NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Avaliador
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Luna
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Voting_bar[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

Tabacaria, Pessoa, F.

O dia se fechou em neblina, e curiosamente algo ocorria nas ruas de Konoha. Um grupo relativamente grande de pessoas circundava duas outras, e gritavam "briga" de modo repetitivo e espontâneo; revelavam o espírito primitivo que haviam em si, eram primatas, afinal. O instinto de sobrevivência e moral dos que brigavam aflorava. Um chutava o rosto do outro, que lhe correspondia em socos e arranhões. Puxava seu cabelo, e era respondido com um soco de esquerda. A multidão não poderia ficar mais animada. Morpheusa estaria passando perto desse tumulto, ouvindo-o.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

A corrente elétrica avançou pela atmosfera e chicoteou o portão. Aquilo havia sido forte o suficiente para deixá-lo praticamente quebrado, ao passo que a chunin dos ninjutsus avançou e terminou de destruí-la com somente um pontapé.

Agora recebiam o acesso ao lado interno do esconderijo, mas estaria totalmente escuro e praticamente impossível enxergar. Haviam tochas nas paredes, e um amplo espaço impossível de se enxergar. ── E agora? Como vamos entrar... não vamos ver nada ── Disse, aflita. Ela detestava a escuridão; era, talvez, a sua maior fraqueza.

Se conseguissem iluminar e avançar, elas veriam um local completamente sujo e desgastado, com poltronas, mesas, papéis e tudo que deveria ter em um esconderijo-escritório. Havia ainda, uma sala secreta, com outro portão de mesma resistência do anterior. Nele, havia uma placa escrita "não entre".

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 325/425 • ST: 00/03


 ­ Morpheusa ficara frustrada com a área não iluminada, então der meia volta, e sorrindo para Estela pegara uma das tochas acesas que se encontravam ao lado externo do primeiro portão e adentrando o local ainda inexplorado, tomando a frente. Conforme os passos que dava segurando a pequena chama junta do pedaço de madeira, conseguia visualizar mais tochas, mas apagadas, e conforme avançava acendia-as com o fogo da qual segurava. Em poucos minutos o local estaria totalmente iluminado, e poderiam explorá-lo. Não era uma das salas mais limpas que tinha visto, mas havia muitos elementos que possibilitavam melhor entendimento sobre seus adversários. Morpheusa imediatamente fora atraída pelas várias folhas de papel dispostas em cima de uma mesa que parecia servir de escrivaninha, lendo-os por completo.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Os papéis revelavam uma longa e complexa estratégia de enganação, utilizando da venda das passagens para o País da Geleia de Feijão. Ela veria que se não tivesse prendido o condutor da carruagem, coisas ruins teriam acontecido com ela e com a sua aliada, como perder todo o dinheiro e ser deixada em um local no meio do nada. Estela fechou sua expressão, detestando aquela situação toda - já desconfortada pela pouca iluminação. Num simples gesto, manipulou buracos no teto para que a luz de fora pudesse iluminar todo o esconderijo. ── Assim está bem melhor ── Diria. Segundos depois, a porta começaria a bater, como se alguém de dentro da sala secreta estivesse socando-a, emitindo barulhos assustadores.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 325/425 • ST: 00/03


 ­ Com a leitura dos arquivos realizadas, o estômago de Morpheusa a deixava com sensações negativas sobre toda a situação, e acabava por ficar preocupada caso os sintomas de seu pânico voltassem a surgir. Tudo o que a garota desejava no momento era dar um fim adequado aos vilões, envolvendo-se pessoalmente com a missão. Quando parou de preocupar-se apenas com si mesma e olhara para a face de Estela, não vira uma expressão muito amigável, mas em breve gesticularia suavemente, voltando sua expressão ao normal enquanto sutis raios de sol iluminavam naturalmente o ambiente, graças à menina. —— Genial! —— foi a única reação possível ao observar a manipulação de Estela, que poupou-as de qualquer trabalho manual mais elaborado que pudesse ocasionar cansaço. Contudo, a sensação de alívio de ambas seria interrompida por ruídos e estrondos partindo da porta da sala proibida. Morpheusa se aproximou da orelha de Estela, e sussurrou baixinho —— Será que nos descobriram? ——, continuando quando a colega a respondesse —— Talvez devamos destruir essa porta assim como a outra, posso pô-los dentro de um genjutsu assim que olharem para nós.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Antes que Estela pudesse respondê-la, a porta cairia com um forte chute que era seguido por um rugido monstruoso. A imagem de um dos capangas - transmutado na forma monstrenga, devido os efeitos de sua marca da maldição incontrolável, exigia que ele tivesse que matar alguém, e o faria com as primeiras pessoas que visse. Derrubou a porta e correu na direção de Estela, erguendo o braço na altura de seu rosto e desferindo um poderoso soco que esmagaria seu crânio caso Morpheusa não intervisse.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 250/425 • ST: 00/03


 ­ Morpheusa tivera um susto ao ouvir o estrondo provindo da destruição da porta, e em uma ação imediata e inconsciente ativara seu jutsu, preenchendo todo o ambiente com grandes plumas brancas, ao mesmo tempo que pulava para a frente de Estela rapidamente, num sentido involuntário ocasionado pela preocupação que cultivara por ela, esticando seu braço esquerdo para trás, segurando sua mão, impedindo de que a Estela também caia na ilusão.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

De um segundo para outro, Kojiro despencava em um sono profundo, caindo com o rosto no chão e desfazendo sua transformação monstruosa. Voltava a ser um humano, e poderia ser facilmente preso agora que dormia como um bebê. Poderiam concluir que agora só restaria o líder do banco (mencionado pelo outro homem).

As pupilas de Estela encontravam-se dilatadas, devido a alta carga de adrenalina liberada naqueles ínfimos instantes de batalha, que havia sido vencida pela Chinoike.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 250/425 • ST: 00/03


 ­ —— Você está bem? —— fora a única coisa que Morpheusa conseguiu dizer, após ver o homem caído no chão, virando-se para Estela, afinal, seus atos passados não eram nada mais que seus instintos falando por ela. Também estava assustada. Após o choque passar, pediria para Estela que construísse uma prisão para o homem com seu domínio em doton, fosse criando grades ou o rebaixando para metros abaixo da superfície, assim poderiam ter certeza de que ele não escaparia, visto que o gigante corpo do homem parecia ser muito mais forte do que das duas jovens garotas. —— Estou realmente com medo do que ele pode fazer quando acordar. Tem mais alguma ideia de como contê-lo? Poderíamos interrogá-lo com essa vantagem, não parece que exista mais alguém aqui. —— finalizaria, sentando no chão com as pernas cruzadas numa tentativa de descanso e esperaria pela resposta de Estela.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

—— Sim, estou­ —— Retorquiu —— Verei o que posso fazer —— Continuou, realizando com suas manipulações um carrinho de mão com quatro pequenas rodas, todo composto de terra. Para completar, ergueu em seus braços algemas de pedra que fariam o papel de conter o homem quando acordasse, acoplando-o no carrinho e tornando-o imóvel. —— Pronto. O que fazemos agora? —— Perguntaria.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 231/425 • ST: 00/03


 ­ —— Bem... irei entrar na sala de que esse homem saiu, pelo estado de euforia dele, provavelmente não encontrarei algo bom lá, né? Acho que você pode procurar mais vestígios e pistas em meio a esse cômodo, enquanto procuro lá. —— caso Estela aceitasse, Morpheusa se dirigia até o corpo adormecido do homem, e com a ponta de seu dedo indicador infligiria seu chakra nele, possibilitando na manipulação de seu sangue futuramente. Com isso, seguiria tranquila até a sala da qual ele saiu, e procuraria o que o deixou tão irritado e fora de si.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Morpheusa não encontraria nada, a não ser uma camisa de força rasgada e paredes brancas para conter o monstro. Em questão de dez segundos, ele acordaria com ódio no olhar, rebatendo-se e quebrando as algemas. O estado de monstruosidade estaria desativado, ele tomaria aquelas ações de modo racional para tentar escapar e derrotar suas inimigas. Seu golpe seria um chute de baixo para cima, visando acertar a cabeça (de Estela). Num reflexo, ela conseguiria desviar, mas o segundo golpe viria através de um soco com seu braço esquerdo e seria certeiro, enviando a garota para vinte metros de distância, colidindo com a parede.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 01/03


 ­ Morpheusa percebera que, na realidade, nada haveria na sala além de um traje de contenção. Ora, não havia nenhum motivo plausível para o ataque de raiva que fora desencadeado no enorme homem à quem elas puseram para dormir, e provavelmente só o mantinham ali porque o mesmo não tinha capacidades cognitivas para manter-se são em meio à outras pessoas: isso colocara ainda mais preocupação e estado de alerta na menina. O tempo em que vasculhara a sala fora o suficiente para que o homem despertasse de seu genjutsu, e no primeiro som brusco que ouvira, num gesto desesperado e não pensado, rapidamente movimentou suas mãos de forma que ativaria seus jutsus com maior eficácia. Nunca havia tido interesse ou boas coordenações motoras em suas mãos para que realizasse ninjutsus fortes ou com grande complexidade, afinal, seu interesse focava-se apenas em genjutsus, visto que havia nascido com certo dom para tal, além de possuir um poderoso dojutsu que lhe proporcionava técnicas ilusórias quase totalmente exclusivas, e com isso imaginava que jamais precisaria verdadeiramente se aprofundar em outras áreas, mas isso havia sido definitivamente mudado nessa missão. Coisas que ela jamais havia imaginado que serviriam como empecilhos ocorreram: não pôde sequer quebrar um fraco portão de material frágil sozinha, pois seu único ninjutsu que poderia afetar objetos não surtiu efeito, e sequer pôde quebrá-lo com sua força bruta, visto que jamais havia parado para treinar e fortalecer seus músculos. Seu coração encheu-se de sentimentos de impotência, enquanto realizava os selos da melhor e mais rápida forma que poderia fazê-los, criando ao seu lado dois clones, que correriam, assim como ela, em sua velocidade máxima e em direção ao homem que atingira Estela, e assim que o mesmo entrasse no raio de visão de Morpheusa, teria suas membros tão deformados que não poderia mais locomover-se.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Logo o homem caiu, sentindo tanta dor que não podia mais se mover. ── Sua desgraç... o que você fez? ── Ele não podia compreender, aquela habilidade estava no limite de seus conhecimentos. Estaria agora vulnerável para caso precisasse-se extrair informações sobre o paradeiro de seu aliado, o último que faltava para que a garota pudesse terminar a sua super-missão de enfrentar temíveis bandidos. ── Me perdoe, Morph-chan. Desta vez criarei um jutsu mais poderoso para prendê-lo ── Disse e fez, Estela. Manipulou uma terra muito mais poderosa para prendê-lo, revestindo com diversas camadas.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 01/03


 ­  —— HAHA. —— riu a garota ao perceber que seus atos foram efetivos, tendo logo em seguida a nova prisão criada por Estela —— Bem, agora você com certeza está totalmente à nossa mercê. Espero que possa cooperar... caso contrário irei inchar seu corpo até que você ocupe todo o espaço desse esconderijo. —— concluiu num tom sério, não deixando espaços para brincadeiras ou questionamentos, e logo começou o interrogatório, tendo como algumas perguntas: onde está o vendedor das passagens? Ele é seu líder? Qual o seu papel nessa gangue? Qual o objetivo de tudo isso e para quem vocês trabalham?
 ­ A cada hesitação ou negação de respostas que o homem fizesse, Morpheusa deformaria ainda mais seus membros, e se o mesmo ainda insistisse, manipularia uma lâmina, cortando-o e podendo ter visão de seu sangue, e começaria a manipulá-lo para que sofresse dores físicas intensas.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Ele cedia as informações sem precisar insistir; sua dor era tamanha que diria qualquer coisa para que ela cessasse. Sua insanidade deu lugar à sanidade, na busca de algo ou qualquer coisa que pudesse servir de amenizador, mas não encontrava. Era um sujeito em sofrimento constante. ── Por favor, pare com isso... já te disse tudo que sei ── Imploraria, pedindo para que fosse liberado. Mas as duas garotas não deveriam mesmo confiar nele, afinal, segundos atrás ele estava tentando matá-las. Mas o coração puro de Estela fazia com que a garota sentisse um embrulho no estômago de ver aquele sofrimento todo. ── Morph-chan, acho que podemos seguir em frente ── Sugeriria.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 01/03


 ­  [b]—— Tudo bem... iremos para o esconderijo?! —— disse Morpheusa, se dirigindo para a saída, deixando o homem na situação em que estava, pensando em apenas comunicar sua localização quando voltasse ao quartel general. Como fora informada sobre o dojo em que o vendedor escondera-se, imaginou que ele não contava que fosse descoberto e não sairia de lá, então não se preocupou em correr desesperadamente até o local, até porque o caminho seria cansativo por conta do relevo irregular. Andara pelas elevações de terra de forma despreocupada, enquanto algumas vezes tentava puxar algum assunto com Estela. Observara com interesse as grutas, que abrigavam morcegos e tentava visualizar animais em meio ao trajeto, mas não pôde achar nenhum. Também construía linhas de pensamentos consigo mesma, sobre tudo o que passou nos últimos dias; com certeza havia mudado, ao menos que um pouco, sua personalidade e valores: sua repulsa por atos de homens descabidos beirava a irracionalidade, e sua vontade de matar e infligir sofrimento, até há pouco inexistente, começavam a aflorar.
 ­ Alguns minutos passados, de cima de um monte, conseguiu avistar um telhado pontudo em meio de algumas elevações: o esconderijo fora encontrado. Se direcionaria para Estela, perguntando se a garota poderia destruir a entrada do local com algum de seus jutsus, visto que poderia ser arriscado entrarem em um local desconhecido, com possíveis armadilhas.



Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Estela afirmou um "sim" com a cabeça, preparando selos para fazer um poderoso jutsu. No entanto, no momento em que chegaram num raio de 500m da casa de Kuroko, ele já teria sentido a presença de cada um invasor ── Uhhh.... que tédio. Não pude mesmo enganar aquele bando de otários... parece que vou ter que lutar ── O garoto de aproximadamente dezessete anos afiava a sua espada, preparando-se para o embate. Posicionou-se no salão principal do Dojo, aguardando pela entrada das garotas - e nisso, Estela concluiu o seu jutsu e destruiu completamente o portão da construção com uma poderosa onda moldada com a terra local.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 00/03


 ­  —— Estela, antes de entrarmos, preciso dizer duas coisas: a primeira é que meu chakra está se esgotando. Só tenho o suficiente para realizar um ou dois jutsus. A segunda é que, como vimos anteriormente, este homem é realmente um manipulador, e parece ser bem inteligente para isso, tanto que nós acabamos comprando as passagens, lembra? —— pausou, respirando fundo —— Bem, talvez minhas ilusões não surtam efeito, e se for o caso e eu a usá-la, esgotarei todo meu chakra atoa e poderemos entrar em desvantagem. Acredito que agora, o ideal seria você prendê-lo com suas habilidades, até porque você se mostrou incrível nisto. Meu papel será te auxiliar. Faça o possível para imobilizá-lo, ou se for o caso, não hesite em matá-lo. Farei o possível para te cobrir. —— finalizou, e puxou a mão de Estela para que entrassem juntas no dojo, onde encontrariam o homem empunhando uma espada. Morpheusa esperaria que Estela realizasse o primeiro movimento, e, dependendo deste, agiria em seguida.


-
Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

── Entendi. Vou criar manipulações e usar do mesmo jutsu que usei para destruir a porta. Me avise se tiver alguma ideia ── Elas entravam e a batalha se dava por iniciada. ── Então vocês vieram me capturar, huh? Podem desistir, vocês não podem me vencer ── Tentava desestabilizá-las psicologiamente, e conseguia. Sua arte no domínio mental era convincente de modo que causava algum tipo de mal agouro em Estela. Morpheusa por sua vez também se sentiria assim. ── E então? Vão desistir? O corte da minha lâmina pode ser fatal, veja só ── Disse e enfincou-a em uma mesa de madeira, partindo-a no meio facilmente; ela era realmente afiada. Mas Estela não se daria por vencida, ela sentia-se em um conflito que havia de superar. ── Cale a boca! ── Gritou, conjurando uma poderosa onda de terra na direção do garoto. Ele para desviar, tentava correr para a direita, saindo da rota de colisão da onda. Estela continuou, manipulando um pedregulho para ir de encontro com sua pessoa, mas ele alternou seus passos e escondeu-se atrás de um pilar de pedra. Utilizando de um pequeno espelho que guardava em seu bolso, poderia ver claramente a posição das duas garotas, e aguardaria por um momento perfeito para que efetuasse seu ataque.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 00/03


 ­  De início, Morpheusa começara a ser influenciada pelas palavras do garoto, de forma que estas chegavam a ecoar em sua mente, afinal, já fora pega por aquele grupo antes. Começara a sentir um aperto no peito, assim como ocorreu no dia em que banhou o casebre de sangue. Já quase havia sido morta com êxito, por que falhariam desta vez? O medo de ser conhecida pelo homem poderia deixá-la num estado paranoico. Quando olhou para Estela, percebera que a colega estava reagindo de forma parecida à coerção do homem, até que se lembrou de algumas passagens de um livro de psicologia que deu uma curta folheada: não lembrava exatamente quais foram as palavras usadas no livro, mas sabia que estavam num capítulo sobre comportamento humano, mais especificamente sobre complexos de inferioridade. Falava algo sobre a busca excessiva de atenção, crítica alheia, obediência excessivamente obsequiosa e preocupação por parte das pessoas que possuem tal complexo. Isso acabara por dar coragem à Morpheusa, que não havia como ter certeza de que era o caso do adolescente, mas seria o suficiente para que ela se recobrasse e pudesse ajudar Estela à derrotá-lo. —— Você pode ver como ele é prepotente, certo? Essas palavras dele... devem ser um blefe! Podemos vencê-lo. Ele não parece ser muito veloz, e apesar da lâmina afiada, ele não mostrou nenhuma maestria com a espada. Talvez afundá-lo no solo seja mais eficaz do que brincar de pega-pega com ele. —— disse para Estela quando o homem fora se esconder atrás do pilar. Com isto, Morpheusa ficaria alerta aos movimentos do homem, e esperaria que ele realizasse qualquer ataque para decidir o que fazer em seguida.



-
Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Afundar... Estela pensou, e lembrou de um jutsu que treinava bastante ultimamente. ── Morph-chan, meu corpo... está muito cansado ── Disse, ao evocar uma grande quantidade de lama que escorria dos céus na direção da cabeça do inimigo. ── Ataque em conjunto comigo, pois não sei se conseguirei fazer alguma coisa contra o ataque dele ── Disse. O cansaço era visível em sua face, ela suava e esforçava-se para manter-se em pé.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 92/425 • ST: 00/03


 ­  Ao ouvir as palavras de Estela, imediatamente Morpheusa conjurara estendendo suas mãos em direção à lama manipulada por Estela, dois enormes feixes de eletricidade, numa tentativa de juntar seu elemento ao dela. Se sentia realmente muito mal por ter deixado todo o seu foco no inimigo e esquecido de prestar atenção no estado de sua companheira. Morpheusa não fazia mais ideia se realmente poderiam derrotá-lo, mas, não desistiria de forçar o acoplamento de seu único jutsu elemental ao de Estela, e se não fosse efetivo na primeira tentativa, o faria novamente. Além disso, caso o adolescente se movimente em direção à elas, manipularia uma estaca tão afiada quanto a espada com seu próprio sangue, alvejando seu coração.




Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Ela mantinha-se ofegante, dando alguns passos e ficando um pouco atrás de Morpheusa, que por sua vez conjurava uma poderosa onda de eletricidade à partir de suas mãos. Eram duas ofensivas em direção do ninja que se escondia atrás do pilar, ele agachou-se e rolou para fora do raio de alcance da lama que caia em sua cabeça, visando também desviar da ofensiva elétrica; por pouco não seria atingido, tendo em vista sua velocidade de movimento que o permitia sair da rota de colisão antes das ofensivas chegarem a ele. Estava também chegando ao seu limite, correr de tal forma em desvio de poderes são danosos era cansativo. Havia também de atacar. Avançou na direção de Morpheusa com sua espada empunhada na destra, e desferiria um corte vertical que arrancaria o seu braço direito, caso não desviasse adequadamente. Prosseguiu então com um pontapé vindo com seu pé esquerdo para acertá-la na altura do queixo, utilizando de toda a sua força. Acertando ou não, saltaria novamente para trás e manteria a mesma distância de outrora, vinte metros.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 400/425 • CH: 64/425 • ST: 01/03


 ­  Vira o corpo aparecendo ao sair de trás do pilar e imediatamente ativara o jutsu que aumentava sua velocidade. A garota não possuía muitas alternativas para derrotá-lo, mas havia de o fazer. Percebera imediatamente que o adolescente olhava para ela, com uma expressão clara de fúria. Percebeu, também, que empunhava da espada pela sua mão direita, e para obter vantagem, mordeu seu polegar, o cortando e o fazendo sangrar, e quando o garoto estivesse aproximadamente a 10m de Morpheusa, ela correria em sua velocidade máxima para o lado direito do referencial do garoto, ao mesmo tempo que manipularia e lançaria seu sangue na forma de quatro grandes agulhas afiadas em direção ao pescoço, alvejando a artéria carótida externa, o nervo ciático de sua perna direita; sua testa e seu abdome, em direção à seu rim direito, simultaneamente. Após lançadas, seguida e imediatamente, conjuraria novamente descargas elétricas em direção ao menino, visando causar dano, continuando correndo, desviando dos ataques do mesmo.




Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Estela recuperava o fôlego, acompanhando a garota no processo de contra-ataque. Simultaneamente a conjuração de suas senbons, a chunin erguia enormes rochas atrás de seu oponente, e caso ele desviasse das senbons de sangue, ela utilizaria os dois pedregulhos para acertá-lo na direção que corresse.

Kuroku saltava para seu lado direito com dificuldade para desviar das senbons de sangue, ele utilizava ainda suas capacidades máximas de velocidade, embora elas viajavam mirando exatamente em diversas regiões de seu corpo. Bastaria mover-se um metro para o lado para que elas passassem rente à ele, sem que fosse atingido. Os pedregulhos seriam um problema se eles fossem também mais velozes, no entanto, agachou-se e deixou que eles sobrevoassem por cima de sua cabeça, avançando no "nada". Continuou correndo para a direita, como se estivesse percorrendo uma trajetória circular com Morpheusa no centro; ele tentava desviar da descarga elétrica que seria problemática se o acertasse. Quando ela acabasse, ele partiria na direção da Chinoike, e se conseguisse chegar numa distancia oportuna, encravaria sua espada no chão e utilizaria-a de apoio para efetuar um salto que o deixasse numa altitude acima da cabeça de sua oponente. Num movimento de cima para baixo, desceu um pontapé que visou acertá-la a cabeça, nocauteando. Após isso, se afastaria novamente, ficando dez metros do alvo.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa


Última edição por Hipátia em Dom 20 Jan - 21:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit: erro meu, não considerei que a velocidade da mesma era devidamente superior ao NPC, logo, ele não a alcançaria. Mudei a narração.)
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 375/425 • CH: 64/425 • ST: 01/03


 ­  Graças ao conhecimento anatômico que adquirira com seus estudos, Morpheusa era capaz de perceber os sinais de cansaço que advinham de Kuroko, assim como sua diminuição de velocidade e eficácia de seus movimentos: parecia cada vez mais estar chegando ao seu limite, e claro que Morpheusa tiraria vantagem de sua condição. Com isso em mente, Morpheusa diminuiria sua velocidade e analisaria os movimentos do garoto, enquanto colocaria sua mão atrás de suas costas, manipulando uma adaga com uma lâmina de aproximadamente quinze centímetros, que poderia ser tão afiada quanto a lâmina da espada de Kuroku, e a escondendo de vista até que o garoto se aproximasse. Para sua surpresa, o garoto encravaria sua espada no chão a usando como impulso para realizar um salto em direção à Morpheusa, que esboçaria um sorriso ao ver: a situação se tornara perfeita. ─── Ao que tudo indica, ele abandonou a espada para de livrar do peso, visto que isso diminuía sua velocidade, mas não será possível me acertar dessa forma ─── pensava a garota. Enquanto realizava a aterrissagem de seu salto direcionando sua perna na cabeça de Morpheusa, a garota o surpreenderia, levantando o braço direito, que portava a adaga, e realizando um corte que atravessaria por todo seu tornozelo. Se fosse efetivo, Morpheusa ainda introduziria alguns fragmentos de chakra com seus dedos da mão esquerda ao toque na perna de Kuroku, podendo posteriormente usar sua técnica de expansão de sangue.




Considerações:
Anonymous
Furino
Mestre de RPG
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

── NARRADOR

Sem muita dificuldade, a garota obtinha a perfeição de seus contra-ataques; o pé do garoto voou pelos ares e quicou no chão duas vezes, jorrando sangue suficiente para eventualmente causar a sua morte. A Kunoichi do elemento terra manteve-se inerte, aguardando por instruções de Morpheusa.

Informações:
Descrições:
@Morpheusa
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  Com a amputação do pé de Kuroku, e consequentemente sua queda, Morpheusa tentara estancar o sangue que provinha da hemorragia em sua perna para que o mantivesse vivo para interrogá-lo e levá-lo ao quartel general, mas seu corpo parecia esgotado demais e o criminoso não resistiu ao ferimento e foi à óbito. Morpheusa ficara frustrada, visto que desejava mais do que tudo a resolução completa do caso, e com a morte do possível líder seria mais difícil encontrar quaisquer informações valiosas. Além disso, Morpheusa também se preocupava com seu próprio estado, visto que seu chakra estava prestes a se esgotar, e com o estado de Estela que parecia também exausta. Sugeriria que ambas fossem buscar algum alimento na área exterior do dojo, e que passassem a noite nele, se dando a chance de descansar. Se direcionaram à algumas árvores que continham alguns frutos, se alimentaram e então voltariam para as ruínas da entrada do dojo, onde Morpheusa decidira fazer alguns procedimentos para atrasar a decomposição do corpo do menino, e então procuraria um cômodo para que ambas pudessem dormir até o amanhecer, e assim fizeram. Ao acordar no dia seguinte, pediria para que Estela manipulasse novamente um carrinho de mão, colocando o corpo do homem sobre ele, e seguiriam com este até a carruagem abandonada, onde poderiam carregá-lo até o quartel general mais facilmente. Ao chegar no quartel, apresentariam o corpo de Kuroko e informariam aos superiores todos os detalhes do que ocorreu na missão, incluindo a localização do membro forte que deixaram trancado no esconderijo inicial.




Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido