NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 31%
Starfox
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 24%
Shion
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Oblivion
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 33%
Starfox
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_lcap[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Voting_bar[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :




Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Me encontrava em meu lugar habitual de treinamento, havia um lago com diversos portões Torii enfileirados um atrás do outro a distancias cada vez maiores começando em uma das margens do lago e terminando com o mais alto dos portões no centro medindo 30 metros de altura e 5 metros de largura. A partir das margens do lago havia uns 40 metros de gramado antes de chegar a uma floresta que o cercava. Comecei a me alongar me preparando para treinar, pensava em que tipo de treinamento faria hoje.

“ A última vez que treinei aqui saltei de um portão ao outro, dessa vez eu poderia tentar ir avançando dois portões Torii por cada salto em vez de ir de um de cada vez... “


Coisas:


HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous

Convidado
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Akira era simplesmente muito rápido que eu, enquanto as kunais giratórias o perseguiam este se aproximou rapidamente deixando-as para trás e aparecendo em minha frente tentando me cortar com sua kunai, enquanto tentava me esquivar para trás a kunai que pairava sobre mim avançaria contra Akira tentando perfurar o braço utilizado para me atacar.

“Droga!”

Sem conseguir me esquivar a tempo recebia um corte em meu peito, sentia dor e sangrava, porém, seria uma falha como ninja se deixasse algo como aquilo me atrapalhar. Continuava a realizar os selos do Kawarimi, o adversário continuava correndo se afastando após realizar o corte.

“Quanto tempo a mais será que ele vai conseguir continuar correndo tanto assim?”

Enquanto ele zombava de mim continuaria mantendo uma kunai giratória em sua perseguição enquanto posicionaria a outra kunai acima de minha cabeça. Caso tivesse perfurado o braço dele manipularia a kunai ante qualquer tentativa de retirá-la do braço tentando mantê-la no membro. Pelo visto depois que finalizássemos o treinamento teria que fazer uma visita ao hospital da vila.

Ficaria preparado contra outra investida, com o Kawarimi concluído Akira teria uma surpresa. Caso me atacasse perceberia que era apenas um pedaço de madeira com uma kunai giratória pairando um pouco mais acima de onde antes estava minha cabeça criando uma abertura por mínimo que seja que eu poderia me aproveitar.

Coisas:


HP: (400/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100


HP: ❲ 460 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 14/15


O resultado dessas últimas ações foram fantásticas. Finalmente havia conseguido acertá-lo decentemente após tê-lo provocado. Sabia que não seria fácil o fazer de novo, mas não poderia deixar barato, tinha que ter feito isso visto as humilhações anteriores que ele me fez passar, finalmente as coisas estavam sendo postas em seus devidos lugares.  

Fiz um corte transversal em seu peito que até o fez sangrar um pouco. Confesso que passei um pouco do limite, não tinha a intenção de causar um dano desse tipo, afinal, era um treino esportivo e amigável. Por mais que eu queria detoná-lo, ganhar dele de qualquer forma, não era assim que imaginava. Somos companheiros de vila afinal.

Agora lá estava eu, me afastando enquanto tinha uma kunai em alta velocidade na minha direção. Para isso, saquei uma outra arma igual a esta e tentei me defender com ela. Quando as kunais se chocaram, a minha voou longe enquanto que a de Shu acertou quase em cheio o meu braço direito, surgindo um corte mediano porém incômodo. Mantendo a mesma velocidade, começaria a correr ao redor do loiro enquanto era perseguido por sua última kunai. Levando uns dois cortes simples a mais no processo, enquanto me aproximava novamente do shinobi. Ao chegar perto, lançaria outra kunai em sua direção, nas pernas.

"Não posso tomar mais cortes, preciso fazer alguma coisa quanto a isso..."

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Meu contra-ataque havia sido efetivo, Akira tentou se defender mas não conseguiu parar completamente o avance da kunai, ficando desarmado e machucando uma parte do braço no processo, não era minha intenção causar feridas graves nem nada do tipo porém utilizar o Fūton: Kaiten Shuriken era a única maneira que eu tinha de competir com a velocidade do adversário, já que não podia mais fazer uso dos jutsus de paralisia que havia aprendido. Mesmo sendo oponente naquele momento continuávamos sendo companheiros de vila, tinha buscado evitar causar machucados muitos graves com meus ataques até o momento. Me preocupava ao ver o companheiro de treino sangrar, apesar que eu também estava machucado.

- Ya-yamamoto-san… v-você está bem? Me desculpe! E-eu... Só queria forçar você a ficar correndo até se cansar...

As duas kunais que haviam participado na ofensiva contra Akira tentariam passar por ele indo uma por sua esquerda e a outra pela direita ignorando o jovem e vindo em minha direção. Ela ficariam pairando sendo uma à minha direita e a outra à minha esquerda enquanto ainda mantinha a terceira pairando um pouco acima de minha cabeça.

“Vou usar essas kunais apenas para me defender, não quero machucar mais Yamamoto-san”

O jovem de cabelos escuros se aproximava rapidamente lançando em minha direção uma kunai mirando uma de minhas pernas, utilizaria a kunai que pairava sobre minha cabeça para interceptar a arma do oponente e me colocaria em postura de combate corpo-a-corpo e encararia Akira como se o convidasse a vir com os punhos desarmados. Não tinha certeza se ele seria capaz de entender o que eu queria, mas ficaria atento ao que fizesse, acreditava ser capaz de ganhar num enfrentamento desarmado e com isso evitaria que cortes fossem uma ocorrência frequente em nossa prática conjunta.


Coisas:


HP: (390/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100


HP: ❲ 450 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 15/15

Já estava cansado com todo o treinamento feito no dia de hoje. Havíamos nos excedido várias vezes ao decorrer dele e já era hora de tentar dar um rumo final nisso tudo. Foram vários aprendizados e conhecimentos adquiridos e no fim, é isso que vale. Ouvindo as palavras do pré-adolescente, o respondia de forma mais tranquila, mas com um sorriso no rosto de trabalho bem feito.

- Hahaha... Não se preocupe Shu-kun... - Sim, o chamava assim pela primeira vez - O combate está interessante, mas realmente já temos que ir finalizando, estou ficando sem muitas energias, aquele treino merda de corrida me esgotou mais do que eu pensava. Ah, e foi mal pelo corte, não era pra ser assim. - Parei de correr vendo que o mesmo recolhia suas armas, ficando a exatos dez metros dele -  Eu entendo o que você está querendo fazer... O que acha então darmos o nosso melhor agora num último movimento?! Se prepare!

Assim que terminei de falar esperei a que meu oponente estivesse preparado, logo, com o máximo dos meus limites físicos, corri em sua direção com a intenção de desferir um soco com todas as minhas forças em suas face direita.

- FU ROS DAAAAAAH!!!! - Finalizava o soco com um grito de guerra muito louco.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Minha respiração pesava já fazia algum tempo, aquele combate havia sido realmente exaustivo, a perda de sangue também não ajudava muito minha situação. Akira parecia estar tão cansado quanto eu e disposto a terminar aquele embate de forma honrosa e amigável.

“Ainda bem que ele compreendeu que não queria machuca-lo, acho que esta vai ser a melhor opção para terminar o nosso combate”


As kunais que me rodeavam paravam de girar e se aproximavam de minha mão, segurei as três kunais e desativei a técnica, guardando-as logo em seguida. Retomaria a postura de combate e faria um leve aceno afirmativo para indicar a Akira que estava pronto.

- Aaahhh!

Corremos ao encontro um do outro o mais rápido que conseguíamos tentaria desferir um soco em sua bochecha esquerda, entretanto, Akira se movia muito rápido e conseguiu me atingir primeiro com a pouca força que tinha. Ainda assim enquanto perdia o equilíbrio começando a cair para trás pelo soco do oponente e agora fazia um último esforço em atingi-lo com o meu golpe antes que eu perdesse o equilíbrio de vez, meu punho esquerdo avançaria mirando a bochechava dele.

“Tenho...que...conseguir...”

Já caía para trás, minhas costas atingiam o gramado macio que circundava a clareira em que o lago se encontrava e abria meus braços os apoiando no chão. Respiração ofegante, não fazia ideia de quanto tempo havíamos estado treinando e tudo o que podia pensar era em fechar os olhos e respirar bem fundo.

Coisas:


HP: (380/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (03/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100


HP: ❲ 440 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!


O momento fatídico finalmente chegou. Após o choque de nossos punhos em nossas caras, ambos caíamos pra trás, exaustos, cansados e sangrando. - É cara... Acho que alguma coisa a gente deve ter melhorado depois de tudo isso que treinamos, haha. To quebrado... Que bela merda... - Estava muito ofegante e exausto com tudo. Precisava de um descanso urgente. - Tudo o que eu queria agora é ir pra minha casa tomar um banho rápido e cair na cama... - Como eu estava cansado viu, puta merda.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Abria meus olhos e observava as nuvens no céu azul de primavera.

- Foi um prazer treinar c-com você Yamamoto-san!

Olhava para a ferida em meu peito, sabia que precisava tratar logo ou corria risco de infeccionar. Me levantava devagar e me despedia de meu mais novo amigo, sim depois de tanto esforço em conjunto me sentia confortável o bastante perto de Akira ao ponto de poder chama-lo de amigo.

- Eu tenho que ir Yamamoto-san, vou ir tratar esse machucado antes que infeccione. Sugiro que você faça o mesmo o quanto antes... - Sorria de forma sincera antes de me retirar em direção ao hospital da vila, minhas bochechas ficam um pouco coradas enquanto prosseguia dizendo - T-tchau amigo!

"Ai que coisa embaraçosa de se dizer, preciso ir sair daqui antes que fique pior ainda!"

Fazia uma breve reverência como é o costume fazer ao se retirar e saía em busca de tratamento.

Coisas:


HP: (370/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100


HP: ❲ 430 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!


Esse Shu era um cara realmente engraçado. Mas era uma boa pessoa, gostei dele. - Que mané Yamamoto cara. Me chame de Akira, beleza?! Bom... Também preciso ir tratar isso se não vai piorar a situação. Prazer Shu, em uma próxima oportunidade treinaremos algo mais complexo. Até mais brow! - Me levantava dali, rumando para a minha casa para tratar a ferida.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido