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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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[color=black][b]Nome[/b][/color]
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[color=black][b]Alcance[/b][/color]:
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[color=black][b]Descrição[/b][/color]:
[color=black][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Selos:


Última edição por Kuro' em 13/2/2019, 14:39, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
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[C.J] Kuro VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25.
Anonymous
Database
[C.J] Kuro OxxAo3l
[C.J] Kuro OxxAo3l
Energy Power: "Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo [...]" - Isso me lembra uma coisa:

"Os Oito Portões são oito tenketsus específicos do Sistema de Chakra da pessoa, que limitam o fluxo geral de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões do chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dele."
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
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[C.J] Kuro VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25.


@Olsen. A explicação é bem simples, meu estilo de luta não se refere aos portões de chakra, mas sim os pequenos tenketsus que possuímos no corpo. Em uma explicação no anime sobre o funcionamento do clã hyuuga falavam que havia a possibilidade de abrir certos tenketsus para aumentar o poder do corpo, ou fechar para inutilizar o uso do chakra e enfraquecer o corpo. Meu estilo faz isso, usa os tenketsus certos do corpo para aumentar seu potencial sem gerar ferimentos em mim. O conhecimento dos tenketsus do clã hyuuga e bem vasto, e acho que eu poderia fazer isso.
Anonymous
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[C.J] Kuro OxxAo3l
[C.J] Kuro OxxAo3l
Energy Power: Depois que o estilo for desativo, deverá esperar dois posts para usá-lo novamente. Abrir tenketsu não é uma coisa simples para ficar fazendo toda hora.
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25. Ao final de seu uso será necessário dois posts de espera para poder usa-lo novamente.


@Olsen. Editado.
Anonymous
Database
[C.J] Kuro OxxAo3l
[C.J] Kuro OxxAo3l
Ap.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.
Notas: Pagando 50 de ch para ativar e 25 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 1 ponto. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


[C.J] Kuro SQvAujy
Katon - Fenikkusu no Yoroi
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S
Selos: A:5/ S:7
Duração: Stamina
Descrição: A energia advinda de sua natureza elemental envolve seu corpo, criando uma camada protetora de chakra que serve tanto para proteção quanto para ofensivas. A energia liberada toma a forma de uma armadura completa. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoníaca, com chifres e garras e três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma.
Notas: Ao ativar a técnica em seu rank inferior o mesmo gasta 100 de ch, e 50 nos próximos turnos para mante-la em atividade gerando asas com 10 m de extensão e 2,50 de largura. Ao ativa-la em seu rank máximo, a mesma gasta 200 ara ativar e 100 para manter podendo gerar asas de até 15 m de extensão e 3 m de largura.


[C.J] Kuro VkC5olV
Katon no Tate
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: C/B/A/S
Selos: 7
Duração: Stamina
Descrição: O usuário desfruta de seu ótimo controle de chakra, e de sua pericia elemental, para criar uma defesa não somente para si mesmo, mas para seus companheiros que estiverem ao seu redor. Liberando a energia flamejante, a mesma se agrupa a sua volta, sendo utilizada para fins de proteção. Tal chakra é intensificado gerando uma parede defensiva a ao redor do seu usuário, gerando uma barreira contra múltiplos ataques. Tal defesa cobre uma área de 360 graus. Além disso ela também pode gerar queimaduras no oponente caso ele entre em contato com a barreira.
Notas: Rank C: Neste nível a barreira ocupa um diâmetro de 5 m. Rank B: Seu diâmetro é de 7 m. Rank A: Diâmetro de 9 m. Rank S: Diâmetro de 11 m. Seus gastos de ativação é de acordo com o rank da barreira, e para ser mantida é a metade do gasto de ativação.


Obs: Tanto a armadura quanto a barreira foram recriadas, com algumas modificações. A barreira possui rank variável de acordo com a que havia criado da primeira vez, e que tinha sido aceita. Se por um acaso a barreira não puder se manter com tais ranks, que pelo menos possa ser criada com dois, já que possuo grande controle de chakra.

Link das Criações: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58161-c-j-yahiro?highlight=yahiro
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaioken: "Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado." descreva essa parte usando como regra "anular a troca de calor do corpo/ambiente". Só para fins de deixar claro que a técnica o protege de locais frios e jutsus passivos, mas nunca imune de jutsus ofensivos de temperatura, entrando nos requisitos de força de jutsus.

Katon - Fenikkusu no Yoroi: ok

Katon no Tate: só dois ranks.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.
Notas: Pagando 50 de ch para ativar e 25 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 1 ponto. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


Coloquei mais explicado na nota do jutsu, deixando claro contra o que protege.

[C.J] Kuro VkC5olV
Katon no Tate
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S
Selos: 7
Duração: Stamina
Descrição: O usuário desfruta de seu ótimo controle de chakra, e de sua pericia elemental, para criar uma defesa não somente para si mesmo, mas para seus companheiros que estiverem ao seu redor. Liberando a energia flamejante, a mesma se agrupa a sua volta, sendo utilizada para fins de proteção. Tal chakra é intensificado gerando uma parede defensiva a ao redor do seu usuário, gerando uma barreira contra múltiplos ataques. Tal defesa cobre uma área de 360 graus. Além disso ela também pode gerar queimaduras no oponente caso ele entre em contato com a barreira.
Notas:  Rank A: Diâmetro de 10 m. Rank S: Diâmetro de 12 m. Seus gastos de ativação é de acordo com o rank da barreira, e para ser mantida é a metade do gasto de ativação.


Modifiquei o tamanho de ambos os ranks, pra 1 m a mais.

@Morpheusa Editei
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
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[C.J] Kuro 7TxsY5z
Fire Serpent
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: A/S
Selos: A:5/S:7
Duração: Stamina
Descrição: Uma certa quantidade de chakra katon é reunida no campo de batalha, sendo controlada habilmente por seu usuário, que com sua criatividade da a forma de uma cobra colossal. Tal animal pode ser usado não somente como ataque, mas também como defesa dependendo da forma que é utilizada em combate. A técnica se mantem ativa até sua destruição, até a stamina acabar ou até a mesma ser destruída por um ataque inimigo.
Notas: Rank A: A cobra possui o tamanho de 30 m de extensão por 15 m de espessura, podendo percorrer um alcance de até 80 m de distância. Seu gasto de ativação é igual a de um rank A, tendo o gasto cortado pela metade para se manter a técnica./ Rank S: A cobra possui 40 m de extensão por 20 de espessura, alcançando uma distância de até 100 m. Seu gasto é referente a um jutsu rank S, tendo que pagar a metade referente a este gasto para manter.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação. Sua velocidade é de acordo com o rank.


[C.J] Kuro QppNOhd
Karyū no Hōkō
Requerimento: Pericia elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S/S Mortal
Selos: 7
Alcance: 100 m
Descrição: Uma enorme quantidade de energia flamejante é acumulada nos pulmões de seu criador, que aspira uma grande quantidade de ar para alimentar o chakra katon em seu interior. Feito isso o mesmo da um grandioso rugido disparando toda a energia acumulada em forma de um tremendo turbilhão de chamas que percorre um longo alcance até seu alvo, causando uma grande destruição ao longo do caminho. Podendo até mesmo se tornar mortal caso acumule uma quantidade maior de energia em seu interior.
Notas: Pode ser utilizado como uma técnica rank S normal ou até mesmo como uma rank S mortal (Esta tendo que ter um turno de preparação.) O turbilhão possui 20 m de diâmetro, graças a minha especialidade em ninjutsu.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação.


[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; In'yu Shōmetsu
Rank: S
Duração: 3 turnos
Descrição: Com o conhecimento sobre o ninjutsu médico In'yu Shōmetsu o jovem decidiu criar uma variação do mesmo, mas tornando-o mais original ao combina-lo com seu elemento terciário, o Katon. Seu chakra médico é combinado ao fogo, que envolve seu usuário tomando uma tonalidade mais esbranquiçada e mais amena, sendo usado apenas para curar as feridas do seu corpo, assim como é feito pelo jutsu matriz, que possui o poder de regenerar totalmente os danos recebidos no mesmo turno em que é utilizado. A habilidade também pode ser mantida durante três rodadas, caso haja necessidade por parte do seu usuário, sendo desativada ao final de sua duração, podendo ser utilizada novamente após 5 turnos.
Notas: O jutsu pode se manter durante três rodadas ativo, ou então ser utilizado apenas no ato da regeneração. Esta técnica possui a mesma regra do jutsu In'yu Shōmetsu, no entanto esta habilidade possui o gasto reduzido pela metade devido a combinação entre o chakra medicinal e o chakra elemental, e devido a pericia.


[C.J] Kuro K5e2Yy7
Flame Regeneration
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; In'yu Shōmetsu; Shōsen Jutsu
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Esta habilidade é uma combinação entre os jutsus medicinais In'yu Shōmetsu e Shōsen Jutsu, com a energia elemental katon. A energia flamejante é concentrada nas mãos de seu usuário, tendo uma intensidade mais amena em sua utilização, sendo canalizada em seguida ao longo do corpo do ferido. Foi utilizado a analise da técnica In'yu Shōmetsu para saber como funcionava seu grande poder regenerativo, para assim ser implementada o mesmo método de regeneração na habilidade Shōsen Jutsu, no entanto com a combinação das chamas curativas que tomam uma coloração esbranquiçada do jovem garoto. Com isso o mesmo possui um gasto menor para curar seus aliados, além de poder regenera-los no mesmo turno assim como o In'yu Shōmetsu faz. No entanto devido ao seu poder tal técnica também deve ficar 5 turnos sem ser utilizada após seu uso.
Notas: Usei o conhecimento do poder regenerativo do jutsu In'yu Shōmetsu para implementar na cura dos meus aliados, usando também o conhecimento do Shōsen Jutsu para utilizar em meus companheiros.
Notas: A regra de regeneração é o mesmo do In'yu Shōmetsu , logo a técnica recupera totalmente os danos recebidos no mesmo turno de seu uso, além de ter o gasto reduzido pela metade graças a combinação entre elemento katon e minha habilidade médica.


Devido ao meu vip avançado posso criar 2 jutsus a mais por semana.
Anonymous
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Fire Serpent = Eu já te expliquei, mas vamos lá de novo. Jutsus com variação de rankeamento tem que possuir uma boa justificativa ou regragem na hora de criar, tu só cria um jutsu e diz que ele tem dois ranks ou cria um jutsu e diz que ele tem dois rank por possuir mais/menos chakra, isso desbalanceia o conceito de defesa de jutsus e afins, deixa um jutsu com mil variáveis sem muito motivo.
Karyū no Hōkō = 80 metros, o mortal vai consumir 400 de chakra.
Fire Cure = O In'yu Shōmetsu prepara a região antes de ser atingida gerando células e bla bla bla, o seu jutsu não tem muita lógica na criação, ele "recria" a técnica, mas usa fogo? E por que motivos usa fogo? Reprovo.
Flame Regeneration = Descrição confusa, não entendi a lógica direito, vou permitir que se explique em vez de já reprovar.
Anonymous
Convidado
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[C.J] Kuro 7TxsY5z
Fire Serpent
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S
Selos: S:7
Duração: Stamina
Descrição: Uma certa quantidade de chakra katon é reunida no campo de batalha, sendo controlada habilmente por seu usuário, que com sua criatividade da a forma de uma cobra colossal. Tal animal pode ser usado não somente como ataque, mas também como defesa dependendo da forma que é utilizada em combate. A técnica se mantem ativa até sua destruição, até a stamina acabar ou até a mesma ser destruída por um ataque inimigo.
Notas: A cobra possui 40 m de extensão por 20 de espessura, alcançando uma distância de até 100 m. Seu gasto é referente a um jutsu rank S, tendo que pagar a metade referente a este gasto para manter.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação. Sua velocidade é de acordo com o rank.


[C.J] Kuro QppNOhd
Karyū no Hōkō
Requerimento: Pericia elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S/S Mortal
Selos: 7
Alcance: 80 m
Descrição: Uma enorme quantidade de energia flamejante é acumulada nos pulmões de seu criador, que aspira uma grande quantidade de ar para alimentar o chakra katon em seu interior. Feito isso o mesmo da um grandioso rugido disparando toda a energia acumulada em forma de um tremendo turbilhão de chamas que percorre um longo alcance até seu alvo, causando uma grande destruição ao longo do caminho. Podendo até mesmo se tornar mortal caso acumule uma quantidade maior de energia em seu interior.
Notas: Pode ser utilizado como uma técnica rank S normal ou até mesmo como uma rank S mortal (Esta tendo que ter um turno de preparação e o gasto de 400 de ch) O turbilhão possui 20 m de diâmetro, graças a minha especialidade em ninjutsu.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação.


[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: Stamina
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto. Caso ao ativar o hp não for restituído totalmente, o mesmo ocorre ao longo dos turnos seguintes.



[C.J] Kuro K5e2Yy7
Flame Regeneration
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Shōsen Jutsu
Rank: S
Selos: 2 (de acordo com a técnica base)
Descrição: Com base no jutsu Shōsen Jutsu o jovem construiu uma habilidade medicinal própria, utilizando do fogo como agente curativo devido a combinação entre suas chamas e o chakra curativo. Sua energia emana de suas mãos tomando uma coloração esbranquiçada em meio a chamar amenas, que recobre o corpo do alvo por inteiro restituindo não somente seu hp, mas também curando seus ferimentos por completo de acordo com a regra da habilidade secundária. O alvo sente um leve calor, que não o machuca mas sim lhe da uma sensação agradável, ajudando-o a se sentir confortável durante o tratamento.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.


Com a mudança na regra tive que refazer ambas as técnicas cujo usava como base o jutsu In'yu Shōmetsu , já que não possuo mais os requerimentos.

@Delrey


Última edição por Kuro' em 11/3/2019, 18:01, editado 1 vez(es)
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Fire Serpent = 80 metros, e só por causa da especialidade mesmo.
Karyū no Hōkō = Aprovado.

Os dois fogos que curam = Regra alterada para que não ocorresse de você “burlar” ela com esse pensamento, que, infelizmente, estava errado. A técnica consiste em recriação de células antes mesmo da área ser danificada, no momento em que você tenta recriar isso com um katon no seu corpo ele perde o sentido, você ta recriando o que? Células de fogo para para seu corpo e o corpo aliado? Não existe lógica.

Se deseja variar mais nas criações de sua técnica eu diria para você tentar criar baseado no que você tem, isso que você ta tentando criar é auto regeneração, mas o que você tem é cura (regeneração em outras pessoas) entende que existe uma pequena diferença nesse nível que acaba por lhe prejudicar nas criações? Deseja criar regenerações? Pegue Sozo e foque em técnicas assim.
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[C.J] Kuro 7TxsY5z
Fire Serpent
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Especialidade em Ninjutsu
Rank: S
Selos: S:7
Duração: Stamina
Descrição: Uma certa quantidade de chakra katon é reunida no campo de batalha, sendo controlada habilmente por seu usuário, que com sua criatividade da a forma de uma cobra colossal. Tal animal pode ser usado não somente como ataque, mas também como defesa dependendo da forma que é utilizada em combate. A técnica se mantem ativa até sua destruição, até a stamina acabar ou até a mesma ser destruída por um ataque inimigo.
Notas: A cobra possui 40 m de extensão por 20 de espessura, alcançando uma distância de até 80 m. Seu gasto é referente a um jutsu rank S, tendo que pagar a metade referente a este gasto para manter.
Notas: A distância colocada é devido a minha especialidade em ninjutsu, que dobra meus alcances. Com isso, a técnica não pode ultrapassar as distâncias aqui estipuladas, por já terem suas expansões dobradas no ato da criação. Sua velocidade é de acordo com o rank.


[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: Stamina
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto. Caso ao ativar o hp não for restituído totalmente, o mesmo ocorre ao longo dos turnos seguintes.  



[C.J] Kuro K5e2Yy7
Flame Regeneration
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Shōsen Jutsu
Rank: S
Selos: 2 (de acordo com a técnica base)
Descrição:  Com base no jutsu Shōsen Jutsu o jovem construiu uma habilidade medicinal própria, utilizando do fogo como agente curativo devido a combinação entre suas chamas e o chakra curativo. Sua energia emana de suas mãos tomando uma coloração esbranquiçada em meio a chamar amenas, que recobre o corpo do alvo por inteiro restituindo não somente seu hp, mas também curando seus ferimentos por completo de acordo com a regra da habilidade secundária. O alvo sente um leve calor, que não o machuca mas sim lhe da uma sensação agradável, ajudando-o a se sentir confortável durante o tratamento.
Notas:  O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.


As duas técnicas de cura não possuem mais nada a ver com o jutsu In'yu Shōmetsu, que já não possuo mais requerimento, agora ambas são apenas curas normais. Levando em conta apenas a regra da habilidade em si. A segunda uso como base apenas o Shōsen Jutsu.

@Delrey
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Kuro' escreveu:@Delrey up.
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1 - Aprovado;
2 - Auto-cura, regeneração, 200 pontos por turno, basicamente é desbalanceada, reprovada (REPROVADA), agora só com segundo aval de outro avaliador, eu não irei mais avaliar essa técnica.
3 - @Karma já criou um muito semelhante.
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[C.J] Kuro KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
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Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra e a metade para ser mantida, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto. Caso ao ativar o hp não for restituído totalmente, o mesmo ocorre ao longo dos turnos seguintes.  A cura no ato da ativação é de 200, caindo pela metade ao longo do dos turnos seguintes.


@Morpheusa @Exile @Mordred @Angelica

Segundo aval.

Obs: Apenas acrescentei algo para deixar mais claro, que os 200 pontos de hp curados são apenas no momento da ativação, nos turnos seguintes é apenas 100 de hp por turno.
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Fire Cure: duração de um turno sem que possa usar outros jutsus durante a ativação.
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