Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

cj. gesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cj. gesso - em Sex 4 Jan - 16:32

Código:
<div style="width: 650px; text-align: justify; font-family: arial;">[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]</div></center>

Selos:
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8
GCC: -1

Regra
Tutorial

We lost, all of us. We lost friends. We lost family. We lost part of ourselves. This is the fight of our lives.

Ficha | Banco | Modificação de Ficha  | Modificação de Status
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: cj. gesso - em Sex 4 Jan - 16:40

Shakuton: Mōsukoshi Netsu
Rank: B
Alcance: Raio de 5 metros com centro no usuário.
Selos: 3
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Perícia Elemental: Shakuton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após os selos realizados, o usuário da técnica concentra um pouco do chakra elemental de calor em todo seu corpo e, logo após, expande todo o chakra acumulado para fora de seu corpo, aumentando a temperatura ao arredores de si imediatamente. A "explosão" é visível para todos, tendo sua coloração característica do elemento em questão (laranja esbranquiçado). O utilizador também pode escolher a qual temperatura que seu entorno fique, desde um aumento que somente faça os atingidos ficarem com muita sede e cansados (aumento de um turno no cansaço), até que fique num estágio próximo ao da mumificação.

We lost, all of us. We lost friends. We lost family. We lost part of ourselves. This is the fight of our lives.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: cj. gesso - em Dom 6 Jan - 0:57

Discordo quanto a capacidade de um jutsu de Ranking B ter efeitos semelhantes aos jutsus de Ranking S do mesmo elemento. No caso, eu estou comentando a respeito da "mumificação", que é possível de ser feita, por meio do contato e na forma de esferas, pelos jutsus encontrados no database.
Retire a questão da temperatura causar a mumificação ou aumente o ranking para A (mantendo o "próximo ao da mumificação"), por favor.
Um problema grande esta na forma que esse jutsu se propaga. Ele muito mais fácil de atingir os inimigos do que o do anime, apesar de deter um raio pequeno. Mas a forma de se propagar é meio que chave e me faz pedir que o ranking aumente.

Caso discorde de minha avaliação, peço perdão e lhe dou duas "opções"/sugestões: Argumentar comigo os motivos de discordar, trazendo "argumentos" para a avaliação, ouu pedir uma segunda avaliação.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. gesso - em Dom 6 Jan - 9:04

Rank: B
Alcance: Raio de 5 metros com centro no usuário.
Selos: 3
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Perícia Elemental: Shakuton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após os selos realizados, o usuário da técnica concentra um pouco do chakra elemental de calor em todo seu corpo e, logo após, expande todo o chakra acumulado para fora de seu corpo, aumentando a temperatura ao arredores de si imediatamente. A "explosão" é visível para todos, tendo sua coloração característica do elemento em questão (laranja esbranquiçado). A temperatura não aumenta muito, somente chega a um ponto onde os atingidos sofram de uma escassez de água que os fazem ficarem mais cansados e necessitados de água (aumenta um turno no cansaço).

Diminuí os efeitos, deixando somente o que realmente seria útil a mim. O modo de se propagar (a "explosão) vai aumentar o rank porque? Se eu aumentar o rank vai ficar mais difícil das pessoas desviarem. O jutsu é uma propagação de rank-B com velocidade de aprox. 3 pontos, todos conseguem sair do raio com Velocidade 2, acredito.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: cj. gesso - em Dom 6 Jan - 11:44

App.

Questão não é a velocidade do jutsu, mas a forma como se propaga. Uma coisa é criar esferas que devem acertar o alvo, outra é explodir uma aura de chakra instantânea que pega toda a área próxima. A questão é basicamente a complexidade e não a velocidade. Quando somamos a complexidade aos efeitos, temos um jutsu bem forte, que não pode ser de ranking baixo, entende? Mas anyway, agora esta sucesso!!
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: