Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 21:15 por Victor151

[Capítulo/Ato] Mistérios do Grande Samurai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mistérios do Grande samurai !
--------------------------------------------------------------------------
Zumbidos corriam perante as paredes do lar presente em Kumo, o horário escondia o sol perante nuvens amenas, poucos habitantes estariam de pé a este momento, devido ao tempo gélido e ao sono. Contudo, naquele lar privilegiado, duas figuras conversavam em plena nostalgia, enquanto compartilham o sabor tênue de um chá esverdeado e cheiroso junto a uma vela acesa no centro da larga mesa emadeirada. Aquilo se parece com desabafos e confissões emocionadas, sobre o grande samurai, antes também, um exemplar pai, e referência absoluta a todos os moradores e guerreiros da antiga Kumo. Sem notarem suas vozes,  a aumentavam vez ou outra, rindo ou discutindo, porém, ambos se repreendiam no intento de evitar acordar o seu tão amado filho...

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ História c/ Avô (Indefinido - Final com a descoberta do Jinton na família)
Missão Rank C (5 posts)
Treinamento de Atributo (+ 450 palavras no post por atributo, máximo dois atributos treinados) ;
✶ Em um momento de esboço da tua história, projetei algo entre 10 a 30 posts, o que pode variar de um Capítulo p/ um Ato, vai depender do andamento, anyway, vejamos como será ;
✶ Seus pais estão em um momento nostálgico, revivendo memórias do seu avô, em um momento em que acreditam não haver ninguém além deles.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Aomine

Ficha                
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Capítulo/Ato: Mistérios do Grande samurai!

- Hãn?... – Aos poucos acordava, esfregando os punhos em meus olhos que mal se abriam. O falatório muito familiar, de meu pai e minha mãe. Ambos estavam conversando sobre algo na sala, porém, eu não conseguiria escutar do que se tratava. Sabia que era errado bisbilhotar coisas que não são de sua conta. Então, no momento apenas me levantava da cama, caminhava até a porta e a fechava, ainda cambaleando de sono. Apenas ignorei tudo aquilo e voltava a dormir.

Mas ainda assim, mesmo com a porta fechada, era pouco audível o que eles estavam discutindo. Pegava o travesseiro e o forçava contra meus ouvidos, afundando meu rosto no mesmo. Passava-se alguns minutos e vez ou outra, eles falavam mais alto e depois mais baixo. – O que será que eles tanto descutem? – Me perguntava olhando fixamente para a porta, sentado na cama. Me levantava e dava um bocejo, abafando com a palma da mão direita. Nas pontas dos pés eu caminhava, abria a porta lentamente e passava para um dos cantos da parede. Via meus pais na sala e estavam conversando sobre algo... Meu avô! Fazia tempo que não ouvia dele, a primeira vez foi há anos atrás, depois a pouco tempo, porém não tive muita extração de informação. A frequência cardíaca aumentava ainda mais, porém tinha que me manter calmo e escutar o que mais estavam discutindo dele, queria agora, saber tudo sobre ele.

235 palavras
HP: 725/725  CH: 775/725  ST: 00/06

Narrador: @Julian Kyor
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)

M.S / FICHA / M. F / Banco
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Naturalmente, aquilo tudo havia de ter um efeito despertador, embora no calor do diálogo gostoso, pouco se perceba além de memórias ou a voz do seu amado. -- Ele foi definitivamente um grande homem, nunca deu pra trás em suas palavras, sempre, mas sempre mesmo, embora houvesse inúmeras missões, nunca deixou de ser um pai presente. -- Confessava Aiko, uma mulher deveras graciosa para sua idade, traçando seus olhares ao nada. --De fato -- Respondia seu amado marido. Aquela pausa refletia esquícios de lágrimas por sobre seu belo rosto, mas de repente, este olhar se virou raivoso, de modo que era possível traduzir sua dor...-- NÃO PERDOO ! -- A raiva lhe ardia em fervor -- Não consigo, meu bem-- Silêncio ganhava seu lugar na sala espaçosa e bem arrumada. -- Aquela traição...de alguém tão próximo...deve ter sido deveras doloroso para ele...ele nunca deu motivos...sempre um ótimo companheiro a qualquer um...até o final seu patriotismo, trouxe glórias a nossa nação.

No âmbito daquela conversa, residia um rapaz curioso e ávido por saber que o tom da conversa se trava de seu ídolo, o homem recheado de lendas e mitos, adorado por todos, e amado profundamente por um ser que não teve oportunidade de vê-lo. Aficcionado neste diálogo raro, seus ouvidos clamavam por novas histórias...
--Meu bem, todos nós sabemos dos contras de haver um vasta fama, a inveja ! -- E continuara, Akira, em tom de remorso -- Ainda mais, por causa, da sua grande trama, seus planos em particular, esta pretensão ameaçaria totalmente, os magnatas e senhores feudais, e ele tinha os dois pés dentro do cargo máximo do nosso sistema, era questão de tempo até ele se tornar...você sabe... nós como chunins sabíamos disto -- Inspirou uma larga porção de ar e soltou -- Suas relações diplomáticas, e amizades perante várias vilas, traria o que nenhum magnata ou senhor feudal quer...nosso sistema gira por causa disso...e apenas ele teria tamanha coragem e tamanho poder --... Novidade atrás de novidade, o garoto era um privilegiado...

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ História c/ Avô (Indefinido - Final com a descoberta do Jinton)
Missão Rank C (5 posts)
Treinamento de Atributo (+ 450 palavras no post por atributo, máximo dois atributos treinados) ;
✶ Em um momento de esboço da tua história, projetei algo entre 10 a 30 posts, o que pode variar de um Capítulo p/ um Ato, vai depender do andamento, anyway, vejamos como será ;
✶ Seus pais estão em um momento nostálgico, revivendo memórias do seu avô, em um momento em que acreditam não haver ninguém além deles.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Aomine

Ficha                
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Aquele calor da conversa, dizeres sobre a morte do meu avô e sobre os responsáveis por aquilo... Me lembrava do que meu pai me dizia anos atrás, sobre a mesma história que hoje eles lembram, histórias estas que eles não me contaram. Mas por que não me contaram mais nada sobre ele? Lembro que meu mentor, quando estava para me treinar na arte do Kenjutsu, dias atrás, me perguntava se eu queria saber de meu avô e depois nunca mais voltou a tocar no assunto, preferindo desfocar do assunto me ensinando a empunhar e arremessar armas do que falar de tal assunto que parecia ser de extrema importância. Mas porquê disso?

Eu ainda estava assistindo o que eles estavam dizendo, quando que me recolhia e pensava muito se eu aparecia e procurava saber mais ou se eu ficaria escondido, escutando-os a dizerem mais. Caso eu for até eles, eles poderiam mudar de assunto, e depois jamais falariam novamente sobre isso. Mas por outro lado, poderia eu pedir mais sobre a história, saber mais foi algo que sempre tive, sobre as pessoas, armas, ciências, literatura, o mundo...
- Poderiam me dizer mais sobre ele e porque me escondem disso? – O punho cerrado e as lagrimas escorriam pelas bochechas. Me mostrava um menino sério, porém com os sentimentos à flor da pele. – ME digam! – Exclamava para eles.

223 palavras
Ps: não se esqueça de por no spoiler de objetivos, a quest Shikigami no mai

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Uma bela surpresa revela-se naquela fatídica manhã, o rosto penoso de um garoto com seus poucos 8 anos de idade, a derramar lágrimas perante seus amados pais. Punho cerrado e rosto fechado, determinado ou melhor, ávido por saber bem mais do por ora desconhecido avô, explodem em plena sala de estar, talvez tivesse escutado muito mais detalhes, muito mais histórias sobre se avô, em uma chance única, rara por sinal, porém decidiu bem como um jardineiro a procurar cortar o mau pela raiz e não só afugenta-lo, assim agiu Kagachi.

Ainda perturbados com a cena, os pais logo contemplavam o refletir, ou quisera dizer, um encarnar quase que total do seu falecido pai, que o garoto expunha naquela decisão, uma atitude comum do avô, umas das qualidades mais incríveis, a determinação diante de algo.
Embora quisessem jogar tudo de vez e se livrarem...sabiam dos riscos dessa informação como sabiam também da idade do seu filho, e contar tudo representaria informação demais para alguém sem maturidade entender ou conseguir digerir. -- Filho, entenda ... -- Toma a frente seu pai  -- ...Não sei o que podes ter escutado, porém.... são coisas.... -- Seu cuidado com as palavras era evidente e confundia-se com temor -- ...muito complicadas de se entender e de se digerir, tu precisas esperar o tempo certo, quando estiveres em maior maturidade...  

LEIA:
Missão Rank C (5 posts)
✶ Eles te avistam bastante surpresos, e insistem em não falar no assunto, embora soubessem que não deviam, pois ainda não o veem pronto para isso, vejamos como se sai : )

@Aomine

Ficha                
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Meus pais logo tentaram me acalmar, dizendo que são coisas que eu não compreenderia, mas porque tanto esconder uma coisa de seu filho? – Mas que tempo pai? Era assim que o senhor pensava quando resolveu me contar uma única história do meu avô tempos atrás? Eu já cresci! – A emoção tomava conta os três presentes na sala, principalmente eu. Essa era a única chance em que posso saber mais sobre ele, se eu recuar um pouco eu poderia então nunca mais saber sobre o que me escondem. – Vão me contar?! – Indagava esperando uma única resposta em mente, com punhos mais cerrados que antes e lagrimas que agora gotejam até cair no chão.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Crentes na falta de amadurecimento do rapaz, os pais, ainda eram bastante resolutos, suas palavras e atitudes não os faziam mudar, sabiam da grande responsabilidade presente na história verdadeira do seu avô. Largar isto, embora os tirasse peso dos ombros pode transformar profundamente a forma de enxergar o mundo, as coisas, e portanto, era preciso cautela.  

LEIA:
Missão Rank C (5 posts)
Treinamento de Atributo (+ 450 palavras no post por atributo, máximo dois atributos treinados)
Quest Shikigami no Mai ;
✶ Sempre escreva 200 palavras ou more ;
✶ Você desenvolveu bem pouco post passado, você tem que provar merecer saber, mostrar seu amadurecimento, estou aguardando isso. Até lá, sem informação.

@Aomine

Ficha                
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Afrouxava mais meus punhos, esfregando-os sobre a minha face, enxugando as lágrimas. O coração desacelerava aos poucos enquanto o silêncio pairava sobre todo o local, os olhos aos poucos, de vermelho de choro, estava agora passando para o normal. Caminhei até uma cadeira próxima, meus pais tinham razão, não dava para acreditarem em mim sobre algo que estava me escondendo enquanto eu demonstro ser tão sentimental assim... Não daria assim.

As pernas mal alcançavam o chão, sentado na cadeira, deixando apenas os dedos dos pés encostarem no piso frio daquela manhã. – Pai. – Olhava para baixo, porém na direção deles e via seus pés, grandes. – Mãe. – Dos pés de meus pais, olhava para os de minha mãe, pequenos e delicados como de uma jovem princesa. Parava por um tempo, pensando em me acalmar. O choro de antes era agora preenchido com seriedade, tamanha de sua idade. – Agora vos peço que me contem. – Dizia agora olhando para minhas pernas, com as mãos apoiada sobre elas, pequenos como de minha mãe. Não tinha condições de erguer sua cabeça e fita-los olho a olho, as verdades escondidas me fizeram perder a confiança que eu poderia depositar neles. Mas o que poderia ser de mim agora se não me contassem? Se não posso mais confiar... Teria que fugir desta casa e começar uma outra vida e teria eu, que ir atrás destas verdades? Minha cabeça é um turbilhão de perguntas prestes a explodir.

238 palavras

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Seus pais o fintam bem, avaliam cuidadosamente o próximo passo, aguardando a sonoridade das palavras de seu primogênito e único descendente. Era, um momento conflitante tanto nas cabeças dos adultos ali presentes, quanto da criança prodígio postada frente a eles, com lágrimas que agora se enxugam e modificam a faceto deste, capaz de resultar em uma revolta absurda por sua parte, particularmente, isso o machucava, ele sem isso parecia rodar sem rumo, inclusive, se sentia assim havia anos. Contudo, é clara a falta de maturidade do descendente de Kagachi, pois em nenhum momento, se mostrou bem preparado a receber informações confidenciais a qualquer um, seja moradores, governantes ou superiores desse país, um segredo de família, incompartilhável devido ao teor disso tudo. E, portanto, o homem alto de porte másculo, trocou três passos com o chão límpido e amadeirado, e trouxe a cabeça deste niño a seu peito largo e confortável. Seu remorso era evidente, a dúvida em seus olhos e a tristeza eram unidas e deveras desconfortável, porém evitava tudo isso, despejando sobre seu amado filho um sentimento de paz -- Não posso lhe falar agora, meu amado, tu não está preparado, este nosso segredo apenas é para seu próprio bem, o peso carregado dentro das palavras pode fazê-lo afundar sem fim. -- Puxa sua cabeça, elevando-a a seus olhos. -- Se prepare, saímos em alguns minutos, se quer realmente descobrir sobre seu avô, a única coisa que posso fazer por ti, é testar-lo ao limite, se não passar, terá que esperar seu amadurecimento natural, até lá, sem conversa, corra.

LEIA:
Missão Rank C (5 posts)
Treinamento de Atributo (+ 450 palavras no post por atributo, máximo dois atributos treinados)
Quest Shikigami no Mai ;
✶ Sempre escreva 200 palavras ou more ;
✶ Você desenvolveu bem pouco post passado denovo, se atente, você tem que provar merecer saber, mostrar seu amadurecimento, estou aguardando isso. Até lá, sem informação.

@Aomine

Ficha                
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: