NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 8%
Zero
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 16%
Angell
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Avaliador
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_lcap[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Voting_bar[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mokaccino
Relembrando a primeira mensagem :

Nome Ningyō dansu.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.

Nome Hari no warutsu.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +4m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.
As agulhas envenenadas que atingirem o alvo, por mirarem regiões especificas, que aceleram a dispersão do veneno pelo corpo, promovem, no caso de venenos que agem por turnos, uma aceleração de um turno em sua ação.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

Nome Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos inimigos que passarem por essa área ganham decréscimo de -4m/s.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos aliados dentro dessa área ganham um acréscimo de +4m/s.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Emiya
Chūnin
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 OA6REfD
[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 OA6REfD
A Dança Dos Ventos - Aprovado.
A Dança de Kannon - Estou limitando esta técnica. Eu não posso me sobrepor por avaliações de outras pessoas mas em relação à técnicas que eu estou avaliando posso dar o meu veredito. Enfim, espere uma segunda opinião.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Mokaccino
A Dança de Kannon
Descrição: A maestria no uso dos leques fez com que Mokarzel pudesse também adaptar os movimentos e técnicas típicos do Tessenjutsu para serem usados por suas marionetes. Por meio do estilo de luta criado "Ningyō dansu", que permite a transferência de chakra e uso de técnicas do estilo Fuuton por parte das marionetes, Mokarzel criou um estilo único, que permite que as marionetes façam uso de leques para combater e também possam utilizar técnicas fuuton e de manipulação do estilo vento que façam uso da arma.
O aperfeiçoamento no uso do leque por meio desse estilo também fez com que Mokarzel e suas criações recebessem um adicional de um ponto em velocidade quando fazendo uso da arma.

Antes de passar para um segundo aval, gostaria de deixar registrado minha queixa para com a avaliadora Angelica, que procurou não avaliar a criação em si, entrando em mérito de técnicas anteriormente criadas, avaliadas e aprovadas por outros avaliadores. NADA mudaria no resultado final de meu poder se eu ignorasse a menção ao estilo de luta "Ningyo Dansu", porque a somatória do uso de leques por parte das marionetes ("Dança de Kannon") e da possibilidade das mesmas fazerem uso de técnicas Fuuton ("Ningyo Dansu"), já me permitira isso.
A avaliação entrou em mérito de outras técnicas minhas no momento que ocorre a discussão a respeito da possibilidade de usar técnicas Fuuton por intermédio de marionetes, coisa que já possuo capacidade para fazer.

Por obséquio, @DelRey @Mordred @Exile poderiam avaliar o estilo de luta?
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Reprovo; o estilo de luta serve como uma adição de mecanismo na marionete, algo que pode se tornar inteiramente broken. Deseja que as marionetes usem leque? Será através de mecanismo próprio.

Ademais, concordo também com a avaliação da Angelica.
Anonymous
Mokaccino
O conhecimento de manusear o leque é meu, mas se eu o possuo, posso, em teoria, realizar os mesmos movimentos com minhas marionetes. É portanto o meu conhecimento pratico do manuseio do leque, que me permite criar movimentos com os dedos, que reproduzam movimentos precisos e específicos com a marionete. Esses movimentos não dizem respeito a mecanismos, mas a um estilo de luta... Alias, nem deveria ser um estilo de luta, afinal, se eu possuo o conhecimento dos movimentos e possuo a capacidade de reproduzi-los em minhas marionetes, MAS resolvi criar um estilo para que não enfrentasse discussões como essa no futuro.

Para mim é muito confortável criar mecanismos das marionetes que permitam o uso de leques, isso faz com que eu libere um estilo de luta. Minha insistência é maléfica para mim mesmo, que vou perder, por priorizar a lógica, um estilo de luta...

Se possível, por favor, reveja a técnica, tendo em mente os argumentos apresentados.
@DelRey
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Primeiramente, eu gostaria de deixar uma coisa bem clara, algo que não está aberto a discussão e que você e quem estiver lendo deve simplesmente aceitar: dentro do âmbito avaliativo, o Avaliador de Criações tem a autoridade máxima sobre o que é criado. Com autoridade, significa que ele tem o poder para pedir quaisquer necessidades e debuffs que achar necessárias em uma técnica, bem como negar técnicas que julguem desbalanceadas para o atual sistema do RPG. Dessa forma, você, jogador, tem como única alternativa pedir um outro avaliador que opinará a respeito da criação, mas nunca, e eu repito, nunca, terá o direito de ofender o avaliador. Angélica tem total liberdade de questionar técnicas anteriormente criadas caso julgue-as inapropriadas, bem como reprovar técnicas criadas porque não concorda com sua aplicação. É isso o que significa autoridade máxima.

Por fim, sobre a técnica "Ningyo Dansu", como avaliador da mesma, quero que atualize a técnica aqui mesmo, sendo avaliada por mim.

Ningyo Dansu - O alcance das técnicas continuará partindo do personagem, jamais se expandindo através da marionete.

Sobre a técnica atualmente avaliada, não me envolverei, pois outro Administrador está resolvendo o caso.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido