Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[C.J] Kuro

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

[C.J] Kuro em 30/1/2019, 14:30

Código:
<center><div style="width:400px;margin:10px 0;text-align:justify;">[img(400px,150px)][/img]
[color=black][b]Nome[/b][/color]
[color=black][b]Requerimento[/b][/color]:
[color=black][b]Rank[/b][/color]:
[color=black][b]Tipo[/b][/color]:
[color=black][b]Selos[/b][/color]:
[color=black][b]Alcance[/b][/color]:
[color=black][b]Duração[/b][/color]:
[color=black][b]Descrição[/b][/color]:
[color=black][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Selos:
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.


Última edição por Kuro' em 13/2/2019, 13:39, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 9/2/2019, 08:09

[C.J] Kuro VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 11/2/2019, 19:04

Energy Power: "Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo [...]" - Isso me lembra uma coisa:

"Os Oito Portões são oito tenketsus específicos do Sistema de Chakra da pessoa, que limitam o fluxo geral de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões do chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dele."

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] Kuro 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4729
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 12/2/2019, 11:41

[C.J] Kuro VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25.


@Olsen. A explicação é bem simples, meu estilo de luta não se refere aos portões de chakra, mas sim os pequenos tenketsus que possuímos no corpo. Em uma explicação no anime sobre o funcionamento do clã hyuuga falavam que havia a possibilidade de abrir certos tenketsus para aumentar o poder do corpo, ou fechar para inutilizar o uso do chakra e enfraquecer o corpo. Meu estilo faz isso, usa os tenketsus certos do corpo para aumentar seu potencial sem gerar ferimentos em mim. O conhecimento dos tenketsus do clã hyuuga e bem vasto, e acho que eu poderia fazer isso.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 12/2/2019, 12:42

Energy Power: Depois que o estilo for desativo, deverá esperar dois posts para usá-lo novamente. Abrir tenketsu não é uma coisa simples para ficar fazendo toda hora.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] Kuro 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4729
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 12/2/2019, 12:55

[C.J] Kuro VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25. Ao final de seu uso será necessário dois posts de espera para poder usa-lo novamente.


@Olsen. Editado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 12/2/2019, 13:17

Ap.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] Kuro 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4729
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 25/2/2019, 17:51

[C.J] Kuro UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.
Notas: Pagando 50 de ch para ativar e 25 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 1 ponto. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


[C.J] Kuro SQvAujy
Katon - Fenikkusu no Yoroi
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S
Selos: A:5/ S:7
Duração: Stamina
Descrição: A energia advinda de sua natureza elemental envolve seu corpo, criando uma camada protetora de chakra que serve tanto para proteção quanto para ofensivas. A energia liberada toma a forma de uma armadura completa. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoníaca, com chifres e garras e três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma.
Notas: Ao ativar a técnica em seu rank inferior o mesmo gasta 100 de ch, e 50 nos próximos turnos para mante-la em atividade gerando asas com 10 m de extensão e 2,50 de largura. Ao ativa-la em seu rank máximo, a mesma gasta 200 ara ativar e 100 para manter podendo gerar asas de até 15 m de extensão e 3 m de largura.


[C.J] Kuro VkC5olV
Katon no Tate
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: C/B/A/S
Selos: 7
Duração: Stamina
Descrição: O usuário desfruta de seu ótimo controle de chakra, e de sua pericia elemental, para criar uma defesa não somente para si mesmo, mas para seus companheiros que estiverem ao seu redor. Liberando a energia flamejante, a mesma se agrupa a sua volta, sendo utilizada para fins de proteção. Tal chakra é intensificado gerando uma parede defensiva a ao redor do seu usuário, gerando uma barreira contra múltiplos ataques. Tal defesa cobre uma área de 360 graus. Além disso ela também pode gerar queimaduras no oponente caso ele entre em contato com a barreira.
Notas: Rank C: Neste nível a barreira ocupa um diâmetro de 5 m. Rank B: Seu diâmetro é de 7 m. Rank A: Diâmetro de 9 m. Rank S: Diâmetro de 11 m. Seus gastos de ativação é de acordo com o rank da barreira, e para ser mantida é a metade do gasto de ativação.


Obs: Tanto a armadura quanto a barreira foram recriadas, com algumas modificações. A barreira possui rank variável de acordo com a que havia criado da primeira vez, e que tinha sido aceita. Se por um acaso a barreira não puder se manter com tais ranks, que pelo menos possa ser criada com dois, já que possuo grande controle de chakra.

Link das Criações: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58161-c-j-yahiro?highlight=yahiro
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 26/2/2019, 12:35

Kaioken: "Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado." descreva essa parte usando como regra "anular a troca de calor do corpo/ambiente". Só para fins de deixar claro que a técnica o protege de locais frios e jutsus passivos, mas nunca imune de jutsus ofensivos de temperatura, entrando nos requisitos de força de jutsus.

Katon - Fenikkusu no Yoroi: ok

Katon no Tate: só dois ranks.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 26/2/2019, 12:40

[C.J] Kuro UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.
Notas: Pagando 50 de ch para ativar e 25 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 1 ponto. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


Coloquei mais explicado na nota do jutsu, deixando claro contra o que protege.

[C.J] Kuro VkC5olV
Katon no Tate
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S
Selos: 7
Duração: Stamina
Descrição: O usuário desfruta de seu ótimo controle de chakra, e de sua pericia elemental, para criar uma defesa não somente para si mesmo, mas para seus companheiros que estiverem ao seu redor. Liberando a energia flamejante, a mesma se agrupa a sua volta, sendo utilizada para fins de proteção. Tal chakra é intensificado gerando uma parede defensiva a ao redor do seu usuário, gerando uma barreira contra múltiplos ataques. Tal defesa cobre uma área de 360 graus. Além disso ela também pode gerar queimaduras no oponente caso ele entre em contato com a barreira.
Notas:  Rank A: Diâmetro de 10 m. Rank S: Diâmetro de 12 m. Seus gastos de ativação é de acordo com o rank da barreira, e para ser mantida é a metade do gasto de ativação.


Modifiquei o tamanho de ambos os ranks, pra 1 m a mais.

@Morpheusa Editei
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 26/2/2019, 12:50

ambos ok
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 4/3/2019, 12:18

[C.J] Kuro 7TxsY5z
Fire Serpent
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: A/S
Selos: A:5/S:7
Duração: Stamina
Descrição: Uma certa quantidade de chakra katon é reunida no campo de batalha, sendo controlada habilmente por seu usuário, que com sua criatividade da a forma de uma cobra colossal. Tal animal pode ser usado não somente como ataque, mas também como defesa dependendo da forma que é utilizada em combate. A técnica se mantem ativa até sua destruição, até a stamina acabar ou até a mesma ser destruída por um ataque inimigo.
Notas: Rank A: A cobra possui o tamanho de 30 m de extensão por 15 m de espessura, podendo percorrer um alcance de até 80 m de distância. Seu gasto de ativação é igual a de um rank A, tendo o gasto cortado pela metade para se manter a técnica./ Rank S: A cobra possui 40 m de extensão por 20 de espessura, alcançando uma distância de até 100 m. Seu gasto é referente a um jutsu rank S, tendo que pagar a metade referente a este gasto para manter.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação. Sua velocidade é de acordo com o rank.


[C.J] Kuro QppNOhd
Karyū no Hōkō
Requerimento: Pericia elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S/S Mortal
Selos: 7
Alcance: 100 m
Descrição: Uma enorme quantidade de energia flamejante é acumulada nos pulmões de seu criador, que aspira uma grande quantidade de ar para alimentar o chakra katon em seu interior. Feito isso o mesmo da um grandioso rugido disparando toda a energia acumulada em forma de um tremendo turbilhão de chamas que percorre um longo alcance até seu alvo, causando uma grande destruição ao longo do caminho. Podendo até mesmo se tornar mortal caso acumule uma quantidade maior de energia em seu interior.
Notas: Pode ser utilizado como uma técnica rank S normal ou até mesmo como uma rank S mortal (Esta tendo que ter um turno de preparação.) O turbilhão possui 20 m de diâmetro, graças a minha especialidade em ninjutsu.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação.


[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; In'yu Shōmetsu
Rank: S
Duração: 3 turnos
Descrição: Com o conhecimento sobre o ninjutsu médico In'yu Shōmetsu o jovem decidiu criar uma variação do mesmo, mas tornando-o mais original ao combina-lo com seu elemento terciário, o Katon. Seu chakra médico é combinado ao fogo, que envolve seu usuário tomando uma tonalidade mais esbranquiçada e mais amena, sendo usado apenas para curar as feridas do seu corpo, assim como é feito pelo jutsu matriz, que possui o poder de regenerar totalmente os danos recebidos no mesmo turno em que é utilizado. A habilidade também pode ser mantida durante três rodadas, caso haja necessidade por parte do seu usuário, sendo desativada ao final de sua duração, podendo ser utilizada novamente após 5 turnos.
Notas: O jutsu pode se manter durante três rodadas ativo, ou então ser utilizado apenas no ato da regeneração. Esta técnica possui a mesma regra do jutsu In'yu Shōmetsu, no entanto esta habilidade possui o gasto reduzido pela metade devido a combinação entre o chakra medicinal e o chakra elemental, e devido a pericia.


[C.J] Kuro K5e2Yy7
Flame Regeneration
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; In'yu Shōmetsu; Shōsen Jutsu
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Esta habilidade é uma combinação entre os jutsus medicinais In'yu Shōmetsu e Shōsen Jutsu, com a energia elemental katon. A energia flamejante é concentrada nas mãos de seu usuário, tendo uma intensidade mais amena em sua utilização, sendo canalizada em seguida ao longo do corpo do ferido. Foi utilizado a analise da técnica In'yu Shōmetsu para saber como funcionava seu grande poder regenerativo, para assim ser implementada o mesmo método de regeneração na habilidade Shōsen Jutsu, no entanto com a combinação das chamas curativas que tomam uma coloração esbranquiçada do jovem garoto. Com isso o mesmo possui um gasto menor para curar seus aliados, além de poder regenera-los no mesmo turno assim como o In'yu Shōmetsu faz. No entanto devido ao seu poder tal técnica também deve ficar 5 turnos sem ser utilizada após seu uso.
Notas: Usei o conhecimento do poder regenerativo do jutsu In'yu Shōmetsu para implementar na cura dos meus aliados, usando também o conhecimento do Shōsen Jutsu para utilizar em meus companheiros.
Notas: A regra de regeneração é o mesmo do In'yu Shōmetsu , logo a técnica recupera totalmente os danos recebidos no mesmo turno de seu uso, além de ter o gasto reduzido pela metade graças a combinação entre elemento katon e minha habilidade médica.


Devido ao meu vip avançado posso criar 2 jutsus a mais por semana.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 8/3/2019, 11:28

Up
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 8/3/2019, 14:44

Fire Serpent = Eu já te expliquei, mas vamos lá de novo. Jutsus com variação de rankeamento tem que possuir uma boa justificativa ou regragem na hora de criar, tu só cria um jutsu e diz que ele tem dois ranks ou cria um jutsu e diz que ele tem dois rank por possuir mais/menos chakra, isso desbalanceia o conceito de defesa de jutsus e afins, deixa um jutsu com mil variáveis sem muito motivo.
Karyū no Hōkō = 80 metros, o mortal vai consumir 400 de chakra.
Fire Cure = O In'yu Shōmetsu prepara a região antes de ser atingida gerando células e bla bla bla, o seu jutsu não tem muita lógica na criação, ele "recria" a técnica, mas usa fogo? E por que motivos usa fogo? Reprovo.
Flame Regeneration = Descrição confusa, não entendi a lógica direito, vou permitir que se explique em vez de já reprovar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 8/3/2019, 15:02

[C.J] Kuro 7TxsY5z
Fire Serpent
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S
Selos: S:7
Duração: Stamina
Descrição: Uma certa quantidade de chakra katon é reunida no campo de batalha, sendo controlada habilmente por seu usuário, que com sua criatividade da a forma de uma cobra colossal. Tal animal pode ser usado não somente como ataque, mas também como defesa dependendo da forma que é utilizada em combate. A técnica se mantem ativa até sua destruição, até a stamina acabar ou até a mesma ser destruída por um ataque inimigo.
Notas: A cobra possui 40 m de extensão por 20 de espessura, alcançando uma distância de até 100 m. Seu gasto é referente a um jutsu rank S, tendo que pagar a metade referente a este gasto para manter.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação. Sua velocidade é de acordo com o rank.


[C.J] Kuro QppNOhd
Karyū no Hōkō
Requerimento: Pericia elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S/S Mortal
Selos: 7
Alcance: 80 m
Descrição: Uma enorme quantidade de energia flamejante é acumulada nos pulmões de seu criador, que aspira uma grande quantidade de ar para alimentar o chakra katon em seu interior. Feito isso o mesmo da um grandioso rugido disparando toda a energia acumulada em forma de um tremendo turbilhão de chamas que percorre um longo alcance até seu alvo, causando uma grande destruição ao longo do caminho. Podendo até mesmo se tornar mortal caso acumule uma quantidade maior de energia em seu interior.
Notas: Pode ser utilizado como uma técnica rank S normal ou até mesmo como uma rank S mortal (Esta tendo que ter um turno de preparação e o gasto de 400 de ch) O turbilhão possui 20 m de diâmetro, graças a minha especialidade em ninjutsu.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação.


[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: Stamina
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto. Caso ao ativar o hp não for restituído totalmente, o mesmo ocorre ao longo dos turnos seguintes.



[C.J] Kuro K5e2Yy7
Flame Regeneration
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Shōsen Jutsu
Rank: S
Selos: 2 (de acordo com a técnica base)
Descrição: Com base no jutsu Shōsen Jutsu o jovem construiu uma habilidade medicinal própria, utilizando do fogo como agente curativo devido a combinação entre suas chamas e o chakra curativo. Sua energia emana de suas mãos tomando uma coloração esbranquiçada em meio a chamar amenas, que recobre o corpo do alvo por inteiro restituindo não somente seu hp, mas também curando seus ferimentos por completo de acordo com a regra da habilidade secundária. O alvo sente um leve calor, que não o machuca mas sim lhe da uma sensação agradável, ajudando-o a se sentir confortável durante o tratamento.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.


Com a mudança na regra tive que refazer ambas as técnicas cujo usava como base o jutsu In'yu Shōmetsu , já que não possuo mais os requerimentos.

@Delrey


Última edição por Kuro' em 11/3/2019, 18:01, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 9/3/2019, 16:20

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 10/3/2019, 22:07

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 11/3/2019, 18:32

Fire Serpent = 80 metros, e só por causa da especialidade mesmo.
Karyū no Hōkō = Aprovado.

Os dois fogos que curam = Regra alterada para que não ocorresse de você “burlar” ela com esse pensamento, que, infelizmente, estava errado. A técnica consiste em recriação de células antes mesmo da área ser danificada, no momento em que você tenta recriar isso com um katon no seu corpo ele perde o sentido, você ta recriando o que? Células de fogo para para seu corpo e o corpo aliado? Não existe lógica.

Se deseja variar mais nas criações de sua técnica eu diria para você tentar criar baseado no que você tem, isso que você ta tentando criar é auto regeneração, mas o que você tem é cura (regeneração em outras pessoas) entende que existe uma pequena diferença nesse nível que acaba por lhe prejudicar nas criações? Deseja criar regenerações? Pegue Sozo e foque em técnicas assim.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 11/3/2019, 18:48

[C.J] Kuro 7TxsY5z
Fire Serpent
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S
Selos: S:7
Duração: Stamina
Descrição: Uma certa quantidade de chakra katon é reunida no campo de batalha, sendo controlada habilmente por seu usuário, que com sua criatividade da a forma de uma cobra colossal. Tal animal pode ser usado não somente como ataque, mas também como defesa dependendo da forma que é utilizada em combate. A técnica se mantem ativa até sua destruição, até a stamina acabar ou até a mesma ser destruída por um ataque inimigo.
Notas: A cobra possui 40 m de extensão por 20 de espessura, alcançando uma distância de até 80 m. Seu gasto é referente a um jutsu rank S, tendo que pagar a metade referente a este gasto para manter.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação. Sua velocidade é de acordo com o rank.


[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: Stamina
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto. Caso ao ativar o hp não for restituído totalmente, o mesmo ocorre ao longo dos turnos seguintes.  



[C.J] Kuro K5e2Yy7
Flame Regeneration
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Shōsen Jutsu
Rank: S
Selos: 2 (de acordo com a técnica base)
Descrição:  Com base no jutsu Shōsen Jutsu o jovem construiu uma habilidade medicinal própria, utilizando do fogo como agente curativo devido a combinação entre suas chamas e o chakra curativo. Sua energia emana de suas mãos tomando uma coloração esbranquiçada em meio a chamar amenas, que recobre o corpo do alvo por inteiro restituindo não somente seu hp, mas também curando seus ferimentos por completo de acordo com a regra da habilidade secundária. O alvo sente um leve calor, que não o machuca mas sim lhe da uma sensação agradável, ajudando-o a se sentir confortável durante o tratamento.
Notas:  O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.


As duas técnicas de cura não possuem mais nada a ver com o jutsu In'yu Shōmetsu, que já não possuo mais requerimento, agora ambas são apenas curas normais. Levando em conta apenas a regra da habilidade em si. A segunda uso como base apenas o Shōsen Jutsu.

@Delrey
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 13/3/2019, 16:34

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 14/3/2019, 17:32

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 15/3/2019, 20:39

Kuro' escreveu:@Delrey up.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 16/3/2019, 22:34

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 17/3/2019, 19:57

Kuro' escreveu:@Delrey
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 17/3/2019, 21:48

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 18/3/2019, 10:23

1 - Aprovado;
2 - Auto-cura, regeneração, 200 pontos por turno, basicamente é desbalanceada, reprovada (REPROVADA), agora só com segundo aval de outro avaliador, eu não irei mais avaliar essa técnica.
3 - @Karma já criou um muito semelhante.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 18/3/2019, 13:26

[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: Stamina
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto. Caso ao ativar o hp não for restituído totalmente, o mesmo ocorre ao longo dos turnos seguintes.  A cura no ato da ativação é de 200, caindo pela metade ao longo do dos turnos seguintes.


@Morpheusa @Exile @Mordred @Angelica

Segundo aval.

Obs: Apenas acrescentei algo para deixar mais claro, que os 200 pontos de hp curados são apenas no momento da ativação, nos turnos seguintes é apenas 100 de hp por turno.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 19/3/2019, 11:27

Fire Cure: duração de um turno sem que possa usar outros jutsus durante a ativação.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 19/3/2019, 13:12

[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: 1 turno
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.


@Morpheusa editado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro em 19/3/2019, 13:44

Vc só tirou a última parte mas não especificou o que pedi, arruma a descrição, pls
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Kuro

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum