Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Qua 9 Jan - 11:49


Proteger !
--------------------------------------------------------------------------
Uma nova possibilidade de riqueza surge à grandiosa Kumogakure no Sato, cujas terras próximas, ainda na fronteira, apresentaram certos tipos de mineiras de alto valor, algo que foi relatado por moradores vizinhos. Esta lealdade foi recompensada e ligeiramente, o comando da vila requisitou a vistoria e possível extração, contratando os melhores mineradores da nação para tal trabalho.
Tudo já estaria arranjado para a expedição, contudo, um perigo iminente residia nessas terras, um pouco distantes da capital, certamente ambientes perfeitos para o alojamento de bandidos e nukenins, razão de temeridade por parte dos mineradores. Portanto, foi requisitado a presença dentro do quartel de Kumo, de um ninja prodígio, um genin de poder peculiar o bastante para proteger essa expedição mineralógica, seu nome era Emanmere.



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

✶ Narre a saída de casa, o recebimento da missão, e a ida até o portão da vila esperar lá os mineradores;
✶ 00/05

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Tenzou


_______________________

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores Assina11
Ficha                
[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Sex 11 Jan - 13:04




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Enquanto passeava, observando os becos e vielas da cidade, a mente do garoto insistia em reavivar a situação com os guerreiros. Aquela nefasta melodia continuava desconcertando seus sentidos. —— Os alcançarei, combatentes. Um dia tornarei-me tão forte quanto vocês... —— sentenciou a si mesmo, como uma promessa. A carta que lhe instruía sobre sua próxima missão sobreveio através do sistema de entrega de cartas. Seria necessário prover apoio e proteção para um grupo de expedicionários encarregados de investigar as pedras preciosas presentes na região. Assim que o grande portão fora avistado, Emanmere aligeirou o passo e, então, aguardou pacientemente seus novos aliados.

Emanmere: HP [1200|1200]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [00|07];

Adendos:
Considerações:
 
— 102p nesse site
— Perdão a demora.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ DESATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 8.
Dimensões: 90cm x 25m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ DESATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ DESATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Sex 11 Jan - 15:51


Proteger !
--------------------------------------------------------------------------
Nos portões norte da vila, os mais bem projetados e imponentes, avista-se um bando de homens, talvez duas dezenas deles, além de carroças, a carregar um material deveras pesado, silhuetas de pás e maquinas eram vistas por debaixo do pano ao fazer volume. Os passos ágeis do garoto prodígio, seguiam em direção ao portão, enquanto carregava sobre sua cintura o pergaminho da missão.
Naturalmente, os mineradores, homens robustos devido ao trabalho árduo, fintam o garoto a estranhar e até mesmo duvidar através do olhar que tal rapaz poderia ser o protetor desta expedição, principalmente ao perceberam sua cegueria. No entanto, embora quisessem falar algo, não restaria escolha, já que tudo foi arranjado pelo comando máximo da vila, portanto, se confiaram a este menino esta tarefa, significa que ele possui condições de dar proteção.
Ao comando do chefe dos mineradores, todos partiram em direção às regiões montanhosas adiante, enquanto o menino devia fazer a escolta, diante de possíveis perigos pela estrada que à provável jazida de minério conduzia, o que incrivelmente lhe parecia fácil embora não pudesse olhar. Havia de tudo, pela estrada, desde animais perigosos a se ocultar pelas matas, até trechos em que a passagem de carroça, tivesse lá suas dificuldades, o clima ameno ao menos facilitava as coisas, afinal, 12 horas da manhã em outros locais, de certo, judiaria qualquer um com a presença incisiva de raios solares intensos, o que não acontecia por ali, característica típica daquela região do mundo ninja.
A viagem, dura horas, e o cansaço é aparente, e como ainda haviam de trabalhar e vistoriar a jazida, foi ordenado uma leve pausa no trajeto, para descanso. Porções de água eram distribuídas pelos brutamontes ali presentes, enquanto, uma leve brisa pairava sobre seus cabelos, tudo parecia tranquilo, de repente, tivesse sido desnecessário a presença da criança por ali, talvez haviam se precipitado quanto aos boatos...
BOOMM...Uma vasta nuvem de poeira, subia pelo horizonte, aos poucos, pouco se via dentro de 5m...Os mineradores se afobavam e pegavam suas picaretas, ao perceberem a ameaça surgir, havia materiais de alto valor dentro das carroças, e eram essenciais à extração e vistoria da jazida... Vários semblantes, transpassavam por sobre a neblina de areia... O que Emanmere, faria ? Bastaria um erro de principiante para que sua missão fracassasse...



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

✶ Campo todo ocultado por uma vasta neblina de areia, e silhuetas passeiam pelo local de descanso, o que fará ? ;
✶ 01/05
✶ Peço que sempre escreva 200 palavras ou more (Irei lhe dar contexto para facilitar)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Tenzou


_______________________

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores Assina11
Ficha                
[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Sex 11 Jan - 17:36




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

A quantidade de expedicionários atraiu a atenção do jovem garoto. —— Uma grande quantidade de homens para apenas uma pessoa proteger. Será que o comando estava lúcido quando me incumbiu essa missão? —— as palavras soaram ácidas. A dádiva da ironia lhe fora concebida ainda pequeno. De longe, era possível ouvir os diálogos dos homens a cerca das fatalidades que poderiam vir a ocorrer durante a missão. —— Cavalheiros, sejamos mais confiantes. A possibilidade de haver baixas nem passou pela minha cabeça. —— entonou, forte, tentando quebrar a tensão que pairava por ali. Logo, foi possível ouvir os cochichos sobre a sua condição visual mas Emanmere estava acostumado e não importou-se. —— Independente do que acontecer, mantenham-se calmos. Usaremos as táticas básicas para contrapor qualquer inconveniente. Eu tomarei a frente de batalha e você a retaguarda. Caso eu seja subjugado, fujam. Do contrário, não aproximem-se da batalha. —— as sentenças eram proferidas com vigor e determinação, afinal, a principal necessidade do Genin, naquele momento, era gerar confiança.

Em seguida, todos partiram.

O menino permaneceu calado durante toda a viagem. Matinha-se atento aos arredores enquanto usava da sua capacidade auditiva apurada. —— AGRUPEM-SE AGORA. —— berrou a criança, com sua voz rouca, assim que notou o som das partículas de poeira avançando na direção do comboio enquanto unia-se através do processo simbiótico com sua imponente Daitō. Estava explícito que tratava-se de uma investida. A medida que os ouvidos identificavam a posição e quantidade dos inimigos, as habilidades espantosas agregadas ao armamento assistia a precisão dos golpes. 8 tentáculos irromperam da lombar do Genin ao mesmo tempo que seu corpo cintilou através da nuvem de poeira. Cada um dos apêndices flexíveis, enquanto banhados de energia, eram direcionados, sequencialmente, aos algozes a fim de subjugá-los. Uma porção de chakra fora resguardado a fim de reposicionar-se estrategicamente. Por fim, o grande Fã de Guerra, fora agitado duas vezes para cima com o intuito de acabar com a nuvem.



Emanmere: HP [1175|1200]; CK [1075|1650]; [22m/s]; [01|07];

Adendos:
Considerações:
 
— 324p nesse site
— Força 5 e Vel 5.
— Qualidade Treinável: Audição Aguçada foi usada para notar a chegada da nuvem, além de ser utilizada para localizar os inimigos.
— Oito tentáculos surgiram para atacar os oponentes sequencialmente.
— Uma técnica em preparação.
— Emanmere se fundiu a Samehada, através do processo que é possível caso o portador da arma porte a Qualidade Inata: Anfíbio.
— As duas manipulações da Gunbai foram utilizadas para tentar dissipar a névoa de poeira.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 8.
Dimensões: 90cm x 25m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Sex 11 Jan - 18:59


Proteger !
--------------------------------------------------------------------------
Esplendidamente, Emanmere, soube contornar cada instante daquela missão, em primeiro, ao gerar confiança em seus colegas mineradores, de certo, controlando por meio da sua postura e personalidade traduzida em belas palavras, a alguém em ínfima idade.
Por conseguinte, ao antever uma nuvem de poeira, preparou bem seus colegas, tomando a frente de batalha, e assumindo total encargo de proteger cada um deles, além das ferramentas ali presentes. No cenário, conturbado de pouca visibilidade e muito alvoroço, isso pouco lhe atingia, pois graças a sua cegueira compensada em uma surpreendente audição treinada, lhe foi possível, focar apenas em perceber as movimentações que os circulavam, para assim, agir ligeiramente. Seus tentáculos, catavam cada intruso a seu comando meticuloso, utilizando, aliás, da própria neblina gerada para pegá-los de surpresa, afinal, um ser tão versátil como este garoto é raro de se ver, talvez por isso, apenas ele tenha sido encarregado de tamanha responsabilidade. Logo mais, a poeira se dissipava, e duas surpresas se revelam... Uma delas é a captura, de um dos bandidos, embora, bem treinado, custou a vencer a velocidade do tentáculo, e foi subjulgado. Outros dois, lutavam contra dois deles cada, em bastante dificuldade. Porém, outra surpresa, foi a derrota dos tentáculos restantes, por um só bandido. Todos com máscaras especiais, de repente, imune à poeira, e com visão diferenciada, estes se surpreendiam, ao ver o garoto aparentemente cego a controlar os tentáculos, enquanto manejava um grande leque, tudo feito no mais preciso intervalo de tempo e espaço. Este embate, pelo jeito duraria mais, pois em poucos segundos, os dois em dificuldades se livram do obstáculo e juntam-se ao provável líder. Especialistas naquele ramo, os bandidos conheciam as regras de uma abordagem e sabiam o quão importante, é o ataque surpresa, ainda mais contra ninjas de vilas poderosas, como é Kumo, e, portanto, os três em conjunto, liberam um forte vendaval, perigoso e veloz sobre o garoto talvez para liberar seu comparsa e ao mesmo tempo atingir o garoto, contudo o comparsa já se encontra desmaiado. Como ele sairia desta situação ? Logo após lançar, evadem em rápido movimento.



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

✶ São quatro bandidos, um foi subjulgado, perto de ti a 5m, outros dois, a 15m lutam com dificuldade mas vencem dois tentáculos cada, o último a 20m vence três facilmente. Em seguida, ao verem, a captura iminente do comparsa e sua vantagem de ocultação se esvair, disparam cada qual um jutsu longo alcance de fuuton, dano triplicado, rank C, enquanto tentam fugir, vel 5. O sobrevivente, desmaia sobre a forte subjulgação. Por fim, é um movimento um atrás do outro e portanto, logo após sumir a neblina, em 3 segundos eles se reagrupam, fazem selos(4s/s), disparam a 20m de ti o jutsu Futon Daitoppa, e tentam fugir, a vel 5;


[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores A3c3e927fce6541fa0f780a678d3e583942d3994_00
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


✶ 02/05;
✶ Peço que sempre escreva 200 palavras ou more (Irei lhe dar contexto para facilitar).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Tenzou


_______________________

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores Assina11
Ficha                
[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Sex 11 Jan - 21:14




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

No campo de batalha torna-se imprescindível estar preparado para morrer... ou matar. Devido a inúmeros caprichos do destino, Emanmere estava habituado com a morte, afinal, diversas pessoas pereceram a frente de seus olhos — inclusive, algum desses tiveram a vida tomada pelo próprio jovem.

Um desafortunado foi apanhado por um dos tentáculos sanguinários e teve o seu coração perfurado antes mesmo de tocar o solo. —— Agora faltam apenas três... —— conferiu mentalmente.

A apurada capacidade de percepcionar o som tornava possível uma observação minuciosa do mais reles detalhe no campo de batalha. Um expedicionário inspirava com dificuldade o ar empoeirado; um coelho saltava brevemente a esquerda da lareira; o coração desolado dos opositores acelerava mais a cada segundo. —— VOCÊS SÃO MINHAS PRESAS. —— bradou, impetuosamente, enquanto dois dos exaustos oponentes disparavam na direção do mais forte entre os êmulos restantes. As mãos inimigas começaram a mover-se, insinuando a preparação de uma técnica e, assim, um fulgor letal foi lançado na direção do garoto que sorriu quando um dos expedicionários exclamou que estavam todos perdidos. Emanmere cintilou adiante e, antes de ser alvejado, um escudo etéreo surgiu a sua frente, dispersando completamente a técnica e, com ela, a esperança dos seus inimigos. Ainda em movimento, o jutsu de paralisia temporária foi ativado nos três oponentes com o intuito de restringi-los fisicamente pelo mais ínfimo dos segundos. —— Não os deixarei fugir. —— sentenciou, enquanto os tentáculos fulminantes irromperam para ceifar a existência daqueles que ainda afrontavam o comboio, empalando-os vivos.  

Emanmere: HP [1150|1200]; CK [1400|1650]; [22m/s]; [02|07];

Adendos:
Considerações:
 
— 251p nesse site
— Força 5 e Vel 5.
— Qualidade Treinável: Audição Aguçada foi usada para notar a execução dos selos.
— Usei o escudo Yata no Kagami para defender o ataque.
— Por mais que o lançamento das técnicas tenha sido simultâneos, a minha viajou mais rápido e colidiu próximo a eles. Custos e Forças de Jutsus
— Dessa vez, fiz uso do elemento surpresa de vencer a técnica enquanto avançava na direção dela.
— Os oito tentáculos vão avançar visando órgãos como coração, pulmão, estômago, cérebro.
— Paguei mais 25CK e HP para fazer surgir novos tentáculos.
— Kanashibari usado para segurá-los nem que seja por um segundo.
— A Samehada rouba 350CK ao contato. Por isso o meu contador de CK se abasteceu.
— A Qualidade Treinável: Conhecimentos Anatômicas torna possível que eu ataque precisamente com os tentáculos.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 8.
Dimensões: 90cm x 25m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Sab 12 Jan - 13:17


Proteger !
--------------------------------------------------------------------------

Em frieza ímpar, o genin responsável pela aquela expedição, se impõe dentro da batalha, e vai subjulgando seu inimigos um a um, os mineradores se surpreendem com tamanha desenvoltura em batalha, de fato tinha motivos a ser designado a tal função. Durante a execução de suas técnicas, uma sucessão bem arisca, a surpresa foi imediata quando o conjunto poderoso nada lhe dificultou, ao menor pensar,  tentáculos perfuram os dois sujeitos, inertes perante uma técnica sutil. O fim parecia certo, os tentáculos seguiam maliciosamentes até o último sobrevivente, e assim a missão estaria ao menos parcialmente resolvida, pois de certo esse era o grupo que a tanto havia infernizado moradores, viajantes e trabalhadores que passavam por tais regiões.
Será que o Kanashibari o havia pego ? O líder ? Os tentáculos não se importam e vindos da lombar do ninja, a pouco se aproximam do sujeito, todavia, sua velocidade era de fato impressionante, bastou um impulso para deixar para trás os tentáculos, enquanto formula selos e invoca uma extensa barreira banhada no mais espesso poder de vento, capaz até mesmo de repelir tais tentáculos de uma forma superior, inclusive destruí-lo.
Apesar de se livrar disto, o líder, se encontra em uma encruzilhada, afinal, o garoto era surpreendente à idade, e representava bem sua vila, repleta de ninjas poderosíssimos, não lhe restava muita escolha a não ser visar ferí-lo e buscar nessa brecha, uma chance de fuga, para reagrupar e definir suas próximas ações. Velozmente, então, invoca dois clones, depositando todo seu chakra para todos juntos, em velocidade máxima,  dispararem em pontos opostos, ondas altamente destrutivas a fim de alvejar este indivíduo, inclusive a mirar nos mineradores, que se agrupavam nas costas do rapaz. Nisso, o criminoso mor, expunha todas as suas cartas na manga, aguardando apenas um leve fraquejar de seu adversário...  



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

✶ Dois dos bandidos, não aguentaram a sucessão de ataques e morrem; O líder, com seu nível de ninjutsu igual a do rapaz, não foi afetado pelo kanashibari, e recuou formulando selos , em sua velocidade máxima, vencendo todos os tentáculos com uma barreira feita de viento ; porém não parava e produzindo dois clones, os dispunha sobre os flancos do garoto, enquanto ele em sua frente, todos estavam a 20m deste e disparam, cada qual um jutsu poderoso de fuuton, como ataque de desespero, que seguiria em tempos iguais sobre posições totalmente extremas, encurralando Emanmere, além, de um dos jutsus ter os mineradores como parte do trajeto. O que faria ele ?


[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores B1e49fb1fd498780c7b8ae2e38426baef2911866_00
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.


✶ 03/05;
✶ Peço que sempre escreva 200 palavras ou more (Irei lhe dar contexto para facilitar).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Tenzou


_______________________

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores Assina11
Ficha                
[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Dom 13 Jan - 7:43




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

As escleras negras resplandeciam frente ao terror dos inimigos. Por um instante, a selvagem criança percebeu que os oponentes pareciam congelados pelo medo da morte, não por consequência de técnicas. Os poderosos tentáculos trespassaram a derme dos diabos como uma lança perfura o papel e, assim, dois deles despencaram desfalecidos. —— Resta apenas um.  —— sentenciou, mentalmente, enquanto o mais forte dentre os oponentes conseguia livrar-se dos tentáculos usando um majestoso movimento corporal. Como o Genin não tinha o intuito de interromper a perseguição, continuou investindo na direção do êmulo enquanto o imponente escudo etéreo seguia a frente do seu corpo, lhe assegurando proteção.

Oito apêndices mortais bailavam no ar buscando uma oportunidade para empalar o adversário, onde era necessário apenas o menor dos descuidos para que acontecesse. Velozmente, o corpo continuava a cintilar, com o intuito de manter-se próximo. Em um determinado momento, dois clones surgiram mas logo os tentáculos monstruosos trataram de tentar interceptá-los.

Por fim, Emanmere percebeu que seria necessário usar de uma estratégia simples. A destra apanhou uma kunai e lançou a direita do corpo inimigo, esperando que o inimigo desviasse para que, assim, quatro tentáculos irrompessem na direção oposta e o subjugassem de maneira definitiva.


Emanmere: HP [1150|1200]; CK [1650|1650]; [22m/s]; [03|07];

Adendos:
Considerações:
 
— 201p nesse site
— Força 5 e Vel 5.
— Usei o escudo Yata no Kagami para defender o ataque.
— Os oito tentáculos vão avançar visando órgãos como coração, pulmão, estômago, cérebro.
— A Samehada rouba 350CK ao contato. Por isso o meu contador de CK se abasteceu.
— A Qualidade Treinável: Conhecimentos Anatômicos torna possível que eu ataque precisamente com os tentáculos.
— Então, como o Yata no Kagami defende todos os ataques em todas as direções, Emanmere continuou seguindo em frente, diminuindo as oportunidades do inimigo preparar e lançar uma técnica adequadamente.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 8.
Dimensões: 90cm x 25m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Seg 14 Jan - 11:08


Proteger !
--------------------------------------------------------------------------

 A batalha toma proporções maiores, quando o bandido deposita todas suas fichas em um ataque veloz e destrutivo, a fim de almejar na ínfima brecha, sua fuga. Fuga, pois, é certamente típico de qualquer bom ladrão saber se por e saber se retirar. De fato, as reservas de chakra se esgotam largamente, visto que, nesse jogo, era all or nothing, por isso, ao investir estrategicamente, interpondo assassinos tentáculos com uma absoluta barreira, este, comanda clones a flaquearem o maldito genin, lançando ambos, em sincronia perfeita, três expressivas rajadas maciças e potentes cujo encurralar era evidente.
No cenário de estratégias, o prodígio genin, sofre sua perda primeira, ao ser engolido por duas ofensivas, e voar atordoado, a tombar um pouco distante do entorno, todavia, sua maior derrota, é ver os mineradores bem enfraquecidos e machucados, ao sofrerem frontalmente uma jutsu de alto rankeamento. Gritos de dor eram ouvidos por longas distâncias. Embora, quisesse roubar as ferramentas, o ladrão não havia condições de manter aquela batalha, e usou tudo aquilo como trampolim, de imediato, fugindo em altíssima velocidade, cujo conhecimento da região permitia se intocar nos locais mais improváveis. Ao se erguer, Emanmere, mal sentiria seu rastro...  



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

✶ Emanmere continuou a correr perante o inimigo, enquanto balançava seus oito tentáculos e carregava seu escudo, porém, logo após o uso da sua técnica de defesa, o líder bandido criou dois clones que seguiram aos flancos do garoto, tomados por uma velocidade muito superior aos tentáculos(5), por isso se esquivariam de forma fácil, ainda por cima por só serem 8 tentáculos, e não seriam impedidos de lançarem seus jutsus, um deles aliás, tendo como trajeto alguns mineradores. Eman, correndo, suponho em direção ao original, com seu escudo, logo receberia de frente um poderoso vendaval, enquanto outros vendavais viriam por suas costas a atingir seu flanco.
Alguns funcionários seriam jogados longe e atingidos pelo vendaval, o escudo, defenderia o jutsu rank A, porém, apenas um deles, sendo que foram lançados três, enquanto, o garoto focaria no principal, e sofreria um duplo dano, nem o permitindo criar uma estratégia simples de kunai e tentáculos. Embora, por buscar se posicionar a 20m do garoto, as kunais, mal chegariam ao inimigo, que devido a sua força não tem precisão a mais de 16m, os tentáculos, são facilmente vencidos pela velocidade do homem. Como dita no post anterior a velocidade do líder é vel 5.
✶ Em minha avaliação, sua frase "Em um determinado momento, dois clones surgiram mas logo os tentáculos monstruosos trataram de tentar interceptá-los." Representa um God mode, já narrando seu próprio sucesso, e isso, permitiu uma brecha muito grande para embora defendesse o ataque frontal, não conseguisse defender os ataques em seus flancos, nem o dano sofrido pelos funcionários, a principal intenção da missão.
✶ Mediante, ao dano, você foi atordoado, sofrendo dano de 280, e foi jogado um pouco longe porém, por sua sorte, o líder estava totalmente exausto, já que havia gastado praticamente todo seu chakra, e logicamente, o veria se reerguer, e sabendo do seu potencial, optou por abortar a missão, correndo em máxima velocidade, ao aproveitar a brecha criada, a sua distância até ele era de 40m, e com sua velocidade 5, facilmente, sumiria nas matas.
✶ A vitória foi sua, há três cadáveres no campo, porém você não conseguiu defender os mineradores, alguns estão feridos medianamente, e você deixou escapar um dos bandidos, o líder, por sinal. Sua próxima ação ? É com você...
✶ 04/05;
✶ Peço que sempre escreva 200 palavras ou more (Irei lhe dar contexto para facilitar).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Tenzou


_______________________

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores Assina11
Ficha                
[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Ter 15 Jan - 14:52




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Os tentáculos trespassaram o homem que, por fim, em um golpe de desespero, conseguiu ferir parcialmente os expedicionários com uma poderosa lufada de ar.

Usando apenas as capacidades auditivas, Emanmere contemplava o massacre. Os exploradores ajudavam uns aos outros aplicando panos molhados nas feridas e amarrando hastes de madeira nas fraturas mais expostas. Alguns homens resmungavam sobre a ineficiência do garoto e isso fazia refletir sobre as suas últimas ações. —— Fui bastante displicente e acabei deixando que vocês se ferissem. Mas é melhor que ter deixado vocês morrerem, certo? —— a ironia era um amiga de longa data, a qual não era possível livrar-se facilmente mesmo em ocasiões como aquela. A espada simbionte abandonou o hospedeiro, tornando a repousar nas costas do seu usuário. —— Não se preocupem, vou ajudá-los. —— concluiu, dirigindo os seus oito tentáculos para cada um dos feridos.

Era um processo invasivo mas eficaz. Pequenas porções da habilidade única dos "devoradores de homens" adentravam a derme para inserir a energia curativa, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. Após curar todos os feridos, Emanmere reuniu os corpos desfalecidos e distanciou-se o suficiente para devorá-los sem ser incomodado. Sua sina o tornava apto apenas a alimentar-se de carne humana.

—— Reúnam-se, ainda temos trabalho a fazer. —— sentenciou e, em seguida, aguardou para que todos avançassem até as minas e identificassem as pedras preciosas locais. Por fim, os escoltaria para a Aldeia novamente.

Emanmere: HP [1200|1200]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [04|07];

Adendos:
Considerações:
 
— 244p nesse site
— Força 3 e Vel 4.
— Obrigado pelo apoio e pelo aprendizado durante a missão. Abraço.
— Devorei os 4 corpos de NPC e regenerei 400 de HP e CK.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 8.
Dimensões: 90cm x 25m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ DESATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Cura
Requerimentos: Iryoninjutsu.
Descrição: O usuário é capaz de produzir habilidade medicinal através das kagunes. Consumindo o chakra de acordo com as regras de Iryoninjutsu, o usuário pode transferir o chakra curativo ao organismo ao penetrar a Kagune no indivíduo, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. A habilidade pode somente ser usada em outros.


和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores em Ter 15 Jan - 23:53


Proteger !
--------------------------------------------------------------------------

 As habilidades ímpares do garoto permitia, embora a desconfiança, a cura acelerada das células de coagulação e fechamento das feridas, cuja forma era surpreendente, e portanto, permitiu que todos seguissem viagem, após um pausa confidencial para se alimentar com os corpos vencidos em batalha, uma atitude visceral deste clã conhecido como Washu. Logo mais, os mineradores recuperados, e agora, em sentimento de paz por ver seus principais inimigos mortos pelo seu guarda oriundo de Kumo, averiguam os mineiros e assim, definem como de alto potencial, e agilmente carregam pedaços destas, para fins de comprovação, retornando todos à vila, sem mais problemas, onde o garoto, embora cego, embora falhado em um determinado momento, teve um sucesso claro na missão, afinal derrubou as forças inimigas por completo e trouxe todos em segurança e inteiros. Sua missão havia acabado, o Jounin do gabinete o parabenizou e todos voltaram a suas atividades normais.    


LEIA:
✶ Parabéns, você se saiu bem, mas lembre de recordar sempre de alguns detalhes que podem vir a lhe prejudicar no futuro;
✶ Disponha meu caro, é um prazer pra mim;
✶ Peço que se puder, se não incomodar, avalie meu trabalho, mandando uma mp, um feedback, com uma nota X/10 e explicando o porquê, ficaria muito grato, e me ajuda a estar sempre melhorando como narrador;

Expedição de Mineradores     SUCESS
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

✶ 05/05;
✶ @, 100K de recompensa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Tenzou


_______________________

[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores Assina11
Ficha                
[Missão Rank C] - Expedição de Mineradores 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Expedição de Mineradores

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum