oxigênio o bastante para alimentar seu próprio corpo. Com isso o inimigo perder stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade.  

Notas: É gasto o valor referente a um jutsu rank B para ativa-lo e a metade do mesmo para manter o campo ao seu redor, levando os inimigos a perderem 1 de stamina por turno que estiverem no interior da técnica. Tal campo tem seu usuário como epicentro, podendo se mover junto ao seu usuário.


É um jutsu rank B, não faz sentido ser apenas 20 m de distância, mantenho então os 40 m além da duração de stamina, já que a qualidade GCC permite isso. om relação ao gasto para manter, sempre é usado a metade referente ao rank, não faz sentido ser mais que isso.

@Zekken
Anonymous
Convidado
Convidado
Prison - B. Já que saindo do seu corpo se cria mais próximo, põe no máximo a 50cm. Duração blz então.

Smoke - Já disse, é 20m. Ou tu muda ou pede segunda aval. Isso vale pros dois.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância (Sendo no minimo 1 m do oponente.) ,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


Como em meus outros jutsus, posso criar uma técnica com no máximo dois ranks tendo a qualidade GCC, assim como através da mesma qualidade posso manter os jutsus referente a stamina. Feito de perto não há distância minima para ser criada, não faz muito sentido já que estaria saindo do meu corpo.

[C.J] Kuro - Página 4 HAYJvDX
Exhausting Smoke
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Uma grande quantidade de cinzas é liberada através do corpo de seu usuário tomando um raio de 40 m de alcance, transformando a atmosfera dentro dessa área tóxica para os pulmões de seus inimigos, que se cansam com mais facilidade devido a dificuldade de inalar oxigênio o bastante para alimentar seu próprio corpo. Com isso o inimigo perder stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade.  

Notas: É gasto o valor referente a um jutsu rank B para ativa-lo e a metade do mesmo para manter o campo ao seu redor, levando os inimigos a perderem 1 de stamina por turno que estiverem no interior da técnica. Tal campo tem seu usuário como epicentro, podendo se mover junto ao seu usuário.


Por ser um jutsu rank B não tem muito sentido ter uma distância tão pequena, por isso coloquei 40 m de distância. Duração referente a stamina devido ao GCC.

Segundo aval em ambos. @Exile @Flare @Mordred
Anonymous
Convidado
Convidado
1. "saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente,"
Bem, ou você não leu a própria técnica, ou está tentando enganar os avaliadores. Tire o que está em negrito.
"A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo."
Pelo que eu entendo, falta de oxigênio causa danos graves ao cérebro e o resto do corpo de uma pessoa, pode me explicar como isso não é uma técnica mortal/quase-mortal?
E por fim, terá de possuir rank único caso deseje ela aprovada — isso é, caso as outras partes sejam explicadas também.

2. "Com isso o inimigo perder stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade."
Não rola. Pode perder um único turno de estamina por efeito da técnica, mas nada acumulativo. E alcance de 20 metros. Deixe estritamente descrito que o efeito da técnica é o cansaço e nada mais, você não vai matar ninguém envenenado nem por falta de oxigênio pois sua técnica não é mortal.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 4 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C
Selos: C: 1
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou criada a distância, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma dificulta a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a redução de oxigênio adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno. Esta técnica segue a regra de sufocamento.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância (Sendo no minimo 1 m do oponente.) ,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


Modifiquei de forma a ficar mais clara o entendimento. Essa técnica não é mortal pois não impede do usuário respirar, apenas reduz o oxigênio. Entra ai a regra de sufocamento, da mesma forma que o suirou. No primeiro turno o oponente perde 25% de hp, no segundo turno mais 25%, no terceiro mais 25% e causa o desmaio, não a morte. Coloquei que a técnica entra na regra de sufocamento.

Regra: Sufocamento: 25%HP p/ post & desmaia no 3º turno sufocado;

[C.J] Kuro - Página 4 HAYJvDX
Exhausting Smoke
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Uma grande quantidade de cinzas é liberada através do corpo de seu usuário tomando um raio de 20 m de alcance, transformando a atmosfera dentro dessa área tóxica para os pulmões de seus inimigos, que se cansam com mais facilidade devido a dificuldade de inalar oxigênio o bastante para alimentar seu próprio corpo. Com isso o inimigo perde stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade.  

Notas: É gasto o valor referente a um jutsu rank B para ativa-lo e a metade do mesmo para manter o campo ao seu redor, levando os inimigos a perderem 1 de stamina por turno que estiverem no interior da técnica. Tal campo tem seu usuário como epicentro, podendo se mover junto ao seu usuário.


Não faz sentido o oponente perder apenas 1 de stamina no inicio da técnica. Você não para de sentir os efeitos de um gás continuando dentro dele, você só para quando saí da técnica. Foi essa forma que coloquei de finalizar o efeito da perca de stamina, sair de dentro da técnica.

Eu sei bem que não vou matar ninguém, essa técnica está sendo criada apenas para cansar o inimigo e não mata-lo.

Enfim, reduzi então o alcance. @Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Já demorou muito a aval (por motivos que não vem ao caso) então vou simplificar tudo, caso não aceite, pode considerar como reprovação para ambas as técnicas, já que é segunda avaliação. Não postarei mais para futuras discussões, até porque nem avaliador sou mais.

1. "impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno. Esta técnica segue a regra de sufocamento."
Diminui um ponto durante toda a técnica, assim como a outra, nada cumulativo.
Força 3 igual ou maior sai da técnica. Pode ser repelida com técnicas também, seguindo regra de força de jutsus.
Alcance de dez metros. A técnica parecida com esta, Suiro no Jutsu é feita através do contato, não faz sentido que a sua tenha tanto alcance.
Gasto equivalente à metade do que usado para ativar a técnica caso queira expandir a prisão, limite de dois alvos.

2. Perde apenas um ponto de estamina por toda duração da técnica.
Não se move junto com você, fica fixa onde foi conjurada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Aff é fogo viu, deixa para lá. Esquece essas técnicas pq ta foda.
Anonymous
Convidado
Convidado
(postando só pra deixar minha mensagem como a última e não achar que tem coisa pra ser avaliada ainda)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido