NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

Tabacaria, Pessoa, F.

O dia se fechou em neblina, e curiosamente algo ocorria nas ruas de Konoha. Um grupo relativamente grande de pessoas circundava duas outras, e gritavam "briga" de modo repetitivo e espontâneo; revelavam o espírito primitivo que haviam em si, eram primatas, afinal. O instinto de sobrevivência e moral dos que brigavam aflorava. Um chutava o rosto do outro, que lhe correspondia em socos e arranhões. Puxava seu cabelo, e era respondido com um soco de esquerda. A multidão não poderia ficar mais animada. Morpheusa estaria passando perto desse tumulto, ouvindo-o.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100

── NARRADOR

Quanto tempo já fazia que estavam batalhando sem parar? As duas tiveram agora o privilégio de descansar, e no dia seguinte prosseguir com a missão. Estela lembrou da ferramenta outrora feita, e manipulou-a novamente, formando um carrinho de mão com rodas perfeitas e polidas para facilitar que levassem o corpo de volta até o vilarejo. ── Morph-chan, devemos pegar o corpo do outro que derrotamos, certo? ── Disse, intervindo o caminho de volta ao quartel. Elas direcionariam novamente para o primeiro esconderijo que tinham ido, inicialmente, encontrando vestígios e um homem-monstro. Lá, encontrariam ele amarrado, desmaiado e seco, com alguns insetos rodeando seu corpo.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  ─── Ah! É mesmo! ─── disse Morpheusa percebendo seu esquecimento sobre o outro homem. Iria até o esconderijo com Estela, encontrando o corpo disposto no chão. Olhara para Estela e dissera: ─── Será que está morto? ─── e continuou se aproximando do homem. Ao pressionar seu pulso em busca de pulsação, percebera que o mesmo só estava desmaiado, desmaio este que provavelmente adveio de subnutrição ou desidratação, então, numa tentativa de acordá-lo para que fosse mais fácil de carregá-lo (o homem era realmente muito maior que as meninas), infligiria-o dor com alguns tapas em sua cabeça. Se o homem acordasse, negociaria com o mesmo: ─── Olá, você deve se recordar de mim, não é mesmo? Bem... posso te salvar dessas deformações em seus membros e te alimentar se você for obediente. ─── acreditando que o homem não tivesse nenhuma escola senão cooperar. Caso o homem continuasse desmaiado, apenas pediria para que Estela erguesse outro utensílio móvel útil para que conseguissem carregá-lo. Enfim, voltariam para o quartel onde encontrariam novamente o homem que lhes encubaram da missão, explicando cada detalhe que obtiveram sobre o caso.




Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100

── NARRADOR

Depois de uma conversa relatando os acontecimentos da aventura, o ninja responsável pelas missões anotou tudo e guardou num fichário. Agora deveriam concluir o que teve inicio com uma simples curiosidade de Estela, e desencadeou em todos os eventos que fizeram com que a dupla de ninjas pudessem capturar, sozinhas, uma trupe de bandidos que já teria causado um prejuízo econômico inimaginável.

As duas foram chamadas para uma sala, onde estavam agrupados: Estela, Morpheusa, os três malfeitores e mais uma equipe de investigação. Evidentemente, um dos malfeitores estava morto, portanto restava para que os dois que sobraram a conversa que teriam. Uma ninja Yamanaka aproximou-se e removeu informações de Kojiro, e depois de Broly, obtendo diferentes pontos de vista da história.

── Aparentemente o primeiro foi trancado em uma sala e amarrado pelo líder, logo após capturarem Broly ── Disse, olhando para Morpheusa ── O segundo fazia o papel de levar as duas garotas para aplicar o golpe ── Explicou, confirmando as informações das garotas e visualizando as cenas das batalhas. ── Elas realmente lutarem bem... elas merecem muito mais do que uma simples recompensa ── Afirmava ao líder, entregador e confiscador das missões, dando a ele a capacidade de visualizar cada cena ocorrida ao longo da expedição. ── Tem razão... venham comigo ── Continuou, chamando-as para a sala dele.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  Morpheusa apenas ouvia quieta o que os seus superiores tinham a dizer, e quando fora chamada à outra sala, permaneceu quieta com uma expressão de poker face. Pensava sobre os acontecimentos do último dia, e o mistério da situação em si a deixava ansiosa. Para ela, não ter certeza e controle sobre o que acontecerá era agoniante, e por isso um dos motivos que a impulsionava a se fortalecer. Levantou-se e seguiu o homem que a chamou, adentrando a sala.




Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100

── NARRADOR

O Jonin chegou em seu escritório acompanhado da dupla, contornou a mesa e sentou-se, esperando que elas fizessem o mesmo. ── Quero fazer um teste com vocês. Por favor, respondam esse questionário utilizando seus devidos conhecimentos, peço que por favor não colem uma da outra ── Ele deixava as duas sentadas uma ao lado da outra, propositalmente, para ver se eram capazes de seguir as instruções devidamente. O homem então forneceu o questionário, aguardando para que respondessem. ── Começarei com duas perguntas sobre moral, depois iremos ao tema diplomacia e por último combates ── Explicou.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  Ouvira as instruções do jonin, e ao término de sua fala apenas acenou com a cabeça, pegando a folha de questões, posicionando retilineamente em sua frente e pegando a caneta que estava previamente disposta sobre a mesa. Começaria lendo o questionário para só depois responder as questões, imaginando que serviriam-na para que fosse colocada em alguma nova posição para realizar novas missões, caso fosse bem, e isto fez com que colocasse um pouco mais de esforço nisso. Escreveu as respostas com sua delicada letra cursiva, sendo bem legível e com bom espaçamento:

"Questionário:
1) Seu melhor amigo está morrendo e sua morte fará com que uma missão de rank S extremamente valiosa e capaz de salvar a vida de outras cem pessoas no vilarejo depende da morte dele. Salvá-lo ou não?
R: Dependerá de outros fatores além destes: quais pessoas estão em perigo e por qual situação meu melhor amigo corre risco de morte. É impossível dar uma resposta concreta me baseando apenas nesta condição. Por exemplo: se meu amigo já corria risco iminente de morte anteriormente, por conta de uma doença terminal, por exemplo, obviamente escolheria salvar as outras cem pessoas. Mas se meu amigo está correndo risco de morte por um fator externo e as outras cem pessoas não são tão importantes quanto ele, o salvaria sem sombras de dúvida.

2) As necessidades de um são mais importantes que as necessidades de muitos? Imagine que você testemunhe uma carroça que está avançando em direção a um muro. Você está no lugar certo e na hora certa para fazer um som que faz os cavalos desviarem para outro caminho. O problema é que tem um homem em pé naquela outra rota, e você não tem como avisá-lo. Você faz o som e deixa ele morrer, ou fica parado e não faz nada, só olhando os passageiros da carroça morrerem? E se ao invés de emitir um som, existir uma pessoa grande o suficiente para parar os cavalos se você empurrá-lo na frente da trilha? Você suportaria tomar uma atitude, apesar das duas ações resultarem na mesma coisa – a morte de uma pessoa por causa de nossas ações?
R: Essa questão, assim como a anterior, tem respostas circunstanciais. Se aplica a mesma lógica."





Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100

── NARRADOR

Sem dizer nada, recolheu as respostas e depositou na mesa outras duas perguntas.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  As questões que até então respondera a deixara completamente irritada, visto que não eram objetivas e se tratava de situações circunstancias cheias de falhas. Ao terminar, gesticulou dando a entender que havia finalizado. Quando o jonin pegou sua folha, logo em seguida entregara-lhe outra, novamente com duas perguntas. Ler a primeira questão causou uma sucessão de pensamentos sobre Konoha na mente da garota, assim como a deixou insegura de seus próprios conhecimentos. Ora, era tão estudiosa e amante da cultura que sequer conseguia se lembrar dos eventos ocorridos em sua própria vila de forma profunda? Apertou a caneta com tanta força como resposta aos seus pensamentos negativos que causou uma pequena rachadura no frágil material que a revestia. Após forçar-se a lembrar e explorar cada pequena área de seu cérebro, levou o objeto liberador de tinta até o papel, e escreveu sua resposta. À seguir, leu a segunda pergunta, que se referia à diplomacia de seu país: ela não havia como saber. Era uma mera recém formada a chunnin, não poderia estar à parte de assuntos tão importantes referentes às questões diplomáticas que só faziam respeito à sua Hokage e ninjas de elite. Não sentia culpa por não saber a resposta, deixando o espaço destinado à sua escrita em branco. Sua concentração no questionário sequer deu-lhe a oportunidade de desviar seu olhar de sua prova para que olhasse para a de Estela, sendo assim, não houve uma única tentativa de cola. Ao terminar sua resposta, levantaria sua mão avisando ao jonin que havia terminado.

Questionário:
O País do Fogo (火の国, Hi no Kuni) é um dos maiores e mais poderosos países, e o lar de diversos ninjas. Seu líder governamental é o Daimyō do Fogo. O País do Fogo foi o primeiro país a adotar uma aldeia ninja, Konohagakure, um costume que logo depois outros países vieram a adotar. Este país é apropriadamente orientado para o elemento fogo, normalmente tendo um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta.
3) Em quais guerras o País esteve envolvido?
R: Apenas sei que houveram grandes quatro guerras mundiais e mais uma, não mundial, que ocasionaram quebras de paradigmas estabelecidos em suas épocas. Infelizmente, não me aprofundei no assunto, sendo incapaz de responder com informações além destas. Também, da existência de eventos menores em que houveram batalhas, mas não acredito que se classifiquem como guerras.

4) Quais as relações diplomáticas atuais?
R:





Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100

── NARRADOR

Puxava novamente a folha de resposta, suspirava e lia, uma à uma. Um sorriso era esboçado de modo inevitável, pois as respostas dadas condiziam perfeitamente com a graduação que ele estava pensando em fornecer. Virou de costas e deu a elas duas um Parabéns. ── Considerem-se Tokubetsu Jonin, a partir de hoje. Os serviços prestados pelas duas foi muito bem recebido pela nossa equipe, estamos muito gratos a vocês. Devido a missão realizada, pudemos poupar um gasto econômico que seria suficiente para alimentar três pequenas vilas vizinhas por uma semana, além de que as respostas que acabei de confirmar através deste teste condizem muito com a inteligência necessária para a graduação almejada ── Disse e se ergueu da cadeira, esboçando um semblante de admiração. Estela também manteve-se radiante; nunca imaginava que aquilo viria a ocorrer. ── Obrigado Kotsuo-san, eu não teria conseguido sem Morph-chan. Obrigada ── Disse, olhando-a no fundo dos olhos. Depois despediria-se e rumaria até a própria casa, pois estava tão cansada que não poderia fazer mais nada além de dormir.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  Morpheusa não entendia bem o que havia acontecido, apenas olhava para o rosto do jonin com uma expressão de dúvida. Demorou a cair a ficha. Manteve-se quieta, até que Estela citou-a, obrigando-a corresponder-lhe: ─── Estela! ─── exclamou, retribuindo o olhar ─── Sou eu quem devo agradecer! Se não fosse você, nunca teria me envolvido nisso tudo! Obrigada! ─── finalizou. Depois, então, agradeceria Kotsuo pela oportunidade que não esperava que teria tão cedo, enquanto percebia a nova posição que obtivera, sentindo um cero orgulho de si mesma. Após terminar questões pendentes que o título lhe atribuía, despediria-se da equipe presente no quartel e iria para casa, finalmente descansar e processar tudo o que houve.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100
Recompensas:
- Defeito estresse pós traumático: Superado;
- Atributos (genjutsu e selos): Desenvolvidos;
- 3 missões rank B: Completadas;
- Quest Tokujo: Completa;
- 1 missão rank C: Completa;
- Total de ryous: 1 400 000.


@@
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido